Acredito Eu q, na ocasião, Brando deve ter tido gatilhos de traumas da relação abusiva de seu pai P/ com ele, um dos motivos que o tornou uma mente perturbada tbm
Infelizmente o que prejudicou foi a presença. Antes tivessem sido ausentes. Que dessem uma mostra pra que pelo menos os filhos soubessem o quão triste seria conviver com o pai, e sumissem. Mas não. Tem que ser presente e cruel, apenas pra valer a máxima de "ser criado com o pai/mãe"
Se os pais soubessem o quanto os elogios são importantes para as crianças, para serem adultos autoconfiantes, elogiariam mais, elogiariam muito aliás. Se a criança tem uma conduta ruim, sente com ela e converse muito, se continuar, tire algumas regalias por uns dias. Eu educo meu filho assim, e digo que realmente funciona, não da noite para o dia, mas dia após dia! Ser pai e mãe não é um passeio no parque, se a pessoa acha que deveria ser isso, não deve ter filhos, pois ter filhos é criar futuros cidadãos adultos que vão viver em sociedade e logicamente terão influência nessa sociedade.
O mundo não elogia, e posteriormente a pessoa se frusta por não receber um elogio esperado , aí começa o caos na vida do indivíduo (Palavras de um psiquiatra forense)
Chocada! Eu sabia um pouco sobre Ryan o' Neal, e sobre a família da Drew Barrymore, mas fiquei estarrecida com a história sobre Bing Crosby. O cara que fez White Christmas! Sabia que o Chaplin era perfeccionista na carreira, mas que sujeito problemático! É contra preservativo, tem um monte de filhos, e ferra com a cabeça deles! E o Ryan dando em cima da filha na volta do enterro da mulher? Que sem noção, louco! O vídeo ficou perfeito, parabéns!
Vídeo maravilhoso! Sinceramente não sabia desse lado obscuro do Chaplin pois também não sou seu fã e a mídia sempre o "imaculou" de certa forma. O que mais me chama atenção é o tanto de gente que consegue fama, sucesso, dinheiro e prestígio sendo um lixo humano fora dos holofotes.
Moço, não é bem assim. Chaplin era gênio, fato. A época q ele viveu eram outros e até casar com menor, ele casou. Por outro lado ele teve uma vida extremamente miserável qdo criança, criado praticamente pelo irmão, viveu em orfanato p a mãe tinha sido internada num hospicio. Acredito q isso gerou um série de transtornos nele como aversão ao natal, perclfeccionismo, distante emocionalmente dos filhos, etc.... Hj em dia ele estaria preso.
Infelizmente o que prejudicou foi a presença. Antes tivessem sido ausentes. Que dessem uma mostra pra que pelo menos os filhos soubessem o quão triste seria conviver com o pai, e sumissem. Mas não. Tem que ser presente e cruel, apenas pra valer a máxima de "ser criado com o pai/mãe"
Angustiante essa cadeia de abusos transmitida através das gerações de Hollywood. Esses casos não são raros. Grandes profissionais nas telas e seres humanos destruídos e/ou destruidores atrás delas. Bem dolorosas essas histórias e um legado de vidas arrasadas nos bastidores. Ótimo trabalho sociocrônica!
Novamente: excelente crônica. Esses são apenas alguns exemplos ruins...existem outros...piores até e não acredito que com o passar do tempo as relações tenha melhorado. Precisa ter muito bom caráter para não repetir as más atitudes dos pais em relação aos próprios filhos, independente de ser uma geração mimimi ou não....
Fico pensando em Bing Crosby interpretando "White Christmas" e "Count Your Blessings Instead of Sheep", duas canções tão doces e na minha opinião as mais lindas do cinema e é complicado pensar nessa tirania toda com os filhos. É bem triste. Vídeo maravilhoso. ❤
No Natal gosto de ouvir as canções natalinas do Bing Crosby pra criar um clima... Que iludida! A gente ouve aquelas canções maravilhosas em família e nem imagina esse tipo de coisa. 😲
É bom separar a arte do ser humano. Ouve sim, se te faz bem. Meu irmão é Sargento da Marinha e de direita e veio me repreender por ouvir Elis Regina, MPB eu disse a ele que sou mais a arte do que partido!!!
Estou quebrando o DVD dele💔 Se ele tinha q ser cruel a ponto de maltratar e tiranizar os próprios filhos para ter "inspiração" e fazer sucesso. Pra mim ele ou qualquer outro que haja assim, NÃO TEM VALOR ALGUM PRA MIM!
As pessoas que deveriam proteger, amar e educar os filhos, foram os causadores de tantos horrores, que triste, e é assim até os dias atuais. Agradeço a Deus pelos meus pais, pessoas de bem.😊💓
Que bom! Consegui ser a primeira! Respeito muito o trabalho de vocês! Acho o trabalho de vocês sobre o mundo das celebridades, sério, leve e que incita nosso senso crítico sobre esse mundo das celebridades! Vocês são top!
São todos filhos de outros abusivos, que se tornaram por suas vezes iguais., Por isso temos que ser pais consientes, entendendo que nossos filhos serão o que somos
Acredito que se a pessoa tem traumas de uma criação sem amor, é melhor então,nem ter filhos pra não correr riscos de repetir os erros. Deixa esse negócio de crescer e multiplicar pra quem cresceu direito (o que não foi o meu caso 💔💔💔💔💔)
Amo demais esse canal. E sempre aprendo muito sobre esse assunto que amo. Quanto ao vídeo: sou um pai bem bacana, graças a Deus. E estou doido pra ser vovô.
