Um dos duetos mais lindos que já existiu. Roberto e Erasmo fizeram a versão desta música para Kátia, que estourou em 1987/1988. Merecia o registro em CD, como neste vídeo e em outros especiais.
Uma volta ao passado onde o mundo havia: respeito, valores, principios, segurança, sinceridade, amor.... Paz....onde os namorados viajavam nas canções que inspiraravam o AMOR um pelo outro.
Esta musica deu-me a possibilidade de partilhar grande momento da minha vida!!! musica linda, grande voz e grande senhora! Aposta certa do grande homem que lhe deu a mão, Roberto Carlos.
Olá! Se me permite, vou te sugerir uma música muito bonita. Acho que você vai gostar bastante. Se gostar, já está convidado para inscrever-se no meu Canal; onde você vai encontrar muitas outras tão bonitas como esta: MEU MUNDO - ua-cam.com/video/SmDSh_z__bo/v-deo.html. Um Abraço para você.
Muito emocionante esse encontro de Katia e Roberto Carlos! Roberto Carlos é um grande ser humano! Ele é padrinho dela, que Deus continue iluminando Roberto Carlos, que ele continue ajudando Kátia, um ser humano incrível e iluminada por DEUS!!!
Nossas músicas do passado eram as melhores. .poxa porquê as coisas estão só piorando???o que tá acontecendo a gente? Parabéns Kátia que linda saudosa canção !
Sem palavras para este espetáculo. Sou um privilegiado, por ter vivido o melhor da música, anos 80, não volta mais ... Agora vendo isto, posso recordar tudo de bom que vivi. Vamos em frente.👏👏👏👏👏♥️
Andreia porque tanto saudosismo querida viva o hoje intensamente e sentirás a doce vibe dessa epoca mesmo tanto tempo depois. Se permites gostaria de tocar sua essência, por isto me chama aqui: jadsonaquino@hotmail.com
grande recordação nos encontramos no avião vindo de SP para Curitiba ela de deu seu atografo que ainda hoje quardo comigo., não tem presso esta lembrança Bjs. Katia por onde estive ti amo ♥
linda demais esta música- para quem perdeu(chamada por DEUS ), alguém muito especial , ela está com DEUS, descanse em paz minha mãe! obrigada por tudo!, a saudade é eterna.. é de partir coração, mas como foi chamada por DEUS, que ele me der forças para conviver com essa saudade imensamente, incessante, infinita e eterna.Te amo demais.Sua filha Ana Maria.....
Tempo bom tempo de musicas boas tempo de respeito tempo de amor ao próximo a família aos amigos meu Deus como pode tudo isso fica no passado , não me conformo hoje em dia só tem coisas q não presta e os jovens curti muito triste 😞
..Você é como o sol tem brilho próprio,tem pessoas que agente pode sentir, mas você eu posso ver claramente!O que é bom é pra sempre.....É eterno.......
COMO CANTA ESSA CANÇÃO CANTEI MUITO QUANDO ERA ADOLESCENTE QUE SAUDADES EU E O MEU VIOLÃO AGORA SÓ SAUDADES E OLHA QUE EU FAZIA SUCESSO CANTAVA MUITO BEM 🤩🤩🤩🤩🌹🌹🌹🌹
SO lembrancas e recordacoes! eu era feliz e nao sabia!
Eu estava nesse show em 1989 foi no ginásio do Ibirapuera. Aniversário da rádio América Am. Saudades. Tempos que não voltam mais
Um dos duetos mais lindos que já existiu. Roberto e Erasmo fizeram a versão desta música para Kátia, que estourou em 1987/1988. Merecia o registro em CD, como neste vídeo e em outros especiais.
Kátia com o rei Roberto, um vídeo desse é uma relíquia. Nostalgia .
Vou morrer sem entender como alguém pode nao gostar do Rei Roberto Carlos ...sem falar da Kátia aff são maravilhosos
Muito bons
É gente burra, que não entende nada de música.
São gerações haha.
@@arleioliveira2848 música Adventista
@@augustocarlosdasilva5527 Música Adventists
Que infância teve quem viveu nesse tempo ,aí sim era música ,mundo sem maldade .
Roberto e Katia que Jesus e Nossa Senhora proteja sempre vocês. Essa canção é muito linda! Parabéns pela bela interpretação. Sou muito fã de vocês.
São muitas emoções para mim, que vive nesta época em S.Paulo, a melhor fase de minha vida. Que saudade.
