Esperemos o final do ano para que as mudanças necessárias aconteçam! Guerra é, sem sombra de dúvidas, o presidente mais inepto da história de mais de 120 anos do Grêmio!! É um acidente na nossa história! Que tais eros não aconteçam no futuro!
Se tu tiver errado , pare de comentar em rede social. Já n consegue se enxergar agora , espero q n futuro tenha capacidade de entender o enorme problema seu.
Por $2M os caras fechavam com o Magalhães, que é praticamente o mesmo valor que o Marchesin vai deixar. Se não contavam com a saída do Marchesin, é óbvio que não contavam com esses $2M extra. Então por que diabos é tão difícil usar eles pra trazer o substituto? Tem coisas às vezes tão óbvias e básicas que os caras conseguem complicar pra tentar sair por cima.
Bah, Volpi vai dar certo... E vocês que tem acesso ao Grando digam pra ele que a maior homenagem pro pai dele foi ter chegado a seleção BR, Chapecó, a numerologia o favoreceu. Hoje, o legado do pai dele ele não honra com nome e sim com atuações e trabalho.
O Grêmio escolheu viver na ilusão de que a negociação do Marchesín foi bom pro clube. "Faturamos $2M num jogador de 37 anos", "Liberamos uma vaga de estrangeiro", "Estamos trazendo um substituto de graça"; Não, Grêmio, vocês ressuscitaram um problema que tava resolvido, e ao invés de encará-lo dando a cara à tapa, vão se esconder atrás de pretextos e ilusões pra não ferir o ego. E no final, quem vai pagar o preço é a torcida.
Eu só entenderia a contratação do Volpi se fosse haver investimento pesado em outro jogador, por exemplo um GRANDE zagueiro, lateral ou ponta, mas mesmo assim seria difícil de justificar pois goleiro é uma posição muito importante.
Desde que ficou claro que o marche ia sair, eu sabia que ia ser assim. Se o Grêmio pegasse a grana paga pelo boca e mais um pouco, poderia substituir o argentino tranquilamente. Por alguém que resolvesse nosso gol por alguns anos. Mas pra isso tinha q investir. E o Grêmio, há anos não investe em.goleiro. só se vier de graça ou bem baratinho.
Pra mim o Volpi vai ser exemplo de que o barato sai caro! Grêmio decidiu economizar e trazer um goleiro honroso pra economizar uns trocado. As m*** que esse goleiro fizer saíram muito mais caras do que ter trazido alguém mais competente, pois além do prejuízo financeiro com eliminações existe o prejuízo do desengajamento da torcida e a desvalorização da marca.
Temos que torcer pelo Volpi, não tem outra maneira. O que agora não pode vir é o zagueiro Marcão que segundo o Careca passa lesionado, joga muito pouco na Espanha.
O Grêmio tem um carro bom, com várias peças importadas e um piloto experiente, porém, pra economizar, em vez de pôr combustível aditivado no tanque, preferiu comprar um cavalo pangaré pra servir de tração atrelado no carro. Se vai funcionar, não se sabe, mas uma coisa é certa, jamais esse carro vai emparelhar num retão com os demais que têm tanque cheio e motor de vários cavalos ao invés de um só. Fato.
O grêmio poderia ter falado ao Boca Vendo o Marchesin por US$ 2M e ponto final ou ter chutado o valor lá em cima, aí dava para planejar melhor! Grando foi muito bem ontem!
Eu vi no canal do Diogo Rossi que o Grêmio está querendo trazer o zagueiro Marcão. Confesso que nunca vi este cara jogando, pelas fotos que vi, ele se parece muito com Felipe Bastos, meio pesado me parece. Mas será que não tem outros zagueiros no mercado? Por favor.
A gente se livrou dum técnico que escalava jogador usando o fígado para ficar a merce, agora, de uma direção que tem convicções pelo bolso. Mais um ano que to só pelos 45 pontos.
Cristiano! Futebol é esporte "coletivo". Aguardemos a movimentação do time com o novo Técnico para vermos as linhas e suas definições: goleiro; zagueiros; volantes; meias e atacantes. Acredito nas idéias novas até porque nos dois últimos anos não tínhamos um técnico/tático, motivo pelo qual deixamos de ser campeão brasileiro ( com a presença do Suárez) e lutamos pra não cair no ano seguinte. Todos sabemos o motivo. O plantel é bom, precisamos de alguém que faça essa engrenagem funcionar....
