Boa tarde, Dra Edilene! Muito esclarecedora sua explicação. Aliás, como sempre. Obrigado 🌷 Minha dúvida: com entrada de 30%, eu e minha esposa, ambos com 61 de idade, sem dívidas e com renda própria, teríamos dificuldades de obter crédito?
Olá, tudo bem? Somos nós que agradecemos o feedback e a companhia por aqui! A princípio, não teriam dificuldades, mas é preciso avaliar o valor do imóvel, o valor da parcela e o valor do esforço financeiro em relação à renda que vocês têm. Lembrando que a maioria dos bancos financiam apenas até 75 anos. Diminuindo o tempo de pagamento, aumenta a renda e aí vem a necessidade de avaliar os rendimentos. Nos links aqui do canal pode enviar uma mensagem e falar com a equipe para conhecer nossa assessoria jurídica imobiliária, inclusive, para obtenção do crédito. Será um prazer assessora-los. Abraços, Equipe Migração de Sucesso e Dra. Edilene Gualberto.
Olá, tudo bem? A Dra. Edilene agradece pelo feedback! A princípio não vemos problemas comprar na planta. É sempre importante avaliar a empresa que está a construir, claro. Quando inicia o financiamento, vai depender da negociação. Se for direto com o construtor, pode iniciar assim que comprar. Se for com o banco, é possível que inicie quando houver um bem que possa ser hipotecado. Abraços, Equipe Migração de Sucesso e Dra. Edilene Gualberto.
Olá, tudo bem? Não importa o tempo, importam as garantias, o que você oferece ao banco. Uma coisa é usar a renda que já tem no seu país, renda mensal e declarada enquanto você mora lá. Outra coisa é chegar em Portugal em trabalho, sem renda declarada e pedir um crédito. Quais garantias você dá para este banco? Tenho clientes que vieram com contrato de trabalho com ordenado considerado alto para Portugal e conseguiram em poucos meses, mas isto é exceção e já tinha contrato de trabalho. Abraços, Equipe Migração de Sucesso e Dra. Edilene Gualberto.
Mais um excelente vídeo! Muito esclarecedor!
Olá! A Dra. Edilene agradece seu feedback e a companhia por aqui. Abraços, Equipe Migração de Sucesso e Dra. Edilene Gualberto.
Duvida da pra pedir credito estando aqui no banco mileniu
SIM SIM, é melhor comprar. o problema é que uma casa na trofa nao custa o mesmo que no porto
Olá! Tudo bem? A Dra. Edilene agradece seu comentário e a companhia por aqui. Abraços, Equipe Migração de Sucesso e Dra. Edilene Gualberto
Boa tarde, Dra Edilene! Muito esclarecedora sua explicação. Aliás, como sempre. Obrigado 🌷
Minha dúvida: com entrada de 30%, eu e minha esposa, ambos com 61 de idade, sem dívidas e com renda própria, teríamos dificuldades de obter crédito?
Olá, tudo bem? Somos nós que agradecemos o feedback e a companhia por aqui!
A princípio, não teriam dificuldades, mas é preciso avaliar o valor do imóvel, o valor da parcela e o valor do esforço financeiro em relação à renda que vocês têm. Lembrando que a maioria dos bancos financiam apenas até 75 anos. Diminuindo o tempo de pagamento, aumenta a renda e aí vem a necessidade de avaliar os rendimentos. Nos links aqui do canal pode enviar uma mensagem e falar com a equipe para conhecer nossa assessoria jurídica imobiliária, inclusive, para obtenção do crédito. Será um prazer assessora-los.
Abraços, Equipe Migração de Sucesso e Dra. Edilene Gualberto.
Excelente vídeo! Gostaria de saber se é recomendável comprar imóvel na planta. O financiamento começa na entrega das chaves?
Olá, tudo bem? A Dra. Edilene agradece pelo feedback!
A princípio não vemos problemas comprar na planta. É sempre importante avaliar a empresa que está a construir, claro. Quando inicia o financiamento, vai depender da negociação. Se for direto com o construtor, pode iniciar assim que comprar. Se for com o banco, é possível que inicie quando houver um bem que possa ser hipotecado.
Abraços, Equipe Migração de Sucesso e Dra. Edilene Gualberto.
Fiquei com uma dúvida, o recém chegado com a entrada em mãos pode financiar ou tem que esperar o primeiro ano em Portugal ?
Olá, tudo bem?
Não importa o tempo, importam as garantias, o que você oferece ao banco. Uma coisa é usar a renda que já tem no seu país, renda mensal e declarada enquanto você mora lá. Outra coisa é chegar em Portugal em trabalho, sem renda declarada e pedir um crédito. Quais garantias você dá para este banco? Tenho clientes que vieram com contrato de trabalho com ordenado considerado alto para Portugal e conseguiram em poucos meses, mas isto é exceção e já tinha contrato de trabalho.
Abraços, Equipe Migração de Sucesso e Dra. Edilene Gualberto.