Haja constelação familiar para a família da Drew Barrymore! Muitos destes pais ruins podem ser explicados pela educação e forma como foram criados no passado - onde passaram por guerras, fome, pobreza e ambiente familiar sem carinho ou amor, onde rigidez era vista como educação. Outros era falta de caráter mesmo! Sugestões para uma continuação (nem todos são atores): Marlon Brando, Joe Jackson, Jon Voight, Eddie Murphy, Charlie Sheen, Cid Moreira, Pelé, etc. Parabéns por mais um vídeo primoroso!
O sofrimento não justifica a maldade. Tem muita gente que teve uma vida difícil e não se tornou cruel. É defeito genético. Conheça a história da menina africana q tinha uma irmã gêmea, foi sequestrada nunca mais foi encontrada. Alguns anos depois ela tbm foi sequestrada, sofreu muito a ponto de esquecer onde morava. E se tornou um ser maravilhoso e virou uma Santa. É do século XX - Santa Bakhita. Vale muito a pena, não precisa ser religioso.
Impactante. Tem pessoas que só nasceram para reproduzir, não para serem pais. Que homens horríveis. Todos perversos. Como diz o velho "deitado" por fora bela viola, por dentro pão bolorento. O meu pai jamais disse eu te amo, ou foi presente, perto desses ficou bom. Mais um vídeo show. Abraços! 😘🥰
@@sociocronica com certeza. A figura paterna é muito importante na formação afetiva. Posso falar por mim, que a falta de carinho e ausência dele, me fez ter alguns relacionamentos onde o parceiro era deste jeito. O pior é achar normal. Mas a criação de meu pai, com certeza não oferecia lugar para muito amor.
Adorei o vídeo, faz com artistas nacionais e internacionais que levam uma vida alternativa, muito além do glamour de Hollywood. E também de artistas que tiveram um relacionamento incestuosos com seus parentes.
Meu Deus é difícil acreditar que Ryan O'Neal foi esse "monstro " como descrito nesse vídeo, desconhecia esse lado sombrio dele, bem longe de Oliver Barett ( Love story) que me encantou nos anos 70 , sinto muito pelos filhos que tiveram um destino cruel por ter um pai( se é que pode chamá-lo assim) desajustado que pelo visto as mães tbm não foram capaz de livrar os filhos de tanta hostilidade....
Minha nossa mãe de Deus! Como é importante você viver uma boa relação familiar!Bom vídeo e narração! Não sabia que existia tanto pais famosos da antiga Hollywood assim! Sabia de alguns! Imagina hoje!
Oi meninos, eu não consigo ver com frequência os vidios do canal, mas, confesso que o canal de vocês é um dos melhores do UA-cam! Imagino o trabalho que vocês têm para pesquisar tudo e enviar um conteúdo tão rico para nós! Parabéns! Vocês são fantásticos! Sucesso!!👏👏👏👏👏👊💜
Peter Sellers foi um pai tão fdp, que deixou toda a sua fortuna para a esposa da época em que morreu. Nádia para os filhos. Mas quanto a John Lennon, eu o tiraria da lista, porque quando Julian nasceu ele ainda era muito imaturo e estava começando a estourar com os Beatles. Infelizmente, não soube lidar com a fama e a paternidade ao mesmo tempo. Entretanto, anos mais tarde, mais maduro, foi um super pai para Sean. Inclusive ficando em casa, enquanto Yoko saia para trabalhar.
Eu tenho uma teoria de que pessoas com distúrbios psíquicos e de personalidade, com tendências abusivas, tendem a ter maior expressão artística ,com ose tentassem botar pra fora suas emoções conturbadas e desorganizadas. Isso se nota desde de cedo em crianças que são alunos e colegas mal comportados, que gostam de ser os palhaços da turma e chamar a atenção.
Não tenho paciência com crianças e sempre desconfiei de que poderia ser um péssimo pai. Portanto, decidi não tê-las e feliz, tanto quanto possível, estou! Realmente não fazem falta para mim! Pra que ter filhos se você não sabe (ou não tem condições para) ser pai/mãe?!
Vdd temos a observar durante namoro isso serve p ambos dos sexo,mas muitas vão pela paixão, no namoro tdos homens e mulheres dão indícios se vao ser bons ou não .
engraçado q mesmo quando é pra criticar homens, dão um jeito de julgar mulheres tbm... duvido mto q essas mulheres tinham mta opção de escolha nessa época, em especial depois q tinham os filhos. não podiam simplesmente pegar suas coisas e ir embora! como mtas não podem até hj
Até minha avo aqui no norte d brasil na década de 40 até 70 ela escolhia os namorados dela,teve 6 maridos imagina em Hollywood q as coisas eram mais modernas kkkkk
@@andresaoliveira1668 mas no vídeo elas vivem na hollywood de 1920 e 30!!! mal existia hollywood na verdade, as coisas estavam começando e se ver q algumas eram de menor duvido mto q tinham capacidade emocional pra saber q tinham escolhas...
