O poder que um adulto tem em estragar pra sempre a vida de uma criança é assustador. Se Não tem condições psicologicas e financeiras pra cuidar de uma, não tenham filhos.
o problema de muitos pais é achar que os filhos são um investimento, do tipo " ah eu te crio ate os 18 e agora você vai ganhar dinheiro pra ajudar a sustentar nossa casa " cara voce teve filho porque quis.... não coloque a responsabilidade nas costas dele..
Essa cultura japonesa de exigir perfeição é absurda, não tem como ser perfeito em tudo, até mesmo quando mordemos nossa língua comendo algo é uma prova de que até algo que fazemos há anos erramos algumas vezes.
É uma ilusão absurda de que temos controle sobre as coisas. Esses dias mesmo eu tropecei, me esborrachei no chão e pensei, "Puts, mesmo depois de 21 anos eu ainda não aprendi a andar" Não existe prova maior de que nada está realmente sob nosso controle.
Nada justifica as ações dele, mas ao mesmo tempo que levemos isso como um aprendizado. Quanto maior a pressão em uma panela, maior a chance de explodir... Não coloque gás onde há fósforos.
Fica a dica pros pais e mães; Não cobrem seus filhos para serem os melhores em tudo. Deixem-os descobrir quem eles são, o que eles gostam e a acreditarem em si mesmos. Pais podem estragar os filhos.
Nesse caso é algo que faz parte da cultura oriental, o Japão em especial é um país extremamente tradicionalista e que é muito rigoroso com a educação e a disciplina de um indivíduo, tanto que dentro das familias, ter um filho homem é sinal de honra e essa honra é levada ao extremo, e quando se tem filhas mulheres, tem casos ate que a familia deserda por não tratar a mesma com o mesmo valor de um filho homem.
Meus pais me estragaram, depois de tantas agressões, abusos, gritos, cobranças extratosferica, me encontro em depressão profunda, não consigo mais acreditar em mim mesmo, meu corpo lotado de cicatrizes, me encontro com 17 anos, ouvindo vozes gritando na minha mente, amanhã vou ao CAPS tentar reverter as merdas que rolaram cmg
Não é atoa que o Japão é um dos países que possui mais suicidas no mundos. Basicamente, ouvi um relato de um brasileiro que trabalha lá, dizendo SUPOSTAMENTE que se você ficar doente ou algo do tipo, você não folga por atestado nem nada, você simplesmente vai trabalhar, não importando se a doença for grave ou não, além de ser muito pesado pois ele trabalhava em uma fábrica, mas isso eu nāo tenho certeza se é verdade ou algo parecido.
Moro e trabalho no Japão e nunca ouvi falar de relatos que são obrigados a trabalhar mesmo estando com péssimas condições, principalmente com os estrangeiros, que trabalham pela empreiteira(são responsáveis não pelo trabalho, mas no cotidiano também). Tem que ficar esperto com certos relatos, tem muitos brasileiros que não sabem falar o idioma e acaba interpretando da forma que a pessoa "acha" que entendeu. Se isso realmente aconteceu, ele tem direito de denunciar a empreiteira(funcionário são brasileiros, então não tem desculpa de não saber o japonês) ou simplesmente de pedir as contas. Pode ter certeza que tem muitos brasileiros que moram aqui que passam mais desinformação do que o contrário, inclusive muitos canais do UA-cam e streamers famosos, que não vou citar nomes.
@@Caue-g4h Depende do emprego. Se for fábrica, não muda muitos, salário por hora, tem horas extras, trabalho adicional na folga, folga forçada quando não tem produção, etc. Se for no escritório, creio eu que aqui seja mais tranquilo, pois os japoneses são bem quietos nesses tipos de ambientes. Aqui os brasileiros trabalham bastante, porém, temos boas condições para viver e pra juntar. Os que não junta são os que tem espírito de pobre,que querem ostentar, trabalhando como peão. No Brasil, perdia 1 hora na ida e volta pra ir trabalhar, e recebendo aquele salário padrão brasileiro, que só serve apenas pra pagar as contas mensais(se tiver morando de aluguel, capaz de ficar com dívida). A diferença maior entre Brasil e Japão está no salário.
Literalmente, carinho e compreensão evitariam tudo isso. Tem gente que se casa e tem filhos por se sentir abrigado pela sociedade e depois não sabe cuidar. Fiquem solteiros.
