Vamos lá amigo, adorei o vídeo! Continue nessa saga... Minha dúvida está nos processos para entrar... etc. se puder fazer um vídeo bem específico explicando passo passo sem muita enrolação iria nos ajudar muitoooooo. Irei me apresentar em junho agora... espero que possa ajudar, amigo.
Boa sorte guerreiro, subindo mais um vídeo aí hoje mais detalhado das etapas do processo seletivo. Deixa seu like aí, se inscreve no canal e divulguem para ampliar o público alvo.
Bom cara. Tbm sou casado e com filha. Não acho conteúdo sobre a situação de quem é casado. Sobre dinheiro para enviar, tempo, se é possível levar família para passar férias na França e outros. Aguardando mais vídeos.
Creio que no terceiro ou quarto vídeo vou falar mais afundo sobre está situação. Divulgue aí o canal nos grupos para ampliar o público alvo. Deixa seu like e se inscreve no canal ai
@@MxAxTxExUxS , Agora uma altura boa pra quem conseguir se escrever, devido o covide 19 na Europa, poucos entram, e cada dia menos gente se escrevendo.
@@sobrinquedoss Sai por escolha pessoal. Legião e dedicação exclusiva, eu sou casado e tenho uma filha de 4 anos não dá para conciliar antes dos 10anos de legião.
Boa tarde depois de quanto tempo pode se entrar em contato com a familia após ingressar na legiao estrangeira? Nao os ver pessoalmente, só ligar ou poder falar pelo celular
Gente, se dêem o trabalho de pesquisar !!! Tou vendo tanta pergunta besta Aki, tipo "usar óculos reprova? Gente entra no site da legião , aí oq vcs não conseguir resposta pergunta pra cara, por isso q muitos legionários brazuca não responde msg de Brasileiros. Pqp
A taxa de reprovação depende da comissão deles lá, geralmente para brasileiro e baixa, agora depois que passar em todos os testes e estiver a caminho da formação (após uns 15dias de testes) não te mandam embora mais não. A não ser que tu faça uma merda das grandes.
como é o relacionamento entre os recrutas? ja ouvi histórias estranhas sobre agressões e abusos inclusive sexual entre os recrutas Vc ja viu isso acontecer?
@@legionariopmauro2383 grava mais video ai irmao porque vc nao quis renovar o seu contrato? a pessoa mais velha que foi recrutada a qual vc teve conhecimento tinha qual idade?
Fala guerreiro , boa noite Sou sgt da reserva do eb Vemos muitos videos falando sobe os criterios para poder ser aceito na legião Principalmente sobre o perfil do recruta Isso realmente influencia? Qual seria o perfil ? Tem videos dizendo que de 100 recrutas apenas 5 sao aceitos Procede essa porcentagem? Alem do foco , e persistência existe mais algum bizu para poder ser aceito e servir a legião? Quais seriam motivos reais para o recruta não ser aceito ? Gostei muito dos seus videos PADRÃO espero que vc possa me ajudar ai 👍👍
PORQUE VOCÊ NÃO SERVIU POR 5 ANOS???? ESTOU INDO ESSE ANO EM AGOSTO MEU FISICO NUNCA FOI DOS MELHORES, MAS ESTA MELHORANDO ESSE É MEU ULTIMO OBJETIVO NA VIDA TENHO CERTEZA QUE IREI VESTIR A FARDA!
@@Lucas.06... então, por conta da pandemia eu ainda estou em casa, no entanto eu não desisti do meu objetivo não, na verdade hoje eu consigo reconhecer que se eu tivesse ido em agosto do ano passado eu seria reprovado muito possivelmente, mas de lá pra cá eu aprendi bastante francês com o Duolingo, melhorei muito meu peso e desempenho físico decorei o código de honra da legião e até mesmo a cação da marcha oficial da legião, estudei bastante pscicotecnicos e a forma de se portar como um militar, acredito q dessa vez eu realmente estarei com boas chances de passar, eu estou pronto pra decolar, mas ao que me parece a FRANCA só está aceitando a entrada de pessoas vacinadas, me deseje sorte, esse ano eu vou nem que seja pra ser barrado pela alfândega
@@guilhermedesouzapadua3819 Realmente ouvi que eles tinham parado com o recrutamento devido a pandemia..... Mano, agr é só vc pegar o que é seu por direito, essa garra q vc mostrou na pandemia já mostra a sua mentalidade! é só chegar focado é com sangue nos olhos! Boa sorte, espero que a gente se encontre lá!!!!!
