GOSTARIA DE PARTICIPAR DO QUADRO OU CONHECE ALGUÉM QUE GOSTARIA? Envie um e-mail para contato@priscilasanches.com com o assunto “Quero participar do Story Time” que eu vou te enviar as instruções! ❤️
Quando fiz intercâmbio no Canadá, fiquei chocada com a limpeza da casa. Era enorme e estava sempre um brinco. A host mom cuidava de dois filhos, sendo que um era bebê, fazia todas as nossas refeições, inclusive as que levávamos pra escola (éramos 3 estudantes), lavava nossa roupa e a danada ainda trabalhava fora e tinha uma vida social ótima. Nunca soube o segredo dela 😔
Nem me fale! Hahahaa Triste que ela poderia estar sobrecarregada, mas eles eram uma família se Filipinos que foi para Toronto em busca de uma vida melhor. Acredito que essa era a forma que eles encontraram de conseguir.
Nossa, que jeito de falar limpo! Vocabulário perfeito, sem gírias e vícios de linguagem, mesmo dizendo que tava nervosa, a fala foi perfeita! Quando eu crescer quero falar assim...rs Amei o vídeo!!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Renata, que depoimento, cara! Sua voz é muito calma e a eloquência muito boa. Passa uma confiança imensa! Acho que essa foi uma das melhores histórias que ouvi até agora, pela maturidade de encarar as coisas e ainda conseguir driblar todos os impasses que muitas vezes poderíamos ver como obstáculos. O negócio da limpeza cara, é tenso. A galera gringa tem umas coisas de acumuladores, de guardar coisas que a gente nem consegue imaginar. Vai entender, né?
Melhor depoimento que já vi nesse canal! Maduro, com as verdades exatas mas acima de tudo a Renata é uma pessoa que foi com um objetivo é seguiu ele até o fim sabendo que estava indo para um outro país TRABALHAR! Eu vejo muitos depoimentos que a maior reclamação é que tinha muitas horas de trabalho, que ficava muito com as crianças e que estava cansada! A impressão que me dá é que a pessoa foi a passeio e alguém carregou ela a força pra cuidar das criancas. Não são todos, mas vejo uma quantidade grande de depoimentos de meninas bem fora da realidade. Acho que esses intercâmbios deveriam abrir para pessoas mais velhas também seria um grande ganho para todos os lados. Pessoas mais maduras tem mais noção da vida.
Gente fiquei cansada só de ouvir a história! Realmente pra fazer um intercâmbio, trabalhar em outro país, é necessário muito FOCO, DINHEIRO, RESILIÊNCIA E ADAPTAÇÃO EM TODAS AS SITUAÇÕES! Muito gente boa a moça e a trajetória dela no exterior👏👏👏👏
É muita coragem e muita força de vontade a pessoa ir pra um intercâmbio pra cuidar de crianças em um mundo totalmente desconhecido em meio a pessoas desconhecidas, língua desconhecida.
Priscila, esse vídeo , posso dizer por mim, foi o relato mais sensato que eu assisti em seu canal, a Renata relatou perfeitamente uma experiência do imigrante no exterior . Vi muitas vezes minha experiência na história dela, Parabéns as duas 👏🏻
Sei que o foco é o relato, a experiência de se morar e trabalhar em outro país, mas o que mais me chamou a atenção foi a dicção e a clareza de expor os fatos. Como ela fala BEM!!!👏🏾👏🏾👏🏾
Caraca, você passa uma energia tão boa! Transparece ser uma mulher muito madura e inteligente. Obrigada por compartilhar sua experiência, estou me organizando para sair do Brasil, e ouvir relatos assim me deixa mais preparada.
A primeira atitude que faço a assistir algum canal é dar o like, e venho observando a discrepância do seguinte: hoje 12/04/2021 17:51 vídeo postado há 5 horas atrás já tinha 4,7 mil visualizações e 627 likes??? Gentemmm, o que está acontecendo com o povo??? Será que é tão complicado assim deixar um joinha??? E percebo que em todos os canais que vejo estão nesta situação, sei lá, acho estranho. E quanto ao vídeo, maravilhoso, gostei muito das experiências Renata.
Exatamente! Primeira coisa que eu faço é dar um like, em todos os vídeos que eu assisto. Algo tão simples pra gente mas que faz diferença para os criadores de conteúdo.
