RELATOS DE CRIANÇAS LGBTQIA+

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 16 вер 2024
  • O vídeo de hoje vai ter como foco discutir a importância de não negar a existência de crianças LGBTs. Eu pedi que as pessoas que acompanham a Diversidade Nerd e são LGBTs enviassem os seus relatos sobre como foi ser uma criança queer e eu vou ler e conversar sobre esses relatos aqui.
    Referências
    GONZATTI, Christian; MACHADO, Felipe Viero Kolinski. Notas sobre o espalhamento da criança viada na cultura pop digital brasileira. Revista Periódicus, v. 1, n. 9, p. 248-267, 2018.
    CORNEJO, Giancarlo. A guerra declarada contra o menino afeminado. In: MISKOLCI, Richard. Teoria Queer: um aprendizado pelas diferenças. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2015.
    SEDGWICK, Eve. How to Bring Your Kids up Gay. In: WARNER, Michael. Fear of a Queer Planet: Queer Politics and Social Theory. Minneapolis, London: University off Minnesota Press, 2007, p. 69-81.
    🌈 Siga a Diversidade no Instagram:
    / diversidadenerd_
    🌈Curta a página no Facebook:
    / diversidadnerd
    🌈Conheça nossa lojinha e nos apoie:
    loja.diversida...
    🌈Acompanhe o criador da Diversidade Nerd no Twitter
    / chrisgonzatti

КОМЕНТАРІ • 142

  • @alheiosalientes
    @alheiosalientes 2 роки тому +26

    Ok, acho que posso deixar o meu relato.
    Tenho 17 anos e penso muito na minha infância, e realmente é muito doido ver como eu ignorava meu lado queer. Quando criança, ainda na escolinha, eu me lembro de amar "brincadeiras de menino" , mas também, amava as "brincadeiras de menina", eu queria ter uma Barbie mas também queria ter um carrinho da hot wheels ,minha cor favorita era azul mas eu mentia que era roxa e até mesmo por um tempo, dizia que era rosa. Eu queria ser o ranger azul, mas, eu falava que queria ser a amarela e muitas vezes não me identificava com o meu gênero de nascença.
    Sempre soube que eu era diferente, mas eu não via ninguém como eu, então na minha cabeça eu estava delirando.
    Então eu só ignorava.
    Eu tinha um filtro, algo como "Hm...Eu não posso gostar disso né? É de menino", me lembro de ignorar os desenhos animados "para meninos" , mesmo lá no fundo querendo assistir. Eu sempre prendia o cabelo, me irritava ter ele grande, mas as vezes era legal. Eu queria brincar com os garotos e me lembro de ter uma amiga que eu estava gostando, mas fingia que não, me lembro de comparar o que eu sentia por ela com o que eu sentia por um garoto que eu havia gostado um tempo antes ( pois é, era o mesmo sentimento) e me lembro de achar errado, afinal eu não podia gostar dela.
    Tinha as duas bolhas de gênero, e eu só ficava entre elas.
    Só ano passado que a minha ficha caiu, eu nunca fui cis, eu sempre fui uma pessoa Genderfluid. E foi patético perceber o quão aquilo estava na minha cara esse tempo todo. Era muito confuso, ser uma criança queer em um mundo que a sua existência era um erro.
    Eu queria ser um menino e também queria ser menina, as vezes mais um do que outro. E eu nunca tive nenhum suporte em relação a isso, por isso é importante termos a representatividade.
    Eu sempre fui assim, sempre fui gênero fluído e pan, só não sabia distinguir.
    Hoje tô tentando ser eu cada dia mais, não é fácil claro mas, eu não posso desistir.
    Se vc leu até aqui e é um pai ou mãe que não sabe o que fazer, só apoia, só ama. Um gênero e uma sexualidade são detalhes, ainda é seu filh@, ainda é aquele ser humano incrível que você colocou no mundo. Ele precisa de você.

