Itamar Oliveira, verdade! Concordo inteiramente. E por isso mesmo pergunto-me como é possível haver 32 "não gosto". Abraço de Portugal para a Danni e seguidores deste canal de verdadeira utilidade pública.
Me incomoda demais o fato dele falar que tem que respeitar a mulher do outro cara... Tem que respeitar a mulher e pronto, não somos objeto de ninguém! Mas este é um pensamento muito forte aqui no Brasil.
Ele falou correndo, mas olha o detalhe da noiva dele... ficou "velha" esperando por ele e foi obrigada a casar com o primo. O peso disso é enorme e ele nunca vai saber o que fez, só o outro lado sente essa dor. Como a Danny sempre diz: Fiquem de olho nos detalhes, eles falam mais que o tema principal. Observem a inteligência desse rapaz, a proeficiência... Esse vídeo é um presente pra estudo antropológico.
Eu gostei desse rapaz, mas preciso falar: olhem como a mentalidade de um árabe nunca muda. Já no final do vídeo, quando a Danny o pergunta sobre o assédio de estrangeiras no Egito, ele meio indiretamente coloca a culpa do crime nelas. Elas, segundo ele, sofrem assédio não porque a sociedade egípcia é machista ou porque os caras acham que toda ocidental é p*ta, mas sim porque elas se mostram intimidadas perante eles. A velha história de que a culpa é da mulher e não do homem. Pensamento difícil de aceitar, hein? Aqui no Brasil, por mais machista que nosso país seja, um homem quando fala isso é socialmente "cancelado" na mesma hora. Abram os olhos, mulherada, esse aí do vídeo que é um cara de mente aberta tem esse tipo de pensamento, por conta da criação e cultura. Imagina esses cururus da internet que vocês arrumam. Se liguem!
Perfeito. Só respeita as mulheres deles. Se no Brasil alguém xingar uma mulher de burca tentando falar em outra língua é preconceito. O conceito de respeito só faz efeito quando convém.
Verdade o q vc relatou...um jovem,formado,viajado.... porém nota muuuuuuita da sua cultura embutida,mesmo vivendo num país ocidental,acho q nos relacionamento dele essa questão fica bem evidente, não é uma crítica, é a realidade dele,diferente da nossa.Amei a entrevista dele,vou ver seus trabalhos . Parabéns Danny por mais uma informação relevante.❤️👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Sim dear. Mamls sempre diz: Por mais problemas que estejam(recessão, corona,etc), o melhor lugar para viver e o SEU PAÍS, sua terra e sua gente. País alheio e como a CASA DOS OUTROS. Já fui em 2 países e pode confirmar.
E lutemos para que esse presidente saia, e trilhemos caminhos melhores... mas sinceramente, depois desse vídeo saí a noite pra passear com meu cachorro, com uma calça legging e meu tênis, vi meninas de short sorrindo com seus namorados. Senti a brisa da liberdade. A violência contra todas as meninas e mulheres existe infelizmente em todos os lugares do mundo, o feminicidio, a violência doméstica comprovam isso, mas eu tenho 30 anos, não sou casada, NÃO TENHO que casar com meu primo. Tomo minha cervejinha, boto meu biquine, short, respiro.
@@Leticia-op9ul Sumemo dear. Eu tb não sou casada e saia SOZINHA(e tão bom, vc se sente independente). Por causa da pandemia, diminui as minhas saidas no shopping, etc(tive o corona e quase fui). Mas, qdo tudo isso terminar, eu volto a minha rotina. Violência geral e contra as mulheres sempre existiu e não podemos deixar o medo nos paralizar.
Que pena que as emocionadas não vão ver a real nessa entrevista, os detalhes, ele mostrando como é as coisas de fato. Vão achar lindo ele dizendo que eles protegem as mulheres... me lembra quando as empresas começaram a diminuir o peso mas barras de chocolate de 200 gramas pra 170... depois 160... o preço o mesmo, depois aumentava o preço discretamente, mas na embalagem vinha dizendo que era pra servir melhor... é fácil impor uma coisa que se quer a outro dizendo que é pro bem dele.
Perfeito! "Eu só te controlo pq te amo". "Só impomos esse tipo de roupa e proibimos q vc frequente certos lugares pq vc sabe como os homens são". "Mulher para casar tem q ser direita, pq homem não dá valor àquelas que fazem o que querem". Essas e outras variações são ainda formas de controle e culpabilização das mulheres pelas violências masculinas decorrentes de sentimentos de posse e superioridade. Às vezes essa tentativa de subjulgar é direta e explícita, mas cada vez mais ela se traveste de argumentos "protetores": "já que homens são incontroláveis e eu me preocupo com vc, se comporte bem e entre nessa gaiola dourada linda, que vou te fechar e vc estará protegida enquanto vivo minha vida e faço o que quero, afinal, sou homem". E, como muitas vezes, somos ensinadas a confundir amor e zelo com posse e ciúmes, ainda achamos linda e fofa nossa prisão. E acrescento: não achem que isso é particular da cultura islâmica. É impressionante a quantidade de coachs de relacionamento fuleiro falando bobagem em rede social, promovendo a mesma dominância masculina, só que com outros nomes: "energia masculina", "homem de alto valor", "macho alfa", e lá vai palhaçada. Estejam atentas, meninas. Nenhum homem que questiona ou pede sua liberdade em troca está realmente interessado em proteger vc e enxerga/respeita seu valor como pessoa autônoma. O nome disso é posse.
@@rosianecarvalho7887 Nossa esse negócio de Macho Alfa e mulher de alto valor é nojento, nos julgam pela aparência e colocam em nós prazo de validade, e ainda dizem que quem não concorda com isso vive no mundo da fantasia. Eu prefiro viver na fantasia e morrer titia que me obrigar a me vestir e me comportar de modo a viabilizar ser escolhida pelo tal macho alfa. No fundo são pessoas vazias de alma, conteúdo, amor e caráter. O país está regredindo a nível de islã, é uma vergonha.
@@meloderieugif2294 Todo esse papo deles é uma nova forma de legitimar o discurso de poder masculino: "aceitem, mulheres...a vida é assim. Trataremos vcs como objetos e seres de segunda classe (afinal, vcs são mais fracas fisicamente e a natureza manda), mas, se nos agradarem bastante, talvez lhe demos mais atenção e validação". Uma vez li algo que nunca esqueci: mesmo homens hétero são ensinados a respeitar, admirar, se relacionar, a ser leais, valorizar - enfim, dedicar seus afetos - a outros homens. Com as mulheres eles apenas fazem sexo.
Aí o Brasil é um país incrível neh? Adorei ele falando “aí eu fui treinado pra fazer guerra com judeu e eu cheguei aqui e fui ajudado por uma família judia”. Q pensamento incrível neh? Q Deus abençoe nosso povo! Entrevista maravilhosa! Parabéns Danny e Mohammed. ❤️
Mentira!nessas últimas décadas não houve guerras entre Israel e Egito!!!! Tanto que quem negociou o acordo de paz entre Israel e Hamas na última guerra,foi o País "EGITO" !!!!!!! Ouve um acordo de paz entre os dois países na década de 70,até hoje não houve guerra entre os dois países. E outra não ha apenas judeus no exercito israelense,existem muitos Árabes muculmanos e muculmanos de origem Caucassio no exército Israelense,e eu ja vi histórias de soldados judeus israelenses se comverterem ao islamismo
@@kaiquemartins1929 meu amor, vamos lá! Vamos ver se consigo explicar mais calmamente. Não estou falando se teve guerra ou não. Estou falando de como a mentalidade pacífica do brasileiro entra na cabeça dos gringos msm os mais habituados a guerrear. 🤷🏼♀️
Oi Pri, eu moro em Manaus e tive a chance de trabalhar numa padaria/confeitaria palestina aqui, meus patrões sempre respeitaram as empregadas. O público frequentador incluía a colonia judaica de Manaus e Belém. O amor e a amizade nao tem fronteiras, a política faz a guerra, o povo em sua maioria ama a paz!
@@pripompeu1 não fizeram maiis que a obrigação esses Judeus,quando Saladino reconquistou Jerusalém dos Cristãos do Império Bizantino,Saladino trouxe todos os Judeus que foram expulsos de Jerusalém pelos Cristãos. Diversas vezes os Judeus ficaram em nossas terras muçulmanas em Paz alguns países onde ha muitos Judeus no Marrocos e Egito !!!!!! Na religiao Judaica e considerado o segundo maior Judeu que ja existiu depois de Moisés,o Maomidas era um Judeu que acompanhou o Império Otomano,se ele fosse oprimido pelos muculmanos ele seria morto por ser Judeu,nos ja salvamos os Judeus diversas vezes “Naquele dia, haverá uma estrada do Egito para a Assíria. Os assírios irão para o Egito e os egípcios para a Assíria. Os egípcios e assírios adorarão juntos. Naquele dia, Israel se unirá a uma aliança tripartite com o Egito e a Assíria, uma bênção para o coração. O SENHOR dos Exércitos os abençoará dizendo: “Bendito seja o Egito(Pais Muçulmano), meu povo, a Assíria(hoje Síria pais muçulmano), obra minhas mãos, e Israel, minha herança.” ... (Isaías 19: 23-5)
Dani lindona tem un caso no Egipto de uma turista polaca que acabo em suicidio morte (madeleina zuk) a versao nao oficial que como ela viajava sozinha foi drogada estuprada y morta tem videos dela no hotel y hospital tentando escapar de 4 homem as imagem dao muito Medo...vc podía falar sobre este caso?
Quando ele deu a entender que o brasileiro poderia sumir (morrer sem deixar vestígios)se fosse um pobre coitado,vc entende que em qualquer lugar do mundo o que conta é o dinheiro.certamente o pai dele desembolsou muita grana pela vida dele,senão nem saberíamos dessa história por aqui.
Olá...tbm acho...o Dr.deve ter beijado os pés da família toda. Desembolsado um pedido de desculpas em dolar, pois se tem uma coisa q eles amam é o dinheiro.O brazuca levou uma lição para o resto da vida.
Como a cultura continua enraizada nele, em cada fala, em cada gesto, em cada reação vemos que ele é apenas um egípcio que reside no Brasil. Mas o Egito está nele.
É só brasileiro que sai do Brasil e em menos de um mês vem querer dá uma de gringo... Tenho uma prima que casou com um português e se acha europeia... Pensa num ser humano que ficou completamente enjoado em pouquíssimo tempo! Infelizmente ela só cai na real quando um pai de aluno dela manda ela ir trabalhar em boates, alegando que é pra isso que brasileira serve, ou seja por mais que ela queira nunca vai deixar de ser brasileira!