As vezes eu assito pelo celular, meu aplicativo do UA-cam no celular não tem a opção de like, mas qaundo assito no computador ou até reassisto, já deixo o like, principalmente em canais que eu acompanho.
Tbm reparo isso e sempre me pergunto pq as pessoas não prestigiam os conteúdos que nos são disponibilizados de graça. Acredito que falta generosidade nas pessoas, infelizmente.
Morei 8 meses na Irlanda e tem que ter garra pra poder trabalhar dentro das casas irlandesas, 80% são imundas. Eu era homecare. Limpeza não é importante pra todos infelizmente.
Gente como alguém consegue usar o vaso vendo fezes acumuladas? Eu vomitaria na hora. Conheço meu estômago que é fraco. To com ânsia até escrevendo isso.
Haha já vi muito disso. Quando morei aqui nos EUA fazendo high school a casa da família também era imunda. Tem muito americano que é acumulador. Felizmente não todos.
Sempre bom ouvir essas histórias as vezes achamos que tudo será um mar de rosas se saírmos do país de origem. Amei!! Expor essas experiências, pode ajudar outras pessoas.❤
Fico sempre muito surpresa quando vejo que existem pessoas que pensam que morar com pessoas estranhas em outro país, em outra cultura, é um sonho, que não terão problemas, e que farão parte da família!! É muito bizarro isso! Vc falou muito bem, sempre necessário repetir!!
Eu concordo com vc, se já é difícil a vida perto de pessoas que conhecemos, falando a mesma língua, imagina em um país estranho, sem garantia de nada, porque os relatos mostram que as agências não cuidam de verdade dessas pessoas, imagina os muito jovens, alguns escapam de situações bem difíceis porque Deus é bom! Pra mim isso é assustador, existe experiências boas, mas nem todos vivem isso!
Renata, você parece ser uma pessoa incrível! Parabéns pela sua capacidade de adaptação às circunstâncias e pelo foco no seu objetivo. 👏🏻👏🏻👏🏻 Amei conhecer sua história. ❤️
Misericórdia, depois de colocar os números no papel é que vemos a realidade. Desse jeito uma pessoa pobre não tem condições de fazer um intercâmbio desses. Por isso, que muita se sujeitam ao programa de aupair, por ser mais barato.
Fiquei impressionada com a voz melodiosa e limpa que vc tem. Transmite muita paz..... vc poderia trabalhar em uma rádio e tbem nessas vozes que falam em aeroportos..... incrível. Vc é muito sensata e objetiva. Parabéns
Ela se comunica super bem, me vi nessa história, pois partirei ano que vem para Dublin, e quero vivenciar coisas boas, mais sabendo que posso passar vários perrengues rs.
Eu amei essa história, o jeito de explicar foi sensacional. Não romantizou as partes ruins, achei lindo. Só tenho uma dúvida, o au pair na Inglaterra não é proibido?
Olha, tiro o chapéu pra quem se aventura assim. Tenho muito medo do novo, só de imaginar eu em um país diferente, com costumes , leis e língua diferente do meu, entro em pânico. Meu marido vive me chamando pra uma viagem internacional, mas pra mim está fora de cogitação. Em contrapartida deixei minha filha fazer intercâmbio na Nova Zelândia aos 16 anos. Ela amou !!!! Agora ela faz planos de ir pra Coréia do Sul, já está estudando a língua.
Oh Deise, não deixe de viver por medo do novo não nega. Você vai viajar com teu marido, não é com desconhecido, teu parceiro estará lá contigo te ajudando, conversando, compartilhando experiência. Não deixa de viver não!!!!
@@deisemartins4847 não duvido não! Nunca viajei pra fora, é um sonho que tenho, mas meu esposo viajou por 9 meses a trabalho e me contou muitas coisas que me deixaram um pouco triste, porém é isso né? Estamos propensos a viver dias gloriosos e também dias complicados, lá ou aqui. Então o sonho de ir continua kkkkkk Um dia realizo!
@@deisemartins4847 tente deixar um pouco do medo de lado e tenta de novo. Acontecem experiências não tão boas, mas já pensou que dias maravilhosos estão te esperando?
Boa noite linda como disse a uma moça de Nárnia, eu não nasci pra ser mula em país estrangeiro. Misericórdia aqui em casa é cheio de bicho tem dia passo mal.. Imagino vc nesta casa catinguda . Espero que pelo menos nesta familia não tivesse CC. obgda pelo depoimento.
