Moro numa cidade turística no nordeste brasileiro. O bar estava lotado. Eu estava muito triste e resolvi 'afogar as mágoas' na cerveja. Bebi tanto que errei o banheiro e fiquei lá no chão tentando ficar de pé. Eu tenho 1,66m e na época tinha 53kg, estava com uns 25 anos, era bailarina. Um homem que eu nunca vi, me pegou no banheiro disse que me conhecia para o garçom e pagou minha conta (só que eu nunca tinha visto o cara). Ele me colocou dentro de um táxi, falou alguma coisa para o motorista e voltou pro bar. Lembro que entrei no taxi, acho que passei minha agenda pra ele saber meu endereço e acordar no outro dia no sofá da minha casa. Eu poderia ter sido roubada, estuprada, até morta naquela noite. Até hoje me pergunto quem foram aqueles anjos da guarda que cuidaram de mim. Por mais pessoas assim no mundo!
Já comigo foi o contrário, eu já imaginei o desfecho logo de cara, assim que ela falou do quanto beberam e usaram drogas. Pensei logo de cara que eles poderiam estar paranóicos.
Já viajei sozinha de mochileira para vários lugares, incluindo o México (e minha experiência lá foi ótima). Como mulher, ao longo dos anos fui criando alguns princípios de segurança e um deles é nunca usar drogas (álcool incluído) fora do meu espaço conhecido, do território onde codifico os signos de violência, porque sei dos riscos a que estamos sujeitas em qualquer lugar. Pratico isso mesmo quando viajo sozinha dentro do Brasil. Viagem é prazer mas é também estar fora desse espaço de segurança, então quero estar de posse da minha consciência o tempo todo, até para conseguir me defender dentro das minhas possibilidades. Quando mochilo meu barato é a natureza, a observação das pessoas, das culturas. Sinto pelos rapazes e por sua família.
Sim, eu penso que estando em outro país principalmente, todo cuidado é pouco. É se policiar mesmo. É legal ficar loko, eu fico as vezes bebendo umas, curtindo etc mas é se observar pra não causar uma confusão ou algo pior. Precisamos ter auto responsabilidade, especialmente mulher viajando sozinha, queria que fosse só de boa mas nem sempre é. Cuidado é fundamental.
somos duas...viajo pelo mundo...mais de 40 países no meu currículo... ora acompanhada ora sozinha com mto cuidado e me afastando de situações estranhas vou viajando sem problemas ...mesmo em países muçulmanos...
A Camilla tem tudo pra ser repórter. Eu amo essa mulher contando casos, sério! Meu sonho de princesa essas duas ficarem muuuito famosas e ricas pra viajarem muito e mostrarem pra nós.
confesso que sou total a chata do rolê kkk gosto de me policiar e ainda ficar observando meus amigos dependendo do lugar que estamos. não costumamos sair muito, nossos encontro na maioria das vezes são na casa de um deles, então ficamos mais tranquilos. sempre digo não pra qualquer tipo de droga, bebida eu consigo perceber meus limites e a hora de parar. quero ser assim p/ resto da vida, porque sei o que pode causar em determinada situação. eu realmente fiquei chocada com esse caso, jurava que o final não seria esse e tô pensando até agora aqui em tudo que poderia ser evitado e trazido os irmãos em paz pra casa... enfim, é triste... eu não penso apenas em mim quando estou na rua bebendo com amigos, mas penso também na minha família, meus gatos e todos aqueles que podem sofrer por uma situação que aconteça comigo que eu poderia ter "evitado" determinadas coisas. enfim, conteúdo incrível!! sejamos responsáveis e atentos sempre!!!
Penso igual. Evito ao máximo me colocar em situações de vulnerabilidade. Tudo que me faz perder minimamente os sentidos eu não topo, no máximo bebo um pouco quando estou em casa. Além de mim, penso que se eu estiver desnorteada, posso colocar a vida de outras pessoas em risco. Muito triste que isso tenha acontecido com eles.
Sou igualzinha. Já fui vida louca quando era solteira e sem filhos, mas depois de mãe fiquei super "careta". Tenho só uma vida, então tenho q cuidar muito bem dela. Já não curtia sair muito antes, agora depois de Pandemia, menos ainda. Eu ainda vou a casa de amigos e só com gente conhecida e só
Sou dessas tb, até gosto de sair pra dançar, conhecer gnt, mas nem bebida alcóolica eu tomo pq não gosto do sabor e me dá sono, geralmente sou a única do rolé que não bebe, ok meus amigos beberem, ficarem engraçados, às vezes precisar de ajuda pra ir pra casa... até aí td bem, quem nunca, mas td tem limite, não gosto de andar com pessoas que passam extrapolam, nem pensar em andar com gnt que bebe e dirige por ex, ficam extremamente alterados desrespeitando os outros, arrumando confusão e principalmente, se põe e/ou colocam os outros em apuros, me afasto logo.
"Cuidem dos seus filhos, saibam onde eles andam ". Gente, desculpa dois adultos de 33 e 37 anos, ricos, com empresa. A responsabilidade é toda deles. Sinto muito que o rapaz perdeu a vida devido a drogas.
Pensei a mesma coisa, tipo obvio q ele deve ter sofrido muito com tudo isso, mas parece q tira de si a responsa e joga nos pais, sendo q o cara tem mais de 30 anos.
Oq eu acho um absurdo é o cara com 30 anos nas costas viajando sozinho falando sobre pais corrigindo seus filhos É uma transferência de responsabilidade MT grande
Quando ela começou a contar o que eles estavam falando e as mensagens deles eu pensei na hora que fosse paranóia por uso exagerado de drogas, infelizmente isso não é tão incomum de acontecer e quem passa por isso na hora que está alucinando acredita que tudo aquilo é real, fico aliviada que o irmão que sobreviveu retomou a consciência e explicou tudo, pq pelo caminho que estava indo provavelmente a russa iria ser acusada de ter ligação ou ser mandante do "crime" que não verdade não foi um crime né e sim um acidente
Sim, na hora que ela foi relatando eles fugindo e "todo mundo tá olhando pra mim" eu já saquei que era paranoia, porque a pessoa paranoica de droga fica com essa obsessão que tá sendo perseguida, e é pesado demais.
Pelo áudio eu percebi. Não disse coisa com coisa. Mesmo se estivem morrendo de medo e fugindo iriam enviar um áudio mais descritivo para os familiares entenderem o que estava acontecendo.
Ô loucura! Imagina a pilha, mlr, de ele andar horrores, se esconder, mudar de roupas, pegar táxi pra outra cidade, mandar áudio dizendo que tava sendo perseguido sendo NADA DISSO ERA REAL! Uma pena ter acabado assim :/
Cara, o mais triste desse caso é que não foi a maldade do mundo que trouxe tamanha dor para a família e sim uma escolha própria. Não tó culpando os irmãos, sei que eles jamais fariam uso excessivo se soubessem que acabaria assim, mas com certeza o irmão que sobreviveu deve ter sentido e ainda deve sentir uma culpa enorme. Não consigo nem imaginar como é essa dor, é de longe o vídeo de caso que mais me tocou. Tô digitando e lágrimas estão escorrendo no meu rosto.
Esse vídeo tbm me tocou muito. Acabei de voltar de férias do México e lá rola muita droga em qualquer lugar que vai em Cancún, Playa Del Carmen ou Tulum tem traficantes vendendo. Em Tulum, até dentro dos restaurantes tem os traficantes vendendo drogas. Penso que se a pessoa não tem controle e mistura tudo com álcool não dá bom mesmo. Que final triste, chega a doer o coração.
Caramba, não conhecia esse caso. Que desfecho trágico. Não sei se por medo dos meus pais, nunca quis experimentar droga alguma, hoje com 30 anos, agradeço por terem me ensinado assim. Que tristeza. Mais uma família destruída pelas drogas. Parabéns pela qualidade do conteúdo meninas.
