Rachei de rir desse comentário. Mais infelizmente nem todos tem família. Eu n tenho pais, mãe já faleceu e o pai vivo mais distante e minha vida com a família pai e mãe foi a maior desgraça da minha vida pois eles tiam uma religião estranha e viviam praticando atrocidades então nem todos tem alguém para aconselhar e dar amor
Tem um filme intitulado em português “ Nunca sem minha filha “,1991,com Sally Field.A história é sobre uma americana casada com um iraniano que vivem nos EUA.O marido quer que ela é a filha visitem o Irã com ele.Quando chegam lá,o marido resolve morar e não tem a intenção de deixar mãe e filha retornarem pra América.E aí que começa o inferno na vida das duas.Muito o bom o filme.Reflitam mulheres.
Excelente lembrança. Também lembrei só filme, quanto ela sofreu pra fugir de lá depois de muito tempo. O cara chegou lá e virou um truculento muçulmano.
Fui ao Paquistão com meu esposo brasileiro. Fiquei chocada! Nuncaaaa me senti tão oprimida em toda minha vida. Aquilo que é opressãoooo! O país é feio, sombrio, sujo.... as mulheres toda de preto e só enxergamos seus olhos. Elas olham das janelas como se estivessem presas. Nem andam sozinhas na rua. Paramos para almoçar num restaurante lá! Nem comi... muito estranho, me deu náuseas. Mas o que me surprendeu eram os homens mexendo comigo na frente do meu esposo e falando coisas que não entendíamos. Uma pessoa comentou que eles estavam oferecendo para meu marido Camelos por mim. Isso mesmo! A mulher é comparada a Camelos. Que paz eu e me esposo sentimos quando sairmos de lá!
Tem casos, inclusive no canal que dão certos. A questão é qdo a cultura aflora seguida da má índole do embuste. Pelas histórias já vistas, não é só a questão da cultura. Os caras são uns canalhada mesmo e elas se “cegam de paixão” : bomba atômica
Sobre a ex que traiu o paquistanês: foi isso que ele te contou né amiga? Se ele achava que vc o traia pq usava o computador grávida, imagina o que ele tambem nao pode ter inventado com essa ex...
@@Esperandoonoivo isso mesmo, a pessoa que comentou aí em cima é que parece que não viu o vídeo... A moça só pode sair do país se ele der o divórcio a ela e ela não da, eles estão separados mas o divórcio mesmo ele não dá.
@@foxtrotecho9530 Pelo que eu entendi, o caso é que se ela sair do país ele pode, se quiser, ir aonde ela estiver, procurar o imã local e dizer que ela é casada, portanto propriedade dele. Mas se ela vier para o Brasil nenhum imã estará acima da lei, já que o Estado é laico, e o processo de separação garante a independência e a livre circulação dela. Acho que ela só se livra desse traste em troca de dinheiro. Muito dinheiro.
conhecimento abre a mente, mas também nos torna egocentricos "eu? estudada e inteligente cair numa armadilha? ser enganada por um homem? imagina, jamais." Como a Dany comentou ai em cima, pode acontecer com qualquer uma. A diferença que a moça estudada tem mais opções para sair dessa furada.
Acredito que a moça entrevistada não tenha relatado todo o relacionamento dela enquanto estava no Brasil. Impossível em dois anos de namoro, ele nunca ter dado sinais da agressividade. A essência pode ser disfarçada, jamais escondida por muito tempo. Mas tb sei que a paixão faz com q coloquemos um véu. Obrigada Dani pelo canal.....no mínimo, corajoso
No Paquistão, as mulheres precisam de autorização do marido pra tudo que você pensar, então provavelmente muitas coisas que ela não pode fazer (como denunciá-lo, quem sabe) foi porque o próprio sistema gira em torno do marido, dos homens em geral. Até mesmo quem decide os "direitos" das mulheres lá são homens, lembrando que gira em torno da versão do marido.
@@marciavieira702 culpa do brasileiro nada, muitas vezes o desespero por macho é tanto q qualquer coisa tá bom, n sabe decidir direito quem vai entrar na sua vida. Muito fácil colocar a culpa nos outros pela própria desgraça, muitas querem estrangeiros pra garantir a vida e se ferra no final.
Menina se achando ''vida loka'' por virar a noite fumando bebendo: VIDA LOKA é essa primeira esposa que traiu o marido sob lei xaria!! Essa é vida loookaaa!! Essa ai tem coragem!
Cada comentário idiota, a moça explicou mil vezes que ela conheceu ele no Brasil e que ela a tratava muito bem, esse tipo de comportamento existe em qualquer lugar e lá é pior pois lá isso tudo é legalizado, até parece que só tem espertinha aqui, não foi vocês que viveram isso né?! Que Deus ajude essa mulher e coloque um anjo pra tirar ela dessa situação.
Desejo o melhor pra ela de todo o meu ❤mas não crítico quem se indigna. Do que adianta lutarmos para sermos respeitadas em coletivo se individualmente cada mulher não se der o RESPEITO? É em vão! TEM CASOS PIORES, mães que fazem vista grossa com esse tipo de marido e perdem os filhos. Ter compaixão não significa perder.o bom senso. Comentário idiota? O cara destrói a casa na lua de mel enquanto ela está doente, ela tinha a passagem pra ir embora mas resolve encarar?...o que mais ele teria que ter feito para acionar o senso de perigo NELA? Sei lá...É complicado, a gente acaba julgando horrores...mas pra mim essa história ta mal contada... Sinceramente, você também consentiria esse trato? Eu fiquei cri cri com um ex- italiano super gentleman que disse ter "revidado" um tapa de uma ex-namorada. Veja bem, revidado, quer dizer que ele apanhou primeiro...😒 Pouquíssimo tempo depois, um belo dia, ele estava meio estressado com uns problemas com a empresa eu fiz uma brincadeira com ele ( confesso que meio provocante) e nesse instante, ele revidou de forma exageradissima jogando uma garrafa de água em mim dentro de uma loja. O que eu fiz? Pedi desculpas pelo incômodo e disse: ..byeeeeeee amore mio e NUNCA MAIS! Só uma vez e NUNCA MAIS❤ amor próprio acima de tudo, pois nem meu pai foi violento comigo.
E DAÍ QUE CONHECEU ELE AQUI, TONTA!! Não é isso que interessa! Qualquer uma que saiba ler e que não seja surda (pois toda hora tem notícia na televisão) ou tenha internet, consegue saber o que acontece nesses países!
Pois é @Mylla Costa , há muito ânimo exacerbado nos comentários. A moça explicou tudo, não omitiu nada. Mas a humildade fugiu de muita gente, e a intolerância fez morada na maioria dos comentários.
O negócio é o seguinte: é sabido que homem muçulmano, quando está perto da família, vira um DEMÔNIO! Existem pessoas boas nesses países, mas jamais se esqueçam: estão TODOS sob o jugo da cultura. DESENHANDO: a pessoa pode ser maravilhosa, mas a cultura acaba por transformá-la, muitas vezes, no que há de mais execrável e bestial. Há uma grande diferença entre ser muçulmano no Brasil e ser muçulmano no Paquistão, na Arábia Saudita etc.
Fui casada com um indiano e ela relatando parece minha história, a diferença que não tive nenhum bebê. Emagreci, faço tratamento com anti depressivos e estou na luta de esquecer esse passado recente. E a minha sorte que tudo isso foi no Brasil, graças a Deus eu não fui para india. Ele me abandonava nos lugares, sem dinheiro para voltar p casa.
A ficha ainda não caiu pra essa mulher... Ela tá presa num país que pratica a Lei Sharia. Ela diz que não entende a cabeça das moças que se casam e vão pras Vilas/Interior, mas fia, TU TÁ NO MESMO BARCO!!! Dá seus pulos e foge dai
Gente se for casar com estrangeiro,case com pessoas de países ricos e desenvolvidos como Estados Unidos,Canadá,Japão,Inglaterra,França mas pelo amor, ir pro Paquistão,um dos países mais pobres do mundo e uma cultura nojenta.
Cara, quer ir morar fora? Estuda, tenta uma pós ou um mestrado lá fora. Vai lá, estuda, trabalha, seja feliz. Ninguém precisa de homem para ser feliz e ninguém precisa de homem para morar em outro canto do mundo, não.
Não, quer casar com estrangeiro? Só case com um de um país em que se possa divorciar mesmo que ele não queira e seja independentemente, sempre. Tenho uma conhecida que foi para os EUA, casou com um americano e dps do casamento ele ficou regulando a vida dela na internet, não querendo que ela tivesse facebook, falasse com os amigos dela... Até hj ela tá sem fb e não sei como ela está. Ainda bem que apesar de tudo ela é uma menina estudada e que cresceu num ambiente feminista/equalitário então acredito que ela deve estar bem.
@@foxtrotecho9530 Uma vizinha amiga se casou c um desses.. ele exigiu que fosse deletado o perfil do facebook .. um cara bem esquisitão.. casaram em menos de um ano de namoro e passado algum tempo ela foi
Dani cada vez que eu vejo os seus vídeos eu fico pasma com as mulheres que se submetem a esse tipo de cultura. Seu canal é de utilidade pública. Parabéns pela coragem de publicar os vídeos e alertar essas mulheres.
Legal ver essas mulheres julgando a Isabella...Vocês parecem não entender que foi um relacionamento abusivo e nesse tipo de relacionamentos o agressor tem controle PSICOLÓGICO sob a vítima, entendam que querendo ou não psicológico varia de cada um, e não, você não controla teus sentimentos como se fosse "ai hoje eu quero acordar feliz" e tu acorda feliz ou "ai quero me apaixonar por fulano não por ciclano" e tu se apaixona pelo o ciclano, VOCÊ NÃO ESCOLHE TEUS SENTIMENTOS E É UMA QUESTÃO PSICOLÓGICA PRINCIPALMETE BASEANDO-SE NO FATO QUE FOI UM RELACIONAMENTO ABUSIVO. Por favor parem de ser tão imbecis e tentem ao menos pensar nos sentimentos dessa moça, na questão de ela ser um ser humano ao invés de julgar sem saber como ela se sentiu durante o que se passou.
Pera ai, a pessoa entra em um relacionamento com um muçulmano e não acha que será abusivo? O relacionamento natural deles já é abusivo. A mulher, antes de se relacionar com qualquer homem tem o livre arbitrio de querer ou não. Tudo o que ela passa é consequência DIRETA das escolhas dela, somente dela.
@@felipe333 o problema é que nenhum homem no começo do relacionamento é abusivo, sempre parece ser mil maravilhas, e geralmente eles usam isso pra controlar as mulheres, pra fazer elas acreditarem que com ele vai ser diferente... e não tem como controlar isso, nenhuma mulher está livre de passar por isso infelizmente, relacionamento abusivo NÃO É UMA ESCOLHA, muitas vezes só se percebe que está nessa situação quando já passou de agressão psicológica pra agressão física e assim vai...
Vc perdeu no início. Relacionamento abusivo com brasileiro é uma coisa sútil, que a mulher n percebe e acaba até morrendo. AGR relacionamento com islâmico n tem nem q existir q na testa dele tá escrito em neon estupro, agressão, cárcere privado, isso só pelo lugar q ele vem né.
O Brasil glamoriza estas culturas até youtuber mulculmana já tem com muitas seguidoras encantadas com a cultura que reduz a mulher a escrava da casa, e se embonecar com maquilhagem e roupa. Ela cozinha e se maquilha é tudo que faz. É esse o papel da mulher no Islam, mas o Brasil glamoriza e ama. Aliás o Brasil da prioridade à estética e não aos estudos por isso está explicado. Lamento muito a sua experiência... Deus a abencoe.
@@mazoonzunaal-mashani9899 você mora no Brasil ou no Paquistão? Você ja ouviu falar da história da Malala ou vai fingir de louca que nem as outras tbm ???
@@mazoonzunaal-mashani9899 Nao è preconceito esta no alcorao na internet para qualquer um ver...A varios casos de genitarias costuradas,mulheres que sao estupradas e sao presa ou chicoteadas pq sexo fora do casamento ve se tem cabimento isso....
