Vídeo do realtek Manager pra quem quer instalar o antigo: ua-cam.com/video/e549PcNUPW4/v-deo.html Link do realtek console: apps.microsoft.com/store/detail/realtek-audio-control/9P2B8MCSVPLN
Parabéns. Depois de mais de 2 dias tentando arrumar, vendo inúmeros vídeos, só esse foi direto ao ponto. Notebook Dell G3 com Windows 11. Muito obrigado e um forte abraço.
Valeu meu caro, ja tava endoidando aqui, pq o meu desconfigurou sozinho, nunca tinha precisado mexer nisso, de repente parou de funcionar o mic, salvou legal
Vídeo de alta ajuda mano, Valeu ! Outra coisa bem simples que se pode fazer, eu tinha desabilitado no inicializar o “realtek audio service” e por isso não estava conseguindo usar o microfone, mas ativei e reiniciei, funcionando tudo certinho
Cara muito obrigado, tava tomando um baile com esse fone, eu tenho uma placa de som USB que funciona o fone mas queria usar direto no notebook, consegui graças ao seu vídeo!!!
tenho razer blackshark V2 X e estou tendo esse problema, segui seu tutorial porem não aparece fone de ouvido com microfone... ja segui varios tutoriais como instalar e desistalar drivers, ver drivers novos, configurações de som e audio no pc e mesmo assim tenho uma qualidade de microfone horrivel como se estivesse muito abafado, meu notebook é um asus rog strix g15
cara não acredito que você resolveu meu problema, tenho meu headset faz anos e não sabia que usava o microfone do notebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, você pode me ajuda? Então, 1 ano atras fiz esse procedimento funcionou certo, ai ontem formatei meu pc e fiz a mesma coisa, porém ele n usa o microfone mais do headset e sim do notebook, fiz todos os procedimentos iguais e não volta. Eu queria saber se você sabe uma solução...
no meu caso não aparece esse "Grupo de Microfones" e eu ja atualizei os drivers, voce poderia me ajudar com isso? ou alguem que saiba. não estou conseguindo usar o microfone do meu Headset(tem 2 entradas mas ja comprei o adaptador).
Ótimo vídeo. Mas esse Realtek é pra ser usado em notebook específicos ou em qualquer notebook? Porque eu tenho um Lenovo G50-80 e quando entro no site do fabricante, eles especificam que o driver a ser usado é o Conexant Audio. Isso interfere em alguma coisa ou posso escolher qualquer driver? Obrigado!
amigo! meu not também é um nitro 5 e meu headset é um PICHAU P852 ATRIA seu microfone é ótimo em videos que eu vi antes de comprar ele, só que no meu not ele tá ruim, o som sai como se eu tivesse dentro de uma sala totalmente fechada e abafado, não está saindo limpo a som. Você sabe me dizer o que pode ser isso?
Tenho PC e um headseat p2 com 1 cabo só, ai no caso eu preciso de um adaptador p3, para conseguir usar o fone com o microfone juntos? Já que o PC vem duas entradas separadas.
o meu realtek audio console quando abro e vou fazer o primeiro passo que vc fala de colocar lá em analogico colocar em "fones de ouvido com microfone" não aparece essa função só aparece (entrada de linha, entrada de microfone, fone de ouvido e saida de auto falante) já tentei mexer em todos e seguir os passos mas não deu certo
no meu pc tem só uma entrada para o fone de ouvido ( a entrada tem uma imagem assim: 🎧) ai eu comprei um adaptador tipo o que ta na descrição um y, essa configuração funciona na mesma forma?
consegui conectar mesmo nao aparecendo meu fone. porem o microfone aparece só 3 opções: 1. teleconferência 2. ligação pessoal e 3. desabitar tudo. qual a melhor opção?
