Yuri parabéns pelo vídeo primeiramente! Sou strateiro de carteirinha e a primeira coisa que faço quando pego uma strato pra mim é trocar o diagrama da elétrica, o volume não mexo, o tone do meio deixo para os caps do braço e do meio e o tone da ponta deixo exclusivo para o cap da ponte, assim posso deixar os caps do braço e do meio com o brilho e estalado característicos das stratos e o cap da ponte posso tirar o agudo deixando ele ficar mais aveludado com um som bem mais agradável tanto no clean quanto nos drives! Espero que essa dica ajude!
A minha eh EXATAMENTE igual esta do video. Muito linda, relativamente confortavel. As tarraxas sao satisfatorias pelo preco da guitarra. Captadores em alnico tb satisfatorios pelo preco dela.
Pra mim a melhor guitarra pra fazer upgrade. Ja vem com ponte dois pivôs e big block. Só precisa trocar as tarraxas. Troca de captador apenas se for por gosto pessoal.
Tarraxas não vejo necessidade, as tarraxas dela são boas, e é só saber apertar bem os parafusos delas, uma tarraxa bem presa garante uma boa afinação, agr captadores eu trocaria sim, mas não que eles não sejam ruins
@@liriussilva6077 T635 a única coisa a trocaria são os captadores, ela já é bem "tunada" as tarraxas dela são boas, a ponte de dois pivôs segura bem, é uma ótima guitarra, se for tunar apenas troque os captadores
@@liriussilva6077 claro. A ponte é big block e dois pivôs. Segura afinação bacana e tem um tremolo bom, ela bem regulada não tem urgência na troca. As tarraxas eu trocaria pq querendo ou não são de guitarra barata, são legaizinhas mas não tem jeito. Captadores tem um som bacana tbm mas eu trocaria mais por gosto pessoal. Madeiramento bom tbm, alder e maple, bem tradicional. O acabamento também é legal, uma guitarra muito bonita, óbvio que não tem como comparar com guitarra boutique porque são feitas em séries de grande es cala. Mas pra mim a melhor custo benefício
obrigada pelo vídeo! 🙌 tô querendo comprar essa tagima, mas não encontro essa cor, só a olympic white. qual é o ano de fabricação da sua? o timbre é lindo ☺️
Tenho uma red fiesta que comprei na mundo max e assim o acabamento me impressionou alem de um excelente timbre cumpre na faixa de preço o que promete .
Top tenho uma da mesma cor! Fiz algumas alterações coloquei tarraxa com trava gotoh, e coloquei um mini Humbucker na ponte, a tarraxa original desanima um pouco comigo, pois uso muito a alavanca. Mas é uma ótima guita! Abraço professor.
@@marceloamorim4819 cara eu comprei por 1.300 a 2 anos a trás e uma boa guitarra recomendaria a Tagima tranquilamente já que a strato e uma guitarra bem versátil e tem um bom timbre não vai se arrepender .
Olá amigo. Acabei de comprar uma T635 e resolvi trocar as cordas que vieram, fiz a substituição no esquema uma após a outra começando de baixo pra cima. Após por a última, a ponte virou totalmente pra frente sentido braço. Sempre tive stratos mais comuns e nunca vi isso numa guitarra. É normal isso acontecer? Fiz algo errado? A ponte volta sozinha pra sua posição? Se não for normal, como evitar esse problema? Se puder me ajudar eu fico muito grato.
Olá amigo tenho a 635 hand maide Brasil com corpo em marupá e tô querendo dar um up nela tipo colocar captadores fender Tek mex e tirar esse agudo que ela da
Fala irmão, é uma boa sim! Tem empresas brasileiras também que possuem modelos semelhantes ao Tex Mex. Mas acho que o jogo da própria fender não esta tão caro
Fala brother tudo certo. Pergunta difícil, pois ouvi falar muito bem dessa série brasileira. Acredito que as duas sejam muito boas. Mas fica difícil realmente escolher uma..
Eu optaria pela Brasil, por ser um instrumento diferenciado, madeiras são diferentes; por terem sido feitas no Brasil e por ser um instrumento antigo que não é mais fabricado. Vc compra um instrumento bom e ganha toda uma história de brinde haha.
Opa, tudo bem? Depende muito de que timbre tu quer, de que estilo tu toca e tal. São 2 timbres completamente diferentes, com objetivos diferentes. Depende de ti..
Olha, depende bastante do que você quer fazer. Você está aprendendo a tocar? Talvez com um violão você esteja conseguindo tocar músicas e se divertir tocando mais rápido. Na guita talvez demore um pouco mais pra tirar um som legal. De qualquer forma, depende muito de você e do que você quer tocar.
@@KLVRSN7 Perfeito! Nunca testei essa SX, pode ser que seja sim. A ideia do Review foi mostrar a t635, não quis fazer comparações. Só disse que pelo preço que paguei, ela é uma guitarra que me atendeu bem. Abraço
@@KLVRSN7 Ouvi que são ótimas mesmo. Claro, são melhores que a T635, mas tem um preço mais elevado, o dobro. Essa t635 pelo preço, que na época paguei 1.100, tem uma entrega bem bacana.
Fala irmão, tudo certo? É aquele modelo vintage, sabe? Sim, ela veio amarelando com o tempo. Tenho desde janeiro de 2019. Não lembro quando esse vídeo foi gravado, mas, provavelmente, ela esteja hoje um pouco mais amarelada kkkk No meu Instagram posto vídeos com ela, @_yuricamago. Abração!
Fala Felipe, tudo bem? Gosto particularmente de falar de instrumentos que já toquei. Então, só saberia te dizer que a t635 é muito boa. Nunca toquei nem ouvi falar dessa série da tele, mas já peço que tu faça uma reflexão antes: qual dos modelos vai te atender melhor para oq tu toca, a Telecaster ou a Strato? Abraço!
Fala brother, tudo certo? Na minha opinião, pensando nas madeiras e na elétrica, pegaria a T 635. Mais confortável, de forma geral tem uma qualidade superior, e o preço não é absurdo. Espero ter ajudado, abraço!
Fala irmão. Na vdd quando fecha ele, ativa-se o blend (se não me falha a memória kkkk). Na posição da ponte ou posição (se não me engano) fica o som da ponte + braço. Na posição meio e ponte ou meio e braço, com o blend acionado, fica o som dos 3 caps. E no meio com o blend não faz diferença. O 1° sim tira e coloca agudo nós 3 caps Abração!
Eu tenho uma Tagima TG 530 Branca mas gostei mais dessa dessa Cor Branca também vou comprar do Mercado Livre vc me recomenda comprar essa ou continuo com a Tagima TG 530 ?
