Se os caras só lançam jogos de zumbi iguais. Não tem ninguém inovando nessa área kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk difícil ver ele envelhecer se a maioria das novidades são cópias
@@julianocamargodosreis6873exatamente, a maioria das pessoas não gostam de jogos complexos, tem até jogos que só ficaram famosos quando eles ficaram simplificados, como Final Fantasy e metal gear, acho que obras primas como Project Zomboid é pouco palpável
maluco fala bem demais, ele toca em um assunto e 30 segundos depois esta indicando outros filmes e jogos dos quais eu nunca nem ouvi falar, da até gosto de ouvir alguém falar assim. Congrats
Uma correção no 31:42. Na verdade, trata-se de uma campanha alternativa da fase "Death Toll". Nessa versão alternativa, os personagens não seguem em direção a Riverside, mas optam por seguir o caminho em direção ao farol, por isso o veículo é o mesmo.
Acho que é justamente por saberem fazer jogos atemporais, que não ficam lançando sequências 😅, mas só acho. Isso tbm me incomoda, mas de qualquer forma os caras sabem fazer jogos cuja qualidade jamais decai, mesmo após décadas. Quando tentaram inovar com aquele Dota de cartinhas, foi um fracasso. Mas teve tbm bons exemplos, como HL Alyx.
@@Fiftyjunior2 todo o jogo da valve é inovação mn, o motivo dos jogos da valve envelhecer q nem vinho é pq os cara são vidrado em playtesting. Se os playtester vê algo de estranho a valve age na hr, se os playtester n tão satisfeito a valve tbm n tá, ja teve uma penca de jogo e expansão da valve, gearbox ou arkane q foi cancelado pq eles n tavam conseguindo satisfazer os playtesters, chega a ser chato as vezes
Jogo todo dia irmão, tem como não, o rei dos fps de zumbi, sério nenhum outro jogo multiplayer de zumbi tem tantos players ativos como left 4 dead, ainda mais jogos lançados na mesma época
Mano como foi incrível o seu crescimento depois que saiu das lores de Tibia ! Parabéns mano! Como sempre contando as melhores histórias da melhor forma..
caraaaaca, mano, tu é uma enciclopedia de filmes de terror, tu tem mta cultura vc podia fazer icebergs sobre filmes, eu apoio, acho q vc manja tb de filmes de ação, q ce acha?
O jukebox me lembrou Devil May Cry kkkk a vibe que passa quando o protagonista tá no meio de um apocalipse e ao mesmo tempo curtindo um bom rock, mata a pau o game todo kkkk da mais coragem pra continuar descendo bala.
Pequena curiosidade sobre o Charger:Alguns áudios desse zumbi (como gritos e grunhidos) possuem frases com vozes pouco perceptíveis, como:Hey you ! e Don't shot me !
o legal é q os zumbis normais raramente soltam algumas palavras aleatórias tb... eu ja joguei tanto l4d q escutei algumas e achava q era coisa da minha cabeça, porem em algumas daquelas paredes onde os sobreviventes deixam mensagens eu vi uma dizendo "they can talk" algo assim, daí percebi q era algo do game msm. isso é mt legal pq essa parada dos zumbis mostrando um breve momento do lucidez é algo comum em jogos de hj em dia. ce pa left 4 dead revolucionou nisso tb.
24:50 eu vi um vídeo que um cara conseguiu fazer o carro funcionar de verdade, e o carro consegue até matar zumbis e infectados especiais sem nenhum uso de mod, o nome do vídeo é "Drivable Jimmy Gibbs Stock Car"
Left 4 dead jogo mais brabo da Valve! Muito bom video adoro como voce conversa de forma casual e aberta muitas vezes citando muitas curiosidades e recomendacoes de filmes etc de sua parte, brabo demais
eu acho meio injusto as pessoas não darem muita importância para a Rochelle no game, tipo... meu personagem favorito é o Ellis também e eu amo muito ele, mas a Rochelle não fica pra trás, eu amo a personalidade forte dela e também a rápida percepção dela no ambiente, ela é incrível e muito inteligente, sem dúvidas uma das melhores personagens.
