Tadinha da Carol, sinto que ela quer jogar e se esforçar mesmo, montar estratégia, a Cams acaba dando algumas cortadas muito grosseiras nela as vezes, amo muito as duas e é isso q importa
Gente tem muita pouca vezes na semana deveria ser 3 vezes na semana eu sou viciada desde pequena eu assisto a camila e o xis desde 5 anos e hj em dia eu estou com 10, amo vcs Camila Loures....
Estou feliz que você fez este vídeo, eu me lembro de quando eu era um sem-teto e enfrentava muitas coisas na vida até que comecei a ganhar US$ 75.000 quinzenalmente e minha vida mudou de ser um sem-teto para uma pessoa diferente com coisas boas a oferecer .
Sempre quis me envolver, mas achei a volatilidade dos preços muito confusa. Embora eu tenha assistido a muitos vídeos no UA-cam sobre isso, ainda acho difícil de entender.
Uau! Eu também a conheço. Sandra Maria Ferraguti é uma pessoa extraordinária que trouxe imensa positividade e inspiração para minha vida. Sua sabedoria inabalável tem sido um recurso inestimável que enriqueceu meu caminho de inúmeras maneiras.
Cara eu tô esperando desde 18:45 , eu tô ansiosa pelo ep de hj por que eu vi no tiktok dois xis cara tô ansiosa , xis o melhor reality do mundo perfeitos, perfeitos, lindos, lindos !!!
Eu acho que na próxima temporada, tinha que ter a seguinte regra: o detetive que voltar para o QG não pode mais sair, pois desse jeito eles vão ter que ficar correndo e se escondendo do lado de fora do QG para vigiar o X, assim os ep renderiam mais e seria mais agitado
Este 1°xis deve ter viajado para Nova York, no caso uma viagem internacional.Os detetives podem pesquisar quem fez uma viajem internacional recentemente.E se tiver um homen que se encaixe com as dicas.❤❤
a Carol fez uma escolha errado cr, pq eles já estão perto d sbr qm é o xis, ent n tem problema esse negócio d q tem duas vidas. Os antigos iriam ser melhorr, pq eles correm muito e iriam ajudar mt nos episódios pra ngm mais ser eliminado. independente da escolha, BORAAA WEULLER🎉🫶🏼.
PH!! Ideia para as temporadas de XIS futuras: depois de os detetives já terem acertado até o penúltimo XIS, em algum momento, uma dinâmica ter a junção de todos os XIS em um episódio(mas só no final do EP) e os detetives têm que acertar qual o XIS que elas têm que acertar ainda. Se elas acertarem, elas ganham algo muito desejado, ou o XIS se revela para eles e os detetives ganham😊
*AINDA NÃO ASSISTI O EPISÓDIO DE HOJE MAS JÁ SEI QUE ESTÁ PERFEITO CAMS VOU ASSISTIR SEU VIDEO INTEIRO PORQUE VALE MUITO A PENA ACOMPANHAR CADA SEGUNDO!*
Camilaaaaaaa não tá dando pra esperar npra chegar a terça e sexta 😢😢😢😢😢😢 pfvr faz mais um dia da Semana por favor >>> Gente curti pra camila ver
Fica mto corrido pra ter 3 ep, pq ela grava xis, 24 hrs, e fora os vídeos de 7hr e 12 dia
@@00silvaa puxa saco 🙄🙄
@Ysab_elly28Y.Y nn é ser puxa saco nn, ela mesma já falou, e o ph tbm, é sem condições de ter 3 EP na semana, vê se vc se toca um pouco🤫🤫
@@00silvaa você tá certo eu também queria três ep por semana mas eu sei como é difícil
Segunda quarta e sexta
Tadinha da Carol, sinto que ela quer jogar e se esforçar mesmo, montar estratégia, a Cams acaba dando algumas cortadas muito grosseiras nela as vezes, amo muito as duas e é isso q importa
né
a carol tem umas estratégias ótimas nos episódios
Nossa SIIIIMMMM
Mt grossa as vezes com a Karol e com o Jean tmb, porém o Jean n sente mt pq eles são mlhrs amgs agora a Carol da do….