Oii, tudo bem? Falei crunch. Crunch é um som com um drive de leve, não pesado, mas com um nível de saturação considerável. Uma pedaleira já faz isso, ou um pedal de overdrive também. O amplificador também faz, mas tem que deixar o nível do Gain (ganho) meio baixo, e varia muito de amplificador pra amplificador. Espero ter ajudado. Qualquer coisa só chamar no WhatsApp que tem na descrição 🙏
Fala Márcio, tudo bem? Pô, legal cara, fico muito feliz que tenha curtido. É um T Scream da zoom G3. E a simulação do amp é de um fender Twin Reverb. Espero ter ajudado, abraço!
@@YuriCamargogtr fala meu brother massa gostei do vídeo tirou umas dúvidas que tinha sobre a guitarra , massa o drive show de bola mesmo parabéns pelo canal .
Opa, simm é super boa! A chave seletora dela é pra trocar entre os captadores do braço, braço e meio, meio, meio e ponte, e ponte. Igual a todas as stratocasters. Abração!
Difícil dizer, é que Yamaha é Yamaha né.. mais nome no mercado, acredito que mais cara também. Tem q ver os fatores "financeiros" também, as configurações das duas, pra poder comparar. A pacifica é uma ótima guitarra!
Opa Orlando, tudo bem? Acabei de entrar no site da Tagima e lá está escrito alnico. Independente disso, quando comprei minha guitarra recebi a informação que o trio era alnico 5. Espero ter ajudado, abraço!
@@YuriCamargogtr na capa da guitarra está alnico, mas dentro do produto não, até o canal da 4 garage comentou que vão confirmar com a tagima a mudança.
Amigo, estou na dúvida qual guitarra pegar , tive uma oportunidade de pegar uma Tagima t735 hand Brazil 2008, porém não sei si nessa época era boa ainda as Tagima, e uma Tagima t635 classic séries, linda , e pelo que vir tem um som bacana tbm, oque me indica amigo? Tô em dúvida demais
T735 sem dúvidas, cara. As guitarras antigas da Tagima são muito boas. Eu peguei uma t635 Brasil essa semana. Essas mais novas eu não confio muito não, principalmente quando vem com esses nomes "classic séries ou special" kkkk.
Fala irmão, tudo certo? Cara, mesmo antiga a 735 é superior, ainda mais brasileira. Igual o cara falou aqui, as séries brasileiras são ótimas. A própria t635 com a bandeirinha do Brasil eu acho melhor que essa minha, mas é questão de opinião também. Vai fundo na 735
@@lucaslucas5907 claro! Tem que ver se ela cabe no teu orçamento. É uma baita guitarra pra quem é iniciante. Na minha opinião é pra nível intermediário pra frente. Então, serve muito bem pra iniciante!
Ela tem um pouco de ruído sim. Não sei te dizer ao certo quanto por que quando ela chegou eu levei direto na Vintage luthieria pra fazer blindagem. Acho que seria recomendável fazer isso caso compre.
Fala, Yuri! Beleza? Obrigado pelo vídeo, excelente! Já tava pensando em pegar uma T635 dessas classic, mas fiquei ponderando um pouco por ter a mesma opinião que você sobre o agudo do captador da ponte. Porém com essa alternativa do blend, acho que pode ser uma boa adquiri-la (já que de resto é realmente boa). Gostaria de saber mais sobre esse sistema, você tem algum video em que o blend está ativado? Queria ouvir a timbragem, ter uma noção. Outra coisa, quanto se gasta em média por um serviço desse? Um abraço!
Fala irmão. Primeiramente muito obrigado! Sobre os valores do blend, acredito que seja um preço acessível. Fica difícil de dizer o preço exato por que cada luthier tem o seu, mas não é caro não. Sobre o timbre do blend, não tenho nada registrado aqui infelizmente, mas posso te mandar alguma coisa pelo WhatsApp. Só me chamar, (55) 9 84563206.. abraço!
Fala mano, não sei se já testou alguma Squier (sou novo no canal), mas o que vc recomendaria, no caso quero uma boa, no caso com som bacana e que não seja tão cara, e também sou fã da Tagima por ser BR, ai queria tua opinião!! Vlw
Fala meu brother. Já testei Squier sim, a Califórnia, a bullet e uma de comemoração de 60 anos. Elas estão caras agora no momento, infelizmente. São ótimas (tirando a Califórnia que é mais ou menos). Por isso talvez a t635 seja recomendável. É que depende muito do modelo da Squier. Espero ter ajudado, abração!
Fala irmão, sim. Não usando alavanca, a afinação comigo fica bacana. Sobre as oitavas sim, ela só teve um problema de desgaste nos carrinhos e a uns meses atrás precisei trocar o jogo. Uma coisa que surgiu agora bem recente dela é um desgaste nos trastes, mas eu uso muito essa guitarra. Fora isso, é excelente pro preço dela!
Eu tenho uma dessas e queria saber se está acontecendo uma coisa q está acontecendo com a minha, eu comprei ela nessa cor que pelo site diz "white vintage", mas com o tempo ela foi meio q amarelando, hj em dia ela é praticamente outra cor de quando eu comprei kkk ela tá praticamente um creme bem amarelado msm, o ultimo video do meu canal mostra isso, nao sei se é o tipo de tinta ou algo assim, se ela for envelhecendo ao longo dos anos vai ser até bom pra mim pq curto. Se puder dar o feedback. Abraços!
Simm, aconteceu com a minha também. Acredito que tenha a ver com a tinta sim, em função de ter essa ideia de vintage. Eu curto, tem gente que não. Mas está acontecendo sim
Opa brother, tudo certo? Não, são de fábrica mesmo. As cores na hora da compra (pois foi uma compra online) foi modelo Vintage. Então veio essa cor creme (que agora parece que está envelhecendo mesmo) e o escudo em uma cor esverdeada estranha, como se estivesse velho. Mas, acredito que tenha outras combinações também. Espero ter ajudado, abraços!
Video muito bom! Adquiri uma recentemente. No site fala que é em alder. Você acha que é sólida? Algumas pessoas falam que é prensada, fiquei com um pé atrás.
Eu queria comprar um "tagima t 635", mas vejo que não há alterações significativas em comparação com um "Squier bullet strat", ou você considera uma compra inteligente?
Pode ser que soem muito semelhante. Nunca toquei com uma Squier Bullet. Seria interessante comparar, em loja de instrumento ou com algum amigo/conhecido que tenha uma. Abraço
Essa ponte dela é semi flutuante? Ou aí no local da ponte é cavado pra que dê de usar a alavanca para os dois lados? sendo assim flutuante mesmo estilo as SGT.