Eu também!! Meus pais sempre me botaram muito medo a respeito de drogas e falavam pra nunca beber do copo dos outros ou deixar o copo sozinho. Depois de mais velha, mesmo tendo a oportunidade, nunca experimentei nada e quase não bebo, mesmo em festas
Esse caso só me fez lembrar do caso do Mc Kevin . Claro que no caso dele provavelmente tiveram pessoas para “pilhar” na situação. Mas as drogas tiveram grande influência na morte , no ato de pular da sacada 😔
Eu amo que a Camila realmente entra na vibe do vídeo, não é nada forçado, é um clima tenso sim e é abordado com muita seriedade, realmente faz a gente se preocupar e refletir, mt obrigado!
Infelizmente quando falou que estavam abusando de álcool e drogas não teria como a história ir para um caminho diferente. Parece caretice, mas não é, tem que ter muita cautela ao inferir álcool ou drogas fora da sua região de conforto. É muito perigoso.
Infelizmente existem muitos estupradores por aí 😔 por isso é bom ter uma rede de pessoas confiáveis que não vão te deixar numa festa sozinha. Fui vítima de um familiar, a desculpa foi q ele tava bêbado, cachaça não é desculpa p um crime.
Eu já tenho 57 anos. Um casal de filhos...22 e 25 anos. E penso muito neles. Os meus sentimentos à família. Não apenas gosto de assistir, como tbm escutar a sua opinião sobre os casos mostrados. Acho vcs lindas e jovens ajuizadas, e é mto legal o fato de vcs abrirem a mente e os olhos dessa garotada que não escutam pai e mãe hj em dia. Tenho mto carinho por vcs ... é como se fizessem parte da minha família. Que Deus as abençoe e sucesso ‼️😍😍😘😘
Cada vez que a Camila conta essas histórias, eu levo como aprendizado mesmo não sendo viajante porque os conselhos que ela dá são pra vida também e nunca é demais dar ouvidos. Isso é ser prudente já que o perigo anda por todos os lados e em qualquer situação. Muito triste esse caso dos irmãos Felfa, de fato uma tragédia que ensinou lições dolorosas mas muito necessárias.
Lembro desse caso, mas não lembrava de quão absurdo era. Alguém defender uso de drogas nessa vida é algo que nunca irei entender.....nunca haverá nada de positivo em usar
Nelas puras como são traficadas, não tem nada de bom, mas elas podem ser modificadas pro bem (vários medicamentos utilizam essas mesmas drogas). Mas real, não dá pra defender puramente.
Meu Deus eu estou chocada com o desfecho dessa história! Q tristeza! Realmente temos q tomar bastante cuidado com o consumo de álcool e drogas, esse vídeo serve muito de alerta para isso. Parabéns, Mila, por sempre trazer vídeos tão importantes e tão bem feitos!
Vocês fazem um trabalho incrível, alertando as pessoas contando esses casos. É realmente importante principalmente os jovens ouvirem essas histórias. Parabéns pelo excelente trabalho que com certeza faz grande diferença na vida de muitos que viajam ou ainda vão viajar.
Gente, vcs conhecem o histórico mental da sua família? Vcs tem noção de que drogas podem desencadear coisas muito sérias? Até mesmo drogas lícitas como remédio para TDAH e coisas do tipo. Por experiência própria: as bad trip às vezes são muito mais sérias do que um "acho que não bateu legal". Se preservem.
@@naiarasilva8393 para pessoas que têm uma propensão, drogas podem desencadear problemas sérios de saúde mental. Mesmo a maconha pode desencadear um surto psicótico no primeiro uso para aqueles que são vulneráveis fisicamente mesmo. O que aconteceu com eles foi um surto psicótico que levou à tragédia. Além disso, o uso contínuo de drogas por ocasios outros problemas como depressão e ansiedade por alterar a química do cérebro.
Remédio pra dormir comigo. Eu tive muitas alucinações com Zolpidem. Tentei algumas vezes modificar pra ver se dava certo, com acompanhamento de uma psiquiatra, mas na terceira dosagem diferente e que tbm não deu certo, larguei. Passei muito tempo com insônias horríveis, mas depois começou a ficar fácil de lidar. Mas sério, mesmo drogas lícitas podem te levar a surtos.
@@carolinaluz_lumiar por mais que a maioria das alucinações tenham sido "engracadinhas" (achar que a parede e o teto do meu quarto estavam derretendo, por exemplo) quando você sóbrio ouve isso, se assusta e fica com muito medo. Drogas no geral são muito perigosas.
Eu conhecia mais o Dealberto que o Fernando. Dealberto sempre muito doce e educado. Eram usuários de drogas sim. Essa história realmente foi horrível tanto para quem conhecia os 2 quanto para quem não. Para a família eu não imagino a dor. Se você usa drogas, não faça isso fora da sua área segura. Faça isso pelos seus pais. Eles não merecem.
Durante o meu intercâmbio no Egito os outros intercambistas fumavam maconha o dia inteiro. Eu não bebo e nem fumo nada, então só assistia. Cheguei a presenciar um golpe que eles levaram de um traficante numa região super turística. Eles compraram maconha mas receberam um saco cheio de pimenta, ainda foram lá reclamar com o cara. Por sorte, não encontraram mais o traficante mas essa história me fez refletir muito sobre o quanto álcool e drogas podem ser muito perigosos em viagem. No fim foi somente com o prejuízo financeiro mas sabe-se lá o que poderia ter acontecido com eles. Turista é alvo fácil, não entende muito como funciona o país e está muito suscetível a levar golpes ou cair em ciladas sóbrio, imagina sob o efeito de substâncias.
Mila e Bruna, vocês são necessárias nesse UA-cam, sério! Fico feliz que tanta gente assista seus videos. Já fui drograda numa festa no hostel que eu trabalhava/morava em San Diego (contei do trabalho aqui no meu canal) e fiquei bem desesperada, a "sorte" é que eu estava entre amigos e com meu ex namorado, pq se estivesse sozinha poderia ter dado muita merda. A pessoa colocou droga numa bebida e saiu oferecendo para algumas pessoas sem avisar o que tinha lá. Eu e 2 amigas caímos e ficamos bem doidas, foi péssimo. O cuidado tem que ser redobrado, não aceitar bebidas de estranhos e cuidar dos nossos copos é um dos conselhos mais importantes que nossos pais nos dão!!
Soube desse caso. e melembrou alguns caos perto de mim. Um deles foi nas minhas férias aqui esmo em santa Catarina.férias da uniersidade e do trabalho. Em que na voltavdas férias, perdi um companheiro pra o craque. Cara sadio , estudante e que de repente, virou mendigo de rua por causa de maldição, infelizmente. SEU RELATO FAZ A DIFERENÇA. VALEU.
Chocada com esse desfecho. Eu já tive acesso a muitas drogas em vários espaços diferentes ( inclusive em festas de trabalho) e sempre recusei. Tenho pavor da ideia de n ter controle sobre meu corpo e mente. Até nos porres que tomei qdo era mais nova sempre soube parar antes de dar merda. Mas já vi e socorri amigos em bad trips e não é nada agradável de presenciar.
A pessoa que vibra com uns casos desses tem problemas, porque é muito triste. sim, ajuda outras pessoas a se precaverem, mas isso não é motivo de felicidade. ótimo trabalho, seu relato é bem minucioso e respeitoso. Poste mais ! BJS aqui do Pará.
Nossa! Mas não é o acontecimento em si, mas sim a AJUDA. Pessoas ruins se alegram em fazer maldade, POR QUE as pessoas boas não se alegrariam em fazer uma BONDADE? O mundo anda muito chato!
Admiro muito a Camila por trazer esses vídeos de casos pro canal, mesmo deixando ela mal. O que eu mais gosto são as reflexões ao final do vídeo, são muito necessárias! 💖
O Fernando deixou um pedido para que os pais cuidem dos filhos para que outros não passem pelo que ele passou? Está a brincar? A culpa é dos pais ou é dele? Deveria era apelar para que os jovens não cedam às drogas como ele fez, para não estragar a vida dos pais e das famílias
Que final triste a história desses irmãos... Esses dias mesmo eu revi o filme da Christiane F. que desde muito nova entrou pra esse mundo das drogas, está viva mas até hoje não se recuperou totalmente, diferentemente dos muitos amigos, que não tiveram essa "sorte". Não vale a pena!! Mais uma vez, parabéns pelo trabalho de vocês que é sempre NECESSÁRIO!
