ASP.Net Web API - C# - Consumindo API - Correios
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Com vídeos semanais, o canal é apresentado por Acaciano Neves e tem como objetivo compartilhar de uma forma simples e direta videos de programação. Queremos inspirar essas pessoas para que consigam virar um excelente programador de software e websites.
✔ NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @acacianoneves
Facebook: / acaciano.neves
=================
NÃO CLIQUE AQUI: cutt.ly/YyIl6XY
Mais um video que se aproveita 100% do conteudo. Muito bom !
Perfeito, estou em uma sprint que tenho esta tarefa, salvou demais !!!
Voce tem a melhor didatica quando se trata de .net, posta mais pfv.
Muito bom o Vídeo! Parabéns!
O TIO O VÍDEO FICO DA HORA
Vídeo objetivo e muito bem explicado, parabéns!
Volta a postar videos com mais frequência, didatica muito boa, a comunidade agradece muito seus ensinamentos
O canal está com um projeto bem legal, em breve novidades
eu estava conteudo sobre c# ai me deparo com essa mina de ouro
Top professor!
Excecelente Aula
No video vc ensinou como q passa como parametro, e quando eu tenho q passar no body? no caso eu tenho um api no qual ja consegui rodar no postman, no qual primeiro tenho q pegar o token, então como vc colocou ali no minuto 15:00, coloquei no meu caso o post, porém não tenho parametro e sim um "body" pra levar o client_id, pra pegar o token... como eu faria isso?
@@lucasouriques7007 não entendi sua dúvida?
Professor, e
como fazer a chamada para a api em uma página asp.net core e mostrar o retorno da api em uma view? Obrigado por compartilhar seu conhecimento.
Basicamente você vai fazer a integração exatamente da forma que fizemos, porém vai precisar armazenar o retorno em alguma model e retornar na controller para a view desejada
@@ProgramadorTech Vaaaaaaleu.
Só faltou ensinar a consumir a própria API que construimos nessa playlist por uma aplicação mobile por exemplo
muito bom
Show
Conteúdo maravilhoso!
Você pretende incluir vídeos implementando testes?
Oie Vanessa, tudo bem? pretendo criar uma playlist falando de testes sim
@@ProgramadorTech eu ai amar! Tô aprendendo c# agora, mas já programo em python, mas independente da linguagem, eu sou péssima em testes hahaha #help kkk
Conteúdo bacana, porém só achei que tem muita interface e que me deixou confuso. Mas vou revisando até pegar jeito
Professor, nesse sistema de Usuário-Tarefa faria sentido adicionar um atributo CEP ao Usuario e guardar o retorno da ViaCep em uma tabela, para que assim fosse feito um relacionamento utilizando o CEP como chave primaria da ViaCep e chave estrangeira na tabela Usuarios?
Fala meu amigo, sim sim, da pra fazer isso sim, agora que mostrei o caminho vocês pode tranquilamente ir melhorando as ideias 💡
sumiu ? :(
ql nome da sua fonte?
Font Monaco
@@ProgramadorTech nao achei no visual community D: tem q baixar por fora
@@aaaaxxx2205 sim, tem que baixar por fora e instalar no Windows