@@mundodalailagames Acredito 100% no seu relato a maiorias dos homens portugueses nativos são assim machistas da cabeça aos pés culturalmente. Sou neta de um português detalhe meu avô era negro ele de Povoa de Varzim o meu pai filho dele nasceu no Brasil em Vitória no ES. Quando veio solteiro pro Brasil fugido na epoca trabalhar sim meu avô profissão dele era pescador e analfabeto conheceu a minha avó era morena mineira mais residia no Espirito Santo com a família dela conheceu meu avô na praia conhecida em Vitória onde ela vivia numa vila de pescadores na beira mar não sei aconteceu minha avó e meu avô não era casados no civil papel só morou junto com ele algum tempo pra ter bebês deles teve 4 filhos e 3 meninos e 1 menina quando eles ainda era crianças e mais nova minha tia bebê de colo minha avó devia ter 25 anos por ai decidiu separar do meu avô quem conheceu a história deles falam meu avô era temperamental, controlador, possessivo, machista, infiel, orgulhoso, grosseiro, egocêntrico, centrado em si mesmo, visão de vê mulher como objeto ela se cansou deu basta de viver e sofrer numa relação tóxica e abusiva decidiu pego bolsa dela algumas mudas de roupa partiu sozinha pro Rio de Janeiro levou os filhos juntos não conhecia ngm tocou a vida dela só arranjou serviço empregada doméstica e cozinheira que ela fazia no ES e morou na primeira favela antiga conhecida da providência centro da cidade do RJ. Depois de algum tempo ela estabelecida com os filhos no Rio o meu avô saiu do ES e veio atrás dela pra eles voltarem a minha avó disse não, não, não ele tentou muito sem sucesso teve que se conformar e sair fora dela viveu para educar e criar os 4 filhos trabalhando, trabalhando, trabalhando até chegar a velhice dela é falecer não refez a vida amorosa dela com mais ninguém homem nenhum não morou e nem casou com ninguém meu avô português foi único homem da vida dela que traumatizou a minha avó. PS: Meu pai sendo filho de português o sangue tinha que puxar descendência vê isso o comportamento do meu pai era igual o meu avô pai dele eu vê e meu irmão mais novo nossa mãe sofrendo um casamento infeliz de anos eles mais de 30 anos de casados fora contando antes moraram juntos mais 7 anos primeiro antes de casarem no civil não lembro só vejo fotos eu tinha 2 anos de idade quando eles casaram no papel só a morte os separou ano passado. A única coisa que eu quero desse país e dessa gente vou correr atrás disso ter minha cidadania e meu passaporte português através do meu avô ser de lá não quero nada com homem português nativo de lá. PS: A primeira coisa quando vou conhecer algum boy e saber se e nativos ou seus descendentes filhos ou netos de português se for saio fora e isso tbm inclui tbm claro os homens do oriente médio e Norte da África nativos ou descendentes filhos ou netos de turcos ou árabes eu peguei trauma desse povo português motivo familiar e médio oriental e Norte da África por causa dos casos e mais casos de horror das vítimas do SNT 😱🙁
Simpático, mas dourou a pílula sobre a situação das mulheres no Egito. Talvez àquelas de uma condição melhor possam exercer alguns direitos, mas as mais humildes devem ser tratadas na literalidade do alcorão.
É que o que serve para te proteger tb serve para te controlar. Por isso é que a minha sociedade ideal é aquela onde as mulheres dd logo não precisam da proteção de um homem, seja porque o Estado as protege através da lei, seja porque a generalidade dos homens são educados para terem um respeito absoluto pelas mulheres, e não um respeito relativo (que se relaciona com o que vc veste, o que vc fala, o quão frágil se parece ou a forma como olha... ). E é evidente que há sociedades que estão bem mais próximas desse ideal que outras, ainda que devamos respeitar todas. Só não vê quem não quer ver....
Eu morei no Egito 3 anos, foi uma boa experiência, mas o assédio é muito forte parece que os homens só pensam em sexo, é uma cultura muito exigente para as mulheres. Era um lugar seguro quando eu estava com meu marido porque ninguém me olhava, mas quando eu saía sozinha era muito difícil, até passaram a mão em mim e não era por causa da roupa eu estava bem vestida. Guardo as boas recordações e amigos que fiz alí.
Está é a maior verdade. Eles não tem respeito pelas estrangeiras, confundem tudo,estive de férias lá com uma amiga e o esposo dela,eles deram em cima da minha amiga com o esposo ao lado,quase dar a maior confusão. Eles são muito assediador, eles pensam que porque somos brasileiras vai poder fazer tudo e sair faltando o respeito. Com as mulheres deles,nada pode,mais com as de outros países, pensam que pode tudo. São os caras mais sáfados que eu já vi,eu até tinha medo deles,mais quando eu fui para lá, eu estava de olhos bem abertos, pois assisto a Danny há anos.
Aprendam jadianes: não tem ex- muçulmano. Ele ests a tanto tempo no Brasil, longe da familia, bem adptado . Mas como ele se denomina? Muçulmano!E qto a cultura... Sera que com um egípcio falando vcs conseguem acreditar?
@@taniascheiddeoliveira1914 ser católica é uma opção de religião, dentro de um país pacífico que é o Brasil. Ser mulçumano, além de religião é um modo de vida, em países um tanto radical para tudo.
@@taniascheiddeoliveira1914 num país árabe, tem que deixar na marra, ou sai fora. É isso que eu questiono eles vêm para o ocidente, e podem exercer a religião deles, inclusive constroem até mesquitas, só que o contrário nem pensar. Ou seja, é uma via de mão única.
Mas se a mulher é vista como a honra dele, é a honra da família. Vai ser sufocada mesmo, porque eles não querem ser a vergonha da sociedade. Então essa proteção faz sentido para a cultura deles, pra mim impossível viver em uma sociedade assim.
É porque a mulher é uma propriedade do homem. Ele diz que é “respeito” às mulheres, mas na verdade respeitam a mulher por ela SER propriedade de outro homem muçulmano, seja marido, pai, tio Haha Tanto é que tudo “bem” assediar estrangeira, já que ela não é propriedade de homem que mereça respeito
Exato. Ela é MINHA rainha. Ninguém olha ninguém toca ninguém fala com ela nem a escuta.... é o senso da propriedade. Protege a propriedade não o ser humano.
Me arrepiei todinha quando ele disse que uma família judia, que ele foi educado pra odiar e ver como inimigos, que o acolheu aqui no Brasil. O amor sempre vai ser mais forte do que ódio!
Que legal que esse encontro se deu no Brasil. Mostra como somos um povo acolhedor. Muito triste esses tempo que estamos passando. O Brasil está triste. Perdeu um pouco a alegria
Mentira!nessas últimas décadas não houve guerras entre Israel e Egito!!!! Tanto que quem negociou o acordo de paz entre Israel e Hamas na última guerra,foi o País "EGITO" !!!!!!! Ouve um acordo de paz entre os dois países na década de 70,até hoje não houve guerra entre os dois países. E outra não ha apenas judeus no exercito israelense,existem muitos Árabes muculmanos e muculmanos de origem Caucassio no exército Israelense,e eu ja vi histórias de soldados judeus israelenses se comverterem ao islamismo Observação-não existe arabe muçulmano com o nome em referência ao profeta,chamado de "Mohamed",os Árabes muculmanos que fazem referência ao último profeta colocam o nome de "Muhamaad" !!!
Vídeo maravilhoso! Só não concoredei muito com a analogia do cachorro. Mesmo não demonstrando medo existe muito assédio nos países arabes. Moro em Portugal a dez anos e sempre viajo nas minhas férias de verão, a alguns anos encontrei uma promoção para viajar para o Marrocos, fui com meu marido e um casal de amigos, por várias vezes fui assediada, as vezes na frente do meu marido. Eu e minha amigas fomos a um shopping sozinhas pq os homens não quiseram ir as compras, lá teve um homem que beliscou a bunda da minha amiga, fizemos um escandalo, chamamos o segurança do shopping e ele riu da nossa cara. Se realmente existe esse respeito pelas mulheres que o rapaz da entrevista falou, são pelas mulheres deles. Os homens árabes em sua maioria não respeitam as mulheres ocidentais, e se vc disser que é brasileira pronto, parece que vc disse que é puta e que quer ele. Deus me livre de países árabes! Apesar das belezas dos países e a cultura incrivel, não vale a pena o estresse.
Pois é. Eu também discordei totalmente, principalmente, qd ele falou que moça de burca foi xingada no Brasil. Porém, temos que ser agressivas igual um cachorro no país deles. O conceito de respeito é igual qualquer país. A mulher de burca não precisa ser xingada no Brasil e a brasileira não precisa ser assediada no país árabe.
Apesar de alguns problemas que temos em nosso país, ele de fato é o melhor mundo. Pena que os próprios brasileiros não dão valor , sempre enaltece os de fora sem saber como funciona de fato.
Eu entendi mais como se ele tivesse dando dicas para a pessoa não passar por essa situação, assim como poderia dizer pra quem vem pro Brasil "não anda mostrando o celular na rua se não você vai ser assaltado". O assalto é culpa da pessoa? Não, mas essas dicas são necessárias.
@@biancagarcia9832 Exatamente. O mesmo vale para nós mulheres brasileiras que infelizmente recebemos os conselhos de não andar tarde na sua sozinhas, ou não ficarmos bêbadas desacompanhadas. Isso não nos torna culpadas pelo assédio, mas sim é uma liberdade que foi tirada de nós pela nossa auto preservação. "Não eduquem as mulheres a não beberem, eduquem os homens a não estuprar." ainda assim enquanto esses homens não são punidos ou educados quando crianças, resta para nós tentarmos nos manter seguras.
A mulher além de ter que andar na defensiva, apenas pelo falo de ser ocidental já é vista como atriz pornô...por enquanto o Egito contínua longe das minhas preferências de viagem.
A discriminação é mascarada de respeito. "Mulher é uma rainha" - e como sofre tanta violência? Não faz sentido. O machismo e controle são velados. É tão intrínseco que até as pessoas, que visivelmente já tem a cabeça mais aberta, continuam afirmando que tudo isso é respeito pela mulher. Nem eles mesmos percebem que essas separações só revelam a óbvia misoginia.
Será que você tá falando isso por ver vídeos de feministas na internet ou você realmente foi lá? Violência doméstica acontece no ocidente também, aliás, é o que mais tem. Eu fui no Qatar durante a Copa e eu entendi a questão do "respeito" que ele falou. As que usam burqa, por baixo estão cobertas de ouro dos pés à cabeça. Vocês acham isso um absurdo, e vão pro motel dar o cu pros caras a troco de um lanche 😂😂😂😂
@@andresamartins26 Na minha opinião estar em gaiola de ouro, continua sendo prisão. Não venderia minha liberdade de escolha por ouro. E sim o machismo é global, com refino de intensidade em cada local. Em todo lugar está errado.