@@YuriCamargogtr sério que não dá para regular a ponte para a alavanca puxar para os dois lados? Aí perdi um pouco a empolgação. Uma das coisas mais legais nas Fenders americanas é a ponte de dois pivôs macia... dá para fazer vibrato até sem alavanca, só dando umas batidinhas na ponte.
Sua apresentação me ajudou descobrir o timbre que eu procurava... bem estalado. E pelo link que deixou, descobri que são alnico os captadores. Eu gosto do visual humbucker niquelado, mas ñ sei se eles dariam um som bom como esse pra Punk Garage. Qual pedal?
Tô na dúvida entre ela ou a tw61, é minha segunda guitarra e eu queria só pra tocar na igreja nessa onda de worship com reverb e delay carregado, qual vc recomenda?
Nunca toquei com a TW61, mas vejo que a galera que toca worship usa o modelo semelhante (estilo jaguar, certo?). Se ela tiver os componentes (madeira, captação, elétrica, ferragens) semelhante ou igual aos modelos da t635, vai firme que é boa. Agora, se não tiver, já complica. Abraços!
Fala irmão, é pelo PC mesmo. Mas uso ao vivo um NIG hot drive (tem Review aqui no canal), um zoom G3, um tremolo da Boss e um DD3 da Boss. Amp eu tenho um Boss Katana 50.
@@YuriCamargogtr só mais uma pergunta amigo! já teve alguma experiência com a squier affinity ou bullet? sei que o material da affinity é bem parecido com o do tagima t635, mas qual timbre você acredita que tenham os melhores agudos? entre a tagima e a squier. valeu! abs
@@soundsbyheyoan Fala irmão. Nunca peguei nenhuma das duas guitarras, nem affinity nem bullet. Acredito que a diferença seja pouca, são muito parecidas em configurações pelo que sei. Óbvio que vão te dizer que a Squier é melhor haha mas eu realmente não posso te afirmar. Tem muito daquele ditado "o que os olhos não vem, o coração não sente". Uma resposta certeira dessa vez vou ficar te devendo. Independente disso, as 3 (Tagima e as 2 squires) são ótimas!
Opa brother, tudo certo? Quando ela chegou, levei direto para a Vintage Luthieria pra fazer uma blindagem. Ficou ótima! Provavelmente tenha um pouco de ruído sim sem a blindagem. Abraço
Fala meu brother. Cara, nunca toquei com guitarra que tenha essa madeira. Fica complicado de te afirmar. Mesmo assim, a solução aquela da parte elétrica que citei no vídeo pode ajudar. Abraços!
@@GuilhermeOliveira-ev2uy Sim. Bom, já ouvi falar sobre a escala clara ter um "estalado" a mais que a escala escura. Comparando a minha Cort G250 (escala em Rosewood eu acho) e a Tagima, realmente a Tagima tem um brilho a mais.
@@GuilhermeOliveira-ev2uy Muito obrigado de coração Guilherme! Tá saindo conteúdo novo por semana sempre por aqui.. espero sempre estar ajudando a galera, abração!
Fala Thalles, vish é complicado em. As 2 tem sonoridades completamente diferentes: uma strato, a outra les paul. Uma toda single, outra foda humbucker. Depende da proposta que tu quer, do estilo de música e som que tu toca
@@YuriCamargogtr cara é mais para ficar tocando em casa. Curto rock, fusion e progressivo. To nessa dúvida grande. Toquei na 635 numa loja da minha cidade e o som dela limpo é perfeito. A dúvida que estou é com distorção.
Top amigão! Tô querendo pegar 1 "branca vintage". Tenho um trio de caps "Fender Texas Special USA" e "tarraxas fender com travas". Acha que ficaria boa?
Fala irmão, muito obrigado! Olha, provavelmente fique show sim! Esses captadores são bem "tradicionais" e acredito que casem muito bem com a guitarra! Abraço.
Fala irmão, primeiramente muito obrigado! A placa de áudio é a própria zoom G3 pra guitarra em linha, e pro microfone é um celular mesmo. A câmera é uma c920, webcam
@@sellisrodrigo fala Rodrigo! Cara, leva em consideração que eu comprei em janeiro de 2019. Paguei em torno de R$ 1.050,00. Hoje ela varia entre 1200 e 1600. Abraço!
@@fellipesanches0 fala Fellipe. Sim, o som do captador é original. A única modificação feita foi no sistema elétrico, não em partes da guitarra. Ela está toda original. A única coisa que fiz foi tirar um pouquinho do agudo do captador, mas o captador é o mesmo. O trio de captação é o mesmo. A elétrica também, é igual. Apenas criamos um blend nela pra poder simular uma Telecaster, entende? E até sugiro que caso tu compre ela tu faça isso, não vai gastar mais do que 30 reais eu acho.
@@YuriCamargogtr sim, entendi. Mas de fato no review não tenho como saber como era o som do captador da ponte de forma original, entende? Ok, que está tudo original, mas o blend já traz uma caracteristica sonora diferente da original quando se usa o captador da ponte. Isso que eu falei. Mas obrigado pelo review, foi útil!
Top demais acabei de adquirir a minha agora tô feliz demais na cor fiesta red ❤
Yuri parabéns pelo vídeo primeiramente! Sou strateiro de carteirinha e a primeira coisa que faço quando pego uma strato pra mim é trocar o diagrama da elétrica, o volume não mexo, o tone do meio deixo para os caps do braço e do meio e o tone da ponta deixo exclusivo para o cap da ponte, assim posso deixar os caps do braço e do meio com o brilho e estalado característicos das stratos e o cap da ponte posso tirar o agudo deixando ele ficar mais aveludado com um som bem mais agradável tanto no clean quanto nos drives! Espero que essa dica ajude!
A minha eh EXATAMENTE igual esta do video. Muito linda, relativamente confortavel. As tarraxas sao satisfatorias pelo preco da guitarra. Captadores em alnico tb satisfatorios pelo preco dela.
Pra mim a melhor guitarra pra fazer upgrade. Ja vem com ponte dois pivôs e big block. Só precisa trocar as tarraxas. Troca de captador apenas se for por gosto pessoal.
Fala Matheus, exatamente, concordo contigo! Abração!
Tarraxas não vejo necessidade, as tarraxas dela são boas, e é só saber apertar bem os parafusos delas, uma tarraxa bem presa garante uma boa afinação, agr captadores eu trocaria sim, mas não que eles não sejam ruins
Estou pensando em compra uma justamente para fazer upgrade, vc recomenda msm?