Ninguém é uma ova, aqui no Brasil se tu comenta que não quer ter filhos aparece um monte de cristão chato querendo te encher o saco dizendo que formar família é importante e bla bla bla@@ElioSch1423
@@ElioSch1423 Cara, tu deves ter uns 13 anos, não? Tenho 42, não tenho filhos e sempre fui pressionado pela minha família e se eu fosse na onda da geral, já era pai de 10!
Quando era mais nova tinha muita vontade de morar no Japão, mas conforme fui crescendo e vendo toda essa cultura de perfeição dentre outros aspectos, só iria para visitar
A mãe do maluco também não é bem da cabeça. O inverno no Japão geralmente possuem temperaturas abaixo de 0, deixar o maluco preso fora da casa como castigo, ta louca.
@@ja.martinss As taxas de criminalidade são poucas, mas de suicídio são alarmantes, e é exatamente pela cultura que é psicótica e pressão absurda por causas bestas
Quando não se tem apoio dentro de casa aí fica difícil, tinha um pai que passava mais tempo no trabalho do que com a família, uma mãe que não conseguia lidar com a situação sozinha e que deixou o filho de lado depois de não conseguir entrar na faculdade e sozinho no mundo não suportou a pressão e acabou matando pessoas inocentes e condenado a pena de morte e ainda tem gente que reclama do nosso Brasil.
Faz tempo eu vi sobre esse caso no Cafézinho Investigativo, mas só lembrava da parte que ele surtou de vez ao achar que tinha sido demitido. Creio que esse cara iria acabar fazendo algo desesperado em algum momento por qualquer outro motivo. Triste que pessoas nada a ver perderam suas vidas.
A mãe desse cara tinha mais orgulho do que os outros iriam pensar (ter um filho bem sucedido) e orgulho dela mesma se ele fosse alguém de sucesso, do que amar o menino. Óbvio que a cultura local influência e provavelmente a referencia que essa mulher tinha (os pais dela) foi exatamente igual como ela tratou seu filho. Infelizmente teve graves consequências por falta de amor, mas também não podemos isentar a culpa do cara que também tinha alguma maldade dentro de si.
eu assisto esse canal desde 2020, e fico como que esse canal cada vez mais, primeiro me impressionei com o conhecimento de tecnologia daora que esse canal manda, depois a edição de nicel deus que esse canal faz, e agr a frequencia com essa edição, o canal esta postando mt rapido e com mt qualidade
Gustavo,gostaria que você fizesse um vídeo sobre um garoto de 9 anos encontrado morto no freezer de uma escola católica,é um caso aqui de Piracicaba,nunca foi solucionado mas tem várias hipóteses,tipo que o pai era envolvido cm agiotas e por isso ele morreu,e etc. O acusado na época era um primo da minha mãe,que foi acusado injustamente pela morte do garoto. Tem até um podcast chamado “Medo do escuro” sobre. Espero que faça
Sei lá, por mais absurdo e imperdoável que esse massacre tenha sido, não dá pra sentir nada além de pena desse cara, na minha opinião os maiores culpados foram os pais, não é assim que se cria filhos, nem cachorros são tratados assim.
a vida dele acabou simplesmente pq tinha pais horriveis,n foi feliz em nenhum momento da vida dele e ainda sofreu pena de morte a vida é muito injusta,eu sei que nada justifica o que ele fez mas ainda assim,ele não teve chance de ser alguem melhor
O problema que até hoje em dia a cultura japonesa é muito rígida, quando se trata a área do estudo, e do sucesso profissional, e ao que parece, a família dele foi tão radical, que ultrapassou o limite da razão, e começou a apelar para a violência psicológica. A humilhação, somada à tendencia natural a violência que ele tinha, só poderia resultar em algo trágico como esse.
Infelizmente é fruto de sua criação apenas. Se esse rapaz tivesse pais sensatos e acompanhamento psicológico (por seu pavio curto e dificuldade em lidar com frustrações), nada disso teria acontecido.
com amor, carinho e compreensão da mãe tb poderia ter evitado isso tudo. E claro apoio psicológico quando as coisas estava dando errado pra ele, mas no Japão isso é desvalorizado.
A vida é um desafio, que o mundo é cruel tudo mundo já sabe o caso é pior quando a crueldade já vem de berço e não te prepara para o que vem quando já se torna adulto
Gustavo, faz um video sobre a mulher que cantava rap enquanto tentava lavar bilhões em bitcoins roubados, a história é bem interessante. O nome da mulher é Heather Morgan, têm bastante material sobre esse caso para você produzir o roteiro do vídeo.