Peguei um headset p3 e quando fui em uma chamada n tava funcionando kkk, tao acostumado no pluginplay. Listem todos as opcoes no painel de controle mudando para small icons e veja se realmente nao tem o hd audio manager ou em barril (gerenciador de audio hd)
Meu jbl parou de funcionar a bateria mas tem entrada feia p3 com saída p2. Tô pensando em comprar um cabo p3 macho com saída tipo c para ouvir no celular que não tem entrada fêmea p2
Comprei um microfone de lapela, q é p3(mas q veio com um adaptador para p2), pra ligar num pc desktop. Pluguei ele na entrada rosa, usando o adaptador, e o windows detecta como microfone. No teste ele mostra captação de voz, mas só ouço barulho de estática ou entao silêncio completo quando vou ouvir. Alguma idéia do q possa estar faltando? No notebook ele nem sequer é detectado. Ele funcionou no celular, sem o adaptador.
@@odorizzioficial É genérico. Não tem marca, comprei na amazon. Ele parece aquele Knup. eu peguei o adaptador p3 para p2 q veio junto com ele, liguei em um fone de ouvido com microfone de celular da samsung, liguei no pc, e funcionou perfeitamente. Mas quando uso o mesmo adaptador com o microfone comprado, não funciona. Tava pensando em devolver e comprar um adaptador pra usar com esse fone da samsung. Mas todos os adaptadores que vi sao do tipo splitter, com duas saídas, esse q veio com o microfone é só um conector com uma saída p2 e uma entrada pra ligar o microfone p3. Mas eu já tenho headphone, só precisaria do fone do celular para o microfone. Funcionaria com esse tipo de adaptador de duas pernas?
Mn, o meu tem 3 cabos usb, fone e mic, pra eu conseguir conectar no notebook eu só preciso comprar um adaptador p3 macho P2 fêmea? E o usb eu só conecto na entrada? (Primeira vez comprando)
Meu notebook tem entrada p3, e o fone que pretendo comprar tem somente um fio tambem p3 que serve tanto pro audio quanto pro microfone, então eu posso comprar e não preciso de adaptador né
Sim! Mas há uma chance de só o áudio pegar, aí tem mais a ver com os drivers do notebook que você precisa atualizar, mas normalmente se tiver tudo certo sim vai funcionar!
@@renanwilliamprado5380 tem nada haver ter ou não led. Não está relacionado a funcionalidade, é bem simples 1 via somente já indica que passa áudio e retorno. Nem todo notebook consegue identificar e aí, fica mais passível utilizar headset com 2 vias para evitar extresse.
Tenho um G933 Artemis, eu uso ele bluetooth no PS5 e no notebook uso p3. O problema é que no ps5 eu carrego ele via USB e uso normal. No pc achei que so via P3 ele ja ficava "carregado" . Se eu uso usb pra carregar com p3 ele chia o microfone. Da pra usar direto no usb ou algum outro jeito sem ter que carregar o Headset ?
OPa, vish mano, não sei te dizer, teria q perguntar para logitech no suporte deles....mas no PC chia, sua tomada onde coloca o PC tem aterramente? existe uma regua chamda Iclamper ajuda muito a diminuir ruídos pode te ajudar tem video dela no canal
Infelizmente aqui não foi. O fio do micro tem 3 entradas; um com a cor verde, vermelha e a outra e o usb q ativa o led. geralmente vejo essa entrada mais no monitor, mas o meu é notebook. só dá pra colocar a ponta verde e o usb, e a outra entrada com a ponta vermelha n tem como, n sei se é isso
Salve mestre otimo video , bem didatico Voce sabe se funciona no PC? Ou como que faz no pc O meu pc tem 2 entradas (um pra som e outra pra mic) e to com um headset com um so fio (p3)
Boa tarde!! Eu não consigo resolver o meu problema de jeito nenhum. Uso um headset da hyper X (cloud) bem simples. E nessa parte de configurações não tem justamente essa opção de fones de ouvido com microfone. Vou tentar o adaptador, mas sabe me dizer pq não tem essa opção? Meu PC é novo, Windows 11 e não consigo usar nas lives e nem configurar no obs! :(
Olá Odorizzi, não estou conseguindo baixar o programa pelo Microsoft Store, da erro (Código: 0x803FB005) Existe alguma forma de vc upar o programa para ser baixado fora da loja deles? Agradeço desde já o vídeo, q está me ajudando, pois acabei de receber meu headset e n consigo usar o microfone rss. Sucesso e abraço!
