NÃO PRECISAMOS DE 9? ANÁLISE DE GUARANI 1 X 4 PALMEIRAS | NIOQD Clips
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- 📹 Live Completa ➜ • SISTEMA SEM O 9? | PÓS...
Se você curte o conteúdo que eu faço aqui no canal e quer ter acesso a conteúdos exclusivos, vire um membro e me ajude a manter o canal! / @nioqdclips
A maior mudança foi povoar o meio campo, os jogadores estavam mais proximos, as jogadas fluiam com facilidade. Quando se joga com Rios de segundo volante, é necessário povoar o meio. Mas sim falta o 9, para jogar junto com o Paulinho, preparando o time para ficar sem o Estevão.
O 9 já está ai Paulinho,quando começar jogar e se entrossar vai arrebentar 🎉🎉🎉no avante palestra hoje e sempre
Só podemos dizer que deu certo depois de ganhar do Corinthians, São Paulo, Flamengo, p ganhar do Guarani não precisa de muito e mesmo assim teve muitas falhas defensivas.
Concordo com Fernando, precisamos de um 9 , temos que continuar pedindo o 9
Gostei muito do Facundo, apesar de não estar em sua posição de origem acho que ele foi muito bem hoje.
O Facundo é bom porém é meia se ficar jogando ele na ponta vai acabar ficando como o Felipe Anderson
Cara é ponta direita e esquerda , pode jogar por dentro , da pra ver q é um jogador versátil
@@Gamesversando concordo, essa ponta esquerda tá defazada. Bem que o Luighi poderia assistir uns vídeos do Gabriel Martinelli e tentar fazer igual 🤣🤣🤣
@@MARCAOCOMENTADOR é não temos um bom jogador pra essa posição
Vocês não devem conhecer o facundo não é possível
Ele sempre foi ponta
Uma vêz ou outra fazia a meia nos times que jogou mas ontem facundo jogou muito bem
@@edgardmontesano um ponta que não sabe driblar? Ele é meia e pode jogar no máximo na direita caindo por dentro se insistir com ele na esquerda não vai jogar bem
É verdade que o adversário não era dos melhores, mas hoje houve postura e foram eficazes. Tem que encher de gols times fracos
Sem querer ser "engenheiro de obra pronta", mas eu comentava isso direto no meu grupo do Whats. Cara, se só tem 9 mais ou menos, joga com 2 meias na frente. O Arsenal é mais ou menos assim, pois o Havertz não é bem um centeo avante e joga ao lado do Odegaard, com Martinelli e Saka pelas pontas. Melhor assim do que com centro avante ruim.
O Fagundes Torres e bom jogador de mais o muleque e rápido ele vai dar muito certo
A gente precisa de uma diretoria que entende o que está fazendo.
Só eu que acho que o veiga pode ser um ponta de lança ? Ele e o nosso melhor finalizador
Precisa de um 9 experiente mas se der sequência para os garotos da base eles vão jogar bem.
Uau contra o poderoso Guarani kkkk
Para de ser chorão
Se o time ganha a torcida chora
Se o time perde a torcida chora
Tmnc rapa para de ser chorão
@@silvvx_10 Mas ele ta certo, o Palmeiras jogou contra um time fraco, ainda n dá pra saber se vai dar certo esse time. Mas verdade seja dita, esse time tá bem melhor encaixado.
Facundo tá jogando mt. Rios embora ainda esteja alternando, ele está bem
Veiga e Mauricio tem que jogar juntos
Fernando, desculpe a leiguice, mas nao dava pra testar o F.Anderson de 9? Dentro dessa variacao...
DIA DE SÃO NUNCA VEM CAMISA 9
Não tem 9 inventa Abel tem ainda o Caio Paulista p ser usado no ataque
O veiga de falso 9 ia bem melhor do que ele jogando no meio campo no meio campo podia jogar Estevão e Maurício na direita junto com veiga os dois dentro da área jogadores com veiga e Maurício tem que jogar dentro da área que tem que jogar pelas pontas são os laterais abel tem que fazer isso aí chega de alargar o campo
Bater em guarani, agua santa, portuguesa e facil palmeiras sempre goleia, agora quando pega flamengo,bota fogo e outra historia e 🍿🍿🍿
O vanderlan conseguiu ser mais ruim q o rocha , q bagre esse mlk.. ja deu pra ver q nao vai evoluir nunca , fraco dms
Esses ex-jogadores comentaristas, são cobra mandada, isso tem o dedo da Leila, ou do Roni, daqui a pouco a tropa dos torcedores de verdade vão pedir o Roni de ponta, pode esperar.
Quero ver com botafogo, flamengo e atlético. Se esse esquema sem 9 funciona.
Sempre funciono mn
Vamos falar a verdade
Palmeiras ainda não consegue criar jogadas !!!!!
Os gols foram por roubadas de bola!
Jogo amador adversário.
Vanderlan é um bagre, cara não é pra jogar série A de paulistão nem a pau!!
Não sei que Abel vê nesse cara mano!
Quinta feira será o derradeiro !!! Corinthians melhor Abel vai levar bucha vou gostar essa corja que aí está tem que cair
O mingau nao tem
Um 9 desde a lesao do pedro e ta metendo gol a rodo,se tiver meias que nao errem passe de 1 metro e um companheiro de ataque pro estevao que nao seja uma mula ja é o suficiente
Em resumo vai ter que ter alguém no ataque pra fazer o gol não é? Então precisa sim de um 9 man!
Marcos Rocha avenida
Pra mim, não é do 9, mas sim do 2,,,Esse Marcos Rocha tá um LIXO...tudo de gol em cima dele....Adianta nada um 9. Se o 2 entrega.
Marcos Rocha não está jogando nada desde 2023, e cada ano que passa vai piorando. Mas é parça do treinador. Todas as jogadas do adversário são pela Avenida Marcos Rocha. Na verdade temos 6 laterais no elenco, e com muito otimismo o melhorzinho é o Piquerez o resto não serve para nada.
Eu penso que o Palmeiras vai entrar em parafuso...vamos ver quinta contra os gambás
Esse time do Palmeiras é uma grande mentira ... essas vitórias em cima de times inexpressivos só cria cortina de fumaça para essa diretoria de bosta continuar com esse time de bagres .... a vergonha em 2025 já começou.