Eu não vejo o Brasil (como um todo, de forma relevante) glamurizar nada a não ser Estados Unidos e Europa. E sim, tem de se ver caso a caso. O mundo árabe já foi o berço da cultura e das descobertas científicas enquanto a Europa teve 10 séculos de pensame tacanho durante a idade média. Qndo a presença da religião começou a diminuir no ocidente e aumentar no oriente o ocidente passou a se tornar mais moderno e o oriente a se tornar mais retrógrado. Aí da assim há alguns muçulmanos de cabeça aberta, mas infelizmente hj em dia são mt poucos. Conheci homens e mulheres do Marrocos que poderiam até ser mais conservadores do que nós, brasileiros, mas que considerariam isso que essa moça contou um absurdo. Eram marroquinos estudados, com educação superior, com interesse em conhecer novas culturas, então são uma parte pequena da população, porém uma parte real. Toda a generalização é burra, da mesma forma que existem europeus que falam com a boca cheia que toda brasileira é p***, o que é extremamente ofensivo.
Nunca vi ninguém glamourizar isso, é só perguntar pra qualquer um, vc prefere morar no Paquistão ou na Europa? A pessoa vai escolher a Europa claro, uma coisa é ter curiosidade de conhecer um certo estilo de vida ou cultura, outra é achar aquilo melhor que a situação que você vive e querer ser igual.....
Gente que horror, eu conversava com um paquistanês no Instagram, mas sempre deixei claro que era só amizade e a gente conversava sobre culturas mesmo, daí um dia eu perguntei "porq vários árabes e mulçumanos vêm chamar brasileiras pra conversar? Por que a gente?" Nossa ele virou um bicho, queria saber quem era que estava conversando comigo porque eu era dele, porque ele ia defender minha honra, sendo que eu sempre deixei muito claro que se ele quisesse ser meu amigo ia ser só isso, ele se transformou na hora, isso que no começo quando ele dizia que me amava eu sempre cortava e dizia "você não me ama não, nem eu amo você, nós somos apenas amigos" depois ele parou e eu achei que ele tinha entendido, mas aí isso aconteceu, eu bloqueei ele e agora quando chega algum eu já bloqueio na hora.
Fez muito bem em bloquea lo são loucos não dê conversa pra esse povo , já tentaram umas 3 ou 4 vezes me adicionar eu bloqueei na hora assim que vi que o convite era desse povo aff
Uma história muito parecida com a minha eu vivi isso só não engravidei e era na macedônia, eu sei bem o que é viver com uma pessoa, que no Brasil era um e lá fora se transformou em outro e meu filho de outro relacionamento foi junto chorei muito vendo o sofrimento do meu filho, graças a Deus eu já estou no Brasil, denovo e daqui não saiu mais nunca mais. minha terra minha familia nunca mais os abandono.
Aqui são educados e gentis e mudam no pais de origem pq no Brasil eles ainda são em número reduzido, aqui essa gente não se cria. Qdo chega no país de origem, com todo o contexto, é q eles se mostram. Olhe a Europa, não é islâmica mas o número de muçulmanos é enorme, eles já estão fazendo o inferno lá faz tempo.
Como assim? Me conta mais.. Estou namorando um macedônio, que é católico ortodoxo, mas vive em UK. Fiquei 4 meses na Macedônia, e amei o país e as pessoas.
Excelente esse novo quadro. Em 2022 a Copa do Mundo será no Catar, o que vai chover de mulher aceitando convite para ir para esses países encontrar "o amor". Inclusive hj, assisti uma reportagem dizendo, que a Embaixada Brasileira no Líbano, produziu uma cartilha com instruções, para as mulheres ficarem atentas ao aceitar se relacionar/casar naquele País.
Infelizmente @@mariaall4274 o risco de se FERRAREM não é descartado. E ainda vão ser escravas de seres humanos que se acham o melhor dos melhores, e o suprassumo da verdade. Deus as proteja.
Gente, vocês ouviram? As mulheres são estupradas em seus locais de trabalho!!!! Absurdo, muito triste. Garotas!!!! um rostinho bonito não compensa morar num inferno desses. Que a entrevistada acorde para a vida e fuja enquanto pode desse inferno.
E quando estupradas, ainda podem ser julgadas e condenadas por adultério e...MORTAS pela família do marido ou dela própria, pois é uma desonra para a família!
Aí essas idiotas casam com muçulmano porque "nossa multiculturalismo é lindo", tem filhos q serão do marido, seguirão a religião do marido q só vai crescer no ocidente. Eu não sinto pena dessas mulheres, sinto pena do país, a cultura da Inglaterra estará no ralo daqui a 100 anos, só vai existir em livro.
@@nc-ox4kz todo esse ódio entre eles começou pq os dois países tinha religião direrente (somente por isso) e isso levou a uma essa separação por estado e depois levou a conflitos q levaram a uma guerra entre eles...indiano matou paquistanês, paquistanês matou indiano, e hj temos esse ódio MORTAL entre eles, mas tudo isso começou pq eles não sabem ser tolerantes com o que é diferente deles, e o pior se acham MELHOR E DONO DA VDD
Sou homossexual, conheci dois indianos, mas moram em Dubai, que foram as melhores pessoa que já conheci até hj, são mega amorosos, espero não ter me iludido!
@@RoundDaciencias se eles são homossexuais e indianos mt provável que tenham passado por reprovação de seus estilo de vida e orientação sexual em suas relações pessoais e em seu país como um todo e que isso os tenham tornado pessoas não-intolerantes. Não tenho como ter certeza, mas mt provável que sim.
@@rrs6360 o ruim que intolerância tem em tudo que é lugar no mundo. Aqui no Brasil tem gente matando o outro só pq o outro é gay, estuprando meninas só pq a pesar é lésbica, gente que tá matando o outro só pq o outro vai votar num político que o outro acha ruim, no meu trabalho ouço direito gente falando mal dos haitianos que vem tentar a vida aqui no Brasil sendo que o sonho de todas essas pessoas é ir tentar ser imigrante na Europa, ou seja, são completamente hipócritas... No mundo árabe infelizmente esse ódio cego é mais comum, isso pq onde há baixa qualidade educacional é onde o ódio cego tem propensão a crescer.
@@SobreVivendonaTurquia kkkkkkk. Isso tambem tinha na novela do Clone. Tinha que dizer te repudio três vezes para liberar o divorcio. Huauhua. Por um momento achei que a tradição era da novela.
@@leocardosodias Não é só na novela não kkk meu ex se recusou a dar o talak ( divórcio) Ele não disse 3 vezes então na cabeça dele eu ainda sou esposa dele e vamos nos encontrar em Janat ( paraíso) um dia . Como aqui no Brasil casamento na religião islâmica não vale nada eu ja me casei com um brasileiro cristão.
É triste ver mulheres sendo tratadas como propriedade de homens, me sinto envergonhado de ser um quando vejo histórias como estas. Que deus proteja a entrevistada.
Dany pelo o que entendi.... A mulher brasileira casando com um paquistanês e a mesma coisa que regressar no tempo 1800 sei lá! Pra que querer viver como se não tivesse nas cavernas? Elas larga até filho aqui pra viver essa vida e sofrer nas mãos da FAMILHA deles. gratidão a essa nossa colega que está dando relato , q pode salvar vidas!
Claro que nãoooo... kkkk Pelo que me disseram no Iran a situação é um pouqinho leve p as mulheres que ja colocam meia cabeça fora do veu... kkkkk mas é a mesma bosta ...
Os países islâmicos que não sofreram revolução marxista sao tranquilos...emirados árabes, Líbano, Qatar...nos países que tiveram revolução marxista o Islam é usado como instrumento de dominação do povo..de onde vem os radicais...Síria, iran, Iraque, Afeganistão, Palestina....
Eu não sou Brasileira mas devemos nos sentir sortudas por nascer em países ocidentais cristãos/laicos (eu digo "cristãos/laicos" porque há países "ocidentalizados" que ainda têm uma mentalidade atrasada sobre as mulheres por causa do Islã.) As mulheres desses países não têm direitos e todos nós sabemos que a felicidade vem com a liberdade. Elas sonham em sair mas poucas conseguem então por que nos colocar na mesma situação que elas quando temos toda a nossa liberdade diante de nós? Gente, um homem não é digno dos nossos direitos de viver!! Temos milhões de homens maravilhosos que compartilham os mesmos valores que nós e nos valorizam, sejam brasileiros, portugueses, americanos ou canadenses... Faça boas escolhas quando se trata de casamento!! Por favor!!
A europa está se tornando islâmica e nos bairros mulçumanos nem a polícia europeia entra, portanto daqui 50 anos ,tudo isso irá acontecer no solo europeu pois voltaram contra a civilização cristã que originou essa moderna civilização
Mulherada do céu! Vamos estudar mais, buscar conhecimento, crescimento, auto estima! Por favor!!! Gente hoje em dia o que mais tem é informação! Gente que não presta existe no mundo todo, mas a cultura árabe/muçulmana é algo de uma outra esfera! CUIDADO! não caiam em uma furada! O Brasil pode não ser um Éden, mas aqui vocês têm o amparo e principalmente a liberdade! Abram os olhos.
Anne, o Brasil é um país muito atrasado e machista. Ter um marido é um valor. Uma mulher solteira sofre todo tipo de preconceito, inclusive das mulheres! E quanto mais bem sucedida e instruída, mais difícil encontrar um parceiro à altura...tem de ter MUITA personalidade para continuar solteira (ainda que não fique sozinha). Então a maioria aceita qualquer coisa!
@@mariaall4274 . Pois eu estou sozinha e muito feliz obrigada, não precisa passa por isso pra ter uma vida digna não,futuro bom todos podem ter, é só corre atrás,digo através dos estudos e não de homem, não tem nada ave você ser solteira e ser vista com outros olhos, é ao contrário,tem muitas mulheres que depois que se casa e tem filhos perde muitas oportunidades,pois fica por conta de casa filhos e marido,e acaba sobrado,já eu não,se eu arruma um emprego pra viajar por exemplo, não vou me preocupar, não tenho ninguém que dependa de mim pra nada,isso não é desculpa!😉
Uma vez conheci um paquistanês e saí com ele...na lanchonete, fui fazer uma pergunta e o cara me tratou super mal...até perdi a voz! Depois dessa, saí e nunca mais quis ver esse cara!
Infelizmente ninguém entra num relacionamento pensando que será abusivo. Eu não tentaria a sorte, mas vários árabes que eu conheço são realmente galantes, falam que você e a mulher mais linda do mundo, etc, não acho que seja só por dinheiro. Infelizmente as vezes isso é só fachada, e eles mudam entre quatro paredes (como muitos homens no Brasil também, que batem nas mulheres :/ ).
Sharia (Xaria) é o nome dado ao direito islâmico. Em várias sociedades islâmicas, ao contrário do que ocorre na maioria das sociedades ocidentais, não há separação entre a religião e o direito, todas as leis sendo fundamentadas na religião e baseadas nas escrituras sagradas ou nas opiniões de líderes religiosos.
@@maximiliana.medeiros Like.... Boa Pergunta..... Simplificando SHARIA é Para os Muçulmanos, Como Os Dez Mandamentos São Para Os Cristãos..... É Uma Lei Milenar Que Rege A Vida Dos Muçulmanos, Do LEVANTAR ao Sr DEITAR...... Se Vc Quiser SABER o Que a Lei Sharia Diz, Basta. Clicar No Google, LEI SHARIA..... Muito Interessante.... Leitura Rápida. Felicidades.
Todos aqui julgando a moça, se não fosse esse canal eu não saberia, ela o conheceu no trabalho e nós costumamos pensar que coisa ruim só acontece com o vizinho. A nossa cultura privilegia somente a estética, se a preocupação fosse autoconhecimento, uma visão interior do ser humano não teria tanta gente carente com o emocional tão frágil, parem de julgar porque vejo pessoas inteligentes achando que sabem o que quer, mas quando se trata da esfera emocional revelam infantilidade e não só mulheres, homens também.
Tive muita sorte de ter casada com um judeu e não ter casado com Árabe. Ja estou a 17 anos em Israel fiquei casada 10 anos sou separada legalmente. E aqui as cidades árabes são protegidas por israelenses e as mulheres árabes são as melhores profissionais em enfermagem
@@dominiqueandrade184 cristã de verdade não cairia nessas ideias, até pk julgo desigual não dá certo ainda mais com mulçumanos, isso é desespero pra arruma um namorado
Nossa... que pena... eu queria ouvir muito mais o que esta moça tem para falar! Não tem como fazer uma entrevista mais longa com ela??? Para sabermos como é a vida das mulheres estrangeiras no paquistão? Ficou tudo muito superficial!
Aos 12:52m mais ou menos, ela fala que tem mulheres brasileiras em cativeiros, com histórias bem piores. E outras estrangeiras também. Pra mim isso é o suficiente para as mulheres brasileiras JAMAIS cogitarem relacionamento com esses sociopatas malucos.
