Rodrigo eu estou acompanhando você a sensivelmente 8 anos. Aprendi muito consigo na criação de galinhas caipiras. Depois sobre as incubadoras e hoje vejo as codornizes só que eu já as fazia mas com instruções do brasil. Eu de Moçambique o meu muito obrigado pela sua instrução e paciência.🙏
Ótimo vídeo!! Eu iniciei do final😂😂 Adquiri as matrizes, gaiolas e a chocadeira kkkk.. Falta o galpão! Mas essa semana, estaremos dando início à construção! O negócio é não parar!!🎉❤
Bem quanto a questão da precocidade na postura isso não é regra mas ,sim , há algumas que são precoces mesmo. Eu mesmo já tive isso aqui no meu criatório com 42 dias. Mas isso nao é algo pra se orgulhar muito pelo contrário. Pode haver casos de prolapso do ouvido seguido da morte do animal. em suma isso é mais um problema a uma vantagem.
Não exatamente, tem que ser a formula de ração de postura, porém com maior quantidade de pronteína. Em falta dela, pode sim usar inicial com núlcleo de postura, no entanto, essa ração já vem com núcleo inícial, você estaria misturando também o de postura, aí não fica a mesma coisa.
Olá, sou de Uberlândia MG ! Minhas codornas possuem aproximadamente 06 meses de vida. Estão botando ovos graúdos porém com quase nada dentro, dando a impressão que estão vazios ou secos por dentro. O que devo fazer ?
Esse negócio de por com 35 ou 45 dias são umas perdidas de 65 dias pra frente eu garantia minhas codornas esterem todas pondo Estou pensando seriamente em voltar a criar de novo, eu era feliz e não sabia quando criava codornas
Minhas codornas japonesas estavam muito estufadas, ai eu abati umas e elas estavam com uma bolha gigante de água ao lado das gemas. Isso e normal ou e alguma doença ?
Boa noite. Eu vou te passar meu contato, me envia a quantidade e o cep neste contato: 81997536022 Também tem pelo site, pode dividir no cartão: www.lojamundocaipira.com.br
Bom dia amigo! Vim aqui fazer uma pergunta pois não sei a quem perguntar, meu galo tá espirrando, me indicaram colocar limão na água e não adiantou, e hoje ele amanheceu com pouca força pra andar, e quando peguei ele vi o peito bem seco. O que faço, alguma indicação de nome de remédio? Eu só crio 1 galo e 1 galinha por estimação, não tenho experiência, e aqui na casa de criação eles só vendem o remédio, dizem que não sabem indicar.
Boa noite, vou te passar meu contato e também o site, assim pode comprar também dividindo no cartão. Contato: 81 997536022 Site: www.lojamundocaipira.com.br
Rodrigo eu estou acompanhando você a sensivelmente 8 anos. Aprendi muito consigo na criação de galinhas caipiras. Depois sobre as incubadoras e hoje vejo as codornizes só que eu já as fazia mas com instruções do brasil. Eu de Moçambique o meu muito obrigado pela sua instrução e paciência.🙏
Gostei das instalações
Parabéns meu amigo sua criação de está show Deus abençoe ❤
Parabéns Rodrigo a anos te acompanho de Moçambique. Tive muita ajuda sua e agora tenho boa criação de varias espécies de aves.🙏
Bom dia sim muito bom parabéns ❤
Bom dia querido , muito bom esse vídeo.
Show de bola 👏👏👏👏👏 Que Deus abençoe 🙏🙏🙏
Rapaz seu criatório ficou show parabéns.
Parabéns Rodrigo sou sua fã porque eu estou aprendendo muito com vc está de parabéns um grande abraço 👍🤗
Muito legal Rodrigo parabéns sucesso sempre
Bom dia amigo , parabéns ta muito lindo ai
Top demais amigo muito bom
Ganhou mais um seguidor, linguagem simples e bem esplicada parabéns.
Ótimo vídeo!!
Eu iniciei do final😂😂
Adquiri as matrizes, gaiolas e a chocadeira kkkk.. Falta o galpão!
Mas essa semana, estaremos dando início à construção! O negócio é não parar!!🎉❤
Já começou tirando onda kkk
@@CanalMundoCaipira mas é verdade kkkk
Amo seu canal, sua dedicação e seus vídeos são fantásticos.
Parabéns!
Rapaz gostei de mais deste vídeo, Parabéns 👏 original.
Vou me escrever e acompanhar quero aprender e ser + um criador de codorna gigante 🙏
Vídeo muito bom. Parabéns meu amigo Rodrigo.
@@Criatoriocajueiropb já vou me inscrever!
@@Vomaria25 obrigado meu amigo
Boa tarde, para evitar que as pintainhas se afogue é bom colocar bolinhas de gude ou argila expandida nos bebedouros.
ótima dica, realmente no começo tive este problema
Top.gosto.do.seus.vidios
Boa noite top
Sou fã ❤❤❤
Top conteúdo
Valeu Rodrigo por mais um vídeo!
Oi e sobre essas proteínas que mistura com a ração?
