BORTOLETO MELHOR posicionado que DRUGO?
Вставка
- Опубліковано 4 лис 2024
- Nesta semana, o podcast Motorsport.com recebe Tiago Mendonça, jornalista de automobilismo da Band, e Felipe Motta, apresentador da ESPN, para debater a F1 pré-GP da Itália, quando Franco Colapinto fará sua estreia pela Williams na vaga de Logan Sargeant. Além disso, Monza pode indicar a nova tônica do ano, que tem intensa disputa entre McLaren e Red Bull -- será que Lando Norris ameaça Max Verstappen? Âncora: Carlos Costa (@ocarlos_costa). Confira um trecho neste vídeo.
Veja a íntegra do podcast: • Colapinto na F1. E DRU...
Assista, curta, compartilhe e comente, além de se inscrever no canal e ativar notificações. Seja também assinante: clique em "SEJA MEMBRO", abaixo do player, e confira nossos pacotes de conteúdos, que incluem atrações exclusivas com Rico Penteado, engenheiro brasileiro ex-chefe de motores da Renault F1.
Faça parte também do nosso canal no WhatsApp: clique no link a seguir e se junte a nós no aplicativo! www.whatsapp.c...
#F1 #MotorsportBrasil #Drugovich #Bortoleto #Sauber #Audi #TiagoMendonça #F1naBand #Band
Imagine essa conversa depois do GP de Monza
Mesmo assim, o deugovich tem um estilo parecido e é dominador. Realmente seguindo a lógica não faz sentido
o alonso vai apresentar esse gp pra vender o gabriel
@@douglasventurin tem algo chamado timing
O cara profetizou o final de semana kkkkk, o Bortoleto top 🏆🏎️, e Hadjar foi péssimo
Faz sentido trazer o Bottas para ser um "piloto engenheiro", mas o Nico já é um dos melhores nessa função, trazer um piloto rápido é o melhor para a equipe.
Esse ultimo ponto tocado, sobre a necessidade de um piloto brasileiro na F1 sobe com a globo assumindo os direitos de imagem. Ela precisa que isso se converta em receita, e uma das melhores formas de aumentar a audiência é colocando um piloto brasileiro no grid. Talvez de pra ver isso como o ponto positivo da mudança do canal da F1.
O erro foi as escolhas questionáveis que o Drugo fez, ele ficou nessa de n entrar em academia de pilotos, se tivesse entrado na academia de pilotos da Williams, ou dessas equipes médias, como a da Alpine, talvez já estaria há muito tempo no grid, mas ele demorou pra fazer isso, e quando fez escolheu a pior, a da Aston, que um piloto tem vaga cativa, por ser filho do dono, e outro é bi campeão e se der um carro minimamente bom pro Alonso, ele faz boa parte do grid comer poeira. E outra as equipes de F1, olham com interesse aqueles pilotos que se destacam no 1° e 2° ano, o Drugo só se destacou no 3° ano em que foi campeão.
Fácil falar depois
@@cbskeu pra entrar na F1 tem 3 caminhos, ser talentoso e patrocinado por montadora, ou ser talentoso e patrocinado por uma boa academia, ou ter dinheiro e bons patrocinios e ter bom staff. Se não andar num desses caminhos, vai servir café, ou ir correr em outra categoria. Como o Pietro fez. O Drugo tem dinheiro, mas n tem um bom estaff( empresario). Quando percebeu que precisava de uma academia, foi pra pior. Onde um piloto é filho do dono, e o outro é bi campeão e um piloto fora de série.
@@cbskeu é dificil o povo analisar, sem torcer. Eu sou Brasileira, torci por ele. Mas é a realidade. O Bortoleto tá mostrando pro Drugo, o que um bom gerenciamento de carreira leva + talento.
Incomoda mesmo, tanto por conta do Drugo quanto por conta do Enzo. A questão é que são muitos pilotos, poucas vagas e muito dinheiro envolvido. Infelizmente essa é a realidade da F1!