Se eu tivesse talento pra ter dó de homem, eu teria dó do Mohammed coitado que vai ter que aguentar a enxurrada de jadiane mandando dança dos 7 véus por DM pra ele 😂😂😂😂 Mas falando sério, que triste saber que ta cheio de mulher por aí subindo pelas paredes quando um homem fala de arma🤢, de exército, de porrada, achando que ela encontrou um guarda-costas perfeito, pra descobrir do pior jeito que elas tão arrumando um carcereiro muito competente 🤡🤷🏽
Quando começamos a conviverer com a Dany, passamos a enxergar VÁRIOS nuances de cada entrevista, começamos a prestar atenção em cada fala, muito obrigada Danny
Com essa aparência de brasileiro(cara de povão) somente as jadianes que descobrem que ele é do Egito que correm atras.Pois tem um monte quer gringo perfil Europeu onde tem muitas se dando mal também.
Mais uma vez temos a lição: Conheça a cultura do País para onde você vai visitar! Ele deixou muito claro que a mulher que se mostra um pouco mais é tida como atriz de filmes adultos lá fora, o que para nós é normal ( biquíni e roupas curtas) para eles é visto de outra forma infelizmente.
Não por isso que esteja certo .... a cultura aqui tb era assim ou até uns ainda acham que mulher "merece "ser estuprada por usar essa ou aquela roupa. É iinfelizmente.
Vai ser difícil ele se casar com uma brasileira, só se ela agir como um egípcio, deu pra perceber que mesmo morando desde de jovem aqui a cabeça dele é de lá.
Eu moro em Portugal há 12 anos e já estou acostumada com outras roupas. Quando chego no Brasil já fico meio espantada com certas roupas. Não é por mal, é porque não vejo aqui, ninguém usa aqui e agente estranha.
Esse egípcio parece um brasileiro aleatório torcedor do cruzeiro (parece até um primo meu)...disaforo eles acharem que nós moramos na selva, Brasil um bebê perto do Egito e muuuito mais desenvolvido, amei a entrevista, correu atrás do sonho e alcançou, sucesso pra ele.
As suas respostas são surpreendentes sobre o respeito a mulher , há muito romantismo. Mas os filmes na mostram isso . E comentários de mulheres estrangeiras que visitaram esses países , que foram tocadas por homens desconhecidos.
"Eu ia fazer uma ligação p ele e perdoar, dizer que não precisava falar essas merdas p uma pessoa que você não conhece..."... Ele só diz isso porque esta na entrevista mas se fosse fora disso, claro que o lado árabe dele voltava na hora e isso nunca vai sair dele, esta impregnado na alma, nas entranhas, à séculos atráz, a vida toda dele e tudo que ele é, onde cresceu... Jadianes, abram os olhos, as cultura nunca vão bater...
Em primeiro lugar, quem disse que ele quer mudar a essência dele?! Em segundo lugar, como vc sabe qual é a essência de uma pessoa em uma entrevista de 30 minutos?! 🤔
Gente, a parte de ele ter sido acolhido por JUDEUS me deu um arrepio. Que coisa louca e ao mesmo tempo maravilhosa. Judeus ensinando lições de amor para pessoas que querem o mau deles.
Qnd vejo algo do Egito lembro do caso da Katria, acho meio contrário dizer q tratam como princesas/ rainhas mas elas não podem ter direito de sair sem o marido
@@iris5128 Exato. A mistura de conceitos é sintomática. Outro exemplo é a imposição de vestuário bastante fechado e restrição de circulação em certos espaços sob a justificativa de proteger as mulheres de olhares e assédio. Como se fosse uma linda preocupação. Ou seja, em vez de prezar por uma educação de respeito que desconstrua valores machistas e sexistas, opta-se pelo cerceamento daquela que sofre com as ações. E o argumento é sedutor, pois parte da premissa do "cuidado", afinal, "só queremos o bem de nossas meninas". Essa é a metáfora da gaiola dourada.
@Rosiane Carvalho Verdade, é o mesmo argumento usado por abusadores que em um relacionamento te isolam de família e amigos sobre o pretexto de “estou cuidando de vc, essas pessoas não te querem bem, nós já somos tudo um pro outro” e nisso o poder dele sobre a mulher é absurdo
Não tenho a mínima vontade de visitar países do oriente. Mas,se visitasse não permitiria que violassem minha integridade. Respeitamos pra sermos respeitados. Óbvio respeitando as leis e as culturas de cada lugar. Amo seus vídeos.
Engraçado né o estrangeiro chega no Brasil e já ama e já abre um negócio próprio. Brasileiro meta de vida assistir vídeo de youtubers revirando lixo nos USA,Green card/ passaporte europeu e criticar o Brasil e prejudicar brasileiros. Vai entender.
É desse jeito. Pegam tudo no lixo trabalham feito escravos muitos desses que saem do Brasil e se intitulamam sortudos e vitoriosos. Falam da casa do carro que não teriam no Brasil...porem o triste é que muitos falam mal da pátria. O estrangeiro chega aqui, produz se estabiliza mas nunca desfazem de suas origens, ainda que não se identifique mais com elas.
kkkkk triste, mas verdadeiro! Estrangeiros vêm para o Brasil, se estabelecem, enaltecem nosso país, mas nunca se desfazem do deles. Reconhecem qualidades e defeitos de ambos. Brasileiro coloca os pézinhos para fora: Brasil é um lixo 🤦🏻♀️
Essa dica que ele deu de postura diante do agressor é muito verdadeira. Aprendi isso no Krav Maga, uso até hoje, ninguém chega perto. Tem que andar de cabeça erguida na rua e postura confiante!!!
Com as vestimentas adequadas e a postura que você mencionou. Assim você consegue fazer uma boa viagem e ter boas recordações. Respeito a cultura de cada lugar é essencial.
Tarzan , mato e macaco oh jesus pensam isso do Brasil. Povo( cultura) da mente fechada. Muito simpático ele, mas como diz minha irmã ele saiu do Egito mas o Egito não saiu dele. Gostei das Artes drle muito bonitas. Parabéns👏👏👏. Sucesso
Que entrevista rica, culturalmente falando, ele soube pontuar muito bem diversas diferenças. Danny traz ele de novo pra falar da vivência aqui no Brasil. Foi muito bom, amo também quando o canal traz esse cunho de alerta suave e parabéns ao Mohamed pela arte e é impossível não reparar no quão bem ele fala português, impressionante, passa por brasileiro em qualquer lugar.
Gostei muito da parte que ele elucida os fatores envolvidos na criação da massa de jovens egípcios: videogame (poucas atividades educativas e de lazer), repressão sexual, acesso escondido à conteúdo sexual. Tudo isso se mistura e vira uma bomba no contato com as mulheres ocidentais. Com certeza Mohamed APRENDEU a ter maior respeito por nós por viver sob as nossas leis claras ou implícitas. Ele é bem inteligente. Que ele é um pegador com respeito eu acredito, mas também fico imaginando se ele se casaria com alguém que ele pegou com respeito rsrs. Muito boa a entrevista, Danny!! Com o passar do tempo eu tenho aprendido a compreender melhor o dito e o não dito das relações, graças ao seu conteúdo. Linda!
E quando um militar egípcio te assedia? Quando vi o título do vídeo já me enfureci, mas, obviamente, assisti inteiro para poder comentar. Primeiramente, que querido esse moço! E que bom que a mentalidade dele mudou! "Segundamente", assim como falaram no final, as turistas são extremamente assediadas no Egito. E eu fiz parte disso, as duas vezes que estive naquele país encantador. Da primeira vez fui bastante assediada mas, como já havia estado em outros países árabes, não estranhei tanto. Além disso, tinha um guia que me defendia de qualquer comentário ou olhar torto. Fui com minha irmã e uma amiga. Da segunda vez, fui com meu marido. Já havia preparado ele sobre o que iríamos enfrentar, mas confesso que eu fiquei absurdamente incomodada. O assédio foi MUITO pior (e eu não sou nenhuma modelo rs). Mesmo de mãos dadas com ele, os caras ficavam olhando, falando coisas que não entendo, e pior, tirando até fotos! E duas vezes isso aconteceu; uma delas eram militares, lá em Abu Simbel. Foi constrangedor, porque para quem eu iria reclamar, se os próprios militares estavam me assediando? Tive que controlar meu marido em muitos momentos (ele chegou a dar um soco num cara no meio do Khan el Khalili - que fingiu que nada aconteceu). Enfim, essa questão de que a mulher precisa se cobrir/esconder é porque os muçulmanos as protegem não cola. Eu sempre discuto com meus amigos muçulmanos sobre isso, porque é para proteger sim, mas da mente doentia dos homens. E é isso que precisa mudar; não a mulher se esconder. Ainda sim, Egito sempre merece uma visita. O povo é querido, o país é fascinante e a cultura maravilhosa. Quero voltar, mas talvez eu me cubra para não ser tão importunada.
Gostei do Mohamed, foi honesto na sua explicação sobre seu país, inclusive contou sobre uma experiência que poderia pegar mal pra ele aqui, sobre o incidente de agressão com o cara que quebrou o ateliê. Que as jadianes entendam de uma vez por todas.
Mas não confio Mem pouco mas palavras deles mulçumanos eu falo porque eu só casada com um mulçumano tenho certeza qui eles nunca muda desculpa eu sei como sofro.
@@vallmiranda7081 ele não disse e não demonstrou mudança nenhuma, dá pra perceber que ele pensa como um mulçumano nato, a culpa e sempre da mulher, "nós tratamos mulheres como rainhas" só se for a mãe deles.
Sou de Florianópolis- SC. Atualmente, com cerca de 500 mil habitantes, já existe violência, sim. Claro que nas periferias . Mas a Capital Catarinense é um paraíso e isso atraiu especuladores imobiliários. Nos anos setenta, vivíamos no paraíso e sabíamos. Hoje em dia, ainda minha família reside toda lá, mas os condomínios fechados, beachs club privê, na temporada se torna uma Riviera Francesa. Sobre a ex dele ter sido ofendida em Floripa por estar com burca ou véu, é exceção. Agora, a colonização açoriana local também é fechada em seus costumes. Tem gente que pensa que sotaque de Garopaba, um balneário há cerca de 100 km ao sul de Florianópolis é "bah", " tchê", " capaz", " Trilegal"....kkkk. foram os gaúchos que tomaram conta( minha mãe é gaúcha, amiga...), . Nosso sotaque é o do Guga Kuerten, tricampeão de Roland Garrois, ele mostrou o" manezinho de Floripa", para o mundo...para o bem ou mal!
