Mestre Hiller, Muito obrigado pela leitura e pela resenha. O capítulo "O Negro como Produto" é muito forte mesmo. Também me emocionei e me emociono até hoje. Forte. E adorei a história do "Cobrão" ;-) Foi mesmo uma sorte ter a contribuição de um dos pioneiros do Marketing no Brasil. Obrigado, fortes abraços e sigamos juntos na missão!
Estou na metade do livro, estou simplesmente maravilhada! Mais que isso, estou emocionada, pois eu me vi dentro do mkt por aleatoriedades da vida e não por ter tido acesso acadêmico. Porém, mesmo tendo toda a minha relação com o marketing pelo digital e pela prática em agência e afins, minha consciência de classe sempre me manteve afastada das ideias dos gurus. Hoje pondero a possibilidade de ingressar na faculdade de marketing e me aproximar ainda mais da parte acadêmica, já que estou há anos na parte prática.
Mestre Hiller,
Muito obrigado pela leitura e pela resenha.
O capítulo "O Negro como Produto" é muito forte mesmo. Também me emocionei e me emociono até hoje. Forte.
E adorei a história do "Cobrão" ;-)
Foi mesmo uma sorte ter a contribuição de um dos pioneiros do Marketing no Brasil.
Obrigado, fortes abraços e sigamos juntos na missão!
Hiller & Nino são referências inspiradoras. Vale conferir!
Estou na metade do livro, estou simplesmente maravilhada! Mais que isso, estou emocionada, pois eu me vi dentro do mkt por aleatoriedades da vida e não por ter tido acesso acadêmico.
Porém, mesmo tendo toda a minha relação com o marketing pelo digital e pela prática em agência e afins, minha consciência de classe sempre me manteve afastada das ideias dos gurus.
Hoje pondero a possibilidade de ingressar na faculdade de marketing e me aproximar ainda mais da parte acadêmica, já que estou há anos na parte prática.