Eu lembro desse caso Era época de crise aqui no Japão muitos perderão seus serviços inclusive eu Foi muito noticiado esse caso E parabéns Staks Gosto muito de seu canal
Esse é o meu medo do Japao. Aqui é parece ser tão seguro, que a gente acaba baixando a guarda. E quando aparece um louco desse, nos pega mais desprevinidos que o habitual
Pior que ele não estava indo tão mal assim, ele não conseguiu ser bem sucedido nos estudos, mas estava trabalhando, foram as questões psicológicas vindas da rigidez do lar dele que o deixaram paranóico, e o cara surtou.
Impressionante o que um simples gatilho pode fazer devido a uma vida de sofrimento e traumas acumulados, se o uniforme dele estivesse no armário nada disso teria acontecido ou talvez cedo ou tarde teria acontecido mesmo, o cara era uma bomba relógio.
Sei que no Japão as coisas são limpas e organizadas e tals, mas eu prefiro morar no Brasil do que em um lugar extremamente conservador e isolado como o Japão.
Prefiro muito mais os vídeos sobre tecnologia e necessariamente sobre a web, mesmo que envolva crimes, (alguns poucos tipos) mas os de assassinatos eu realmente não me interesso, mas se é sobre o japão, eu vejo, fazer oque.
Com esse acontecimento aprendemos que: 1)Armas de fogo não matam pessoas 2)Pessoas matam pessoas 3) desarmamento japonês funciona igual em qualquer lugar do mundo Esse é um problema sem solução,a única forma de diminuir o dano é fornecer meios para a vítima se defender
Stackzola, faz um vídeo do Armin Meiwes, o canibal que escolheu a vítima pela internet. E como isso serviu de influência para a música Mein Teil da banda Rammstein.
Essa é uma história trágica. Tudo chegou nesse ponto por conta da repressão social que existe no Japão e no fato do rapaz não conseguir cumprir as expectativas que foram jogadas em cima dele. Tudo isso poderia ter sido evitado de chegar no ponto que chegou.
Eu entendo o tomohiro, sempre fui a ovelha negra da família nunca tive inteligência pra fazer uma faculdade, me mudei do Brasil fui pra frança servi a legião vi coisas horríveis e anos depois voltei pro Brasil, achei um trabalho humilde encontrei uma boa companheira e hoje me sinto feliz.
Casos de surto e suicídio no Japão, é algo bem comum devido a essa "busca pela perfeição" que é algo cultural deles. Basta ver que eles vivem praticamente 24 horas em trabalhar e os que possuem a "mente fraca" acabam cometendo algo bizarro. Basta ver a história de Aokigahara ou "floresta do suicídio". E não só no Japão, muitos asiáticos no geral não têm boas lembranças de sua infância justamente por você desde cedo ser muito pressionado a sempre ser a "perfeição". Na China e Coréia do Sul acontece muito coisas do tipo.
O que acho interessante é que aparentemente eles não passavam necessidade... o pai dele tinha um cargo influente no banco. As vezes também ele poderia estar mirando em uma área que ele não era bom o suficiente... devera ter tentado entrar para a area de desenhista de anime ou de manga..
Eu ainda vou fazer isso, mas tenho uma lista de 5 pessoas que me fizeram chegar a esse ponto, e depois dou um na minha cabeça... Só tenho que arquitetar tudo pra leva todos que destruíram minha vida comigo
O poder que um adulto tem em estragar pra sempre a vida de uma criança é assustador. Se Não tem condições psicologicas e financeiras pra cuidar de uma, não tenham filhos.
Cirúrgico
Metade da população mundial iria sumir kk
@@TAEON_BR seria ótimo
VEJA ISSO: Os Melhores Cursos do Mercado estão na Elite dos Cursos! THIAGO FINCH, PEDRO SOBRAL, IAGOR, PRIMO RICO, PABLO MARÇAL e muito mais...
@@souallei quanto menos gente no mundo mais chances nós temos de ganhar na mega-sena
Tá aí mais um exemplo de pais frustrados que acabam colocando o fardo nos filhos.
Os pais são como os filhos, em aprendizado. A coisa vai muito mais além.
O negócio é tentar quebrar esse ciclo, por mais difícil que seja..
