As crónicas da Susana - Seja o que Deus Quiser
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- #Renascença
Daniel Leitão sentiu que o T3 precisava de alguém a fazer um papel habitual nos programas da manhã e da tarde na televisão: o comentário criminal e encontrou a Susana que denuncia e comenta de tudo, desde o desrespeito pelas ordem das senhas no supermercado aos assuntos mais badalados do momento. Siga a lógica labiríntica da Susana e Seja o que Deus Quiser.
Renascença em direto • rr.sapo.pt/
Instagram • / renascenca
TikTok • / radiorenascenca
Facebook • / renascenca
X • / renascenca
Spotify • open.spotify.c...
Reddit • / renascenca
Eu adoro isto! O melhor é quando o Daniel imita os visado, quer dizer correção, imita as nossas queridas amizades! Ps.: a reação do Renato a esses momentos é sempre impagável!
Continuo a adorar esta rubrica! As reações são, de facto, impagáveis! Ele há com cada um...
Fila gigante numa loja de roupa, fui para a fila prioritária onde estavam duas mães com os seus carrinhos e os seus bebés, uma senhora colocou-se atrás de mim, o senhor da loja muito educado disse que era fila prioritária e a senhora alegou que eu também estava ali e não tinha nenhum bebé.
Eu sou portuguesa, a senhora era portuguesa, o senhor da loja era brasileiro.
A educação não tem que ver com nacionalidade.
Ah é verdade, estou grávida de 6 meses, nem preciso provar pq a barriga é gigante ❤
Entrego tudo o que encontro, é o mínimo. Ainda por cima, em duas vezes que me roubaram a carteira e jogaram fora sem o dinheiro, mas com alguns documentos, houve sempre almas caridosas que a entregaram à Polícia.
Excelente 😂
O Daniel faz serviço público ao trazer a toda a gente o que se partilha nas redes.
A senhora começou por dizer que no século XX as pessoas ainda são como são e depois diz que mais vale não entregar uma carteira, que ainda sobra para ela.
😂😂😂😂😂😂😂😂
Que Susana tao embaralhada 😥
Mais que isso , tonta ao quadrado !
Pequeno esclarecimento, nada a ver, essa ideia de quem bate por trás tem sempre a culpa é mito. A averiguação do culpado depende das circunstâncias do acidente.
Dá-me um medo que a TV e os canais de informação tenham cada vez menos qualidade, porque depois as pessoas tomam como exemplo de informação umas alminhas com disposição para se colocar à frente de um tlm, expondo o que lhes vai na alma, sem filtro nenhum. Medo.
Numa manhã de Verão, encontrei um molho de chaves numa rua em Quarteira e fui à GNR.
Tive lá meia-hora a dar os meus dados.
À noite, vinha de carro e vi um rato mickey qualquer esbardalhar-se da bicicleta abaixo.
Olhei e segui viagem.
Está contemplado na profecia que assim seria.
😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