    • @fernandocaradefeijao
      @fernandocaradefeijao 2 роки тому

      porra, Genderfluid m@n? tava levando a serio, mas, desculpa, eu não acredito nisso kk.

    • @alexw.11235
      @alexw.11235 Рік тому +1

      Oii, eu sei que faz um ano que vc comentou e tals, mas eu tenho 12 anos e tmb acho q sou genderfluid (e bi), eu sei que é meio sei lá mas tu teria alguma dica para contar pra familiares homofóbicos ou sei lá ? :)

    • @alexw.11235
      @alexw.11235 Рік тому +1

      @@just_a_nonbiweirdo entendi, obg pela dica😁

    • @Sramywinehouse
      @Sramywinehouse Рік тому

      ​@@alexw.11235você já contou? 😢 Amiga

    • @Sramywinehouse
      @Sramywinehouse Рік тому

      ​@@just_a_nonbiweirdomeu medo kk😂

  • @thalessimiao
    @thalessimiao Рік тому +7

    Esses relatos... eu me identifico demais. Principalmente em relação ao fato de ser a criança educada e perfeitinha q todos elogiavam.
    É como um dos caras disse: hoje percebo q aquele nao era eu. Eu sempre fui careta. Nao bebo, nao fumo. Até aí blz. Até pq, sou nerd. Mas eu guardava pra mim os insultos, tentava perdoar as pessoas e agia como um mártir. Não tinha amigos, estilo musical, e nem saía pra festas.
    Só muito tempo depois q fui aceitar q nao preciso ser o cara bonzinho com todo mundo. Q posso ter meus gostos musicais, falar palavrão, viver minha sexualidade de forma plena, e parar de ser aquele robô que eu usava pra me esconder.
    Acho q sou a pessoa depressiva e com fobia social de hoje em dia pq os anos 90 não perdoava ninguém. Pra ter noção, sofri minha primeira homofobia com 6 anos. Não deixavam vc ser criança. Então a minha infância e adolescência toda foi sofrer e pensar em morrer, enquanto fugia do convívio social.

    • @jpmm927
      @jpmm927 Рік тому +3

      Complicado irmão! Também tenho dificuldades com fobia social e depressão, mas não por ser homossexual, por que sou hétero, mas não sou homofóbico e detesto homofobia, tanto de babacas como de religiosos! Você não está sozinho!

  • @madu2531
    @madu2531 2 роки тому +16

    Mano, isso é tão... Eu particularmente nunca tive mto noção sobre isso, por acreditar que poderia me influenciar minha sexualidade minha mãe nunca me deixou saber sobre. Eu sempre enxerguei o que sentia por mulheres como uma grande admiração ou carinho, levava como amizade e eu sempre gostei de garotos, então não faria sentido na minha cabeça. A bissexualidade nunca foi algo que eu conhecesse. Quando fiz uma certa idade, eu fiz uma amizade online com uma garota lésbica, foi minha primeira comunicação com alguém q deixava td que sentia descaradamente e por um tempo eu gostei dela. Quando minha mãe soube sobre essa amizade ela começou a ficar na minha cola, falando que ela tinha segundas intenções cmg, que queria me influenciar e etc, isso só fez com que eu deixasse o sentimento pra lá, mas aquilo ainda batucava na minha cabeça. Eu sempre defendia tanto a causa como se ela realmente estivesse assim, olhava para as garotas por tempo dms e as admirava nos filmes. Dps de um tempo minha melhor amiga se assumiu bissexual e como eu nn entendia mto bem fui pesquisar sobre, eu me identifiquei tanto que senti medo, mas só tive coragem de me assumir para mim mesma e todos qnd realmente estava apaixonada por uma garota que também gostava de mim. Atualmente tenho 16 anos e meus pais sabem, mas infelizmente ainda me sinto na msm bolha de sempre. Minha mãe acha que eu ainda não decidi o que eu quero e me disse para ir buscar a Deus como se fosse a cura para isso. Meu pai me confortou na hora mas ele realmente nn acha certo, o que foi fácil de notar qnd ele me disse que eu era nova dms para saber

    • @wanderleysouza200
      @wanderleysouza200 2 роки тому +4

      Moça, tu escreve muito bem!! Kkkkk. Eu jurava que tu era uma pessoa super vivida e tals, mas tu tem a minha idade

    • @jpmm927
      @jpmm927 Рік тому +2

      @@huntertue4876 não a problema nenhum em ser qualquer um dos dois! O importante é ser feliz com alguém que você goste sendo homossexual ou não!