@@The_miracle0_0 Tecnicamente só tem Zoey e Rochelle mas na minha opinião todos os personagens de left 4 dead são carismáticos, cada um do seu jeito, no Left 4 1 meus favoritos são Francis e Zoey. Mas o resto são ótimos tbm.
@@pequenochris1 Pena que a Valve N vai fazer o Left 4 dead 3 :/ até hj eu espero mas ela n sabe contar até o 3, aquela porcaria de Back 4 blood mal durou e já foi esquecido pelos jogadores, a única coisa boa talvez seja os gráficos porém Left 4 dead continua sendo divertido até os dias de hj, é muito simples, dinâmica e satisfatório de jogar, ainda mais se vc pesquisar pela a história do game e dos sobreviventes.
Muito bom vídeo! A teoria pros Jockeys, é que seriam pessoas paralíticas que utilizavam cadeiras de rodas antes de serem infectadas. Alem disso, tambem teriam algum tipo de distúrbio mental, isso explica o porque deles rirem freneticamente e ficarem com tremores nas mãos (quando você joga no Versus). Em the Passing, a ponte é suspensa, os sobreviventes do L4D1 seguem o plano de Bill de pegar um barco e ir pra alguma ilha, provável que seja no Caribe também. A ponte estava bloqueando o caminho de um barco cheio de suprimentos, o qual eles estavam. Depois de Bill morrer , Zoey, Francis e Louis dao continuidade ao plano e esbarram nos sobreviventes do 2. Com este final, eu creio se há um good ending, os sobreviventes do 1 e do 2 se encontrem numa ilha do Caribe.
Esse, junto com GTA 5, GTA SA e Sim City 4, é um dos jogos que eu simplesmente nunca desinstalo do PC, pois sempre estou jogando quase todos os dias desde o lançamento, kkkkkkkk. Valve é linda demais.
Joguei esse jogo na minha infância por uns 3 a 4 anos seguidos, era pequeno mais sabia que esse jogo era incrível comprei ele na steam so pra quando eu quiser jogar ele ta lá
Até hoje jogo o l4d2 e o 1 em servidores competitivos, mas de vez em quando jogo coop para zoar com amigos. Sou novo aqui e mano gostei bastante de quase ou todos os vídeos seus, os icebergs são feitos por você, muito foda ♥︎ Alguns gringos fizeram icebergs do l4d2 juntando com os tópicos sobre o l4d1 e tem muita coisa que você poderia ter abordado mais sobre outras coisas e ter colocado no iceberg, mas enfim o vídeo tá muito bom.
44:47 hum... Eu creio que pode ser de uma pessoa que estava sofrendo abusos ou alguém estava atrás dela e essa pessoa acabou desenhando essa situação como ela via (provavelmente seria uma criança)
Esses vídeos de iceberg são muito bons mesmo! A sua edição, tom de voz, áudio ficam realmente muito bons com este tipo de conteúdo. Já pensou em fazer análise de games estilo zangado? Acho que combinaria tbm
Aloouuu, estava falando de motoserras, e só esqueceu falar do arsenal icônico de Warhammer 40K onde os space marines usam aquelas espadas-serras, que também fazem uma apologia as motoserras em jogos, com personagens badass! Abraços ótimo vídeo de Iceberg, to viciado em só assistir!!!
tem uma jukebox num bar do the passing que toca a musiquinha do portal, descobri isso no meio duma puta confusão envolvendo uma horda e dois tanks, momento inesquecivel
Não pensei que fosse encontrar icebergs do Left em português, todos os que eu vi até agora são espanhóis. Muito bom, mais de 10 anos depois do lançamento dele ainda tem gente q joga e faz vídeos sobre o assunto.
Que jogo foda caralho. So de ouvir as musicas intro voce ja sente a atmosfera que o game te apresenta,eu fumava uma erva e depois ficava alguns minutos ouvindo as musicas intro pra sentir a atmosfera e depois iniciava a jogatina,seloko,muito bom mano.
achei o vídeo muito bom, até eu que to com quase 400 horas e to platinando não sabia de algumas informaçõeskkkk, parabéns mano, o vídeo ficou muito bom e sem ser chato de ver, sendo bem dinâmico
24:00 muito pica o video adorei o canal e como você fala bem sobre o terror na cultura, mas acho q poderia ter feito uma mençãozinha a luta de serras do RE7 que é muito foda.
