COMO É UM TEMPLO BUDISTA NA CHINA | Pula Muralha
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- ⭐ Faça o download do meu ebook gratuito!
clube.ch/ebook...
Para aprender mandarim: clube.ch/partic...
CURTA e MOSTRE o vídeo para amigos! Isso me ajuda e motiva
BASTANTE! 谢谢🙏
-------------------------------------
Site Oficial: pulamuralha.com.br
Inscreva-se no Canal: goo.gl/Kg2UbP
--------------------------------------
Apresentação: Si Liao, Lucas Brand
Edição: Daniel Aquiles
--------------------------------------
Câmera 1: CANON G7X MARK II
Câmera 2: EOS 750D
Câmera 3: DJI OSMO Pocket
Lente: EFS 18-135mm
Áudio: ZOOM H1 / ZOOM H5
Microfone: KIMAFUN
--------------------------------------
VÍDEOS MAIS VISTOS:
Chineses Provando SALGADOS DO BRASIL
Chineses Provando DOCES DO BRASIL #1
Como é Namorar com Brasileiro? (Na Visão de Uma Chinesa)
8 COISAS ESTRANHAS do BRASIL para uma CHINESA
SOM DE ANIMAIS EM JAPONÊS, COREANO E CHINÊS | Ft. Pyong e Fale em Japonês
Chineses CAINDO nas RUAS por coronavirus: FAKE NEWS?
REAGINDO a TATUAGENS em CHINÊS dos FAMOSOS
Palavras em Chinês, Coreano e Japonês | Ft. Pyong e Fale em Japonês
Chinesa Reage a "JAPA", de Porta dos Fundos
Assista tudo aqui! goo.gl/UY8wgJ
--------------------------------------
Minhas redes sociais e meios de contato:
📸 INSTAGRAM: clube.ch/insta...
⭐️ TIK TOK: clube.ch/tiktok
💻 FACEBOOK: clube.ch/facebook
🎥 Canal CLUBE DE CHINÊS: clube.ch/canalCdC
✍️ BLOG: clube.ch/blog
⌨️ Email: contato@pulamuralha.com
#PulaMuralha
Eu nunca pensei que iria ter saudades da China. Conhecí na virada do ano e já quero voltar, que loucura. Nunca fui ligada na China, mas foi uma grata surpresa. As pessoas são muito receptivas. Quando jovem eu amava a Itália, até aprendí italiano sozinha, mas não gosto mais do país, as pessoas são muito grossas.
Mas de 50anos kkkkk
Até que enfim um canal do UA-cam mostrando um povo alegre, humano, respeita religião, vive em harmonia!
Dá inveja, vontade de conhecer esse país!
Oi casal do clube de chines, sou seu aluno e apesar das dificuldades da idade(67 a) estou lentamente progredindo dentro das culturas de Zhong Guo, já estou escutando musicas e vendo dramas. Para minha infinita surpresa em 1960 as regras de valores e moral, alem das habitações e dinâmica familiar eram muito semelhantes. Agora a metade ou 1 terço de nós brazucas nos transformamos numa horda barbara e fomos invadidos dentro e fora .
Gente gosto muito dos vídeos de vcs, pq mostra a China como ela realmente é, diferente do olhar turístico...é algo verdadeiro....postem mais
Os 3 três incensos tem relação com a joia tríplice do budismo. Um incenso para Buda, outro incenso para os seus ensinamentos ou dharma e outros para os seus discípulos ou shanga. Igualmente as três reverências.
Mas essa explicação não seria mais para a tradição indiana? Será que na tradição chinesa é a mesma coisa?
@@luzimarpinto2354 mesma coisa
Meu sonho é conhecer a China, meu cunhado vai ficar 3 anos ai nesta cidade que voces moram, infelizmente minha cunhada não quis ir junto, mas estamos progamando em ir, se deus quiser, adorei o video de hoje ❤❤❤❤.
Um dia desses, seria legal mostrar um pouco mais de perto como é o GAOKAO (高考). Eu gosto de ver como os estudantes chineses estudam. Isso me motiva muito!
"Omituofo" não é sobre fazer pedidos. É uma saudação ao Buda Amitaba e saudação entre os budistas. Uma forma de agradecer e um mantra. 🙏😌 o mi tuo fo pelo vídeo!
🪷 O templo Zu Lai em São Paulo é um templo e ponto turístico como esse templo aí na China.
Templo muito bonito, fico impressionado com tanta cultura.
Puxa!
Fiquei feliz de ver que minha amada Itu foi citada na China.
