No dia em que vocês resolverem parar de "enxugar esse gelo", esse Ice Berg derreterá, e matará toda sociedade afogada... Parabéns pelo trabalho de vocês!!!
Servi no BC no ano de 2000. E sempre teve essa situação da viatura ligar e desligar! Era sinistro! Tirei poucos serviços da guarda do quartel, nesse posto de serviço! Mais realmente era pânico! Tmj Pithon Deus abençoe sempre! Força e Honra!
Pithon diz: "a droga é uma desgraça". Há um poeta q disse: "parece cocaína, mas é só tristeza". Eu sou da arte marcial, ex-atleta do vôlei, filho de policial aposentado. Participei de projetos sociais em lugares pobres onde vi e vejo até hj o esporte salvando vidas. Ao longo desse tempo, nunca soube de alguém salvo pelas drogas. Entretanto, vidas e famílias destruídas por eles eu já vi várias. Portanto, quem defende drogas é um 1D10T4 q vive numa bolha distante da realidade. Se entre os ricos, tomemos como exemplo artista e atletas famosos e talentosos que perderam a vida ou tiveram suas carreiras destruídas pelas drogas, temos gente com suporte q sucumbiu, imaginem o estrago feito em famílias pobres. A droga não presta. Não existe motivo plausível para usá-las. O correto é combatê-las. Parabéns a vcs pelo trab. Q o Deus Verdadeiro proteja vcs hj e sempre. Amém 🙏👊🏼. Oss.
Um cara desse aí foda.... Aparentemente humilde pra CRL e muitos PMs, principalmente Soldado... Tira uma onda do CRL.. mal sabem falar direito.. não estou generalizando.. aqui na rua mesmo tem um, que se ele pudesse cuspia nos outros 😂😂😂😂 se acha pra CRL..
Os cidadãos de bem gosta da polícia, a questão é que na maiorias dos bairros, caso o cidadão dê um copo de água ou suco, até mesmo um bom dia, acabará sendo hostilizado pelo crime.
Corrêa e Santos é só blá blá blá, só querem viver de ações e depois política pra enganar os otários, Pithon dando moral pra isso é só mais um. Pithon é diferenciado, mas tem que saber separar as coisas.
"A estrela que o camarada usa no ombro não define o seu carácter" muito fod4
Máximo respeito para esses três guerreiros,homens policiais honestos, destemidos,sangue no olho.Deus continue abençoando vcs sempre
O PIB da PM em um podcast! 😅Muito respeito! 🫡
Podcast excepcional, não era pra menos! Vocês são referências guerreiros!!
Pithon é foda, máximo respeito
Deus proteja e abençoe todos vocês que lutam e querem uma sociedade mais justa.🙏🏻
Não é atoa que Correia é fã de Pithon! Podcast de peso. 👏🏻👏🏻👏🏻
Corrêa e Matos, boa noite ! Muito obrigado por ter lido minha mensagem na semana passada e até falou meu nome 😂😂 !! Grande abraço irmãos !!
Muito bom este convidado ainda bem que nosso país tem pessoas como está Deus abençoe sempre!
Que PodCast rico em informações meus amigos! 🔥
Piton é fera sou fã de vocês todos mas sempre tem um especial
Vcs são fodas pporrra!
Força e honra ☠️🚔👮🏽♂️
Essa história do general é muito boa... Kkkkk
No dia em que vocês resolverem parar de "enxugar esse gelo", esse Ice Berg derreterá, e matará toda sociedade afogada... Parabéns pelo trabalho de vocês!!!
Verdade.Deus os guarde sempre assim honestos ,destemidos.
essa live foi boa demais sustentei até o final bom
Esse cara é foda maximo respeito ☠️
A história do general no final do podcast foi a melhor! GENERAL PSICO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oss monstros, maximo respeito e admiração por essas feras Pithon e Correa!!
Força e honra guerreiro! 💪🏾
"Os fracos que se arrebentem". O podcast mais aguardado do ano. A lenda Pithon e o soldado correa num bate papo
Servi no BC no ano de 2000. E sempre teve essa situação da viatura ligar e desligar! Era sinistro!
Tirei poucos serviços da guarda do quartel, nesse posto de serviço! Mais realmente era pânico!
Tmj Pithon Deus abençoe sempre! Força e Honra!
A guarda morre mais não se rende 💪 Turma de 2000.
Piton 🗡️na 💀
Deus Abençoe vocês Guerreiros....