Eu sou apaixonada pela história da Christiane, o livro dela mais recente me deixou triste e feliz. Triste por ela nunca ter se recuperando totalmente e feliz por ela ao menos estar viva. Tenho horror a drogas e acho que por isso tenho tanta Curi sobre o meio, adoro ler e ver filmes/documentários sobre o tema. Aprender sobre a vida de traficantes famosos.
@@rlira9259 sim!!!!! essa história eu conheci muito novinha e me impactou demais, fiquei tentando entender aquelas escolhas, em que na mesma idade que eu tinha, ela já havia vivido tantas coisas super pesadas. sabemos que eram outras épocas e que de certa forma se tornou comum esse estilo de vida entre os jovens daquele lugar. o livro, graças a Deus, me ensinou a nunca querer isso pra mim, logicamente junto com a criação que recebi dos meus pais, até porque quando somos adolescentes não medimos a consequência de quase nada... ela está viva e "bem"porém nunca pôde criar o filho e ficar totalmente livre das drogas, o que é desolador :/ ps, também amo essa pauta assim como true crime 🤷🏾♀️ kkkkk
Quando eu estava na 5 série na minha escola passou esse filme da cristiane F e aquele do Leonardo dicaprio sobre drogas na adolescência, foi o único alerta que tive na minha vida, nunca usei drogas ilícitas mas bebida alcoólica com moderação já, em cidades do interior os pais não têm costume de falar sobre isso,até porquê não viveram com drogas tão a disposição igual hoje.
Onde tem festa, tem drogas. Fato. Em qualquer lugar do mundo. Eu gosto de beber, mas nunca senti vontade de experimentar drogas. Eu tenho medo de perder o controle e ficar dependente dos outros, como ja vi acontecer com amigos. Minha dica pelo que ja vi de merda acontecer é: quer experimentar, blz, mas faça entre amigos e faça em rodízio, pra sempre ter alguém sóbrio caso de merda. Um grupo de amigas tomou um shake de cogumelo alucinógeno na Tailandia e todas começaram a passar mal. Como que vc sai de uma situação dessa? Tiveram que esperar horas até alguem conseguir ajudar elas. Sejam cuidadosos e se preparem ate pra usar drogas. Tenham um plano caso de merda.
@@mrssol8750 a diferença sendo que a bebida alcoólica é um produto regulado. Vc sabe o que tem ali. Uma pílula numa festa vc não faz ideia da procedência. E eu sei meu limite no álcool e conto numa mão as vezes que exagerei. E o que eu falei sobre sempre ter alguém sóbrio no role vale pra álcool tbm. Mas ai depende do seu grupo de amizades, se vc confia neles, ou se vc ativamente se preocupa com a sua segurança.
Melhor é nem experimentar, mesmo entre amigos ou em locais seguros, se alguém surta pode ser mto perigoso para a integridade física dos outros e da própria
Quando a Camila falou sobre a tal perseguição eu ja pensei "ninguém considerou que poderia ser uma noia deles?". Drogas é um negócio sério. Não curto nem bebida pq gosto de ter total controle sobre as minhas ações.
Sobre as tuas últimas falas, é exatamente isso. Quer usar? Usa, mas sai os seus limites, e principalmente se não está "em casa" com amigos de confiança e família. Fiz intercâmbio no México em 2016, e no início meus amigos me zoavam porque eu não bebia até "perder a linha" coisa que eles, homens, faziam desde o primeiro dia e eu só respondia "claro, não conheço vocês, não sei se vão cuidar de mim". Muito triste isso que aconteceu, mas realmente fica o apelo (não somente aos jovens), SE CUIDEM! Principalmente se estiverem sozinhos, se estiverem entre duas pessoas e quiserem MUITO se passar, revezem. Um día un fica locao, no outro dia o outro, assim se ajudam e se cuidam.
Nunca tinha escutado sobre esse caso.. Que tragédia! Passei 4 meses no México em 2018 e agora em agosto passei 3 semanas de férias lá, minha última parada foi em PDC inclusive. Fiquei em party hostels em Cancún e em Isla Mujeres, mas o máximo que vi foi mariajuana mesmo, mas claro que quem quer acha, em Tulum a moda era a trip dos cogumelos. Não usem drogas galera, é isso.
Camila e Bruna é triste essa história narrada nesse vídeo, mas é linda a iniciativa de compartilhar suas experiências tbm e trazer luz às pessoas que querem se divertir mas que sejam com cautela e moderação pois como vc mesmo disse todo cuidado é pouco! Mais desses vídeos no seu canal pq são de grande utilidade pública e empatia! Bju gde à vcs do Brasil!!! 😘❤
Camila sempre maravilhosa e cuidadosa ao abordar os temas sensíveis. Sempre viajei muito sozinho e tenho a premissa de nunca consumir álcool na viagem justamente por medo de perder o controle e acontecer alguma merda ou alguém colocar algo na minha bebida. Só em pensar em perder o controle no meio de estranhos, sem ninguém de confiança por perto, minha ansiedade ataca. Olha que só consumo álcool e 99,9% das vezes é em casa com amigos ou família.
meu deus eu tô muito chocada com o desfecho e o que aconteceu com o dealberto. eu também já fiquei bem louca com álcool em eventos sociais e hoje em dia eu controlo demais o meu consumo, até porque querendo ou não a gente fica num estado de vulnerabilidade grande.
Por incrível que pareça eu pensei em paranóia quando ouvi o áudio dele! E no fim era isso mesmo! Um moço tão lindo, muito triste! Vale o alerta para os jovens que seguem o canal, o quanto o uso de drogas pode ser perigoso.
Meu sonho de princesa a Bruna contando um desses casos. Eu acho fantástico como a Camilla é capaz de transita entre qualquer assunto com naturalidade. A responsabilidade de trazer casos assim "como alertar" pra gente é um presente, além disso não deixando de nos encoraja correr dos nossos sonhos. Amo y amo que o canal cresça mais e mais pra galera conhecer vcs
Obrigada pelo vídeo! Vcs arrasam! Tbem já fiz mta besteira quando mais nova de bebedeira e olho pra trás agradecendo a Deus por estar td bem!! Depois de velha fiquei super medrosa especialmente em outro país, droga estão disponíveis em tds países precisamos ter responsabilidade msm e não nos colocar em situações que podem acabar mal! Sinto mto pela perda dessa família, mto trágico!
Verdade Camila,esses vídeos dão realmente uma forma de aprender a ficar ligado em tudo....eu assisto vídeos de casos crim1nais como uma forma de aprendizado. infelizmente aprendendo com a derrota dos outros..
Das viagens que já fiz sozinha México foi um dos lugares mais amei, Playa Del Carmen é linda e fantástica. Foi uma experiência única! Me senti segura e curti muito! Cada um deve zelar pela sua segurança!
Camila, eu morei na época em Jaraguá do Sul, que e a minha cidade natal e atualmente moro aqui em Guaramirim... e a história e bemmmm cabulosa... E eles não tinham um histórico muito bom... psicologicamente falando ...
Caramba... Q final surpreendente. O Fernando foi muito honesto, assumindo o abuso em drogas e q acabou com uma badtrip. Adorei mais um caso sobre crimes e espero q façam mais!!! Vocês são muito fortes em viajarem tanto e fazerem casos criminais pra nos alertar... agradecida sempre e muito sucesso a vocês!!! 😘🌹
Simplesmente amo seus vídeos sobre casos, tanto a qualidade do conteúdo quando sua opinião sobre o caso. Magnífica. Por favor mais vídeos assim no canal 🙏
Muito útil a sua narrativa. Ser influenser é uma responsabilidade e um compromisso que o vosso canal aceitou frente ao publico que seguem a Camila e a Bruna. As bandeiras de alerta e os conselhos que deu hoje são muito acertivos e vão ajudar muita gente nas suas vidas pessoais e em viagem. 😊
Eu era muito sem noção nos meus 20 aninhos, queria viver tudo o que não vivi na minha adolescência por conta de minha mãe ter me proíbido de tudo, daí passei pra universidade federal e fui morar em república, ia pras choppadas e perdia a linha, minha sorte era que eu tinha amigas mais ajuizadas que eu e me protegiam de tudo. Hoje vejo que muitas coisas que fiz foram desnecessárias, mas tudo é aprendizado, mas mesmo eu tendo essa fase louca, nunca usei uma droga se quer, tinha pavor e também não via necessidade de usar.