Carol é muito inteligente
Ahhhhh, vi o spoiler ontem no ttk e fiquei louco 😂😂😂
Eu tbm
Tbm
Eu tbm 😂😂😂
Eu tbm
Eu tbm
Tadinha da Carol, na hora que a camis falou com ela daql jeito, ela olhou toda magoada
Em que minuto amg?
Qnd amg?
@@giovanna-l1d29:00
@@manuellasilva987629:00
a nãooooo, poxa o Ricardinho foi eliminado injustamente por esse xis, o RICARDINHO É O MELHOR DETETIVE!
Mais o jhey e o Bruno pode voltar
mas foi uma eliminação injusta,Ricardo de volta
podia ter sido o JEan
@Goleirophofc não na 8 temporada do xis ele era o melhor detetive
@Goleirophofcoxiii o Jean tbm e importante
Já pensou o bobo da semana ser a fantasia do X kkkk
Seria bom de mais imagina o susto dos detetives quando o bobo da semana chegar no QG 😂😂
Genial
Amei
kkkkkkkkk mt bom
Simmmmm kkkkk
Kkkkkk sim
Só quem quer o Bruno de volta curti❤ (curti para o xis ver) 😊
eu nn quero
@Ysab_elly28Y.Yeu tbm não quero não
@Ysab_elly28Y.Yentão por que respondeu?
Cada dia tou mais ansiosa para que chegue a terça e a sexta tou viciada
Também tou viciada
Também
Também
Também
Sim muito viciante
Seria um sonho gravar o xis com vcs, EU AMO ❤❤😂😂
Wheuler entrando, na época que tá em SP, e o Ricardinho saindo, mais combinado impossível 😅😂
? weuller ta em sp faz tempo 😂
Pois é
Sempre assim, muito combinado véi
O xis só pega quem eles combinam
Quem ama Camila Loures??
Eu
Eu
Euuu
Eu
Euuu
Super ansiosa depois do spoiler 😮😮
Sim, tava contando as horas, os minutos os segundosss ❤️
Siiiiiimmmmmmm
Que spoiler?
@EriveltonVieiratambem nao sei to sem ttk
Onde você viu o spoiler????????????
Gente tem muita pouca vezes na semana deveria ser 3 vezes na semana eu sou viciada desde pequena eu assisto a camila e o xis desde 5 anos e hj em dia eu estou com 10, amo vcs Camila Loures....
você não entende que eles tem vida?
Ela só tem 10 anos né, provavelmente realmente não entende @@Theuz1n71
Estou feliz que você fez este vídeo, eu me lembro de quando eu era um sem-teto e enfrentava muitas coisas na vida até que comecei a ganhar US$ 75.000 quinzenalmente e minha vida mudou de ser um sem-teto para uma pessoa diferente com coisas boas a oferecer .
Isso é adorável 🌹 Se me permite perguntar, como você conseguiu ganhar tanto a cada quinzena?
Sempre quis me envolver, mas achei a volatilidade dos preços muito confusa. Embora eu tenha assistido a muitos vídeos no UA-cam sobre isso, ainda acho difícil de entender.
Foi Sandra Maria Ferraguti quem mudou minha vida. Uma CORRETORA como ela é o que você precisa.
US$ 700 mil e contando. Sandra Maria é o tipo de pessoa que você precisa na sua vida para ser honesta ❤❤❤️>>>>
Uau! Eu também a conheço. Sandra Maria Ferraguti é uma pessoa extraordinária que trouxe imensa positividade e inspiração para minha vida. Sua sabedoria inabalável tem sido um recurso inestimável que enriqueceu meu caminho de inúmeras maneiras.