O óbvio é pesquisar o país e suas leis, mulher apanham, são queimadas com ácido, apedrejadas até a morte mesmo sem prova de traição, o marido é seu dono resumindo INFERNO. Agora como uma mulher vai casar como mulçumano e se mudar para Paquistão.
Graças à Deus eu não caí na lábia de um paquistanês, ele ficou dois meses tentando me convencer a casar com ele . Ele foi bobo, porque deixou claro que tava doido pra sair de qualquer jeito do país dele. Era divórciado, com uma pequena livraria. E deixou claro que queria ir para qualquer país. Eu sentia pena as vezes, porque sabia que ele não vive bem lá , por questões de ataques inimigos ao país, eu perguntei sobre isso e ele disse que acontecia . Pessoas inocentes eram mortas por bombas e soldados . Ele prometia sempre ser bom , não exigir nada, não interferir na minha religião. Pedia apenas para que eu respeitasse ele . Queria que eu falasse com minha família para aceitam-se,era sempre muito gentil, nunca falou de sexo. As vezes ele se depreciava, queria forçar um sentimento entre nós que não existia. Era só amizade, um dia eu achei melhor bloquea-lo, ele estava me incomodando com sua insistência. Gostei do vídeo, mais um grande alerta ! Parabéns pelo trabalho Dany !!!😘
Eu também conheci um paquistanês, ele era muito inteligente e conversamos de tudo, religião, cultura, trabalho, faculdade. Eu sentia através das nossas conversas que ele queria muito sair do país dele. Depois de um tempo, ele me pediu dinheiro, disse que estava necessitando de ajuda financeira e sabia que eu poderia ajudar. Na verdade eu até ajudaria numa boa, porém uma amiga me aconselhou que não, porque ele poderia acostumar a pedir sempre, porque sabia que eu ajudaria. Eu expliquei toda situação e bloquei ele. Mais eu oro pela vida dele, sei que ele era uma pessoa que precisava de ajuda... É muito triste tal situação.
Há males que vem pro bem. Já pensou se ela tem um filho dele? Aí que ela não ia se livrar desse trate nunca
6 років тому+11
E.M ... Verdade! Deus sabe de todas as coisas e mesmo no sofrimento não podemos abandonar a nossa fé e esperança. Com certeza ela não iria era se livrar nunca desse embuste se tivesse filho. Pode ser até essa certeza que a mantém no sonho de ser mãe um dia. E torço para ela ser abençoada com essa bênção, pq era um sonho meu também a maternidade. Bjs
Outra questão é que estão enchendo nosso país dessas pessoas, aqui em Sp vejo vários. São doidos para casar logo e adquirir a cidadania. Conheço um que onde ele mora tem vários na mesma casa e cada semana chega mais um, não sei o que acontece que o Br deixa entrar assim tão fácil! E simplesmente se instalam. É de dar medo. Só Deus na causa.
Ela nem deve ter traído, no máximo ela deve ter deixado uma hora de lavar a louça e ele já considerou uma traição. Esses caras são completamente loucos!
Danny, seu canal é viciante rs. Caramba... Estava lendo e vendo vídeos sobre tráfico de mulheres e violência de gênero pelo mundo, quando o UA-cam sugeriu seu canal. Vi 2 vídeos e me inscrevi. Agora já vi uns 15 vídeos seus em poucos dias rsrs... Parabéns, seus alertas podem salvar muitas vidas!
gente eu amo esse canal! Não tenho nada haver com o oriente médio, com a turquia...enfim, mas sou apaixonada por conhecer histórias e costumes! Continue com esse trabalho incrivel do canal!
Entrevista lacradora, Danny!! A Índia passou a parecer um algodão doce depois de ouvir a estória da Isabela. Isabela, independente do que aconteceu, te admiro muito por ter coragem de se rebelar contra esta situação e dar a volta por cima. Estamos aqui torcendo muito para que o Talaq, talaq, talaq saia logo e que você possa de uma vez por todas dar cortar qualquer laço que tenha tido com este mau caráter. Um abraço carinhoso pra você.
Há algumas semanas ,tive que mandar os seus vídeos pra uma amiga , que tem uma amiga que , está iludida por um " indiano " Pensando em deixar o marido pra ir atrás dele
Conheci uma mulher madura amiga em comum,que tinha contato com o indiano quando ele chegou no Brasil ficou com ela 6 meses depois foi embora com outra brasileira (já tinha o esqueminha🤔)usou o engana trouxa
Tenho uma conhecida que foi assassinada(estrangulada) nem faz um ano tinhá 23 anos(Só pq ela queria terminar o relacionamento)😢😢😢...Só quando a matou é que descansou. E depois foi a esquadra se entregar 😭. Isso tudo cá em Portugal. Tenho ranço desse povinho.
@@Bebel77142 , se reparar nos discursos das Brasileiras que aqui vêm contar "odisseias" recambolescas supostamente são provenientes de estratos sócio culturais muito baixos ( evidente no decorrer do discurso)
Infelizmente eles são assim mesmo mulher pra eles e só pra procriação . Qdo conhece são santinhos depois do casamento só misericórdia . Mulher é escrava tem que ser muito submissa jamais pode sair sozinha tudo tem que pedir permissão .Sei que estou falando mas graças a Deus sai fora Estava me iludindo .Eles não confiam nas mulheres e qd estão nervosos agem como loucos 😢Por isso cuidado se casar com Muçumanos😞
@@marim2174 com certeza entre outras frases o meu amor é diferente. ELE é bom pra mim. Casei com amor da minha vida......e por ai vai. 🖎📖📑🔒 Assinou o doc já era,não é tão simples assim.Fala alguma coisa você e taxada de mal amada recalcada ............
E tem gente que ainda reclama de viver no Brasil, aqui temos o direito de ir e vir, liberdade pra sair sozinha, fazer nossas coisas sozinhas, realmente, temos que valorizar mais nosso país, e nossa cultura
Estamos falando de pobreza de espírito mesmo falta de humanidade. O que é bemmmmm pior o inferno na terra.Nossa que história dessa guerreira,que Deus conceda a ela uma família de verdade e que seja muito feliz.
Isso que eu chamo “vida louca” 😳 eu tenho medo até de fazer turismo em países como esse, que dirá casar com um tipo desse. Estou vendo esse vídeo um ano depois do post, espero de coração que tu esteja livre. ❤️
Excelente entrevista. História triste e absurda d++. Danny, não sei se é impressão minha, mas ela tinha muito mais pra contar. Poderia fazer uma segunda parte da entrevista. O que acha??? Bjs. Parabéns pelo trabalho.
Mulheres, aprendam a se amar em primeiro lugar, a se respeitar, a ter amor próprio, a ter autoestima, sendo lá ou aqui corremos perigo com alguns homens. Quantas mulheres são assassinadas por seus companheiros todos os dias, aqui mesmo no Brasil? Inúmeras são as mortes por espancamentos, maus tratos e etc... São inúmeros os casos, não somente no Paquistão, mas em todo o mundo. Homem não é algo de suma importância, indispensável, podemos viver sem! Parem de confiar, acreditar em tudo o que dizem os homens. Parem de se iludir! Gente, pelo amor de Deus!! Que carência, que viagem, que ilusão!
Concordo plenamente com vc,amor próprio é tudo,na vida a dois se constrói gradativamente,com muito trabalho ,amor respeito. Nao somos propriedade de ninguém,só de Deus,que nos permitiu nascer.
Dani , assisti um vídeo de uma brasileira no Egito e o UA-cam me indicou seu vídeo . Assisti muitos, e realmente fico assustada com a inocência de nossas mulheres ao cair “nessas conversas que nem tem conversa “. Para mim soa até surreal . Já coloquei até meu marido para assistir aos vídeos e ele ficou incrédulo rs . Parabéns pelo trabalho que faz , te desejo muito sucesso e que seu canal seja muito conhecido , para que nossas mulheres não caiam no papo dos estrangeiros e saibam se livrar de brasileiros com a mesma índole também ❤️
Uma coisa que a minha prof de Direito Internacional sempre falava para nós mulheres era que sempre que nos apaixonarmos por algum estrangeiro, era olhar primeiro como o país trata as mulheres e os direitos dessas mulheres nestes países.
Sou cssada em India Mulher nao trabalha Meu marido eh agressivo pois beve mesmo escondido sem poder Estou agora no Brasil pois ainda sou dona do meu naruz Indiano myito preconceituoso E o irmao mai novo e a irma mais velha nao me suportam Sou muito mais velha do que o meu marido muito Ele era viuvo com duas filhas adultas Pedi divorcio ele nao aveita Nao nos conhecemos via internet E sim la no Rajhaxtan em uma das minhas viagens Agora estou no Nrasil para tratamento medico Soy independente nao dependo dele Casamos por amor grande afinidade Porem depois de casados tudo mudou
Fiquei pasma...um paquistanês veio pra cá sem minha ajuda, atrás de mim, depois de eu ter terminado com ele ainda la ... Coitada da Izabela... Só vivendo pra saber... Eu leio os comentários e parece até que a moça sabia que não ia ser bom e ainda assim ela quis . Gente do céu, ela conheceu o cara aqui, teve vivência, difícil adivinhar que ele mudaria tanto! Mais compaixão por favor ... Dani, eu gostaria de falar com ela se possível!
Juliana P mas veja bem, ela nao estava tao inocente. Pq ela disse segurar dinheiro e passaporte o tempo todo junto com ela. Quem está inocente nao faz isso.
@@srlsrl3269 ela agiu assim com medo de ele confiscar o passaporte e ela não sair do país,e ela só fez isso porque foi agredida. Você e eu também faríamos assim. Perder um passaporte em outro país é uma das piores coisas que pode acontecer. Tem gente que poe até em cofre!
@@thiagoandrade5863 aí é que mora o problema sabe. Dentre 1 milhão tem alguém legal, mesmo ela conhecendo ele aqui por um bom tempo ela ainda sofreu isso. Só ouvir ela dizer que foi só quando ele mudou pro pais dele que a coisa pegou, aqui ele era boa pessoa pra ela pelo que eu entendi. Serve de alerta sim, concordo, mas pra julgar mal a moça acho que não.
Não é isso@@srlsrl3269 . Ela segurava porque ele poderia esconder passaporte, dinheiro e celular e ela nunca mais iria recuperar. Soube de caso assim, e até hoje a pessoa deve estar lá pelo Oriente Médio. O sujeito sumiu com pertences dela pra evitar que ela viesse embora sem ele saber. E, parece-me, não recordo, foi há muito tempo, que ela nem conseguiu pedir ajuda do Consulado ou da Embaixada Brasileira onde está/estava.
A história dela é tão desumana que chega a dar nervoso. Estive na Turquia há alguns anos atrás a passeio e gostei muito, quando cheguei na Jordânia descobri que não poderia sair na rua sem a companhia de um homem porque eu corria risco de não voltar viva. Estive no oriente médio a passeio e mesmo sendo maior de idade me senti uma criança de 5 anos. Se foi assim enquanto eu estava a passeio eu imagino como deve ser morar por aquela região. Estavamos em um grupo de amigos e fomos orientados a evitar Arábia Saudita (que fica ao lado da Jordânia) e derivados. Desejo de coração que essa moça consiga se libertar e ser verdadeiramente feliz e que seja tratada como gente.
Se ela, com toda a formação acadêmica que possui, caiu na cilada do amor, imagina essas meninas que trocam leva-me por mim leva, ele mim ama. Meninas, eles não precisam de empregadas domésticas, porque eles te querem como escrava doméstica e, eventualmente, sexual.... Conheci esse povo do Paquistão em Londres, são nojentos e repugnantes, e olha que só passei alguns dias na casa de uma prima.
Muitas vezes o conhecimento acadêmico não garante experiência de vida. Mas no caso dela ela abusou da sorte mesmo. Ela já chegou pra casar. N deu nem uns 5 dias pra conhecer o cara pessoalmente. Eu fiquei de cara. Chegou com a festa pronta! Louca. No mínimo
Li em algum lugar que as mulheres no Paquistão são tão desvalorizadas que os maridos se referem a elas como "minha cabra", mãe do meu filho" etc... Não dizem o nome da esposa porque mulher é um ser muitíssimo inferior e causa de vergonha. Inclusive elas não vão ao médico e sim o marido é que vai por elas e nas receitas médicas não consta o nome delas e sim "a cabra de fulano", "a mãe dos filhos de fulano". Valem menos do que os animais. Como que essas mulheres não pesquisam antes? Ah! Pelo menos ouvir falar dessas atrocidades elas já devem ter ouvido. Como se arriscam assim? A moça desse caso tem instrução... Essa moça nem consegue falar com todas as letras que está presa. Ela meio que tenta suavizar quando fala da terrível situação em que está. Eu hein...ela acha que desfazer o casamento religioso é só um detalhe, um protocolo, mas na verdade é o principal e mais importante ponto para ela se libertar. Aliás o mais importante para ter liberdade é nunca se deixar prender. Me corrijam se eu estiver errada.
