Câncer infantil - Um ano sem nosso bebê

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 18 січ 2025
  • O que dizer de nosso pequeno espartano? Como mensurar em palavras o significado de uma vida que lutou desesperadamente pelo primeiro suspiro e enfrentou as maiores adversidades já nos primeiros segundos de vida? Como definir uma criança que, apesar de toda luta, continuava sendo apenas isso, uma criança, pura, inocente e apaixonante.
    A Casa Amanhecer vem, por meio desta singela homenagem, dizer que ela lembra. Lembra do menino sorridente, que de abraço em abraço, dava alegria aos demais pacientes, imersos em sua própria luta, e que apenas com sua inocência, trouxe a mais pura alegria aos corações de nossos membros.
    Ravi não era bruto como os espartanos, na verdade, ele era a definição da própria doçura e pureza, mas era valente, lutava com o sorriso e a coragem que faltariam no mais bravo dos soldados.
    Há um ano, todavia, deixou para conosco a saudade dos que ficam, mas a certeza, de que a sua maneira, o nobre guerreiro enfrentou a boa luta, e, a sua maneira, venceu no fim.
    Seu legado viverá para sempre conosco, caro Espartano, pois sua vida, seja para sua família, seja para nosso emergente projeto, será para sempre lembrada e honrada na raiz que você sempre representará.
    Saudades!
    ...
    Música: Quando se perde alguém - André Alves (Part.: Adriana Arydes)

КОМЕНТАРІ •