Sempre tirando o tempo da sua vida para estar postando sempre um novo com esse papel tão importante que é de alertar as pessoas quando a golpe na internet que Deus proteja você e os demais pessoas ♥️
Parabéns Dany e ao mohamed esse vídeo foi uma verdadeira aula de ensinamentos para as jadianes sem noção que ficam na internet procurando um príncipe de outras culturas 🌹🌷
Dany, pelo amor de Deus, esse menino é um doce com todo respeito! Sou uma senhora de 70 anos. Assisto seus vídeos pq admiro mulheres como vc. Inteligentíssima e bem resolvida. Parabéns. Seus vídeos são ótimos. Excelente trabalho.
No Japão tambem tem essa fama, acham que no Brasil so tem Amazônia, futebol e Carnaval no Rio. Já me perguntaram se no Brasil tem rodovias, estradas, arroz, certas frutas , e índio , enfim ..... aja paciência. Me perguntam “Como você é tao branca .... desisti de entender.
@@Marina-ps2yo Pois é, da vontade de fazer um livro com fotos de pessoas reais, as maravilhosas praias e centros de norte a sul, a variedade de alimentos que o Brasil produz , e quando perguntarem. De que país voce é ? Simplesmente entregar o livro e dizer: Sou brasileira deste Brasil, estude.
Aqui em Brasília também nunca passei por situações de violência não. Aprendemos a viver e tomar alguns cuidados, como não andar tarde da noite em ruas escuras ou coisa assim. Infelizmente não é assim que somos vistos lá fora e na maioria das vezes. 🥺
@@rosapiresart moro no Distrito Federal já fui assaltada 2x, e minha amiga foi violentada indo trabalhar de manhã no metrô de Taguatinga. Evito andar a noite... Não ando em paz como gostaria não, mas acredito que aqui é menos violento que Rio, SP e Salvador.
dani esta bem desutualizada sobre propria cidade natal, pois sou de BH e nao vejo nada anormal na cidade é bem tranquilo se comparar com RJ... pois ela morar ha mais de 20 anos fora do brasil.
Adorei. Não podemos generalizar a criminalidade no Brasil, realmente tem muitas cidades pacificas, eu mesma nunca presenciei um assalto a mão armada e não conheço ninguém que sofreu. Claro moro no interior mas a maioria das cidades são de Interior. Adorei essa entrevista, bem esclarecedora.
Nota 10 para esse artista! Eu moro na Europa mas conhêço um pouco a cultura d países orientais. Achei-o simpático e creio q ama nossa cultura. Good luck!
Que entrevista maravilhosa. Nota dez!
Itamar Oliveira, verdade! Concordo inteiramente. E por isso mesmo pergunto-me como é possível haver 32 "não gosto". Abraço de Portugal para a Danni e seguidores deste canal de verdadeira utilidade pública.
Gostei muito, foi muito agradável! Deu até pra rir um pouco!
Maravilhosa entrevista Danny por favor o convide novamente
🙌🏾🙌🏾🙌🏾
Foi bom mesmo.
Se não fosse a entrevista eu não saberia q ele nos chamam de macacos.
A arte fez com que ele viesse morar no Brasil, a arte fez com que a Soraia fosse morar no Egito.
❤️ Como artista destaco a universalidade da arte e sua capacidade de romper fronteiras. ❤️
Vdd! Adoro a Soraia,tbm, super energia!!
Up
Lindo volta
@@sandradibastiani5029 verdade, desde que a Danny a apresentou, nao perco ul video da moça.
Me incomoda demais o fato dele falar que tem que respeitar a mulher do outro cara... Tem que respeitar a mulher e pronto, não somos objeto de ninguém! Mas este é um pensamento muito forte aqui no Brasil.
Ele falou correndo, mas olha o detalhe da noiva dele... ficou "velha" esperando por ele e foi obrigada a casar com o primo. O peso disso é enorme e ele nunca vai saber o que fez, só o outro lado sente essa dor. Como a Danny sempre diz: Fiquem de olho nos detalhes, eles falam mais que o tema principal. Observem a inteligência desse rapaz, a proeficiência... Esse vídeo é um presente pra estudo antropológico.
Detalhes são tudo mesmo, e a parte que vc falou ali de só um lado tbm, a gente já sabe quem sofre né
Ele é mente aberta como a Danny fala.
@@valeriamattos9728 imagine o que "essa cabeça aberta" pensa das namoradas brasileiras...
Antropológico?? Não será sociológico?🙄
Esperava pot ele enquanto ele comia geral
Eu gostei desse rapaz, mas preciso falar: olhem como a mentalidade de um árabe nunca muda. Já no final do vídeo, quando a Danny o pergunta sobre o assédio de estrangeiras no Egito, ele meio indiretamente coloca a culpa do crime nelas. Elas, segundo ele, sofrem assédio não porque a sociedade egípcia é machista ou porque os caras acham que toda ocidental é p*ta, mas sim porque elas se mostram intimidadas perante eles. A velha história de que a culpa é da mulher e não do homem. Pensamento difícil de aceitar, hein? Aqui no Brasil, por mais machista que nosso país seja, um homem quando fala isso é socialmente "cancelado" na mesma hora. Abram os olhos, mulherada, esse aí do vídeo que é um cara de mente aberta tem esse tipo de pensamento, por conta da criação e cultura. Imagina esses cururus da internet que vocês arrumam. Se liguem!
Você disse uma verdade o que mais tem de assédio no Egito contra as mulheres estrangeiras eles não respeita mulher de país nenhum só as deles
Cururus kkkkkk rindo litros
Perfeito. Só respeita as mulheres deles. Se no Brasil alguém xingar uma mulher de burca tentando falar em outra língua é preconceito. O conceito de respeito só faz efeito quando convém.
Verdade o q vc relatou...um jovem,formado,viajado.... porém nota muuuuuuita da sua cultura embutida,mesmo vivendo num país ocidental,acho q nos relacionamento dele essa questão fica bem evidente, não é uma crítica, é a realidade dele,diferente da nossa.Amei a entrevista dele,vou ver seus trabalhos . Parabéns Danny por mais uma informação relevante.❤️👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Imaginei a Regina rouca no final "Se liga hein"
Quanto mais eu conheço e aprendo. Eu me convenço que , terra boa é a terra da gente.
Se for o brasil., não querendo ser ostensiva.
Sim dear. Mamls sempre diz: Por mais problemas que estejam(recessão, corona,etc), o melhor lugar para viver e o SEU PAÍS, sua terra e sua gente. País alheio e como a CASA DOS OUTROS. Já fui em 2 países e pode confirmar.
E lutemos para que esse presidente saia, e trilhemos caminhos melhores... mas sinceramente, depois desse vídeo saí a noite pra passear com meu cachorro, com uma calça legging e meu tênis, vi meninas de short sorrindo com seus namorados. Senti a brisa da liberdade. A violência contra todas as meninas e mulheres existe infelizmente em todos os lugares do mundo, o feminicidio, a violência doméstica comprovam isso, mas eu tenho 30 anos, não sou casada, NÃO TENHO que casar com meu primo. Tomo minha cervejinha, boto meu biquine, short, respiro.
Kkkk vdd
@@Leticia-op9ul Sumemo dear. Eu tb não sou casada e saia SOZINHA(e tão bom, vc se sente independente). Por causa da pandemia, diminui as minhas saidas no shopping, etc(tive o corona e quase fui). Mas, qdo tudo isso terminar, eu volto a minha rotina. Violência geral e contra as mulheres sempre existiu e não podemos deixar o medo nos paralizar.
Que pena que as emocionadas não vão ver a real nessa entrevista, os detalhes, ele mostrando como é as coisas de fato. Vão achar lindo ele dizendo que eles protegem as mulheres... me lembra quando as empresas começaram a diminuir o peso mas barras de chocolate de 200 gramas pra 170... depois 160... o preço o mesmo, depois aumentava o preço discretamente, mas na embalagem vinha dizendo que era pra servir melhor... é fácil impor uma coisa que se quer a outro dizendo que é pro bem dele.
Perfeito! "Eu só te controlo pq te amo". "Só impomos esse tipo de roupa e proibimos q vc frequente certos lugares pq vc sabe como os homens são". "Mulher para casar tem q ser direita, pq homem não dá valor àquelas que fazem o que querem".
Essas e outras variações são ainda formas de controle e culpabilização das mulheres pelas violências masculinas decorrentes de sentimentos de posse e superioridade. Às vezes essa tentativa de subjulgar é direta e explícita, mas cada vez mais ela se traveste de argumentos "protetores": "já que homens são incontroláveis e eu me preocupo com vc, se comporte bem e entre nessa gaiola dourada linda, que vou te fechar e vc estará protegida enquanto vivo minha vida e faço o que quero, afinal, sou homem". E, como muitas vezes, somos ensinadas a confundir amor e zelo com posse e ciúmes, ainda achamos linda e fofa nossa prisão. E acrescento: não achem que isso é particular da cultura islâmica. É impressionante a quantidade de coachs de relacionamento fuleiro falando bobagem em rede social, promovendo a mesma dominância masculina, só que com outros nomes: "energia masculina", "homem de alto valor", "macho alfa", e lá vai palhaçada. Estejam atentas, meninas. Nenhum homem que questiona ou pede sua liberdade em troca está realmente interessado em proteger vc e enxerga/respeita seu valor como pessoa autônoma. O nome disso é posse.
@@rosianecarvalho7887 Nossa esse negócio de Macho Alfa e mulher de alto valor é nojento, nos julgam pela aparência e colocam em nós prazo de validade, e ainda dizem que quem não concorda com isso vive no mundo da fantasia. Eu prefiro viver na fantasia e morrer titia que me obrigar a me vestir e me comportar de modo a viabilizar ser escolhida pelo tal macho alfa. No fundo são pessoas vazias de alma, conteúdo, amor e caráter. O país está regredindo a nível de islã, é uma vergonha.
@@meloderieugif2294 Todo esse papo deles é uma nova forma de legitimar o discurso de poder masculino: "aceitem, mulheres...a vida é assim. Trataremos vcs como objetos e seres de segunda classe (afinal, vcs são mais fracas fisicamente e a natureza manda), mas, se nos agradarem bastante, talvez lhe demos mais atenção e validação". Uma vez li algo que nunca esqueci: mesmo homens hétero são ensinados a respeitar, admirar, se relacionar, a ser leais, valorizar - enfim, dedicar seus afetos - a outros homens. Com as mulheres eles apenas fazem sexo.
q
Protegem as mulheres, de serem livres... Seria legal ele conversando com a Katria Panizzon rsrsrs
Aí o Brasil é um país incrível neh? Adorei ele falando “aí eu fui treinado pra fazer guerra com judeu e eu cheguei aqui e fui ajudado por uma família judia”. Q pensamento incrível neh? Q Deus abençoe nosso povo! Entrevista maravilhosa! Parabéns Danny e Mohammed. ❤️
Me emocionei nessa parte! 🥲🇧🇷
Mentira!nessas últimas décadas não houve guerras entre Israel e Egito!!!!