Drugo foi ganhar apenas quando era o mais experiente do grid, além disse nunca quis ir pra nenhuma academia, se tivesse na academia da willians ele ficaria com a vaga do colapinto, Enzo é muito fraco se não tivesse dinheiro já estaria bem longe dos monopostos
Vai ter sorteio daquela miniatura da Foyt ali atrás? hehehe
O que atrapalha piloto bom entrar na f1,são as equipes dar vaga para piloto velhos e ruins que não ganham mais nada,tipo Bottas e Ricardo,entre outros
é doído vc ver Lance Stroll correndo e Drugo na reserva... pqp, aí vc vê o que o dinheiro faz
F1 o piloto tem que chegar "pronto"
bem que o Elon Musk podia fundar ou comprar uma equipe de F1, batiza ai de Space X, Telsa ou X e bota o Drugo ou Bortoleto para correr, ou nem monta a equipe mais patrocina ele, Musk tá toda hora envolvido com o Brasil mesmo
Ex pilotos brasileiros poderiam ajudar os novatos
No finalzinho ele pontuou muito bem, os brasileiros mesmos não se ajudam. Não tem que pagar de isento e ficar relativisando os astros, mercado brasileiro de F1 é enorme interlagos sempre lota isso sem um brasileiro. Agora temos vários canais que ficam há mais o cara só foi fazer no 3 ano e pipipopo, e piloto que não mostrou nada e lá está. Fora que ex-pilotos brasileiros nem no assunto tocam, parece que Drugo e Bortoleto nem existem. Massa no finalzinho da carreira já falava da falta de brasileiros, mas tbm não ajuda em nada, bastaria dar apoio um cara desse carrega muitas marcas é influente de alguma forma, mas brasileiro é assim cheio de sindrome do viralata. Queria muito que o Drugo entrasse mas se o a chama do Bortoleto está mais acesa e se for ótimo tbm, são dois bons.
Nada contra o Bottas,mas ele é um borra Botas.
Nao sei o que ese cara ta fazendo na f1.
Mero coadjuvante da lugar pros novos.
Vim do futuro: Bortoleto saiu de último e ganhou a corrida. O rival zerou
Se quisessem o Bottas na equipe, ele já teria o contrato renovado, acho que o Bottas vai pra outra categoria, ele já atingiu o limite dele na época da Mercedes. Agora tá com queda de desempenho. Ele e o Zhoou estão zerados, até agora com mais da metade do campeonato.
Já tá na hora do BOTTAS virar TIrRAS...
Isso é um absurdo total da F1. Deveria haver uma hierarquia. Campeao da F2 deveria ter vaga garantida, antes do 8, 4 colocado da F2. Sem falar os que "cortam caminho" de outras categorias. Piloto precisa de chao, experiencia e amadurecimento. Fico de cara com este Hype no Antonelli por exemplo. Pia tem q provar mto ainda! Deem tempo antes de colocarem num pedestal pq ele é parecido com o Senna.
isso na F1 é dificil, titulo na F2 não vale de nada
@@JULIOCEZAR86537 deveria valer! F2 é marcada pelo equilibrio onde o piloto faz diferença sim.
@@leopereira80 Na verdade, não há muito equilíbrio na F3 e na F2. As equipes mais ricas contratam os melhores engenheiros e mecânicos, e acabam tendo os melhores acertos e os carros mais rápidos. Prova disso é que, desde que a F2 foi criada em 2017, apenas Prema e ART conquistaram o título de pilotos (única exceção foi a MP com Drugovich em 2022). Neste ano, com a estreia do novo carro da F2, a ordem de forças mudou, Prema e ART estão em baixa, mas não por muito tempo (creio que no ano que vem eles venham para brigar pelo título novamente). Nem sempre o piloto que vence a F2 é, necessariamente, o mais rápido do grid. Antes de promover alguém, as equipes de F1 olham a carreira do piloto como um todo, desde o kart, e, principalmente, o que ele fez quando testa um carro de F1.
@@luiz8523 Pelo jeito vc nao acompanha as categorias mano. Vai la e da uma olhada nos ultimos campeoes e melhroes colocados. Nao ha predominancia da mesma equipe. A uns 4-5 anos atras, a Prema sobrava.
@@leopereira80 As coisas ficaram mais equilibradas na F2 com a estreia do novo carro neste ano, como eu disse. Ainda assim, nesta temporada Hitech, Campos e Invicta estão com os melhores carros. Equilíbrio maior existe no kart. Nas categorias de monoposto (F4, FRECA, F3 e F2) sempre há duas ou três equipes que dominam, e o carro é mais importante que o piloto. Se estivesse correndo na VAR, Hadjar não estaria liderando a F2 hoje.