@@liriussilva6077 T635 a única coisa a trocaria são os captadores, ela já é bem "tunada" as tarraxas dela são boas, a ponte de dois pivôs segura bem, é uma ótima guitarra, se for tunar apenas troque os captadores
@@liriussilva6077 claro. A ponte é big block e dois pivôs. Segura afinação bacana e tem um tremolo bom, ela bem regulada não tem urgência na troca. As tarraxas eu trocaria pq querendo ou não são de guitarra barata, são legaizinhas mas não tem jeito. Captadores tem um som bacana tbm mas eu trocaria mais por gosto pessoal. Madeiramento bom tbm, alder e maple, bem tradicional. O acabamento também é legal, uma guitarra muito bonita, óbvio que não tem como comparar com guitarra boutique porque são feitas em séries de grande es cala. Mas pra mim a melhor custo benefício
faz anos q eu venho paquerando essa guitarra, com serteza um dia eu comprarei ela
Tenho uma é muito boa pode comprar sem medo
Eu também cara, vamos comprar com certeza🙌
obrigada pelo vídeo! 🙌 tô querendo comprar essa tagima, mas não encontro essa cor, só a olympic white. qual é o ano de fabricação da sua? o timbre é lindo ☺️
Tenho uma red fiesta que comprei na mundo max e assim o acabamento me impressionou alem de um excelente timbre cumpre na faixa de preço o que promete .
Já vi algumas Squier na Mundo Max, mas devido a falta de opiniões não comprei, o que você achou de comprar lá?
Vi essa guitarra hj em uma loja aqui em Recife, e a guitarra é bem honesta compraria sem medo..
Por quanto?
Viu por quanto e em qual loja? Sou daqui de Recife... Tô de olho numa.
Top tenho uma da mesma cor! Fiz algumas alterações coloquei tarraxa com trava gotoh, e coloquei um mini Humbucker na ponte, a tarraxa original desanima um pouco comigo, pois uso muito a alavanca. Mas é uma ótima guita! Abraço professor.
Boa alteração! É uma baita guitarra mesmo! Abraço Lucas 🙏
As tarraxas precisou fazer alguma adaptação?Ou bateu com as furação?
Tenho uma igual e realmente a guitarra e muito boa muito bom acabamento vale o dinheiro que foi gasto .
Top irmão! É por aí mesmo
Márcio ! Vc pagou quanto nessa Tagima ?
Qual guitarra stratocaster vc me recomendaria iniciante ? Filho gosta de rock blues soul pop
Tagima ?
Ibanez ?
@@marceloamorim4819 cara eu comprei por 1.300 a 2 anos a trás e uma boa guitarra recomendaria a Tagima tranquilamente já que a strato e uma guitarra bem versátil e tem um bom timbre não vai se arrepender .
O timbre dos caps de fábricas são honestos.
Exatamente!
São honestos DEMAIS mano... Comprei essa guitarra e me impressionei com isso.
@@arthur-jx9ou que amplificador e pedal vc recomenda, pra iniciante ?
@@arthur-jx9ou que nada, vc tem razão.
@@gustavosouzae9459 vlw mano :)
Olá amigo. Acabei de comprar uma T635 e resolvi trocar as cordas que vieram, fiz a substituição no esquema uma após a outra começando de baixo pra cima. Após por a última, a ponte virou totalmente pra frente sentido braço. Sempre tive stratos mais comuns e nunca vi isso numa guitarra. É normal isso acontecer? Fiz algo errado? A ponte volta sozinha pra sua posição? Se não for normal, como evitar esse problema? Se puder me ajudar eu fico muito grato.
Boa Mano,Faz agora um da Sx 57(Review)
Cara, você tem a voz do Artur Menezes KKKKKKK. Ótimo vídeo e bom trabalho, abraços!
Ah velho, queria era tocar que nem ele hahahah Abração, muito obrigado!
Aquilo segurando a ponte são dois pivôs mesmo? Interessante. +1 ponto. To querendo comprar
Olá amigo tenho a 635 hand maide Brasil com corpo em marupá e tô querendo dar um up nela tipo colocar captadores fender Tek mex e tirar esse agudo que ela da
Fala irmão, é uma boa sim! Tem empresas brasileiras também que possuem modelos semelhantes ao Tex Mex. Mas acho que o jogo da própria fender não esta tão caro
Excelente vídeo, ótimo som e imagem!
Valeu irmão! 🙏
Excelente vídeo! Como é o braço dela? Estou em dúvida entre a T635 e a SX SST62...
Fala Yuri. O que vc acha que vale mais a pena em questão de timbre e tocabilidade? Uma T635 Made in Brazil Usada ou uma T635 dessas novas?
Fala brother tudo certo. Pergunta difícil, pois ouvi falar muito bem dessa série brasileira. Acredito que as duas sejam muito boas. Mas fica difícil realmente escolher uma..
Eu optaria pela Brasil, por ser um instrumento diferenciado, madeiras são diferentes; por terem sido feitas no Brasil e por ser um instrumento antigo que não é mais fabricado. Vc compra um instrumento bom e ganha toda uma história de brinde haha.
Olá boa noite abraço meu amigo eu quero comprar uma guitarra igual a essa na cor vermelha com ó escudo preto eu Edson
O que vc acha da Condor Slater 200r????
Belo Review! Tenho uma e adoro a guitarra! E olha que tenho Fender americana....
Valeu Deyvid! Olha aí, imagina. A Tagima t635 saiu muito boa mesmo. Abração!
@@YuriCamargogtr se eu fosse ter uma dessa quero mudar o escudo branco para colocar o preto e os captadores branco
@@YuriCamargogtr cores branca e uma preta e verde
Qual o ritmo que vc usa no 3:33?
E melhor um violão eletrico-acustico de nylon geannini ou uma guitarra stratocast ?
Opa, tudo bem? Depende muito de que timbre tu quer, de que estilo tu toca e tal. São 2 timbres completamente diferentes, com objetivos diferentes. Depende de ti..
Tô pensando em compra uma guitarra mais não sei qual e o melhor se e uma guitarra ou um violão
Olha, depende bastante do que você quer fazer. Você está aprendendo a tocar? Talvez com um violão você esteja conseguindo tocar músicas e se divertir tocando mais rápido. Na guita talvez demore um pouco mais pra tirar um som legal. De qualquer forma, depende muito de você e do que você quer tocar.
muito bom mago!!!!!
Valeu meu luthier!!!! 👏🙏
@@YuriCamargogtr e a Sst57 SX alder é melhor
@@KLVRSN7 Perfeito! Nunca testei essa SX, pode ser que seja sim. A ideia do Review foi mostrar a t635, não quis fazer comparações. Só disse que pelo preço que paguei, ela é uma guitarra que me atendeu bem. Abraço
@@YuriCamargogtr gostei muito da T805 e Stella
@@KLVRSN7 Ouvi que são ótimas mesmo. Claro, são melhores que a T635, mas tem um preço mais elevado, o dobro. Essa t635 pelo preço, que na época paguei 1.100, tem uma entrega bem bacana.