Eae se conseguiu vim e entrar na legião eu estou na Europa mais não me alistei por causa do meu físico pretendo treinar daqui seis meses pretendo me alistar
Não gosto muito disso não , tem muito camarada aí falando tudo sobre legião , quando nem se quer fez as 7 barras na entrada ,😂😂 como esse camarada aí. kkkkk não quero ser mais um idiota com falando esse
irmao sincero p vc, ninguem te da nada la nao, no site ja diz logo q a LE n faz nada administrativo sobre obtençao de documento que seja uma sejour ou a nacionalidade em si. Vc por si so tem que fazer o pedido e acho se n me engano para a nacionalidade o teu Commandante tem que mandar uma carta pedindo para a prefeitura da cidade. Ent por ai vc ja ve q n é facil virar frances sendo Legionario... Imagina vc tem q depender do teu commandante p virar frances.... Acho q no caso da sejour deva ser "mais facil" mas mesmo assim vc tera q passar uns bons 5 a 7 anos na boa p virar frances mesmo e ter a sorte q teu commandte te faça o pedido.... Ou vc usa da lei... mas ai é extremo demais que é a lei "français par le sang versé" mas essa n aconselho muito n... ou so se vc estiver mesmo com vontade de ser frances....
Vencendo o primeiro contrato 5 anos, e renovando o segundo já poderá começar a mexer os papéis para pedir, isso deve levar em torno de 1 a 5 anos depende de você correr atrás e alguns contatos amigos.
Roseane Lima não precisa traduzir nada nem levar nada na hora eles não pegam absolutamente nada e se você passa eles destroem todos seus documentos identidade,certidão,habilitação,cartões de crédito, chip de celular etc... bom foi assim cmg
Tem nada disso meus documentos foram todos destruídos , um conselho procure saber apenas como tirar passaporte, como chegar , treinos e testes o resto esquece não escute e nem de ouvidos as demais coisas .... não vou citar nomes mais tem um camarada que fez a formação e castel depois foi pro regimento chegando lá não aguentou a FTS e pediu pra sair e hoje vive postando foto e fazendo vídeo dando “dicas” da legião mais o maldito não fez nem o básico então cuidado
Bruno D. Luis kkkkk brabo nada só falei a real , redes sociais tá cheio de pessoa que vem pra cá não aguenta a pegada sai e depois fala que é problema de família ou seila o que com histórias bizarras e depois fica no face ou no Instagram postando foto com camisa da legião com frase “TBT” e bla bla bla fica dando dica é tal só jogo a real informações são muito bem vindas mais que sejam sinceras
@@Jos2130 Jean guerreiro e em relação a diplomas acadêmicos ex. Conclusão do ensino médio. Diploma universitário . E bom levar ? Eles traduzidos etc. Vi alguns comentários sobre isso.
Amigo . É muito mais jogo para vc estudar e entrar na PMMG ou Cbmmg ou pcmg e outras forças de segurança pública. Passar anos longe da sua esposa e filhas sem certeza de nada não é bom . Concurso te trás estabilidade . Procura Evandro Guedes na web e outros canais e estuda . Enfim é só um conselho .
Qual o intuito de você saber a minha matrícula ? Seja breve! Tem dúvidas ? Eu esclarecerei, afinal o intuitivo meu e acrescentar conhecimento para os voluntários.
@@legionariopmauro2383 Para começar os testes para legião tem que sé inscrever é ir fazer os testes igual os concursos da PM aqui no Brasil ?? ou já vai direto para França é quando chegar lá já vai para um posto de recrutamento para legião é fala que quer ingreçar é já começa os testes !!!
Va direto pro quartel Vienut Rose, onde vc passa ou volta, 1 semana vc já sabe se fica ou se volta, outros lugares v c pode ficar de 1 a 4 semanas antes de ir pro quertel, Estude Pesico+3km de corrida diaria + 10 barras bem feitas pra garantir+ 30 abdominais estilo militar+5 metros de corda preferencia subir com as 2 mãos 2 vezes por semana já ajuda. Não pague ninguém, não tem padrinhagem , e seja bem doido, não mostre sentimentos com familiares, e demonstre ser meio doido, converse pouco e ja no inicio se prontifique para trabalhos, não fique parado.
