#FIAWEC
Вставка
- Опубліковано 11 лют 2025
- Tem "Breaking News" da boa nesta segunda-feira, 23 de dezembro, antevéspera natalina, aqui no @AMilPorHoraComRodrigoMattar Papai Noel entregou no sapatinho de Eduardo Alcide Barrichello, o Dudu Barrichello, o presente mais ansiado pelo piloto de 23 anos.
Em 2025, Dudu estreia no Mundial de Endurance (FIA WEC) pela equipe suíça Racing Spirit of Léman, que estreia na competição como substituta da D'Station Racing, na classe LMGT3.
Ranqueado pela FIA como piloto Silver (Prata), Dudu vai guiar o AMR Vantage GT3 Evo junto ao bronze Derek DeBoer e ao piloto de fábrica Valentin Haase-Clot, que é da França. Ao mesmo tempo, Dudu terá a chance de mostrar seu valor num programa de desenvolvimento de jovens valores que a Aston passa a promover.
Terceiro colocado na classificação extra-oficial da Stock Car Pro Series em 2024, ano em que dividiu equipe com o pai Rubinho na Mobil 1 Full Time, Dudu volta ao automobilismo internacional após passagens nos monopostos em categorias de acesso como a USF2000 e a FRECA.
O piloto deve fazer alguns treinos de reconhecimento com a "caranga" nova, antes de encarar o The Prologue no Lusail International Circuit, palco da prova de abertura da temporada, os 1812 km do Catar, dia 28 de fevereiro. Uma outra novidade é que, como mudou o regulamento esportivo permitindo que na fase #2 da Hyperpole os pilotos Silver assumam os LMGT3, Dudu poderá aproveitar as chances que DeBoer conseguir aproveitar, caso o piloto estadunidense passe de fase.
A dupla Rubinho-Dudu é a 14ª da história do WEC de pai e filho. E eles serão junto a Paulão e Marcos Gomes e Nelsão e Nelsinho Piquet a terceira formação de pais e filhos de pilotos brasileiros nas 24h de Le Mans.
E você que assistiu, gostou do vídeo? Deixe sua opinião e seu comentário, além de informar de onde você está falando com a gente.
Para ajudar no crescimento do canal, mande Pix no QR Code do vídeo ou usando a chave CPF 025.556.957-29 ou Super Chat.
Inscreva-se no canal @AMilPorHoraComRodrigoMattar e no clube de membros. Deixe seu like para mostrar o seu apoio. Ative o sininho para receber as notificações.
INSCREVA-SE NO CANAL:
/ @amilporhoracomrodrigomattar
INSTA DO CANAL:
/ amilporhora_rodrigomattar
TWITTER DO DONO DO CANAL:
/ rodrigomattar50
NOVIDADE! CANAL NO WHATSAPP!
whatsapp.com/c....
O @AMilPorHoraComRodrigoMattar tem apoio da GP Rótulos e Etiquetas.
Siga no instagram:
/ gprotuloseetiquetas
Contatos para patrocínio e parcerias com Anselmo Branco (@abssports):
absassessora.c...
contato@absassessora.com.br
#fiawec
#breakingnews
#endurance
#mundialdeendurance
#racingspiritofléman
#astonmartin
#lmgt3
#temporada2025
#dudubarrichello
#rubinhobarrichello
#derekdeboer
#valentinhaaseclot
#racing
#automobilismo
#6hsãopaulo
#lemans24h
#lemans24h
#qatar1812km
Muito merecida essa oportunidade gigante ao Dudu. Cara muito gente boa e muito humilde, ainda mais que conheço ele pessoalmente. Espero um sucesso gigante ao Dudu na LMGT3. E tenha um bom Natal aí, Mattar 🙏
Talento natural o Eduardo tem, desejo tudo de bom pra ele e boa sorte 👍🏼
Dudu, recebendo uma chance no fim do túnel um belo presente de natal, ele mereceu demais essa oportunidade, depois que sofreu nos fórmulas
Como é bom voltar a ver um vídeo do A Mil Por Hora, Mattar 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
@@xandhov muito obrigado!
Q legal. Dudu impressionou na stock car. Piloto muito!!!
Vamos torcer para mais um Barrichello! Feliz Natal Rodrigo. Abração
Feliz Natal e um 2025 com muitos seguidores!!!
Eduardo já mostrou o quanto é competente, sem contar que participar do Mundial Fia WEC é uma excelente vitrine!
2025 prometendo grandes emoções 🎉❤❤👏🏻
Excelente notícia
Mais um motivo pra vermos as corridas
O Canal de volta!!!🎉🎉🎉
Que baita noticia, hein Mattar! Sensacional... se a temporada 2025 ja estava prometendo, agora então... vai ser espetacular! Estaremos em interlagos novamente hehe
Bom natal pra você Rodrigo,e para todos, e teremos de presente 🎁 um ano com muitas emoções no campeonatos de endurance, pois é disso que nós AMAMOS ❤❤❤❤
Feliz Natal e Feliz ano novo, meu grande amigo Rodrigo Mattar
Pra você também
Um natal abençoado pra vc e sua familia, meu irmão! .... ps: fiquei muito feliz quando notificou que recuperou o canal!
Enciclopédia do automobilismo. Mattar sabe tudo!!!
Essa mania de brasileiro achar legal o cara subir no pódio e se desfazer em lágrimas é uma coisa ridícula. Queremos homens ou mulheres com categoria e com controle emocional, inclusive para intimidar os adversários. Choros contidos e ocasionais, por situações específicas, são totalmente compreensíveis. Mas o cara abrir o berreiro, do nada, toda a vez que ganha, é uma clara demonstração de fraqueza e de falta de auto-controle.
Feliz Natal. Agora uma pergunta, e o Nicolas Costa?
Ainda sem acordo fechado por motivo$ de grana.
Mattar, o Dudu vai fazer o WEC em paralelo a Stock Car ?
@@rudeplebeu não. Só o WEC.
Ja pensou dudu e rubinho dividindo o carro em le mans?
@@GabrielAlve.s esse ano não vai dar. Futuramente quem sabe...
E o Drugo, que é piloto da Aston? Nada?
@@HHAS Nada por hora.