Que cor é essa? A cor envelheceu (amarelou) desde que voce comprou? Grato
Fala irmão, tudo certo? É aquele modelo vintage, sabe? Sim, ela veio amarelando com o tempo. Tenho desde janeiro de 2019. Não lembro quando esse vídeo foi gravado, mas, provavelmente, ela esteja hoje um pouco mais amarelada kkkk
No meu Instagram posto vídeos com ela, @_yuricamago. Abração!
Qual a diferença da tagima T635 do braço claro e escuro?
Tem relação com ser mais agudo. Se não me engano o braço claro é mais agudo e também o verniz escuro ajuda no deslize da mão.
@@eng.m.nobrega entendi agora, obrigado pela atenção 🙌🏻🙏🏻
Pelo preço acho q vale pena....
Fala amigo mt legal seu video eu to com duvida entre a t635 new classic, e a telecaster t405, qual vc me indicaria em termos de superioridade valeu.
Fala Felipe, tudo bem? Gosto particularmente de falar de instrumentos que já toquei. Então, só saberia te dizer que a t635 é muito boa. Nunca toquei nem ouvi falar dessa série da tele, mas já peço que tu faça uma reflexão antes: qual dos modelos vai te atender melhor para oq tu toca, a Telecaster ou a Strato? Abraço!
O que vc diz dessa comparada ao t 530 vc acha q vale apena pegar a 530 e colocar uns caps da Malagoli ou pegar essa t 635 ?
Fala brother, tudo certo? Na minha opinião, pensando nas madeiras e na elétrica, pegaria a T 635. Mais confortável, de forma geral tem uma qualidade superior, e o preço não é absurdo. Espero ter ajudado, abraço!
Essa cor é a Olympic white?
Qual é melhor uma SX em alder ou essa New t635?? Vc poderia dizer tô muito afim de pegar uma strato, tô usando muito Telecaster ultimamente.
Opa, tudo certo? Cara, plena certeza não posso te dar, vai muito de gosto e cada pessoa tem sua opinião. Mas, EU, compraria a Tagima
Ótimo review, amigo.
Sabe dizer se o bloco da ponte é aquiele "fininho", ou já é o "big block".
Fala Adriano, tudo certo? Primeiramente muito obrigado! Falei com o luthier aqui e é big block. Abraço!
Tudo bem Yuri? A parte do Blend no ultimo Tone, quando fecha ele tira o agudo de todos os caps? E o controle com o Tone do meio como funciona? valeu!
Fala irmão. Na vdd quando fecha ele, ativa-se o blend (se não me falha a memória kkkk). Na posição da ponte ou posição (se não me engano) fica o som da ponte + braço. Na posição meio e ponte ou meio e braço, com o blend acionado, fica o som dos 3 caps. E no meio com o blend não faz diferença.
O 1° sim tira e coloca agudo nós 3 caps
Abração!
@@YuriCamargogtr Muito obrigado mesmo valeu!
o braço dela atrás é fosco ou envernizado?
Opa, tudo certo? É envernizado.
Mais um lixo
Eu tenho uma Tagima TG 530 Branca mas gostei mais dessa dessa Cor Branca também vou comprar do Mercado Livre vc me recomenda comprar essa ou continuo com a Tagima TG 530 ?
Acho a T635 superior. Abraço!
A t635 é superior, a 530 é mesma coisa que a mg30
oi, sou leiga em guitarra, pra fazer esse som grunge vc teve que fazer o que? tem que comprar algo a mais que a guitarra e o amplificador?
nao sei se a palavra que você usou foi grunge mas to querendo dizer o som mais rock, diferente do mais jazz no início
Oii, tudo bem? Falei crunch. Crunch é um som com um drive de leve, não pesado, mas com um nível de saturação considerável. Uma pedaleira já faz isso, ou um pedal de overdrive também. O amplificador também faz, mas tem que deixar o nível do Gain (ganho) meio baixo, e varia muito de amplificador pra amplificador. Espero ter ajudado. Qualquer coisa só chamar no WhatsApp que tem na descrição 🙏
Qual pedal ou pedaleira está usando ? que drive bom de se ouvir muito bom 👍🏻
Fala Márcio, tudo bem? Pô, legal cara, fico muito feliz que tenha curtido. É um T Scream da zoom G3. E a simulação do amp é de um fender Twin Reverb. Espero ter ajudado, abraço!
@@YuriCamargogtr fala meu brother massa gostei do vídeo tirou umas dúvidas que tinha sobre a guitarra , massa o drive show de bola mesmo parabéns pelo canal .
@@marcioalves2475 muito obrigado irmão! Vamos em frente, tentando ajudar sempre! 🙏
Opa cara estou pensando em comprar ela tá mto boa sério, uma dúvida a chave serve pra que?
Pelo preço é melhor pegar uma seize
Opa, simm é super boa! A chave seletora dela é pra trocar entre os captadores do braço, braço e meio, meio, meio e ponte, e ponte. Igual a todas as stratocasters. Abração!
Tenho uma 635 porém Perdi a alavanca tremolo, alguém sabe onde posso encontrar uma que se encaixe nela?
Estou em dúvida entre essa e a mahogany. Alguém sabe se elas são parecidas?
Comprei uma strimberg...uma marca q eu nao fã...mas q é muito boa...melhor q essa ai...mesmo preco
Tenho a t635 hand made brazil a diferença é o braço em marfim. Vc trocou os potenciômetros dela ? Logo vou fazer um upgrade.
Top Alessandro! Olha, que eu lembre não kkkk Só modificamos a questão do agudo dos captadores e a questão do blend. Abraço!
Amigo, a 635 hand made Brasil o corpo é em marupá, essa chinesa o corpo é em alder.
Show. Onde você comprou?
Valeu Neto. Por incrível que pareça, foi através do Mercado Livre. Não lembro ao certo o nome da loja
Mano entre essa e a Yamaha pacífica 012 qual você indica?
Difícil dizer, é que Yamaha é Yamaha né.. mais nome no mercado, acredito que mais cara também. Tem q ver os fatores "financeiros" também, as configurações das duas, pra poder comparar. A pacifica é uma ótima guitarra!
O que vc me indicaria ? Tipo mudar nela e como é esse sistema do blend
E a propósito seu som nela ficou top
Qual seria a outra opção que tu pensas além dela?
olá amigo. então, tô em dúvida entre essa e a Strinberg STS 100. qual você acha melhor?