Economia burra. O barato sai caro, ficar acumulando jogadores ruins por que "só vêm pelo salario" é a pior coisa que podem fazer. Ficam aí depois, tendo que apgar contratos de 2 ou 3 anos e o custo no final é maior tanto pelo resultado em campo quanto pela parte financeira.
Mas o dieiro da globo todo dieiro que entra associadosas vendas de jogadores logo tá aí o campeonato brasileiro já tá chegando com esse time vamos lutar só contra o rebaixamento direção fracisima
Desculpa Cristiano, mas quem não está entendendo é a diretoria que não está trazendo jogadores a altura do clube, oque adianta trazer o Cuellar para fechar o meio campo e escancarar o gol com esta Naba do Volp
Se o Gremio dizia ter 50k para contratar e entrou agora esses dois recursos, a decisão é de uma falta de coerência absurda. E o LÊ e o zagueiro pretendido são desanimadores. 2025 poderá ser bem pior do que 2024. Se Quinteros tiver juízo, vai de Grando. E que reze muito para ter uma defesa bem melhor. Ah, Pavón não é a solução. Com sua venda e de Carballo, poderíamos trazer um bom extrema. Os gastos absurdos dos anos anteriores está cobrando o seu preço.
Lateral quase de graça, volante de graça, goleiro de graça (sem pagar passe) Grêmio precisa é gastar em um ótimo zagueiro, um bom lateral e um jogador extraclasse....
Por economia, não trazia nenhum mão de alface e fica com o GRando, Adriel e o Caique ( como já fizeram a burrice de vender) algum da base que tem vários melhores do que esse Volpi. É lamentável a incompetência dessa diretoria.
Não tem como falar de quanto dinheiro o Grêmio tem sem olhar a contabilidade. O Grêmio vem de 3 anos seguidos de déficit e precisa zerar esse valor nesse ano (2025). Para conseguir isso, no orçamento de 2025, o Grêmio fez uma previsão um tanto ousada de vendas de atletas de R$ 136 milhões. Ou seja, todo o valor de venda de atleta vai pra cobrir esse problema contábil, bastante atenção nisso: NÃO VAI SAIR DINHEIRO DE VENDA PRA CONTRATAÇÃO por que o Grêmio tem esse rombo a cobrir. Inclusive por isso o Grêmio aceitou vender o Marchesín, pq aí já são 10 milhões a menos nessa meta difícil de bater.
Eu não apoio o Volpi mas sinceramente? lucramos com a venda do marchesin e contratamos um goleiro de graça, é uma aposta arriscada? sim, mas faz sentido se pensar que agora sobra + 1.8milhoes de euros pra gastar com jogador de linha mas queremos ver se vai acontecer de fato uma contratação melhor por causa dessa grana, eu torço para que sim.
Não bastou contratar um goleiro nível série B, agora estão tentando tb um LE reserva do Fortaleza e para finalizar com chave de ouro um zagueiro que vive lesionado. Olha essa direção é a pior que eu vi no Grêmio, pior até que aquela de 2003/2004.
Que o Gremio sobreviva esse ano e acabe logo 2025 pq o Guerra tem q sair. Nao pode mais passar perto da arena
Grando vai dar certo! Torço pra isso, senão enlouqueço !
Botou a temporada fora por causa de uns trocados.. parabéns ao gênio que fez isso 🎉
Essa forma do Grêmio negociar com jogadores que estão livres está apequenando o NOSSO GRÊMIO.
Torcer pro Grando ele merecer, vamos apoiar gurizada.
Esperemos o final do ano para que as mudanças necessárias aconteçam! Guerra é, sem sombra de dúvidas, o presidente mais inepto da história de mais de 120 anos do Grêmio!! É um acidente na nossa história! Que tais eros não aconteçam no futuro!
A direção conseguiu contratar um goleiro pior que nossos goleiros da base, inacreditável a incompetência.
Inacreditável vergonha
Se tu tiver errado , pare de comentar em rede social.
Já n consegue se enxergar agora , espero q n futuro tenha capacidade de entender o enorme problema seu.
"Economia". O barato sai caro...
Eu to muito confiante com Gabriel Grando, acho que ele vai corresponde muito bem.
KKK meu amigo Cristiano ficou um gatão.😮😮😮
Desde já orando pelo Grando 🙏
Vou torcer para que feche o gol a partir de agora.