Eu acho que o 2 xis é UA-camr e está gravando para postar quando for descoberto, ele tá gravando para o canal dele
Curti para a cams vê
Eu pensei a mesma coisa
Simm,igual o Bruno fez
To achando que é o peixinho
Eu acho que o segundo xis é o Peixinho com certeza
Eu tava ansiosaaaa, deu 19:00 tava atualizando a página do canal e nada do vídeo ainda bem que já postaram ❤
jurooooo
Eu tbm😂
Tbm tava juroooo
Juro skksksksk
Eu também
Eu tava muito ansiosa pra ver aaaaaaaa
custou lança
Também
Juro
Vdd aaaaaaa
Siiiiiiiiiimmm
26:07 essa cena devia virar fundo de meme kakakakakkaakak
Já quero ver os vídeos do xis que ele está gravando. Me lembrou de quando o Bruno fez um mini vlog dele sendo xis
Se elas nao correm com um, imagina com dois 😂
E ainda querem tirar o Ricardo, Ricardo tem que voltar
Só ficam trancadas
concordo!! quanto mais risco eles correm, mais emoção tem o episódio kkkk e vice-versa
Se elas correrem a chance delas seram elimadas e mt grande! Pq até mesmo elas falaram que não corre muito!
FINALMENTE NOSSO PEDIDO FOI ATENDIDO E TEMOS MAIS DE UM XIS NO MESMO EPISÓDIO TÔ MUITO FELIZ AAAAAA DEPOIS DE ANOS ACONTECEU DE NOVO 🎉🎉🎉🎉🎉🎉
mas isso quem viu os outros EPS ja sabia que ia acontecer!
Vc tá feliz por isso?
Ricardo de volta, comentem muito
Sim uai e muito mais emocionante
@@GabyeseusgatosGabyeteusgatos Pra vcs mas fica muito complicado prós detetives que estão lá passando por desespero
feliz pelo weuller de volta mas triste ficar sem o ricardinho 😔
Oq perdi?
@@neidinhaoliver1729a produção acho que seria uma boa ideia tirar um detetive antigo e colocar um novo,comentem pro Ricardo voltar
@@fernandosilva6016 ahhh
Eu ainda não tinha assistido o vídeo completo
Por isso n tava entendendo
Weuller trás uma animação tão grande né
O Luiz tbm podia voltarrrr
Cara eu tô esperando desde 18:45 , eu tô ansiosa pelo ep de hj por que eu vi no tiktok dois xis cara tô ansiosa , xis o melhor reality do mundo perfeitos, perfeitos, lindos, lindos !!!
Eu estou ansiosa ja querendo ver o video que o xis vai postar quando descobrirem ele 😂😂😂😂
Eu acho que na próxima temporada, tinha que ter a seguinte regra: o detetive que voltar para o QG não pode mais sair, pois desse jeito eles vão ter que ficar correndo e se escondendo do lado de fora do QG para vigiar o X, assim os ep renderiam mais e seria mais agitado
sim, pqp
Simm,elas só ficam trancadas no qg e com isso o episódio não tem quase nada. Ainda tiram o melhor detetive do xis
síndrome de protagonista
que saudadeeee q eu tava do Weuller❤ vamossss com tudo na família loures❤🎉
Eu também é eu adivinhem quem o Ricardo ia sair e o weuller era o novo detetive, agora agente vai dar muitas risadas weuller, Jean, Bruno e Luiz
Eu acho que o que veio para substituir o XIS eu acho que ele é o peixes😌✌ 7:49
Nós pessoas que vimos no tiktok🙋🏻♀️🙋🏻♀️
Camsssss faz ep do xis 3 vezes por semana por favorrrrrrr quem concorda?
Tava ansiosa depois do spoiler. ,na verdade to todo dia né kkk ,amoo ❤❤
aiii ansiosa de mais ❤❤❤❤
Não perco um ep
Tava muito ansiosa por esse EP ❤❤❤❤❤
1:26 entrei em desespero cadê a Júnia kkkkkk
Kkkkkk né
Ela é essencial
O xis sem o Ricardinho perde a graça totallll, deem um jeito de trazer ele de volta !!!