Parabéns guerreiros
Pura verdade meus parabéns píton Corrêa e Matos muito sucesso
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻podcast excepcional
Máximo de respeito aos guerreiros
Pithon é diferenciado! Sou fã 😊
Pithon diz: "a droga é uma desgraça". Há um poeta q disse: "parece cocaína, mas é só tristeza". Eu sou da arte marcial, ex-atleta do vôlei, filho de policial aposentado. Participei de projetos sociais em lugares pobres onde vi e vejo até hj o esporte salvando vidas. Ao longo desse tempo, nunca soube de alguém salvo pelas drogas. Entretanto, vidas e famílias destruídas por eles eu já vi várias. Portanto, quem defende drogas é um 1D10T4 q vive numa bolha distante da realidade.
Se entre os ricos, tomemos como exemplo artista e atletas famosos e talentosos que perderam a vida ou tiveram suas carreiras destruídas pelas drogas, temos gente com suporte q sucumbiu, imaginem o estrago feito em famílias pobres.
A droga não presta. Não existe motivo plausível para usá-las. O correto é combatê-las.
Parabéns a vcs pelo trab. Q o Deus Verdadeiro proteja vcs hj e sempre. Amém 🙏👊🏼. Oss.
Sou fã Desses caras!
Honra para que tem , segurei ate o final da vida esse que para mim e um ser humano fora da curva .
Máximo respeito PITHON!!!💀🦅
Bom dia , numa localidade onde há um paredão que som é ouvido além da delegacia e mesmo assim o paredão rola até ao amanhecer e tem ha vários anos .
Krak lendas
Booom!
Excelentíssimo pithon 💪🏼🇧🇷
Aqui a logística também favorece a polícia pois são poucos os locais que tem dificuldade de acesso.
As filosofias de Pithon são as melhores "passarinho que come pedra sabe o c# que tem" kkkkk força e honra a esses guerreiros.🫡
Poha mano q foda. Admiro os 3 ❤
Top.
Pra cima selva
Bate papo fodaa!
Máximo respeito a essa referencia ! CAVEIRA POHAAA! OS FRACOS QUE SE ARREBENTEM!
O cara e brabo. ...
Sou fan demais
💪💪
Em 55:40, a experiência vale mais que a educação.
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Um cara desse aí foda.... Aparentemente humilde pra CRL e muitos PMs, principalmente Soldado... Tira uma onda do CRL.. mal sabem falar direito.. não estou generalizando.. aqui na rua mesmo tem um, que se ele pudesse cuspia nos outros 😂😂😂😂 se acha pra CRL..
Podem colocar Pithon e Thomas pra comandar a Pc da Bahia que em 1 semana acaba o crime organizado kkkkkk
Valdir de Jequié força e honra
1:36:16 um dos melhores
Excelente episódio
Matos por caridade pare de interomper o entrevistado 😅
Min 54:50 façam um corte pelo amor de Deus! Tem muita gente assim (Só teorias)!
Um conselho, deveria haver menos palavrões na abertura, só fã, mas não gosto de palavrões desnecessários, fica a dica.
Pithon é o cara
PITHON É O RETRATO DA VERDADEIRA POLÍCIA .
Os cidadãos de bem gosta da polícia, a questão é que na maiorias dos bairros, caso o cidadão dê um copo de água ou suco, até mesmo um bom dia, acabará sendo hostilizado pelo crime.
Uma humilde sugestão: Deixem o convidado falar.
Quem está assistindo não tem muito interesse nas repetida intervenções.
Se és chefe, começa por saber dominar-te. #TALESDEMILETO
3:51:36 vdd
1:05:38 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Não reveles projetos para, se falhares, não seres motivo de troça #PítacodeMITILENE
Puge voces Nao faze operacao barrio do CV muito estaho viu
Nome do filme é covil de ladrões
Essa abertura é de fuder
Bah parece filme de ficção... Mais pithons aqui no sul ... Não iria durar uma 12x36 kkkk aqui é fdoah o crime venceu !!!
No sul nao ia ne
Olhe os índices da bahia olhe os fuzis o numero de bandidos por confronto e se pergunte se no sul vai ser mais dificil
O like não entra🤔
Flaudações
Programa moralizadiíssiimo
Corrêa e Santos é só blá blá blá, só querem viver de ações e depois política pra enganar os otários, Pithon dando moral pra isso é só mais um. Pithon é diferenciado, mas tem que saber separar as coisas.