Aos 57 min Renato falou sobre como impactaria nas percepções e ações, a inversão dos desempenhos entre os turnos. Acredito que isso não poderia ser feito, pois inverteria as curvas de tendência, que é o que conta ao projetar cenários futuros. Não é só o Bahia que trabalha, os times estudaram o Bahia e o neutralizaram, e o time/comissão técnica não foi capaz de se adaptar a este cenário. Algumas fragilidades do clube ficaram claras: O Bahia só tinha criatividade pela direita (as equipes povoaram este setor e o Bahia ficava batendo a cabeça na parede os 90 minutos); o time não tinha "pegada de marcação" (daí a saudade de Grégore e a esperança com o retorno do também raquítico, mas raçudo, Acevêdo); a falta de uma saída de puxada de contra-ataque mais eficaz (geralmente não terminavam em finalização, morria ainda na fase de progressão); o Bahia sempre perdia no jogo físico, marcava com os olhos e demonstrava falta de fibra, o que ampliou a irritação dos torcedores (o jogo contra o Flamengo, que o Bahia precisava vencer e não deu sequer um chute ao gol foi um bom exemplo de tudo isso). Ceni não pode imaginar uma forma de jogar e um time e imaginar que os atletas e a realidade em volta vai se curvar a esta vontade, ele precisa explorar o melhor que cada um dos seus atletas possui, adaptando o time a isso, e não o contrário, ou seja, esperar que os atletas atuem 38 rodadas fora da sua área de conforto e sem nenhum contato com ela. O modelo de jogo de controle que funcionou bem no primeiro turno, ao passo que foi anulado pelos adversários simplesmente povoando o nosso lado direito de ataque, foi abandonado pelos atletas, demonstrando falta de convicção da efetividade daquilo ( em lugar de tocar na frente, desgastando a zaga adversária, passou a fazer isso no seu próprio campo defensivo, o que não agregava absolutamente nada, principalmente por não termos um bom contra-ataque e pelo risco que as perdas de bola ocasionava, ainda mais para um time com pouco vigor físico e capacidade de recuperar bolas perdidas). Dito isso, não entendo a especulação de um meia raquítico do São Paulo e de atacantes com perfil físico e de fraca recomposição como a de outro atleta de São Paulo, o atacante Ferreirinha, tendo em vista o desafio da Libertadores (o que pode nos custar a eliminação para uma equipe tecnicamente inferior, mas de maior gana e porte físico). Ainda não estou convencido de que Santoro e Ceni tenham percebido os erros e que os corrigirão, mas vamos aguardar os anúncios oficiais das contratações.
A culpa foi de Maracajá, alem disso com Ronaldo falou, o próprio Inter ja tinha aceitado jogar na quinta! Nao tinha condições alguma de jogar, tava uma piscina o campo!
Renato falou que o sono do jogador do Palmeiras é monitorado E no dia de namorar, como faz kkkk E pior, não namorar kkkk Bora Bahêa Minha Porra, jogar Libertadores pra ganhar 😅😂😅😂😂
Interessante como Cruzeiro e Santos, campeões da série B têm aversão a estampar em seu escudo uma estrela que representa esse título e um time de 1899 que já figurou muito bem na elite estampa com orgulho a conquista desse mesmo título. Cara, vc quer realmente falar de libertadores? Tem certeza? 125 anos não tem mais estaduais, não tem mais regionais, não tem mais nacionais e sequer participou da principal competição internacional das Américas. Vc tem certeza que quer falar algo?
Aos 57 min Renato falou sobre como impactaria nas percepções e ações, a inversão dos desempenhos entre os turnos. Acredito que isso não poderia ser feito, pois inverteria as curvas de tendência, que é o que conta ao projetar cenários futuros.
Não é só o Bahia que trabalha, os times estudaram o Bahia e o neutralizaram, e o time/comissão técnica não foi capaz de se adaptar a este cenário. Algumas fragilidades do clube ficaram claras: O Bahia só tinha criatividade pela direita (as equipes povoaram este setor e o Bahia ficava batendo a cabeça na parede os 90 minutos); o time não tinha "pegada de marcação" (daí a saudade de Grégore e a esperança com o retorno do também raquítico, mas raçudo, Acevêdo); a falta de uma saída de puxada de contra-ataque mais eficaz (geralmente não terminavam em finalização, morria ainda na fase de progressão); o Bahia sempre perdia no jogo físico, marcava com os olhos e demonstrava falta de fibra, o que ampliou a irritação dos torcedores (o jogo contra o Flamengo, que o Bahia precisava vencer e não deu sequer um chute ao gol foi um bom exemplo de tudo isso).
Ceni não pode imaginar uma forma de jogar e um time e imaginar que os atletas e a realidade em volta vai se curvar a esta vontade, ele precisa explorar o melhor que cada um dos seus atletas possui, adaptando o time a isso, e não o contrário, ou seja, esperar que os atletas atuem 38 rodadas fora da sua área de conforto e sem nenhum contato com ela.
O modelo de jogo de controle que funcionou bem no primeiro turno, ao passo que foi anulado pelos adversários simplesmente povoando o nosso lado direito de ataque, foi abandonado pelos atletas, demonstrando falta de convicção da efetividade daquilo ( em lugar de tocar na frente, desgastando a zaga adversária, passou a fazer isso no seu próprio campo defensivo, o que não agregava absolutamente nada, principalmente por não termos um bom contra-ataque e pelo risco que as perdas de bola ocasionava, ainda mais para um time com pouco vigor físico e capacidade de recuperar bolas perdidas).
Dito isso, não entendo a especulação de um meia raquítico do São Paulo e de atacantes com perfil físico e de fraca recomposição como a de outro atleta de São Paulo, o atacante Ferreirinha, tendo em vista o desafio da Libertadores (o que pode nos custar a eliminação para uma equipe tecnicamente inferior, mas de maior gana e porte físico).
Ainda não estou convencido de que Santoro e Ceni tenham percebido os erros e que os corrigirão, mas vamos aguardar os anúncios oficiais das contratações.
A culpa foi de Maracajá, alem disso com Ronaldo falou, o próprio Inter ja tinha aceitado jogar na quinta! Nao tinha condições alguma de jogar, tava uma piscina o campo!
Renato falou que o sono do jogador do Palmeiras é monitorado
E no dia de namorar, como faz kkkk
E pior, não namorar kkkk
Bora Bahêa Minha Porra, jogar Libertadores pra ganhar
😅😂😅😂😂
Ícaro saiu do programa foi
Bora Bahia 2025
Jogadores que o Bahia deveria buscar :
Everson
Zé Rafael
Gabigol
Luciano
Arthur Victor
Ayrton Lucas
E dois zagueiros
Acho a postura do presidente do Bahia muito ausente. Ele deveria ser o comunicador do grupo, visto que esse papel tem ficado a cargo de Rogério Ceni.
2025 só da Bahia
Excelente raciocínio em ua-cam.com/users/liveCbO3WRmnux0?si=Sh7gI4SKZRadv-6U&t=3374
O título das sardinhas ir pra pré libertadores 😂😂
E o Título das Galinhas Foi a Série B 😂😂😂😂😂😂😂
Interessante como Cruzeiro e Santos, campeões da série B têm aversão a estampar em seu escudo uma estrela que representa esse título e um time de 1899 que já figurou muito bem na elite estampa com orgulho a conquista desse mesmo título. Cara, vc quer realmente falar de libertadores? Tem certeza? 125 anos não tem mais estaduais, não tem mais regionais, não tem mais nacionais e sequer participou da principal competição internacional das Américas. Vc tem certeza que quer falar algo?