A GIGANTE DO AGRONEGÓCIO - A HISTÓRIA DA KEPLER WEBER
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- A Kepler Weber é uma empresa pioneira no mercado de soluções pós-colheita, com vasta experiência em beneficiamento, movimentação e conservação de grãos. A empresa é especializada em soluções para sistemas de armazenamento, como silos, secadores, instalações industriais e até mesmo terminais portuários. Presente em mais de 50 países e empregando 2 mil colaboradores, a empresa é líder no segmento de armazenamento de grãos na América do Sul.
A história da Kepler Weber iniciou em 1925 com os irmãos Otto Kepler e Adolfo Kepler Junior, no interior do Rio Grande do Sul. Inicialmente produzindo carrocerias para caminhões e ônibus, a empresa pivotou o seu modelo de negócios e inseriu-se no setor do agronegócio.
Com ações listadas em bolsa desde 1980 (KEPL3), a empresa é referência mundial no segmento e vem crescendo ano após ano. Acompanhe mais essa história dessa gigante do agronegócio brasileiro!
LIVROS QUE RECOMENDAMOS:
Pai Rico, Pai Pobre: amzn.to/3y7emoP
Mais esperto que o Diabo: amzn.to/3y6ILDH
Os segredos da mente milionária: amzn.to/3SHFYKC
O homem mais rico da Babilônia: amzn.to/3ETiegR
Comece pelo porquê: amzn.to/3SFVKWx
Gestão de Alta Performance: amzn.to/3KS4Bma
Ponto de inflexão: amzn.to/3ZhRqPu
O investidor inteligente: amzn.to/3ID5fAU
SOBRE O NOSSO CANAL:
Nosso objetivo é difundir a educação empreendedora no país, inspirando novos empresários e trazendo lições valiosas para quem já possui um negócio. Deixe o seu like no vídeo e se inscreva no canal, é muito importante para que possamos continuar produzindo vídeos sobre histórias empreendedoras!
Ah, acompanhe os vídeos todas os domingos e quintas-feira, às 19h.
Minha nova aquisição na bolsa 💹 uma boa pagadora de dividendo no momento
Uma gigante do Agrobegócio.
orgulho de quem trabalaha e investe nessa empresa.
Empresa gaúcha que impulsiona o AGRONEGÓCIO !!
Motivo de orgulho para os gaúchos !!! 😊
Trabalhei nessa empresa, lá aprendi muito, empresa humana e de ótimo ambiente de trabalho.
Ótimo vídeo, adorei conhecer essa história de sucesso!!
Vejo muitos desses silos, achei que era estrangeira.
Orgulho Nacional!
Obrigada por seu comentário, Marcos! 😉
Equipamentos bons,os melhores da área de armazenamento de grãos,trabalhei nessa empresa,orgulho de nós Panambienses.Jorge R.M.Rocha.
Os equipamentos da Kepler são muito bom desde pré limpeza ate os silos e secadores.
Orgulho da minha cidade Panambi/Rs teve seus momentos ruins mas teve o 4° trimestre melhor de todos os anos e tem muitas outras aqui
Tenho muito orgulho de ter trabalhado 13 anos na Kepler Weber. Panambi RS...
Aquí no Paraguay a maioría dos silos são Kepler, e olha que aquí tem silo hem!
Tive a oportunidade de conhecer o Sr. Érico um dos fundadores, a mentalidade empreendedora deles era incrível.
Érico não foi fundador .
Pelas estradas desse país continental se vê o nome dessa GIGANTE estampado nos silos existentes nas fazendas do Brasil.
Eu achei que era de outro país, más e brasileira... parabéns aos gaúchos
Tudo que da certo e crece é bom investir em ações nz bolsa de valores graças ao agro
Que Deus abençoe a esse imprensa
Fazem uma hora a história da bruning tecnometal que é da mesma. Cidade da Kepler Weber
Ótimo vídeo👍👍👍
Obrigada! 😉
Sua curtida ajuda cada vez mais no crescimento do canal! Deixe a sua sugestão para as empresas dos próximos vídeos!
Excelente vídeo, empresa de alto nível!
Bacana !!!
muito grande empresa,ainda bem que sou acionista
Qual o nome dela na bolsa?
@@refugioverdesc kepl3
Parabéns
Parabéns. muito bom o seu trabalho
Corrijo o enunciado do vídeo . Gigante da engenharia de armazenamento e logística .
Invisto nessa empresa
VIVA O AGRO🇧🇷💪🙏
Parabêns pelo vídeo.
Ta na carteira
Top eu tenho cotas deta empresa
gostaria de saber porque as pronuncias de nomes alemaes e holandeses nos videos deste canal sao "inglesados"?
Então tem como comprar ações dela ?
Olá, Oséias! Esse vídeo não é recomendação de compra de ações. Vale ressaltar que cada investidor deve realizar a sua própria análise. Bons estudos! 😍
Sim, código kepl3
Nói Vurtemberg é a pronúncia.
é assim no Brasil, uma mania de pronunciar nomes alemaes e holandeses como se fossem ingleses. ha um ex-jogador de futebol holandes de nome Seedorf que todos comentaristas daqui o pronunciam a la inglesa, "sídorf", quando é sêedorf.
@@sepoloravla2273 Podes crer. Hehehe "Folksvagen".
Ja , Volkswagen/ Volks = Folks / Povo em português
Wagen = Vaguem / Carroça, Carroagem em português
Obs: a letra V em alemão se pronúncia F .
Obs: a letra W em alemão se pronúncia V .
A letra W em alemão nunca se pronúncia com som de U como no inglês.
Quem diria que na decada de 90 quase faliu
Qual foi o motivo?
Aqui disse que foi a partir de 2007?
Observaram quem veio em socorro quando a empresa mais precisou? BNDES, BB e Previ. 1 banco estatal, outro banco público, e 1 fundo de pensão de funcionário do BB. Por que não foi o Bradesco? Itaú? Citi? Entre outros. Só não entendo por que tanto ódio dessas instituições públicas e a defesa cega pela privatização total.
Moça o nome correto é KEPLER e não KLEPER.
Eu, já trabalhei nela montando Silos pra Ceval S/A . Hoje atual Bunge aqui em Mato Grosso.. Aí eu saí dela fui pra Ceval. Rondonópolis MT
O título do vídeo está escrito Kepler é normal o brasileiro escrever certo e falar errado ou falar de outro jeito, no caso dela ela falou corretamente.
Para pronunciar um nome em alemão, basta conhecer um pouco daquele idioma
* NA
Muitos erros de dicção e tbm desconhecimento de equipamentos, faltou revisão...
Minuto 2.29"... Lula já fazia o L... ahaahha
Sim, inclusive foi no governo Lula que expandiu enormemente a construção desses silos pelo Brasil, graças a um programa do governo Lula que garantiu linha de investimentos disponibilizadas pelo BNDES. Pouca gente sabe disso porque o Agro não dá crédito pra quem eles tem como inimigo.
@@pablodepaula7096 agora o molusco poderá acabar de derrubar a empresa, como está acontecendo no país com tantas outras empresas.