GOSTARIA DE PARTICIPAR DO QUADRO OU CONHECE ALGUÉM QUE GOSTARIA? Envie um e-mail para contato@priscilasanches.com com o assunto “Quero participar do Story Time” que eu vou te enviar as instruções! ❤️
Quando fiz intercâmbio no Canadá, fiquei chocada com a limpeza da casa. Era enorme e estava sempre um brinco. A host mom cuidava de dois filhos, sendo que um era bebê, fazia todas as nossas refeições, inclusive as que levávamos pra escola (éramos 3 estudantes), lavava nossa roupa e a danada ainda trabalhava fora e tinha uma vida social ótima.
Nunca soube o segredo dela 😔
Chocada, mas tem mulheres que realmente têm o dom. Que inveja, não sou casada, não tenho filhos e minha rotina está me matando. Kkkkkk
Nem me fale! Hahahaa
Triste que ela poderia estar sobrecarregada, mas eles eram uma família se Filipinos que foi para Toronto em busca de uma vida melhor. Acredito que essa era a forma que eles encontraram de conseguir.
minha mae era assim a 40 anos atrás agora se eu não fizer kkkk Só não abandono minha bb pq ninguém vai cuidar dela como eu.
Magia 😂😂😂
Que bruxaria é essa?? Kkkkk
Nossa, que jeito de falar limpo!
Vocabulário perfeito, sem gírias e vícios de linguagem, mesmo dizendo que tava nervosa, a fala foi perfeita!
Quando eu crescer quero falar assim...rs
Amei o vídeo!!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Renata, que depoimento, cara! Sua voz é muito calma e a eloquência muito boa. Passa uma confiança imensa! Acho que essa foi uma das melhores histórias que ouvi até agora, pela maturidade de encarar as coisas e ainda conseguir driblar todos os impasses que muitas vezes poderíamos ver como obstáculos.
O negócio da limpeza cara, é tenso. A galera gringa tem umas coisas de acumuladores, de guardar coisas que a gente nem consegue imaginar. Vai entender, né?
Putz, achei que só eu que havia me ligado nessa voz maravilhosa
!!!
Obrigada pelos elogios Pedro! Que bom que gostou!
@@a.ruislari obrigada Larissa, estava um pouco nervosa mas saiu!😉
@@renatamarquesalves3084 Renata. Au pair na irlanda não tem idade?? Faltou vc dizer a idade q vc foi AuPAIR aí.
que fala bem estruturada, história útil. Bem realista, não ficou dando voltas. Curti demais esse vídeo!
Melhor depoimento que já vi nesse canal! Maduro, com as verdades exatas mas acima de tudo a Renata é uma pessoa que foi com um objetivo é seguiu ele até o fim sabendo que estava indo para um outro país TRABALHAR! Eu vejo muitos depoimentos que a maior reclamação é que tinha muitas horas de trabalho, que ficava muito com as crianças e que estava cansada! A impressão que me dá é que a pessoa foi a passeio e alguém carregou ela a força pra cuidar das criancas. Não são todos, mas vejo uma quantidade grande de depoimentos de meninas bem fora da realidade. Acho que esses intercâmbios deveriam abrir para pessoas mais velhas também seria um grande ganho para todos os lados. Pessoas mais maduras tem mais noção da vida.
Nossa, que moça tranquila, voz suave.
Eu já imagino aquelas psicólogas que dão entrevistas em programas de televisão.
🥰
Gente fiquei cansada só de ouvir a história! Realmente pra fazer um intercâmbio, trabalhar em outro país, é necessário muito FOCO, DINHEIRO, RESILIÊNCIA E ADAPTAÇÃO EM TODAS AS SITUAÇÕES!
Muito gente boa a moça e a trajetória dela no exterior👏👏👏👏
Adorei o relato da moça, muito lindo ela falando do compromisso consigo mesma.... inspiradora 🥺🥺🥺❤
Gente... morar com 30 pessoas? Tem que querer muito ficar no país! Eu não teria essa paciência e resiliência! Parabéns!
É muita coragem e muita força de vontade a pessoa ir pra um intercâmbio pra cuidar de crianças em um mundo totalmente desconhecido em meio a pessoas desconhecidas, língua desconhecida.