    • @huntertue4876
      @huntertue4876 Рік тому

      @@jpmm927 É o que ando pensando de uns tempos pra cá !!

  • @daracdaf
    @daracdaf 4 місяці тому +1

    vou dar o meu relato aqui.
    descobri q era lesbica aos 8 anos, comecei a me atrair por meninas e enfim.. eu lidei bem com aql tudo, aos 9, me assumi para minha mae e todas as minha amigas ja sabiam tb. minha mae nao me aceitou muito de primeira, disse q eu era muito nova e etc, e achou q eu ia me assumir so com 12/13 anos (ela ja suspeitava) e falou pra eu esquecer aql. mas, ela foi aceitando com o tempo, hj, tenho 12 anos e namoro uma menina q amo dmsss! minha mae aceita super d boa, inclusive passei os ultimos 3 dias na casa dessa menina e ela na minha casa, e qm levou e buscou agnt foi a minha mae! enfim, sempre me aceitei d boa, espero q com vcs tambem seja assim.

  • @nigerdasilva88
    @nigerdasilva88 Рік тому +3

    Esse cara tem uma fixação bizarra por crianças, sem falar na pasta suspeita que deixou vazar...

    • @K113D
      @K113D Рік тому

      Que pasta😳😳

  • @abelhaeuropeia
    @abelhaeuropeia 2 роки тому +7

    Eu me percebi que eu era diferente aos 8 anos, quando me apaixonei por uma atriz de novela. Durante a adolescência eu chorava muito por sentir o que eu sinto e só fui me aceitar mesmo aos 20 anos.

  • @iaranetto8551
    @iaranetto8551 2 роки тому +49

    Quanto sofrimento podemos evitar às nossas crianças LGBTs, coisas tão simples, respeitar e aceitar cada um, quando penso que o meu filho deve ter passado por muita coisa ruim me dá muita raiva, algumas coisas ele me contou depois de adulto, queria poder ter feito algo na época, hoje só tenho vontade de socar a cara de alguns professores que viram tudo e não fizeram nada para defendê-lo. Hoje eu luto para diminuir essa realidade nas escolas. Muito obrigada pelo vídeo, muito necessário, vou compartilhar. Bjs

  • @jacksonsoares2400
    @jacksonsoares2400 6 місяців тому

    Homossexualidade infantil existe, crianças homossexuais existem. E quando afirmamos que crianças homossexuais (ou a homossexualidade infantil) existe, os conservadores responderão que crianças homossexuais não existe, pois crianças são "puras". Ou seja, eles partem da premissa homofóbica que a homossexualidade é ímpura. Mas aí terão alguns que dirão que é no sentido de não sexualizar crianças e não sobre ser homossexual e heterossexual. É mentira! Quando a maioria das pessoas dizem isso, elas estão mentindo e são muito bem seletivas em relação à sexualidade infanto-juvenil. E como não bastasse, alguns dirão que crianças heterossexuais, homossexuais ou bissexuais não existem, pois crianças não namora. Eis o motivo dessa gente não merecer estar em um palanque de nenhuma instituição politíca relacionado à pedagogia. Eles não têm a capacidade distinguir orientação sexual-afetiva (que está centralizado na mente) do relacionamento. Na lógica dessa gente, você pode ser heterossexual mesmo sendo solteiro, mas não pode ser homo enquanto um sujeito solteiro.

  • @tfMayhem
    @tfMayhem 9 місяців тому +2

    Ah o HD desse rapaz.