Muito melhor seria exigir um Brasil com mobilidade social... sair do Brasil pra entrar para legião francesa ?!?! O meu Deus ainda estamos nos anos 1950 ? Temos que exigir mais respeito de nossos políticos Todos eles e os bancos abusam da população... Se vocês; os homens que podem lutar pela liberdade do Brasil, sair do Brasil para defender os interesses dos milionários na Europa?!?! WTF BOA SORTE
És grande ,amigo ,exemplo para muitos
Vamos lá amigo, adorei o vídeo! Continue nessa saga...
Minha dúvida está nos processos para entrar... etc. se puder fazer um vídeo bem específico explicando passo passo sem muita enrolação iria nos ajudar muitoooooo.
Irei me apresentar em junho agora... espero que possa ajudar, amigo.
Boa sorte guerreiro, subindo mais um vídeo aí hoje mais detalhado das etapas do processo seletivo.
Deixa seu like aí, se inscreve no canal e divulguem para ampliar o público alvo.
Mulher não pode
Eae foi?
Irmão, continua com os vídeos.. tá me ajudando e com certeza vai ajudar muitas pessoas
Irmão, obrigado por compartilhar sua experiência na legião, espero que continue.
Obrigado, suas curtidas e seguindo meu canal animam a continuar, hoje ainda sai outro vídeo com mais informações.
Continue as postagem irmão, tenho muito oque agregar antes de eu ir ! #VELAME !
Como façopra entrar em contato com o senhor ?
Ass: Gustavo Cesar
Por que ficou só 9 meses?
Você desertou então?
Estava na 13 Dble....explica essa parte aí.
VALEU PELAS DICAS...
Bom cara. Tbm sou casado e com filha. Não acho conteúdo sobre a situação de quem é casado. Sobre dinheiro para enviar, tempo, se é possível levar família para passar férias na França e outros. Aguardando mais vídeos.
Creio que no terceiro ou quarto vídeo vou falar mais afundo sobre está situação.
Divulgue aí o canal nos grupos para ampliar o público alvo.
Deixa seu like e se inscreve no canal ai
Também tenho mesma dúvida
Amigo sobre vc enviar dinheiro, isso já está bem claro , que durante sua formação isso não e possível....
Eu estou me preparando para ir
Guerreiro eu tenho um dente faltando, mas não impede a função de mastigar. Isso é impedimento?
Por isso que falo não são para todos , Você tem que ter foco se não vale nem a pena ir
Boa noite tudo bem amigo se casado. isto atrapalhar no processo.
Se eu for posso entrar em contato com você ? Por que para lhe ser sincero eu só tenho dinheiro para passagem
Vc não falou qnto tempo serviu?
Um legionário é bem visto pela sociedade francesa ?
kkk, O pessoal Respeita, sabe que aquilo é de doido irmão, Europa toda paga Pau, prós Camaratas, kkk , mais tem uns que olha meio com medo. hehhe
@@SuperMQI Verdade Legionário tem que ser disposição virado no 220 kkkk
@@MxAxTxExUxS , Agora uma altura boa pra quem conseguir se escrever, devido o covide 19 na Europa, poucos entram, e cada dia menos gente se escrevendo.
Uma dúvida. Durante esses testes, com o passar dos dias, eles dão moradia e alimentação ou é por conta própria do candidato?
dão
Imagina chegar lá e ser reprovado
Seja breve, e responda nossas dúvidas Pfvr
Boa tarde, alguma dúvida específica ?
@@legionariopmauro2383 porque vc saiu??
@@sobrinquedoss Sai por escolha pessoal.
Legião e dedicação exclusiva, eu sou casado e tenho uma filha de 4 anos não dá para conciliar antes dos 10anos de legião.
entendi, te enviei uma solicitacao de amizade no face me add lá pra conversarmos.
@@legionariopmauro2383 quero muito conversar com vc
Passa o contato aí mano pra gente tá trocando umas ideias
Primeiramente um parabéns pelo vídeo , queria saber se minha tatuagem ( uma carranca ) me atrapalharia ?
Eu quero ir fazer o alistamento
Procurando passagens para ir a França se alistar na Legião Estrangeira, faça sua cotação no Instagram @Meltourof.
QUAL É A IDADE MÁXIMA PARA INGRESSAR NA LEGIÃO?
Creio que o máximo seja 40, mas já ouvi falar sobre pessoas entrando com 42.
@@legionariopmauro2383 OK! OBRIGADO GUERREIRO!
