1ª - Errado foi o cara que colocou num pedestal uma garota que não valia a pena. O bom que ele percebeu e tocou os pés. O cara por si só era completo. Não precisava dela. 2ª - O OP deveria era fazer um exame de DNA dos filhos. Se a ex era uma traidora, tudo tem que ser avaliado para evitar merdas futuras.
Tenho q concordar sobre o segundo relato: quem garante q eles são filhos mesmo dele ? Aqui no Brasil, mesmo q prove q os filhos não são biologicamente dele, a pessoa ainda pode pedir pensão socioafetivo!!
Eu acho que a maioria dos relatos do Reddit são fanfics mas essa história é tão parecida com muitas que eu presenciei que não me surpreenderia ser real. Ninguém respeita homens fracos ou capachos, se nós homens não suportamos caras assim imagine então as mulheres. Pelo menos o cara largou essa op e espero que ele tenha aprendido a lição pelo seu próprio bem e seja mais assertivo em seu próximo relacionamento. Edição - A op disse que perdeu tudo que ela construiu, como assim? Ela não trabalhava porque não queria, ela não cuidava da casa mesmo sendo uma pessoa atoa deixando todos os serviços do lar para o cara que pagava as contas, ela agia como solteira saindo para festas e happy hours, tratava o marido com desrespeito e humilhação na frente de qualquer um, o via cada vez mais destruído e aumentava a aposta, no fim ele não passava de um escravo de ganho para ela. Então, ela conseguiu exatamente a vida que construiu, você não pode construir um barraco e esperar que ele seja uma mansão.
Essa mulher do primeiro relato é tão tóxica que se ela for pra chernobyl será presa por aumentar a radiação do lugar
Essa foi føda kkkkkkkk
Ela cuspiu no prato , o cara a tratava como prioridade e ela o rejeitou em todos os sentidos
Ela quebrou o prato que comia na cabeça de quem dava a comida.
A 1° história é bem parecido com o que aconteceu com minha irmã. Ela enlouquece depois que ex pediu divorcio.😂😂😂
@@mariapermel9721 o famoso a culpa da minhas ações é de todos menos minha, odeio essas pessoas que não assumem a culpa dos seus erros
1⁰: ó não o peso das minhas ações
O outro quer te ver bem, mas não melhor que ele.
1ª - Errado foi o cara que colocou num pedestal uma garota que não valia a pena. O bom que ele percebeu e tocou os pés. O cara por si só era completo. Não precisava dela.
2ª - O OP deveria era fazer um exame de DNA dos filhos. Se a ex era uma traidora, tudo tem que ser avaliado para evitar merdas futuras.
Tenho q concordar sobre o segundo relato: quem garante q eles são filhos mesmo dele ?
Aqui no Brasil, mesmo q prove q os filhos não são biologicamente dele, a pessoa ainda pode pedir pensão socioafetivo!!
@@davidoliveirabarbosa5569 Pois....
O poste mijando no cachorro no Brasil.
Caso2...os sogros ainda tem a cara de pau de pedir ajuda!? A separação foi deles tbm ueh🙄🙄... só faltava😡
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Mano ela tinha um cara que fazia tudo para ela se sentir amada....mas preferiu humilhar o cara .... bem feito
Essa da 1a história merece um narcisista na vida.
Aí ela falaria o que muitas femimimistas falam de homens que se comportam semelhante à elas: machista, misógino, retrógrado, etc.
Espero que ele pare de pagar pensão alimentícia
Na história 2, será que são filhos dele? Porque o tipo de mulher que ela é ...
Eu acho que a maioria dos relatos do Reddit são fanfics mas essa história é tão parecida com muitas que eu presenciei que não me surpreenderia ser real. Ninguém respeita homens fracos ou capachos, se nós homens não suportamos caras assim imagine então as mulheres. Pelo menos o cara largou essa op e espero que ele tenha aprendido a lição pelo seu próprio bem e seja mais assertivo em seu próximo relacionamento.
Edição - A op disse que perdeu tudo que ela construiu, como assim? Ela não trabalhava porque não queria, ela não cuidava da casa mesmo sendo uma pessoa atoa deixando todos os serviços do lar para o cara que pagava as contas, ela agia como solteira saindo para festas e happy hours, tratava o marido com desrespeito e humilhação na frente de qualquer um, o via cada vez mais destruído e aumentava a aposta, no fim ele não passava de um escravo de ganho para ela. Então, ela conseguiu exatamente a vida que construiu, você não pode construir um barraco e esperar que ele seja uma mansão.
A falta que terapia e diálogo fazem no primeiro relato
Essa nem é questão, mas sim o respeito que ela não teve com ele.
O que falta é auto estima dele e falta de respeito dela.
@@kellypaulino369sim, dava pra ter entendido o problema com um terapeuta
@@JpLabs1981isso são coisas que se resolvem na terapia
@@danielyoliveira9920o caso é que devem ser pessoas que acham que psicólogo ou terapeuta só cuidam de pessoas com doenças mentais severas