Mãe no caso. O pai era ausente porque trabalhava para sustentar eles, não porque queria.
Tadinho mais uma vítima da sociedade
o problema de muitos pais é achar que os filhos são um investimento, do tipo " ah eu te crio ate os 18 e agora você vai ganhar dinheiro pra ajudar a sustentar nossa casa " cara voce teve filho porque quis.... não coloque a responsabilidade nas costas dele..
Né, ninguém pediu pra nascer.
Essa cultura japonesa de exigir perfeição é absurda, não tem como ser perfeito em tudo, até mesmo quando mordemos nossa língua comendo algo é uma prova de que até algo que fazemos há anos erramos algumas vezes.
Caralho, eu nunca vi um exemplo tão bom de imperfeição igual a esse. Explodiu minha mente brother
caralh0, vc usou um exemplo mais do que perfeito cara, agr fiquei pensativo, sério.
@@castro8539o cara simplesmente provou que NADA no mundo é perfeito e depois vazou kkkkkkkkkk
É uma ilusão absurda de que temos controle sobre as coisas. Esses dias mesmo eu tropecei, me esborrachei no chão e pensei, "Puts, mesmo depois de 21 anos eu ainda não aprendi a andar"
Não existe prova maior de que nada está realmente sob nosso controle.
@@LuigiO.G Exatamente, e com uma ação simples ainda por cima kkkkkkkkkk
Nada justifica as ações dele, mas ao mesmo tempo que levemos isso como um aprendizado. Quanto maior a pressão em uma panela, maior a chance de explodir... Não coloque gás onde há fósforos.
Se justifica ou não, não importa. Se vc submeter alguém a esses maus tratos uma tragédia pode acontecer
@@Nuovo-lw2zt exato
"LeI dE BoyLe"
Fica a dica pros pais e mães;
Não cobrem seus filhos para serem os melhores em tudo.
Deixem-os descobrir quem eles são, o que eles gostam e a acreditarem em si mesmos.
Pais podem estragar os filhos.
A Palavra de Deus diz que não podemos aborrecer nossos filhos.
Fica a dica pros pais e mães;
Não tenham filhos.
VEJA ISSO: Os Melhores Cursos do Mercado estão na Elite dos Cursos! THIAGO FINCH, PEDRO SOBRAL, IAGOR, PRIMO RICO, PABLO MARÇAL e muito mais...
Nesse caso é algo que faz parte da cultura oriental, o Japão em especial é um país extremamente tradicionalista e que é muito rigoroso com a educação e a disciplina de um indivíduo, tanto que dentro das familias, ter um filho homem é sinal de honra e essa honra é levada ao extremo, e quando se tem filhas mulheres, tem casos ate que a familia deserda por não tratar a mesma com o mesmo valor de um filho homem.
Meus pais me estragaram, depois de tantas agressões, abusos, gritos, cobranças extratosferica, me encontro em depressão profunda, não consigo mais acreditar em mim mesmo, meu corpo lotado de cicatrizes, me encontro com 17 anos, ouvindo vozes gritando na minha mente, amanhã vou ao CAPS tentar reverter as merdas que rolaram cmg
Não é atoa que o Japão é um dos países que possui mais suicidas no mundos. Basicamente, ouvi um relato de um brasileiro que trabalha lá, dizendo SUPOSTAMENTE que se você ficar doente ou algo do tipo, você não folga por atestado nem nada, você simplesmente vai trabalhar, não importando se a doença for grave ou não, além de ser muito pesado pois ele trabalhava em uma fábrica, mas isso eu nāo tenho certeza se é verdade ou algo parecido.
Moro e trabalho no Japão e nunca ouvi falar de relatos que são obrigados a trabalhar mesmo estando com péssimas condições, principalmente com os estrangeiros, que trabalham pela empreiteira(são responsáveis não pelo trabalho, mas no cotidiano também). Tem que ficar esperto com certos relatos, tem muitos brasileiros que não sabem falar o idioma e acaba interpretando da forma que a pessoa "acha" que entendeu. Se isso realmente aconteceu, ele tem direito de denunciar a empreiteira(funcionário são brasileiros, então não tem desculpa de não saber o japonês) ou simplesmente de pedir as contas. Pode ter certeza que tem muitos brasileiros que moram aqui que passam mais desinformação do que o contrário, inclusive muitos canais do UA-cam e streamers famosos, que não vou citar nomes.
@@unnamed-xf1jz Entendi, como funciona os empregos por lá? É diferente daqui?