    • @GaelGianollo
      @GaelGianollo 7 місяців тому

      Melhor ir olhar o HD dos pastores da sua igreja😂

  • @Konithesun
    @Konithesun 2 роки тому +5

    Muito importante falar sobre isso e conscientizar sobre a repressão que nossas crianças lgbtqia+ sofrem no ambiente escolar e familiar.
    Ps.: Uniqua é uma personagem do programa infantil The Beckyardigans (conhecidos no tiktok pela trend "Castaways")

  • @joaocelso286
    @joaocelso286 4 місяці тому +1

    Mas os hormônios sexuais não se desenvolvem na adolescência? Como que uma criança pode dizer o que é, sendo que ela nem sabe seus interesses sexuais?

  • @rosaniganc6706
    @rosaniganc6706 2 роки тому +16

    Obrigada a todes pelos relatos. Me emocionei e tive vontade de abraçar e acolher a cada um de vocês!
    Meu único arrependimento é por não ter tido informação suficiente pra acolher meu filho de uma forma mais amorosa, pois eu tinha muito medo dele sofrer violência.Hoje, minha bandeira é pela diversidade e liberdade de ser quem quisermos ser, sem medo!

    • @tinyangrybeing
      @tinyangrybeing 2 роки тому +6

      eu perdi um irmão para um crime de homofobia e eu sinto tanto que até o início da adolescência eu também não o acolhi. quanta violência ele sofreu na vida, quanto choro engolido, quantas surras levadas na escola. hoje eu me entendo como bi e tudo que queria era que meu irmão estivesse vivo para ver a mudança que pouco a pouco vem acontecendo. eu tenho esperança de dias melhores. é verdade que tem havido muito retrocesso, mas até a década de 90/início dos anos 2000 mal se falava nessas questões. quanta violência poderia ser evitada se nossas crianças fossem acolhidas por ser quem são. 😢
      Ps.: um edit para dizer a você, Rosani, que muito já faz buscando mudar a atualidade e o que importa é que seu filho se sinta acolhido e amado por você! seguimos lutando!

    • @Another_leaf
      @Another_leaf 2 роки тому +4

      @@tinyangrybeing Meus pêsames pelo seu irmão, espero que ele esteja em um lugar melhor agora :((

  • @zecacigarrinho6785
    @zecacigarrinho6785 Рік тому +3

    Cara... eu tenho 14 anos e sinceramente não sei o q eu sou , muitas vezes eu quero ser um menino mas eu tbm quero ser menina ainda, eu gosto e quero me vestir como homem (Mas gosto de roupas femininas), isso é uma coisa q eu falei pra minha mãe já. Mas coisas como dizer q eu sou pan para minha mãe é muito difícil,já que, eu vejo q ela aceita outras pessoas mas acho q ela ñ me aceitaria muito bem. E isso tudo é EXTREMAMENTE confuso pra mim.

    • @thalessimiao
      @thalessimiao Рік тому +2

      Posso te dar um conselho?
      Eu tenho 29.
      Só fui me assumir gay com 18, quando finalmente entendi quem eu era.
      Então vai vivendo e se descobrindo. Só se assume quando vc tiver se entendido.

    • @atravessandolimites7325
      @atravessandolimites7325 Рік тому

      Você é não binário

    • @zecacigarrinho6785
      @zecacigarrinho6785 Рік тому

      @@atravessandolimites7325 desses meses pra cá eu me descobri um pouco mais. Eu prefiro pronomes masculinos msm sendo mulher

    • @caroIinarodrigues928
      @caroIinarodrigues928 5 місяців тому

      ​@@zecacigarrinho6785Pode ser que vc seja Bigênero

  • @vi6684
    @vi6684 2 роки тому +11

    Sou uma criança lgbtqia+, graças as referencias lgbtqia+ q eu vejo, eu entendi o motivo de eu achar tanto garotas como garotos "atraentes", o motivo de eu já ter gostado das minhas amigas, o motivo de eu me sentir menino em alguns momentos, menina em outros, em outros ser só uma pessoa. Me identifico como Pan e Gênero fluído, já assumida pra minha família, fui bem aceita por todos, mas minha mãe por uns momentos foi homofóbica cmg, mas ela dps de um tempo me aceitou e agr ñ vê problema no q eu sou :)