Sou catarinense e nunca ouvi falar desse caso Mila! Muito obrigada por contar a história deles aqui! Ainda estou assistindo o vídeo, mas já venho parabenizar pela tua sensibilidade e respeito de sempre pelos envolvidos nas histórias.
@@theguyoutside6641 sabe o mais engraçado? Quando eu assisti Club da luta eu também sabia o que estava acontecendo o tempo todo. Eu achei o filme super óbvio kkkk. Mas talvez seja porque eu estudei muito sobre transtornos mentais. Sempre que eu vejo algo acontecendo que apenas uma das partes está relatando um fato e não tem ninguém de fora confirmando que aquilo aconteceu mesmo, nenhuma testemunha, eu sempre começo a achar que pode ser só da cabeça da pessoa. No club da luta, por exemplo, ninguém mais interagia com o personagem do Brad Pit (sei lá como se escreve o nome dele rs). Somente uma mulher era VISTA pelo protagonista interagindo com o Brad Pit e ela sempre ficava confusa depois. Ou seja, era muito evidente que tudo era visto da ótica de uma pessoa só e que provavelmente era coisa da cabeça dele.
Camila, que história incrível pra alertar as pessoas de 'primeira viagem'. Antes de vc revelar o fim dessa história eu já tinha em mente a possibilidade de ser 'paranoia' por causa das drogas. principalmente na mistura de cocaína, ecstase e vodka. Que triste isso! Uma tragédia causada pela desconexão com a realidade. Triste demais!
Jesus, Que nóia! Eu conheço a Cidade do México e tb já fui 3 vezes a Cancun, inclusive, eu conheço a Playa Del Carmem, Lugares maravilhosos. Mas a pessoa tem de tomar cuidado nesses lugares de muita baladas, de muitas pessoas de vários lugares. Eu sempre viajo com o meu namorado e, a gente nunca se mistura com outras pessoas, somos sempre nós dois. Preferimos assim.
Muito importante sua fala Mila, muita gente acha que droga é algo distante. Mas está em todo lugar e todo tipo de rolê. Apesar do eletrônico levar mais fama, atualmente está em quase todo tipo de ambiente. É importante saber os efeitos e riscos e além de tudo sobre redução de danos. Muitos pais acreditam que os filhos não vão ter contato e não abrem o diálogo para esse tipo de conversa.
Camila...estou quase que viciado nessas histórias.... parabéns a vocês pelos conteúdos apresentados aqui. Não pare ,por favor...gosto demais do canal de vocês.
Nossa! Que historia bizarra, horrorosa e triste! Só posso lamentar por esse desfecho tão trágico! Se fosse um filme sería o maior plot twist da historia. Qdo viajo, procuro me manter o mais alerta possivel (sem perder a diversão, claro), bebo o mínimo e estou sempre atenta com os outros tbm. Mas ninguem está imune a esse tipo de coisa. O q podemos fazer é tentar estar alerta sempre. Gosto muito do México, e espero em breve conhecer. Fiquem bem meninas, sei q vcs são "safas", mas infelizmente, vivemos num mundo onde há todo tipo de gente. Fiquem bem sempre.
Moro numa cidade turística no nordeste brasileiro. O bar estava lotado. Eu estava muito triste e resolvi 'afogar as mágoas' na cerveja. Bebi tanto que errei o banheiro e fiquei lá no chão tentando ficar de pé. Eu tenho 1,66m e na época tinha 53kg, estava com uns 25 anos, era bailarina. Um homem que eu nunca vi, me pegou no banheiro disse que me conhecia para o garçom e pagou minha conta (só que eu nunca tinha visto o cara). Ele me colocou dentro de um táxi, falou alguma coisa para o motorista e voltou pro bar. Lembro que entrei no taxi, acho que passei minha agenda pra ele saber meu endereço e acordar no outro dia no sofá da minha casa. Eu poderia ter sido roubada, estuprada, até morta naquela noite. Até hoje me pergunto quem foram aqueles anjos da guarda que cuidaram de mim. Por mais pessoas assim no mundo!
Realmente...foram anjos...que coisa boa ler isso
Ta aí um desfecho que eu JAMAIS imaginei.... Chocada! Que triste :(
Já comigo foi o contrário, eu já imaginei o desfecho logo de cara, assim que ela falou do quanto beberam e usaram drogas. Pensei logo de cara que eles poderiam estar paranóicos.
A droga ta acabando com a juventude, só Jesus pra cuidar desses jovens!!
Verdade mesmo 👏👏👏👏
@@fraufuchs9555 pensei a mesma coisa
@@fraufuchs9555 exatamente... paranoia de perseguição p quem usa droga eh mato.
As pessoas confundem o "aproveitar ao máximo" com ser irresponsável. Muito triste.
AFF
Fato
INFELIZMENTE É VERDADE
Disse tudo. Muitos brasileiros confundem esses dois conceitos quando estao fora: o de aproveitar com a irresponsabilidade.
Um advogado e um engenheiro!
Sei que não é seu foco fazer um canal de casos criminais, mas seria maravilhoso um canal secundário só de caso. Amo o trabalho de vocês.
Apoiado!
Principalmente casos que não foram contados em outros canais.
Verdade
Siiimmm!
tava pensando nisso, ótima idéia
Up
Já viajei sozinha de mochileira para vários lugares, incluindo o México (e minha experiência lá foi ótima). Como mulher, ao longo dos anos fui criando alguns princípios de segurança e um deles é nunca usar drogas (álcool incluído) fora do meu espaço conhecido, do território onde codifico os signos de violência, porque sei dos riscos a que estamos sujeitas em qualquer lugar. Pratico isso mesmo quando viajo sozinha dentro do Brasil. Viagem é prazer mas é também estar fora desse espaço de segurança, então quero estar de posse da minha consciência o tempo todo, até para conseguir me defender dentro das minhas possibilidades. Quando mochilo meu barato é a natureza, a observação das pessoas, das culturas. Sinto pelos rapazes e por sua família.
Sim, eu penso que estando em outro país principalmente, todo cuidado é pouco. É se policiar mesmo. É legal ficar loko, eu fico as vezes bebendo umas, curtindo etc mas é se observar pra não causar uma confusão ou algo pior. Precisamos ter auto responsabilidade, especialmente mulher viajando sozinha, queria que fosse só de boa mas nem sempre é. Cuidado é fundamental.
Com certeza
Isso aí!
Ana, tanbem nao colocar estranhos em casa pricipelalmente sir for uma mulher bonita em apuros essa tatica e velha usada por ladrões e assassinos
somos duas...viajo pelo mundo...mais de 40 países no meu currículo... ora acompanhada ora sozinha com mto cuidado e me afastando de situações estranhas vou viajando sem problemas ...mesmo em países muçulmanos...
A Camilla tem tudo pra ser repórter. Eu amo essa mulher contando casos, sério! Meu sonho de princesa essas duas ficarem muuuito famosas e ricas pra viajarem muito e mostrarem pra nós.
💜
Como já dizia o Proerd: não usem drogas, crianças.
confesso que sou total a chata do rolê kkk gosto de me policiar e ainda ficar observando meus amigos dependendo do lugar que estamos. não costumamos sair muito, nossos encontro na maioria das vezes são na casa de um deles, então ficamos mais tranquilos. sempre digo não pra qualquer tipo de droga, bebida eu consigo perceber meus limites e a hora de parar. quero ser assim p/ resto da vida, porque sei o que pode causar em determinada situação. eu realmente fiquei chocada com esse caso, jurava que o final não seria esse e tô pensando até agora aqui em tudo que poderia ser evitado e trazido os irmãos em paz pra casa... enfim, é triste... eu não penso apenas em mim quando estou na rua bebendo com amigos, mas penso também na minha família, meus gatos e todos aqueles que podem sofrer por uma situação que aconteça comigo que eu poderia ter "evitado" determinadas coisas. enfim, conteúdo incrível!! sejamos responsáveis e atentos sempre!!!