Bom vídeo mano, tô maratonando teus desde ontem, baixei Saints 2 pra jogar aqui no PS3 aí fui atrás do arquivo .pkg de uma DLC dele pra baixar e em baixo do canal Guta*** tava teu vídeo de icerberg do Saints Row 2. :) cê faz ótimos vídeos cara, gostei bastante do roteiro.
jogo bom da porra, comprei esses dias cm meu amigo, enchemos de mod de warhammer 40 k, bem mais divertido q muitos q lançam hoje em dia ótimo vídeo mano, acompanho seu canal faz um tempo, só evolução na qualidade, parabéns
Esqueceu de mencionar que tem um canal no yt que entrevistou todos (ou quase) os dubladores e modelos faciais do jogo. E que os atores por mais que tivessem uma química nos diálogos NÃO GRAVARAM AS FAIXAS DE VOZ NO MESMO ESTÚDIO kkkk
Um ponto positivo de jogos antigos que vejo muito em L4D, é que grandes parte da lore é contado pelo cenário, isso combina muito com a vibe de L4D que tem um foco total no gameplay, mas ainda tem uma riqueza considerável no cenário.
Heavy, tu já pensou em fazer vídeos de Iceberg/curiosidades de bandas e Filmes já q vc sempre cita rock/metal e mts filmes.. na minha opinião seria foda.
Muito bom, esse vídeo deu um trabalho am kkkk, só lembro dos bons tempos de Xbox 360 , mano tem um filme do Wes Craven de 1972 acho que sai pra cá como: aniversário macabro, bem interessante e tem uma cena de motoserra que é memorável, nossa.....
3:58 Parando pra ver de novo o pôster the The Sacrifice é interessante ver que ao redor da cabeça do Bill tem uma luz, parece até aqueles desenhos religiosos em que santos e outras figuras importantes da religião têm esse círculo amarelo em volta da cabeça. É quase como um indicativo de que ele morreria nessa campanha.
Lembro do quanto eu ficava ansioso quando minha mãe me dava dinheiro pra eu ir na lan house jogar left 2 no modo versus com o resto do pessoal. Era uma sensação absurda, e esse modo era mt divertido, se colocar no papel dos infectados. Esse game é muito bom. Obs: já ansioso pelo iceberg de DBD :D
Joguei o Back 4 Blood no pass e Kkkkk não tem ninguém online. Agora o Left até hoje depois de quase 2 décadas de lançamento continua entre os 50 mais jogados na Steam.
Detalhe na dead center:no começo da primeira fase se vc clicar em "olhar" quando vc clica "z" o seu personagem chama o outro de oque ele imagina. Exemplo:a Rochelle antes de conhecer o Nick ela pode chamar ele de "cara formal" ou algo do tipo
Jogos de zumbi são muito bem feitos, ricos em detalhes, apocalipse zumbi é uma arte na qual você tem muita liberdade para explorar o que quiser, você pode fazer algo totalmente imersivo e repleto de adrenalina como L4d2, ou pode fazer algo extremamente realista e melancólico como NMRiH, que por sinal recomendo muito também, eu fico muito feliz com o sucesso da arte zumbi, tem muita coisa mesmo.
Mano parabéns por esses vídeos... eu sou um fã desse game e ver esse vídeo bateu um flashback, esse é um daqueles jogos que nunca envelhecem , tipo RE4 👍
Eu fico impressionado como esse jogo até hoje é ativo. Tem vários mods, speedruns e mapas. Mostra o amor que tem por essa obra prima.
Sim, a comunidade de speedrunners é grande tbm
Verdade
Se os caras só lançam jogos de zumbi iguais. Não tem ninguém inovando nessa área kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk difícil ver ele envelhecer se a maioria das novidades são cópias
A ideia de project zomboid é muito boa e nenhuma empresa grande pegou, pq da mais dinheiro fazer esses cópia e cola
@@julianocamargodosreis6873exatamente, a maioria das pessoas não gostam de jogos complexos, tem até jogos que só ficaram famosos quando eles ficaram simplificados, como Final Fantasy e metal gear, acho que obras primas como Project Zomboid é pouco palpável
maluco fala bem demais, ele toca em um assunto e 30 segundos depois esta indicando outros filmes e jogos dos quais eu nunca nem ouvi falar, da até gosto de ouvir alguém falar assim. Congrats
Fico admirado que 70 mil pessoas jogam esse jogo todos os dias, que esse jogo nunca morra
O Heavy é um homem de conteúdo, menciona filmes e séries que nunca ouvi falar.