    • @oingo2263
      @oingo2263 2 роки тому

      Eu respeito q vc é lgbt mas tem gente que fica
      AIN, SOU LGBT PQ BEBI NO COPO Q MINHA MIGAH BEBEU

    • @takashi5623
      @takashi5623 Рік тому

      Quantos anos você tem? 12 pra cima é adolescente.

    • @daviddzz26
      @daviddzz26 Рік тому

      PARA DE SER RETARDADO KKKKKK

    • @Aruna_eclipse
      @Aruna_eclipse День тому

      Vc tem sorte 😢

  • @chefinharoleplay
    @chefinharoleplay 2 роки тому +3

    começou falando de política já perdeu todo contexto! Poderia ser um conteúdo para educação porem por falar em politica fica desenquadrado.

    • @JohnInjustice2
      @JohnInjustice2 Рік тому

      Mas como não falar da maior autoridade de um país ser totalmente CONTRA a comunidade LGBT+?? Se não tivesse uma barreira que o impedisse, ele com certeza iria criar alguma lei que proibisse essas pessoas.

  • @mensageirodearuanda14
    @mensageirodearuanda14 Рік тому +1

    obrigado por esse video... pra mim foi viver escondido até os meus 30 anos e sofrendo por dentro sem saber que a causa foi uma repreensão na minha infância. Obrigado por esse tema.

  • @RayDavillah
    @RayDavillah 2 роки тому +11

    Calma esse vídeo só tem 1mil e 700 visualizações????
    Amigo eu vou fazer ao máximo para que vc cresça e logo!
    Juro correr atrás ate o fim do ano se eu não conseguir venha me cobrar, eu vou fazer vc crescer !
    Não é possível que vc so pode ter isso de inscrição, esse vídeo é bom dms pra pouca representividade!

  • @joaopaulolopesdasilva3906
    @joaopaulolopesdasilva3906 2 роки тому +1

    quando pequeno vivia com a cara queimando, constragimento constante, quando estava em reuniões de família de tanto ser chamado a atenção e de ser alvo de chacota

  • @azam012o92
    @azam012o92 Рік тому +2

    1 TB no hd

    • @GaelGianollo
      @GaelGianollo 7 місяців тому

      Dos pastores da sua Igreja?😂

  • @berry-2797
    @berry-2797 2 роки тому +8

    Quando eu era pequeno (eu tinha uns 4/5 anos) eu falava pro meu pai que as vezes eu me identificava mais como menino,(em determinadas situações) e sempre que eu falava com meu pai, ele dizia que eu só tava confusa e que era óbvio que eu era uma menina "normal" igual a todas as outras. (Obs: eu me descobri como "Não-Binário" ano passado.) Felizmente eu nunca fui maltratada ou algo do tipo.

    • @oingo2263
      @oingo2263 2 роки тому

      Oq é não binário?

    • @berry-2797
      @berry-2797 2 роки тому +2

      @@oingo2263 é uma identidade de gênero onde a pessoa não se identifica(completamente) como masculino e feminino, um gênero neutro pra ser mais fácil de entender.(se quiser entender melhor dá uma pesquisada)

  • @Binniebool
    @Binniebool 2 роки тому +8

    Uma verdade que muitos não aceitam simplesmente por homofobia é que existem crianças LGBTQIA+, alguns se descobrem mais tarde por exemplo com 15anos, mas muitos tb se descobrem com 10 ou 12 pra baixo até, mas a maioria das pessoas tem preconceito e ainda dizem que não são homofobicas, e as crianças que tem mais conhecimento sobre esse preconceito sentem que precisam esconder isso para não serem criticadas e odiadas.
    É simplesmente lamentavel saber que existem pessoas que são tão burras ao ponto de não saber disso
    FALEI E SAI CORRENDO.