Quando uma mulher é estuprada a culpa é sempre dela, e pode ser julgada e condenada por ADULTÉRIO, e apedrejada, né? Ou morta pela família, inclusive a dela própria, pois é uma desonra. A palavra da mulher não tem valor como testemunho na justiça ou na polícia, e em caso de crime se um homem disser o contrário é o testemunho dele que é considerado!
Já ouviu falar que ela as mulher sai com marido algemada com correntes no pescoço e mãos. Eles na frente e elas atrás em pé mãos algemadas igual animal.😡
É muito perigoso o jugo desigual. Quer casar? Procure entre os seus pares. Já é difícil o casamento entre iguais, quiçá de realidades completamente diferentes. Com muito respeito e carinho, admoesto às pessoas a seguirem esse canal e guardar os conselhos da Danny pelo bem da sua vida! 🌺
Eu sou casada e tenho uma filha com um muçulmano,ele é Nigeriano e nada disso me aconteceu, sua família é maior parte muçulmana e respeitam muito a minha cultura e as diferenças que temos. Tive muita sorte nesse sentido. Só foi complicado na hora da escolha do nome da nossa filha porque exigiu que o primeiro nome fosse Muçulmano, fora isso tudo tranquilo só briga normal de casal nada em termos de religião.
olá, meu nome é Khadija, sou casada com paquistanês e vivo com meu marido no Paquistão, vivo muito bem, al hamdulillah. Aqui. no Paquistão, não é lei do Sharia, e agora também tem lei de proteção às mulheres. Aqui as mulheres estudam, podem trabalhar e viajar. Também não é obrigada a usar hijabs ou burcas. Mas tem que tomar cuidado com relacionamentos via internet, pois a maioria dos paquistaneses só querem usar as brasileiras como porta de entrada para o Brasil, ou obter passaporte brasileiro, até a Embaixada do Brasil no Paquistão está advertindo sobre isso. Informe- se antes de se envolver. O meu marido e eu nos conhecemos por acaso no metro de São Paulo, foi amor à primeira vista e temos três filhos lindos.
Vendo esses vídeos eu só chego a uma conclusão: deveria existir uma matéria na escola chamada AMOR PRÓPRIO. Valendo nota.
Isso as famílias tem que ensinar e mostrar amor próprio a independência ,eu vejo esses vídeo e fico pensando puts não acredito parece entende de filme
Rachei de rir desse comentário. Mais infelizmente nem todos tem família. Eu n tenho pais, mãe já faleceu e o pai vivo mais distante e minha vida com a família pai e mãe foi a maior desgraça da minha vida pois eles tiam uma religião estranha e viviam praticando atrocidades então nem todos tem alguém para aconselhar e dar amor
Aprendi o amor próprio na raça
Também acho!
ia ser a melhor aula 😍❤️
Tem um filme intitulado em português “ Nunca sem minha filha “,1991,com Sally Field.A história é sobre uma americana casada com um iraniano que vivem nos EUA.O marido quer que ela é a filha visitem o Irã com ele.Quando chegam lá,o marido resolve morar e não tem a intenção de deixar mãe e filha retornarem pra América.E aí que começa o inferno na vida das duas.Muito o bom o filme.Reflitam mulheres.
Esse filme é muito bom
Excelente lembrança. Também lembrei só filme, quanto ela sofreu pra fugir de lá depois de muito tempo. O cara chegou lá e virou um truculento muçulmano.
Nesse lugar eu nunca iria nem a passeio kkkkkkk as vezes as pessoas são ingênuas demais.
Já assisti excelente filme!
Maria de Fátima Onoda só de ver o trailer fiquei em pânico imaginando aquela menina sendo minha filha meu Deus que horror!
Fui ao Paquistão com meu esposo brasileiro. Fiquei chocada! Nuncaaaa me senti tão oprimida em toda minha vida. Aquilo que é opressãoooo! O país é feio, sombrio, sujo.... as mulheres toda de preto e só enxergamos seus olhos. Elas olham das janelas como se estivessem presas. Nem andam sozinhas na rua. Paramos para almoçar num restaurante lá! Nem comi... muito estranho, me deu náuseas. Mas o que me surprendeu eram os homens mexendo comigo na frente do meu esposo e falando coisas que não entendíamos. Uma pessoa comentou que eles estavam oferecendo para meu marido Camelos por mim. Isso mesmo! A mulher é comparada a Camelos.
Que paz eu e me esposo sentimos quando sairmos de lá!
No Egito é igual tb. Uma tristeza!
Porque caralhos você foi pro Paquistão?
Meu Deus
@@voxxZ né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mentira dessa mule ela mora na periferia do RJ nunca saiu de lá tá mintindo ela
Bresileira e muçulmanos não combinam jamais, acordem mulheres!!!
Tem casos, inclusive no canal que dão certos. A questão é qdo a cultura aflora seguida da má índole do embuste. Pelas histórias já vistas, não é só a questão da cultura. Os caras são uns canalhada mesmo e elas se “cegam de paixão” : bomba atômica
Sobre a ex que traiu o paquistanês: foi isso que ele te contou né amiga? Se ele achava que vc o traia pq usava o computador grávida, imagina o que ele tambem nao pode ter inventado com essa ex...
Lilicamy exatamente. E ela nao vai embora pq ela nao quer.
Eu não vi o vídeo todo. Mas ela não consegue sair porque não tem autorização dele. Não?
@@Esperandoonoivo isso mesmo, a pessoa que comentou aí em cima é que parece que não viu o vídeo...
A moça só pode sair do país se ele der o divórcio a ela e ela não da, eles estão separados mas o divórcio mesmo ele não dá.
@@foxtrotecho9530 Pelo que eu entendi, o caso é que se ela sair do país ele pode, se quiser, ir aonde ela estiver, procurar o imã local e dizer que ela é casada, portanto propriedade dele. Mas se ela vier para o Brasil nenhum imã estará acima da lei, já que o Estado é laico, e o processo de separação garante a independência e a livre circulação dela.
Acho que ela só se livra desse traste em troca de dinheiro. Muito dinheiro.
Ela ainda acredita nesse conto da traição de ex só para controlá-la.
Acho que o aborto nesse caso foi uma benção, imagina ter um filho de um homem desses, a criança seria dele não dela...Deus é mais!
Também acho que foi um livramento divino
A pergunta que sempre me faço qdo ouço histórias como essa é: de que adianta mestrado, doutorado se a carência afetiva sempre fala mais alto?
conhecimento abre a mente, mas também nos torna egocentricos "eu? estudada e inteligente cair numa armadilha? ser enganada por um homem? imagina, jamais." Como a Dany comentou ai em cima, pode acontecer com qualquer uma. A diferença que a moça estudada tem mais opções para sair dessa furada.
Concordo plenamnete. Essa mulher esta apaixonada ainda
Acredito que a moça entrevistada não tenha relatado todo o relacionamento dela enquanto estava no Brasil. Impossível em dois anos de namoro, ele nunca ter dado sinais da agressividade. A essência pode ser disfarçada, jamais escondida por muito tempo. Mas tb sei que a paixão faz com q coloquemos um véu.
Obrigada Dani pelo canal.....no mínimo, corajoso
SIM
Pois é, revoltante como pode afff
Vá pra o inferno com essa cultura. Sou homem e estou indignado em como pode uma mulher aceitar esse tipo de condição.
Cara, é uma porcaria essa cultura!
No Paquistão, as mulheres precisam de autorização do marido pra tudo que você pensar, então provavelmente muitas coisas que ela não pode fazer (como denunciá-lo, quem sabe) foi porque o próprio sistema gira em torno do marido, dos homens em geral. Até mesmo quem decide os "direitos" das mulheres lá são homens, lembrando que gira em torno da versão do marido.
Pois, cultura horrorosa. Eu nao entendo como 1 Brasileira casa com 1 homem Arabe. :( Nao posso entender.
Concordo com vc! Vá pro inferno. Eu nunca quis estrangeiros, aff
@@marciavieira702 culpa do brasileiro nada, muitas vezes o desespero por macho é tanto q qualquer coisa tá bom, n sabe decidir direito quem vai entrar na sua vida. Muito fácil colocar a culpa nos outros pela própria desgraça, muitas querem estrangeiros pra garantir a vida e se ferra no final.
Menina se achando ''vida loka'' por virar a noite fumando bebendo: VIDA LOKA é essa primeira esposa que traiu o marido sob lei xaria!! Essa é vida loookaaa!! Essa ai tem coragem!
Kkkkkkkkk né
Por seis meses kkkkkk
Mulher tem coragem de mamã na onça, até o diabo levou chifre, ela tem que gostar do homem para respeitar.
Essa é braba kkkkkk
Kkkkk
Cada comentário idiota, a moça explicou mil vezes que ela conheceu ele no Brasil e que ela a tratava muito bem, esse tipo de comportamento existe em qualquer lugar e lá é pior pois lá isso tudo é legalizado, até parece que só tem espertinha aqui, não foi vocês que viveram isso né?! Que Deus ajude essa mulher e coloque um anjo pra tirar ela dessa situação.
Desejo o melhor pra ela de todo o meu ❤mas não crítico quem se indigna. Do que adianta lutarmos para sermos respeitadas em coletivo se individualmente cada mulher não se der o RESPEITO? É em vão!
TEM CASOS PIORES, mães que fazem vista grossa com esse tipo de marido e perdem os filhos. Ter compaixão não significa perder.o bom senso.
Comentário idiota? O cara destrói a casa na lua de mel enquanto ela está doente, ela tinha a passagem pra ir embora mas resolve encarar?...o que mais ele teria que ter feito para acionar o senso de perigo NELA? Sei lá...É complicado, a gente acaba julgando horrores...mas pra mim essa história ta mal contada... Sinceramente, você também consentiria esse trato? Eu fiquei cri cri com um ex- italiano super gentleman que disse ter "revidado" um tapa de uma ex-namorada. Veja bem, revidado, quer dizer que ele apanhou primeiro...😒
Pouquíssimo tempo depois, um belo dia, ele estava meio estressado com uns problemas com a empresa eu fiz uma brincadeira com ele ( confesso que meio provocante) e nesse instante, ele revidou de forma exageradissima jogando uma garrafa de água em mim dentro de uma loja. O que eu fiz? Pedi desculpas pelo incômodo e disse: ..byeeeeeee amore mio e NUNCA MAIS! Só uma vez e NUNCA MAIS❤ amor próprio acima de tudo, pois nem meu pai foi violento comigo.
E DAÍ QUE CONHECEU ELE AQUI, TONTA!! Não é isso que interessa! Qualquer uma que saiba ler e que não seja surda (pois toda hora tem notícia na televisão) ou tenha internet, consegue saber o que acontece nesses países!
Nem escutam e julgam
Pois é @Mylla Costa , há muito ânimo exacerbado nos comentários. A moça explicou tudo, não omitiu nada. Mas a humildade fugiu de muita gente, e a intolerância fez morada na maioria dos comentários.
O negócio é o seguinte: é sabido que homem muçulmano, quando está perto da família, vira um DEMÔNIO! Existem pessoas boas nesses países, mas jamais se esqueçam: estão TODOS sob o jugo da cultura. DESENHANDO: a pessoa pode ser maravilhosa, mas a cultura acaba por transformá-la, muitas vezes, no que há de mais execrável e bestial. Há uma grande diferença entre ser muçulmano no Brasil e ser muçulmano no Paquistão, na Arábia Saudita etc.
Meu ex marido é brasileiro mas quase todo dia se tranformava em paquistanês
Kkkkkk aí é fda meu kkkk
Kkkkk
kkkk ah um transformista kkkk pau nele.. nesse safado...na primeira distração meta uma pa na cabeça dele kkk
@@Lyia.Doverich kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta
Mete Maria da Penha nele....aqui não!😂
Pela primeira vez vi uma pessoa que explica a história de maneira firme, boa fluência pra falar, sem gaguejar… Pessoa bem informada heim 😊
Fui casada com um indiano e ela relatando parece minha história, a diferença que não tive nenhum bebê. Emagreci, faço tratamento com anti depressivos e estou na luta de esquecer esse passado recente.