Uma correção no 31:42.
Na verdade, trata-se de uma campanha alternativa da fase "Death Toll". Nessa versão alternativa, os personagens não seguem em direção a Riverside, mas optam por seguir o caminho em direção ao farol, por isso o veículo é o mesmo.
up
46 minutos de um iceberg de um dos jogos que mais joguei na vida, concerteza darei like e compartilhar.
Muito obrigado!
Se algum dia sair um L4D3 o pessoal vai a loucura
Verdade bro
Aí tu lembra q a Valve não faz jogo 3
Impressiona ver como a Valve sabe fazer jogos que são atemporais. Não é à toa que ela é reconhecidíssima, porém faltam novidades de lançamentos😢.
Sim, fizeram alguns dos melhores trampos dos games e hoje só trampam no CS ou dota
Aí é osso
Acho que é justamente por saberem fazer jogos atemporais, que não ficam lançando sequências 😅, mas só acho. Isso tbm me incomoda, mas de qualquer forma os caras sabem fazer jogos cuja qualidade jamais decai, mesmo após décadas. Quando tentaram inovar com aquele Dota de cartinhas, foi um fracasso. Mas teve tbm bons exemplos, como HL Alyx.
@@Fiftyjunior2 vai lançar pay day 3 eu acho, finalmente!
@@Fiftyjunior2 todo o jogo da valve é inovação mn, o motivo dos jogos da valve envelhecer q nem vinho é pq os cara são vidrado em playtesting. Se os playtester vê algo de estranho a valve age na hr, se os playtester n tão satisfeito a valve tbm n tá, ja teve uma penca de jogo e expansão da valve, gearbox ou arkane q foi cancelado pq eles n tavam conseguindo satisfazer os playtesters, chega a ser chato as vezes
Jogo todo dia irmão, tem como não, o rei dos fps de zumbi, sério nenhum outro jogo multiplayer de zumbi tem tantos players ativos como left 4 dead, ainda mais jogos lançados na mesma época
Sim, esse game é atemporal!
Ainda joga?
Acho que L4D e Killing Floor são os melhores FPS de zumbi pra mim
@@Zero41692 você joga?
oh glória, iceberg do heavy metal gamer logo após eu chegar da escola
Espero que goste!
Mano como foi incrível o seu crescimento depois que saiu das lores de Tibia ! Parabéns mano! Como sempre contando as melhores histórias da melhor forma..
Obrigado pelo comentário, mano! Valeu mesmo!
Esse jogo é maravilhoso, considero meu jogo de zumbi favorito, e eu achei esse iceberg junto com o canal sensacionais, curti muito!
Valeu pelo feedback!
@@HeavyMetalGamer De nada! Ganhou mais um inscrito
caraaaaca, mano, tu é uma enciclopedia de filmes de terror, tu tem mta cultura
vc podia fazer icebergs sobre filmes, eu apoio, acho q vc manja tb de filmes de ação, q ce acha?
Acho a ideia top, mano, e estou estudando essa possibilidade!
O jukebox me lembrou Devil May Cry kkkk a vibe que passa quando o protagonista tá no meio de um apocalipse e ao mesmo tempo curtindo um bom rock, mata a pau o game todo kkkk da mais coragem pra continuar descendo bala.
Devil May Cry é top hein
Pequena curiosidade sobre o Charger:Alguns áudios desse zumbi (como gritos e grunhidos) possuem frases com vozes pouco perceptíveis, como:Hey you ! e Don't shot me !
o legal é q os zumbis normais raramente soltam algumas palavras aleatórias tb... eu ja joguei tanto l4d q escutei algumas e achava q era coisa da minha cabeça, porem em algumas daquelas paredes onde os sobreviventes deixam mensagens eu vi uma dizendo "they can talk" algo assim, daí percebi q era algo do game msm. isso é mt legal pq essa parada dos zumbis mostrando um breve momento do lucidez é algo comum em jogos de hj em dia. ce pa left 4 dead revolucionou nisso tb.