Recentemente saí da casa do meu pai pra morar com a minha mãe,pois meu pai queria que eu e minha mãe trabalhasse pra ele,e ele não ligava para nós e humilhava minha mãe e também queria que eu trabalhasse o tempo todo eu não tinha nem vida social.
caramba, Simone, que pesado :s forças pra vc e sua mãe! às vezes precisamos reconhecer que pais tbm podem ser tóxicos, como namorados e amigos, e que o melhor pra sua saúde física e mental é sempre se afastar. Mesmo sangue não quer dizer amor
Já disse tudo;artistas!Representando o que não são dentro de casa.Infelizmente antigamente as crianças eram torturadas e abusadas e se contassem ninguém acreditava,fora tortura física e psicológica eram desacreditadas quando pediam socorro, isso quando não eram internadas em sanatórios por "inventar"tais estórias.!👍
@@mapoubelle6853 Claramente tem gente que nunca se torna bons pais. Para MIM sim tem pessoas que nasceu para ser pais e outras não, se você se torna foi por "acaso" foi "sem querer, querendo".
Não sabia que a família Barrymore tinha esse histórico de álcool, para mim esses pais tinham vários problemas,frustações e traumas nas suas vidas e descontavam em seus filhos coitados cresceram traumatizados.
Gente vcs estão de parabéns, abordando assuntos, até então desconhecido pelo público. O Charles Chaplin, devia ser sádico mesmo,as atrizes jovens com certeza, só queria alanvacar a carreira com ele, até por ele ser muito rico. Agora a última mulher não sei o que se passou na cabeça dela, pra querer ele 🤮e ainda ter tantos filhos.Acredito que nesse meio nem todos os atores foi bom pai,e muitos atores (a) jovens tiveram pais rígidos e até exploradores. E isso fez muitos terem problemas psicológicos.
A última esposa dele era filha do dramaturgo Eugene O' Neill, que era uma pessoa fechada e de difícil convivência...a casa dele era frequentada por escritores, etc, então ela estava acostumada a lidar com pessoas mais velhas...ela era secretária do pai, pois era a única que entendia sua letra e datilografava seus textos. Então dá pra entender como ela casou com um homem bem mais velho que ela... Tudo isto está na autobiografia de Ingrid Bergmann, que encenou uma de suas peças.
Vídeo maravilhoso. É doloroso ver o lado escuro das pessoas. Mas isto nos dá um contexto de época sim. Pessoas são frutos de suas épocas mas também são influenciadoras das mesmas. Ao contrário do que muitos dizem o livre-arbítrio permite santos cometerem pecados e pecadores fazerem milagres. No mais, para nós espectadores de suas vidas profissionais, precisamos celebrar seus trabalhos geniais e refletir sobre suas vidas pessoais. Vidas que são escrutinizadas ao extremo pelas mídias de sempre. E sabermos separar o que podemos de suas tragédias.
eu ia pedir q vcs fizessem um sobre o jerry leweis mas depois dessa nao mais.vcs sao lindos o canal de vcs e espantoso e eu estou apaixonada por vcs completamente
Que trabalho bem feito. Dou a minha análise final. A família está doente. Estamos nos século 21 . E ainda vemos isso. Será que drogas, bebidas alcoólicas e a solução para diversão. Nós a custumaram ver nos filmes,.desenhos e novelas. Que esses atores são felizes, mas tudo mentira. Vamos cuidar das nossas famílias, para que mudemos o final.
Como e a vida na tela e tudo maravilhoso e na vida pessoal e tudo diferente não dá pra julgar eles devem já ter sofrido dos seus Pais a pessoa da o que recebe lindo a matéria parabéns e triste ver atores que são maravilhosos no cinema e descobrir que são pessoas que também precisam de ajuda fora dela. Nenhuma família e tudo perfeito infelizmente parabéns gostei muito
E ainda tem gente que fala que no passado as coisas eram melhores, isso é só o que nós sabemos... imagina o que não veio a público. Eu adoro Old Hollywood e sou apaixonada por tudo que é vintage, moda, arte etc. Mas nunca fui id10ta de ficar falando que antigamente as coisas eram melhores. Só ver a vida das grandes divas do passado como Marilyn, Rita Hayworth, Ava Gardner e ver como a vida delas foi uma m3rd4 e eu penso comigo que se fosse hoje em dia, elas poderiam ter mais chances de serem felizes. Como as crianças que tem esses pais problemáticos, hoje em dia é mais fácil conseguir ajuda, até porque eu acho que antigamente nem se falava sobre isso. Até porque antigamente os pais tinham total poder sobre os filhos, como se os filhos fossem propriedade, o famoso: "Eu te dei a vida e tenho o direito de tirar se eu quiser" só que teve pais narcissistas sabem como é.
Muito interessante esse negócio de uma das filhas do Chaplin fugir para o circo, parece ate roteiro de uns dos seus filmes! Eu acho q essa história daria um ótimo conteúdo
As pessoas endeusam esses astros e não percebem que são simples mortais com todos os defeitos, nessa época no início do século os pais eram assim , ainda mais esses que eram ícones como o Chaplin queria passar para as pessoas que tinham uma família perfeita e quando saiam dessa linha se frustavam e acabavam cometendo esses excessos, hoje ficamos escandalizados, mas os pais do início do e até meados do século XX eram dessa maneira, raramente havia um pai consciente o resto achavam que para educá-los teriam que haver maus tratos lembremos da escola onde até os professores esbofeteavam seus alunos. Hoje ficamos estarrecidos com tudo isso, mas era o reflexo da educação na época, o que não deixam menos culpados!
Até Marlon Brando ficou chocado com o Charles Chaplin! Chocada estou.