Tanto que quem negociou o acordo de paz entre Israel e Hamas na última guerra,foi o País "EGITO" !!!!!!!
Ouve um acordo de paz entre os dois países na década de 70,até hoje não houve guerra entre os dois países.
E outra não ha apenas judeus no exercito israelense,existem muitos Árabes muculmanos e muculmanos de origem Caucassio no exército Israelense,e eu ja vi histórias de soldados judeus israelenses se comverterem ao islamismo
@@kaiquemartins1929 meu amor, vamos lá! Vamos ver se consigo explicar mais calmamente. Não estou falando se teve guerra ou não. Estou falando de como a mentalidade pacífica do brasileiro entra na cabeça dos gringos msm os mais habituados a guerrear. 🤷🏼♀️
Oi Pri, eu moro em Manaus e tive a chance de trabalhar numa padaria/confeitaria palestina aqui, meus patrões sempre respeitaram as empregadas. O público frequentador incluía a colonia judaica de Manaus e Belém. O amor e a amizade nao tem fronteiras, a política faz a guerra, o povo em sua maioria ama a paz!
@@pripompeu1 não fizeram maiis que a obrigação esses Judeus,quando Saladino reconquistou Jerusalém dos Cristãos do Império Bizantino,Saladino trouxe todos os Judeus que foram expulsos de Jerusalém pelos Cristãos. Diversas vezes os Judeus ficaram em nossas terras muçulmanas em Paz alguns países onde ha muitos Judeus no Marrocos e Egito !!!!!!
Na religiao Judaica e considerado o segundo maior Judeu que ja existiu depois de Moisés,o Maomidas era um Judeu que acompanhou o Império Otomano,se ele fosse oprimido pelos muculmanos ele seria morto por ser Judeu,nos ja salvamos os Judeus diversas vezes
“Naquele dia, haverá uma estrada do Egito para a Assíria. Os assírios irão para o Egito e os egípcios para a Assíria. Os egípcios e assírios adorarão juntos. Naquele dia, Israel se unirá a uma aliança tripartite com o Egito e a Assíria, uma bênção para o coração. O SENHOR dos Exércitos os abençoará dizendo: “Bendito seja o Egito(Pais Muçulmano), meu povo, a Assíria(hoje Síria pais muçulmano), obra minhas mãos, e Israel, minha herança.” ... (Isaías 19: 23-5)
Quanto mais vejo esse tipo de entrevista sobre essas culturas desses países Árabes mais eu amo meu Brasil 🥰🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Dou graças a Deus todos os dias pela terra que nasci
Lembrem-se de deixar o 👍! Obrigada! ❤️
Like dado com certeza hahaha😅😬😊
Pode pedir, mas não precisa kkkkk
Hahaha antes de assistir já dou 😌😌👏
Dani lindona tem un caso no Egipto de uma turista polaca que acabo em suicidio morte (madeleina zuk) a versao nao oficial que como ela viajava sozinha foi drogada estuprada y morta tem videos dela no hotel y hospital tentando escapar de 4 homem as imagem dao muito Medo...vc podía falar sobre este caso?
@@tarotkarmavidaspasadastran4128 isso não da ibope, la os homens PODE 🙄
Quando ele deu a entender que o brasileiro poderia sumir (morrer sem deixar vestígios)se fosse um pobre coitado,vc entende que em qualquer lugar do mundo o que conta é o dinheiro.certamente o pai dele desembolsou muita grana pela vida dele,senão nem saberíamos dessa história por aqui.
Olá...tbm acho...o Dr.deve ter beijado os pés da família toda. Desembolsado um pedido de desculpas em dolar, pois se tem uma coisa q eles amam é o dinheiro.O brazuca levou uma lição para o resto da vida.
@@mariagouveia5851 kkkkkkkkkk exatamente se tem uma coisa que o povo árabe entende é de ouro e dolar kkk
Sem dúvida. Esta lei é universal: o dinheiro e o poder controlam o mundo. Quer seja no oriente ou no ocidente!
E ele falando que enfrente como um cachorro só se for vira lata porque pitbull aqui já tem😂😂 Bem vindo ao Brasil.. 🇧🇷
Ele não está entendendo.
Como a cultura continua enraizada nele, em cada fala, em cada gesto, em cada reação vemos que ele é apenas um egípcio que reside no Brasil. Mas o Egito está nele.
Vejo claramente, a mesma coisa que vc.
👏👏👏👏
Vídeo:
Inicio:💆♀️
Final:😳
É só brasileiro que sai do Brasil e em menos de um mês vem querer dá uma de gringo... Tenho uma prima que casou com um português e se acha europeia... Pensa num ser humano que ficou completamente enjoado em pouquíssimo tempo! Infelizmente ela só cai na real quando um pai de aluno dela manda ela ir trabalhar em boates, alegando que é pra isso que brasileira serve, ou seja por mais que ela queira nunca vai deixar de ser brasileira!
@@mundodalailagames Acredito 100% no seu relato a maiorias dos homens portugueses nativos são assim machistas da cabeça aos pés culturalmente.
Sou neta de um português detalhe meu avô era negro ele de Povoa de Varzim o meu pai filho dele nasceu no Brasil em Vitória no ES.
Quando veio solteiro pro Brasil fugido na epoca trabalhar sim meu avô profissão dele era pescador e analfabeto conheceu a minha avó era morena mineira mais residia no Espirito Santo com a família dela conheceu meu avô na praia conhecida em Vitória onde ela vivia numa vila de pescadores na beira mar não sei aconteceu minha avó e meu avô não era casados no civil papel só morou junto com ele algum tempo pra ter bebês deles teve 4 filhos e 3 meninos e 1 menina quando eles ainda era crianças e mais nova minha tia bebê de colo minha avó devia ter 25 anos por ai decidiu separar do meu avô quem conheceu a história deles falam meu avô era temperamental, controlador, possessivo, machista, infiel, orgulhoso, grosseiro, egocêntrico, centrado em si mesmo, visão de vê mulher como objeto ela se cansou deu basta de viver e sofrer numa relação tóxica e abusiva decidiu pego bolsa dela algumas mudas de roupa partiu sozinha pro Rio de Janeiro levou os filhos juntos não conhecia ngm tocou a vida dela só arranjou serviço empregada doméstica e cozinheira que ela fazia no ES e morou na primeira favela antiga conhecida da providência centro da cidade do RJ. Depois de algum tempo ela estabelecida com
os filhos no Rio o meu avô saiu do ES e veio atrás dela pra eles voltarem a minha avó disse não, não, não ele tentou muito sem sucesso teve que se conformar e sair fora dela viveu para educar e criar os 4 filhos trabalhando, trabalhando, trabalhando até chegar a velhice dela é falecer não refez a vida amorosa dela com mais ninguém homem nenhum não morou e nem casou com ninguém meu avô português foi único homem da vida dela que traumatizou a minha avó.
PS: Meu pai sendo filho de português o sangue tinha que puxar descendência vê isso o comportamento do meu pai era igual o meu avô pai dele eu vê e meu irmão mais novo nossa mãe sofrendo um casamento infeliz de anos eles mais de 30 anos de casados fora contando antes moraram juntos mais 7 anos primeiro antes de casarem no civil não lembro só vejo fotos eu tinha 2 anos de idade quando eles casaram no papel só a morte os separou ano passado.
A única coisa que eu quero desse país e dessa gente vou correr atrás disso ter minha cidadania e meu passaporte português através do meu avô ser de lá não quero nada com homem português nativo de lá.
PS: A primeira coisa quando vou conhecer algum boy e saber se e nativos ou seus descendentes filhos ou netos de português se for saio fora e isso tbm inclui tbm claro os homens do oriente médio e Norte da África nativos ou descendentes filhos ou netos de turcos ou árabes eu peguei trauma desse povo português motivo familiar e médio oriental e Norte da África por causa dos casos e mais casos de horror das vítimas do SNT 😱🙁
Simpático, mas dourou a pílula sobre a situação das mulheres no Egito.
Talvez àquelas de uma condição melhor possam exercer alguns direitos, mas as mais humildes devem ser tratadas na literalidade do alcorão.
É linda essa teoria de proteção às mulheres no oriente médio, mas a realidade da falta de liberdade põe tudo isso por terra.
Verdade,tem o lado bom mas é rigido demais
É que o que serve para te proteger tb serve para te controlar. Por isso é que a minha sociedade ideal é aquela onde as mulheres dd logo não precisam da proteção de um homem, seja porque o Estado as protege através da lei, seja porque a generalidade dos homens são educados para terem um respeito absoluto pelas mulheres, e não um respeito relativo (que se relaciona com o que vc veste, o que vc fala, o quão frágil se parece ou a forma como olha... ). E é evidente que há sociedades que estão bem mais próximas desse ideal que outras, ainda que devamos respeitar todas. Só não vê quem não quer ver....
@@cristinap.1914 ótima colocação!
Ainda bem q eu sou brasileira, apesar dos pesares somos livres, leves e soltos.
Não é proteção , é posse
OI MENINAAAAAASSS
DELÍCIA DE ENTREVISTAAAAAA
JÁ CHEGUEI DANDO LIKE❤️❤️❤️❤️❤️
QUEM É GARGAREJA AIIIIII????🙌🙌🙌🙌🙌
Euuu sou, e tbm sou da turma soraynha kkkk
😘😘😘😘
🙌🙌
Amei a entrevista 🌺😘
Maravilhosa Soraia Zaied👏👏👏❤
Presente
Lembrei daquela turista que a Danny chamou no canal que foi assediada pelo policial no Egito e foi incentivada na delegacia a retirar queixa
Nossa senhora, eu não lembro disso. Vc lembra qual foi o vídeo?!
@@cgbryt Oi Carla, o vídeo é. Turista assediada por policial no Egito
Eu morei no Egito 3 anos, foi uma boa experiência, mas o assédio é muito forte parece que os homens só pensam em sexo, é uma cultura muito exigente para as mulheres. Era um lugar seguro quando eu estava com meu marido porque ninguém me olhava, mas quando eu saía sozinha era muito difícil, até passaram a mão em mim e não era por causa da roupa eu estava bem vestida.
Guardo as boas recordações e amigos que fiz alí.
Assédio no Brasil é crime independente se a mulher é brasileira ou estrangeira, lá não se pode mexer com as deles com as estrangeiras ...