E a minha sorte que tudo isso foi no Brasil, graças a Deus eu não fui para india. Ele me abandonava nos lugares, sem dinheiro para voltar p casa.
A ficha ainda não caiu pra essa mulher... Ela tá presa num país que pratica a Lei Sharia. Ela diz que não entende a cabeça das moças que se casam e vão pras Vilas/Interior, mas fia, TU TÁ NO MESMO BARCO!!! Dá seus pulos e foge dai
Pois eu pensei o mesmo....
A saída de um país mulçumano é extremamente difícil, principalmente para mulheres.
Quiz da uma de safa, de que não tá bem ferrada kkkkk ainda quiz tirar onda !!! A BOGGIONE pegou leve com a "intelectual " kkkkk
Pois é. Ela ainda não tem noção da realidade.
kkkkk rapa o pé fora daí minha filha kkk
Menina, você era cristã e casou com um muçulmano, um jugo desigual! Você não precisava passar por isso! Que bom que você ainda está viva!
Gente se for casar com estrangeiro,case com pessoas de países ricos e desenvolvidos como Estados Unidos,Canadá,Japão,Inglaterra,França mas pelo amor, ir pro Paquistão,um dos países mais pobres do mundo e uma cultura nojenta.
Rodölfo Valentim tráfico de mulheres rola solto na France, índices consideráveis.
Cara, quer ir morar fora? Estuda, tenta uma pós ou um mestrado lá fora. Vai lá, estuda, trabalha, seja feliz.
Ninguém precisa de homem para ser feliz e ninguém precisa de homem para morar em outro canto do mundo, não.
Não, quer casar com estrangeiro? Só case com um de um país em que se possa divorciar mesmo que ele não queira e seja independentemente, sempre.
Tenho uma conhecida que foi para os EUA, casou com um americano e dps do casamento ele ficou regulando a vida dela na internet, não querendo que ela tivesse facebook, falasse com os amigos dela... Até hj ela tá sem fb e não sei como ela está. Ainda bem que apesar de tudo ela é uma menina estudada e que cresceu num ambiente feminista/equalitário então acredito que ela deve estar bem.
@@Esperandoonoivo Suas palavras são as minhas também... entre pela porta da frente,de cabeça erguida,e nao apenas c visto p casar ou os cambaus..
@@foxtrotecho9530 Uma vizinha amiga se casou c um desses.. ele exigiu que fosse deletado o perfil do facebook .. um cara bem esquisitão.. casaram em menos de um ano de namoro e passado algum tempo ela foi
Dani cada vez que eu vejo os seus vídeos eu fico pasma com as mulheres que se submetem a esse tipo de cultura. Seu canal é de utilidade pública. Parabéns pela coragem de publicar os vídeos e alertar essas mulheres.
Legal ver essas mulheres julgando a Isabella...Vocês parecem não entender que foi um relacionamento abusivo e nesse tipo de relacionamentos o agressor tem controle PSICOLÓGICO sob a vítima, entendam que querendo ou não psicológico varia de cada um, e não, você não controla teus sentimentos como se fosse "ai hoje eu quero acordar feliz" e tu acorda feliz ou "ai quero me apaixonar por fulano não por ciclano" e tu se apaixona pelo o ciclano, VOCÊ NÃO ESCOLHE TEUS SENTIMENTOS E É UMA QUESTÃO PSICOLÓGICA PRINCIPALMETE BASEANDO-SE NO FATO QUE FOI UM RELACIONAMENTO ABUSIVO. Por favor parem de ser tão imbecis e tentem ao menos pensar nos sentimentos dessa moça, na questão de ela ser um ser humano ao invés de julgar sem saber como ela se sentiu durante o que se passou.
Pera ai, a pessoa entra em um relacionamento com um muçulmano e não acha que será abusivo?
O relacionamento natural deles já é abusivo.
A mulher, antes de se relacionar com qualquer homem tem o livre arbitrio de querer ou não.
Tudo o que ela passa é consequência DIRETA das escolhas dela, somente dela.
🇵🇰 Paquistão? Cai fora....
@@felipe333 o problema é que nenhum homem no começo do relacionamento é abusivo, sempre parece ser mil maravilhas, e geralmente eles usam isso pra controlar as mulheres, pra fazer elas acreditarem que com ele vai ser diferente... e não tem como controlar isso, nenhuma mulher está livre de passar por isso infelizmente, relacionamento abusivo NÃO É UMA ESCOLHA, muitas vezes só se percebe que está nessa situação quando já passou de agressão psicológica pra agressão física e assim vai...
Vc perdeu no início. Relacionamento abusivo com brasileiro é uma coisa sútil, que a mulher n percebe e acaba até morrendo. AGR relacionamento com islâmico n tem nem q existir q na testa dele tá escrito em neon estupro, agressão, cárcere privado, isso só pelo lugar q ele vem né.
Só existe uma forma de qualquer ser humano contralar seus sentimentos seja ou homem ou mulher: o autoconhecimento!
12 11 21..
O Brasil glamoriza estas culturas até youtuber mulculmana já tem com muitas seguidoras encantadas com a cultura que reduz a mulher a escrava da casa, e se embonecar com maquilhagem e roupa. Ela cozinha e se maquilha é tudo que faz.
É esse o papel da mulher no Islam, mas o Brasil glamoriza e ama. Aliás o Brasil da prioridade à estética e não aos estudos por isso está explicado.
Lamento muito a sua experiência... Deus a abencoe.
Não é bem assim. Há muito preconceito em volta disso tudo, é necessário entender cultura e prática e a própria religião( é distorcida)
@@mazoonzunaal-mashani9899 você mora no Brasil ou no Paquistão? Você ja ouviu falar da história da Malala ou vai fingir de louca que nem as outras tbm ???
@@mazoonzunaal-mashani9899 Nao è preconceito esta no alcorao na internet para qualquer um ver...A varios casos de genitarias costuradas,mulheres que sao estupradas e sao presa ou chicoteadas pq sexo fora do casamento ve se tem cabimento isso....
Eu não vejo o Brasil (como um todo, de forma relevante) glamurizar nada a não ser Estados Unidos e Europa.
E sim, tem de se ver caso a caso. O mundo árabe já foi o berço da cultura e das descobertas científicas enquanto a Europa teve 10 séculos de pensame tacanho durante a idade média. Qndo a presença da religião começou a diminuir no ocidente e aumentar no oriente o ocidente passou a se tornar mais moderno e o oriente a se tornar mais retrógrado. Aí da assim há alguns muçulmanos de cabeça aberta, mas infelizmente hj em dia são mt poucos. Conheci homens e mulheres do Marrocos que poderiam até ser mais conservadores do que nós, brasileiros, mas que considerariam isso que essa moça contou um absurdo. Eram marroquinos estudados, com educação superior, com interesse em conhecer novas culturas, então são uma parte pequena da população, porém uma parte real.
Toda a generalização é burra, da mesma forma que existem europeus que falam com a boca cheia que toda brasileira é p***, o que é extremamente ofensivo.
Nunca vi ninguém glamourizar isso, é só perguntar pra qualquer um, vc prefere morar no Paquistão ou na Europa? A pessoa vai escolher a Europa claro, uma coisa é ter curiosidade de conhecer um certo estilo de vida ou cultura, outra é achar aquilo melhor que a situação que você vive e querer ser igual.....
Gente que horror, eu conversava com um paquistanês no Instagram, mas sempre deixei claro que era só amizade e a gente conversava sobre culturas mesmo, daí um dia eu perguntei "porq vários árabes e mulçumanos vêm chamar brasileiras pra conversar? Por que a gente?" Nossa ele virou um bicho, queria saber quem era que estava conversando comigo porque eu era dele, porque ele ia defender minha honra, sendo que eu sempre deixei muito claro que se ele quisesse ser meu amigo ia ser só isso, ele se transformou na hora, isso que no começo quando ele dizia que me amava eu sempre cortava e dizia "você não me ama não, nem eu amo você, nós somos apenas amigos" depois ele parou e eu achei que ele tinha entendido, mas aí isso aconteceu, eu bloqueei ele e agora quando chega algum eu já bloqueio na hora.
Cruzes..... 😳
Sabia decisão 👏👏👏👏
Fez muito bem em bloquea lo são loucos não dê conversa pra esse povo , já tentaram umas 3 ou 4 vezes me adicionar eu bloqueei na hora assim que vi que o convite era desse povo aff
Deus me livre
Eu gostaria de ouvir como essas mulheres conseguiram se apaixonar por esses homens. O que as encantou? O que viram neles no início?
VERDADE,ELES SAO HORRIVEIS,COM CHEIRO DE TEMPERO, E ELES TAMBEM TEM CHEIRO DE TEMPERO NA pele
Só pq são de outro país
Dinheiro$$$$$
@@adriano3987 ,qual dinheiro? São uns mortos de fome!!!
@@sandralisboa4421 🤣🤣🤣🤣🤣
Uma história muito parecida com a minha eu vivi isso só não engravidei e era na macedônia, eu sei bem o que é viver com uma pessoa, que no Brasil era um e lá fora se transformou em outro e meu filho de outro relacionamento foi junto chorei muito vendo o sofrimento do meu filho, graças a Deus eu já estou no Brasil, denovo e daqui não saiu mais nunca mais. minha terra minha familia nunca mais os abandono.
Manda sua história 😓
Aqui são educados e gentis e mudam no pais de origem pq no Brasil eles ainda são em número reduzido, aqui essa gente não se cria. Qdo chega no país de origem, com todo o contexto, é q eles se mostram. Olhe a Europa, não é islâmica mas o número de muçulmanos é enorme, eles já estão fazendo o inferno lá faz tempo.
Como assim? Me conta mais.. Estou namorando um macedônio, que é católico ortodoxo, mas vive em UK. Fiquei 4 meses na Macedônia, e amei o país e as pessoas.
Trouxe o seu filho junto?
@@DaniRochaSouza cuidado, eles se revelam quando casados
Excelente esse novo quadro. Em 2022 a Copa do Mundo será no Catar, o que vai chover de mulher aceitando convite para ir para esses países encontrar "o amor". Inclusive hj, assisti uma reportagem dizendo, que a Embaixada Brasileira no Líbano, produziu uma cartilha com instruções, para as mulheres ficarem atentas ao aceitar se relacionar/casar naquele País.
São desesperadas e ignorantes, fazem qualquer coisa! E depois acham que vão ficar ricas e viajar!! kkk
Deus as proteja desse engano terrível.
As mulheres brasileiras precisam aprender a mandar esses homens muçulmanos se "catar" isso sim.
Verdade, VAI TER MUITO CASAMENTO POR la, kkkkk
Infelizmente @@mariaall4274 o risco de se FERRAREM não é descartado. E ainda vão ser escravas de seres humanos que se acham o melhor dos melhores, e o suprassumo da verdade.
Deus as proteja.
Eu estou falando como rapaz q mora numa Cidade no Paquistão agora vendo esse vídeo vou bloquear ele kkkkk
Bloqueou né?
@@juliananogueira2208 bloquei
Não vamos generalizar homens são iguais todo mundo. Eu vivo dez anos foi paquistao é maravilhoso. Digo melhor que viver no Brasil Mashaallah 🙌
@@reginacosta5886 vc morou la ?? Foi como turista???
Minha querida bloqueia o mais rápido que você puder, se não vc pode ser a próxima
A maioria dos homens brasileiros já são difíceis, imagine um paquistanês! As mulheres precisam acordar dessa ilusão estrangeira.
Verdade!!!!!
ISSO MESMO
Ilusão mesmo
@@julianaribeiro6525 1
Credo
Gente, vocês ouviram? As mulheres são estupradas em seus locais de trabalho!!!! Absurdo, muito triste. Garotas!!!! um rostinho bonito não compensa morar num inferno desses. Que a entrevistada acorde para a vida e fuja enquanto pode desse inferno.
E quando estupradas, ainda podem ser julgadas e condenadas por adultério e...MORTAS pela família do marido ou dela própria, pois é uma desonra para a família!
Nunca vi ninguém bonito desse país
Estou na Austria e infelizmente muitos Austríacos brincam com as brasileiras por elas não terem família aqui. Isso é mundial é questão de caráter.