Queria saber como posso usar o surraund sound 7.1 da razer sendo que quando eu coloco como dispositivo padrão o áudio não sai, apenas quando seleciono o dispositivo realtech, alguém me ajuda
mano abaixei o realTEK na plaacaa asus nao aparece a entrada com microfone e audio/voz juntos so aparece Entrada microfone. meu fone e um JBL com p3 igual o seu
eu não sei por qual motivo, mas o meu, no Realtek não mostra "Fone de Ouvido", só mostra "Auto-falantes", e quando vai pra painel de controle e depois em "Som" fica mostrando como se o fone de ouvido estivesse "desconectado"
@@odorizzioficial eu baixei, consegui usar com o tempo, mas hoje em dia o áudio ficou baixo no notebook, fiz o teste com celular para ver se era o micro, mas ficou normal, mas no notebook agora fica baixo, como se eu tivesse longe do microfone, mesmo eu aumentando a sensibilidade do meu microfone. E outra coisa, lá na parte do "Som", onde fica a parte de: reprodução, gravação, sons e comunicações, continua mostrando como se tivesse desconectado o meu fone de ouvido.
Vídeo do realtek Manager pra quem quer instalar o antigo: ua-cam.com/video/e549PcNUPW4/v-deo.html
Link do realtek console: apps.microsoft.com/store/detail/realtek-audio-control/9P2B8MCSVPLN
mano top muito obrigado vc e mostro deus abencoe me ajundou muito tava quase comprando outro fone so tenh0 agradecer
Isso é realmente uma aula de qualidade para Windows 11. Eu tava perdido até achar seu video. Obrigado irmão. Ganhou um inscrito.
Valeu mannnn
o cara quando é bom n tem jeito, salvou lenda.
Parabéns. Depois de mais de 2 dias tentando arrumar, vendo inúmeros vídeos, só esse foi direto ao ponto. Notebook Dell G3 com Windows 11. Muito obrigado e um forte abraço.
Que bom que ajudou
Esse vídeo salvou! Deu certinho, meu microfone agora está funcionando corretamente. Obrigado, amigo!
Seu canal sempre me salvou de varios erro que acontece cmg, o unico que realmente explica facil. Mt bom o conteudo.
valeuuuuuuuuu
Valeu meu caro, ja tava endoidando aqui, pq o meu desconfigurou sozinho, nunca tinha precisado mexer nisso, de repente parou de funcionar o mic, salvou legal
Que bom que ajudei
Muito obrigado amigo, sua dica foi perfeito
Cara, já tinha baixado e testado muita coisa. Vc é fera
Muito show mano me ajudou +1 inscrito top!
Vídeo de alta ajuda mano, Valeu ! Outra coisa bem simples que se pode fazer, eu tinha desabilitado no inicializar o “realtek audio service” e por isso não estava conseguindo usar o microfone, mas ativei e reiniciei, funcionando tudo certinho
Valeuuuuuu
Vlw demais cara. Tava com esse problema com o fone Havit. Quando entrei no realtek tava desativado o mic
Valeu
Recomenda o havit para o notebook? A qualidade se mantém como no pc? Estou pensando em comprar, mas estou com medo de perder a qualidade do mic
Eu acabei de comprar esse fone de forma cega e nem reparei nas entradas Kkkkkkkkkkkkk que bom q funciona
Cara muito obrigado, tava tomando um baile com esse fone, eu tenho uma placa de som USB que funciona o fone mas queria usar direto no notebook, consegui graças ao seu vídeo!!!
valeuuuuuuu
Único vídeo de uns 15 q eu vi q realmente me ajudou obrigade
Show
Cara vc é bom! Parabéns!
Valeuu
Meu amigo parabéns, estava penando para resolver este problema, já estava desistindo! Obrigado dou muito certo aqui!
Que bom que ajudei
Depois de meses achando que o problema era o headset... Obrigado pelo vídeo!