@@arturmarcos6863o dying light tem isso com os corredores
6:42 "Ou que faziam alguma outra coisa" o charger com um braço maior que o outro, eu sei bem oq ele fazia antes do apocalipse. kkkkkk
31:45 na minha opinião, isso seria como se eles tivessem ido por outro caminho, e não terem passado pela ponte do the sacrifice
24:50 eu vi um vídeo que um cara conseguiu fazer o carro funcionar de verdade, e o carro consegue até matar zumbis e infectados especiais sem nenhum uso de mod, o nome do vídeo é "Drivable Jimmy Gibbs Stock Car"
Qualidade excepcional como sempre heavy. Muito obrigado pelo vídeo!!!
Obs: quando vai rolar um iceberg de full throttle? Jogaço!
Nossa, acho que vc foi o primeiro a sugerir esse jogo. Boa sugestão!
as vezes jogo ele pela steam e vc encontra facilmente players e servers pra jogar online incrível o carinho que os fãs tem pelo game
Amo a Rochelle, acho ela na minha opinião uma ótima personagem feminina, cheia de personalidade e forte
Mais corajosa que diversos de lá mesmo, tipo Louis e Ellis. E ela é inteligente, pq nota coisas ao redor antes das pessoas, como visto nos diálogos.
Left 4 dead jogo mais brabo da Valve! Muito bom video adoro como voce conversa de forma casual e aberta muitas vezes citando muitas curiosidades e recomendacoes de filmes etc de sua parte, brabo demais
Vlw pelo feedback bro
eu acho meio injusto as pessoas não darem muita importância para a Rochelle no game, tipo... meu personagem favorito é o Ellis também e eu amo muito ele, mas a Rochelle não fica pra trás, eu amo a personalidade forte dela e também a rápida percepção dela no ambiente, ela é incrível e muito inteligente, sem dúvidas uma das melhores personagens.
Nick e Rochelle são os meus favoritos.
Realmente, a Rochelle é uma das poucas personagens femininas que é boa
@@The_miracle0_0 Tecnicamente só tem Zoey e Rochelle mas na minha opinião todos os personagens de left 4 dead são carismáticos, cada um do seu jeito, no Left 4 1 meus favoritos são Francis e Zoey. Mas o resto são ótimos tbm.
@@weslleyitalo7669 eu concordo totalmente. por mais que eu goste muito apenas de um personagem, eu também adoro jogar com todos, eles são ótimos.
@@pequenochris1 Pena que a Valve N vai fazer o Left 4 dead 3 :/ até hj eu espero mas ela n sabe contar até o 3, aquela porcaria de Back 4 blood mal durou e já foi esquecido pelos jogadores, a única coisa boa talvez seja os gráficos porém Left 4 dead continua sendo divertido até os dias de hj, é muito simples, dinâmica e satisfatório de jogar, ainda mais se vc pesquisar pela a história do game e dos sobreviventes.
Muito bom vídeo! A teoria pros Jockeys, é que seriam pessoas paralíticas que utilizavam cadeiras de rodas antes de serem infectadas. Alem disso, tambem teriam algum tipo de distúrbio mental, isso explica o porque deles rirem freneticamente e ficarem com tremores nas mãos (quando você joga no Versus).
Em the Passing, a ponte é suspensa, os sobreviventes do L4D1 seguem o plano de Bill de pegar um barco e ir pra alguma ilha, provável que seja no Caribe também. A ponte estava bloqueando o caminho de um barco cheio de suprimentos, o qual eles estavam. Depois de Bill morrer , Zoey, Francis e Louis dao continuidade ao plano e esbarram nos sobreviventes do 2. Com este final, eu creio se há um good ending, os sobreviventes do 1 e do 2 se encontrem numa ilha do Caribe.
Eu tava vendo outro vídeo desse canal, assim que acabou já veio a notificação, já devo ter maratonado esse canal duas vezes no mínimo
Fico feliz por estar acompanhando o canal, mano
É impressionante como esse jogo se mantem incrivel até hoje e tem tanto conteúdo!!!
Vídeo incrivel, simplesmente necessário
Eu amo Left 4 Dead 2, jogo ele até hoje e amo muito ele, foi o primeiro jogo que comprei na Steam!!!