Está é a maior verdade. Eles não tem respeito pelas estrangeiras, confundem tudo,estive de férias lá com uma amiga e o esposo dela,eles deram em cima da minha amiga com o esposo ao lado,quase dar a maior confusão. Eles são muito assediador, eles pensam que porque somos brasileiras vai poder fazer tudo e sair faltando o respeito. Com as mulheres deles,nada pode,mais com as de outros países, pensam que pode tudo. São os caras mais sáfados que eu já vi,eu até tinha medo deles,mais quando eu fui para lá, eu estava de olhos bem abertos, pois assisto a Danny há anos.
Aprendam jadianes: não tem ex- muçulmano. Ele ests a tanto tempo no Brasil, longe da familia, bem adptado . Mas como ele se denomina? Muçulmano!E qto a cultura... Sera que com um egípcio falando vcs conseguem acreditar?
Se eu troco de país sou obrigada a deixar de ser católica?
@@taniascheiddeoliveira1914 Claro q ñ.
@@taniascheiddeoliveira1914 ser católica é uma opção de religião, dentro de um país pacífico que é o Brasil. Ser mulçumano, além de religião é um modo de vida, em países um tanto radical para tudo.
@@taniascheiddeoliveira1914 num país árabe, tem que deixar na marra, ou sai fora. É isso que eu questiono eles vêm para o ocidente, e podem exercer a religião deles, inclusive constroem até mesquitas, só que o contrário nem pensar. Ou seja, é uma via de mão única.
@@tiana5567 em vários países Árabes tem igrejas evangélicas, o Líbano por exemplo, é um país laico, na Síria e nos Emirados Árabes tem várias igrejas!
o que eu acho sobre essa proteçao absurda com a mulher na verdade é muito sufocante é opressao disfarçada de proteçao
Com certeza! É o que chamamos de machismo, patriarcado, sexismo... para eles é "proteção"
Exatamente a desculpa da proteção é só para camuflar a opressão.
Mas se a mulher é vista como a honra dele, é a honra da família. Vai ser sufocada mesmo, porque eles não querem ser a vergonha da sociedade. Então essa proteção faz sentido para a cultura deles, pra mim impossível viver em uma sociedade assim.
É porque a mulher é uma propriedade do homem. Ele diz que é “respeito” às mulheres, mas na verdade respeitam a mulher por ela SER propriedade de outro homem muçulmano, seja marido, pai, tio
Haha
Tanto é que tudo “bem” assediar estrangeira, já que ela não é propriedade de homem que mereça respeito
Exato. Ela é MINHA rainha. Ninguém olha ninguém toca ninguém fala com ela nem a escuta.... é o senso da propriedade. Protege a propriedade não o ser humano.
Me arrepiei todinha quando ele disse que uma família judia, que ele foi educado pra odiar e ver como inimigos, que o acolheu aqui no Brasil. O amor sempre vai ser mais forte do que ódio!
Eu também . Pena que ela não se aprofundou neste tópico , mas …
Me emocionei nessa parte! 😢
Que legal que esse encontro se deu no Brasil. Mostra como somos um povo acolhedor. Muito triste esses tempo que estamos passando. O Brasil está triste. Perdeu um pouco a alegria
Lindo demais! 🥺
O Brasil é tão rico culturalmente por essas pessoas que vem pra cá também, que eles sejam felizes aqui
Mentira!nessas últimas décadas não houve guerras entre Israel e Egito!!!!
Tanto que quem negociou o acordo de paz entre Israel e Hamas na última guerra,foi o País "EGITO" !!!!!!!
Ouve um acordo de paz entre os dois países na década de 70,até hoje não houve guerra entre os dois países.
E outra não ha apenas judeus no exercito israelense,existem muitos Árabes muculmanos e muculmanos de origem Caucassio no exército Israelense,e eu ja vi histórias de soldados judeus israelenses se comverterem ao islamismo
Observação-não existe arabe muçulmano com o nome em referência ao profeta,chamado de "Mohamed",os Árabes muculmanos que fazem referência ao último profeta colocam o nome de "Muhamaad" !!!
Vídeo maravilhoso!
Só não concoredei muito com a analogia do cachorro. Mesmo não demonstrando medo existe muito assédio nos países arabes. Moro em Portugal a dez anos e sempre viajo nas minhas férias de verão, a alguns anos encontrei uma promoção para viajar para o Marrocos, fui com meu marido e um casal de amigos, por várias vezes fui assediada, as vezes na frente do meu marido. Eu e minha amigas fomos a um shopping sozinhas pq os homens não quiseram ir as compras, lá teve um homem que beliscou a bunda da minha amiga, fizemos um escandalo, chamamos o segurança do shopping e ele riu da nossa cara. Se realmente existe esse respeito pelas mulheres que o rapaz da entrevista falou, são pelas mulheres deles. Os homens árabes em sua maioria não respeitam as mulheres ocidentais, e se vc disser que é brasileira pronto, parece que vc disse que é puta e que quer ele. Deus me livre de países árabes! Apesar das belezas dos países e a cultura incrivel, não vale a pena o estresse.
Prefiro mil vezes fazer turismo no BR, poderia me oferecer o melhor hotel grátis nesses países, non...
Pois é. Eu também discordei totalmente, principalmente, qd ele falou que moça de burca foi xingada no Brasil. Porém, temos que ser agressivas igual um cachorro no país deles. O conceito de respeito é igual qualquer país. A mulher de burca não precisa ser xingada no Brasil e a brasileira não precisa ser assediada no país árabe.
Acho que deveria haver boicote a turismo nesses países. Não respeitam as mulheres turistas, não merecem o dinheiro dos turistas ocidentais também.
Prefiro visitar Guarapuava, fiquei super interessada.
@@danimatos2054É Garopava - SC, já Guarapuava é no Paraná.
Apesar de alguns problemas que temos em nosso país, ele de fato é o melhor mundo. Pena que os próprios brasileiros não dão valor , sempre enaltece os de fora sem saber como funciona de fato.
Melhor do mundo kkkk, preços altos, violência, assalto, corrupção... Bom msm é a beleza.
@@camillagomes1010 Infelizmente não podemos tapar com peneira 😔
Entrevista interessante, mas nada ver isso do cachorro! Não tem essa de mostrar medo. A culpa não é da mulher e sim do homem que toca.
Nessa parte aí me incomodou ele fazer analogia com cachorro pegou mal.
Pser
Eu entendi mais como se ele tivesse dando dicas para a pessoa não passar por essa situação, assim como poderia dizer pra quem vem pro Brasil "não anda mostrando o celular na rua se não você vai ser assaltado". O assalto é culpa da pessoa? Não, mas essas dicas são necessárias.
@@biancagarcia9832 Exatamente. O mesmo vale para nós mulheres brasileiras que infelizmente recebemos os conselhos de não andar tarde na sua sozinhas, ou não ficarmos bêbadas desacompanhadas. Isso não nos torna culpadas pelo assédio, mas sim é uma liberdade que foi tirada de nós pela nossa auto preservação. "Não eduquem as mulheres a não beberem, eduquem os homens a não estuprar." ainda assim enquanto esses homens não são punidos ou educados quando crianças, resta para nós tentarmos nos manter seguras.
A mulher além de ter que andar na defensiva, apenas pelo falo de ser ocidental já é vista como atriz pornô...por enquanto o Egito contínua longe das minhas preferências de viagem.
Espero que, ao ouvir um nativo explicando como funciona de fato a cultura, as pessoas possam refletir melhor.
Cópia não comédia
@@PhillCallaham ???
Eu comentei isso primeiro
@@PhillCallaham Ah, sim, desculpa mas eu não tinha visto. Vou editar.
@@raiza_matosmarra Você não tem que pedir desculpas pra esse loca. Todos comentam o que quiserem.
A discriminação é mascarada de respeito. "Mulher é uma rainha" - e como sofre tanta violência? Não faz sentido. O machismo e controle são velados. É tão intrínseco que até as pessoas, que visivelmente já tem a cabeça mais aberta, continuam afirmando que tudo isso é respeito pela mulher. Nem eles mesmos percebem que essas separações só revelam a óbvia misoginia.
Amiga, sua visão de machismo é na verdade a cultura deles
O machismo faz parte da cultura sim. Cultura não é só turismo
Será que você tá falando isso por ver vídeos de feministas na internet ou você realmente foi lá? Violência doméstica acontece no ocidente também, aliás, é o que mais tem. Eu fui no Qatar durante a Copa e eu entendi a questão do "respeito" que ele falou. As que usam burqa, por baixo estão cobertas de ouro dos pés à cabeça. Vocês acham isso um absurdo, e vão pro motel dar o cu pros caras a troco de um lanche 😂😂😂😂
@@andresamartins26 Na minha opinião estar em gaiola de ouro, continua sendo prisão. Não venderia minha liberdade de escolha por ouro. E sim o machismo é global, com refino de intensidade em cada local. Em todo lugar está errado.
@@Mral-np5jh é uma cultura super machista, mulher não é gente nesses lugares
O português do menino é praticamente perfeito, parabéns!!!
Se eu tivesse talento pra ter dó de homem, eu teria dó do Mohammed coitado que vai ter que aguentar a enxurrada de jadiane mandando dança dos 7 véus por DM pra ele 😂😂😂😂
Mas falando sério, que triste saber que ta cheio de mulher por aí subindo pelas paredes quando um homem fala de arma🤢, de exército, de porrada, achando que ela encontrou um guarda-costas perfeito, pra descobrir do pior jeito que elas tão arrumando um carcereiro muito competente 🤡🤷🏽
Sim igual o sírio que mora na Argentina que deu entrevista aquele dia pra Danny kkkk um perigo essas Jadianes
Acabei de comentar isso 😂😂😂 vai chover tia por ANOOOOSSSSS ai como ele é diferente quase brasileiroo 😂😂😂😂
Melhor comentário!!
Hahahahahahahaha
"Se eu tivesse talento pra ter dó de homem"...😂😂😂😂😂😂😂 Tbm sempre fui péssima nisso!😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu trabalhei com policiais durante anos e as mulheradas se jogavam pra cima deles e muitas eram casadas e evangélicas 🤣🤣😂😂😂
"Pois é nem penso mais nisso".....o peso é para a mulher. Ele era livre, não sofre o peso maior da cultura.
Exatamente, imagina se homens tivessem empatia de se colocar no lugar de uma mulher
Quando começamos a conviverer com a Dany, passamos a enxergar VÁRIOS nuances de cada entrevista, começamos a prestar atenção em cada fala, muito obrigada Danny
Cara, é bizarro como mesmo ele sendo mais moderno o oriente, Egito, exala dos poros dele.
Assim como o Brasil exala dos poros dos brasileiros que moram no exterior. Não tem nada de bizarro nisso! 🤷🏻♀️
Isso chama - se cultura !!
