Esses retornos modernos que se adaptam aos ouvidos, muitas vezes prejudicam o cantor na audição.. Alaíde teve visivelmente problemas com isso no início e o som lhe chegava com um pouquinho de atraso, além de falhas que fazia com que ela não escutasse bem o piano. A reverberação também foi um pouco demais, para a acústica do teatro. Posso perceber que lutou o tempo todo e isso e atrapalhou um pouco a sua concentração mas, continou, não querendo parar a Ária. Uma pena, pois é uma grande e tarimbada intérprete. Qualquer outro cantor perderia "o chão". Alaide, ultra-profissional, jamais! E fez tudo correr tão naturalmente, que muitos nem perceberam. O mais lindo, é que o público respeitou esse momento e deu-lhe a calma e espaço para executar a canção (que, diga-se de passagem, não é nada fácil de se interpretar). Parabéns à Diva, uma vez mais e aos virtuosos mestres Laércio de Freitas e Proveta, que a acompanham deram-lhe o suporte. Gigante, Alaíde Costa! Obrigada!
Isso! O show não pode parar! Não é o lugar comum dela, aí se vê uma grande artista, o que é o Ofício do artista, se adaptar e entregar um show ao público! Linda! Tanto que se vê o crescente no decorrer da música, é quase um ensaio com público, quem sabe faz só vivo :)
Simplesmente bela! Divina!
Amo Alaíde Costa!
Diva da voz do amor...amo suas canções e sua interpretação magnífica!
Lindo demais. Muito difícil também.
Esplêndida! ❤️👏🏾👏🏾👏🏾🌷🌷🌷🌹
Só pra dizer: te amo, Alaide. Te amo muito ❤️
Adoro essa voz. Comecei a ouvir Alaíde através da minha mãe.
Diva! Diva! Diva!
Simplesmente bela! Divina...😊
MAGNIFICA !!!!
Viva Villa Lobos! Viva Alaide Costa!
massa!!!!
Sensacional!!!!!
Divina
Esses retornos modernos que se adaptam aos ouvidos, muitas vezes prejudicam o cantor na audição.. Alaíde teve visivelmente problemas com isso no início e o som lhe chegava com um pouquinho de atraso, além de falhas que fazia com que ela não escutasse bem o piano. A reverberação também foi um pouco demais, para a acústica do teatro. Posso perceber que lutou o tempo todo e isso e atrapalhou um pouco a sua concentração mas, continou, não querendo parar a Ária. Uma pena, pois é uma grande e tarimbada intérprete. Qualquer outro cantor perderia "o chão". Alaide, ultra-profissional, jamais! E fez tudo correr tão naturalmente, que muitos nem perceberam.
O mais lindo, é que o público respeitou esse momento e deu-lhe a calma e espaço para executar a canção (que, diga-se de passagem, não é nada fácil de se interpretar). Parabéns à Diva, uma vez mais e aos virtuosos mestres Laércio de Freitas e Proveta, que a acompanham deram-lhe o suporte. Gigante, Alaíde Costa! Obrigada!
Que sensibilidade, Regina. Muito lindo seu comentário
Isso! O show não pode parar! Não é o lugar comum dela, aí se vê uma grande artista, o que é o Ofício do artista, se adaptar e entregar um show ao público! Linda! Tanto que se vê o crescente no decorrer da música, é quase um ensaio com público, quem sabe faz só vivo :)
Isso é um comentário de quem domina a matéria. Parabéns ❤ falou tudo ❤
Maravilhosa
Maravilhosa!!!
Uma diva
Divinas
Sensacional!!!!