Valeuuuuuuuu
ótimo vídeo, irmão! Comprei aqui o adaptador por uns 12 conto e funcionou bonitinho o microfone! Sucesso
Que bom que ajudou
Video Top!! Ajudou imenso! Abraço de Portugal!!!
Abraço PT :D
Me ajudou, só comentando pra dar engajamento, vlw.
valeuuuuuuu
Muito obrigado! Salvou aqui
muito obrigado amigo, funcinou pra mim !!!!!!!!!!!
Valeuuuuuuuuuu
tenho razer blackshark V2 X e estou tendo esse problema, segui seu tutorial porem não aparece fone de ouvido com microfone... ja segui varios tutoriais como instalar e desistalar drivers, ver drivers novos, configurações de som e audio no pc e mesmo assim tenho uma qualidade de microfone horrivel como se estivesse muito abafado, meu notebook é um asus rog strix g15
Car alho esse muleque é zika, vlw mano, salvo muito aqui, obrigado 👍
Valeuuuu
Muito Obrigado pelo seu vídeo, me ajudou muito !
Que bom que ajudou
Deu muito certo por aqui. Obrigado. :)
Valeuuuuuuuuu
Me ajudou muito vlw ❤
ajudou dmais mano nmrl, muito obrigado
Que bom que ajudou
Amigao, n consigo baixa o realtek audio Control, ta sempre dando erro quando coloco pra baixar, tem alguma outra forma de configura a entrada p3?
parabéns por esse trabalho
Tenta recuperar
cara não acredito que você resolveu meu problema, tenho meu headset faz anos e não sabia que usava o microfone do notebook
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meeee kkkkkkkkkkkkk cara mta gente não sabe disso :S o pior q descobri a pouco tempo tbm kakakaka
Cara, você pode me ajuda? Então, 1 ano atras fiz esse procedimento funcionou certo, ai ontem formatei meu pc e fiz a mesma coisa, porém ele n usa o microfone mais do headset e sim do notebook, fiz todos os procedimentos iguais e não volta. Eu queria saber se você sabe uma solução...
no meu caso não aparece esse "Grupo de Microfones" e eu ja atualizei os drivers, voce poderia me ajudar com isso? ou alguem que saiba. não estou conseguindo usar o microfone do meu Headset(tem 2 entradas mas ja comprei o adaptador).
Ótimo video. So uma dúvida. Como faço para usar um microfone p2 junto com um headset p3 no notebook.
Valeu aí só com adaptador p3 para p2 ou alguma placa de som usb com várias entradas r saídas
Ótimo vídeo.
Mas esse Realtek é pra ser usado em notebook específicos ou em qualquer notebook?
Porque eu tenho um Lenovo G50-80 e quando entro no site do fabricante, eles especificam que o driver a ser usado é o Conexant Audio. Isso interfere em alguma coisa ou posso escolher qualquer driver?
Obrigado!
Opa, cara vc pode tentar instalar se não der, ai so usando oq vc no site do fabricante do seu notebook
amigo! meu not também é um nitro 5 e meu headset é um PICHAU P852 ATRIA seu microfone é ótimo em videos que eu vi antes de comprar ele, só que no meu not ele tá ruim, o som sai como se eu tivesse dentro de uma sala totalmente fechada e abafado, não está saindo limpo a som. Você sabe me dizer o que pode ser isso?
Tenho PC e um headseat p2 com 1 cabo só, ai no caso eu preciso de um adaptador p3, para conseguir usar o fone com o microfone juntos? Já que o PC vem duas entradas separadas.
Isso p3 para p2 entrada com duas saídas
o meu realtek audio console quando abro e vou fazer o primeiro passo que vc fala de colocar lá em analogico colocar em "fones de ouvido com microfone" não aparece essa função só aparece (entrada de linha, entrada de microfone, fone de ouvido e saida de auto falante) já tentei mexer em todos e seguir os passos mas não deu certo
me ajudou muito! valeu!
Que bom que ajudou
Me ajudou demais.
Valeu
Valeu mano, resolvido!
Que bom que ajudei
irmao eu tenho essa entrada p2, só usava pra fone mesmo, se eu usar o p3, o mic vai funcionar?