@@Caue-g4h Depende do emprego. Se for fábrica, não muda muitos, salário por hora, tem horas extras, trabalho adicional na folga, folga forçada quando não tem produção, etc. Se for no escritório, creio eu que aqui seja mais tranquilo, pois os japoneses são bem quietos nesses tipos de ambientes. Aqui os brasileiros trabalham bastante, porém, temos boas condições para viver e pra juntar. Os que não junta são os que tem espírito de pobre,que querem ostentar, trabalhando como peão. No Brasil, perdia 1 hora na ida e volta pra ir trabalhar, e recebendo aquele salário padrão brasileiro, que só serve apenas pra pagar as contas mensais(se tiver morando de aluguel, capaz de ficar com dívida). A diferença maior entre Brasil e Japão está no salário.
@@unnamed-xf1jz Compreendi, obrigado pela explicaçāo e pelo tempo
O cara ficou maluco literalmente, Japão é muito carente de apoio psicológico
Sociedade acabou com ele.
O Japão é bizarro.
Só o Japão?
tirou a vida de pessoas que não fizeram nada contra ele, e a mãe dele q era culpada continuou viva
cara isso aí é um caso insignificante perto dos 70 mil homicídios por ano que temos aqui no brasil, lá praticamente não existe crime
Literalmente, carinho e compreensão evitariam tudo isso. Tem gente que se casa e tem filhos por se sentir abrigado pela sociedade e depois não sabe cuidar. Fiquem solteiros.
Fale por si só
Ninguém tem filhos por pressão social senhorzinho. Mas sim por quererem. No Japão, muitos pais acreditam que deram a luz a um ser perfeito.
Ninguém é uma ova, aqui no Brasil se tu comenta que não quer ter filhos aparece um monte de cristão chato querendo te encher o saco dizendo que formar família é importante e bla bla bla@@ElioSch1423
@@ElioSch1423 sentem sim, isso é o que mais tem
@@ElioSch1423 Cara, tu deves ter uns 13 anos, não? Tenho 42, não tenho filhos e sempre fui pressionado pela minha família e se eu fosse na onda da geral, já era pai de 10!
Quando era mais nova tinha muita vontade de morar no Japão, mas conforme fui crescendo e vendo toda essa cultura de perfeição dentre outros aspectos, só iria para visitar
Eu com 12 anos era assim, achava esse país perfeito e queria morar lá de qualquer forma. Hoje com 16 vejo que era burra, só iria pra visitar também
A mãe do maluco também não é bem da cabeça. O inverno no Japão geralmente possuem temperaturas abaixo de 0, deixar o maluco preso fora da casa como castigo, ta louca.
Na província de aomori é pior ainda -10,-15
Bate essas temperaturas fácil
Bizarro
Exatamente, foi essa mãe que causou tudo isso.
Engraçado que os caras classificaram o caso como surtos de mais um antisocial mas não param pra condenar a própria cultura que torna as pessoas assim
Vai ver pra eles a cultura deles é absoluta e normal. Então acho que eles descartam essa possibilidade...
Não acho que seja a cultura que deixa as pessoas assim, o Japão é um dos países com as mais baixas taxas de criminalidade.
@@ja.martinss As taxas de criminalidade são poucas, mas de suicídio são alarmantes, e é exatamente pela cultura que é psicótica e pressão absurda por causas bestas
@@Novth00 Sim, mas tem bastante diferença entre ser um suicida e um atropelador de crianças
1:35 Fim da propaganda
Meu heroi não usa capa , ele usa youtube
Herói sem capa, mas tem UA-cam ❤️❤️❤️❤️❤️
isso não é um comentário não isso é um prefeito
Quando não se tem apoio dentro de casa aí fica difícil, tinha um pai que passava mais tempo no trabalho do que com a família, uma mãe que não conseguia lidar com a situação sozinha e que deixou o filho de lado depois de não conseguir entrar na faculdade e sozinho no mundo não suportou a pressão e acabou matando pessoas inocentes e condenado a pena de morte e ainda tem gente que reclama do nosso Brasil.
Faz tempo eu vi sobre esse caso no Cafézinho Investigativo, mas só lembrava da parte que ele surtou de vez ao achar que tinha sido demitido. Creio que esse cara iria acabar fazendo algo desesperado em algum momento por qualquer outro motivo. Triste que pessoas nada a ver perderam suas vidas.
