Para implementar isso via código, seria bastante complicado, pois envolve uma lógica complexa. A solução mais adequada seria desenvolver uma API principal que funcione como um Gateway. Essa API seria responsável por redirecionar as solicitações dos usuários para as URIs específicas de cada um, com base nas informações armazenadas em um banco de dados. Você precisaria manter uma tabela no banco de dados que associe cada usuário às respectivas URIs que ele deve acessar. O Gateway utilizaria essas informações para identificar o destino correto e redirecionar as requisições de forma dinâmica.
Show Brabo, realmente muito conteúdo apresentado valeu irmão.
Eu que agradeço pela força 😃
@@filipebritodev o model da api deve ser igual ao model front? ou é apenas um model?
Precisa sim. Pelo menos, os nomes das propriedades.
Como faria para que eu pudesse mudar a uri da api para cada cliente que usaria o mobile?
Para implementar isso via código, seria bastante complicado, pois envolve uma lógica complexa. A solução mais adequada seria desenvolver uma API principal que funcione como um Gateway. Essa API seria responsável por redirecionar as solicitações dos usuários para as URIs específicas de cada um, com base nas informações armazenadas em um banco de dados.
Você precisaria manter uma tabela no banco de dados que associe cada usuário às respectivas URIs que ele deve acessar. O Gateway utilizaria essas informações para identificar o destino correto e redirecionar as requisições de forma dinâmica.