Sim
Valeu irmão
no meu pc tem só uma entrada para o fone de ouvido ( a entrada tem uma imagem assim: 🎧) ai eu comprei um adaptador tipo o que ta na descrição um y, essa configuração funciona na mesma forma?
Opa, ai vc não precisa fazer a configuração amigo, ele reconhece automaticamente
consegui conectar mesmo nao aparecendo meu fone. porem o microfone aparece só 3 opções: 1. teleconferência 2. ligação pessoal e 3. desabitar tudo. qual a melhor opção?
O app não abre no meu notebook você tem outro app pra indicar?
salvou minha vida muito obrigadooo
Show 🙏🏻
man, tu me salvou de mais, tmj
Valeuuuu
Obrigado Odorizzi!
Peguei um headset p3 e quando fui em uma chamada n tava funcionando kkk, tao acostumado no pluginplay.
Listem todos as opcoes no painel de controle mudando para small icons e veja se realmente nao tem o hd audio manager ou em barril (gerenciador de audio hd)
Valeuuuuuuuu
Opa, ótimo videio, meu tenho um monitor com entrada p3 no meu pc, posso utilizar esse método com o cabo no monitor que é p3?
Opa, sim
Meu jbl parou de funcionar a bateria mas tem entrada feia p3 com saída p2. Tô pensando em comprar um cabo p3 macho com saída tipo c para ouvir no celular que não tem entrada fêmea p2
cara, pra mim não aparece o microfone em lugar nenhum. quando vou pro realtek audio consolo n tem a opçao fone com microfone, como prosseguir?
Usando o adaptador consigo ligar meu headset (p3) para ouvir, e usar um microfone de mesa separado?
Olá, claro
O meu não abriu apareceu, nao podemos conectar aos serviços RPC, OQ FAÇO AGORA?
mano, estou tentando instalar o driver da realtek so que n estou conseguindo, poderia me ajudar?
Comprei um microfone de lapela, q é p3(mas q veio com um adaptador para p2), pra ligar num pc desktop. Pluguei ele na entrada rosa, usando o adaptador, e o windows detecta como microfone. No teste ele mostra captação de voz, mas só ouço barulho de estática ou entao silêncio completo quando vou ouvir. Alguma idéia do q possa estar faltando? No notebook ele nem sequer é detectado. Ele funcionou no celular, sem o adaptador.
Opa, qual é o microfone modelo amigo?
@@odorizzioficial É genérico. Não tem marca, comprei na amazon. Ele parece aquele Knup.
eu peguei o adaptador p3 para p2 q veio junto com ele, liguei em um fone de ouvido com microfone de celular da samsung, liguei no pc, e funcionou perfeitamente. Mas quando uso o mesmo adaptador com o microfone comprado, não funciona. Tava pensando em devolver e comprar um adaptador pra usar com esse fone da samsung. Mas todos os adaptadores que vi sao do tipo splitter, com duas saídas, esse q veio com o microfone é só um conector com uma saída p2 e uma entrada pra ligar o microfone p3. Mas eu já tenho headphone, só precisaria do fone do celular para o microfone. Funcionaria com esse tipo de adaptador de duas pernas?
no causo eu uso windows 7 como eu faço? pq nao aparece a opção fones de ouvido com microfone
Como configurar para o microfone ser meu lapela e saída seja o autofalante do notebook?
Mn, o meu tem 3 cabos usb, fone e mic, pra eu conseguir conectar no notebook eu só preciso comprar um adaptador p3 macho P2 fêmea? E o usb eu só conecto na entrada? (Primeira vez comprando)
Olá, isso ai
Meu notebook tem entrada p3, e o fone que pretendo comprar tem somente um fio tambem p3 que serve tanto pro audio quanto pro microfone, então eu posso comprar e não preciso de adaptador né
Sim! Mas há uma chance de só o áudio pegar, aí tem mais a ver com os drivers do notebook que você precisa atualizar, mas normalmente se tiver tudo certo sim vai funcionar!
Se seu fone tiver LEDs é possível que não funcione.