Moro na Inglaterra e vejo um monte de Inglesa se casando e tendo filhos com esses homens... aqui começa com a mudança de roupa, e depois so Deus sabe.
Engraçado que discriminam imigrantes mas quem colocou eles na Europa foram eles mesmos.
@Lucy O kkkkkkk
@Lucy O Isso é racismo, pode criticar sem desprezar os traços físicos.
Aí essas idiotas casam com muçulmano porque "nossa multiculturalismo é lindo", tem filhos q serão do marido, seguirão a religião do marido q só vai crescer no ocidente. Eu não sinto pena dessas mulheres, sinto pena do país, a cultura da Inglaterra estará no ralo daqui a 100 anos, só vai existir em livro.
Porque que o reino Unido saiu da União europeia? Pra parar com a imigração.
Paquistão e indianos são a mesma coisa, apenas se dividiram pq o ódio entre eles e a diferença religiosa falaram mais alto
Rosely R. Indianos são repugnantes porém são bemmm mais tolerantes que paquistaneses viu
@@nc-ox4kz todo esse ódio entre eles começou pq os dois países tinha religião direrente (somente por isso) e isso levou a uma essa separação por estado e depois levou a conflitos q levaram a uma guerra entre eles...indiano matou paquistanês, paquistanês matou indiano, e hj temos esse ódio MORTAL entre eles, mas tudo isso começou pq eles não sabem ser tolerantes com o que é diferente deles, e o pior se acham MELHOR E DONO DA VDD
Sou homossexual, conheci dois indianos, mas moram em Dubai, que foram as melhores pessoa que já conheci até hj, são mega amorosos, espero não ter me iludido!
@@RoundDaciencias se eles são homossexuais e indianos mt provável que tenham passado por reprovação de seus estilo de vida e orientação sexual em suas relações pessoais e em seu país como um todo e que isso os tenham tornado pessoas não-intolerantes. Não tenho como ter certeza, mas mt provável que sim.
@@rrs6360 o ruim que intolerância tem em tudo que é lugar no mundo. Aqui no Brasil tem gente matando o outro só pq o outro é gay, estuprando meninas só pq a pesar é lésbica, gente que tá matando o outro só pq o outro vai votar num político que o outro acha ruim, no meu trabalho ouço direito gente falando mal dos haitianos que vem tentar a vida aqui no Brasil sendo que o sonho de todas essas pessoas é ir tentar ser imigrante na Europa, ou seja, são completamente hipócritas... No mundo árabe infelizmente esse ódio cego é mais comum, isso pq onde há baixa qualidade educacional é onde o ódio cego tem propensão a crescer.
"Eu te repudio, eu te repudio, eu te repudio" kkkkkkkkkkkkkkkkkk O CLONE! Galera não pegou a referencia.
@@SobreVivendonaTurquia kkkkkkk. Isso tambem tinha na novela do Clone. Tinha que dizer te repudio três vezes para liberar o divorcio. Huauhua. Por um momento achei que a tradição era da novela.
@@leocardosodias eu tbm kkkkk
😂😂😂😂😂
@@leocardosodias Não é só na novela não kkk meu ex se recusou a dar o talak ( divórcio) Ele não disse 3 vezes então na cabeça dele eu ainda sou esposa dele e vamos nos encontrar em Janat ( paraíso) um dia . Como aqui no Brasil casamento na religião islâmica não vale nada eu ja me casei com um brasileiro cristão.
@@simonearaujo7474 se livrou de uma, hein
É triste ver mulheres sendo tratadas como propriedade de homens, me sinto envergonhado de ser um quando vejo histórias como estas. Que deus proteja a entrevistada.
Eu sinto vergonha é da mulher que se sujeita a isso. O homem é esperto, arrumou uma escravinha
@@blackbeard6109 Nossa que babaca
Mas o Brasil Livre ,democrata e cristao. Elas vao por vontade propria. Algumas sao ate ricas no Brasil.
Agora imagina as mulheres que nasceram lá? Meu Deus! Sinto dó. 😢
Dany pelo o que entendi.... A mulher brasileira casando com um paquistanês e a mesma coisa que regressar no tempo 1800 sei lá! Pra que querer viver como se não tivesse nas cavernas? Elas larga até filho aqui pra viver essa vida e sofrer nas mãos da FAMILHA deles. gratidão a essa nossa colega que está dando relato , q pode salvar vidas!
Qualquer país islâmico é o mesmo que voltar ao tempo das cavernas.
O cara quebra a casa TODA com ela DOENTE e depois ela dá a passada de pano "ah, mas deve ser a cultura diferente". AMIGA????
Eu ja arregalei os olhos aos 2min quando ela diz que existem países árabes "cabeças abertas". Ô menina....
Kkkkkkkkkkkkkkk horrível né menina, misericórdia
Existem. Kkkkk....Marrocos é exemplo 😍
Meu marido é de lá,ja morei la...tranquilo
Claro que nãoooo... kkkk Pelo que me disseram no Iran a situação é um pouqinho leve p as mulheres que ja colocam meia cabeça fora do veu... kkkkk mas é a mesma bosta ...
@@Lyia.Doverich Irã não é árabe! 😒
Os países islâmicos que não sofreram revolução marxista sao tranquilos...emirados árabes, Líbano, Qatar...nos países que tiveram revolução marxista o Islam é usado como instrumento de dominação do povo..de onde vem os radicais...Síria, iran, Iraque, Afeganistão, Palestina....
Eu não sou Brasileira mas devemos nos sentir sortudas por nascer em países ocidentais cristãos/laicos (eu digo "cristãos/laicos" porque há países "ocidentalizados" que ainda têm uma mentalidade atrasada sobre as mulheres por causa do Islã.) As mulheres desses países não têm direitos e todos nós sabemos que a felicidade vem com a liberdade. Elas sonham em sair mas poucas conseguem então por que nos colocar na mesma situação que elas quando temos toda a nossa liberdade diante de nós? Gente, um homem não é digno dos nossos direitos de viver!!
Temos milhões de homens maravilhosos que compartilham os mesmos valores que nós e nos valorizam, sejam brasileiros, portugueses, americanos ou canadenses... Faça boas escolhas quando se trata de casamento!! Por favor!!
Beca Coelho Alemanha é ainda melhor pq é "ateu/laico".
@@estheralves5321 logo mais a Alemanha se converterá em um estado mulçumano. E não vai demorar muito.
@@Santana.alexandre Tomara que isso nunca aconteça. Seria uma pena. Um país tão livre para homens e mulheres. Eu odeio o Islão.
A europa está se tornando islâmica e nos bairros mulçumanos nem a polícia europeia entra, portanto daqui 50 anos ,tudo isso irá acontecer no solo europeu pois voltaram contra a civilização cristã que originou essa moderna civilização
Já tem mulher na Europa passando isso
Gente do Céu, a gente tem q evoluir e não retroceder. O que leva uma pessoa ir pra um lugar com restrições de direitos pra mulheres???
Mulherada do céu! Vamos estudar mais, buscar conhecimento, crescimento, auto estima! Por favor!!! Gente hoje em dia o que mais tem é informação! Gente que não presta existe no mundo todo, mas a cultura árabe/muçulmana é algo de uma outra esfera! CUIDADO! não caiam em uma furada! O Brasil pode não ser um Éden, mas aqui vocês têm o amparo e principalmente a liberdade! Abram os olhos.
Minha auto estima é um lixo mas mesmo assim eu não cairia numa dessa.
Graças a deus
@@noir893 somos duas!
Verdade muitas nao tem a informaçao
Tem montes de homems em Portugal porque procurar essa gente
Estou chocada de saber como mulheres brasileiras bem sucedidas, livres e "esclarecidas" e ainda caem nessa .
Carência.
Anne, o Brasil é um país muito atrasado e machista. Ter um marido é um valor. Uma mulher solteira sofre todo tipo de preconceito, inclusive das mulheres! E quanto mais bem sucedida e instruída, mais difícil encontrar um parceiro à altura...tem de ter MUITA personalidade para continuar solteira (ainda que não fique sozinha). Então a maioria aceita qualquer coisa!
Anne santana Talvez carência .
Isso era pra ganhar ibope!
Casada com estrangeiro,deu nisso infelizmente!!
@@mariaall4274 . Pois eu estou sozinha e muito feliz obrigada, não precisa passa por isso pra ter uma vida digna não,futuro bom todos podem ter, é só corre atrás,digo através dos estudos e não de homem, não tem nada ave você ser solteira e ser vista com outros olhos, é ao contrário,tem muitas mulheres que depois que se casa e tem filhos perde muitas oportunidades,pois fica por conta de casa filhos e marido,e acaba sobrado,já eu não,se eu arruma um emprego pra viajar por exemplo, não vou me preocupar, não tenho ninguém que dependa de mim pra nada,isso não é desculpa!😉
Uma vez conheci um paquistanês e saí com ele...na lanchonete, fui fazer uma pergunta e o cara me tratou super mal...até perdi a voz! Depois dessa, saí e nunca mais quis ver esse cara!
Monica Santos foi um livramento
Kkkk Graças a Deus ele se revelou logo
@@MrTissinha Eles se revelam logo as mulheres que nao querem perceber.
Deveria nem dar confiança pra esses demonios
@@niularobertavilelavilela8039 HAHAHA , BOA
Isabela que me perdoe mas eu prefiro ter só ensino médio a ter doutorado e ter feito uma escolha tão errada.
Doutorado? Ela não sabe nem falar!
Infelizmente ninguém entra num relacionamento pensando que será abusivo. Eu não tentaria a sorte, mas vários árabes que eu conheço são realmente galantes, falam que você e a mulher mais linda do mundo, etc, não acho que seja só por dinheiro. Infelizmente as vezes isso é só fachada, e eles mudam entre quatro paredes (como muitos homens no Brasil também, que batem nas mulheres :/ ).
Graças a Deus eu nasci no Brasil.🛐🕎
@@Natketty , acho que o namoro já mostra, já dá sinais do futuro. Aliás, namoro é pra isso.
@@mariaall4274 kkkkkkkkkkkk
Meu Deus! Se a Turquia que é país secular, metade Europa já rende tantas histórias, imagina o Paquistão onde existe a Sharia...
Cristiane Mateus desculpe minha ignorância, mas o que seria Sharia?
Sharia (Xaria) é o nome dado ao direito islâmico. Em várias sociedades islâmicas, ao contrário do que ocorre na maioria das sociedades ocidentais, não há separação entre a religião e o direito, todas as leis sendo fundamentadas na religião e baseadas nas escrituras sagradas ou nas opiniões de líderes religiosos.
@@maximiliana.medeiros Like....
Boa Pergunta.....
Simplificando
SHARIA é Para os Muçulmanos, Como Os Dez Mandamentos São Para Os Cristãos.....
É Uma Lei Milenar Que Rege A Vida Dos Muçulmanos, Do LEVANTAR ao Sr DEITAR......
Se Vc Quiser SABER o Que a Lei Sharia Diz, Basta. Clicar No Google, LEI SHARIA.....
Muito Interessante....
Leitura Rápida.
Felicidades.
Obg pessoal, entendi.
@@cristianemateus4524 é assim que o Bolsonaro quer fazer com o Brasil. Porém com o Cristianismo. Triste
Todos aqui julgando a moça, se não fosse esse canal eu não saberia, ela o conheceu no trabalho e nós costumamos pensar que coisa ruim só acontece com o vizinho.
A nossa cultura privilegia somente a estética, se a preocupação fosse autoconhecimento, uma visão interior do ser humano não teria tanta gente carente com o emocional tão frágil, parem de julgar porque vejo pessoas inteligentes achando que sabem o que quer, mas quando se trata da esfera emocional revelam infantilidade e não só mulheres, homens também.
Eles usam as brasileiras pra garantir o visto no Brasil.
Jair Messias Bolsonaro Bolsonaro pura verdade
Verdade
Precisa de visto pra vir pro Brasil? Kkkk que bom
Mas aonde aqui entra e sai quem quiser.
@@Dadayana35 não tem visto. Até americano precisa de visto
Tive muita sorte de ter casada com um judeu e não ter casado com Árabe.
Ja estou a 17 anos em Israel fiquei casada 10 anos sou separada legalmente.
E aqui as cidades árabes são protegidas por israelenses e as mulheres árabes são as melhores profissionais em enfermagem
Fala com ela nizi
Israel é pioneiro em medicina ❤
Sorte tenho eu que sou casada com um inglês. Não entendo como uma pessoa nasce livre e se casa com um muçulmano.