MUITO BOM!!!
Um dos melhores videos de Iceberg que eu já vi, sério cara, continua, não para não!! Você tem futuro.
21:05 já achei referência desse gnomo no State of Decay 2 também
Esse, junto com GTA 5, GTA SA e Sim City 4, é um dos jogos que eu simplesmente nunca desinstalo do PC, pois sempre estou jogando quase todos os dias desde o lançamento, kkkkkkkk.
Valve é linda demais.
Louis e nick são meus preferidos L4D2 é mt bom coloca mais mods campanhas personalizadas tbm a workshop deixa esse jogo louco dependendo dos mods né
Nossa, tem cada mod top na Steam
Left 4 Dead é bom demais, um dos melhores games de xbox 360 sem dúvida! tenho uma sugestão de iceberg: trilogia F.E.A.R
Farei sim de F.E.A.R
Jogo incrivel, passando no canal incrível, sem duvidas vc se tornou um dos meus youtubers preferidos, otimo video irmao 🔥
Fico feliz com o seu feedback!
Cara você tem noção do vídeo que você fez? Isso é extremamente insano!!! Mais um inscrito.
É incrivel como a galera ainda mantém esse jogo magnifico!!!
Gravei um video recentemente e ainda é SENSACIONAL!!!
Só queria jogar no Series S, mas ele não está disponível na loja 😢
Mais um iceberg maroto pra nois aki em Minas Gerais ta um frio do krai bora assistir de baixo das cobertas vlw Luan 🖤
Vlw manoo, é nois
carai nem fala fi, ce é de onde ? sul de minas ta foda kkk
é inacreditavel o quanto esse jogo é bom
Joguei esse jogo na minha infância por uns 3 a 4 anos seguidos, era pequeno mais sabia que esse jogo era incrível comprei ele na steam so pra quando eu quiser jogar ele ta lá
NÃO DEIXEM ESSE JOGO MORRER
Vdd esse jogo é otimo
Morreu faz tempo
@@MANO0498 infelizmente
@@Aleatorio44145 como assim, morreu mesmo? Nao da mais para jogar ?
Ou só tem menos players ?
Esse jogo é muito bom para jogar com amigos
@@OLendarioGarotoA eu sei,ele é muito legal mais o jogo já morreu
Até hoje jogo o l4d2 e o 1 em servidores competitivos, mas de vez em quando jogo coop para zoar com amigos.
Sou novo aqui e mano gostei bastante de quase ou todos os vídeos seus, os icebergs são feitos por você, muito foda ♥︎
Alguns gringos fizeram icebergs do l4d2 juntando com os tópicos sobre o l4d1 e tem muita coisa que você poderia ter abordado mais sobre outras coisas e ter colocado no iceberg, mas enfim o vídeo tá muito bom.
Tenho um iceberg do 1 falando só coisas do 1
Seu canal é incrível, pqp, amo os dois jogos, e realmente, the passing se parece muito com capa do skid row, tu é brabissimo irmão
na parte dos crodilos, do lado do charges se você procurar tem um jacare de pelucia no canto
44:47 hum... Eu creio que pode ser de uma pessoa que estava sofrendo abusos ou alguém estava atrás dela e essa pessoa acabou desenhando essa situação como ela via (provavelmente seria uma criança)
Macabro
Esses vídeos de iceberg são muito bons mesmo! A sua edição, tom de voz, áudio ficam realmente muito bons com este tipo de conteúdo. Já pensou em fazer análise de games estilo zangado? Acho que combinaria tbm
Ei meu amigo, vejo que esta tendo problemas com iluminacao do jogo, sim tem solucao!, So procurar "left 4 dead 2 too dark fix"
28:19 cara eu amo esse jogo, ele fez parte da minha infância, acho que seria legal você fazer um vídeo sobre esse jogo
Aloouuu, estava falando de motoserras, e só esqueceu falar do arsenal icônico de Warhammer 40K onde os space marines usam aquelas espadas-serras, que também fazem uma apologia as motoserras em jogos, com personagens badass!
Abraços ótimo vídeo de Iceberg, to viciado em só assistir!!!