@@renanwilliamprado5380 tem nada haver ter ou não led. Não está relacionado a funcionalidade, é bem simples 1 via somente já indica que passa áudio e retorno. Nem todo notebook consegue identificar e aí, fica mais passível utilizar headset com 2 vias para evitar extresse.
OBRIGADAAAAAAAAAAAA
Tenho um G933 Artemis, eu uso ele bluetooth no PS5 e no notebook uso p3. O problema é que no ps5 eu carrego ele via USB e uso normal. No pc achei que so via P3 ele ja ficava "carregado" . Se eu uso usb pra carregar com p3 ele chia o microfone. Da pra usar direto no usb ou algum outro jeito sem ter que carregar o Headset ?
OPa, vish mano, não sei te dizer, teria q perguntar para logitech no suporte deles....mas no PC chia, sua tomada onde coloca o PC tem aterramente? existe uma regua chamda Iclamper ajuda muito a diminuir ruídos pode te ajudar tem video dela no canal
excelente video
Valeu
Infelizmente aqui não foi. O fio do micro tem 3 entradas; um com a cor verde, vermelha e a outra e o usb q ativa o led. geralmente vejo essa entrada mais no monitor, mas o meu é notebook. só dá pra colocar a ponta verde e o usb, e a outra entrada com a ponta vermelha n tem como, n sei se é isso
Opa meu chefe, meu notebook só tem uma entrada, se o fone tiver entrada de mic e som como eu faço?
Ai vc usa um cabo Y de p3 para p2
Salve mestre otimo video , bem didatico
Voce sabe se funciona no PC? Ou como que faz no pc
O meu pc tem 2 entradas (um pra som e outra pra mic) e to com um headset com um so fio (p3)
Olá amigo, blz? Ai vc tem que comprar um cabo de p3 para p2 com as duas saídas microfone e alto falante
@@odorizzioficial é o mesmo procedimento pro PC ? Mudando apenas o cabo ?
@@odorizzioficialaí faz o mesmo procedimento que você ensina no vídeo ?
Bom dia brother,esse modo da certo tbm no Pc ?
Opa amigo, mas o PC tem a entrada separada já, mas vc pode testar sim
tu e brabo
Valeuuuuuuuuuuu
Salvou demais, estava passando raiva com isso já
valeuuuuu
Boa tarde!! Eu não consigo resolver o meu problema de jeito nenhum. Uso um headset da hyper X (cloud) bem simples. E nessa parte de configurações não tem justamente essa opção de fones de ouvido com microfone. Vou tentar o adaptador, mas sabe me dizer pq não tem essa opção? Meu PC é novo, Windows 11 e não consigo usar nas lives e nem configurar no obs! :(
Opa, vai no site da sua placa mãe e baixa o driver de Áudio veja se aparece
Depois de 2h em vídeos que não me ajudaram em nada,cai neste abençoado vídeo,obrigado pela explicação bem mastigada kkk
Que bom amigo
Brabo!
Valeuuuuuuuuuuuu
Uma dúvida da pra usar um que tenha p2 e USB junto ?
Da sim
Olá Odorizzi, não estou conseguindo baixar o programa pelo Microsoft Store, da erro (Código: 0x803FB005)
Existe alguma forma de vc upar o programa para ser baixado fora da loja deles?
Agradeço desde já o vídeo, q está me ajudando, pois acabei de receber meu headset e n consigo usar o microfone rss.
Sucesso e abraço!
Olá, valeu, esse app da microsoft não tem como :C tenta baixar direto no site da REALTEK
Queria saber como posso usar o surraund sound 7.1 da razer sendo que quando eu coloco como dispositivo padrão o áudio não sai, apenas quando seleciono o dispositivo realtech, alguém me ajuda
cade o link que vc falou que ia deixar na descrição???
ajudo mt
Valeuuuuuuuuuuu
Comprei um headset com entrada p3+usb e meu computador na frente tem 2 entrada uma de fone e uma de áudio preciso compra um adptador?😢
Olá, sim :S mas tenta sem, se não for, vai ter q comprar
Mestre, o Meu não aparece Headset com Microfone, será que minha placa mãe que não suporta ou é algum erro mesmo? Placa Asus Rog z-730G Gaming.