Penso igual. Evito ao máximo me colocar em situações de vulnerabilidade. Tudo que me faz perder minimamente os sentidos eu não topo, no máximo bebo um pouco quando estou em casa. Além de mim, penso que se eu estiver desnorteada, posso colocar a vida de outras pessoas em risco. Muito triste que isso tenha acontecido com eles.
VC ta é certa, drogas só leva a isso mesmo. A alto destruição.
Sensata!!! ❤
Sou igualzinha. Já fui vida louca quando era solteira e sem filhos, mas depois de mãe fiquei super "careta". Tenho só uma vida, então tenho q cuidar muito bem dela. Já não curtia sair muito antes, agora depois de Pandemia, menos ainda. Eu ainda vou a casa de amigos e só com gente conhecida e só
Sou dessas tb, até gosto de sair pra dançar, conhecer gnt, mas nem bebida alcóolica eu tomo pq não gosto do sabor e me dá sono, geralmente sou a única do rolé que não bebe, ok meus amigos beberem, ficarem engraçados, às vezes precisar de ajuda pra ir pra casa... até aí td bem, quem nunca, mas td tem limite, não gosto de andar com pessoas que passam extrapolam, nem pensar em andar com gnt que bebe e dirige por ex, ficam extremamente alterados desrespeitando os outros, arrumando confusão e principalmente, se põe e/ou colocam os outros em apuros, me afasto logo.
"Cuidem dos seus filhos, saibam onde eles andam ". Gente, desculpa dois adultos de 33 e 37 anos, ricos, com empresa. A responsabilidade é toda deles.
Sinto muito que o rapaz perdeu a vida devido a drogas.
Pensei a mesma coisa, tipo obvio q ele deve ter sofrido muito com tudo isso, mas parece q tira de si a responsa e joga nos pais, sendo q o cara tem mais de 30 anos.
Não assisti à entrevista, mas talvez tenha sido só um alerta... Acontece com gente grande, com gente jovem...
nossa sim
Talvez ele esteja falando da vida deles mesmo, quando jovens não tiveram limites, cresceram e deu nisso.
Pensei o mesmo
Oq eu acho um absurdo é o cara com 30 anos nas costas viajando sozinho falando sobre pais corrigindo seus filhos
É uma transferência de responsabilidade MT grande
Acredito que ele falou isso pois deve ter conhecido as drogas muito novo....
Quando ela começou a contar o que eles estavam falando e as mensagens deles eu pensei na hora que fosse paranóia por uso exagerado de drogas, infelizmente isso não é tão incomum de acontecer e quem passa por isso na hora que está alucinando acredita que tudo aquilo é real, fico aliviada que o irmão que sobreviveu retomou a consciência e explicou tudo, pq pelo caminho que estava indo provavelmente a russa iria ser acusada de ter ligação ou ser mandante do "crime" que não verdade não foi um crime né e sim um acidente
Sim, na hora que ela foi relatando eles fugindo e "todo mundo tá olhando pra mim" eu já saquei que era paranoia, porque a pessoa paranoica de droga fica com essa obsessão que tá sendo perseguida, e é pesado demais.
Pelo áudio eu percebi. Não disse coisa com coisa. Mesmo se estivem morrendo de medo e fugindo iriam enviar um áudio mais descritivo para os familiares entenderem o que estava acontecendo.
Sim
Vc já conhece né.
Que tragédia! Pior é pensar que isso poderia ser evitado se não tivessem usado drogas. Triste.
Ô loucura! Imagina a pilha, mlr, de ele andar horrores, se esconder, mudar de roupas, pegar táxi pra outra cidade, mandar áudio dizendo que tava sendo perseguido sendo NADA DISSO ERA REAL! Uma pena ter acabado assim :/
É o que a noia causa.
Quando eu ouvi o áudio, e ele disse que ia jogar fora o celular para não ser rastreado, percebi que era alucinações.
Cara, o mais triste desse caso é que não foi a maldade do mundo que trouxe tamanha dor para a família e sim uma escolha própria.
Não tó culpando os irmãos, sei que eles jamais fariam uso excessivo se soubessem que acabaria assim, mas com certeza o irmão que sobreviveu deve ter sentido e ainda deve sentir uma culpa enorme. Não consigo nem imaginar como é essa dor, é de longe o vídeo de caso que mais me tocou. Tô digitando e lágrimas estão escorrendo no meu rosto.
Esse vídeo tbm me tocou muito. Acabei de voltar de férias do México e lá rola muita droga em qualquer lugar que vai em Cancún, Playa Del Carmen ou Tulum tem traficantes vendendo. Em Tulum, até dentro dos restaurantes tem os traficantes vendendo drogas. Penso que se a pessoa não tem controle e mistura tudo com álcool não dá bom mesmo. Que final triste, chega a doer o coração.
quando ouvi o áudio já percebi que era droga, ele falando que todo mundo tava olhando para ele deu para perceber, que trágica essa história.
Caramba, não conhecia esse caso. Que desfecho trágico. Não sei se por medo dos meus pais, nunca quis experimentar droga alguma, hoje com 30 anos, agradeço por terem me ensinado assim.
Que tristeza. Mais uma família destruída pelas drogas.
Parabéns pela qualidade do conteúdo meninas.
Eu também!! Meus pais sempre me botaram muito medo a respeito de drogas e falavam pra nunca beber do copo dos outros ou deixar o copo sozinho. Depois de mais velha, mesmo tendo a oportunidade, nunca experimentei nada e quase não bebo, mesmo em festas
Que história pesada! Acho q se eu fosse o irmão vivo não conseguiria nem voltar para casa e olhar nos olhos da minha mãe. 😥
Camila, é extremamente inteligente e profissional, os videos dela são impecáveis, bem editados, resumidos, sem enrrolação, e sem gaguejar nenhuma vez
Esse caso só me fez lembrar do caso do Mc Kevin . Claro que no caso dele provavelmente tiveram pessoas para “pilhar” na situação. Mas as drogas tiveram grande influência na morte , no ato de pular da sacada 😔
"CUIDEM DAS PESSOAS" Amei a frase Cami!!
Eu amo que a Camila realmente entra na vibe do vídeo, não é nada forçado, é um clima tenso sim e é abordado com muita seriedade, realmente faz a gente se preocupar e refletir, mt obrigado!
Infelizmente quando falou que estavam abusando de álcool e drogas não teria como a história ir para um caminho diferente. Parece caretice, mas não é, tem que ter muita cautela ao inferir álcool ou drogas fora da sua região de conforto. É muito perigoso.
👏👏👏👏👏👏👏
Concordo
Infelizmente existem muitos estupradores por aí 😔 por isso é bom ter uma rede de pessoas confiáveis que não vão te deixar numa festa sozinha. Fui vítima de um familiar, a desculpa foi q ele tava bêbado, cachaça não é desculpa p um crime.
@@lettykapote5342 sinto muito pelo o que você passou. É revoltante esse tipo de "desculpa".
Eu já tenho 57 anos. Um casal de filhos...22 e 25 anos. E penso muito neles. Os meus sentimentos à família. Não apenas gosto de assistir, como tbm escutar a sua opinião sobre os casos mostrados. Acho vcs lindas e jovens ajuizadas, e é mto legal o fato de vcs abrirem a mente e os olhos dessa garotada que não escutam pai e mãe hj em dia. Tenho mto carinho por vcs ... é como se fizessem parte da minha família.
Que Deus as abençoe e sucesso ‼️😍😍😘😘
Meu Deus, que história triste. Espero que a família dos dois rapazes recebam toda luz que for precisa.
