Tive essa materia no ultimo semestre e estou buscando revisar ela agora nas ferias, achei essa playlist e estou gostando demais, conteudo de qualidade de forma simplificada. Meus parabens e muito obrigada!!
Olá Jonh, o conteúdo de concreto II esta demembrado aqui no canal, por enquanto temos a playlist de Pilares e Blocos de fundação, ainda serão criadas as playlist de Sapatas, Ancoragem de barras e outras. Valeu !!!
Olá Fernando, td bem ??? Acho que vc fez confusão neste comentário porque essa aula é teórica e eu não entendi quando vc pede para "Fazer o cálculo da viga de borda deste problema", verifique qual é o vídeo que vc esta se referindo e me avise para que eu possa te ajudar. Abraço
Olá Professor, no exercício, pelo cálculos, Fyd, foi de 52,17 e na abssiça, o correspondente, 0,002487. Isso quer dizer que se no projeto , o máximo que essa estrutura deve suportar é de 52,17KN/cm2 de tensão? Claro, ele poderia suportar até 60, mas nesse caso, o projeto seria para no máximo 52,17 e com uma degformação aceitável de 2,48mm por 1000mm. Obrigado pelo excelente vídeo!
Aula maravilhosa, professor. O senhor só errou no peso específico do aço. O correto é 7850 kg/m³ e não 7,85 kg/m³
poucas vezes vi alguem com total dominio, maguinifico.
Estou gostando muito das aulas
Tive essa materia no ultimo semestre e estou buscando revisar ela agora nas ferias, achei essa playlist e estou gostando demais, conteudo de qualidade de forma simplificada. Meus parabens e muito obrigada!!
Ótima maneira de explicar, conteúdo bem selecionando e de fácil entendimento! Parabéns e Obrigado!!
Tirou onda! Muito top! 😎👍
Estou acompanhando e adorando as aulas! Ansioso pelo conteúdo de Concreto ll.
Olá Jonh, o conteúdo de concreto II esta demembrado aqui no canal, por enquanto temos a playlist de Pilares e Blocos de fundação, ainda serão criadas as playlist de Sapatas, Ancoragem de barras e outras. Valeu !!!
que achado essas aulas, valem ouro! valeu professor
Professor de verdade!!!!!
Excelente conteúdo
Estou amando as aulas! Parabens!
muito boa suas aulas, parabens continue postando mais aulas. otimo professor .
Ótima aula! Parabéns.
Muito obrigado Elissandra
Parabéns pelas explicações, ótima aula!
manuel gonçalves muito obrigado..... 🤙🏼
Muito boa !
👏
Muito bom, parabéns. Faz o calculo da viga de borda desse problema.
Olá Fernando, td bem ??? Acho que vc fez confusão neste comentário porque essa aula é teórica e eu não entendi quando vc pede para "Fazer o cálculo da viga de borda deste problema", verifique qual é o vídeo que vc esta se referindo e me avise para que eu possa te ajudar. Abraço
Olá Professor, no exercício, pelo cálculos, Fyd, foi de 52,17 e na abssiça, o correspondente, 0,002487. Isso quer dizer que se no projeto , o máximo que essa estrutura deve suportar é de 52,17KN/cm2 de tensão? Claro, ele poderia suportar até 60, mas nesse caso, o projeto seria para no máximo 52,17 e com uma degformação aceitável de 2,48mm por 1000mm. Obrigado pelo excelente vídeo!
Parabéns
Aula 03 Concluído
Ótima aula. Mas uma observação. Postou o valor errado do Peso Específico do Aço. Em m³ seria 7.850Kg. Um erro de casas decimais apenas.
Reinaldo muito obrigado pela observação garoto !!! Espero que outros também se atente a este erro.
Eu também fiquei intrigado e decidi buscar a resposta aqui nos comentários. O Sr. é um excelente professor. Fala com muita calma e segurança.
peso específico do aço é 7,85 ton/m³
Professor teria como enviar esse material apostila de concreto.
Parabéns