  • @spiderwebs_
    @spiderwebs_ 2 роки тому +2

    eu me senti tão representado-

  • @TwoBrothers-v1l
    @TwoBrothers-v1l 8 місяців тому

    Eu sou lgbt 🏳️‍🌈

  • @gustavosantos4785
    @gustavosantos4785 2 роки тому

    Quando eu era criança eu não tinha certeza se era um menino. Hoje eu não tenho certeza se sou responsável hétero.

  • @-yashiroakemy4586
    @-yashiroakemy4586 2 роки тому +3

    Cara, eu... Me senti tão representado... Me chamo Sophia Eloá, também conhecido pelos nomes sociais Akemi e Yuri, tenho 12 anos,e sou gênero fluído e eu sei como essa luta de crianças LGBTQIAP+ é difícil. Eu não sofro bullying na escola, já que já tá virando "modinha", mas, meus pais são homofóbicos, e não sabem da minha identidade de gênero, tampouco da minha sexualidade (ainda estou em dúvida, mas eu posso ser considerado gay ou hétero mesmo, já que só gosto de meninos), minha mãe sempre me chama de "machuda", aquela famosa palavra usada por homofóbicos para se referir a "garotas masculinas" . Meus pais são católicos, e usam sempre a palavra RELIGIÃO na hora de falar sobre LGBT's, e eu tenho que ouvir calado.
    É difícil se sentir um garoto ou não binário no meio dessa sociedade de hoje, muitas pessoas se importam mais com a vida dos outros do que com a deles, se uma garota não gostar de rosa, salto, bonecas, vestidos, roupas curtas e homens, a sociedade julga. Tanto que um dia, minha mãe viu eu assistindo vídeos de NaruSasu( um casal gay não acrescentado em um anime) e me brigou, depois disso, minha mãe me colocou para fazer tratamento no CAPS( Centro de Assistência Psico Social) e descobri que tenho ansiedade moderada, também me mandou para uma cidade do interior do Amazonas chamada Lábrea( sou de Coari- Amazonas), onde os meus tios paternos moravam, onde todos eram pastores, na esperança de que eu mudasse. Mas pra mim foi em vão, na época eu era pansexual e cisgênero, hoje sou gênero fluido e gay/hétero, minha mãe não percebeu mas eu tenho ansiedade moderada/grave, surtos de pânico e de ansiedade e uma talvez depressão, e alguns traços de fobia social, aí vcs podem ver a mãe cuidadosa que eu tenho, e tudo isso é culpa de quê? Da minha mãe em parceria com a sociedade comunalista e opressora.
    Sorry pelo textão, gosto de passar meus sentimentos em palavras

    • @gabylins3477
      @gabylins3477 2 роки тому

      akemi e yuri?

    • @-yashiroakemy4586
      @-yashiroakemy4586 2 роки тому +2

      @@gabylins3477 Sim, podem me chamar por qualquer um desses nomes, pode me chamar de Akemi, ou Yuri

  • @rayssa5584
    @rayssa5584 2 роки тому +1

    eu amei, me identifiquei muito

  • @wighoutff6794
    @wighoutff6794 2 роки тому +1

    A humanidade hoje em dia

    • @eduardohenrique5744
      @eduardohenrique5744 2 роки тому

      Mudou bastante

    • @wighoutff6794
      @wighoutff6794 2 роки тому

      @@eduardohenrique5744 vdd

    • @JohnInjustice2
      @JohnInjustice2 Рік тому

      kkkkk sempre existiu cara, hoje em dia eles são menos ameaçado de mort3 por serem LGBT+, tem uma pequena liberdade comparado antigamente, mas ainda correm perigo nos dias atuais.