Nem assisti o vídeo ainda mas queria deixar registrado que lilás definitivamente é a sua cor!!! Você está uma barbie lago dos cisnes perfeita
Cada vez que a Camila conta essas histórias, eu levo como aprendizado mesmo não sendo viajante porque os conselhos que ela dá são pra vida também e nunca é demais dar ouvidos. Isso é ser prudente já que o perigo anda por todos os lados e em qualquer situação. Muito triste esse caso dos irmãos Felfa, de fato uma tragédia que ensinou lições dolorosas mas muito necessárias.
Lembro desse caso, mas não lembrava de quão absurdo era. Alguém defender uso de drogas nessa vida é algo que nunca irei entender.....nunca haverá nada de positivo em usar
Nelas puras como são traficadas, não tem nada de bom, mas elas podem ser modificadas pro bem (vários medicamentos utilizam essas mesmas drogas). Mas real, não dá pra defender puramente.
@@alicematos5544 não me referi a nada de medicamentos, falei de uso de qquer droga, lícita ou ilícita, para recreação
Meu Deus eu estou chocada com o desfecho dessa história! Q tristeza! Realmente temos q tomar bastante cuidado com o consumo de álcool e drogas, esse vídeo serve muito de alerta para isso. Parabéns, Mila, por sempre trazer vídeos tão importantes e tão bem feitos!
Vocês fazem um trabalho incrível, alertando as pessoas contando esses casos. É realmente importante principalmente os jovens ouvirem essas histórias. Parabéns pelo excelente trabalho que com certeza faz grande diferença na vida de muitos que viajam ou ainda vão viajar.
Gente, vcs conhecem o histórico mental da sua família? Vcs tem noção de que drogas podem desencadear coisas muito sérias? Até mesmo drogas lícitas como remédio para TDAH e coisas do tipo. Por experiência própria: as bad trip às vezes são muito mais sérias do que um "acho que não bateu legal". Se preservem.
Não entendi?
@@naiarasilva8393 para pessoas que têm uma propensão, drogas podem desencadear problemas sérios de saúde mental. Mesmo a maconha pode desencadear um surto psicótico no primeiro uso para aqueles que são vulneráveis fisicamente mesmo.
O que aconteceu com eles foi um surto psicótico que levou à tragédia.
Além disso, o uso contínuo de drogas por ocasios outros problemas como depressão e ansiedade por alterar a química do cérebro.
Remédio pra dormir comigo. Eu tive muitas alucinações com Zolpidem. Tentei algumas vezes modificar pra ver se dava certo, com acompanhamento de uma psiquiatra, mas na terceira dosagem diferente e que tbm não deu certo, larguei. Passei muito tempo com insônias horríveis, mas depois começou a ficar fácil de lidar. Mas sério, mesmo drogas lícitas podem te levar a surtos.
@@alicematos5544 verdade. Drogas lícitas não deixam de ser drogas. Sinto muito que isso tenha acontecido com você.
@@carolinaluz_lumiar por mais que a maioria das alucinações tenham sido "engracadinhas" (achar que a parede e o teto do meu quarto estavam derretendo, por exemplo) quando você sóbrio ouve isso, se assusta e fica com muito medo. Drogas no geral são muito perigosas.
Eu conhecia mais o Dealberto que o Fernando. Dealberto sempre muito doce e educado. Eram usuários de drogas sim. Essa história realmente foi horrível tanto para quem conhecia os 2 quanto para quem não. Para a família eu não imagino a dor. Se você usa drogas, não faça isso fora da sua área segura. Faça isso pelos seus pais. Eles não merecem.
NÃO USEM DROGAS DE JEITO DE NENHUM.
???? nao usem drogas e ponto
Se você usa drogas procure ajuda para parar imediatamente! Faça isso pelos seus pais e por si
Estou sonhando ou a Camila trouxe outro caso em menos de um mês? AMOOOOO seus vídeos
Gente que caso triste, e ainda tem pessoas que DEFENDEM A LIBERAÇÃO DAS DROGAS 💀☠🤡. Uma viagem que era para ser maravilhosa, acaba nessa tragédia 😥
Pra mim os vídeos da Camila sobre casos são os melhores do yt, tudo muito bem explicado, e trazido com com responsabilidade e com alerta.
Tb acho
Durante o meu intercâmbio no Egito os outros intercambistas fumavam maconha o dia inteiro. Eu não bebo e nem fumo nada, então só assistia. Cheguei a presenciar um golpe que eles levaram de um traficante numa região super turística. Eles compraram maconha mas receberam um saco cheio de pimenta, ainda foram lá reclamar com o cara. Por sorte, não encontraram mais o traficante mas essa história me fez refletir muito sobre o quanto álcool e drogas podem ser muito perigosos em viagem. No fim foi somente com o prejuízo financeiro mas sabe-se lá o que poderia ter acontecido com eles. Turista é alvo fácil, não entende muito como funciona o país e está muito suscetível a levar golpes ou cair em ciladas sóbrio, imagina sob o efeito de substâncias.
Mila e Bruna, vocês são necessárias nesse UA-cam, sério! Fico feliz que tanta gente assista seus videos. Já fui drograda numa festa no hostel que eu trabalhava/morava em San Diego (contei do trabalho aqui no meu canal) e fiquei bem desesperada, a "sorte" é que eu estava entre amigos e com meu ex namorado, pq se estivesse sozinha poderia ter dado muita merda. A pessoa colocou droga numa bebida e saiu oferecendo para algumas pessoas sem avisar o que tinha lá. Eu e 2 amigas caímos e ficamos bem doidas, foi péssimo. O cuidado tem que ser redobrado, não aceitar bebidas de estranhos e cuidar dos nossos copos é um dos conselhos mais importantes que nossos pais nos dão!!
Sou bem chata e até me afasto de pessoas que usam drogas, pra me preservar. Isso no Brasil. Em outro país então piorou. Que triste fim…
@@Vbclongat ?
Meu deus, que história mais trágica, que loucura.
Quando se é muito jovem a gente realmente pensa que nada pode acontecer. Hoje eu realmente vejo que por muitas vezes me coloquei em risco.
Soube desse caso. e melembrou alguns caos perto de mim. Um deles foi nas minhas férias aqui esmo em santa Catarina.férias da uniersidade e do trabalho. Em que na voltavdas férias, perdi um companheiro pra o craque. Cara sadio , estudante e que de repente, virou mendigo de rua por causa de maldição, infelizmente. SEU RELATO FAZ A DIFERENÇA. VALEU.
Admiro muito a Camila, que traz esses casos apesar de não gostar muito. É super necessário e ela narra a história de uma maneira incrível...
Chocada com esse desfecho. Eu já tive acesso a muitas drogas em vários espaços diferentes ( inclusive em festas de trabalho) e sempre recusei. Tenho pavor da ideia de n ter controle sobre meu corpo e mente. Até nos porres que tomei qdo era mais nova sempre soube parar antes de dar merda. Mas já vi e socorri amigos em bad trips e não é nada agradável de presenciar.
A pessoa que vibra com uns casos desses tem problemas, porque é muito triste. sim, ajuda outras pessoas a se precaverem, mas isso não é motivo de felicidade. ótimo trabalho, seu relato é bem minucioso e respeitoso. Poste mais ! BJS aqui do Pará.
Nossa! Mas não é o acontecimento em si, mas sim a AJUDA. Pessoas ruins se alegram em fazer maldade, POR QUE as pessoas boas não se alegrariam em fazer uma BONDADE? O mundo anda muito chato!
@@vivianeluna8793 ????
@@vivianeluna8793 o que você comentou não tem nada a ver com o que ela falou
Admiro muito a Camila por trazer esses vídeos de casos pro canal, mesmo deixando ela mal. O que eu mais gosto são as reflexões ao final do vídeo, são muito necessárias! 💖
O Fernando deixou um pedido para que os pais cuidem dos filhos para que outros não passem pelo que ele passou? Está a brincar? A culpa é dos pais ou é dele? Deveria era apelar para que os jovens não cedam às drogas como ele fez, para não estragar a vida dos pais e das famílias
Que final triste a história desses irmãos... Esses dias mesmo eu revi o filme da Christiane F. que desde muito nova entrou pra esse mundo das drogas, está viva mas até hoje não se recuperou totalmente, diferentemente dos muitos amigos, que não tiveram essa "sorte". Não vale a pena!! Mais uma vez, parabéns pelo trabalho de vocês que é sempre NECESSÁRIO!