Opa Milena, tudo bem? Não conheço a Steinberg, mas pelo que vi na internet e pelo preço dela, T635 é melhor. Abraço
@@YuriCamargogtrObrigada!! e vc sabe me dizer qual dessas? Sx sst57, Sx sst62 ou essa aí t635.
tô em dúvida nelas
No site da tagima não consta mais a informação de captadores de alnico. Está como standard.
Opa Orlando, tudo bem? Acabei de entrar no site da Tagima e lá está escrito alnico. Independente disso, quando comprei minha guitarra recebi a informação que o trio era alnico 5. Espero ter ajudado, abraço!
@@YuriCamargogtr na capa da guitarra está alnico, mas dentro do produto não, até o canal da 4 garage comentou que vão confirmar com a tagima a mudança.
@@orlandoludwig opa essa é nova. Se tu souber de algo me comunica, tem meus contatos a cima. Realmente não sabia nada relacionado a isso
Amigo, estou na dúvida qual guitarra pegar , tive uma oportunidade de pegar uma Tagima t735 hand Brazil 2008, porém não sei si nessa época era boa ainda as Tagima, e uma Tagima t635 classic séries, linda , e pelo que vir tem um som bacana tbm, oque me indica amigo? Tô em dúvida demais
T735 sem dúvidas, cara. As guitarras antigas da Tagima são muito boas. Eu peguei uma t635 Brasil essa semana. Essas mais novas eu não confio muito não, principalmente quando vem com esses nomes "classic séries ou special" kkkk.
Fala irmão, tudo certo? Cara, mesmo antiga a 735 é superior, ainda mais brasileira. Igual o cara falou aqui, as séries brasileiras são ótimas. A própria t635 com a bandeirinha do Brasil eu acho melhor que essa minha, mas é questão de opinião também. Vai fundo na 735
Consegui pagar um pouco mais de R$700 nela, Black Friday fez milagre
Bárbaro! Milagre mesmo haha por esse preço tá bom demais!
serio??? essas ai entram na black friday? seria um sonho
Rapaz, onde tu conseguiu isso? Link kkkkkkkk
Tenho a 735
Entre a stratocaster e essa, Qual é a melhor???
Fala Lucas, então, stratocaster é um modelo. Essa guitarra, a Tagima t635, é uma stratocaster
@@YuriCamargogtr atá, quero comprar uma, sou iniciante, me indica essa??
@@lucaslucas5907 claro! Tem que ver se ela cabe no teu orçamento. É uma baita guitarra pra quem é iniciante. Na minha opinião é pra nível intermediário pra frente. Então, serve muito bem pra iniciante!
Opa.. Ela tem muito ruído quando se usa drive?
Ela tem um pouco de ruído sim. Não sei te dizer ao certo quanto por que quando ela chegou eu levei direto na Vintage luthieria pra fazer blindagem. Acho que seria recomendável fazer isso caso compre.
É uma guitarra com single. Vai ter ruído com drive
Excelente vídeo. Você já tocou a 530?, Sabe me dizer se ela é boa ou se a 635 é melhor?
Fala irmão. Sim, e acho a t635 superior sim. Em timbre, e em conforto pra tocar, mas claro, minha opinião né kkk abraço!
Eu tinha uma 530 e troquei pela 635.. A principio me arrependi.. mas tô continuando os testes..
@@marcilioviana3533
Colega ! Essa Tagima 530 p iniciante é boa?
@@marceloamorim4819 É excelente! Me arrependi de ter trocado a 530 pela 635.. rsrs
@@marcilioviana3533 olá meu caro, pq vc se arrependeu?
Voce acha que essa eh uma boa guitarra pra quem vai comecar a tocar ?
Sim, com certeza! Abraço
O corpo dela é um pouco diferente em relação a stratos fender
Opa tudo certo? Talvez sim. Muito pouca diferença. Mas não sei te dizer ao certo.. abraços
Buti008 fender era boa as antigas,as novas é só marca, não passa de uma porcaria
Chegou a tocar na ead pro 3? Caso sim, achou qual melhor?
Nunca toquei em uma ead pro 3 não
Top meu amigo! Qual a interface de áudio que utilizou?
Opa, tudo certo? A própria zoom G3. Abração
@@YuriCamargogtr A sua é a "Zoom G3N"?
@@cleisonmacedo6870 não, a G3 mesmo, normal..
Fala, Yuri! Beleza? Obrigado pelo vídeo, excelente! Já tava pensando em pegar uma T635 dessas classic, mas fiquei ponderando um pouco por ter a mesma opinião que você sobre o agudo do captador da ponte. Porém com essa alternativa do blend, acho que pode ser uma boa adquiri-la (já que de resto é realmente boa). Gostaria de saber mais sobre esse sistema, você tem algum video em que o blend está ativado? Queria ouvir a timbragem, ter uma noção. Outra coisa, quanto se gasta em média por um serviço desse? Um abraço!
Fala irmão. Primeiramente muito obrigado! Sobre os valores do blend, acredito que seja um preço acessível. Fica difícil de dizer o preço exato por que cada luthier tem o seu, mas não é caro não. Sobre o timbre do blend, não tenho nada registrado aqui infelizmente, mas posso te mandar alguma coisa pelo WhatsApp. Só me chamar, (55) 9 84563206.. abraço!
Fala mano, não sei se já testou alguma Squier (sou novo no canal), mas o que vc recomendaria, no caso quero uma boa, no caso com som bacana e que não seja tão cara, e também sou fã da Tagima por ser BR, ai queria tua opinião!! Vlw
Fala meu brother. Já testei Squier sim, a Califórnia, a bullet e uma de comemoração de 60 anos. Elas estão caras agora no momento, infelizmente. São ótimas (tirando a Califórnia que é mais ou menos). Por isso talvez a t635 seja recomendável. É que depende muito do modelo da Squier. Espero ter ajudado, abração!
Segura bem a afinação? Da ajuste perfeito das oitavas nos carrinhos?
Fala irmão, sim. Não usando alavanca, a afinação comigo fica bacana. Sobre as oitavas sim, ela só teve um problema de desgaste nos carrinhos e a uns meses atrás precisei trocar o jogo. Uma coisa que surgiu agora bem recente dela é um desgaste nos trastes, mas eu uso muito essa guitarra. Fora isso, é excelente pro preço dela!
@@YuriCamargogtr valeu irmão.
Eu tenho uma dessas e queria saber se está acontecendo uma coisa q está acontecendo com a minha, eu comprei ela nessa cor que pelo site diz "white vintage", mas com o tempo ela foi meio q amarelando, hj em dia ela é praticamente outra cor de quando eu comprei kkk ela tá praticamente um creme bem amarelado msm, o ultimo video do meu canal mostra isso, nao sei se é o tipo de tinta ou algo assim, se ela for envelhecendo ao longo dos anos vai ser até bom pra mim pq curto. Se puder dar o feedback. Abraços!