Deveria aparecer..... tenta baixar os drivers da sua placa mãe no site do fabricante
SHOW
Tmmj
GENIO
nao consigo instalar o Realtek Audio Console na microsoft store :/ como resolvo esse problema ? ele nao aparece na loja
Olá amigo, tenta baixar no site do fabricante do seu notebook
mano abaixei o realTEK na plaacaa asus nao
aparece a entrada com microfone e audio/voz juntos so aparece Entrada microfone. meu fone e um JBL com p3 igual o seu
Fez como expliquei amigo?
Mestre, como eu faço para fazer funcionar um Headset Microsoft USB 2.0 na entrada P3 do Notebook?Acer?
micro usb? ai tem q comprar um adaptador micro usb para usb normal
ei pcr,eu fiz todo o processo,porém meu mic ficou mega baixo,mega mesmo,eu fiz muitos tutoriais do yt mas até agora sem sucesso.. me ajuda
Veja esse vídeo e tenta usar o amplificador de som ua-cam.com/video/U4PcaNGlpXM/v-deo.html
E no caso de MacBook que só tem entrada P3?
Ai tem que usar adaptador p3 para p2
Fiquei até feliz quando vi, mas ai o Realtek Control não instala de jeito nenhum no computador rsrs...
Tenta usar o driver que vem da sua placa mãe lá no site do fabricante
não está baixando o driver o que faço?
e quanto a entrada do headset é USB, tem como eu usa-lo de alguma forma no celular??
Olá, só com adaptador USB para P2/p3
Cara, não consegui! Você poderia me ajudar?
Tenho o Astro A30 com apenas uma entrada P3.
Não aparece a opção Analogico no app Realtek Console.
O driver de som da sua placa mãe está instalado aquele do site do fabricante?
@@odorizzioficial sim
Meu headseat tem saida usb e saida p2 , e não sai audio do meu mic, oq faço?
Pode ser alguma configuração, falta de drivers ou vc conectou errado o microfone!
o meu não aparece o fone de ouvido e o microfone junto apenas um de cada vez ajuda ae
O meu tem o app AUDIO CONSOLE instalado mas diz que "não pode conectar ao serviço RPC"
cara pra mim a parte do fone deu certinho mas o microfone n tenho o havit h2015d
Não apareceu nd de microfone na parte de som e quando vc fala n sobe a barra?
Mano fiz tudo conforme vc ensinou mas minhas voz fica saindo no meu notebook pq? Tipo , ouço minha voz no meu fone
Arrumou??
@@POTERSNIX arrumei
@@POTERSNIX mas não sei oq fiz , fui mexendo e nao tá mais
Opa, talvez vc ativou o retorno lá em hardware e som > som > gravação > clica 2x no seu microfone > escutar, e desmaraca a opção escutar o dispositivo
E qual buraco eu enfio? no rosa ou no verde?
Esse vídeo e para P3 amigo, o verde é para escutar música e o rosa é para microfone
@@odorizzioficial me ajuda aí prfv, o meu é Headset p2 como eu faço
cade o link do sit ?
Só funciona em notebook ou pc tbm?
Se o pc tem p3 funciona tbm
eu não sei por qual motivo, mas o meu, no Realtek não mostra "Fone de Ouvido", só mostra "Auto-falantes", e quando vai pra painel de controle e depois em "Som" fica mostrando como se o fone de ouvido estivesse "desconectado"
tenta baixar o driver no site do seu notebook pra ver se resolve
@@odorizzioficial eu baixei, consegui usar com o tempo, mas hoje em dia o áudio ficou baixo no notebook, fiz o teste com celular para ver se era o micro, mas ficou normal, mas no notebook agora fica baixo, como se eu tivesse longe do microfone, mesmo eu aumentando a sensibilidade do meu microfone. E outra coisa, lá na parte do "Som", onde fica a parte de: reprodução, gravação, sons e comunicações, continua mostrando como se tivesse desconectado o meu fone de ouvido.