Eu sou apaixonada pela história da Christiane, o livro dela mais recente me deixou triste e feliz. Triste por ela nunca ter se recuperando totalmente e feliz por ela ao menos estar viva.
Tenho horror a drogas e acho que por isso tenho tanta Curi sobre o meio, adoro ler e ver filmes/documentários sobre o tema. Aprender sobre a vida de traficantes famosos.
@@rlira9259 sim!!!!! essa história eu conheci muito novinha e me impactou demais, fiquei tentando entender aquelas escolhas, em que na mesma idade que eu tinha, ela já havia vivido tantas coisas super pesadas. sabemos que eram outras épocas e que de certa forma se tornou comum esse estilo de vida entre os jovens daquele lugar. o livro, graças a Deus, me ensinou a nunca querer isso pra mim, logicamente junto com a criação que recebi dos meus pais, até porque quando somos adolescentes não medimos a consequência de quase nada... ela está viva e "bem"porém nunca pôde criar o filho e ficar totalmente livre das drogas, o que é desolador :/ ps, também amo essa pauta assim como true crime 🤷🏾♀️ kkkkk
@@brittoac eu tb!!!!!. Li esse livro qnd tinha uns 13 anos a uns 10 anos atrás, tenho esse livro aqui em casa até hj..
Quando eu estava na 5 série na minha escola passou esse filme da cristiane F e aquele do Leonardo dicaprio sobre drogas na adolescência, foi o único alerta que tive na minha vida, nunca usei drogas ilícitas mas bebida alcoólica com moderação já, em cidades do interior os pais não têm costume de falar sobre isso,até porquê não viveram com drogas tão a disposição igual hoje.
Melhor contadora de casos do Brasil ❤️
Onde tem festa, tem drogas. Fato. Em qualquer lugar do mundo.
Eu gosto de beber, mas nunca senti vontade de experimentar drogas. Eu tenho medo de perder o controle e ficar dependente dos outros, como ja vi acontecer com amigos.
Minha dica pelo que ja vi de merda acontecer é: quer experimentar, blz, mas faça entre amigos e faça em rodízio, pra sempre ter alguém sóbrio caso de merda.
Um grupo de amigas tomou um shake de cogumelo alucinógeno na Tailandia e todas começaram a passar mal. Como que vc sai de uma situação dessa? Tiveram que esperar horas até alguem conseguir ajudar elas.
Sejam cuidadosos e se preparem ate pra usar drogas. Tenham um plano caso de merda.
Bebendo vc tb pode perder o controle' ou pior, podem drogar sua bebida no bar mesmo.
@@mrssol8750 a diferença sendo que a bebida alcoólica é um produto regulado. Vc sabe o que tem ali. Uma pílula numa festa vc não faz ideia da procedência. E eu sei meu limite no álcool e conto numa mão as vezes que exagerei.
E o que eu falei sobre sempre ter alguém sóbrio no role vale pra álcool tbm. Mas ai depende do seu grupo de amizades, se vc confia neles, ou se vc ativamente se preocupa com a sua segurança.
@@johnwalker1911 claramente estava me referindo as drogas ilícitas. Seu remédio de gripe? Droga. Álcool? Droga. Mas não são o ponto principal.
O bom e não se envolver com drogas já diz o nome droga
Melhor é nem experimentar, mesmo entre amigos ou em locais seguros, se alguém surta pode ser mto perigoso para a integridade física dos outros e da própria
As pessoas precisam assistir esses vídeos como alerta,e não como juízes, poderia ter acontecido com qualquer um!!
Tem pessoas acham que não existe amanhã, não conseguem se divertir sem bebida e sem drogas. Não conseguem enxergar as coisas boas da vida.
Quando a Camila falou sobre a tal perseguição eu ja pensei "ninguém considerou que poderia ser uma noia deles?". Drogas é um negócio sério. Não curto nem bebida pq gosto de ter total controle sobre as minhas ações.
Esse caso sempre me intrigou muito e é difícil achar algo sobre o caso, você foi à primeira à falar sobre aqui no youtube, parabéns pelo conteúdo!
eu tô chocada com esse final apenas
SIM
Né? Por esse plot eu não esperava.
Gente ,ele pulou do prédio? Foi tipo o q aconteceu com o mc Kevin
Sim exactamente assim. As drogas provocam alucinações! Muito triste.
Que extasy foi esse ??? Os 3 ficaram muito loucos.
Rapaz jovem, muito triste.
Tb pensei, talvez tomaram além da conta. Mas acho que misturaram várias coisas...
@@ohwellitiswhatitis com certeza misturaram.
Sobre as tuas últimas falas, é exatamente isso. Quer usar? Usa, mas sai os seus limites, e principalmente se não está "em casa" com amigos de confiança e família. Fiz intercâmbio no México em 2016, e no início meus amigos me zoavam porque eu não bebia até "perder a linha" coisa que eles, homens, faziam desde o primeiro dia e eu só respondia "claro, não conheço vocês, não sei se vão cuidar de mim".
Muito triste isso que aconteceu, mas realmente fica o apelo (não somente aos jovens), SE CUIDEM! Principalmente se estiverem sozinhos, se estiverem entre duas pessoas e quiserem MUITO se passar, revezem. Um día un fica locao, no outro dia o outro, assim se ajudam e se cuidam.
Nunca tinha escutado sobre esse caso.. Que tragédia! Passei 4 meses no México em 2018 e agora em agosto passei 3 semanas de férias lá, minha última parada foi em PDC inclusive. Fiquei em party hostels em Cancún e em Isla Mujeres, mas o máximo que vi foi mariajuana mesmo, mas claro que quem quer acha, em Tulum a moda era a trip dos cogumelos.
Não usem drogas galera, é isso.
Camila e Bruna é triste essa história narrada nesse vídeo, mas é linda a iniciativa de compartilhar suas experiências tbm e trazer luz às pessoas que querem se divertir mas que sejam com cautela e moderação pois como vc mesmo disse todo cuidado é pouco! Mais desses vídeos no seu canal pq são de grande utilidade pública e empatia! Bju gde à vcs do Brasil!!! 😘❤
Camila sempre maravilhosa e cuidadosa ao abordar os temas sensíveis. Sempre viajei muito sozinho e tenho a premissa de nunca consumir álcool na viagem justamente por medo de perder o controle e acontecer alguma merda ou alguém colocar algo na minha bebida. Só em pensar em perder o controle no meio de estranhos, sem ninguém de confiança por perto, minha ansiedade ataca. Olha que só consumo álcool e 99,9% das vezes é em casa com amigos ou família.
meu deus eu tô muito chocada com o desfecho e o que aconteceu com o dealberto. eu também já fiquei bem louca com álcool em eventos sociais e hoje em dia eu controlo demais o meu consumo, até porque querendo ou não a gente fica num estado de vulnerabilidade grande.
Por incrível que pareça eu pensei em paranóia quando ouvi o áudio dele! E no fim era isso mesmo! Um moço tão lindo, muito triste! Vale o alerta para os jovens que seguem o canal, o quanto o uso de drogas pode ser perigoso.
Quero triste esse desfecho, estava torcendo para que os irmãos ficassem bem.
Lamentável tudo isso que aconteceu,
Meu sonho de princesa a Bruna contando um desses casos. Eu acho fantástico como a Camilla é capaz de transita entre qualquer assunto com naturalidade. A responsabilidade de trazer casos assim "como alertar" pra gente é um presente, além disso não deixando de nos encoraja correr dos nossos sonhos. Amo y amo que o canal cresça mais e mais pra galera conhecer vcs
Obrigada pelo vídeo! Vcs arrasam!
Tbem já fiz mta besteira quando mais nova de bebedeira e olho pra trás agradecendo a Deus por estar td bem!! Depois de velha fiquei super medrosa especialmente em outro país, droga estão disponíveis em tds países precisamos ter responsabilidade msm e não nos colocar em situações que podem acabar mal! Sinto mto pela perda dessa família, mto trágico!