Adoro seus vídeos Stackz, dá para perceber que é feito com muito amor e muito carinho para seus inscritos, muito obrigado pelo seu belíssimo trabalho
Japão Coreia China etc,sempre com essa pressão psicológica dos pais nos filhos
A mãe desse cara tinha mais orgulho do que os outros iriam pensar (ter um filho bem sucedido) e orgulho dela mesma se ele fosse alguém de sucesso, do que amar o menino. Óbvio que a cultura local influência e provavelmente a referencia que essa mulher tinha (os pais dela) foi exatamente igual como ela tratou seu filho. Infelizmente teve graves consequências por falta de amor, mas também não podemos isentar a culpa do cara que também tinha alguma maldade dentro de si.
eu assisto esse canal desde 2020, e fico como que esse canal cada vez mais, primeiro me impressionei com o conhecimento de tecnologia daora que esse canal manda, depois a edição de nicel deus que esse canal faz, e agr a frequencia com essa edição, o canal esta postando mt rapido e com mt qualidade
Meu domingo acabou de melhorar e muito com esse vídeo novo! Melhor canal, tu é top Gustavo
Ele fez o que foi ensinado a fazer.
Tinha uma mãe surtada que ensinou ele a ser surtado também, qualquer frustração, surte!
Parabéns papai e mamãe!
O japones que surtou é um nome de vídeo engraçado tlg JJJJJKKKKKKKKKK
"O japaloko"
A cultura de trabalhar muito mas nem dinheiro para contratar alguem para ajudar na educacao e cuidados da casa. A conta não fecha !
Tinha a mãe pra isso e ela falhou!
1:34 fim da fruade
é foda quando a multa por quebrar o contrato é maior do que toda a sua economia.....
Gustavo,gostaria que você fizesse um vídeo sobre um garoto de 9 anos encontrado morto no freezer de uma escola católica,é um caso aqui de Piracicaba,nunca foi solucionado mas tem várias hipóteses,tipo que o pai era envolvido cm agiotas e por isso ele morreu,e etc.
O acusado na época era um primo da minha mãe,que foi acusado injustamente pela morte do garoto.
Tem até um podcast chamado “Medo do escuro” sobre.
Espero que faça
Minha janta ta garantida
No papo 😂😂😂
Você vai jantar o vídeo?
Tb Mano 😂😂😂😂
😂😂😂😂😂@@playzeradue2898
Vai jantar o pinheiro??
Stackz hoje garantiu meu almoço e meu jantar, OBRIGADO STACKZ você eh cultura amigo
Eu gostaria de poder conversar com ele para poder dar uma luz. Sinto que tudo que ele precisava era alguém para confiar 100%
Eu tô na mesma situação que ele, completamente desprezado pelo país por ter fracassado, mas tô tentando mudar esse pensamento com um trabalho.
@@Andinhoficialprocura ajuda em terapia. Procure uma crença tambem, crista ou filosofia quem sabe
Sei lá, por mais absurdo e imperdoável que esse massacre tenha sido, não dá pra sentir nada além de pena desse cara, na minha opinião os maiores culpados foram os pais, não é assim que se cria filhos, nem cachorros são tratados assim.
Perfeccionismo e narcisismo.
Nem cachorro merece ser trayatado assim
Muito bom assistir a janta e comer stackz👍
Conta a história dos 3 prisoneiros no Japão tbm pfv
video muito bons! Esssa semana postou varios, muito legal!
traz mais casos japoneses.
Traz do Sokomu Kudemachu
Stackz, apenad um comentário não relacionado ao vídeo (que está excelente como sempre) seu cabelo tá foda demais!
UA-cam parou de me recomendar os seus vídeos, aonde eu posso reclamar sobre isso ? Tava perdendo vídeo de qualidade ❤
a vida dele acabou simplesmente pq tinha pais horriveis,n foi feliz em nenhum momento da vida dele e ainda sofreu pena de morte
a vida é muito injusta,eu sei que nada justifica o que ele fez mas ainda assim,ele não teve chance de ser alguem melhor
O problema que até hoje em dia a cultura japonesa é muito rígida, quando se trata a área do estudo, e do sucesso profissional, e ao que parece, a família dele foi tão radical, que ultrapassou o limite da razão, e começou a apelar para a violência psicológica.
A humilhação, somada à tendencia natural a violência que ele tinha, só poderia resultar em algo trágico como esse.