E quem era Marlon Brando para falar de alguém...
@@deborahjacob5277 o cara não era flor que se cheire tambem mas até ele reconhecia isso de chaplin
Caramba
ij)9
Acredito Eu q, na ocasião, Brando deve ter tido gatilhos de traumas da relação abusiva de seu pai P/ com ele, um dos motivos que o tornou uma mente perturbada tbm
O mais triste de tudo, são os filhos que se perderam em meio ao caos. Realmente a influência de um pai é forte na vida de uma criança.
sem dúvidas... toda figura presente no dia a dia de uma criança acaba sendo uma influência enorme...
@@sociocronica Sim, verdade.
Infelizmente o que prejudicou foi a presença. Antes tivessem sido ausentes. Que dessem uma mostra pra que pelo menos os filhos soubessem o quão triste seria conviver com o pai, e sumissem. Mas não. Tem que ser presente e cruel, apenas pra valer a máxima de "ser criado com o pai/mãe"
@@ericapainho Sim. Concordo!
@@ericapainho, você está certíssima. Antes um pai ausente a ter um pai presente, mas violento e negligente. Aff!
Se os pais soubessem o quanto os elogios são importantes para as crianças, para serem adultos autoconfiantes, elogiariam mais, elogiariam muito aliás. Se a criança tem uma conduta ruim, sente com ela e converse muito, se continuar, tire algumas regalias por uns dias. Eu educo meu filho assim, e digo que realmente funciona, não da noite para o dia, mas dia após dia! Ser pai e mãe não é um passeio no parque, se a pessoa acha que deveria ser isso, não deve ter filhos, pois ter filhos é criar futuros cidadãos adultos que vão viver em sociedade e logicamente terão influência nessa sociedade.
O mundo não elogia, e posteriormente a pessoa se frusta por não receber um elogio esperado , aí começa o caos na vida do indivíduo (Palavras de um psiquiatra forense)
@@BARBIES10se o mundo vai ser ruim, os pais tem exatamente que mostrar que são o refúgio bom para os filhos terem conforto
Chocada! Eu sabia um pouco sobre Ryan o' Neal, e sobre a família da Drew Barrymore, mas fiquei estarrecida com a história sobre Bing Crosby. O cara que fez White Christmas! Sabia que o Chaplin era perfeccionista na carreira, mas que sujeito problemático! É contra preservativo, tem um monte de filhos, e ferra com a cabeça deles! E o Ryan dando em cima da filha na volta do enterro da mulher? Que sem noção, louco! O vídeo ficou perfeito, parabéns!
haha sim!! Cada história daria um filme a la "Mamãezinha querida" :s
tenso dmais! :/
@@sociocronica Vocês acreditam na versão da Cristina? No caso que a Joan Crawford era essa de Mamaezinha Querida?
Artistas vemos .conduta não sabemos....temos que valoriza o que realmente tem valor
@@thiagomesquita6210 Acredito totalmente!
Ele confundiu a filha com outra mulher. Presta atenção no vídeo!!!
Vídeo maravilhoso! Sinceramente não sabia desse lado obscuro do Chaplin pois também não sou seu fã e a mídia sempre o "imaculou" de certa forma. O que mais me chama atenção é o tanto de gente que consegue fama, sucesso, dinheiro e prestígio sendo um lixo humano fora dos holofotes.
Eles atacavam homofobicamente alguns que ñ faziam nada , porém casos deste tipo se passava ilesos .
Moço, não é bem assim. Chaplin era gênio, fato. A época q ele viveu eram outros e até casar com menor, ele casou. Por outro lado ele teve uma vida extremamente miserável qdo criança, criado praticamente pelo irmão, viveu em orfanato p a mãe tinha sido internada num hospicio. Acredito q isso gerou um série de transtornos nele como aversão ao natal, perclfeccionismo, distante emocionalmente dos filhos, etc.... Hj em dia ele estaria preso.
O Chaplim foi realmente um gênio do cinema.a vida particular e outra coisa
Eu sei que o Charles Chaplin era pedófilo.
Concordo com tudo que você falou eu nunca fui fã deste Chaplin nunca achei nenhuma graça nele
Infelizmente o que prejudicou foi a presença. Antes tivessem sido ausentes. Que dessem uma mostra pra que pelo menos os filhos soubessem o quão triste seria conviver com o pai, e sumissem. Mas não. Tem que ser presente e cruel, apenas pra valer a máxima de "ser criado com o pai/mãe"
Angustiante essa cadeia de abusos transmitida através das gerações de Hollywood. Esses casos não são raros. Grandes profissionais nas telas e seres humanos destruídos e/ou destruidores atrás delas. Bem dolorosas essas histórias e um legado de vidas arrasadas nos bastidores. Ótimo trabalho sociocrônica!
❤️❤️❤️🙏🏼🙏🏼🙏🏼🌷
Novamente: excelente crônica. Esses são apenas alguns exemplos ruins...existem outros...piores até e não acredito que com o passar do tempo as relações tenha melhorado. Precisa ter muito bom caráter para não repetir as más atitudes dos pais em relação aos próprios filhos, independente de ser uma geração mimimi ou não....
Sempre achei que havia algo de sinistro por trás do olhar do Charlie Chaplin. E não estava errada...
Menina, eu acabei de lembrar que eu tmb não gostava do olhar do Chaplin, e me sentia mal vendo seus filmes
O que tinha no olhar?