Israel não é um país árabe?
@@andreluizalexandredossanto9231 50% árabe.
Não entendo como tem moça brasileira cristã que ainda cai nesse conto do vigário de casar com muçulmano.
Ainda mais sendo cristã, tendo em vista que muitos cristãos são mortos por mulçumanos
Eu tbm não entendo , 😂
@@eulorenaqueiroz6871 carência, solidão...
@@dominiqueandrade184 cristã de verdade não cairia nessas ideias, até pk julgo desigual não dá certo ainda mais com mulçumanos, isso é desespero pra arruma um namorado
Nossa... que pena... eu queria ouvir muito mais o que esta moça tem para falar! Não tem como fazer uma entrevista mais longa com ela??? Para sabermos como é a vida das mulheres estrangeiras no paquistão? Ficou tudo muito superficial!
@@SobreVivendonaTurquia obrigada!
Eu apoio!
Aos 12:52m mais ou menos, ela fala que tem mulheres brasileiras em cativeiros, com histórias bem piores. E outras estrangeiras também. Pra mim isso é o suficiente para as mulheres brasileiras JAMAIS cogitarem relacionamento com esses sociopatas malucos.
Apoio a ideia fiqueo mt curiosaem saber mais detalhesa
O óbvio é pesquisar o país e suas leis, mulher apanham, são queimadas com ácido, apedrejadas até a morte mesmo sem prova de traição, o marido é seu dono resumindo INFERNO.
Agora como uma mulher vai casar como mulçumano e se mudar para Paquistão.
Graças à Deus eu não caí na lábia de um paquistanês, ele ficou dois meses tentando me convencer a casar com ele . Ele foi bobo, porque deixou claro que tava doido pra sair de qualquer jeito do país dele. Era divórciado, com uma pequena livraria. E deixou claro que queria ir para qualquer país. Eu sentia pena as vezes, porque sabia que ele não vive bem lá , por questões de ataques inimigos ao país, eu perguntei sobre isso e ele disse que acontecia . Pessoas inocentes eram mortas por bombas e soldados . Ele prometia sempre ser bom , não exigir nada, não interferir na minha religião. Pedia apenas para que eu respeitasse ele . Queria que eu falasse com minha família para aceitam-se,era sempre muito gentil, nunca falou de sexo. As vezes ele se depreciava, queria forçar um sentimento entre nós que não existia. Era só amizade, um dia eu achei melhor bloquea-lo, ele estava me incomodando com sua insistência. Gostei do vídeo, mais um grande alerta ! Parabéns pelo trabalho Dany !!!😘
senhor do céu.... é cada história!
Você fez a melhor escolha
Você ainda deu muita chance, eu bloqueava na hora.
Onde estão os contatos da Dani por favor
Eu também conheci um paquistanês, ele era muito inteligente e conversamos de tudo, religião, cultura, trabalho, faculdade. Eu sentia através das nossas conversas que ele queria muito sair do país dele. Depois de um tempo, ele me pediu dinheiro, disse que estava necessitando de ajuda financeira e sabia que eu poderia ajudar. Na verdade eu até ajudaria numa boa, porém uma amiga me aconselhou que não, porque ele poderia acostumar a pedir sempre, porque sabia que eu ajudaria. Eu expliquei toda situação e bloquei ele. Mais eu oro pela vida dele, sei que ele era uma pessoa que precisava de ajuda... É muito triste tal situação.
Se o Brasil é machista do jeito que é, eu não consigo imaginar como é viver aí😪
Verdade kkk
Parece que estamos num "mar de rosa" amiga rs
Machista? Hahaha
Nossa, que sofrimento perder 2 bebês ... Mantenha a fé mesmo pq um dia vc irá realizar o sonho da maternidade.
Há males que vem pro bem. Já pensou se ela tem um filho dele? Aí que ela não ia se livrar desse trate nunca
E.M ... Verdade! Deus sabe de todas as coisas e mesmo no sofrimento não podemos abandonar a nossa fé e esperança. Com certeza ela não iria era se livrar nunca desse embuste se tivesse filho. Pode ser até essa certeza que a mantém no sonho de ser mãe um dia. E torço para ela ser abençoada com essa bênção, pq era um sonho meu também a maternidade. Bjs
Lisa More Uma Vida na Suíça cada um tem a dor que escolhe
Acho que no caso dela foi uma bênção Deus não permitiu essa mulher ter filhos porque ai a vida dela seria um inferno total não poderia agir .
nao la ne.. aí vai ficar presa p sempre.. tem mal que vem para bem
Prefiro ser burra é ficar aqui no Brasil com meu esposo pobre e excelente marido
Outra questão é que estão enchendo nosso país dessas pessoas, aqui em Sp vejo vários. São doidos para casar logo e adquirir a cidadania. Conheço um que onde ele mora tem vários na mesma casa e cada semana chega mais um, não sei o que acontece que o Br deixa entrar assim tão fácil! E simplesmente se instalam. É de dar medo. Só Deus na causa.
O país que recebem eles,ganham bilhões,tudo interesse!
Mano, essa mina q traiu o cara por 6 meses nesse lugar deveria ser nomeada Santa Safada Astuta manooow
É minha diva agora
Kkkkkkkkkkkkk
Corajosa
Bota corajosa nisso, eu não iam nem olhar Pro lado com medo de morrer
Kkkkkkkkkkk
Ela nem deve ter traído, no máximo ela deve ter deixado uma hora de lavar a louça e ele já considerou uma traição. Esses caras são completamente loucos!
Nunca fui pro Paquistão e tive um ex namorado pior q esse, que graças a Deus serviu pro meu crescimento
Gente a história dela é "diferente" das outras do canal, pq ela estava há 2 anos com o cara e tals aqui no Brasil e depois que teve que ir.
Eu não achei tão diferente. Eles fazem sempre a mesma coisa: trata a mulher super bem enquanto não ta no país deles. Chegando lá, acabou. O coro come!
E não leu sobre a cultura paquistanesa? Nunca ouviu falar da Malala.
Sim, super diferente a história dela
Paquistão, ninguém merece.. Acorda pessoal, carência tem limite...
Gente que canal útil, necessário. Um canal de grande favor a humanidade. Parabéns Dani.
Danny, seu canal é viciante rs. Caramba... Estava lendo e vendo vídeos sobre tráfico de mulheres e violência de gênero pelo mundo, quando o UA-cam sugeriu seu canal. Vi 2 vídeos e me inscrevi. Agora já vi uns 15 vídeos seus em poucos dias rsrs... Parabéns, seus alertas podem salvar muitas vidas!
Poha... Paquistão?? Arruma um americano.. europeu..
Parasita arruma ninguém kkkk melhor ficar sozinha e comprar um consolo
@@clarissecorrea prazer consolo rsrs
@@joycegomes4231 👀🙄
@@geniferreira9772 😒
@@joycegomes4231 que foi ?
Voce deve ser dessa que nao pode ver um gringo ne 👀
Igual essa doidona da historia ne
gente eu amo esse canal! Não tenho nada haver com o oriente médio, com a turquia...enfim, mas sou apaixonada por conhecer histórias e costumes! Continue com esse trabalho incrivel do canal!
Entrevista lacradora, Danny!! A Índia passou a parecer um algodão doce depois de ouvir a estória da Isabela. Isabela, independente do que aconteceu, te admiro muito por ter coragem de se rebelar contra esta situação e dar a volta por cima. Estamos aqui torcendo muito para que o Talaq, talaq, talaq saia logo e que você possa de uma vez por todas dar cortar qualquer laço que tenha tido com este mau caráter. Um abraço carinhoso pra você.
Há algumas semanas ,tive que mandar os seus vídeos pra uma amiga , que tem uma amiga que , está iludida por um " indiano "
Pensando em deixar o marido pra ir atrás dele
Indiano é igual aos homens do Paquistão fingem que são modernos
Conheci uma mulher madura amiga em comum,que tinha contato com o indiano quando ele chegou no Brasil ficou com ela 6 meses depois foi embora com outra brasileira (já tinha o esqueminha🤔)usou o engana trouxa
Meu Deus abra os olhos dela esses homens sao uns monstro
@@helieelieh4035 engana velha vc quis dizer kkkkk eles gostam é das novinhas ... cabritinhas ...
Tô falando, mulher brasileira é muita otária e ignorante!
Se aqui os homens já são umas mulas pensou no Oriente Médio 😂😂😂😂
Assistam o filme: Not without my daughter antes de pensar em casar com um homem do lado de la'
Tenho uma conhecida que foi assassinada(estrangulada) nem faz um ano tinhá 23 anos(Só pq ela queria terminar o relacionamento)😢😢😢...Só quando a matou é que descansou.
E depois foi a esquadra se entregar 😭.
Isso tudo cá em Portugal.
Tenho ranço desse povinho.
My God Patrícia.
Como dizem algumas pessoas que conheço, arriscaram com português se lascaram.
Que judiação..💔😕
@@Joliv23 o assassino é um paquistanês
Era uma caboverdeana de S. Antão? Vi o caso dela.
Em todo lugar tem pessoas ruim
Como uma mulher tão inteligente cai em uma vida humilhante dessa gente? Se fosse uma pobre da vida ok mas estudada nossa impressionante 🤯
Meu marido é Italiano... 😍 Moro aqui na Itália 🇮🇹 muito feliz... Tenho 2 filhas e tô muito 😊 feliz
Italiano é outro nível 👏👏👏👏👏
Parabéns!
E ainda vem do país das massas, comida!
Itália né minha filha, você quer comparar com o miserável Paquistão. 🤷♀️🤷♀️🤷♀️🤷♀️
@@Bebel77142 , se reparar nos discursos das Brasileiras que aqui vêm contar "odisseias" recambolescas supostamente são provenientes de estratos sócio culturais muito baixos ( evidente no decorrer do discurso)
Que bom
Fiquei angustiada . Oxalá ela consiga sair de lá e ser feliz
Ela fez a escolha dela e tá sofrendo as consequências não tenho pena não
Homem turco,saudita,iemenita,paquistanês,deus me dibre
Kkkkkkkkkk
Se na Lua de Mel o cara me trata como ele fez com ela...
Eu pegava meu banquinho e saía de mansinho.
Pior que depois do casamento não é assim pra ir embora da trabalho
"Se não tem sexo automaticamente está separado" quem fiscaliza isso meu deus?? kkkkkkkkk curiosíssima
SERA QUE ESSAS MULHERES NAO PESQUISA ANTES DE IR PRA UM PAIS MUCULMANO ??
Pois e verdade , o meu pasquitan veio pro brasil agente so vai de visita moramos no brasil pois sou brasileira 💪
@@annymarsico1083 Que maravilha, heim? E isso deu certo? Conta um pedacinho aí pra gente.
Tem muitas influencer vendendo uma coisa sobre o islã que não existe. Uma coisa é ser islâmica no Brasil outra é no oriente. Aí as novinhas se iludem
To passada a pessoa sai do século 21 para entrar na idade da pedra... que viagem 🤦🏽♀️...
Infelizmente eles são assim mesmo mulher pra eles e só pra procriação . Qdo conhece são santinhos depois do casamento só misericórdia . Mulher é escrava tem que ser muito submissa jamais pode sair sozinha tudo tem que pedir permissão .Sei que estou falando mas graças a Deus sai fora Estava me iludindo .Eles não confiam nas mulheres e qd estão nervosos agem como loucos 😢Por isso cuidado se casar com Muçumanos😞
espero que nenhuma mulher queira ir para esses países
Vai ter mulher que, mesmo vendo esse vídeo, vai pagar pra ver.
É assim.
@@marim2174 com certeza entre outras frases o meu amor é diferente. ELE é bom pra mim. Casei com amor da minha vida......e por ai vai. 🖎📖📑🔒 Assinou o doc já era,não é tão simples assim.Fala alguma coisa você e taxada de mal amada recalcada ............
+Mariana Berçot são loucas
Pior que eles querem! A que deu entrevista foi por livre e espontânea vontade! Tem mulher prá tudo no Brasil, tem umas que se convertem ao islã!
E tem gente que ainda reclama de viver no Brasil, aqui temos o direito de ir e vir, liberdade pra sair sozinha, fazer nossas coisas sozinhas, realmente, temos que valorizar mais nosso país, e nossa cultura
Estamos falando de pobreza de espírito mesmo falta de humanidade. O que é bemmmmm pior o inferno na terra.Nossa que história dessa guerreira,que Deus conceda a ela uma família de verdade e que seja muito feliz.