@@moniquesantos961 Jura? Kkkkkkkkkkk
O que tem de bizarro nisso?
Eu acho tão linda a reação da Danny quando o convidado (de qualquer vídeo) começa a falar dos estudos/ esforços 😍 a professora fica orgulhosa rsrs
Esse vídeo, como todos os outros, foi extremamente necessário!! Uma pena que pra quem não quer ver, nada disso adianta...
Mulheres brasileiras adoram tão rápidamente que este moço já está repleto de admiradoras...
Não tem jeito com povo do Brasil, eles pagam pra ver
Disse que mulher só não casa com sapo porque não sabe qual é o macho
Com essa aparência de brasileiro(cara de povão) somente as jadianes que descobrem que ele é do Egito que correm atras.Pois tem um monte quer gringo perfil Europeu onde tem muitas se dando mal também.
Se os brasileiros forem atrativos, elas vão pra cima tb.
Adoro quando a Danny fala "Vocês entenderam, né". Mulher, tu conduz uma entrevista como ninguém.
Mais uma vez temos a lição: Conheça a cultura do País para onde você vai visitar!
Ele deixou muito claro que a mulher que se mostra um pouco mais é tida como atriz de filmes adultos lá fora, o que para nós é normal ( biquíni e roupas curtas) para eles é visto de outra forma infelizmente.
Não por isso que esteja certo .... a cultura aqui tb era assim ou até uns ainda acham que mulher "merece "ser estuprada por usar essa ou aquela roupa. É iinfelizmente.
Vai ser difícil ele se casar com uma brasileira, só se ela agir como um egípcio, deu pra perceber que mesmo morando desde de jovem aqui a cabeça dele é de lá.
@@danimatos2054 verdade.
Eu moro em Portugal há 12 anos e já estou acostumada com outras roupas. Quando chego no Brasil já fico meio espantada com certas roupas. Não é por mal, é porque não vejo aqui, ninguém usa aqui e agente estranha.
@@danimatos2054 Sim dear. Msm ele morando MILENIOS aqui, a cultura dele está ENRAIZADA.
Esse egípcio parece um brasileiro aleatório torcedor do cruzeiro (parece até um primo meu)...disaforo eles acharem que nós moramos na selva, Brasil um bebê perto do Egito e muuuito mais desenvolvido, amei a entrevista, correu atrás do sonho e alcançou, sucesso pra ele.
TODOS os estrangeiros pensam isso. Americano, Europeu, Árabe, Chino, etc... Argentino que tá aí do lado eles pensam isso.
@@karinapcartas eu penso na hora q eles são burros e racistas, quase da empate só saio ganhando porq no caso deles é verdade!!!
Tudo que ele falou faz coro, com as informações que Soraia Zayed traz no canal dela sobre o Egito principalmente sobre a polícia ser rígida e tal.
Gostaria que todas as mulheres que sonha com o egípcios ,vissem esse vídeo e observasse os detalhes que ele fala sobre o Egito,família,religião,etc...
As suas respostas são surpreendentes sobre o respeito a mulher , há muito romantismo.
Mas os filmes na mostram isso . E comentários de mulheres estrangeiras que visitaram esses países , que foram tocadas por homens desconhecidos.
"Sua noiva casou com outro? 👁️👄👁️" , Eu ri muito nessa parte kkkkkkkk.
😂Pois é... pelo que entendi ela ficou “velha” com 24 anos para casar! Imagina eu que casei aos 40 anos!!! 😬
@@rosapiresart graças a Deus aqui a gente não precisa casar cedo hahahau
@@rosapiresart kkkkk
Misericórdia vc me lembrou de um besta brasileiro que perguntou se eu podia ser mãe , na época eu tinha 37 anos. 😣😣😣
@@aureaolimpia4511 mulher kkkkkkkkk
SOU DE FLORIANOPOLIS, FELIZ DE CONHECER VC .😁😁👏👏👏🙏🙏🇧🇷🇧🇷
O Brasil acolhe tão bem os estrangeiros, tenho orgulho dessa hospitalidade nossa.
To fora de ser “rainha” desta cultura. Deus me livre !
Hahahaha misericórdia.
Eu também passo minha vez
De rainha não tem nada.
@@Drikaaa88 na cabeça deles homens talvez tenha. Cada cultura vivencia o machismo de formas diferentes 😕
@@renatacardosovonquast450 na cabeça deles não tem nada disso não, o indivíduo entrevistado é um mentiroso que está enganando brasileiras.
Enfim, sr as jadianes não ouvem um cara NATURAL do país, eu não sei quem elas ouvem
Lindo trabalho parabéns Boa tarde
Elas só ouvem desmioladas como elas..
Ouvem nada,elas não ouvem ninguém kkkkk
A xana assanhada delas que comandam
@@m.b.1111 sim,por mais que a gente avise elas so enxergam o pelo lado da ppk kkkkk.😅
Além dele ter um bom português quase sem nenhum sotaque ele tambem tem um biotipo que passa batido entre a população brasileira.
Também notei que o biótipo dele é bem parecido com os de alguns mestiços brasileiros, ele tem traços negros.
Será pq o Égito fica no continente Africano??
Coitados,a vida lá é crescer, casar e ter filhos pra guerra 😢😢
Que horror então elas não tem vidas própria ou estam sobre o comando dos pais é depois do marido af
"Eu ia fazer uma ligação p ele e perdoar, dizer que não precisava falar essas merdas p uma pessoa que você não conhece..."...
Ele só diz isso porque esta na entrevista mas se fosse fora disso, claro que o lado árabe dele voltava na hora e isso nunca vai sair dele, esta impregnado na alma, nas entranhas, à séculos atráz, a vida toda dele e tudo que ele é, onde cresceu...
Jadianes, abram os olhos, as cultura nunca vão bater...
Meu pai era árabe mulçumano e falava 4 idiomas fluentes: árabe, espanhol, português e inglês.
Ele é adorável, mas nada vai mudar o que ele é na essência.
👏👏👏👏👏
E o que ele é na essência, mulher?
Fato , só não entendeu quem não quis,não precisou ver nem nas entrelinhas!
@@souahell A cultura, cresceu no país ou pais religiosos, é um outro mundo dentro de casa.
Em primeiro lugar, quem disse que ele quer mudar a essência dele?! Em segundo lugar, como vc sabe qual é a essência de uma pessoa em uma entrevista de 30 minutos?! 🤔
Ele tem o mestrado pode pedir equivalência e trabalhar dando aula até em universidades. Muito bom o vídeo 😘😘
Eu sou Catarinense, moro em Chapeco.
Seja sempre bem vindo querido
Gente, a parte de ele ter sido acolhido por JUDEUS me deu um arrepio. Que coisa louca e ao mesmo tempo maravilhosa. Judeus ensinando lições de amor para pessoas que querem o mau deles.
Qnd vejo algo do Egito lembro do caso da Katria, acho meio contrário dizer q tratam como princesas/ rainhas mas elas não podem ter direito de sair sem o marido
Pq não cultura deles amar e possesividade (masculina)andam juntas.
@@iris5128 Exato. A mistura de conceitos é sintomática. Outro exemplo é a imposição de vestuário bastante fechado e restrição de circulação em certos espaços sob a justificativa de proteger as mulheres de olhares e assédio. Como se fosse uma linda preocupação. Ou seja, em vez de prezar por uma educação de respeito que desconstrua valores machistas e sexistas, opta-se pelo cerceamento daquela que sofre com as ações. E o argumento é sedutor, pois parte da premissa do "cuidado", afinal, "só queremos o bem de nossas meninas". Essa é a metáfora da gaiola dourada.
@@rosianecarvalho7887 Gostaria de colocar seu comentário em um quadro na minha parede para ler assim que acordar. Realidade muito, muito triste 😔
Prefiro a visão da kstria
@Rosiane Carvalho Verdade, é o mesmo argumento usado por abusadores que em um relacionamento te isolam de família e amigos sobre o pretexto de “estou cuidando de vc, essas pessoas não te querem bem, nós já somos tudo um pro outro” e nisso o poder dele sobre a mulher é absurdo
Mohamed parece um cara incrível, o tipo de cara que eu chamaria pra uma confraternização e ficaria horas conversando
Nossa q português impecável!! 😍👏🏼👏🏼👏🏼 parabéns!!
Não tenho a mínima vontade de visitar países do oriente.
Mas,se visitasse não permitiria que violassem minha integridade.
Respeitamos pra sermos respeitados.
Óbvio respeitando as leis e as culturas de cada lugar. Amo seus vídeos.
Eu tinha mas minha vontade acabou. Ir para outras continentes✈️🚀
Os olhinhos da Dani quando fala da Turquia! O amor que ela tem pelo país... Que lindoo....
Nossa Dani, que menino incrível de uma sensibilidade, educação e talento.
Parabéns pela entrevista.
Eu sou de São Paulo, SP e morei até os 22 anos lá. Nunca fui assaltada.
Engraçado né o estrangeiro chega no Brasil e já ama e já abre um negócio próprio. Brasileiro meta de vida assistir vídeo de youtubers revirando lixo nos USA,Green card/ passaporte europeu e criticar o Brasil e prejudicar brasileiros. Vai entender.
É desse jeito.
Pegam tudo no lixo trabalham feito escravos muitos desses que saem do Brasil e se intitulamam sortudos e vitoriosos. Falam da casa do carro que não teriam no Brasil...porem o triste é que muitos falam mal da pátria.
O estrangeiro chega aqui, produz se estabiliza mas nunca desfazem de suas origens, ainda que não se identifique mais com elas.
kkkkk triste, mas verdadeiro!
Estrangeiros vêm para o Brasil, se estabelecem, enaltecem nosso país, mas nunca se desfazem do deles. Reconhecem qualidades e defeitos de ambos.
Brasileiro coloca os pézinhos para fora: Brasil é um lixo 🤦🏻♀️
Garopaba é um paraíso dentro de Santa Catarina, é uma cidade pequena, mas muito badalada!
E cara. Pura verdade
Essa dica que ele deu de postura diante do agressor é muito verdadeira. Aprendi isso no Krav Maga, uso até hoje, ninguém chega perto. Tem que andar de cabeça erguida na rua e postura confiante!!!
Com as vestimentas adequadas e a postura que você mencionou. Assim você consegue fazer uma boa viagem e ter boas recordações. Respeito a cultura de cada lugar é essencial.
@@camilamello7355 nem tô me referindo a viagem não, no dia a dia mesmo, na rua, no metrô, no ônibus, já faz a diferença!
Eu faço exatamente assim ,nem sabia disso..Mas quando entro no metrô ou passo por monte homens sempre ergo a cabeça e fecho o semblante rs!!