E tem gente que acha esse cara é um exemplo
Fico pensando em Bing Crosby interpretando "White Christmas" e "Count Your Blessings Instead of Sheep", duas canções tão doces e na minha opinião as mais lindas do cinema e é complicado pensar nessa tirania toda com os filhos. É bem triste.
Vídeo maravilhoso. ❤
é esquisito, né?
Eram realmente personas...
obrigado Fernando!!
De todos, o que mais me chocou foi o Ryan…Parabéns por mais esse excelente vídeo. 🥰
Estou em choque!!!🥊🥊. Vocês são fantásticos. Abordando a realidade, sem cair no sensacionalismo.
Obrigado pelo suporte e por comentar. Um grande abraço.
No Natal gosto de ouvir as canções natalinas do Bing Crosby pra criar um clima... Que iludida! A gente ouve aquelas canções maravilhosas em família e nem imagina esse tipo de coisa. 😲
A gente não pode pensar na vida de quem canta ou atua, mas deve curtir o que deixaram de bom. Se não, não sobra ninguém!
@@tamaraleable Excelente comentário.
É bom separar a arte do ser humano. Ouve sim, se te faz bem. Meu irmão é Sargento da Marinha e de direita e veio me repreender por ouvir Elis Regina, MPB eu disse a ele que sou mais a arte do que partido!!!
Estou quebrando o DVD dele💔
Se ele tinha q ser cruel a ponto de maltratar e tiranizar os próprios filhos para ter "inspiração" e fazer sucesso.
Pra mim ele ou qualquer outro que haja assim, NÃO TEM VALOR ALGUM PRA MIM!
Ser filho de famoso já é difícil imaginar quando ele não é um bom pai!?
Sim, complicado.
Ryan O'Neal nem pai deveria ser chamado, Deus me livre!
Sempre houve e sempre haverá pais e mães horríveis. O caso é que , quando são famosos, o glamour em torno do/da artista não deixa ver a pessoal real.
Nossa o pessoal do Sociocrônica pesquisa muito!!!!
Vocês estão de parabéns!!!
haha noossa! Obrigado!
a gente cava cava cava, mas no final tudo compensa
As pessoas que deveriam proteger, amar e educar os filhos, foram os causadores de tantos horrores, que triste, e é assim até os dias atuais. Agradeço a Deus pelos meus pais, pessoas de bem.😊💓
Que bom! Consegui ser a primeira! Respeito muito o trabalho de vocês! Acho o trabalho de vocês sobre o mundo das celebridades, sério, leve e que incita nosso senso crítico sobre esse mundo das celebridades! Vocês são top!
Muito obrigado pelo carinho e por comentar Edilene. Um grande abraço!
@@sociocronica outro! Pense numa equipe, que não conheço más torço muito!
quanto mais conheço os homens, mais amo os animais.
Tem gente que não deveria ser pai nem mãe. Tenham responsabilidade com seus fluidos corporais. Filho não é brinquedo.
São todos filhos de outros abusivos, que se tornaram por suas vezes iguais., Por isso temos que ser pais consientes, entendendo que nossos filhos serão o que somos
Acredito que se a pessoa tem traumas de uma criação sem amor, é melhor então,nem ter filhos pra não correr riscos de repetir os erros.
Deixa esse negócio de crescer e multiplicar pra quem cresceu direito (o que não foi o meu caso 💔💔💔💔💔)
Amo demais esse canal. E sempre aprendo muito sobre esse assunto que amo. Quanto ao vídeo: sou um pai bem bacana, graças a Deus. E estou doido pra ser vovô.
aahh! Não duvido nada que seja mesmo!! e aposto que será um avô melhor ainda
@@sociocronica Aaaaaa não me faz chorar…. Muito obrigado
@@robsoncavalcanti5161 hahaha
Haja constelação familiar para a família da Drew Barrymore! Muitos destes pais ruins podem ser explicados pela educação e forma como foram criados no passado - onde passaram por guerras, fome, pobreza e ambiente familiar sem carinho ou amor, onde rigidez era vista como educação. Outros era falta de caráter mesmo! Sugestões para uma continuação (nem todos são atores): Marlon Brando, Joe Jackson, Jon Voight, Eddie Murphy, Charlie Sheen, Cid Moreira, Pelé, etc. Parabéns por mais um vídeo primoroso!
Os Barrymore são uma linhagem antiga de grandes atores. A Drew está muito bem, com filhas lindas, limpa de drogas, uma sobrevivente admirável.
O sofrimento não justifica a maldade. Tem muita gente que teve uma vida difícil e não se tornou cruel. É defeito genético. Conheça a história da menina africana q tinha uma irmã gêmea, foi sequestrada nunca mais foi encontrada. Alguns anos depois ela tbm foi sequestrada, sofreu muito a ponto de esquecer onde morava. E se tornou um ser maravilhoso e virou uma Santa. É do século XX - Santa Bakhita. Vale muito a pena, não precisa ser religioso.
Não se ofenda, mas constelação familiar é um crime contra as pessoas. É pseudociência, que geram inúmeros traumas para todos.