Obrigada
Lugar muito bonito obrigada obrigada pelos ensinamentos
O Tigrinho é muito lindo e inteligente parabéns família!!!
Gente , adorei esse vídeo ! Feliz ano novo pra vocês , seus lindos. O Tigrinho está um amorzinho , lindo ! Lindo ! Lucas, eu sou do RJ, e conheço Itu , mas nunca fui lá. O Templo é um lugar muito lindo ! Sissi , seus pais são gente muito boa. Lucas , Deus te abençoou com uma linda família chinesa que te quer muito bem.
Da série, saudades de um lugar que nunca fui
Acho a China muito linda! Tenho vontade de conhecer esse grande País!!!
Tem um monte de igreja na Europa que paga para entrar também. Na verdade eu compreendo que por serem tão antigas já ganham status de museu.
Gostei demais dessa visita ao Templo Budista. Sisi explicou tudo muito direitinho. Adorei.
Lugar majestoso, maravilhoso.
Muito obrigada por compartilhar momentos tão especiais,
Curiosidades fantásticas.❤❤❤❤
Engraçado sou vegetariana e ontem mesmo fui num centro budista e vi que no restaurante tinha so opção vegetariana. Fiquei feliz😊
O nenê de vcs é muito fofo
A conexão do casal é muito bela. Continue nos dando mais vídeos 😉
Passamos por mudanças trabalhistas no Brasil, ou seja, o q era ruim devido a baixos salários, ficou pior. Gostaria muito de um vídeo sobre como vivem os idosos na China. No aspecto financeiro, social e familiar. Vou aguardar. Saúde e paz p vcs e seus País. Super simpáticos.
É justo pagar...imagino como fica caro a manutenção desse grande complexo Assim se mantém lindo para muitos mais séculos.. .
Olá casal, muito lindo o templo. Amo o tigrinho ❤
Lindo lugar,tigrinho animado bonitinho 🥰☺️
Bom dia ,.
Tem que ter fé ❤❤❤
Amei esse passeio ❤templos seus pais, triguinho feliz.😊
O Lui é lindo demais 🥰
Oi pessoal lindooooo adorei o passeio de vocês no templo obrigado por compartilhar abraços ♥️♥️🌹🌹
❤bom dia meu amigo Lucas abraço pra vc e a sisi Brasil 🇧🇷 recife Pernambuco
achei bem bonito esse cartãozinho
Lindo e muito fofo esse nenê.
O nome dele qual é. Minha filha acredita que é Tigrinho mesmo e eu sempre achei que é um apelido por ele ter nascido no ano do Tigre.
Vocês e o canel Rota Livre Pelo Mundo aumentou muito minha vontade de conhecer a China
Oi! Nome dele é Lui.
Ai que maravilhoso Deve estar um cheiro delicioso aí nesse lugar um monte de incenso queimando e são incensos naturais porque são clarinhos
Gostei desse passeio no templo em família 😊
Ahh que sonho... conhecer um templo budista 🤗
....MUIT PAZ PRA
FAMINHA ❤
ASS BRASIL
Que lugar lindo! Eu me senti em paz😊. Imagina vocês ❤
Melhor notificação ❤️🇨🇳
Amei conhecer o templo Budista chinês 😊
O menino está lindo demais.
Nossa que lindo esses Buda adorei vcs ter ido aí, eu adoro horóscopo chimes o do meu filho e Coelho 😊 obrigada pelo carinho ❤😊
Eu amo qdo vcs dão dicas pra vegetarianos! Xiexie
Adoro demais seus videos ❤ gosto muito da cultura Chinesa ❤❤
Eu tenho um sonho de conhecer a China. Tenho muito vontade..❤❤❤
AI modeuso! oisa mais linda o tigrinho jogando a moeda.
Feliz ano novo chinês pra vcs todos.
É bom de mais quando os pais dela aparecem 😊
Eu tbm gosto qdo eles aparecem. A mãe da Sissi está mais bonita cada dia ♥️
lindos lugares
Muito bom acompanhar vcs
Muito legal.cisi traz uma lembrança pra mim fala pro lucas😊
Muito bom o templo é lindo mesmo, não sei se é o governo,ou instituições privadas que cuidam de restauração dos templos lá,mas eu observo que é tudo sempre bonito e conservado, e lógico que tenho que mencionar o trabalho excelente de vocês, que é sempre bom ressaltar, vocês merecem.👏👏👏👏👏👏🤩🤩🤩💎💎💎⭐⭐⭐🌟🌟🌟🇨🇳🇨🇳🇨🇳🇨🇳🇨🇳🇨🇳🐲🐲🐲🐉🐉🐉📿📿📿📿📿📿
Que lindo.😍
Super compraria incenso adoro amo amo amo amo
Acendendo um incenso você cria um coração generoso e compassivo e o perfume ajuda a produzir uma mente tranquila.