Infelizmente é fruto de sua criação apenas. Se esse rapaz tivesse pais sensatos e acompanhamento psicológico (por seu pavio curto e dificuldade em lidar com frustrações), nada disso teria acontecido.
Japao é o próprio suco da bizarrice!!
Continue
Tenho a impressao que 90% desses casos podiam ser evitados se não fosse o bullying e a crueldade das pessoas ...😢
com amor, carinho e compreensão da mãe tb poderia ter evitado isso tudo. E claro apoio psicológico quando as coisas estava dando errado pra ele, mas no Japão isso é desvalorizado.
A vida é um desafio, que o mundo é cruel tudo mundo já sabe o caso é pior quando a crueldade já vem de berço e não te prepara para o que vem quando já se torna adulto
stackz, eu te amo
Vc emagreceu um pouco. Parabéns bro. 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
Seus vídeos são uma aula.
Gustavo, faz um video sobre a mulher que cantava rap enquanto tentava lavar bilhões em bitcoins roubados, a história é bem interessante. O nome da mulher é Heather Morgan, têm bastante material sobre esse caso para você produzir o roteiro do vídeo.
up
Eu lembro desse caso
Era época de crise aqui no Japão muitos perderão seus serviços inclusive eu
Foi muito noticiado esse caso
E parabéns Staks
Gosto muito de seu canal
Faça mais vídeos de japoneses surtando
O cara tinha tudo pra ser feliz , emprego bom e solidão, mas surtou coitado.
td bem Pinheiro? tá saindo tanto vídeo novo e bom
Esse é o meu medo do Japao. Aqui é parece ser tão seguro, que a gente acaba baixando a guarda. E quando aparece um louco desse, nos pega mais desprevinidos que o habitual
Eu sei, e você sabe, o que é frustração: máquina de fazer vilão.
Pior que ele não estava indo tão mal assim, ele não conseguiu ser bem sucedido nos estudos, mas estava trabalhando, foram as questões psicológicas vindas da rigidez do lar dele que o deixaram paranóico, e o cara surtou.
Que história triste 😢
Esse canal é melhor que Netflix
A mente do ser humano é tão inteligente, mas como uma máquina ou aparelho qualquer pode dar defeito irreversível.
1:47 esse cara nasceu no mesmo dia q eu, o tim maia tmb nasce neste dia
Se todo mundo tivesse um psicólogo não teria tantos surtados por ai
Curiosidade, se vc clicar duas vezes no comentário vc vai curtir ele
Legal. Não sabia
caraca! 😯
Vlw pela informação, mano. Eu não sabia que o YT está igual ao Insta nesse quesito.
😮
Oloko,só vou curtir assim, agora. Vlw
Graças a Deus o bullying diminuiu bastante aq no JP em comparação a dez anos atrás
O cara nasceu japonês mais si indentificava como brasileiro kkkk
Impressionante o que um simples gatilho pode fazer devido a uma vida de sofrimento e traumas acumulados, se o uniforme dele estivesse no armário nada disso teria acontecido ou talvez cedo ou tarde teria acontecido mesmo, o cara era uma bomba relógio.
Melhor vídeo para o domingo!
Gustavo ta inspirado, bom pra nós 😅
Sei que no Japão as coisas são limpas e organizadas e tals, mas eu prefiro morar no Brasil do que em um lugar extremamente conservador e isolado como o Japão.
Aqui tem favela, tem tiro, tem slaoq, mas eu posso ir a um caixa de supermercado e fazer novos amigos.
Prefiro o Brasil também, tô nem aí.
@diegold_Você descreveu o famoso viralatismo. E eu odeio gente assim
@@Polimata01 o problema é que no Brasil a sociedade é um misto de gente boa, simpática, social, mas tbm tem gente sem caráter, invejoso, ignorante
Mal posso esperar para o MaiconKuster reagir a isso
e assim nasce um vilão........
Essa mãe fodeu com o cara, com uma mãe dessas não precisa de inimigos. O pai se ferrando de trabalhar pra prover as coisas da casa, que tristeza.
Prefiro muito mais os vídeos sobre tecnologia e necessariamente sobre a web, mesmo que envolva crimes, (alguns poucos tipos) mas os de assassinatos eu realmente não me interesso, mas se é sobre o japão, eu vejo, fazer oque.
poxa, isso é um problema muito grande. temos que ter cuidado com a mente humana.