Henry Fonda também foi um péssimo pai, segundo consta😢
Impactante. Tem pessoas que só nasceram para reproduzir, não para serem pais. Que homens horríveis. Todos perversos. Como diz o velho "deitado" por fora bela viola, por dentro pão bolorento. O meu pai jamais disse eu te amo, ou foi presente, perto desses ficou bom. Mais um vídeo show. Abraços! 😘🥰
vdd :(
eles cresceram pra achar que isso é normal, né? Mal sabiam o quanto isso tudo fica na cabeça de alguém :s
@@sociocronica com certeza. A figura paterna é muito importante na formação afetiva. Posso falar por mim, que a falta de carinho e ausência dele, me fez ter alguns relacionamentos onde o parceiro era deste jeito. O pior é achar normal. Mas a criação de meu pai, com certeza não oferecia lugar para muito amor.
Nó na garganta define. Parabéns pela pesquisa e trabalho impecável! ♥
verdade :/
mas obrigado pelo comentário sempre
@@sociocronica, 😽💞
Foi ótimo ter visto essa crônica. Já acho meu falecido pai narcisista um alecrim dourado agora.
Americanos são estranhos, já não gostam de abraços e demonstrações afetivas imagine como agem no dia dia com a familia.
realmente, outra cultura, outros modos
deve ser mto esquisito o dia a dia deles :s
Ah mas isso é muito relativo...
Conheço muitos americanos que são afetivos ! São fantásticos!
A nacionalidade ou cultura ou nível economico-social não tem nada a ver com ser bons ou maus pais.
No Brasil também acontece isso em todo lugar
Adorei o vídeo, faz com artistas nacionais e internacionais que levam uma vida alternativa, muito além do glamour de Hollywood. E também de artistas que tiveram um relacionamento incestuosos com seus parentes.
haha meldels - seria babado esses temas :s
Uhullll!!!! Mais um vídeo da antiga Hollywood! Amooo!
Meu Deus é difícil acreditar que Ryan O'Neal foi esse "monstro " como descrito nesse vídeo, desconhecia esse lado sombrio dele, bem longe de Oliver Barett ( Love story) que me encantou nos anos 70 , sinto muito pelos filhos que tiveram um destino cruel por ter um pai( se é que pode chamá-lo assim) desajustado que pelo visto as mães tbm não foram capaz de livrar os filhos de tanta hostilidade....
😢😔
Ainda existem muitos pais anônimos iguais a esses famosos
Iguais e ainda piores😔...em todo lugar
Minha nossa mãe de Deus! Como é importante você viver uma boa relação familiar!Bom vídeo e narração! Não sabia que existia tanto pais famosos da antiga Hollywood assim! Sabia de alguns! Imagina hoje!
Sociocrônica equivale a uma boa aula de pós-graduação em sociologia, filosofia ou arte!!
Como assim não fui notificada🤔
Amei!!!!!!!!!!!
aahh comassim, sr. UA-cam? haha
obrigado
Nossa que decepção com o Chaplin.
Adorei o vídeo 👏👏👏
❤️❤️❤️🙏🏼
Isso é só a ponta do iceberg.
Eu vi um vídeo dizendo que ele era pedófilo tb.
Sociocrônica sempre arrasando, mais um vídeo que eu amei, muito feliz de ter encontrado esse canal, cada vez mais sucesso pra vcs!!😍💖🙏🏾👏🏽👏🏽
haha aahhh obrigado lady rich!!
Se eram outros tempos, ainda bem que estão mudando, embora ainda tenha muito o que mudar!
Nas telas do cinema eram heróis, em família uns verdadeiros torturadores e canalhas.
Bah!
Que ironia, mesmo!
Sem palavras 😳
Oi meninos, eu não consigo ver com frequência os vidios do canal, mas, confesso que o canal de vocês é um dos melhores do UA-cam!
Imagino o trabalho que vocês têm para pesquisar tudo e enviar um conteúdo tão rico para nós! Parabéns! Vocês são fantásticos! Sucesso!!👏👏👏👏👏👊💜
Awn! Obrigado mesmo! O que importa é você voltar ❣️❣️
Gratos de coração! 💕
Atores vemos , costumes não sabemos!
Este canal é um dos melhores do UA-cam.
❤️❤️❤️
Dá pra fazer uma parte 2 incluindo Peter Sellers, John Lennon e etc.
Apoiado! 👍 Já li sobre Peter Sellers, dizem que era um péssimo pai. Seria legal uma parte dois desse tema.
nickfurycia e ai meu chapa, mundo pequeno é a cultura para nós.
Peter Sellers foi um pai tão fdp, que deixou toda a sua fortuna para a esposa da época em que morreu. Nádia para os filhos. Mas quanto a John Lennon, eu o tiraria da lista, porque quando Julian nasceu ele ainda era muito imaturo e estava começando a estourar com os Beatles. Infelizmente, não soube lidar com a fama e a paternidade ao mesmo tempo. Entretanto, anos mais tarde, mais maduro, foi um super pai para Sean. Inclusive ficando em casa, enquanto Yoko saia para trabalhar.
Eu tenho uma teoria de que pessoas com distúrbios psíquicos e de personalidade, com tendências abusivas, tendem a ter maior expressão artística ,com ose tentassem botar pra fora suas emoções conturbadas e desorganizadas. Isso se nota desde de cedo em crianças que são alunos e colegas mal comportados, que gostam de ser os palhaços da turma e chamar a atenção.
Acho que tem relação sim
Tem sentido
Boa noite, obrigado
Não tenho paciência com crianças e sempre desconfiei de que poderia ser um péssimo pai. Portanto, decidi não tê-las e feliz, tanto quanto possível, estou! Realmente não fazem falta para mim! Pra que ter filhos se você não sabe (ou não tem condições para) ser pai/mãe?!