Verdade Camila,esses vídeos dão realmente uma forma de aprender a ficar ligado em tudo....eu assisto vídeos de casos crim1nais como uma forma de aprendizado. infelizmente aprendendo com a derrota dos outros..
Eles não eram adolescentes e sim adultos vividos pra entrar e m uma dessa muito louco isso
Das viagens que já fiz sozinha México foi um dos lugares mais amei, Playa Del Carmen é linda e fantástica. Foi uma experiência única! Me senti segura e curti muito! Cada um deve zelar pela sua segurança!
Camila, eu morei na época em Jaraguá do Sul, que e a minha cidade natal e atualmente moro aqui em Guaramirim... e a história e bemmmm cabulosa...
E eles não tinham um histórico muito bom... psicologicamente falando ...
Mds eles são da mesma cidade que eu. E eu já viajei p mesmo lugar. Estou toda arrepiada. Eles vendem mt droga no mexico. Na rua, em todo lugar
Como a própria Camila disse, isso não é exclusividade do México, ocorre em diversos países da Europa, nos EUA e aqui no Brasil mesmo.
Caramba... Q final surpreendente.
O Fernando foi muito honesto, assumindo o abuso em drogas e q acabou com uma badtrip.
Adorei mais um caso sobre crimes e espero q façam mais!!!
Vocês são muito fortes em viajarem tanto e fazerem casos criminais pra nos alertar... agradecida sempre e muito sucesso a vocês!!! 😘🌹
A opinião dela no final é tudo ❤👏🏼
Por favor tragam mais desses vídeos ❤️❤️
Camilla seu cabelo tá lindo demais.... Adorei vc abordar esses casos no seu canal ....
Simplesmente amo seus vídeos sobre casos, tanto a qualidade do conteúdo quando sua opinião sobre o caso. Magnífica.
Por favor mais vídeos assim no canal 🙏
Muito útil a sua narrativa. Ser influenser é uma responsabilidade e um compromisso que o vosso canal aceitou frente ao publico que seguem a Camila e a Bruna. As bandeiras de alerta e os conselhos que deu hoje são muito acertivos e vão ajudar muita gente nas suas vidas pessoais e em viagem. 😊
meu deus camila, vc conta tão bem, que BAITA PLOT TWIST, eu to chocada até agora, é realmente muito triste...
Beijos no coração abençoada!🥰🤗❤
Eu era muito sem noção nos meus 20 aninhos, queria viver tudo o que não vivi na minha adolescência por conta de minha mãe ter me proíbido de tudo, daí passei pra universidade federal e fui morar em república, ia pras choppadas e perdia a linha, minha sorte era que eu tinha amigas mais ajuizadas que eu e me protegiam de tudo. Hoje vejo que muitas coisas que fiz foram desnecessárias, mas tudo é aprendizado, mas mesmo eu tendo essa fase louca, nunca usei uma droga se quer, tinha pavor e também não via necessidade de usar.
Sou catarinense e nunca ouvi falar desse caso Mila! Muito obrigada por contar a história deles aqui! Ainda estou assistindo o vídeo, mas já venho parabenizar pela tua sensibilidade e respeito de sempre pelos envolvidos nas histórias.
Estou na metade da história e já imagino o final...
Edit: foi exatamente o que eu estava imaginando. 👀
Também imaginei, assim que ela falou que começaram a tirar os sapatos e jogar o celular fora. eles estavam muito "altos"
Eu esperando uma grande revelação sobre a mafia e acabou que veio um mega plot twist a nivel Clube da Luta...TUDO DELIRIO aaaahhhhh que plot.
@@theguyoutside6641 sabe o mais engraçado? Quando eu assisti Club da luta eu também sabia o que estava acontecendo o tempo todo. Eu achei o filme super óbvio kkkk. Mas talvez seja porque eu estudei muito sobre transtornos mentais. Sempre que eu vejo algo acontecendo que apenas uma das partes está relatando um fato e não tem ninguém de fora confirmando que aquilo aconteceu mesmo, nenhuma testemunha, eu sempre começo a achar que pode ser só da cabeça da pessoa. No club da luta, por exemplo, ninguém mais interagia com o personagem do Brad Pit (sei lá como se escreve o nome dele rs). Somente uma mulher era VISTA pelo protagonista interagindo com o Brad Pit e ela sempre ficava confusa depois. Ou seja, era muito evidente que tudo era visto da ótica de uma pessoa só e que provavelmente era coisa da cabeça dele.
@@fraufuchs9555 Serio? Ainda me lembro do final, nunca percebi. Obg pelo comentario, interessante.
Espertona!!!
Camila, que história incrível pra alertar as pessoas de 'primeira viagem'. Antes de vc revelar o fim dessa história eu já tinha em mente a possibilidade de ser 'paranoia' por causa das drogas. principalmente na mistura de cocaína, ecstase e vodka. Que triste isso! Uma tragédia causada pela desconexão com a realidade. Triste demais!
Adoro quando a camilla fala sobre casos.
Jesus, Que nóia! Eu conheço a Cidade do México e tb já fui 3 vezes a Cancun, inclusive, eu conheço a Playa Del Carmem, Lugares maravilhosos. Mas a pessoa tem de tomar cuidado nesses lugares de muita baladas, de muitas pessoas de vários lugares. Eu sempre viajo com o meu namorado e, a gente nunca se mistura com outras pessoas, somos sempre nós dois. Preferimos assim.
Que história mais triste 😭
Nunca tinha ouvido, parabéns Camila!
Eu acabei de conhecer esse canal, e o que eu percebi é como essas meninas são sensatas e respeitosas, parabéns!
Triste demais … eu como mãe penso na mãe deles :(
Você é tão boa nisso! Chocado com essa história
Eu adorooooo casos que vc traz, os outros assuntos é legal, mas esses casos é muito mas muito legal, serve de alerta de mais. Parabéns 👏
Muito importante sua fala Mila, muita gente acha que droga é algo distante. Mas está em todo lugar e todo tipo de rolê. Apesar do eletrônico levar mais fama, atualmente está em quase todo tipo de ambiente. É importante saber os efeitos e riscos e além de tudo sobre redução de danos. Muitos pais acreditam que os filhos não vão ter contato e não abrem o diálogo para esse tipo de conversa.
Obrigada pela história. Realmente isso é muito importante para alertar as pessoas!
Que loucura gente... Triste.
nossa, isso é a desgraça da droga, a nóia. tive amigos e primo que surtavam e achavam que estavam sendo perseguidos. triste.
Chocado com esta história meu Deus...
Gente, por favor fiquem longe de drogas.
Viver sem elas é tão bom ❤
Eu amo ver vc contando casos, mto bommmm! Sucesso pra vc Mila e pra Bruna tbm 🙏
Camila...estou quase que viciado nessas histórias.... parabéns a vocês pelos conteúdos apresentados aqui. Não pare ,por favor...gosto demais do canal de vocês.
Os vídeos que eu corro pra assistir, rsrs não posso evitar!
Nossa! Que historia bizarra, horrorosa e triste! Só posso lamentar por esse desfecho tão trágico! Se fosse um filme sería o maior plot twist da historia. Qdo viajo, procuro me manter o mais alerta possivel (sem perder a diversão, claro), bebo o mínimo e estou sempre atenta com os outros tbm. Mas ninguem está imune a esse tipo de coisa. O q podemos fazer é tentar estar alerta sempre. Gosto muito do México, e espero em breve conhecer. Fiquem bem meninas, sei q vcs são "safas", mas infelizmente, vivemos num mundo onde há todo tipo de gente. Fiquem bem sempre.
Nossa, essa menina falou tudo sobre viagens e drogas. Em outro país o cuidado é redobrado sempre sobre qualquer coisa que vá fazer.
NECESSÁRIA!!! que dor no coracao 💔
Nossa mano eles literalmente “viajou” legal na maionese.
Kkkkkkk carioca qq fala mt isso
Que bom falar sobre esse assunto, infelizmente essas baladas estão repletas de drogas pesadas. Que tristeza, muitos jovens afundando nesse mundo.