Com esse acontecimento aprendemos que:
1)Armas de fogo não matam pessoas
2)Pessoas matam pessoas
3) desarmamento japonês funciona igual em qualquer lugar do mundo
Esse é um problema sem solução,a única forma de diminuir o dano é fornecer meios para a vítima se defender
Viagem armar o povo só pioraria a situação
Nesse caso em específico é mais complexo a vítima se defender, pois três das sete vítimas foram mortas devido ao atropelamento.
@@gostoso9993kkkkk você é escravo e é feliz por isso
Coloca mais um aí, que pessoas rejeitadas pela sociedade geralmente não se importam mais com ela
Amooooo seu canal 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Cara seu canal e muito perfeito,trás história de terro algo do tipo,seria muito bom pá almoça kkkkk♥️😔✌🏻
Pra alegrar o domingão
Fala sobre o massacre de Sagamihara feito pelo Satoshi Uematsu
O excelente conteúdo q o stackz produz me faz esquecer q ele é patrocinado por uma casa de apostas
Stackzola, faz um vídeo do Armin Meiwes, o canibal que escolheu a vítima pela internet. E como isso serviu de influência para a música Mein Teil da banda Rammstein.
entendo ele, só n tenho coragem e ainda controlo os pensamentos intrusivos ksksksksk
Essa é uma história trágica. Tudo chegou nesse ponto por conta da repressão social que existe no Japão e no fato do rapaz não conseguir cumprir as expectativas que foram jogadas em cima dele. Tudo isso poderia ter sido evitado de chegar no ponto que chegou.
Eu entendo o tomohiro, sempre fui a ovelha negra da família nunca tive inteligência pra fazer uma faculdade, me mudei do Brasil fui pra frança servi a legião vi coisas horríveis e anos depois voltei pro Brasil, achei um trabalho humilde encontrei uma boa companheira e hoje me sinto feliz.
Caralho, se for verdade tu é pika
4:45 O cara virou o madara
Fala sobre o caso do Sujiro Kimimami, nunca vi um UA-camr contar
Coringou, foi it's over
Da um descanso pro guri, Blazer
Gosto de assistir casos assim. 🤝
Gente, olhe o nome da cidade kkkkk "Aki rabaram" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
slk, os japas são doidos
Faz um vídeo sobre as casas de apostas que ficam em paraisos fiscais e ficam pagando UA-camrs para ajudar a enganar milhares de pessoas.
Você pode trazer o caso da Kelly levinshon?
Eu acredito que a empresa dele tinha sim demitido ele e só disse que foi um mal entendido para não ser culpada.
Faz um vídeo sobre o incidente na Kyoto Animation.
Pra quem quer ir direto ao assunto 1:34
Obrigada amigo, você é um amigo
Mt top essa frequência
faz um tempo que estive aqui...
Casos de surto e suicídio no Japão, é algo bem comum devido a essa "busca pela perfeição" que é algo cultural deles. Basta ver que eles vivem praticamente 24 horas em trabalhar e os que possuem a "mente fraca" acabam cometendo algo bizarro. Basta ver a história de Aokigahara ou "floresta do suicídio". E não só no Japão, muitos asiáticos no geral não têm boas lembranças de sua infância justamente por você desde cedo ser muito pressionado a sempre ser a "perfeição". Na China e Coréia do Sul acontece muito coisas do tipo.
Melhor canal✔️✔️
O que acho interessante é que aparentemente eles não passavam necessidade... o pai dele tinha um cargo influente no banco.
As vezes também ele poderia estar mirando em uma área que ele não era bom o suficiente... devera ter tentado entrar para a area de desenhista de anime ou de manga..
Melhor canal desse jovem
Porque quando alguém é sentenciado a morte, levam TODO esse tempo pra matar o acusado?
É algum tipo de tortura mental?
Eu ainda vou fazer isso, mas tenho uma lista de 5 pessoas que me fizeram chegar a esse ponto, e depois dou um na minha cabeça... Só tenho que arquitetar tudo pra leva todos que destruíram minha vida comigo
Hummmmm parece bait
Jesus te ama❤
@@Pudinado adolescente Edge que acha que tá em anime é complicado
@@ruansilva-uv2lg realmente, aí quando vai ver o muleke tem nem coragem de machucar um mosquito.
@@ruansilva-uv2lg Adolescente sempre tem essa fase, graças a Deus eu não tive mesmo quando eu era adolescente.
Asia tem mts casos bizarros, traz mais