Tmb não tive filhos pelo mesmo.motivo que vc
Fez muito certo!
As mães das crianças também nao sabem escolher bons pais para formar família. Vão pela paixão e depois quem sofre são os filhos.
Vdd temos a observar durante namoro isso serve p ambos dos sexo,mas muitas vão pela paixão, no namoro tdos homens e mulheres dão indícios se vao ser bons ou não .
engraçado q mesmo quando é pra criticar homens, dão um jeito de julgar mulheres tbm...
duvido mto q essas mulheres tinham mta opção de escolha nessa época, em especial depois q tinham os filhos. não podiam simplesmente pegar suas coisas e ir embora! como mtas não podem até hj
@@mapoubelle6853 falando sobre os tempos hoje mas nessa época elas ja tinham escolhas sim
Até minha avo aqui no norte d brasil na década de 40 até 70 ela escolhia os namorados dela,teve 6 maridos imagina em Hollywood q as coisas eram mais modernas kkkkk
@@andresaoliveira1668 mas no vídeo elas vivem na hollywood de 1920 e 30!!! mal existia hollywood na verdade, as coisas estavam começando
e se ver q algumas eram de menor duvido mto q tinham capacidade emocional pra saber q tinham escolhas...
Todos com comportamento narcisista.
Vdd
Com certeza Ryan O'neill foi o pior de todos.
Como diria Ramon Gomes Valdez (seu Madruga 'filósofo Mexicano' Pessoas vemos costumes não sabemos)isso é uma grande verdade
Vocês são ótimos!
Já estou aqui... Obrigada por mais um interessante e informativo vídeo!!
:)
obrigado vc pela atenção
@@sociocronica
Loucura... Ótima postagem .... 😘
É dificel dizer qual é o MELHOR documentário. Muito OBRIGADO
caramba!! Obrigado dizemos nós aqui
Eu amo 'Love Story'. É um filme tão lindo. Agr nunca mais vou assistir da mesma forma kkcry
Nossa que decepção, com a forma que o Charlie Chaplin tratava o seus filhos.
Recentemente saí da casa do meu pai pra morar com a minha mãe,pois meu pai queria que eu e minha mãe trabalhasse pra ele,e ele não ligava para nós e humilhava minha mãe e também queria que eu trabalhasse o tempo todo eu não tinha nem vida social.
caramba, Simone, que pesado :s
forças pra vc e sua mãe! às vezes precisamos reconhecer que pais tbm podem ser tóxicos, como namorados e amigos, e que o melhor pra sua saúde física e mental é sempre se afastar. Mesmo sangue não quer dizer amor
@@sociocronica Sim, obrigada
O que mais me choca é o Chaplin, pelo ícone que ele foi, passava uma imagem totalmente oposta ao que ele era na realidade!
Tudo isso é só a ponta do iceberg de tantos maus pais famosos ou anônimos 😢😢😢
Ja estava ansiosa amo o canal
Parabéns pelo vídeo
Já disse tudo;artistas!Representando o que não são dentro de casa.Infelizmente antigamente as crianças eram torturadas e abusadas e se contassem ninguém acreditava,fora tortura física e psicológica eram desacreditadas quando pediam socorro, isso quando não eram internadas em sanatórios por "inventar"tais estórias.!👍
É tem gente que não nasceu para ser pai ou mãe....
ninguem nasce pra ser mãe ou pai, a pessoa simplesmente se torna um bom pai ou mãe com o tempo, se se esforçar pra aprender e se adaptar ao seu filho
@@mapoubelle6853 Claramente tem gente que nunca se torna bons pais. Para MIM sim tem pessoas que nasceu para ser pais e outras não, se você se torna foi por "acaso" foi "sem querer, querendo".
Este canal é bom demais! 😀
Não sabia que a família Barrymore tinha esse histórico de álcool, para mim esses pais tinham vários problemas,frustações e traumas nas suas vidas e descontavam em seus filhos coitados cresceram traumatizados.
O bisavô dela era lindo. Uma pena acabar daquele jeito.
Gente vcs estão de parabéns, abordando assuntos, até então desconhecido pelo público. O Charles Chaplin, devia ser sádico mesmo,as atrizes jovens com certeza, só queria alanvacar a carreira com ele, até por ele ser muito rico. Agora a última mulher não sei o que se passou na cabeça dela, pra querer ele 🤮e ainda ter tantos filhos.Acredito que nesse meio nem todos os atores foi bom pai,e muitos atores (a) jovens tiveram pais rígidos e até exploradores. E isso fez muitos terem problemas psicológicos.
todo mundo ali tinha um problema psicológico, com certeza :(
só não havia terapia suficiente pra ajudar :/
A última esposa dele era filha do dramaturgo Eugene O' Neill, que era uma pessoa fechada e de difícil convivência...a casa dele era frequentada por escritores, etc, então ela estava acostumada a lidar com pessoas mais velhas...ela era secretária do pai, pois era a única que entendia sua letra e datilografava seus textos. Então dá pra entender como ela casou com um homem bem mais velho que ela...
Tudo isto está na autobiografia de Ingrid Bergmann, que encenou uma de suas peças.