ROBERTO VC É UM HOMEM ILUMINADO QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE TE AMO MINHA VIDA.!❤❤
Roberto Carlos não é só o melhor artista do Brasil é um dos melhores do mundo. Não é só o Rei da música ele é um ser iluminado.
Uma volta ao passado onde o mundo havia: respeito, valores, principios, segurança, sinceridade, amor.... Paz....onde os namorados viajavam nas canções que inspiraravam o AMOR um pelo outro.
Falou tudo!!! Época que deixou saudades. Hoje tudo ou quase tudo é deplorável, a música então!
Katia é um amor. Deus ti guie maravilha.
MSN lembranças RO
Que saudades da aqueles tempos muito bom ouvi-la suas canções , vc katia fez parte de nossas vidas e inda faz
Roberto, até hoje levanta tds os artistas, dos novos aos mais novos!! É muito Rei!!
EMOCIONANTE O ROBERTO E A KÁTIA. AGRADEÇO QUEM POSTOU ESSE ARQUIVO 👍☝👏👏👏👏
Só top tudo bom legal beojos
Eu também agradeço! Muito lindo! Obrigada!👏👏👏👏👏👏♥♥♥♥♥♥♥♥♥😍😍😍😍😍👍👍👍👍👍👍🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Q coisa maravilhosa
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Q nós faz
Que bom relembrar esse momento Kátia e Roberto Carlos. Muito lindo. 👏
Até choro em ouvir essa música da uma saudade dos meus 15 anos.
Dos grandes cantantes que bonito desde Chile saludos 👋👋👋👋👋👋👋
Kátia ouvi muito na minha infância, muito boa cantora
Izabel Oliveira nossa que diferença de letra de música pra essas porcarias de hoje queria pegar essa época
Muito linda
Cantora Kátia lembra muito minha infância que voz linda
Carlos Alberto nalim. Música que tocou no fundo do meu coração É DEMAIS
@@rufinopossidonio1919 FFV 9K
Esta musica deu-me a possibilidade de partilhar grande momento da minha vida!!! musica linda, grande voz e grande senhora! Aposta certa do grande homem que lhe deu a mão, Roberto Carlos.
Tempos que nao voltam mais, eramos FELIZ
e nao sabiamos!!!
Fernando ribeiro Mk2 que
Verdade.
@@aureaaraujo1515 muito linda recorda.Muito minha infância eu longe da minha mãe aos meus.13 anos.sugeri muito
@@Dexter_Lindo Alguém em outubro de 2019?
Fernando ribeiro
OBRIGADO MINHA SANTA MAMÃE..
POR TER ME ENSINADO O CAMINHO DO MEU PAI ETERNO..
Que dupla inesquecível.... 😘😘😘
Fez muito bem Roberto Carlos acreditar na Katia. lindo de mais e de arrepiar.
A Kátia é maravilhosa! Tem uma voz doce quando fala e quando canta, parabéns.
A interpretação do Roberto Carlos é sensacional 👏
Olá! Se me permite, vou te sugerir uma música muito bonita. Acho que você vai gostar bastante. Se gostar, já está convidado para inscrever-se no meu Canal; onde você vai encontrar muitas outras tão bonitas como esta: MEU MUNDO - ua-cam.com/video/SmDSh_z__bo/v-deo.html. Um Abraço para você.
Ela canta d+ mesmo cega da um show na voz e de interpretação ❤❤⚘
Essa música da Kátia , junto com Roberto , só os anos 89 mesmo que saudade
Kátia, vc é uma grande cantora. Parabéns! Jacó Catalão Goiás
As músicas da Kátia marca minha vida do momento em que eu estou vivendo e alguém que Amo diverdade 😘 meu Universo
Que voz linda, voz falada...
Perfeita...
Linda demais...
Que linda! Ou saudades de canções assim, me faz lembrar de quanto eu era feliz e não sabia. 😢
Muito emocionante esse encontro de Katia e Roberto Carlos! Roberto Carlos é um grande ser humano! Ele é padrinho dela, que Deus continue iluminando Roberto Carlos, que ele continue ajudando Kátia, um ser humano incrível e iluminada por DEUS!!!
Música Romântica Belíssima Inesquecível Jamais será Esquecida Amo Dimais Boa noite Pessoa Linda Feliz Sábado Pra Todos Nós?
O Roberto faz uma segunda que harmoniza e dar toda a liberdade pra katinha soltar a voz. Perfeito essa performance do padrinho e a afilhada.
