PRIMEIRO COLOCADO DO CONCURSO CFO PMBA 2023 - NOSSA FORÇA
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- No episódio #002 do Nossa Força Cast, recepcionamos o aluno-a-oficial Fernandes, primeiro colocado no concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Bahia 2023.
Durante a conversa, o recém-ingresso na corporação falou das etapas, estratégias e desafios para se tornar aluno da Academia de Polícia Militar.
Acompanhe a PMBA nos diversos meios:
Site - www.pm.ba.gov.br
Instagram - / pmdabahia
Facebook - / pmdabahia
parabéns à policia militar da bahia pela iniciativa, esse podcast aproxima a população da instituição.
Meu amigo fez o CFO e passou, se tornou tenente, lembro da época dele lá e da felicidade no rosto dele.
Infelizmente ele foi morto há 2 anos em ação.
Tenenete Grec, descanse em paz.
Mds que triste 😢
Muito respeitado dentro da corporação, muito moralizado pelo empenho em serviço e excelente profissional. Tinha polícia no sangue.
Eu li até “ felicidade no rosto dele” dps vi a outra parte. Sensação ruim. Sinto muito pelo seu amigo.
"A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces" - Aristóteles.
Parabéns aos Sr. Apresentadores! Muito simpáticos, devem ser excelentíssimos Oficiais.
Verdade viu
Verdade
Caraca, jaguaquara, irmão? Sou de Jequie mas passo muito tempo em Jaguaquara, nasci lá, fui aprovado em 1o lugar tambem porém na Policia Civil, um abraço!
A carreira de oficial é massa! Proximo dia 3 farei CFO/QC(Esfecex), oficial do quadro complementar do exército, magistério espanhol. Poderei se tenente professor de espanhol do exército..... Deus me abençoe
espero que tenha passado irmão, e se não foi dessa vez, será na próxima! Muito sucesso na vida irmão, força
✅
Espero que tenha passado, irmão
Parabéns Major Flávia Barreto
Parabéns Capitão Emanuel Almeida
Good idea…!!!!
Super interessante, inovador um podcast da PM/Ba👍💪👏👏👏
Meus parabéns à policia militar da Bahia pela excelente iniciativa, sou sargento da PMMG e me senti representado neste podcast.
Parabéns PMBA! Meu orgulho.
Gostei do engajamento do canal. A PM da Bahia presta um serviço de excelência.
Ser o 5º estado mais violento do país é mero detalhe kkkkkkkkkkkkkk
Acredito quê com os benefícios de bônus salário prêmio por produção quê governador vai pagar para os policiais, e o aumento do efetivo policiais, vai diminuir a violência
@@supercrg2766 O índice de medição da "violência" que você está pegando como referencia considera apenas a taxa de mortes violentas por cada 100 mil habitantes de um determinado lugar e ainda não destaca qual tipo de indivíduo sofreu tal fim. Essa forma de medir a violência é incompleta e não é adequada para determinar a sensação de segurança de um determinado local pois despreza os inúmeros casos de lesão corporal, roubos, assaltos e outras coisas mais que também são formas de violência e que são muito mais comuns nas grandes metrópoles do Sudeste como São Paulo e Rio de Janeiro. Neste índice citado, as outras posições são ocupadas por outros estados do nordeste também e coincidentemente são os locais que a bandidagem não se cria e a população tem um grande apreço pelo trabalho policial. O indivíduo entra na linha ou inevitavelmente ele vai sofrer as consequências da lei. Na Bahia a bandidagem não se cria e as policias impõem o devido respeito. Eu me sinto absolutamente seguro com as ações policiais.
que esse podcast dure por muitos anos bom de mais
Parabéns a PMBA pela qualidade de ensino e treinamento de oficiais e praças da Polícia Militar
A sociedade e a Bahia precisa de profissionais cada vez mais qualificados para nos proteger e combater a criminalidade, parabéns a todos pela bela experiência em suas carreiras...
Estudei no CPM, hoje não sou militar, mas fiquei muito emocionado com o aluno oficial FERNANDES. PARABÉNS! Você é top das galáxias.
Conheci agora o capitão Emanuel Almeida, famoso Scania da Multiversal Flaviana parceiro do Francis Farago, e fico contente por ver este seu lado de cidadão capitão militar junto com a major Flávia Barreto e desejo muito sucesso com o podcast "nossa força cast", mostrando o trabalho da corporação, parabéns. Jarbas de SBC-SP-BR.
Tenho orgulho de ser amigo dessa família. Parabéns Dan (agora Fernandes). Deus abençoe poderosamente teu caminho e seu futuro. Que nosso senhor o guie em suas decisões. Forte abraço amigo.
Sabe como faço pra entrar em contato com ele ?