Simm, aconteceu com a minha também. Acredito que tenha a ver com a tinta sim, em função de ter essa ideia de vintage. Eu curto, tem gente que não. Mas está acontecendo sim
Esse braço dela é uma peça só ou é uma escala clara colada em cima de um braço da mesma cor?
Esse escudo vc mandou fazer?ou e o original!
Opa brother, tudo certo? Não, são de fábrica mesmo. As cores na hora da compra (pois foi uma compra online) foi modelo Vintage. Então veio essa cor creme (que agora parece que está envelhecendo mesmo) e o escudo em uma cor esverdeada estranha, como se estivesse velho. Mas, acredito que tenha outras combinações também. Espero ter ajudado, abraços!
@@YuriCamargogtr essa cor de escudo é chamada light mint apesar da tagima erroneamente chamar de mint green, os knobs e caps são creme
O verniz é PU ou nitrocelulose?
Opa.. falei com o luthier e ele falou que é PU. Abraço!
Video muito bom! Adquiri uma recentemente. No site fala que é em alder. Você acha que é sólida? Algumas pessoas falam que é prensada, fiquei com um pé atrás.
Fala Carlos, primeiramente muito obrigado! Conversei com o luthier e o corpo é sólido! Abraços!
@@YuriCamargogtr muito obrigado pelo retorno! Sucessos. Vou estar acompanhando o canal.
@@mauriciofreireeu show! Muito obrigado! Tem muito conteúdo bom e muito conteúdo bom por vir! Tem meus contatos na descrição
essa guitar é pra um intermediario? ou seria ideal pra iniciante?pra um intermediario,voce me recomendaria essa ou a T-735?
Fala meu brother tudo certo? Acredito que as 2 atendam o intermediário sim. Acho que a T735 é um pouco superior. Abraço
Eu queria comprar um "tagima t 635", mas vejo que não há alterações significativas em comparação com um "Squier bullet strat", ou você considera uma compra inteligente?
Pode ser que soem muito semelhante. Nunca toquei com uma Squier Bullet. Seria interessante comparar, em loja de instrumento ou com algum amigo/conhecido que tenha uma. Abraço
@@YuriCamargogtr seria uma excelente ideia compará-los, um abraço!
Até onde eu sei,a bullet é de compensado
@@JuanCarlos-zn8ts as madeiras são iguais?
A T-635 é a mesma TG-635?
Olha, não conheço a TG635. Acredito que não. Sei que tem uma linha bem inferior que se chama TG-530. A T635 sim é essa do vídeo. Abraço!
@@YuriCamargogtr Obrigado amigo! Acredito que seja um pequeno erro ortográfico de alguns youtubers, pois não achei essa TG-635 pra vender.
@@Joãopédefeijão11 exato, acho que não exite. Agora, a tg530 existe, mas é inferior a T635. No que precisar estou a disposição, abração!
Essa ponte dela é semi flutuante? Ou aí no local da ponte é cavado pra que dê de usar a alavanca para os dois lados? sendo assim flutuante mesmo estilo as SGT.
Tudo bem Wesley? Cara, é fixa. "Imita" uma strato tradicional mesmo. Abraço
@@YuriCamargogtr sério que não dá para regular a ponte para a alavanca puxar para os dois lados? Aí perdi um pouco a empolgação. Uma das coisas mais legais nas Fenders americanas é a ponte de dois pivôs macia... dá para fazer vibrato até sem alavanca, só dando umas batidinhas na ponte.
Sua apresentação me ajudou descobrir o timbre que eu procurava... bem estalado. E pelo link que deixou, descobri que são alnico os captadores. Eu gosto do visual humbucker niquelado, mas ñ sei se eles dariam um som bom como esse pra Punk Garage. Qual pedal?
Show irmão, fico muito feliz! Sobre o pedal, realmente agora não lembro, infelizmente.
Mano a ponte de com 2 pivos realmente segura fiação?
Pensando em comprar ela como primeira guitarra, acha que compensa??????
Com certeza, vai fundo!
Tô na dúvida entre ela ou a tw61, é minha segunda guitarra e eu queria só pra tocar na igreja nessa onda de worship com reverb e delay carregado, qual vc recomenda?
Nunca toquei com a TW61, mas vejo que a galera que toca worship usa o modelo semelhante (estilo jaguar, certo?). Se ela tiver os componentes (madeira, captação, elétrica, ferragens) semelhante ou igual aos modelos da t635, vai firme que é boa. Agora, se não tiver, já complica. Abraços!
Mano, a T635 é superior, porém a Tw61 é uma baita guitarra, de entrada "Linha Woodstock", mas uma bela guitarra.
Like muito bacana. Essa cor é creme mesmo?
Valeu Luiz! Sim, é creme. Quando comprei ela escolhi o modelo Vintage, daí era com o corpo creme e o escudo meio "envelhecido". Abraços
O braço dela é daqueles fininhos ou mais parrudos?
Fala Jorge. Cara, meio fino sim. Abraço!
Qual seu amplificador e pedaleira mano? Ou é pelo pc mesmo?
Fala irmão, é pelo PC mesmo. Mas uso ao vivo um NIG hot drive (tem Review aqui no canal), um zoom G3, um tremolo da Boss e um DD3 da Boss. Amp eu tenho um Boss Katana 50.
@@YuriCamargogtr qual interface de som usa pra ligar ela no pc mano?
@@mr.faelediteiru6467 opa. Na época desse vídeo, a própria Zoom G3. Hoje em dia estou usando uma Behringer UMC-22
@@YuriCamargogtr obrigado amigo, essa behringer umc 22 é boa?? parece ser bem acessível pra usar amplificador/pedaleira virtual nela
@@mr.faelediteiru6467 Simm é boa sim, ainda mais pra fazer o que tu citou no comentário
E esse eastar egg do hendrix aí kssksksk
boa tarde irmão! você acha que vale mais a pena essa do que a tg 530?
Fala irmão, tudo certo. Sim, na minha opinião vale mais a pena sim! Abração
@@YuriCamargogtr Obrigado!! Essa é a classic ou hand made classic?
