Codigo de falha P0722 GM Cruze

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 7 лют 2025
  • Mecânica Grafitt especializada em Câmbio automático
    av: Miguel Abrão Miziara N-81 Bairro Jardim dos Coqueiros Barretos-SP 17.98130.0706 17.3324.3230

КОМЕНТАРІ • 10

  • @rogeriolorenzon2974
    @rogeriolorenzon2974 Рік тому

    Valeu a dica....Abraço colega!

  • @DaviFarias-k1n
    @DaviFarias-k1n Місяць тому

    O meu cobalt apareceu esse p2723, sabe qual pode ser o problema?

  • @EvandrolLuiz-ue8yr
    @EvandrolLuiz-ue8yr Рік тому +1

    Amigo me tira uma dúvida a transmissão usada no prisma 2019 6t31 se não me engano ela tem com muita frequência problema no módulo também?

    • @autocambiografitt
      @autocambiografitt  Рік тому

      Boa noite! Sim 2 segunda geração está queimado muito modulo inclusive este mês eu já troquei uns 8 módulos, tenho equipamento pra fazer clones se precisar pode chamar.

  • @luizfernando-wp6yn
    @luizfernando-wp6yn Рік тому +1

    Vocês nunca ensinam como colocar as mangueiras na máquina a saída e entrada não sei porquê

    • @autocambiografitt
      @autocambiografitt  Рік тому

      Bom dia. Vou te explicar com maior prazer! É muito simples maioria das máquinas tem identificação automática de fluido, ou seja qual lado que você conectar a máquina ela mesmo vai identificar qual é a saída e qual é a entrada de óleo, não preciso me preocupar com esta questão. Lembrando que toda vez que for comprar um equipamento pesquise porque estes detalhes faz muita diferença na hora de executar o serviços ganha muito tempo.

  • @CintiaRodrigues-f6d
    @CintiaRodrigues-f6d Рік тому +1

    NAO ENTENDI FOI NADA ERRO NO SENSOR DE VELOCIDADE E VC TROCA O MODULO? NÃO SERIA TROCAR O SENSOR PRIMEIRO ?

    • @autocambiografitt
      @autocambiografitt  Рік тому +2

      Olá. Quem passa esta informação pro sensor é o módulo, e é muito comum o módulo queimar a saída do sensor, neste vídeo estamos mostrando a troca do módulo mas antes nos já avia trocado o sensor e não resolveu.

    • @MiguelDino-b2e
      @MiguelDino-b2e 2 місяці тому

      Pensei da mesma forma que vc...tô com mesmo problema no meu Sonic...acusa temperatura alta do óleo...tbm questionei se não dava para trocar sensor...mais de fato técnico falou mesma coisa que nosso amigo aí...que seria módulo...valeu amigo abraço

    • @MiguelDino-b2e
      @MiguelDino-b2e 2 місяці тому

      ​@@autocambiografittno caso da para testar estes sensores antes de fazer a troca do módulo...poderia me ajudar como faço para testar