@@legionariopmauro2383 boa tarde meu amigo vc tem instagram
Meus parabéns grande sei o que passou
Estive lá realmente é osso esta num pais que não se sabe falar o idioma
Infelizmente não deu pra mim
Legion e dura muitos querem mais poucos conseguem ficar ate o final e parabens pelo canal🇧🇷🇫🇷💀🗡️
@@soldadoestrangeiro7383 Vc é legionário irmão?
Boa tarde
depois de quanto tempo pode se entrar em contato com a familia após ingressar na legiao estrangeira? Nao os ver pessoalmente, só ligar ou poder falar pelo celular
Depois do treinamento básico vc já tem suas coisas de volta celular e etc... Uns 3 mês.
@@forwar_honor_347 6 ou 7 meses
Quarto mês em diante.
Depois de quanto tempo posso contatar minha família?
Depois do treinamento básico já pode entrar em contato com a família. Uns 3 mês
4 meses
Após os 5 anos de contrato, posso continuar na legião estrangeira? Me tire essa dúvida,Por favor?
Apenas se for engajado e capacitado pra assumir mais esse período de responsabilidade. Pois uma vez assinado não pode reinscindir o mesmo.
Voce pode renovar
Gente, se dêem o trabalho de pesquisar !!! Tou vendo tanta pergunta besta Aki, tipo "usar óculos reprova? Gente entra no site da legião , aí oq vcs não conseguir resposta pergunta pra cara, por isso q muitos legionários brazuca não responde msg de Brasileiros. Pqp
Parabens cara! Muito obrigado por ter feito esse video e compartilhado suas experiencia. Por quanto tempo voce serviou a legiao ?
Preciso que você tire umas dúvidas, teria Whatsapp?
Boa tarde, qual seria sua dúvida ?
Qual seria a melhor época para ir e como planejar para que nada de errado e como simpatisar.
Eu tive que arrancar 4 dentes dois em cima e dois em baixo sabe dizer se isso reprova?
Infelizmente reprova sim, mas nada é impossíveis
A taxa de reprovação é alta? Se passar em todos os testes, eles te mandam embora mesmo assim?
A taxa de reprovação depende da comissão deles lá, geralmente para brasileiro e baixa, agora depois que passar em todos os testes e estiver a caminho da formação (após uns 15dias de testes) não te mandam embora mais não.
A não ser que tu faça uma merda das grandes.
Amigo vc ficou quanto tempo na legião?
Eu sou surdo de um ouvido, isso seria o suficiente para ser reprovado no teste médico?
Sem dúvida
Você aprendeu a falar francês?? Aprendeu lá na legião mesmo?
Muito bom essa sua iniciativa. Meu irmão esta a dois meses la e sem comunicação nenhuma. Quanto tempo aproximadamente dura o isolamento?
Depois do treinamento básico já pode entrar em contato. Com a família , uns 3 mês.
como é o relacionamento entre os recrutas?
ja ouvi histórias estranhas sobre agressões e abusos inclusive sexual entre os recrutas
Vc ja viu isso acontecer?
Relacionamento padrão militar (tranquilo) , agressões, abusos sexuais (história de pescadores)
@@legionariopmauro2383 grava mais video ai irmao
porque vc nao quis renovar o seu contrato?
a pessoa mais velha que foi recrutada a qual vc teve conhecimento tinha qual idade?
Fala guerreiro , boa noite
Sou sgt da reserva do eb
Vemos muitos videos falando sobe os criterios para poder ser aceito na legião
Principalmente sobre o perfil do recruta
Isso realmente influencia?
Qual seria o perfil ?
Tem videos dizendo que de 100 recrutas apenas 5 sao aceitos
Procede essa porcentagem?
Alem do foco , e persistência existe mais algum bizu para poder ser aceito e servir a legião?
Quais seriam motivos reais para o recruta não ser aceito ?
Gostei muito dos seus videos PADRÃO
espero que vc possa me ajudar ai
👍👍
Você é da reserva não remunerada?
Preciso saber nadar? 😎
Sim
Eu uso óculos 1,75, queria ser legionário, quem usa óculos reprova?
Sem stress para quem usa óculos, pode vim de boa(por este motivo não te reprovam)
Gostei da pergunta eu estava com essa dúvida a uns minutos atrás
Tem WhatsApp
Vc tem Whatsapp?
Tem que saber nadar?
Recentemente colocaram um teste (etapa do processo de seleção) sobre natação basica.
Sim, não recomendo ir sem saber nadar.
nao necessariamente...