Amei o vídeo, abraços aqui do Rio Grande do Sul
PARABÉNS 3PARABÉNS
Muito legal o vídeo Adorei.muito interessante saber mais sobre os Templos da China e as suas tradições.❤❤
també adorei a China e estou louca para voltar!!!!!! Onde fica este templo? Alguém sabe???
Muito Bom.
sensacional
Guarde o cartao da iluminação Lucas, vai que dá sorte nesse ano 🤞 vamos torcer ✨️✨️😊
Não sei como é em outros estados,mas na Bahia no Pelourinho a maioria das igrejas pagam pra entrar!
Amei
Adorei o templo, fiquei curioso qual aparelho usaram para gravar achei as imagens com muita qualidade.
Que vídeo legal! Muitas coisas interessantes!
🇨🇳Professora Sisi, por favor me esclareça uma dúvida, o Budismo é uma FILOSOFIA de vida ou é uma RELIGIÃO?
O Budismo é uma religião, Confucionismo e Taoismo são filosofias de vida mas na China é meio que tudo misturado
Excellente Video
Amo esse canal😊😊
Sisi fale dos signos, fiquei curiosa .
Já cheguei dando uma voadora no like 👍
Gostei da visita ao templo.❤
Só pra registrar que, aqui em Minas mais especificamente nas cidades históricas se cobra pra visitar.
Não divulgue para a moda não pegar. Rsrsrs
Melhor canal sobre a china.
Show de cultura chinesa...
essa água é boa para beber? até o tigrinho queria beber vídeo épico 😀👍👍👍👍
Muito legal! Parabéns
Amei o vídeo 😊
Lucas citou o Santuário de Nossa Senhora Aparecida eu moro aqui em Aparecida desde que eu nasci
Adorei!! Sissi tb sou Coelho, explica melhor!!😂😂
12:24 torcendo p vcs
Adorei!!!
Eu gosto! Abril
Vim correndo ver seu vídeo
Sou do signo de aquário e fiquei curioso em saber em qual signo do horóscopo chinês eu me enquadro.
Tigre é o terceiro signo do horóscopo chinês e, no zodíaco, corresponde a Aquário. Com polaridade Yang, ele é regido pelo planeta Júpiter.
O signo chinês é de acordo com o ano de nascimento, por exemplo eu sou de 1989 então meu signo é serpente. Como esse ano é dragão, todos que nascerem nesse ano vai ser desse signo
Depois de fazer o pedido, Lucas disse amém
Uai, o cara era acostumado com o Brasil, concerteza na China os costumes brasileiros ainda ficaram com ele
Olá, a questão de ITU, ser tudo grande ou exagerado, é conhecido em outros estados do Brasil, principalmente na região sudeste.
Biscoito zen!? Qual será o ingrediente secreto pra criar essa zenzisse?
Também sou coelho 😢. Agora fiquei preocupada 😅😅
Todo templo religioso demanda manutenção, limpeza, etc, é normal ter taxa. A igreja não é "de graça", os dízimos dos fiéis mantém as igrejas abertas sem cobrar taxa para entrar. Mas não é de graça. Pessoas mantém as igrejas financeiramente. Só muda o arranjo do negócio.
quero mt fazer intercâmbio na china
Nao consigo acessar o EBOOK, o site está off 😓😓😓😓
14:16 " Não pode entrar." Tigrinho entrando 😂😂😂
lucas fez o deseja em portugues ou em chines?
新年快乐🎆🧧🐉🤩
❤❤❤
Eu estava esperando o Lui tocar o sino com os pais…
3:09 é um tipo de que??
esse brasileiro do brasil mesmo ta cada vez mais chines
😊😊😊😊😊😊
👍
Lucas!
Me explica por que você fala brasileiro do Brasil?
Até hoje eu nunca ca intendi.
Abraços. Flw!
Eu achei original essa brincadeira deles 😊
Porque desde o começo, quando a Sisi começou fazer os vídeos, ela se apresentava como "chinesa da China mesmo", para manter a brincadeira, o Lucas fala "brasileiro do Brasil mesmo".
Eu moro em Salto ao lado de Itu ... Tudo o que é grande é fabricado, de grande não tem nada.
Eu qdo fui num templo budista nem imaginava que aquela estrutura fosse um cofre pra jogar moedas 😂😂😂