Lembro muito bem da Kátia...linda sorridente..voz doce...adorei ver esse vídeo!😀❤😍🥰😘
Descobrindo esses vídeos na quarentena
NOSSA QUE COISA TÃO LINDA OS DOIS MEU DEUS. EMOCIONANTE DEMAIS
Que voz / transmite paz .
obrigadao por postar tantas joias raras. abraço.
Muito emocionante exemplo de humildade e carisma.
Saudades mil.
Uma das vozes mais lindas da música brasileira , muita saudade . Já hoje em dia ..................
Bela canção ! Essa dupla, é de arrasar ! Sucesso, parabéns pelo trabalho !
SIMPLESMEMTE EMOCIONAMTE,DE VERDADE,DE VERDADE MESMO.
Nossas músicas do passado eram as melhores. .poxa porquê as coisas estão só piorando???o que tá acontecendo a gente?
Parabéns Kátia que linda saudosa canção !
O incrível é como Roberto da chance pra todos os seguimentos.
Linda música ♥️
Sem palavras para este espetáculo. Sou um privilegiado, por ter vivido o melhor da música, anos 80, não volta mais ...
Agora vendo isto, posso recordar tudo de bom que vivi.
Vamos em frente.👏👏👏👏👏♥️
se nao fosse UA-cam desconhia esta cantora grande voz.sou portuguesa.
Eu também
A beleza sempre existiu, e continuará a encantar todos àqueles que a procurarem.
Outubro 2019 não está sendo fácil e muita saudades
Até hoje ouço ela.
A letra dessa música e do Roberto Carlos ele fez para katia1988
Esses dois aí conseguiram deixar meus olhos cheios de lágrimas.
Lindíssima musica ❤ INESQUECÍVEL e APAIXONANTE❤ ROBERTO e Katia EMOÇÃO PURA. COMO NÃO AMAR VOCÊ MEU REI ❤
Já são anos e anos ,mais ainda faz mudar o meu sentimentos....
Linda canção ....Kátia linda.....bjs
AMO ROBERTO CARLOS CANTA MUITO É GOSTO MUITO DA KÁTIA CANTA MUITO TAMBÉM ADORO ELES CANTEI MUITO ESSAS CANÇÕES
Relembrei tantas coisas e maravilhoso adoro a músicas delaaaa
O rei e a princesa ,iluminados e credenciados por Deus ,amo de paixão.
chorei com essa música lembrei de tantas coisas boas que saudade, tempo bom
ENTÃO SOMOS DOIS CHORÕES, ANDREIA...
+Walter Ishiyama jiedva
@@joaomoraes1694 João, meu filho, estás certo é formidável.
Meu coração explode de saudades,ouvindo 26 jan 2020 isso é que é música que saudades
Andreia porque tanto saudosismo querida viva o hoje intensamente e sentirás a doce vibe dessa epoca mesmo tanto tempo depois. Se permites gostaria de tocar sua essência, por isto me chama aqui: jadsonaquino@hotmail.com
Que linda Música linda parabéns linda mesmo linda linda Música 🎶 🎶 🎉🎉❤❤❤Amei ❤️ ❤️
Linda música, época de ouro para quem viveu...dez !
ela é maravilhosa,me faz lembrar tudo de bom de uma época que infelizmente não volta mais!
Lembranças,uma das canções mais lindas do mundo.
Amo esta canção, gratidão por vc fazer parte da minha história de vida
a catia canta com a alma isso sim que e canta
Não sei nem o que dizer.
Roberto Carlos é um REI.
Muito generoso amigo simples exemplo nossa querida Katia
Roberto já fez coisas lindas e lançou essa cantora de voz doce
pior que minha mãe sempre me falava que as músicas de antigamente não se compara essas músicas de hoje agora reconheço emociona
Verdade
👏👏👏
Verdade
Amo demais Kátia e Roberto carlos
Concordo c sua mae
O nosso tempo era desse jeito músicas que tocava no coração ❤ a gente ouvia muitas vezes e gostava mas ainda
Não está sendo fácil viver assim,vc está grudado em mim!!!Linda demais está canção de Kátia bjos OK
musicas muito boas com Roberto Carlos e seus convidados faz-nos sonhar que o mundo e melhor. Muito bom.
è Roberto, essa você fez especialmente pra mim !!!! Gratidão !
Saudades Eternas Incríveis
Recordação Linda Dimais Amo Boa noite Pessoa Linda!