Volpi não tem condições.
fazendo campanha pro Grando com esse cabelo ai né Cristiano hahahaha brincadeiras a parte
Esse é o barato que tem chance de ficar caro!
O Gabriel Grando não é mau goleiro...com confiança e em um time ajustado, pode dar bom...
Por $2M os caras fechavam com o Magalhães, que é praticamente o mesmo valor que o Marchesin vai deixar. Se não contavam com a saída do Marchesin, é óbvio que não contavam com esses $2M extra. Então por que diabos é tão difícil usar eles pra trazer o substituto? Tem coisas às vezes tão óbvias e básicas que os caras conseguem complicar pra tentar sair por cima.
Pra cima grêmio 💪🏻🇪🇪!
É muita burrice vender o goleiro titular por um dinheiro inferior ao necessário para repor com qualidade
Linnnnnndaooo
Bah, Volpi vai dar certo... E vocês que tem acesso ao Grando digam pra ele que a maior homenagem pro pai dele foi ter chegado a seleção BR, Chapecó, a numerologia o favoreceu. Hoje, o legado do pai dele ele não honra com nome e sim com atuações e trabalho.
Boa noite Cristino 👀 que cabelinho?? Em 😂😂😂.
Massa o cabelo 👍
aboiolô
Não vou condenar a direção, um time saudável financeiramente tem um futuro promissor
Mazah!!! Te cuida Brad Pitt....Cris Oliveira pintou na área!!!
O histórico de contratar jogadores a custo zero já nos deu muitos problemas...
O SOTELDO CRESCEU
O São Paulo perdeu jogos em erros do Volpi - fora que é marrento, goleiro performático. Deveriam ficar com o Chapecó mesmo.
Bom goleirinho pra grupo, agora pode assinar um pre-contrato com o Grohe pra ser titular.
O Grêmio escolheu viver na ilusão de que a negociação do Marchesín foi bom pro clube. "Faturamos $2M num jogador de 37 anos", "Liberamos uma vaga de estrangeiro", "Estamos trazendo um substituto de graça"; Não, Grêmio, vocês ressuscitaram um problema que tava resolvido, e ao invés de encará-lo dando a cara à tapa, vão se esconder atrás de pretextos e ilusões pra não ferir o ego. E no final, quem vai pagar o preço é a torcida.
Tbm acho
Eu só entenderia a contratação do Volpi se fosse haver investimento pesado em outro jogador, por exemplo um GRANDE zagueiro, lateral ou ponta, mas mesmo assim seria difícil de justificar pois goleiro é uma posição muito importante.
Todos deveríamos fazer esse cabelo do Cristiano em protesto pela contratação do Volpi.
Também vou mudar meu visual. Vou mudar o cabelo semana que vem e espero que fique bonito como o do Cristiano. 🤣🤣🤣
Parece que o problema não era apenas o Renato. 😅
Economia então seria não contratar agora, deixar o Grando
Boa noite. Se o goleiro contratado é Volpi como bons gremistas que somos vamos apoia- lo.
Desde que ficou claro que o marche ia sair, eu sabia que ia ser assim. Se o Grêmio pegasse a grana paga pelo boca e mais um pouco, poderia substituir o argentino tranquilamente. Por alguém que resolvesse nosso gol por alguns anos. Mas pra isso tinha q investir. E o Grêmio, há anos não investe em.goleiro. só se vier de graça ou bem baratinho.
Vão trazer um goleiro e um LE bagre parabéns guerra
O Rafael Malenotti não era colorado?
Pegaram no pé do goleiro...
Pois é, esse já está sendo crucificado antes da primeira falha...
Nevou de verdade em POA.m.😅😅😅
Por economia traz o Walter então
Tá pedindo q eles tenham convicção? Sondaram Wendell, Marlon, Ayrton Lucas e trazem a 3ª opção do Fortaleza pra ser titular da nossa LE.
NÃO NÃO NÃO VOLPI NÃO NÃO NÃO VOLPI NÃO NÃO NÃO NÃO VOLPI NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
Barato que vai custar caro
Pra mim o Volpi vai ser exemplo de que o barato sai caro! Grêmio decidiu economizar e trazer um goleiro honroso pra economizar uns trocado. As m*** que esse goleiro fizer saíram muito mais caras do que ter trazido alguém mais competente, pois além do prejuízo financeiro com eliminações existe o prejuízo do desengajamento da torcida e a desvalorização da marca.
