Boa noite Cosme de Souza! Geralmente esse dimmer sao bivolt! Se o seu está escrito 220v,e vc quer usar na rede 127v. Eu te aconselho entrar em contato com vendedor ,pra que se acontecer dano ao aparelho você perca a garantia. Mas eu creio que você consiga usar sem problemas.
Muito obrigado amigo, comprei um desses e chegou hj, mas eu tive um grande surpresa, achei que já vinha pronto, só ligar na tomada e usar, mas não, agora tenho q fazer uma “gambiarra” não gostei
Até que enfim alguém que faz o passo a passo 👏👏👏👏👏
Parabéns vc foi o único que explicou corretamente do jeito da pergunta, tem alguns aí mostrando só a Esmerilhadeira funcionando.
Obrigado,fico feliz em saber que o conteúdo foi útil.
Obrigado pela visita no canal
Obrigada nós mulheres precisamos desse tipo de vídeo, continue pensando em nós.🎉🎉🎉🎉
De nada,bom saber que o video lhe ajudou.
Posso fazer isso e usar e um apinel de led que tem drive ?
Pode fazer sim ,só não sei te dizer se irá funcionar bem com led
Luciano, meu motor já tem chave liga x desliga , como coloco o dimer
O ideal seria vc adaptar o dimer depois do botão de liga e desliga.
Se ligar a tomada ao contrário .o que acontece
Eu já fiz esse teste de ligar invertido na tomada e funcionou normalmente.
amigo,comprei um dimmer 3500w igual a esse que vc usou,porém ele veio escrito 220v...minha rede e aparelhos são 127v.Posso usa-lo?
Boa noite Cosme de Souza!
Geralmente esse dimmer sao bivolt!
Se o seu está escrito 220v,e vc quer usar na rede 127v.
Eu te aconselho entrar em contato com vendedor ,pra que se acontecer dano ao aparelho você perca a garantia.
Mas eu creio que você consiga usar sem problemas.
Ta joia, qualquer dúvida e só entrar em contato aqui.
Posso usar pra controlar a potência do meu ferro de solda?
Pode usar sim Elson.
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Consigo controlar residência ?
Consegue sim
Muito bom
Obrigado
Muito obrigado amigo, comprei um desses e chegou hj, mas eu tive um grande surpresa, achei que já vinha pronto, só ligar na tomada e usar, mas não, agora tenho q fazer uma “gambiarra” não gostei
De nada,Infelizmente ele não vem pronto não meu amigo, realmente ele ja poderia vim, mas como não vem,a gente tem que fazer essa adaptação.
Irmão, não tem nada de ligar no positivo/negativo. É corrente alternada.
Meu amigo, funciona no positivo, quando no neutro,mas e melhor ligar no positivo.
E alternada sim.
Preciso de um desse
Nome deste aparelho
O nome e Dimmer (regulador de tensão)