E pensar que 3 anos atrás eu ouviria isso chorando! Quem diria que, dia após dia, mês após mês e ano após ano.... Minha vida iria somente piorar. Agora, cá estou eu. Outrora, um jovem inocente que estava sofrendo por uma mulher estúpida, sofrendo por apegos estúpidos e horrendos na matéria, sofrendo por ódio e desgosto de todos, inclusive meus familiares e amigos. Se eu pudesse voltar para 2022 ou 2021... Apenas diria para mim mesmo que buscar o amor de pessoas que sequer se importam ou se emocionam por você, que fingem te amar apenas em público com medo do julgamento dos outros, que te humilham, espancam, trucidam e degradam você sempre que tem chance.. seja em casa, na rua ou no colégio.. não importa. Quando percebi isso era, infelizmente, tarde demais. Muito tarde. Eu, de repente, aprendi do jeito mais bruto, cruel e desumano que laços por sangue nem sempre é o que parece, e que para o outro lado ele nem deve se importar. Somente Deus sabe quantas vezes vim aqui chorando. Quantas vezes vim aqui desesperado. Quantas vezes essa música cantarolou em minha mente enquanto eu sofria, enquanto eu chorava até perder minhas forças e enquanto tentava entender porque ninguém conseguia me amar. Agora.. depois de tudo que me fizeram passar.. depois de 3 anos seguidos de humilhação(2021, 2022, 2023) elas perguntam o motivo de eu ser, de forma inconsciente, frio com elas. Por que eu não sou o mesmo "menino sorridente", por que sou tão "frio".. Eu não me considero nada disso, e infelizmente ninguém tem a capacidade e nem a estrutura de entender meus problemas, então é inútil falar com as pessoas; quando chego em situações aonde sou OBRIGADO a dizer o motivo do meu estado atual, elas só conseguem dizer "me desculpa por ter te feito tão infeliz assim".. Agora.. meu problema não é mais material. Pouco me importa, atualmente, as mulheres. Pouco me importa o amor dos outros. Pouco me importa a consideração dos outros por mim. Meu único objetivo é ficar em pé em volta de um mundo degradado espiritualmente.. um mundo aonde as pessoas renegam a metafisica para poderem se afogar nas próprias cosmovisões materialistas e hedonistas, um mundo imperfeito, imundo e degenerado.. Tenho que surfar o Kali Yuga. Essa é a única coisa que realmente me importa agora. As pessoas que aqui passam dificuldades, digo uma coisa: rejeitem o mundo moderno. Rejeitem o Dunya. Mantenha o Deen sempre acima do Dunya, não importa o que aconteça. Busque conhecimento, se afoguem no tradicionalismo, na filosofia, busquem a Tradição Primordial. Que Deus tenha piedade de nossas almas.
Ja me perdi na Estrada, ja não procuro carinho, me acostumei na caminhada sozinho, a vida toda so pisei em espinhos, ja descobri que meu destino é sofrer
Nesse momento eu espero que eu do futuro se lembre pela qual ele gostava tanto dessa música
Complicado...
O melhor é a camisa do vasco representando a tristeza do cara ksksks
Se ele fosse triste mesmo estaria com uma camisa do inter kkkkkkkkkkkkkkk (cada k uma lágrima)
Ou o cara foi pro outro lado, e foi convocado para o Vasco kkkkkk
Cansei a luta é interminável
.
Bora mano
Na madrugada ouvindo esse hino, me faz viajar no tempo otima video obg 🇧🇷
Eu tmbm❤
Sera q algm vai curtir esse comentário daqui 6 anos?
09/2021✔️
2022✔️
2023✔️
2024✔️
eu irei
@@bryceofc4344 boa sorte
@@Jonhn56. achou q eu esqueci ne?
@@bryceofc4344 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mês 1 ✅
Essa hino sempre muda meu humor bruscamente.
E pensar que 3 anos atrás eu ouviria isso chorando! Quem diria que, dia após dia, mês após mês e ano após ano.... Minha vida iria somente piorar. Agora, cá estou eu. Outrora, um jovem inocente que estava sofrendo por uma mulher estúpida, sofrendo por apegos estúpidos e horrendos na matéria, sofrendo por ódio e desgosto de todos, inclusive meus familiares e amigos. Se eu pudesse voltar para 2022 ou 2021... Apenas diria para mim mesmo que buscar o amor de pessoas que sequer se importam ou se emocionam por você, que fingem te amar apenas em público com medo do julgamento dos outros, que te humilham, espancam, trucidam e degradam você sempre que tem chance.. seja em casa, na rua ou no colégio.. não importa. Quando percebi isso era, infelizmente, tarde demais. Muito tarde. Eu, de repente, aprendi do jeito mais bruto, cruel e desumano que laços por sangue nem sempre é o que parece, e que para o outro lado ele nem deve se importar.
Somente Deus sabe quantas vezes vim aqui chorando. Quantas vezes vim aqui desesperado. Quantas vezes essa música cantarolou em minha mente enquanto eu sofria, enquanto eu chorava até perder minhas forças e enquanto tentava entender porque ninguém conseguia me amar.
Agora.. depois de tudo que me fizeram passar.. depois de 3 anos seguidos de humilhação(2021, 2022, 2023) elas perguntam o motivo de eu ser, de forma inconsciente, frio com elas. Por que eu não sou o mesmo "menino sorridente", por que sou tão "frio".. Eu não me considero nada disso, e infelizmente ninguém tem a capacidade e nem a estrutura de entender meus problemas, então é inútil falar com as pessoas; quando chego em situações aonde sou OBRIGADO a dizer o motivo do meu estado atual, elas só conseguem dizer "me desculpa por ter te feito tão infeliz assim"..
Agora.. meu problema não é mais material. Pouco me importa, atualmente, as mulheres. Pouco me importa o amor dos outros. Pouco me importa a consideração dos outros por mim.
Meu único objetivo é ficar em pé em volta de um mundo degradado espiritualmente.. um mundo aonde as pessoas renegam a metafisica para poderem se afogar nas próprias cosmovisões materialistas e hedonistas, um mundo imperfeito, imundo e degenerado.. Tenho que surfar o Kali Yuga. Essa é a única coisa que realmente me importa agora.
As pessoas que aqui passam dificuldades, digo uma coisa: rejeitem o mundo moderno. Rejeitem o Dunya. Mantenha o Deen sempre acima do Dunya, não importa o que aconteça. Busque conhecimento, se afoguem no tradicionalismo, na filosofia, busquem a Tradição Primordial.
Que Deus tenha piedade de nossas almas.
que começo épico
Doomer vascaíno é meu estado de espírito
Eu não consigo sair dessa música, se brinca eu fui a pessoa que mais acessou ela
Que a gente pensa que não vai conseguir ....
first english commentor
Não sabia que essa música era famosa na gringa😭
verdade
Não sei oque faço a minha vida é uma luta sem fim. 😔
O resumo da vida de estudante de programação java depressivo!
I don't speak portuguese and l don't know the singer but l love this music
Não creio em mais nada..
Caramba não é só eu que vejo
Real...
Real
:/
Vida de merda
Vida de merda
Vida de merda
Merda de vida
Vida de merda
Bora mano ....vamo em frente
Ja me perdi na Estrada, ja não procuro carinho, me acostumei na caminhada sozinho, a vida toda so pisei em espinhos, ja descobri que meu destino é sofrer
Procure Jesus meu amigo! Ele é o caminho
Amen
Mereces mil vistas más bro, épico 🤙🏻