Camss chocada agora vcs tem que tomar mas cuidado do que vcs ja tomavam!!❤ to amandoo a 2 temporada de xis!❤🎉
Tava super ansiosaa , tchauu agora vou assistir
*O XIS É A MELHOR SÉRIE DO UA-cam DEVERIA TAMBÉM ESTÁR NA NETFLIX QUEM CONCORDA COMIGO CURTIR!*
Depois dos spoilers fiquei mais ansiosa por esse EP
Quais spoilers?
O XIS FOI UM COVARDE 😢
Ricardo de volta já
Ricardo do céu, aparece lá de surpresaKKKKKKKK
Fiquei muito ansiosa depois que vi o spoiler
está a muito ansiosa, amo demais esse reality!!❤
Amo demais canal Camila Loures ❤
Fiquei desde sábado ansiosa por esse epp❤
Eu to muito viciadaaaa no xis❤,eu sempre ansiosa pra chegar terça e sexta❤❤
Este 1°xis deve ter viajado para Nova York, no caso uma viagem internacional.Os detetives podem pesquisar quem fez uma viajem internacional recentemente.E se tiver um homen que se encaixe com as dicas.❤❤
Quem aí já sabia que iriam aparecer 2 xis no episódio de hoje por causa do spoiler que a Camis deu no tiktok? 😂
🙋🏻♀️🤣
euu
Eu verdade
Quando eu vi o spoiler aí que eu fiquei mais ansiosa ainda 😂
Eu tbm, eu vi no TikTok dela
32:28
Tava ansiosa dps de ter visto o spoiler no ttk!!!😝
Assisto dês de a casa de papelão,e dos 24 horas de terror, MDS amooo seus vídeos cams ❤❤❤❤
E empresão minha o o weuller ta engordando gente sla😂😂
Estou feliz que entrou um novo detetive, mais estou muito triste de não ter o Ricardinho de volta 😢❤
Sim😮😮😢😢😢
Ansiosa pra descobrir esses xis❤️❤️
Já tava super ansiosaaaa
Esse xis também ficando cada vez melhor , o trabalho da Carol paresse que vai dar ressultado , boa sorte pra vocês beijos ❤ Camila me fixa por favor
❤
a Carol fez uma escolha errado cr, pq eles já estão perto d sbr qm é o xis, ent n tem problema esse negócio d q tem duas vidas. Os antigos iriam ser melhorr, pq eles correm muito e iriam ajudar mt nos episódios pra ngm mais ser eliminado.
independente da escolha, BORAAA WEULLER🎉🫶🏼.
Eu só estava esperando essa notificação chegarrrr!!!
Camila eu amo vc ❤️
Amei o episódio ❤❤❤❤❤❤❤❤
Aaaaa ele e meu preferido voltoooooo obgd produçãoooooooooo❤
A naoooo o RICARDINHO vai ser eliminado pra sempre e nunca mias vai participar de um episódio😭😭😭😭
É só dessa temporada,mas po ne nmrl tirar um dos antigos q são os mais pikas,pra colocar weuller nmrl viu
Pode ser que sim e q não também
Muito bom, o melhor episódio desse ano sem dúvida😅😂😊
O pior da história do xis, eliminação totalmente injusta do Ricardo, produção tem que reconsiderar
Ameiii o ep de hoje ❤
TAVA MORRENDO DE ANSIEDADE DEPOIS DO SPOILER QUE ELA DEU
Que spoiler?????