Nossa...é muita nostalgia!!!Lindo demais!!!
grande recordação nos encontramos no avião vindo de SP para Curitiba ela de deu seu atografo que ainda hoje quardo comigo., não tem presso esta lembrança Bjs. Katia por onde estive ti amo ♥
linda demais esta música- para quem perdeu(chamada por DEUS ), alguém muito especial , ela está com DEUS, descanse em paz minha mãe! obrigada por tudo!, a saudade é eterna.. é de partir coração, mas como foi chamada por DEUS, que ele me der forças para conviver com essa saudade imensamente, incessante, infinita e eterna.Te amo demais.Sua filha Ana Maria.....
Roberto Carlos o Rei da Música no Brasil. Kátia marcou tempo com bons sucesso; obs éla ainda canta.
Que música linda e com essa dupla, melhor ainda.
Saudades dela. ❤. Minha amada irmã.... tbm mim ensinou a admirar a Kátia. ❤
A voz de Kátia é tão meiga....lindaaa.
Humbertiza Demétrio tá pedindo Carregou agora Reginaldo Rossi
Cecilia Jesus 9
Humbertiza Demétrio Ribeiro e cerita ini
lenbrancas, Boas recordações Deus fez vozes perfeitas Parabéns, lindos.
Voz doce. . . Encanta!!!
Tempo bom tempo de musicas boas tempo de respeito tempo de amor ao próximo a família aos amigos meu Deus como pode tudo isso fica no passado , não me conformo hoje em dia só tem coisas q não presta e os jovens curti muito triste 😞
Eta tempinho bom que não volta mais saudades
Presente de Deus ter essa oportunidade 🙏
Lindinhaaaaa... eu era "apaixonado" por ela.. kkkk Uma "Jóia" da musica brasileira dos anos 80! Ô saudades!!!
..Você é como o sol tem brilho próprio,tem pessoas que agente pode sentir,
mas você eu posso ver claramente!O que é bom é pra sempre.....É eterno.......
nossa q frase linda.....meus Deus.....
cicero severo
COMO CANTA ESSA CANÇÃO CANTEI MUITO QUANDO ERA ADOLESCENTE QUE SAUDADES EU E O MEU VIOLÃO AGORA SÓ SAUDADES E OLHA QUE EU FAZIA SUCESSO CANTAVA MUITO BEM 🤩🤩🤩🤩🌹🌹🌹🌹
Amo você Kátia
Com essas lindas canções
Gosto muito da cantora katia e também do robreto e esa musica nem si fala e linda de mas ❤❤
Sou fá da Kátia boas lembranças!!
Boa noite ... O padrinho cantando com ah sua afilhada ... Rei foi como vc falou para àh Kátia ... Vc é como o sol têm brilho !!!
Oi amigos amo vocês vocês são boas lembranças da minha mocidade amava escutar
Beijos Deus lhe abençoe
Ao assistir, chorei também. Tempos que não voltam. Mas, foi bom demais.
tra tra tra é uma pinóia, isso sim que é música marcante parabens
Época boa,chega da tristeza de vê que pássou.😔😔😔
Eu ouviria esses dois conversando por horas...
É muito bom, é muito lindo ouvir essa música. A Kátia é sucesso.
Não precisa vê com os olhos e sim com o coração. 💖💖💖💖💖💖
Fui arrancado do presente e lançado no passado. Muita nostalgia.
eu tanbem amigo
E como foi bom voltar
Essas viagens fazem bem a nossa alma. Belas cancoes, belo tempo!
Katia, certamente é um grande espírito, ao lado de um outro grande iluminado da música mundial. Parabéns Roberto e Katia!
Saudades essa música marcou muito
Maravilhoso, tempos em que se tinha boa música na mídia.
Roberto Carlos deveria lançar um cd só com esses duetos, são lindos demais!!!!
DUETOS INESQUECÍVEIS....... É LINDO ESSA INTERAÇÃO DO REI RC, COM OUTROS ARTISTAS,ARTE PURA, DE MONSTROS SAGRADOS DA MÚSICA BRASILEIRA!
VERDADE MUITO LINDO ESSES DUETOS
Linda de++++++++++
Ja me enchei do esse cara SOU EU
Nossa muito lindo o rei a sua afilhada cantando juntos essas musicas da katia. Eu sempre gostei das musica dela. E ainda c o roberto. Bom demais.
adoro ela demais eu gostaria muito que Roberto Carlos convidasse ela novamente no final de ano deste ano de 2016
Roberto, você é único...amo tudo em você, principalmente sua voz.
Di Souto...20 anos de saudades...volta menina...te amo❤❤❤
Que voz! Pra mim... a voz da Kátia está no "Olimpo da MPB", juntamente, com a voz da Gal Costa, Bethânia, Roberto Carlos e outros!