    • @billiestan.hitmehardandmesoft
      @billiestan.hitmehardandmesoft Рік тому

      @@JohnInjustice2 né, sempre existiu esse povo parece q tá morto

  • @otaviodutra2775
    @otaviodutra2775 2 роки тому +2

    Fico pasmo em como a vivência de cada um tem tantas similaridades, me identifiquei com alguns. Parabéns pelo vídeo Chris, muito necessário👏🏻❤️

  • @corvw
    @corvw 2 роки тому +2

    TE AMO CARA 😢
    20:50 NÉ 😒 SE ACHAM OS DONOS DA RAZÃO

  • @lucianog3010
    @lucianog3010 2 роки тому +6

    #Forabolsonaro

  • @evyyh-nc5hi
    @evyyh-nc5hi 2 роки тому +1

    Eu sou uma criança lésbica e eu não tenho medo de conferça quem eu sou 🏳️‍🌈🏳 :D

    • @trcoz
      @trcoz 2 роки тому +2

      Credo

    • @eduardohenrique5744
      @eduardohenrique5744 2 роки тому +1

      @@trcozcredo é sua falta de senso

    • @eduardohenrique5744
      @eduardohenrique5744 2 роки тому +1

      @@elianemarques6390 não tem idade pra ser lgbt, muito menos hétero

    • @trcoz
      @trcoz 2 роки тому +2

      @@eduardohenrique5744 é uma fase

    • @elianemarques6390
      @elianemarques6390 2 роки тому +1

      @@eduardohenrique5744 desculpa não fui eu que coloquei aquela resposta até apaguei.Ainda mas por ter parentes lgbt e os amo e respeito.

  • @surrealismo7825
    @surrealismo7825 2 роки тому +2

    Sinceramente eu tive muita sorte da minha família não ser homofobica, desde de crianças não me identificava como menina ficava brincando com os brinquedos do meu irmão e vestia as roupas dele. Na época minha mãe pensava que era apenas uma fase e brincadeira de criança, com 10 anos comecei à sentir alguma coisa pela minha amiga mas não sábia o que era isso. Com 15 anos minha mãe finalmente perguntou se eu era gay e me assumir como pansexual, um tempo depois ela ficava insistindo em me vestir com roupas muito femininas é finalmente falei que eu não gostava disso, sinceramente nunca soube direito o que eu era, até hoje eu sofro muito com isso, desconfio que eu seja gênero fluido. Hoje tenho 17 anos e minha mãe e minha família me aceita como eu sou mas muitas vezes sinto que minha mãe não aceita direito o meu lado masculino o que acabou me deixando muito reprimida além disso sofri muito bullying na escola e hoje em dia sou muito tímido e nunca falo na escola além de sempre reprimir meus sentimentos e me isolar a qualquer custo e tenho medo de fazer amizades e não consigo manter uma amizade, mas muito provavelmente isso foi causado por alguma coisa na minha infância que não consigo me lembra.

  • @Mitsuki-lua
    @Mitsuki-lua Рік тому

    Eu não consigo para de olhar pro quadro o.o

  • @hetero6527
    @hetero6527 2 роки тому +10

    orgulho de ser hétero

  • @nadaemcomum3253
    @nadaemcomum3253 2 роки тому

    Aquela bandeira do brasil não é meio desrespeitosa não?
    Tipo, eu gosto que ela passa a sensação do pais ser um lugar que "apoia" (esqueci a palavra)
    Mas tbm né

  • @joaopaulolopesdasilva3906
    @joaopaulolopesdasilva3906 2 роки тому +1

    muito bom video

  • @f.t994
    @f.t994 2 роки тому +3

    Eu tinha 3 anos
    Toda hora me sentia um genêro
    Tinha medo de falar pros adultos
    Agora sei oque sou
    Mas ninguém me respeita principalmente meus pais

  • @enzodeusdonovomundo638
    @enzodeusdonovomundo638 2 роки тому +3

    Essas misera piquena acha q ja sabe oq é ,é skskssksksk

    • @trcoz
      @trcoz 2 роки тому +1

      Nem nasceram direito e acha q sabe de algm coisa kkkkkkkk

  • @takashi5623
    @takashi5623 Рік тому +1

    O que chamam de atração é simplesmente uma criança se dar bem com a outra.