Ela postou um vídeo ontem no ttk q ia ter 2 xis amg
Camila convidaram o xis sim😂
PH!! Ideia para as temporadas de XIS futuras: depois de os detetives já terem acertado até o penúltimo XIS, em algum momento, uma dinâmica
ter a junção de todos os XIS em um episódio(mas só no final do EP) e os detetives têm que acertar qual o XIS que elas têm que acertar ainda. Se elas acertarem, elas ganham algo muito desejado, ou o XIS se revela para eles e os detetives ganham😊
Eu tava muito assiosa depois do spoiler 😊❤
Eu tava esperando no canal dela desde 18:50
Eu também
RICARDINHO FARÁ FALTA NOS EPISÓDIOS DO XIS 😢
Já vi o spoiler Camila kkkkk lá no tiktok ✌🏽🤓😜
Gente eu tava esperando esse momento de aparecer 2 xis 😮😮🥰🥰 mais ao mesmo tempo com medo de alguém ser eliminado 😟😟
A morena voltooou, amo o Weuller demais 😍
Menina do Sertão❤
*AINDA NÃO ASSISTI O EPISÓDIO DE HOJE MAS JÁ SEI QUE ESTÁ PERFEITO CAMS VOU ASSISTIR SEU VIDEO INTEIRO PORQUE VALE MUITO A PENA ACOMPANHAR CADA SEGUNDO!*
ESTAVA ANSIOSA DEMAAAAIIISSSSSS🎉🎉🎉🎉🎉🎉😍😍😍😍
JUROOO 🎉
Só quem viu os spoilers e tava ansioso pra esse ep, curte
Gente curti pra camila ver que o segundo xis é o Peixinho com certeza
A cara da Camila quando os dois xis apareceu no qj😂😂
Aaaaaa estava ansiosa por esse ep
Ameiii ter 2 xis,só foi triste não ter o ricardinho ele entrega tudo nos episódios 😢❤
Comenta pra ele voltar
@fernandosilva6016 não tem como weuler entrou como detetive novo
A Camila debochando do xis kkkkkkk amo ela😂
Amo esse reality ❤❤
Eu a notificação do Instagram que ela botou e já vim direto assistir o vídeo
Depois do spoiler fiquei contando os minutos pra ver esse ep
Aí sim foi um episódio emocionante 💓💓
muita emoção 🙄,todos parados e ainda eliminou o Ricardo injustamente
@fernandosilva6016 concordo.. o ricardo não merecia ser eliminado
@@fernandosilva6016aiii cala a boca
@@lucas-leonardofica quieta garota
11:27 Veyrrr mdss cams 😂😂😂❤❤❤
Eu amei o Euler como detetive novo
Tem que ter voltado para fazer parte de x a meio Euler o best
Fico muito feliz com ele voltou
O meu nome é Cláudio
11:27 OH VEY KAKAKKAKAKAKAKKAKA não aguento a Camila
Tô muito triste pq o ricardinho não volta mas, Mas to feliz pelo Weuller 😊
Comenta pra ele voltar,a produção tem que reconsiderar
Veyyyy o Weuller é tudoo ameiii
Pode te um detetive misterioso sendo uma celebridade❤
Agoraaaaaaa Simmmmmm o Weuller está d Volta
Amo Vcs o Weuller é Muito Legallllllllll ❤.....
Também
te amo cams ❤❤❤❤
Camis o xis pequeno pode ser o Couto por causa da altura é pela série já vi um vídeo do Coutinho assistindo lá casa de papel
Não é ele o xis já chutaram esse nome e ele não é o xis
@@pedroleimig6208mas elas chutaram o couto no primeiro xis, a pessoa do comentário falou que o couto pode ser o segundo xis
@@lucas-leonardomas chutou foi o segundo mesmo so
Se bater essa meta o Ricardinho volta!
Na próxima temporada por favor 😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭💪🏻
Veiiii 20:14 a Cams falando esses pilantras esses pilantras e a única coisa que eu tava vendo era os Xis descendo igual na escada😂😂😂😂
O RICARDINHOOO NAOOOO 😭😭😭😭
Camila o seu canal é o melhor do UA-cam
QUEREMOS RACARDINHO DE VOLTA!
gnt escrevam em baixo a mesma coisa
Camila vamos ser bobo da semana tb né kkkkk, ela nunca se oferece para ser boba da semana..😢
te amo camila loures!! 🎀🎀🎗🎗❤❤❤❤😍😍💖💖
Veyyy Camila você me deixou muito ansiosa fiquei contando as horas para mim ver o x logo eu vivo spoiler lá no tik Tok e fiquei louca