Maravilhoso esse encontro entre o povo baiano e a PMBA ! Tenho um primo que se formou oficial da PM tenente Galvão !
SEM BABAÇÃO DE OVO VIU CARA
Parabéns ao al oficial e seu esforço e sua sábias palavras.
Parabéns, honrosa polícia militar do estado Bahia.
Excelente iniciativa.
Esse UA-cam lê a mente da pessoa! Eu estava fazendo uma reflexão da minha caminhada e esse vídeo apareceu na hora certa.
Top
Jequié sempre em destaque! Parabéns, Fernandes!
Que bom ter uma rádio dessa estou muito feliz me orgulho de ser baiano.
Já vou levar essas informações para as pessoas.
Abraço
Guerreira e guerreiros.
Sou da capital baiana tô muito orgulhoso.
Deus abençoe 😊
Fico orgulhoso de ver um irmão filho de minha cidade chegar nesse patamar, e alcançar tudo que almeja, fico feliz em ver tua conquista.⚡🦅
Qualquer um pode só estudar.
Minha PMBA, Egrégia Milícia de Bravos, cujo sangue corre em minhas veias. Fiquei maravilhado com o podcast da insígne Força Invicta Bahiana!
Farei de tudo para publicizar esse canal!
PMBA - UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!
Parabéns aos digníssimos apresentadores pela importância deste poucas!
Deus lhe abençoe irmão, o seu perfil é de quem realmente saberá usar e honrar a farda da PM BA.
E uma história muito legal, esse tipo pessoa é tranquila a pesar das dificuldades. Onde o foco é a mente blindada faz a diferença.
Um TDAH competir com esse tipo de pessoa, que é fora da curva, e difícil.
A onde eu quero chegar e, tem muita pessoa ou jovens que de mentalidade boa, mas acabam se perdendo, quando uns tem uma paixão pela profissão e carreira, mas acabam tendo limitações.
sou estudante do CFO MA, tem um sonho de vestir a farda, de ser um militar.
Estudar com tdah é uma luta, se a pessoa for pobre então sem instrução.....a educação no Brasil pra esse tipo condição não rola, mt triste pq é uma doença mt presente no Brasil e mt pouco holofote. O cara tenta, tenta e não muda sofre o dobro do que o cara fora da curva pra entender a vida e os erros.
Excelente!!!! 💚
Parabéns pelo podcast. Bom assistir a história desse guerreiro e se motivar a continuar estudar para o CFO BA. Deus abençoe
bom dia !
parabéns guerreiro que Deus abençoe vcs sempre força e perceveramca amém Glória a Deus.
Parabéns há Polícia da Bahia, mais uma voz na midia, sucesso!...
Excelente entrevista! Parabéns aos apresentadores, muito bom papo. Meu xará Daniel Fernandes, muito inteligente irmão, logo estarei realizando meu sonho de se tornar policial!
Padrão! Não vejo a hora de assistir essa live...
Belicima trajetória gerreiro...selva! falou o nome: do Sr. Souza Neto grande gerreiro. E Sr Fontes Deus o tenha🙏. Estamos aqui no medio sul do estado..
Que legal, gostei muito, bom inscentivo para os jovens.Deus abençoe todos vcs
Parabéns 01 , sucesso na sua carreira .
Parabéns guerreiro felicidades 👏🏻👏🏻 parabéns guerreiro 🙋🙋🙋🙋🙋🙋👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🏻👏🏻🙏🙏🙏🙏🍸🍸🍸🙏🙏👏👏👏👏👏👏👏👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏👏👏👏👏👏👏.
Ótimo vídeo, grandes lições, estou olhando a corporação com outros olhos, uma oportunidade para nós jovens
Parabéns Fernandes, estou me dedicando a PMPA, a luta é ardua, mas a vitoria nos faz resilientes, se Deus permitir, serei seu chara de nome de Guerra, senta a puá!!
Estou na luta PMPA também irmão, espero encontrar você no curso de formação
Somos 3 irmão! Seguimos firmes
Marabá - pá
Parabéns, a nossa policia militar , abraços de santa maria da vitória ,oeste da bahia
Sensacional a educação desses oficiais!!! Estão de parabéns pelo respeito ao entrevistado. Abraço a todos Policiais da BAHIA.
Thiago SP.
Excelente entrevista! Showwwwwwwwwwww de Bola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que orgulho, Daniel! Jaguaquara te parabeniza! ✨
Parabéns
Os apresentadores estão de parabéns e o aluno a oficial mais ainda,foi um podcast é tanto .
Bom saber que ainda existem jovens assim.
Descubri esse canal hoje !! 15.09 2023. gostei parabéns!! aos apresentadores. 💪👏👏👏
Parabéns a briosa pela iniciativa..!