Priscila, esse vídeo , posso dizer por mim, foi o relato mais sensato que eu assisti em seu canal, a Renata relatou perfeitamente uma experiência do imigrante no exterior . Vi muitas vezes minha experiência na história dela, Parabéns as duas 👏🏻
Sei que o foco é o relato, a experiência de se morar e trabalhar em outro país, mas o que mais me chamou a atenção foi a dicção e a clareza de expor os fatos. Como ela fala BEM!!!👏🏾👏🏾👏🏾
Amei Pri!!! Fiquei super nervosa mas deu tudo certo hahahaha
Amei seu depoimento muito BOM boa sorte em TUDO ...🇧🇷🇧🇷👏👏
Amei seu vídeo! Muito sucesso na sua vida ❤️❤️❤️
Vc ate agora foi a unica que falou valores e total de quanto vc gastou .gostei.
Maravilhosa Re
👏👏👏👏👏👏
Um dos melhores depoimentos, tanto detalhes e que dicção maravilhosa!!!
Caraca, você passa uma energia tão boa! Transparece ser uma mulher muito madura e inteligente. Obrigada por compartilhar sua experiência, estou me organizando para sair do Brasil, e ouvir relatos assim me deixa mais preparada.
A primeira atitude que faço a assistir algum canal é dar o like, e venho observando a discrepância do seguinte: hoje 12/04/2021 17:51 vídeo postado há 5 horas atrás já tinha 4,7 mil visualizações e 627 likes??? Gentemmm, o que está acontecendo com o povo??? Será que é tão complicado assim deixar um joinha??? E percebo que em todos os canais que vejo estão nesta situação, sei lá, acho estranho. E quanto ao vídeo, maravilhoso, gostei muito das experiências Renata.
Exatamente! Primeira coisa que eu faço é dar um like, em todos os vídeos que eu assisto. Algo tão simples pra gente mas que faz diferença para os criadores de conteúdo.
As vezes eu assito pelo celular, meu aplicativo do UA-cam no celular não tem a opção de like, mas qaundo assito no computador ou até reassisto, já deixo o like, principalmente em canais que eu acompanho.
Verdade
Tbm reparo isso e sempre me pergunto pq as pessoas não prestigiam os conteúdos que nos são disponibilizados de graça. Acredito que falta generosidade nas pessoas, infelizmente.
Eu tbmm, já é automático pra mim
Morei 8 meses na Irlanda e tem que ter garra pra poder trabalhar dentro das casas irlandesas, 80% são imundas. Eu era homecare. Limpeza não é importante pra todos infelizmente.
Misericórdia. Imagino o acúmulo de fezes nos banheiros...
Eca... que horror
Sério? Como assim acumular fezes?
Franceses tbm não ligam pra limpeza não
Gente como alguém consegue usar o vaso vendo fezes acumuladas? Eu vomitaria na hora. Conheço meu estômago que é fraco. To com ânsia até escrevendo isso.
Adorei a historia de vida dela, ela é muito coerente e sensata, sem dúvidas uma excelente pessoa.
Que depoimento lindo!!! Suas experiências vão incentivar muitas pessoas que têm esse sonho de morar fora do país!! Deus te proteja e abençoe sempre😍😘😘
Haha já vi muito disso. Quando morei aqui nos EUA fazendo high school a casa da família também era imunda. Tem muito americano que é acumulador. Felizmente não todos.
Muito bom a sua experiência, achei que você foi muito madura nas suas escolhas e não desistiu fácil.
Parabéns!!
Vc é muito batalhadora e humilde e aceita o obstáculo da vida, parabéns!
Não consigo ver uma historia nova que ja da vontade de lavar uma lousa. Amei a história. Sucesso ❤❤✊
Sempre bom ouvir essas histórias as vezes achamos que tudo será um mar de rosas se saírmos do país de origem. Amei!! Expor essas experiências, pode ajudar outras pessoas.❤
Fico sempre muito surpresa quando vejo que existem pessoas que pensam que morar com pessoas estranhas em outro país, em outra cultura, é um sonho, que não terão problemas, e que farão parte da família!! É muito bizarro isso! Vc falou muito bem, sempre necessário repetir!!
Eu concordo com vc, se já é difícil a vida perto de pessoas que conhecemos, falando a mesma língua, imagina em um país estranho, sem garantia de nada, porque os relatos mostram que as agências não cuidam de verdade dessas pessoas, imagina os muito jovens, alguns escapam de situações bem difíceis porque Deus é bom! Pra mim isso é assustador, existe experiências boas, mas nem todos vivem isso!
