O Masculino, segundo Jung, a mitologia, a cultura oriental etc, é um princípio ativo, quente, claro... E todos somos masculino e feminino, claro que determinadas mulheres tem o seu princípio masculino mais desenvolvido. Realmente o "masculino" mais intenso ajuda muito a criatividade. Acredito que o poeta (sou poeta) e outros artistas têm uma grande inteligência emocional, não, como Adélia quis dizer, necessariamente um grande QI, uma inteligência acadêmica. Mas qual inteligência é mais importante para vida de convivência? Obrigado ADÉLIA.
▶ Conheça o Conversações, novo programa sobre literatura da Rede Minas: ua-cam.com/users/maisconversações
A GRANDE escritora Adélia Prado
Ô Délia, minha poeta querida, como amo você!
Ela é magnífica
Eternos admiradores....
Identifico-me com ela em muitos aspectos. Lerei mais coisas de Adélia Prado doravante.
Não só de um jeito ou do outro, mas ambos. Mano
O Masculino, segundo Jung, a mitologia, a cultura oriental etc, é um princípio ativo, quente, claro... E todos somos masculino e feminino, claro que determinadas mulheres tem o seu princípio masculino mais desenvolvido. Realmente o "masculino" mais intenso ajuda muito a criatividade.
Acredito que o poeta (sou poeta) e outros artistas têm uma grande inteligência emocional, não, como Adélia quis dizer, necessariamente um grande QI, uma inteligência acadêmica. Mas qual inteligência é mais importante para vida de convivência?
Obrigado ADÉLIA.
Nem comigo.
O problema da beleza é ser bruta, penso eu. Não vejo como não me ferir te lendo.