Um abraço
Rodrigo!! Faz um Vídeo mostrando como funciona esse sistema de Limpeza aee no meio do galpão, como vc faz a remoção das fezes 0/
Boa tarde vc é de onde estou querendo fazer uma criação de codorna qual eu devo começar
Bem quanto a questão da precocidade na postura isso não é regra mas ,sim , há algumas que são precoces mesmo. Eu mesmo já tive isso aqui no meu criatório com 42 dias.
Mas isso nao é algo pra se orgulhar muito pelo contrário. Pode haver casos de prolapso do ouvido seguido da morte do animal. em suma isso é mais um problema a uma vantagem.
Boa noite Rodrigo
Qual o parâmetro da sua ração produtiva?
Onde vc comprou as gaiolas
Você falou que as novas gaiolas, vieram com espaço menor na grade do piso. Poderia me fornecer o contato do fornecedor?
é gaiolas jc de belo jardim Pernambuco
Ei. Bom dia. A festa aonde elas pisam ainda judian dos pés delas. Fica com DEUS
❤️
A minha preocupação é o cheiro. Por isso, ainda nao iniciei
Eu coloco canuite no bebedouro até 5 dias ok
Como vc faz à ração de codornas de postura?
atualmente voltei a comprar pronta
onde vc compra suas gaiolas?
Em belo jardim PE
Rodrigo como vc faz com os filhos,o local deles
vou te passar meu contato 81 997536022
Boa noite... onde vc comprou as gaiolas..vc pode mandar o link
Comprei aqui numa cidade chamada belo jardim
Mais uma aula,vc coloca quantas codornas fêmeas com um macho?
estou usando 3 fêmeas para 1 macho
Adultas não morre de frio do nada não né tipo ta em uma cobertura e bem arejado?
O galpão não é frio
Como é essa racao de 22% de proteisa, vc deu a racao de crescimento+ núcleo de postura
Não exatamente, tem que ser a formula de ração de postura, porém com maior quantidade de pronteína. Em falta dela, pode sim usar inicial com núlcleo de postura, no entanto, essa ração já vem com núcleo inícial, você estaria misturando também o de postura, aí não fica a mesma coisa.
Se possível passa o contato do fornecedor dessas gaiolas.
Qual quantidade de codornas japonesas por mt² na gaiola?
Quanto as japoneses eu não sei
Olá, sou de Uberlândia MG ! Minhas codornas possuem aproximadamente 06 meses de vida. Estão botando ovos graúdos porém com quase nada dentro, dando a impressão que estão vazios ou secos por dentro. O que devo fazer ?
Rapaz, não vi nada parecido antes.
Como fapra compra gaiolas pra codorna gigante
Vou te passar meu contato 81 997536022
Esse negócio de por com 35 ou 45 dias são umas perdidas de 65 dias pra frente eu garantia minhas codornas esterem todas pondo
Estou pensando seriamente em voltar a criar de novo, eu era feliz e não sabia quando criava codornas
Tenho umas 5 tipos diferentes.
Minhas codornas japonesas estavam muito estufadas, ai eu abati umas e elas estavam com uma bolha gigante de água ao lado das gemas.
Isso e normal ou e alguma doença ?
Bom dia, essa eu não sei
BOA noite na paz qual preço dos ovos férteis
Boa noite, vou te passar meu contato 81 997536022
Como faço pra comprar ovos férteis?
Como faço pra ter seu contato?
Bom dia, Emanoel, vou te passar meu contato 81 997536022
Mim ajude com a formala dela ração
opa como fazer pra comprar os ovos ferteis de codorna
???
Boa noite. Eu vou te passar meu contato, me envia a quantidade e o cep neste contato: 81997536022
Também tem pelo site, pode dividir no cartão: www.lojamundocaipira.com.br
Boa noite amigo eu gostaria de comprar um casal de codorna gigante
Meu contato 81 997536022
Como.faco.para.comprar
Os.ovos.curitiba.
Bom dia amigo! Vim aqui fazer uma pergunta pois não sei a quem perguntar, meu galo tá espirrando, me indicaram colocar limão na água e não adiantou, e hoje ele amanheceu com pouca força pra andar, e quando peguei ele vi o peito bem seco. O que faço, alguma indicação de nome de remédio? Eu só crio 1 galo e 1 galinha por estimação, não tenho experiência, e aqui na casa de criação eles só vendem o remédio, dizem que não sabem indicar.
Pesquisa no UA-cam Cida zootecnista lá também tem muitas informações
Bom dia, aves espirrando as vezes pode ser vermes, é um tipo de verme que dar no pulmão da ave.
Desculpa a pergunta mais a gaiola de cima n cai as coisas
Não
Bom dia tem como passar o seu contato pfv
Boa noite, vou te passar meu contato e também o site, assim pode comprar também dividindo no cartão.
Contato: 81 997536022
Site: www.lojamundocaipira.com.br
São mestiças agora uma mestiça grande
Alguém poderia me passar o imdeco
Então não é codornas gigantes
Tem zap
Sim, 81 997536022
Como.faco.para.comprar
Os.ovos.curitiba.
Bom dia, vou te passar o contato: 81 997536022