Renata, você parece ser uma pessoa incrível! Parabéns pela sua capacidade de adaptação às circunstâncias e pelo foco no seu objetivo. 👏🏻👏🏻👏🏻 Amei conhecer sua história. ❤️
Gosto muito dessss palavras: Excelência, ordem e descencia. Sao palavrs chaves pro sucesso.
Amei o depoimento, você é muito esforçada e soube aproveitar muito bem a oportunidade 👏
Renata, adorei o seu relato! Vc passa mta convicção, verdade e coerência. Boa sorte!
Parabéns pela garra e coragem Renata ..!
Que dicção perfeita!!!
no início ela disse que é formada em comunicação.
Extremamente comunicativa, perfeita a narrativa dessa moça, encantadora, segura, me transmitiu confiança, parabéns, desejo sucesso a ela.
Que mulher maravilhosa, que Deus te abençoe muito.
Adorei o relato que mulher de fibra
Uma das experiências mais gostosas de ouvir pra mim foi a sua, voz e português perfeitos ,escutarei várias vezes para poder melhorar meu português!☺️👏
A Pri é uma fada com esse quadro no canal ❤️
Misericórdia, depois de colocar os números no papel é que vemos a realidade. Desse jeito uma pessoa pobre não tem condições de fazer um intercâmbio desses. Por isso, que muita se sujeitam ao programa de aupair, por ser mais barato.
@@h60432 verdade. Pelo que ela falou isso já faz um tempo.
AMEI A HISTÓRIA 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Você se expressa muito bem... Isso é raro nos dias atuais... Parabéns!!!
Fiquei impressionada com a voz melodiosa e limpa que vc tem. Transmite muita paz..... vc poderia trabalhar em uma rádio e tbem nessas vozes que falam em aeroportos..... incrível. Vc é muito sensata e objetiva. Parabéns
Renata sensata, um dos melhores relatos deste canal!
Parabéns, dicção excelente, sem vícios de linguagem. Saúde, sucesso!
Uma das melhores histórias!!! 🤍
Que vídeo incrível! Amei! Ela foi super clara e tem uma ótima dicção!! Show!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Amei a história!! Renata fala super bem e dá informações suficientes pra gente imaginar tudinho
Que moça inteligente e com dicção perfeita, adorei a história!!!!
Relato bemmmm detalhado,amei mtoooooo😘
Lindo!!!! Bela batalha!!! Merecedora do alcance!!! Muito incentivador. Sucesso sempre!!😘😘😘
Que história linda! Parabéns pelo seu esforço e determinação! 👏🏻👏🏻👏🏻
Mulheres corajosas... Experiência maravilhosa 🙂😃😁😃❣️❣️❣️
Que mulher incrível, passa muito equilíbrio
Renata parabéns fiquei encantada com sua comunicação e como ficou tdo tão bem organizado seu vídeo, é admirável o qto vc é decidida e esforçada. 👏👏👏👏👏
A vida de imigrante não é fácil, trabalhei em tudo que vc trabalhou tb. Na verdade viver não é fácil 😕
Ela se comunica super bem, me vi nessa história, pois partirei ano que vem para Dublin, e quero vivenciar coisas boas, mais sabendo que posso passar vários perrengues rs.
Que dicção boa, que voz suave. Muito bom o relato, parabéns
Eu ficaria horas escutando ela 💆🏻♀️
Nossa, eu amei esse depoimento.. que mulher de fibra! Meus parabéns! Muito obrigada.. :)
Gostei muito. Pessoa determinada e sabe correr atrás do que quer...sorte pra vc sempre
Nossa essa gostei pq falou a valor não sabia que era tanto assim
Poxa, chorei no finalzinho do seu vídeo...
Muito sucesso pra ti!
Maravilhosa!!! Parabéns pela história, muita luz no seu caminho! 🌹🤍
Amei! vídeo muito completo. Sempre fico curiosa em relação a valores
Essa mulher tem uma dicção muito boa 😍. A minha dicção é super podre ksksksks
Essa moça é muito sensata. Gostei muito dela.
Que vídeo maravilhoso! Adorei a história da Renata.
Eu amei essa história, o jeito de explicar foi sensacional. Não romantizou as partes ruins, achei lindo. Só tenho uma dúvida, o au pair na Inglaterra não é proibido?