Parabéns guerreiros 👏🏻👏🏻👏🏻 parabéns 👏🏻👏🏻🙋🙋🙋🙋🙋👏👏
Muito bom, 01. Representou!! FO +
Todo o nosso respeito à nossa briosa PM/BA. Parabéns ao futuro oficial. Muito sucesso! 👏👏👏👏👏
quem dera se o corpo de bombeiros tivesse um canal assim,parabens!
Parabéns a passar a esses jovens novas oportunidades!
Esse novo fardamento é lindo
Vocês são inerraveis como seres humanos, muito solisticos e humildes!!!
Peço permissão aos senhores de escrever, tenho orgulho de jovens dessa natureza, que á própria instituição o acolhe c carinho e disciplina, tenho duas filhas uma é formada de direito e á outra Fisioterapeuta, fiquei emocionado c esses leriado, orgulho para todos nós que tem filhos(a), etc.
Conteúdo top
Nesse Exato Momento Estava Refletindo Sobre Minha Vida, Desanimado Devido As Circunstâncias Da Vida, Tive Um Ensino Médio Muito Horrível De Conhecimento, Porque Tiver Que Concluir Pelo Turno Nortuno, Mais Sempre Tive Um Sonho De Pertencer Há Polícia Militar, Vendo História, De Fernandes Tiver Uma Motivação De Recomeçar Novamente Essa Trajetória Sabemos Que Nunca Vai Ser Fácil Mais Temos Que Buscar..
JA ESTOU INSCRITA NESTE CANAL MARAVILHOSO
Show, sucesso!
Sensacional. arrepiei!
Parabéns pelo pela excelente entrevista e o bom humor profissional da major e do capitão sou Macedo de Paulista Pe
Parabéns!!!
Meus parabéns a todos os militares do meu país, especialmente as polícias militares
Parabéns e sábias palavras, estou seguindo essa da linha resiliência para continuar nos concursos.
Top demais
Parabéns....
Padrão demaaaaais!!!!!!
Depois de incorporar à história de Ulysses de Homero com tanta maestria, foi selado o porque de você ser 01, e digo mais, é fácil visualizar que também terá muito sucesso em sua trajetória. Parabéns pela conquista, parabéns aos oficiais entrevistadores e a PM-BA por proporcionar esse momento.
O AL OF PM Fernandes já é um Oficial de excelência, parabéns 👏👏👏👏👏
Parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽
Gratidão, fernandes !! Sábias palavras. Me impulsionou a lutar pelo meu sonho.
Deus abençoe que dê tudo certo sempre
Bom dia à vcs!❤
FRANCAMENTE,O C.F.O NÃO É BRINCADEIRA!ASSIM SENDO,QUEM CONSEGUE PASSAR,NA VERDADE,É UM GRANDE HERÓI!SEM PIEGUISMO ALGUM.
Showww! Em breve, farei parte da corporação! Com fé em Deus.
Esse cara tem cara de primeiro colocado. Parabéns, lendario.
Legal 🙋🙋
Excelente!
Bastante intelectual, tem um gênio forte para comandar tropas. Excelenteeeeeeeee!
Deus sempre no seu comando QRA
Top demais, parabéns a PM-BA, e ao Daniel , pela desenvoltura, só o barulho do aspirador no fundo que quebrou kkkk, BRASIL!
Parabéns Fernandes. Exemplo 🎉
Parabens PMBA
Parabéns guerreiro
Imagina o quanto um cara desse estudou. Guerreiro demais.
O cara é brabo demais, história inspiradora
Salve a Força Invicta da Bahia!!!
E uma honrar que e filho da terra jaguaquarense
Amei polícia militar 🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🚓🚓🚓🚓🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Melhor podcast. 👏👏
Gostei muito da historia do aluno Fernandes. Parabéns
capitão afinadooo excelente 2 tenor
Parabéns ao guerreiro.
Nota-se o investimento intelectual.
GLÓRIAS AO SENHOR JEOVÁ DEUS DOS EXÉRCITOS O GLORIOSO DE ISRAEL, EM O NOME SANTO E PODEROSO DE JESUS CRISTO, PELA NOSSA BRIOSA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA.
PAULO S. A. PINTO E FAMÍLIA, SALVADOR, BAHIA.
Faz uma entrevista com a primeira colocada dessa última turma de soldados. A Nata da PMBA!
Muito bom! Breve ⭐⭐
Esse concurso da Uneb foi uma lambança!!! Parabéns cara
sou de sp interessante conhecer cultura diferente quando vejo eles lembro das batalhas da década de 30 contra o cangaço
Esse sim é padrão ta doido🎉🎉🎉🎉
Emocionei ❤