Já namorei um árabe Egípcio, muito romântico e tals mas muito machista e a cultura não bate, não deu Match.
Eu sonhava ir na Turquia mais agora vou nem de graça, Deus que me livre.
Kkkkkk vdd
Eu fui na Turquia como turista, em excursão, andávamos em grupo, não aconteceu nada, conheci lugares lindos. É diferente de ser enganada e morar.
"Onde não puderes amar não te demores. "Eleonora Duse/ Cautela e canja de galinha mineira não faz mal para ninguém. 🇧🇷
Meu Deus! Primeira vez que eu vejo um caso em que a familia do marido é melhor do que o próprio marido.
Isso que eu chamo “vida louca” 😳 eu tenho medo até de fazer turismo em países como esse, que dirá casar com um tipo desse. Estou vendo esse vídeo um ano depois do post, espero de coração que tu esteja livre. ❤️
Eu tb não vou nem a passeio. 😬 Muito menos me envolver com esses tipos. Tô fora!
Excelente entrevista.
História triste e absurda d++.
Danny, não sei se é impressão minha, mas ela tinha muito mais pra contar. Poderia fazer uma segunda parte da entrevista. O que acha???
Bjs. Parabéns pelo trabalho.
Muito bom. Eu nem achei grande. É muito importante as pessoas ouvirem . Quem sabe a ficha cai? Bjssssssss
@@SobreVivendonaTurquia dani colova o vídeo da versão completa pra gente ver por favor
L
"Eu estou presa por um protocolo" ACORDA, MULHER! VC ESTÁ PRESA E FIM!
Engravidar 2 vezes 😱 Deus teve misericórdia dessa menina 2 vezes ,imagina ser mãe
Silva binhaa eu acredito até q elas são estupradas pq não é possível ter tesao num merdas desses
@@clarissecorrea tbm acho
E misericórdia da criança
Mulheres, aprendam a se amar em primeiro lugar, a se respeitar, a ter amor próprio, a ter autoestima, sendo lá ou aqui corremos perigo com alguns homens.
Quantas mulheres são assassinadas por seus companheiros todos os dias, aqui mesmo no Brasil?
Inúmeras são as mortes por espancamentos, maus tratos e etc...
São inúmeros os casos, não somente no Paquistão, mas em todo o mundo.
Homem não é algo de suma importância, indispensável, podemos viver sem!
Parem de confiar, acreditar em tudo o que dizem os homens.
Parem de se iludir!
Gente, pelo amor de Deus!!
Que carência, que viagem, que ilusão!
Andréa Hiller 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Concordo plenamente com vc,amor próprio é tudo,na vida a dois se constrói gradativamente,com muito trabalho ,amor respeito. Nao somos propriedade de ninguém,só de Deus,que nos permitiu nascer.
Mas que raios uma brasileira vai fazer no Paquistão?????? PQP
$$$$$
Ser escravizada
Ficar com seu príncipe encantado 😂😂😂😂😂😂
Dani , assisti um vídeo de uma brasileira no Egito e o UA-cam me indicou seu vídeo . Assisti muitos, e realmente fico assustada com a inocência de nossas mulheres ao cair “nessas conversas que nem tem conversa “. Para mim soa até surreal . Já coloquei até meu marido para assistir aos vídeos e ele ficou incrédulo rs . Parabéns pelo trabalho que faz , te desejo muito sucesso e que seu canal seja muito conhecido , para que nossas mulheres não caiam no papo dos estrangeiros e saibam se livrar de brasileiros com a mesma índole também ❤️
Uma coisa que a minha prof de Direito Internacional sempre falava para nós mulheres era que sempre que nos apaixonarmos por algum estrangeiro, era olhar primeiro como o país trata as mulheres e os direitos dessas mulheres nestes países.
Sou cssada em India Mulher nao trabalha Meu marido eh agressivo pois beve mesmo escondido sem poder Estou agora no Brasil pois ainda sou dona do meu naruz Indiano myito preconceituoso E o irmao mai novo e a irma mais velha nao me suportam Sou muito mais velha do que o meu marido muito Ele era viuvo com duas filhas adultas Pedi divorcio ele nao aveita Nao nos conhecemos via internet E sim la no Rajhaxtan em uma das minhas viagens Agora estou no Nrasil para tratamento medico Soy independente nao dependo dele Casamos por amor grande afinidade Porem depois de casados tudo mudou
@Mohammed Al Harib precisa mesmo
@Mohammed Al Harib e tu habibe tambem e dessa,especie venenosa!!
Claire R. Kkk será? Ele podia se pronunciar
Rosa Roseira meu Deus
eu fico me perguntando o que leva alguem que mora no BRASIL ir morar no PAQUISTÃO
Creio que as mulheres brasileiras são carentes e caim nos papos moles deles.
Nossa difícil até de ouvir, surreal ao extremo
Dani vc parecia q tava se "revirando no túmulo"
😓
Fiquei pasma...um paquistanês veio pra cá sem minha ajuda, atrás de mim, depois de eu ter terminado com ele ainda la ... Coitada da Izabela... Só vivendo pra saber... Eu leio os comentários e parece até que a moça sabia que não ia ser bom e ainda assim ela quis . Gente do céu, ela conheceu o cara aqui, teve vivência, difícil adivinhar que ele mudaria tanto! Mais compaixão por favor ... Dani, eu gostaria de falar com ela se possível!
Mas todo mundo sabe que eles são falsos e depois se revelam,ñ julgando mas as mulheres tem que ser mais espertas, para o bem de vcs mesmas
Juliana P mas veja bem, ela nao estava tao inocente. Pq ela disse segurar dinheiro e passaporte o tempo todo junto com ela. Quem está inocente nao faz isso.
@@srlsrl3269 ela agiu assim com medo de ele confiscar o passaporte e ela não sair do país,e ela só fez isso porque foi agredida. Você e eu também faríamos assim. Perder um passaporte em outro país é uma das piores coisas que pode acontecer. Tem gente que poe até em cofre!
@@thiagoandrade5863 aí é que mora o problema sabe. Dentre 1 milhão tem alguém legal, mesmo ela conhecendo ele aqui por um bom tempo ela ainda sofreu isso. Só ouvir ela dizer que foi só quando ele mudou pro pais dele que a coisa pegou, aqui ele era boa pessoa pra ela pelo que eu entendi. Serve de alerta sim, concordo, mas pra julgar mal a moça acho que não.
Não é isso@@srlsrl3269 . Ela segurava porque ele poderia esconder passaporte, dinheiro e celular e ela nunca mais iria recuperar. Soube de caso assim, e até hoje a pessoa deve estar lá pelo Oriente Médio. O sujeito sumiu com pertences dela pra evitar que ela viesse embora sem ele saber. E, parece-me, não recordo, foi há muito tempo, que ela nem conseguiu pedir ajuda do Consulado ou da Embaixada Brasileira onde está/estava.
A história dela é tão desumana que chega a dar nervoso. Estive na Turquia há alguns anos atrás a passeio e gostei muito, quando cheguei na Jordânia descobri que não poderia sair na rua sem a companhia de um homem porque eu corria risco de não voltar viva. Estive no oriente médio a passeio e mesmo sendo maior de idade me senti uma criança de 5 anos. Se foi assim enquanto eu estava a passeio eu imagino como deve ser morar por aquela região. Estavamos em um grupo de amigos e fomos orientados a evitar Arábia Saudita (que fica ao lado da Jordânia) e derivados.
Desejo de coração que essa moça consiga se libertar e ser verdadeiramente feliz e que seja tratada como gente.
Se ela, com toda a formação acadêmica que possui, caiu na cilada do amor, imagina essas meninas que trocam leva-me por mim leva, ele mim ama. Meninas, eles não precisam de empregadas domésticas, porque eles te querem como escrava doméstica e, eventualmente, sexual....
Conheci esse povo do Paquistão em Londres, são nojentos e repugnantes, e olha que só passei alguns dias na casa de uma prima.
Pra um homem falar isso é porque a coisa é feia mesmo
@@stankiewicz1992 nossa, falou pouco mas falou bosta ! Parabéns!
Flavio Stankiewicz hahahahah surtou migo? Sou pobrinha e adoraria fazer parte dessa comunidade “feia e pobre” em Londres e não consigo. Kkkkkk
Muitas vezes o conhecimento acadêmico não garante experiência de vida. Mas no caso dela ela abusou da sorte mesmo. Ela já chegou pra casar. N deu nem uns 5 dias pra conhecer o cara pessoalmente. Eu fiquei de cara. Chegou com a festa pronta! Louca. No mínimo
Como faz falta aula de interpretação de texto.
Eles = Paquis....
Turquetes e parquitetes....
Vão estudar.
Li em algum lugar que as mulheres no Paquistão são tão desvalorizadas que os maridos se referem a elas como "minha cabra", mãe do meu filho" etc... Não dizem o nome da esposa porque mulher é um ser muitíssimo inferior e causa de vergonha. Inclusive elas não vão ao médico e sim o marido é que vai por elas e nas receitas médicas não consta o nome delas e sim "a cabra de fulano", "a mãe dos filhos de fulano". Valem menos do que os animais. Como que essas mulheres não pesquisam antes? Ah! Pelo menos ouvir falar dessas atrocidades elas já devem ter ouvido. Como se arriscam assim? A moça desse caso tem instrução...
Essa moça nem consegue falar com todas as letras que está presa. Ela meio que tenta suavizar quando fala da terrível situação em que está. Eu hein...ela acha que desfazer o casamento religioso é só um detalhe, um protocolo, mas na verdade é o principal e mais importante ponto para ela se libertar. Aliás o mais importante para ter liberdade é nunca se deixar prender. Me corrijam se eu estiver errada.
Lúcia Monteiro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Quando uma mulher é estuprada a culpa é sempre dela, e pode ser julgada e condenada por ADULTÉRIO, e apedrejada, né? Ou morta pela família, inclusive a dela própria, pois é uma desonra. A palavra da mulher não tem valor como testemunho na justiça ou na polícia, e em caso de crime se um homem disser o contrário é o testemunho dele que é considerado!
Medo da concorrência, malditos do inferno
Já ouviu falar que ela as mulher sai com marido algemada com correntes no pescoço e mãos. Eles na frente e elas atrás em pé mãos algemadas igual animal.😡
Vai saber né, cada louco com suas loucuras. Só temo pela expansão dessa coisa maldita (islamismo).
É muito perigoso o jugo desigual. Quer casar? Procure entre os seus pares. Já é difícil o casamento entre iguais, quiçá de realidades completamente diferentes. Com muito respeito e carinho, admoesto às pessoas a seguirem esse canal e guardar os conselhos da Danny pelo bem da sua vida! 🌺
Eu sou casada e tenho uma filha com um muçulmano,ele é Nigeriano e nada disso me aconteceu, sua família é maior parte muçulmana e respeitam muito a minha cultura e as diferenças que temos. Tive muita sorte nesse sentido. Só foi complicado na hora da escolha do nome da nossa filha porque exigiu que o primeiro nome fosse Muçulmano, fora isso tudo tranquilo só briga normal de casal nada em termos de religião.
Ahãm, tenta se separar um dia...
Tambem sou casada com muculmano libanês.. mas creio que os libaneses entendem melhor as brasileiras pois meu casamento de décadas vai muito bem..
Vc mora no Brasil ou Nigéria?
Se vc mora no Brasil, a gente pode até acreditar kkkkk
olá, meu nome é Khadija, sou casada com paquistanês e vivo com meu marido no Paquistão, vivo muito bem, al hamdulillah. Aqui. no Paquistão, não é lei do Sharia, e agora também tem lei de proteção às mulheres. Aqui as mulheres estudam, podem trabalhar e viajar. Também não é obrigada a usar hijabs ou burcas. Mas tem que tomar cuidado com relacionamentos via internet, pois a maioria dos paquistaneses só querem usar as brasileiras como porta de entrada para o Brasil, ou obter passaporte brasileiro, até a Embaixada do Brasil no Paquistão está advertindo sobre isso. Informe- se antes de se envolver. O meu marido e eu nos conhecemos por acaso no metro de São Paulo, foi amor à primeira vista e temos três filhos lindos.
Seu marido te obrigou a escrever isso???
Você teve muita sorte de encontrar um bom homem
Seu marido deve está com uma faca no seu pescoço para vc escrever isso?
Ahahaha Wesley
Corajosa você! Eu JAMAIS faria isso!
Falou que é oriente médio,1000km por hora é pouco pra mim.