Vlw pelo elogio, mano! E esse jogo é massa, bom acréscimo mesmo.
tem uma jukebox num bar do the passing que toca a musiquinha do portal, descobri isso no meio duma puta confusão envolvendo uma horda e dois tanks, momento inesquecivel
porra, ele falou disso no video KKKKK
Novamente mais um ótimo iceberg mano, agora só no aguardo do iceberg do portal 2
Ainda vai sair, valeu
O QUANTO ESPEREI ESSE VIDEO.
Espero que goste
Até hoje não achei ninguém para jogar esse jogo
Não pensei que fosse encontrar icebergs do Left em português, todos os que eu vi até agora são espanhóis. Muito bom, mais de 10 anos depois do lançamento dele ainda tem gente q joga e faz vídeos sobre o assunto.
Que jogo foda caralho.
So de ouvir as musicas intro voce ja sente a atmosfera que o game te apresenta,eu fumava uma erva e depois ficava alguns minutos ouvindo as musicas intro pra sentir a atmosfera e depois iniciava a jogatina,seloko,muito bom mano.
achei o vídeo muito bom, até eu que to com quase 400 horas e to platinando não sabia de algumas informaçõeskkkk, parabéns mano, o vídeo ficou muito bom e sem ser chato de ver, sendo bem dinâmico
Top dms, não conhecia o canal, me inscrevi agora, bem completo o iceberg.
O mais legal é ouvir esse seu video enquanto jogo left 4 ded 2, seu video foi incrivel
24:00 muito pica o video adorei o canal e como você fala bem sobre o terror na cultura, mas acho q poderia ter feito uma mençãozinha a luta de serras do RE7 que é muito foda.
Bom vídeo mano, tô maratonando teus desde ontem, baixei Saints 2 pra jogar aqui no PS3 aí fui atrás do arquivo .pkg de uma DLC dele pra baixar e em baixo do canal Guta*** tava teu vídeo de icerberg do Saints Row 2.
:) cê faz ótimos vídeos cara, gostei bastante do roteiro.
jogo bom da porra, comprei esses dias cm meu amigo, enchemos de mod de warhammer 40 k, bem mais divertido q muitos q lançam hoje em dia
ótimo vídeo mano, acompanho seu canal faz um tempo, só evolução na qualidade, parabéns
Esse canal é muito bom, conheço a menos de uma semana e já assisti quase tds os vídeos, muito viciante
entretenimento de qualidade essa noite
Vlw por comentar mano
Na campaign the parish na jukebox do bar da pra colocar a música final do portal 1
Sim, mano
Eu recomendo você ver a história do modo zombies do COD sério você vai gostar, ótimo vídeo
Valeu pela ideia, mano!
@@HeavyMetalGamersério é praticamente um jogo próprio, tem muitos canais brasileiro sobre mas infelizmente é muito nichado
Esqueceu de mencionar que tem um canal no yt que entrevistou todos (ou quase) os dubladores e modelos faciais do jogo.
E que os atores por mais que tivessem uma química nos diálogos NÃO GRAVARAM AS FAIXAS DE VOZ NO MESMO ESTÚDIO kkkk
Essa foi foda kkkk tem até um ator do The Walking Dead lá
@@HeavyMetalGamer o ellis deve 2 pessoas por trás, o modelo facial e o dubladora kkk eu cai da cadeira quando vi
Achei o canal por acaso e já virei fã! 🫶🏻 conteúdo incrível, já to maratonando seus vídeos ♥️
11:59 o jogo seleciona dialogo aleatório pra tocar. Ou seja, todas vez que você jogar, vai ter uma interação diferente da outra.
Charger pra mim parece aqueles maluco que fica 2 horas no banheiro "cagando" e por causa disso eles tiveram essa mutação kk
"sem palavras" -nickgameplay-
Um ponto positivo de jogos antigos que vejo muito em L4D, é que grandes parte da lore é contado pelo cenário, isso combina muito com a vibe de L4D que tem um foco total no gameplay, mas ainda tem uma riqueza considerável no cenário.
Heavy, tu já pensou em fazer vídeos de Iceberg/curiosidades de bandas e Filmes já q vc sempre cita rock/metal e mts filmes.. na minha opinião seria foda.