Mas tche 😂😂
Cabelo show 😊
Cristano sera que vou encontrar alquen de coragem que nao tenha medo do guerra e das ameacas fo renaenchente
Temos que torcer pelo Volpi, não tem outra maneira. O que agora não pode vir é o zagueiro Marcão que segundo o Careca passa lesionado, joga muito pouco na Espanha.
Infelizmente a direção prefere economizar em uma posição de extrema importância lamentável essa direção
Não dá pra entender um clube do tamanho do grêmio nas mãos de guerra se tornou o clube MAIS MISERÁVEL DA SÉRIE B. Vergonhoso
A empresa ideal para assinar com o Grêmio patrocinio master é qatar airways ou ettihad airlines ou fly emirates
ja que lucrou com o goleiro...devia juntar e comprar um lateral esquerdo decente...
O Grêmio tem um carro bom, com várias peças importadas e um piloto experiente, porém, pra economizar, em vez de pôr combustível aditivado no tanque, preferiu comprar um cavalo pangaré pra servir de tração atrelado no carro. Se vai funcionar, não se sabe, mas uma coisa é certa, jamais esse carro vai emparelhar num retão com os demais que têm tanque cheio e motor de vários cavalos ao invés de um só. Fato.
Cristiano Malenotti
Caíque é muito melhor, fez a cagada de vender para o Criciúma!!!
A explicação do começo do vídeo não era necessária.
Nós sabemos bem que o Grêmio tá te fazendo coringar
Para quem está com saudades do Vanderlei, Paulo Vitor... deve estar soltando fogos. E vão queimar o Grando. Aplausos
Eu gostaria de ver Adriel, ter foco na profissão e ganhando oportunidades, será o titular!
Reserva do Bahia. Goleiro de série b
Cristiano recebeu proposta da praça e nossa vai fazer o papel segura a minha kkk
O grêmio poderia ter falado ao Boca Vendo o Marchesin por US$ 2M e ponto final ou ter chutado o valor lá em cima, aí dava para planejar melhor! Grando foi muito bem ontem!
Não pintando de morango tá muito bom kkkk 😂
Deixem o Volpe jogar mal pra criticar ,eu tmb não queria mas agora tenha que torcer pra dar certo
Ficou baga seu novo estilo oliveira
Econômia tão burra quanto esses dirigentes Do Grêmio...essa Econômia vai custar caro 😢
Primeiro que ja temos um goleiro razoável..... E que nao tem maias como tinha o Mache de se virar rapido e tentar tirar com os 👁️👁️
Eu vi no canal do Diogo Rossi que o Grêmio está querendo trazer o zagueiro Marcão. Confesso que nunca vi este cara jogando, pelas fotos que vi, ele se parece muito com Felipe Bastos, meio pesado me parece. Mas será que não tem outros zagueiros no mercado? Por favor.
A gente se livrou dum técnico que escalava jogador usando o fígado para ficar a merce, agora, de uma direção que tem convicções pelo bolso.
Mais um ano que to só pelos 45 pontos.
Cadê o dinheiro da TV?? Não tinha um acordo milionário com a Globo?
CABELINHO PIVETE É OS GURI PAI 😂
O Botafogo contratou o Bitelo ali também tem um valor para entrar
Fala Cristiano 😂😂😂 nevou 😂😂😂
Nós goleiro é o Adriel...
Cristiano! Futebol é esporte "coletivo". Aguardemos a movimentação do time com o novo Técnico para vermos as linhas e suas definições: goleiro; zagueiros; volantes; meias e atacantes. Acredito nas idéias novas até porque nos dois últimos anos não tínhamos um técnico/tático, motivo pelo qual deixamos de ser campeão brasileiro ( com a presença do Suárez)
e lutamos pra não cair no ano seguinte.
Todos sabemos o motivo. O plantel é bom, precisamos de alguém que faça essa engrenagem funcionar....
Essa direção é uma bagunça, vendeu o Caique com o markesin saindo pra ir buscar um goleiro contestado em todos times que jogou
Volpi frangueiro
Economia burra. O barato sai caro, ficar acumulando jogadores ruins por que "só vêm pelo salario" é a pior coisa que podem fazer. Ficam aí depois, tendo que apgar contratos de 2 ou 3 anos e o custo no final é maior tanto pelo resultado em campo quanto pela parte financeira.