Vídeo maravilhoso. É doloroso ver o lado escuro das pessoas. Mas isto nos dá um contexto de época sim. Pessoas são frutos de suas épocas mas também são influenciadoras das mesmas. Ao contrário do que muitos dizem o livre-arbítrio permite santos cometerem pecados e pecadores fazerem milagres. No mais, para nós espectadores de suas vidas profissionais, precisamos celebrar seus trabalhos geniais e refletir sobre suas vidas pessoais. Vidas que são escrutinizadas ao extremo pelas mídias de sempre. E sabermos separar o que podemos de suas tragédias.
Não poderia dizer melhor
Faltou Katherine Crawford que foi uma péssima mãe.Tem um filme sobre ela. O nome do filme é Mamãezinha Querida.
Sensacional,amo muito seus vídeos, parabéns 👏💜💎
Obrigadao, Clair ❣️
Se Marlon brando ficou apavorado, realmente Chaplin era estranho rs
Essas imagens são bem raras e muito boas parabéns pelo conteúdo!
Esse canal é ótimo e adoro a sua voz, narrando! É muito legal. Parabéns! 🎈🎈🎈👏👏👏
Adoros os videos sobre os bastidores da antiga Hollywood
haha obrigado!
Ótimo Vídeo! Parabéns pelo trabalho!!!
Eu já tinha ouvido falar sobre Charlie Chaplin e esse jeito ruim com os filhos, triste ver alguém tão brilhante sendo assim
Credo,o Chaplin era um monstro!
Que coisa estranha ele morrer na data que ele não gostava...
Que matéria top. Parabéns!
Mais um grande vídeo esses artistas tinha todo um encanto dentro das telas mais fora delas eram pessoas completamente diferente 🤔❤️👍
Isso é muito atual.. Muito atual..
Com pai assim nem precis de inimigo
Muito bom vídeo como sempre 👏👏👏👏👏
eu ia pedir q vcs fizessem um sobre o jerry leweis mas depois dessa nao mais.vcs sao lindos o canal de vcs e espantoso e eu estou apaixonada por vcs completamente
amo tanto o canal de vocês, o conteúdo e a narração é sempre perfeita. ♡
aahh obrigado!!
@@sociocronica ♡
Para.aocanal
Um.canal com conteúdo
NEAL ACABOU COM TODAS AS MULHERES!
Algo me leva a crer que a família Barrymore é amaldiçoada...
Ainda bem que a Drew conseguiu se reerguer.
Que trabalho bem feito. Dou a minha análise final. A família está doente. Estamos nos século 21 . E ainda vemos isso. Será que drogas, bebidas alcoólicas e a solução para diversão. Nós a custumaram ver nos filmes,.desenhos e novelas. Que esses atores são felizes, mas tudo mentira. Vamos cuidar das nossas famílias, para que mudemos o final.
Acho que não tinha ninguém bom , quanta decepção 😥
Boa tarde,que video revelador,parabens
Como e a vida na tela e tudo maravilhoso e na vida pessoal e tudo diferente não dá pra julgar eles devem já ter sofrido dos seus Pais a pessoa da o que recebe lindo a matéria parabéns e triste ver atores que são maravilhosos no cinema e descobrir que são pessoas que também precisam de ajuda fora dela. Nenhuma família e tudo perfeito infelizmente parabéns gostei muito
Daria um vídeo só sobre a família barrymore ou a O'Neal kkk
pensamos o mesmo hahaha
E ainda tem gente que fala que no passado as coisas eram melhores, isso é só o que nós sabemos... imagina o que não veio a público.
Eu adoro Old Hollywood e sou apaixonada por tudo que é vintage, moda, arte etc. Mas nunca fui id10ta de ficar falando que antigamente as coisas eram melhores. Só ver a vida das grandes divas do passado como Marilyn, Rita Hayworth, Ava Gardner e ver como a vida delas foi uma m3rd4 e eu penso comigo que se fosse hoje em dia, elas poderiam ter mais chances de serem felizes.
Como as crianças que tem esses pais problemáticos, hoje em dia é mais fácil conseguir ajuda, até porque eu acho que antigamente nem se falava sobre isso. Até porque antigamente os pais tinham total poder sobre os filhos, como se os filhos fossem propriedade, o famoso: "Eu te dei a vida e tenho o direito de tirar se eu quiser" só que teve pais narcissistas sabem como é.
Muito interessante esse negócio de uma das filhas do Chaplin fugir para o circo, parece ate roteiro de uns dos seus filmes! Eu acho q essa história daria um ótimo conteúdo
👏👏👏👏Canal está de parabéns!!!!
Estou amando o conteúdo 😊
As pessoas endeusam esses astros e não percebem que são simples mortais com todos os defeitos, nessa época no início do século os pais eram assim , ainda mais esses que eram ícones como o Chaplin queria passar para as pessoas que tinham uma família perfeita e quando saiam dessa linha se frustavam e acabavam cometendo esses excessos, hoje ficamos escandalizados, mas os pais do início do e até meados do século XX eram dessa maneira, raramente havia um pai consciente o resto achavam que para educá-los teriam que haver maus tratos lembremos da escola onde até os professores esbofeteavam seus alunos. Hoje ficamos estarrecidos com tudo isso, mas era o reflexo da educação na época, o que não deixam menos culpados!
adorando o canal
Ser paquerada pelo próprio pai. Coitada dessa moça.
Olá, não sabia da maior parte das coisas relatadas. Sobre Chaplin sabia outra parte da personalidade com as mulheres. Mas é tudo muito impressionante.
Até que admiro o Charlie Chaplin como ator e diretor, mas como pessoa nem tanto.