PORQUE VOCÊ NÃO SERVIU POR 5 ANOS???? ESTOU INDO ESSE ANO EM AGOSTO MEU FISICO NUNCA FOI DOS MELHORES, MAS ESTA MELHORANDO ESSE É MEU ULTIMO OBJETIVO NA VIDA TENHO CERTEZA QUE IREI VESTIR A FARDA!
fala Guilherme, deu certo la mano?
@@Lucas.06... então, por conta da pandemia eu ainda estou em casa, no entanto eu não desisti do meu objetivo não, na verdade hoje eu consigo reconhecer que se eu tivesse ido em agosto do ano passado eu seria reprovado muito possivelmente, mas de lá pra cá eu aprendi bastante francês com o Duolingo, melhorei muito meu peso e desempenho físico decorei o código de honra da legião e até mesmo a cação da marcha oficial da legião, estudei bastante pscicotecnicos e a forma de se portar como um militar, acredito q dessa vez eu realmente estarei com boas chances de passar, eu estou pronto pra decolar, mas ao que me parece a FRANCA só está aceitando a entrada de pessoas vacinadas, me deseje sorte, esse ano eu vou nem que seja pra ser barrado pela alfândega
@@guilhermedesouzapadua3819 Realmente ouvi que eles tinham parado com o recrutamento devido a pandemia.....
Mano, agr é só vc pegar o que é seu por direito, essa garra q vc mostrou na pandemia já mostra a sua mentalidade! é só chegar focado é com sangue nos olhos!
Boa sorte, espero que a gente se encontre lá!!!!!
@@guilhermedesouzapadua3819 Deixa pra ir ano que vem parceiro.
Eae se conseguiu vim e entrar na legião eu estou na Europa mais não me alistei por causa do meu físico pretendo treinar daqui seis meses pretendo me alistar
Boa guerreiro parabéns pela iniciativa.
Vc foi sem reserva de hotel?
Fui com reserva, chegando aqui cancelei sem custos, fique atento sobre isso.
Afinal qualquer gasto a mais pesa muito.
@@legionariopmauro2383 poh bacana. É vdd. Vlw guerreiro.
Kkkkkk mano me lembro em 2011 quando fui passei um perrengue da porra😂
faz um video
Não gosto muito disso não , tem muito camarada aí falando tudo sobre legião , quando nem se quer fez as 7 barras na entrada ,😂😂 como esse camarada aí. kkkkk não quero ser mais um idiota com falando esse
@@maxsuel130 vc xegou a servir na legião ?
Não!
@@maxsuel130 esse idiota ainda serviu e vc não kkkk
Campeão, você ganha cidadania após quanto tempo na força?
irmao sincero p vc, ninguem te da nada la nao, no site ja diz logo q a LE n faz nada administrativo sobre obtençao de documento que seja uma sejour ou a nacionalidade em si. Vc por si so tem que fazer o pedido e acho se n me engano para a nacionalidade o teu Commandante tem que mandar uma carta pedindo para a prefeitura da cidade. Ent por ai vc ja ve q n é facil virar frances sendo Legionario... Imagina vc tem q depender do teu commandante p virar frances.... Acho q no caso da sejour deva ser "mais facil" mas mesmo assim vc tera q passar uns bons 5 a 7 anos na boa p virar frances mesmo e ter a sorte q teu commandte te faça o pedido.... Ou vc usa da lei... mas ai é extremo demais que é a lei "français par le sang versé" mas essa n aconselho muito n... ou so se vc estiver mesmo com vontade de ser frances....
Vencendo o primeiro contrato 5 anos, e renovando o segundo já poderá começar a mexer os papéis para pedir, isso deve levar em torno de 1 a 5 anos depende de você correr atrás e alguns contatos amigos.
Bom dia guerreiro, quando possível fala os documentos necessários tipo(passaporte,certidão de nascimento traduzida para o francês??? É preciso??)
Roseane Lima não precisa traduzir nada nem levar nada na hora eles não pegam absolutamente nada e se você passa eles destroem todos seus documentos identidade,certidão,habilitação,cartões de crédito, chip de celular etc... bom foi assim cmg
Tem nada disso meus documentos foram todos destruídos , um conselho procure saber apenas como tirar passaporte, como chegar , treinos e testes o resto esquece não escute e nem de ouvidos as demais coisas .... não vou citar nomes mais tem um camarada que fez a formação e castel depois foi pro regimento chegando lá não aguentou a FTS e pediu pra sair e hoje vive postando foto e fazendo vídeo dando “dicas” da legião mais o maldito não fez nem o básico então cuidado
@@Jos2130 obrigado irmão.. valeu pela informação
Bruno D. Luis kkkkk brabo nada só falei a real , redes sociais tá cheio de pessoa que vem pra cá não aguenta a pegada sai e depois fala que é problema de família ou seila o que com histórias bizarras e depois fica no face ou no Instagram postando foto com camisa da legião com frase “TBT” e bla bla bla fica dando dica é tal só jogo a real informações são muito bem vindas mais que sejam sinceras
@@Jos2130 Jean guerreiro e em relação a diplomas acadêmicos ex. Conclusão do ensino médio. Diploma universitário . E bom levar ? Eles traduzidos etc. Vi alguns comentários sobre isso.