@@soundsbyheyoan acredito que classic
@@YuriCamargogtr só mais uma pergunta amigo! já teve alguma experiência com a squier affinity ou bullet? sei que o material da affinity é bem parecido com o do tagima t635, mas qual timbre você acredita que tenham os melhores agudos? entre a tagima e a squier. valeu! abs
@@soundsbyheyoan Fala irmão. Nunca peguei nenhuma das duas guitarras, nem affinity nem bullet. Acredito que a diferença seja pouca, são muito parecidas em configurações pelo que sei. Óbvio que vão te dizer que a Squier é melhor haha mas eu realmente não posso te afirmar. Tem muito daquele ditado "o que os olhos não vem, o coração não sente". Uma resposta certeira dessa vez vou ficar te devendo. Independente disso, as 3 (Tagima e as 2 squires) são ótimas!
Vou colocar o escudo preto e os captadores BRANCO
Eai amigo, essa guitarra tem muito ruído?
Opa brother, tudo certo? Quando ela chegou, levei direto para a Vintage Luthieria pra fazer uma blindagem. Ficou ótima! Provavelmente tenha um pouco de ruído sim sem a blindagem. Abraço
Acredita que esse agudo chato seja menos chato com a escala de techno wood?
Fala meu brother. Cara, nunca toquei com guitarra que tenha essa madeira. Fica complicado de te afirmar. Mesmo assim, a solução aquela da parte elétrica que citei no vídeo pode ajudar. Abraços!
@@YuriCamargogtr Opa, a versão dessa guitarra com escala escura no caso. Já vi vídeos dizendo que são menos agudas, mesmo sendo stratos.
Abraço
@@GuilhermeOliveira-ev2uy Sim. Bom, já ouvi falar sobre a escala clara ter um "estalado" a mais que a escala escura. Comparando a minha Cort G250 (escala em Rosewood eu acho) e a Tagima, realmente a Tagima tem um brilho a mais.
@@YuriCamargogtr De qualquer forma, parabéns pelo vídeo aí! muito bom!
@@GuilhermeOliveira-ev2uy Muito obrigado de coração Guilherme! Tá saindo conteúdo novo por semana sempre por aqui.. espero sempre estar ajudando a galera, abração!
Opa, irmão! Beleza?
Sonzera👏👏
Entre a T635 e a T735, qual você acham melhor?
Fala irmão, tudo certo? Olha, acredito que a T735 pelo que dizem. Nunca as comparei, mas acredito que ela seja um pouco superior. Abração!
Valeu pela resposta, irmão!
Tamo junto 👏🎸
Entre ela e a Strinberg Les Paul Lps230. Qual tem melhor sonoridade ?
Fala Thalles, vish é complicado em. As 2 tem sonoridades completamente diferentes: uma strato, a outra les paul. Uma toda single, outra foda humbucker. Depende da proposta que tu quer, do estilo de música e som que tu toca
@@YuriCamargogtr cara é mais para ficar tocando em casa. Curto rock, fusion e progressivo. To nessa dúvida grande. Toquei na 635 numa loja da minha cidade e o som dela limpo é perfeito. A dúvida que estou é com distorção.
Top amigão! Tô querendo pegar 1 "branca vintage". Tenho um trio de caps "Fender Texas Special USA" e "tarraxas fender com travas". Acha que ficaria boa?
Fala irmão, muito obrigado! Olha, provavelmente fique show sim! Esses captadores são bem "tradicionais" e acredito que casem muito bem com a guitarra! Abraço.
@@YuriCamargogtr Show amigão, forte abraço!
Ola amigo estou em dúvida entre a Tagima 510 e a Tagima 635
Qual é melhor?
Abraços e adorei o vídeo 👏
Opa, fico muito feliz que tu tenha adorado, de coração! Prefiro a T635, abraços!
510 é horrível a t635 e MT boa
Trastes médio jumbo?
Opa. Não, esses não. Esse é um ponto de desvantagem. Falo no final do vídeo. Abraço
@@YuriCamargogtr valeu Brother!
Man, a qualidade dos seus vídeos é muito boa. Qual interface e câmera você usa ?
Fala irmão, primeiramente muito obrigado! A placa de áudio é a própria zoom G3 pra guitarra em linha, e pro microfone é um celular mesmo. A câmera é uma c920, webcam
@@YuriCamargogtr Qual é a cor dessa guitarra?
Muito top o timbre dela, já pensou em desativar os tones?
Obrigado Fernando. Olha, nunca pensei, mas agora me fez pensar kkkk
Deativando os tones melhora o timbre?
Eu tinha uma ...custo benéficio mas nao me agradou
T 805 é bem mais top. Tarracha com trava
Sim, e também, o dobro do preço que essa
Estou vendendo uma para canhoto com um preço bem bacana. Quem quiser me chama aqui 😉
Essa cor é o modelo mais caro... que tristeza...
Andou subindo todos os preços infelizmente. Tive a sorte de pegar esse modelo, nessa cor, por um preço super acessível
@@YuriCamargogtr pagou quanto Yuri, só pra ter uma ideia, pra está pintando uma troca com uma dessas novíssima...
@@sellisrodrigo fala Rodrigo! Cara, leva em consideração que eu comprei em janeiro de 2019. Paguei em torno de R$ 1.050,00. Hoje ela varia entre 1200 e 1600. Abraço!
Review de guitarra modificada... =(
Não meu amigo, essa nos tem nenhuma modificação. Mas se não quer acreditar tudo bem, um abração 🙏
@@YuriCamargogtr não entendi. Você falou no vídeo que mudou a forma de captação captador da ponte... 12:49 O som desse captador no vídeo é o original?
@@fellipesanches0 fala Fellipe. Sim, o som do captador é original. A única modificação feita foi no sistema elétrico, não em partes da guitarra. Ela está toda original. A única coisa que fiz foi tirar um pouquinho do agudo do captador, mas o captador é o mesmo. O trio de captação é o mesmo. A elétrica também, é igual. Apenas criamos um blend nela pra poder simular uma Telecaster, entende? E até sugiro que caso tu compre ela tu faça isso, não vai gastar mais do que 30 reais eu acho.
@@YuriCamargogtr sim, entendi. Mas de fato no review não tenho como saber como era o som do captador da ponte de forma original, entende? Ok, que está tudo original, mas o blend já traz uma caracteristica sonora diferente da original quando se usa o captador da ponte. Isso que eu falei. Mas obrigado pelo review, foi útil!
Eu tinha uma não gostei...muito dura braço ruim e captação ruim
Essa guitarra parece ser legal mas esse modelo de headstock é horripilante.
Horripilante é aquele bico de papagaio, Deus me livre
A e o braço, é muito gordinho ?
Tudo certo? Não, o braço é confortável. Não é gordo não. Abraço
Bom dia mano... A cor dela é assim mesmo, ou foi por causa desse filtro q vc usou?
Opa, tudo certo? O filtro deixou ela um pouco mais "amarelada". Mas ela tem uma cor meio bege envelhecido mesmo. Abraço