Kkkk…Ficou com a cara do Roberto Leal…Lá encima tem o tiroliroliro…cá embaixo tem o tiroliro ló! 😂
Tem mais jogadores que foram vendidos.
E o Grêmio compra um goleiro que ninguém quer e não é melhor do que os goleiros que já estão aqui…
Mas o dieiro da globo todo dieiro que entra associadosas vendas de jogadores logo tá aí o campeonato brasileiro já tá chegando com esse time vamos lutar só contra o rebaixamento direção fracisima
Essa direção tá querendo rebaixa o grêmio de qualquer jeito e incrível a incompetência desa direção.
Desculpa Cristiano, mas quem não está entendendo é a diretoria que não está trazendo jogadores a altura do clube, oque adianta trazer o Cuellar para fechar o meio campo e escancarar o gol com esta Naba do Volp
Essa economia que o Grêmio está fazendo com Volpi pode custar muito caro lá na frente .
Neymar dos Santos!!! Tá igualzinho.. só faltou bola no pé!!!
Navas oferecido ao Grêmio, Alberto Gerra: Não , obrigado queremos o Volpi kkk
😳😳😳😳🫣 vai fazer parte de uma banda de pagode cristiano 😅?
Cristiano, não é como se existisse só o portugues ou o Volpi. Goleiro não é posição pra fazer palhaçada, e não tem como avacalhar mais que com o Volpi
Mais economia seria reabilitar o Adriel
Se o Gremio dizia ter 50k para contratar e entrou agora esses dois recursos, a decisão é de uma falta de coerência absurda. E o LÊ e o zagueiro pretendido são desanimadores. 2025 poderá ser bem pior do que 2024.
Se Quinteros tiver juízo, vai de Grando. E que reze muito para ter uma defesa bem melhor.
Ah, Pavón não é a solução. Com sua venda e de Carballo, poderíamos trazer um bom extrema.
Os gastos absurdos dos anos anteriores está cobrando o seu preço.
Lateral quase de graça, volante de graça, goleiro de graça (sem pagar passe) Grêmio precisa é gastar em um ótimo zagueiro, um bom lateral e um jogador extraclasse....
Por economia, não trazia nenhum mão de alface e fica com o GRando, Adriel e o Caique ( como já fizeram a burrice de vender) algum da base que tem vários melhores do que esse Volpi. É lamentável a incompetência dessa diretoria.
A situação do Grêmio só está melhor que o cabelo do Cristiano. Kkkkkkkkkkk.
Não tem como falar de quanto dinheiro o Grêmio tem sem olhar a contabilidade. O Grêmio vem de 3 anos seguidos de déficit e precisa zerar esse valor nesse ano (2025). Para conseguir isso, no orçamento de 2025, o Grêmio fez uma previsão um tanto ousada de vendas de atletas de R$ 136 milhões. Ou seja, todo o valor de venda de atleta vai pra cobrir esse problema contábil, bastante atenção nisso: NÃO VAI SAIR DINHEIRO DE VENDA PRA CONTRATAÇÃO por que o Grêmio tem esse rombo a cobrir. Inclusive por isso o Grêmio aceitou vender o Marchesín, pq aí já são 10 milhões a menos nessa meta difícil de bater.
O Kaique também veio por uma economia e não deu certo
Eu não apoio o Volpi mas sinceramente? lucramos com a venda do marchesin e contratamos um goleiro de graça, é uma aposta arriscada? sim, mas faz sentido se pensar que agora sobra + 1.8milhoes de euros pra gastar com jogador de linha mas queremos ver se vai acontecer de fato uma contratação melhor por causa dessa grana, eu torço para que sim.
Um bom time começa no goleiro
@@ericsantos8037 Claro, por isso eu disse que eles estão fazendo uma aposta msm
foi uma aposta perdida no minimo!! espero!! 😂😂😂
Diretoria sempre contra o torcedor. Trazer esse goleiro Volpi impossível entender.
Qual a real situação do Adriel?
Economiza agora no goleiro, cai pra série B por causa do goleiro, ai depois vê se valeu a pena
Não bastou contratar um goleiro nível série B, agora estão tentando tb um LE reserva do Fortaleza e para finalizar com chave de ouro um zagueiro que vive lesionado. Olha essa direção é a pior que eu vi no Grêmio, pior até que aquela de 2003/2004.
2025 é a desculpa de pouco dinheiro, 2026 ,2027 e assim por diante.