Olá Denise, fico feliz que tenha gostado da história! Respondendo a sua pergunta, au pair no Inglaterra não é proibido não 😉
Não existe programa de Au Pair na Inglaterra, é ilegal. E não pode trabalhar com visto de turismo.
Parabéns Renata!!!! Que determinação !!! Amei ❤️
Obrigada pelo seus conselhos são muito útil pra mim.
Realmente Deus não te dar sonhos que você com a ajuda dele não possa realizar.
Ahh que video gostoso de assistir! Amei demais e passou tao rápido que nem percebi. Renata vc fala super bem!!!
Quase 25 mil reais? 🤑😲
Nossa, que foco ein?
Eu não iria nunca.
Adorei esse video. 🥰 Que vc tenha muito sucesso na sua vida Renata.
Só contar pra familia depois de estar tudo certo. Eu toda no meu intercambio
Eu tbm
Muito Bom ouvir vc falar, dá uma paz
Admirei muito você tão focada nos seus objetivos.
Meninas dos próximos ep, por favor, vídeo bem longo, com tooooodos detalhes
Que voz agradável e que dicção maravilhosa
Que garra que você tem! Parabéns!!! 😍🌹
Fantástica 😍 adorei ✨
Cara vc é muito corajosa....parabéns!
Olha, tiro o chapéu pra quem se aventura assim. Tenho muito medo do novo, só de imaginar eu em um país diferente, com costumes , leis e língua diferente do meu, entro em pânico. Meu marido vive me chamando pra uma viagem internacional, mas pra mim está fora de cogitação.
Em contrapartida deixei minha filha fazer intercâmbio na Nova Zelândia aos 16 anos. Ela amou !!!! Agora ela faz planos de ir pra Coréia do Sul, já está estudando a língua.
Oh Deise, não deixe de viver por medo do novo não nega.
Você vai viajar com teu marido, não é com desconhecido, teu parceiro estará lá contigo te ajudando, conversando, compartilhando experiência.
Não deixa de viver não!!!!
@@gabioliveirayt não tive uma experiência muito boa saindo do país, fiquei meio traumatizada. Mas viajo muito dentro do nosso Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
@@deisemartins4847 não duvido não!
Nunca viajei pra fora, é um sonho que tenho, mas meu esposo viajou por 9 meses a trabalho e me contou muitas coisas que me deixaram um pouco triste, porém é isso né? Estamos propensos a viver dias gloriosos e também dias complicados, lá ou aqui.
Então o sonho de ir continua kkkkkk
Um dia realizo!
@@deisemartins4847 tente deixar um pouco do medo de lado e tenta de novo.
Acontecem experiências não tão boas, mas já pensou que dias maravilhosos estão te esperando?
@@gabioliveirayt é verdade, estou trabalhando minha cabeça, quem sabe eu mudo de ideia , afinal de contas estamos sujeitos a mudanças. 🥰😘
Amei amei amei 🥰
Lincolnshire me fez lembrar My Mad Fat Diary na hora
Que dicção maravilhosa mulher!!!!
Que maravilhoso ouvir ela falando 😍😂
Super phyna essa moça.🥰
Diva.
Só 15 dias de hospedagem? Que loucura!
Vídeo incrível, amei
Muito legal, gostei muito da estória.
Obrigada pela sinceridade ❤️
Ótimo relato! Fiquei curiosa como chegou em Portugal...
Que voz bonita tem a Renata...
Mas, depois de ouvir esse relato, meu queixo nunca mais vai voltar pro lugar, cê loco...
Deus abençoe muitíssimo. Que tudo dê certo pra você
Parabéns ! Qye mulher séria e confiável vc é. ❤👏👏👏😘
Que depoimento legal...a Renata se expressa muito bem...boa sorte Renata!!!
Melhor relato que li , parabéns boa sorte 👍🏻🍀 sempre
Boa noite linda como disse a uma moça de Nárnia, eu não nasci pra ser mula em país estrangeiro. Misericórdia aqui em casa é cheio de bicho tem dia passo mal.. Imagino vc nesta casa catinguda . Espero que pelo menos nesta familia não tivesse CC. obgda pelo depoimento.
Amei a história de vida ❤️
Adorei a história!
Olhaaaaa te sigo no tiktok, achei vc aqui!!
como foi a adaptação do inglês britânico? ❤️ amei a história!!
@victoriamenezes foi ótima, eu amo o inglês britânico e aprender com eles foi um sonho realizado! É um inglês limpo, sonoro, amei!