"Descaso de muitos séculos". Não é de agora. Assusta à todos nós. Sábios conselhos. Amei. Temos que ser melhores com nossas crianças começando dentro de nossas casas.
Olá. Sou professora da Educação infantil ao 5° ano tenho 53 anos. Escrevi quatro livros de literatura infanto juvenil abordando a questão da sabedoria do povo negro, suas estrategias para vencer os obstáculos. São temas relevantes que muito ajudariam meninos e meninas negras ou não a conhecerem um lado diferente da nossa história. Por não ter recursos tenho encontrado muita dificuldade para publicar,. Estou escrevendo para todos na esperança de alguém ajudar. Estão prontos pois escrevi e ilustrei. Não quero engavetar mais esse sonho, tenho fé que uma porta vai se abrir. Atenciosamente, Ana.
Herz sempre tenta conduzir o entrevistado a reforçar a fobia que ele mesmo nutre pelo nordeste. Pedro, saiba que por aqui além de lermos bastante, existe a tradição da contação de história, o texto está presente de diversas formas em nossas vidas. entenda que vendas de livros pouco tem a ver com inteligência ou com o desenvolvimento cultural de um povo. A nossa literatura é viva , revolucionária e escapa dos seu cartesianismo. abraço.
Uma super oportunidade de entrevistar Uma das grandes autoras da literatura infantil, mas entrevistador prefere levar a conversa para campos políticos, notadamente uma área que não é a da Ruth. Era possível perguntar sobre o processo criativo, sobre como ela dialoga com o imaginário infantil, sobre a origem do interesse pela literatura infantil, a importância da escolha da ilustração, entre tantos assuntos. Entrevista boa, porém uma oportunidade perdida.
Que ser humano incrível!
A educação é a solução. Sempre será! Parabéns Ruth!
Que bom ver uma entrevista de uma autora tão magnífica que, há pouco mais de um mês, enviou uma grande doação para a minha escola!
Esta mulher tem uma mente magnífica!É lindo o modo como ela diz cada frase.
"Descaso de muitos séculos". Não é de agora. Assusta à todos nós. Sábios conselhos. Amei. Temos que ser melhores com nossas crianças começando dentro de nossas casas.
Hoizxcv
A melhor dos últimos tempos. Sabedoria personificada. Obrigada Pedro Herz...
Esteves
Jnmjkkynikmiji
Koikjhgfdsaqwretryuuiopzcvnm7890
A MELHOR DAS ESCRITORAS ESTO FAZENDO UM TRABALHO SOBRE RUTH ROCHA E ESTOU ADORADO ESSA ESCRITORA E OTIMA MARAVILHOSA
Olá.
Sou professora da Educação infantil ao 5° ano tenho 53 anos.
Escrevi quatro livros de literatura infanto juvenil abordando a questão da sabedoria do povo negro, suas estrategias para vencer os obstáculos.
São temas relevantes que muito ajudariam meninos e meninas negras ou não a conhecerem um lado diferente da nossa história.
Por não ter recursos tenho encontrado muita dificuldade para publicar,.
Estou escrevendo para todos na esperança de alguém ajudar.
Estão prontos pois escrevi e ilustrei.
Não quero engavetar mais esse sonho, tenho fé que uma porta vai se abrir.
Atenciosamente,
Ana.
Excelente! Kkk Fico feliz em ver Ruth Rocha aqui.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 grande Ruth Rocha!
🏕🏖🏜🏙🏘🏗🏟🏛🌋🌎🌂🌈❄🔥☔☂️
Li Marcelo, Marcelo, martelo li na segunda série, Isso há uns 15 anos atrás. Ruth Rocha rainha ❤
Demais!!! 👏👏👏👏
em Taubaté costuma ter evento literário infantojuvenil.
A cidade mantém viva a memória do nosso querido Monteiro Lobato.
Ghuoihuioko
Úmero Card'Osso 😍🐃🐂🐄🐄🐷🦄🐎🐄🐎🐯🐴🐯🦁🐈🐶🐈🦓🦌🦌🐮🐃🐏🐽🐗🐗🐖🐶🐕🐺🐆🐅🐯🦁🐈🐱🐴🐎🐱🐴🦊🦄🦓🦌🐮🐂🐃🐄🐷🐖🐗🐽🐏🐴🐎🍒🍑🥑🥝🍎🥥🥝🥑🍆🥔🥕🌽🌶🥒🥦🍄🥜🌰🍞🍉🍋🍊🍋🍌🍌🍍🍈🍇
Herz sempre tenta conduzir o entrevistado a reforçar a fobia que ele mesmo nutre pelo nordeste. Pedro, saiba que por aqui além de lermos bastante, existe a tradição da contação de história, o texto está presente de diversas formas em nossas vidas. entenda que vendas de livros pouco tem a ver com inteligência ou com o desenvolvimento cultural de um povo. A nossa literatura é viva , revolucionária e escapa dos seu cartesianismo.
abraço.
Eu sou fã do seu trabalho porque sabia que eu tenho um livro lá da minha escola de você quem tem medo do novo
O livro De repente da certo, é demais!!!
Eu sou tão fã do seu trabalho porque eu tenho um livro seu Ruth Rocha que é quem tem medo do novo lá da minha escola Hermínia paggi
Sou Samuel Batista sou escritor do super hc
Uma super oportunidade de entrevistar Uma das grandes autoras da literatura infantil, mas entrevistador prefere levar a conversa para campos políticos, notadamente uma área que não é a da Ruth.
Era possível perguntar sobre o processo criativo, sobre como ela dialoga com o imaginário infantil, sobre a origem do interesse pela literatura infantil, a importância da escolha da ilustração, entre tantos assuntos. Entrevista boa, porém uma oportunidade perdida.
@eatnet @nowfoodtrucks @comosera @classicosdiscoverykids @clubedacultura @ilharatibum @tvratimbum @tvg @humbertnet @blackbuster
O entrevistador devia se preparar melhor pesquisar antes da entrevista.
Com certeza. Parece não ter lido nada escrito pela autora e leva pra assuntos genéricos.
10
Yo
Ñ oaiouytrewasd
URGENTEEEEEE
Por que ela defende os direitos da crianças?
URGENTEEEEEE