  • @mudoudoglitch4006
    @mudoudoglitch4006 Рік тому +4

    Oi meu nome é Carlos eu sou uma criança lgbtqia+ eu tenho 11 anos foi mais ou menos no começo do ano que eu descobri que sou lgbt bom no começo eu fiquei me questionando se eu estou errado mas com o passar das semanas eu percebi que se eu era assim é porque eu era assim foi então que me apaixonei por um menino hetero gostei dele mais ou menos uns 5 messes depois perdi o interesse nesse menino mas... acabei apaixonando por outro por uns dois meses meio que eu perdi o interesse nele mas as vezes vejo ele me olhando mas ... nesse meio tempo minha ansiedade ficou mas forte do que nunca ... ,eu gosto de escrever histórias a história que eu escrevi era mais uma al de fnaf eu mostrei a primeira versão da al para os professores , mas uma das professora viu minha história ela pediu pro meu pai me encaminhar para uma psicóloga não tinha nem um conteúdo lgbt mas na próxima vez que eu for na psicóloga vou contar para ela que eu sou lgbt para ver se ela me ajuda com minha alto estima nesse meio tempo (de novo ) fui na casa da minha vó contei para minha mãe que eu sou lgbt e para meu pai ela reagiu super normal me apoiou , meu pai não teve a mesma reação mas foi tranquilo 😅... mas agora tenho um pouco de alto estima 😅 e minha ansiedade ficou mais calma. ...bom só quero dizer para crianças lgbts que vcs não estão sozinhas nesse mundo de homofobia e juntos venceremos essa homofobia e um dia espero que lésbicas,gays,bis e trans com sigam viver sem medo bom essa foi a minha história 😊

  • @bufluEfufim
    @bufluEfufim Рік тому

    QUE Fofo você criança parecia o tarsa

  • @professorunicornio9369
    @professorunicornio9369 2 роки тому +2

    Simplesmente incrível! 🥰🥰

  • @manuellaandrichard5505
    @manuellaandrichard5505 2 роки тому +1

    Isso é um absurdo se a é gay lésbica bissexual trans qual é o problema por que eu só bissexual e não vejo problema nisso é ridículo mais uma criança ou adulto só por que ele é lgbt qual é o ploblema que ridículo vc tem que se quem vc é e é isso que importa 👧👧👧👭👭👬👬💑💑👍👍👍❤❤💘💘

  • @lukasuva716
    @lukasuva716 2 роки тому +2

    vídeo perfeito

  • @dantasvaldinei
    @dantasvaldinei 2 роки тому

    Eu sou lgbt+

    • @GaelOphanim
      @GaelOphanim Рік тому +2

      Abandone isso, isso não é certo menina, Deus condena isso, posso está sendo duro falando isso, mais é a verdade

    • @Azulao666
      @Azulao666 Рік тому +2

      Credo virou modinha isso pqp

    • @_Bryan79
      @_Bryan79 Рік тому +2

      Credo

    • @billiestan.hitmehardandmesoft
      @billiestan.hitmehardandmesoft Рік тому +2

      @@GaelOphanim deus nn existe

    • @atravessandolimites7325
      @atravessandolimites7325 Рік тому

      ​@@GaelOphanimVocê é mentiroso , está aqui só pra perturbar crianças , não teve infância não ? Ou está velho com problema com sua sexualidade ?

  • @abelhaeuropeia
    @abelhaeuropeia 2 роки тому

    Eu me percebi que eu era diferente aos 8 anos, quando me apaixonei por uma atriz de novela. Durante a adolescência eu chorava muito por sentir o que eu sinto e só fui me aceitar mesmo aos 20 anos.

    • @GaelOphanim
      @GaelOphanim Рік тому

      Meu Deus, o diabo e sujo mesmo, nem as crianças escapam, são manipuladas deis de pequenas

    • @abelhaeuropeia
      @abelhaeuropeia Рік тому

      @@GaelOphanim deixa de ser escroto