36:03 o cara do meio parece muito o zakk wylde, atual guitarrista do pantera
Jogaço, comprei hoje e já tenho 4 horas de jogo na steam
Like antes do vídeo pq eu sei que vai ser bom , cara deixa eu perguntar, já jogou a trilogia Bioshock? Cara , ela daria bons vídeos
Muito obrigado! Gosto muito de Bioshock, mano, e os icebergs desses games tão na fila.
Muito bom, esse vídeo deu um trabalho am kkkk, só lembro dos bons tempos de Xbox 360 , mano tem um filme do Wes Craven de 1972 acho que sai pra cá como: aniversário macabro, bem interessante e tem uma cena de motoserra que é memorável, nossa.....
Esse filme é macabro! No original tem a cena da serra e no remake a cena do microondas.
Que vídeo incrível! Eu amei demais. Principalmente todas essas referências de filmes ❤
Vídeo incrível Men 👏
Vlw manooo
15:10 curiosidade o modelo desse zumbi é o mesmo do sobrevivente que explode o caminhão na primeira fase porém mais humano que game incrível
3:58 Parando pra ver de novo o pôster the The Sacrifice é interessante ver que ao redor da cabeça do Bill tem uma luz, parece até aqueles desenhos religiosos em que santos e outras figuras importantes da religião têm esse círculo amarelo em volta da cabeça. É quase como um indicativo de que ele morreria nessa campanha.
The Fallen Survivor aparece também na campanha "Febre no Pantano", geralmente próximo ao paraquedista mencionado no vídeo
Cara foi a melhor análise de game que eu já vi
FINALMENTE CHEGOU O 2
Vamos nessa Heavy!!!
Vlw por comentar manoo
Lembro do quanto eu ficava ansioso quando minha mãe me dava dinheiro pra eu ir na lan house jogar left 2 no modo versus com o resto do pessoal. Era uma sensação absurda, e esse modo era mt divertido, se colocar no papel dos infectados. Esse game é muito bom.
Obs: já ansioso pelo iceberg de DBD :D
Teu canal é muito foda, mano.
Muito bom esse seu vídeo!!
Vlwww
Muito boa sua analise, me fez recordar muito de quando eu era criança 😢
17:27 pagar pra se divertir? O parquinho do meu condominio ja ta bom👍
Kkkk
Joguei o Back 4 Blood no pass e Kkkkk não tem ninguém online. Agora o Left até hoje depois de quase 2 décadas de lançamento continua entre os 50 mais jogados na Steam.
Eu comprei ele AGR KKKKK
O gnomo no universo da Valve, é uma referência ao filme ""O Fabuloso Destino de Amélie Poulain".
Valeu pelo complemento
Faz um iceberg sobre o modo zumbi do CoD, abraço!
Farei também!
Seu canal é muito foda, não pare jamais.
Finalmente o esperado lf4d2, vou continuar vendo o vídeo, mas já aprendi umas coisas legais!!! Ótimo vídeo mano!
Bom Ice Berg amo seu canal,já me inscrevi no seu canal manda salve💪🏾
Acho raro alguem lembrar de urban caos hj em dia, ótimo video!
Detalhe na dead center:no começo da primeira fase se vc clicar em "olhar" quando vc clica "z" o seu personagem chama o outro de oque ele imagina.
Exemplo:a Rochelle antes de conhecer o Nick ela pode chamar ele de "cara formal" ou algo do tipo
Mano, você consegue fazer um iceberg de Payday (1 e o 2)? Adoraria um iceberg sobre esses jogos.
Jogos de zumbi são muito bem feitos, ricos em detalhes, apocalipse zumbi é uma arte na qual você tem muita liberdade para explorar o que quiser, você pode fazer algo totalmente imersivo e repleto de adrenalina como L4d2, ou pode fazer algo extremamente realista e melancólico como NMRiH, que por sinal recomendo muito também, eu fico muito feliz com o sucesso da arte zumbi, tem muita coisa mesmo.
24:03 eu topo
EU AMO ESSE CANAL
Obrigado pelo elogio!
Mano parabéns por esses vídeos... eu sou um fã desse game e ver esse vídeo bateu um flashback, esse é um daqueles jogos que nunca envelhecem , tipo RE4 👍
mano na moral. continua tranzendo videos de left for dead. curti mto teu conteudo mano.