Bom dia Mouro, já fumei maconha, porém parei tem 2 anos, isso me reprovaria ?
não, na legiao tem muitos ex alcoolicos, ex drogados, ex- criminosos e até ex-assassinos.... o passado da pessoa na legiao nao interessa.
@@D95RO O passado interessa sim !! se você tiver algo em sua ficha criminal suas chances diminuem...
tava com quantos anos quando ingressou brother?
Cara tenho 28 anos sempre quis ir servir , so q sou casado a 9 anos e tenho 2 filhas como q funcionaria isso la ? Obs #BELOHORIZONTE
Amigo . É muito mais jogo para vc estudar e entrar na PMMG ou Cbmmg ou pcmg e outras forças de segurança pública. Passar anos longe da sua esposa e filhas sem certeza de nada não é bom . Concurso te trás estabilidade . Procura Evandro Guedes na web e outros canais e estuda . Enfim é só um conselho .
CARA, não vai rolar mano. Você tem família e vai para uma Guerra Real contra terroristas. Então já sabe.
Olá, fiz uma cirurgia há 15 anos, mas tenho uma placa de metal na mão. Estou 100% recuperado e sem sequelas. Posso passar no teste médico?
Não
Tiveste na legião e não colocas fotos farfado de missões lá etc 🤔 não tens perfil l😂😂😂😂
Qual sua MLE ?
Qual o intuito de você saber a minha matrícula ? Seja breve!
Tem dúvidas ? Eu esclarecerei, afinal o intuitivo meu e acrescentar conhecimento para os voluntários.
Intuito nenhum to nem aí ,eu caí nesse vídeo e a história ficou meio confusa não entendi nada com nada queria só vê o que você ia falar apenas
@@legionariopmauro2383 Para começar os testes para legião tem que sé inscrever é ir fazer os testes igual os concursos da PM aqui no Brasil ?? ou já vai direto para França é quando chegar lá já vai para um posto de recrutamento para legião é fala que quer ingreçar é já começa os testes !!!
Suspeito
Maxsuwell valadão claro que é kkkkkkkk
Va direto pro quartel Vienut Rose, onde vc passa ou volta, 1 semana vc já sabe se fica ou se volta, outros lugares v c pode ficar de 1 a 4 semanas antes de ir pro quertel, Estude Pesico+3km de corrida diaria + 10 barras bem feitas pra garantir+ 30 abdominais estilo militar+5 metros de corda preferencia subir com as 2 mãos 2 vezes por semana já ajuda. Não pague ninguém, não tem padrinhagem , e seja bem doido, não mostre sentimentos com familiares, e demonstre ser meio doido, converse pouco e ja no inicio se prontifique para trabalhos, não fique parado.
Boa
Tenho 15 anos e pretendo ingressar na legião, mas essa parada de demonstrar ser meio doido não rola não em KKKKK
@@neurose4074 , se for meio Malucão passa logo, aquilo é pra Doido kkk, se não for vc logo fica, mais se torna uma familia, Boa sorte.
Sou militar da ativa na aeronáutica, vale a pena ingressar na legião?
Posso ir a qualquer momento para o posto de recrutamento ou existe datas?
Procurando passagens para ir a França e se alistar na Legião Estrangeira, faça sua cotação no Instagram @Meltourof.
Quem vai dizer que vale a pena é você
Quanta baboseira!
Muito melhor seria exigir um Brasil com mobilidade social... sair do Brasil pra entrar para legião francesa ?!?! O meu Deus ainda estamos nos anos 1950 ?
Temos que exigir mais respeito de nossos políticos
Todos eles e os bancos abusam da população...
Se vocês; os homens que podem lutar pela liberdade do Brasil, sair do Brasil para defender os interesses dos milionários na Europa?!?! WTF
BOA SORTE