Entrevista muito boa! Realmente de utilidade pública, Danny vc como sempre maravilhosa,, amei parabéns para vcs 👏🏼❤️🥰
Tarzan , mato e macaco oh jesus pensam isso do Brasil.
Povo( cultura) da mente fechada.
Muito simpático ele, mas como diz minha irmã ele saiu do Egito mas o Egito não saiu dele.
Gostei das Artes drle muito bonitas. Parabéns👏👏👏. Sucesso
Que ser iluminado, sempre falo com minha mãe, toda família sempre tem um que é diferentão e fora da casinha. God bless you, such a bright smile.
Que entrevista rica, culturalmente falando, ele soube pontuar muito bem diversas diferenças. Danny traz ele de novo pra falar da vivência aqui no Brasil. Foi muito bom, amo também quando o canal traz esse cunho de alerta suave e parabéns ao Mohamed pela arte e é impossível não reparar no quão bem ele fala português, impressionante, passa por brasileiro em qualquer lugar.
Muito enteligente, largo A guerra pela Arte Respeito muito sua decisão DEUS abençoe grademente!!
Chegando e dando o like direto!
Turma do Gargarejo presente ✋🏻✋🏻✋🏻.
Gostei muito da parte que ele elucida os fatores envolvidos na criação da massa de jovens egípcios: videogame (poucas atividades educativas e de lazer), repressão sexual, acesso escondido à conteúdo sexual. Tudo isso se mistura e vira uma bomba no contato com as mulheres ocidentais.
Com certeza Mohamed APRENDEU a ter maior respeito por nós por viver sob as nossas leis claras ou implícitas. Ele é bem inteligente.
Que ele é um pegador com respeito eu acredito, mas também fico imaginando se ele se casaria com alguém que ele pegou com respeito rsrs.
Muito boa a entrevista, Danny!! Com o passar do tempo eu tenho aprendido a compreender melhor o dito e o não dito das relações, graças ao seu conteúdo. Linda!
Mohamed elogiando os mineiros foi sensacional!
Parabéns pela entrevista Dani, mais um vídeo excepcional! Amo o seu canal.
E quando um militar egípcio te assedia?
Quando vi o título do vídeo já me enfureci, mas, obviamente, assisti inteiro para poder comentar.
Primeiramente, que querido esse moço! E que bom que a mentalidade dele mudou!
"Segundamente", assim como falaram no final, as turistas são extremamente assediadas no Egito. E eu fiz parte disso, as duas vezes que estive naquele país encantador.
Da primeira vez fui bastante assediada mas, como já havia estado em outros países árabes, não estranhei tanto. Além disso, tinha um guia que me defendia de qualquer comentário ou olhar torto. Fui com minha irmã e uma amiga.
Da segunda vez, fui com meu marido. Já havia preparado ele sobre o que iríamos enfrentar, mas confesso que eu fiquei absurdamente incomodada. O assédio foi MUITO pior (e eu não sou nenhuma modelo rs). Mesmo de mãos dadas com ele, os caras ficavam olhando, falando coisas que não entendo, e pior, tirando até fotos! E duas vezes isso aconteceu; uma delas eram militares, lá em Abu Simbel. Foi constrangedor, porque para quem eu iria reclamar, se os próprios militares estavam me assediando? Tive que controlar meu marido em muitos momentos (ele chegou a dar um soco num cara no meio do Khan el Khalili - que fingiu que nada aconteceu).
Enfim, essa questão de que a mulher precisa se cobrir/esconder é porque os muçulmanos as protegem não cola. Eu sempre discuto com meus amigos muçulmanos sobre isso, porque é para proteger sim, mas da mente doentia dos homens. E é isso que precisa mudar; não a mulher se esconder.
Ainda sim, Egito sempre merece uma visita. O povo é querido, o país é fascinante e a cultura maravilhosa. Quero voltar, mas talvez eu me cubra para não ser tão importunada.
Que entrevista maravilhosa! Escutar um nativo é outra coisa. Bjs
Os Mineiros são ótimos!!! Obrigada amigo!!! Nova Lima/MG A terra dos condomínios
Gostei do Mohamed, foi honesto na sua explicação sobre seu país, inclusive contou sobre uma experiência que poderia pegar mal pra ele aqui, sobre o incidente de agressão com o cara que quebrou o ateliê. Que as jadianes entendam de uma vez por todas.
Mas não confio Mem pouco mas palavras deles mulçumanos eu falo porque eu só casada com um mulçumano tenho certeza qui eles nunca muda desculpa eu sei como sofro.
Mas ele nunca disse que mudou. Ele disse que se adaptou. Ninguém muda sua essência
@@vallmiranda7081 ele não disse e não demonstrou mudança nenhuma, dá pra perceber que ele pensa como um mulçumano nato, a culpa e sempre da mulher, "nós tratamos mulheres como rainhas" só se for a mãe deles.
@@vallmiranda7081 pq não foge?
@@TheNielsenicole será que ela mora no Brasil ou tem renda?
Ameiii muito esse bate papo! Rapaz muito simpático e talentoso!
Meu filho estudou na Alemanha e no primeiro dia de aula lhe perguntaram como era o nome do macaco dele. Foi constrangedor.
Ele é maravilhoso,um ser humano tão bonito, Parabéns Danny sempre a frente!!!
Sou de Florianópolis,quando falam de violência no Brasil,parece q estão falando de outro mundo pq não vemos isso.
Que cidade é essa que ele falou?
Mas os preços subindo no mercado vc vê né🤔
Você não conhece Florianopolis tem 42 praias linda.
Florianópolis SC.
Sou de Florianópolis- SC. Atualmente, com cerca de 500 mil habitantes, já existe violência, sim. Claro que nas periferias . Mas a Capital Catarinense é um paraíso e isso atraiu especuladores imobiliários. Nos anos setenta, vivíamos no paraíso e sabíamos. Hoje em dia, ainda minha família reside toda lá, mas os condomínios fechados, beachs club privê, na temporada se torna uma Riviera Francesa.
Sobre a ex dele ter sido ofendida em Floripa por estar com burca ou véu, é exceção. Agora, a colonização açoriana local também é fechada em seus costumes.
Tem gente que pensa que sotaque de Garopaba, um balneário há cerca de 100 km ao sul de Florianópolis é "bah", " tchê", " capaz", " Trilegal"....kkkk. foram os gaúchos que tomaram conta( minha mãe é gaúcha, amiga...), . Nosso sotaque é o do Guga Kuerten, tricampeão de Roland Garrois, ele mostrou o" manezinho de Floripa", para o mundo...para o bem ou mal!
Adorei a entrevista desse rapaz. O pouco que ele falou...falou muito. Muita paz pra voce ai no Brasil!
Gargarejo presente 🙌 deixando o like 👍🏼 de primeira
Muito obrigada pela preocupação de sempre
Sempre tirando o tempo da sua vida para estar postando sempre um novo com esse papel tão importante que é de alertar as pessoas quando a golpe na internet que Deus proteja você e os demais pessoas ♥️
Gente ele falou de meu país Moçambique. Muito obrigado pelas entrevista
Super simpático o Mohamed. Amei a entrevista Danny🥰😘
Parabéns Dany e ao mohamed esse vídeo foi uma verdadeira aula de ensinamentos para as jadianes sem noção que ficam na internet procurando um príncipe de outras culturas 🌹🌷
Entrevista show.. parabéns aos dois. 👏👏👏
A melhor parte: "acolhido por judeus no BR" 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽👏🏾👏🏽👏🏻👏🏼🌻
Dany, pelo amor de Deus, esse menino é um doce com todo respeito! Sou uma senhora de 70 anos. Assisto seus vídeos pq admiro mulheres como vc. Inteligentíssima e bem resolvida. Parabéns. Seus vídeos são ótimos. Excelente trabalho.
No Japão tambem tem essa fama, acham que no Brasil so tem Amazônia, futebol e Carnaval no Rio. Já me perguntaram se no Brasil tem rodovias, estradas, arroz, certas frutas , e índio , enfim ..... aja paciência. Me perguntam “Como você é tao branca .... desisti de entender.
A vontade que dá é de abrir uma apresentação de PowerPoint com todas as capitais brasileira né? Kkkkkk difícil!
@@Marina-ps2yo Pois é, da vontade de fazer um livro com fotos de pessoas reais, as maravilhosas praias e centros de norte a sul, a variedade de alimentos que o Brasil produz , e quando perguntarem. De que país voce é ? Simplesmente entregar o livro e dizer: Sou brasileira deste Brasil, estude.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Minha avó era da Grécia e em 1997 meus pais foram lá e eles perguntaram como a. Gente vivia na cidade do Rj com Indios e leopardos kkkkkk
Ótimo vídeo , muito simpático ele! Moro em SC e realmente é um paraíso na terra💛💛💛
Opa!!!!Gargarejo!!!Cheguei!!!Parabéns pelo vídeo!!!!!🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Parabéns pela entrevista!!!
Ele confirma absolutamente tudo que a Soraia Zaied fala nos vídeo dela. Foi lindo.
Primeira entrevista excelente parabems
Realmente a SORAIA falou que polícia Egípcia funciona mesmo.
Minha linda e rica Florianópolis encantou o moço também! Que história louvável!
Amooo o Ocidente, o Brasil então, como é maravilhoso ser uma mulher livre, isso não tem preço.
Amei essa Entrevista!!
Moro há 20 min de Porto Alegre e nunca passei por nenhum momento perigoso, minha experiência é d plena tranquilidade!!
Aqui em Brasília também nunca passei por situações de violência não. Aprendemos a viver e tomar alguns cuidados, como não andar tarde da noite em ruas escuras ou coisa assim. Infelizmente não é assim que somos vistos lá fora e na maioria das vezes. 🥺
@@rosapiresart moro no Distrito Federal já fui assaltada 2x, e minha amiga foi violentada indo trabalhar de manhã no metrô de Taguatinga. Evito andar a noite... Não ando em paz como gostaria não, mas acredito que aqui é menos violento que Rio, SP e Salvador.
dani esta bem desutualizada sobre propria cidade natal, pois sou de BH e nao vejo nada anormal na cidade é bem tranquilo se comparar com RJ... pois ela morar ha mais de 20 anos fora do brasil.
Lindíssimo seu trabalho uauuuuu 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Adorei. Não podemos generalizar a criminalidade no Brasil, realmente tem muitas cidades pacificas, eu mesma nunca presenciei um assalto a mão armada e não conheço ninguém que sofreu. Claro moro no interior mas a maioria das cidades são de Interior. Adorei essa entrevista, bem esclarecedora.
Nota 10 para esse artista! Eu moro na Europa mas conhêço um pouco a cultura d países orientais. Achei-o simpático e creio q ama nossa cultura. Good luck!