Eu não entendi a Tainá. Ela disse no outro vídeo que não fica com ex de amiga, aí vai lá e pega o Diego com a justificativa que ele já tinha terminado com a Ingrid. Enfim, a contradição!
Ela é contraditória mesmo, ficou o de férias inteiro falando mal do naka e tudo mais e depois quando saiu falou que tinha se apaixonado por ele, ela vive na teoria e erra muito na prática!
@@Jackblack123 talvez ela teve essa atitude, como uma forma de ter voz. Ele negou na cara dela, as coisas que falava da Tainá pra ela, querendo fazer ela se passar como "louca". Amei o apelido "feminazi" beijos querido! 😙✌🏻
Genteee tadinha da Ingrid, a Tainá falou falou falou e sacaneou com a menina ridícula e ridículo os dois se merecem falou tantos do garoto e no final ficou com ele
Tainá fez mo tempestade pras pessoas ficar contra ele, pra no final ficar cm ele esses dois são tudo farinha do mesmo saco esses dois se merece, q nojo
Falou da irmã mas é igualzinha. Não suportei esse Diego desde o primeiro dia. Cara feio q se acha. Daqui há pouco vai estar esquecido na mídia. E a Ingrid permanecerá bombando e ganhando muito dinheiro
Não foi traição,o diego é solteiro e podia ficar com quem ele quiser e a ingrid também,o mal do povo é confundir ficar com namorar,ninguêm deve satisfação pro outro não,fora que ela sabia q o diego não valia nada,quis se envolver pq quis.
Gente a Ingrid se envolveu com ele pq quis e aliás ele já tinha uma fama não mto boa ela pegou a irmã da outra menina ela achou msm que ele ia ser um cara bom
É SÉRIO MTV? Que manchete é essa? Existe traição sem relacionamento? Jamais ficaria com o Diego se tivesse com a Ingrid e nós duas nunca tivemos vínculo 🤦🏽♀️ Difícil demais.
A Ingrid é muito coração e ela acaba se ferrando toda vez coitada, da muita pena pq ela se entrega de verdade pra pessoa!
Todinha eu.. :(
Deu pra ver que a Ingrid não sabia desse rolo aí, os olhinhos querendo encher de lágrimas 🥺
Tadinha da Ingrid gente, que apunhalada nas costas, que situação...
Solteiro não trai
@@saitamamarromretorno9778 mas ter responsabilidade afetiva é fundamental.
@@pii7660 concordo!
Tadinha quase chorou no final
@@pii7660 não espere isso de certos homens 😏👏
Eu não entendi a Tainá. Ela disse no outro vídeo que não fica com ex de amiga, aí vai lá e pega o Diego com a justificativa que ele já tinha terminado com a Ingrid. Enfim, a contradição!
Ela é contraditória mesmo, ficou o de férias inteiro falando mal do naka e tudo mais e depois quando saiu falou que tinha se apaixonado por ele, ela vive na teoria e erra muito na prática!
mas nesta caso o ex já era dela , não era?
Mas ela não pegou ex de amiga, o ex era dela e não da Ingrid
@@davijafe7583 👏👏👏👏
Mas ela é a Ingrid não são amigas
A cara de Ingrid disse tudo kkk tadinha
Eu gostava tanto da Taina, me deu uma decepcionada
Achei ela meio hipocrita
Achei ela trouxa isso sim kkkk
Muito
falou do diego, da irmã e dps pegou de novo kkkkk
"você é louca, tem que se tratar" quando homem fala isso, é pq tá errado. 😴
Pq tá errado ?
Exatamente kkkkkkkkk , se não teria provas . Fazer a mina se passar de loka não cola mais hahahaah
Por que??? Ela tava super exaltada, foi ela que levantou e estava gritando...
Me explica a lógica feminazi
@@Jackblack123 talvez ela teve essa atitude, como uma forma de ter voz. Ele negou na cara dela, as coisas que falava da Tainá pra ela, querendo fazer ela se passar como "louca". Amei o apelido "feminazi" beijos querido! 😙✌🏻
@@pii7660 ter voz? Ela é muda?????
Já estava falando e tendo voz, aumentar o tom é sinal de falta de educação e desespero.
O Sunday pensando na maju, perdi tudo KKKKKKKKKKK
sunday kkkkkkkk
@@vaiola. a Tainá chama ele assim KKKKKK
Genteee tadinha da Ingrid, a Tainá falou falou falou e sacaneou com a menina ridícula e ridículo os dois se merecem falou tantos do garoto e no final ficou com ele
da em nada isso ai ahuahuhau
Fiquei c pena da Ingrid, esse diego é vacilao demais
A Tainá não né?
@@victornogueira7655 mulher feminista é assim msm man culpa o homem e inocenta a mulher
Ah Tainá falou tanto da irmã. E fez o mesmo talarica 😒😒😒
Nisso tudo eu só penso ‘’Coitado do Sander’’ KKKKK
Hahahaha
Esse Diego é muito nojento e a Thaina foi de contra tudo aquilo que sempre quis se mostrar, mas a máscara cai né.. se merecem, podiam ficar juntos
Tainá fez mo tempestade pras pessoas ficar contra ele, pra no final ficar cm ele esses dois são tudo farinha do mesmo saco esses dois se merece, q nojo
Pior que eu sinto verdade nós dois nem sei quem acreditar.
A ingrid desabafou com a Tainá, aí a Tainá colocou ele pra deitar po.
Kkkkkk
A Ingrid certíssima 👏
Tainá fez pior com ingrid do que a irmã fez com ela.
caramba, eu tinha outra visão de Tainá, coitada de Ingrid, baita traição
A máscara da Tayná caindo
Que Bagunça, A Ingrid não da sorte mesmo.
gente... a Ingrid é tão linda pra esse cara KKKKKKK amiga por deee
Pior agora que ele namora a lara Silva,pqp kkkkk a mulher é linda tbm e namora esse embuste
Tadinha da Ingrid
gnt o Diego (gelio) conheci ele no canal da Camila Loures ne kkk, achei que ele era santo pqp hahaha
A ingryd parece muito com a blogueirinha kkkkkkkk
A Tainá é uma cobra lá no reality ela falou q tinha pegado nojo dele etc ,agr fica tentando se explicar
Eh Tainá tua máscara caiu
Depois disso estou indo no Insta parar de seguir esses dois e o Diego ainda falou no Insta " é coisa boba"
Ingrid lenda, sempre quis ver esse vídeo e nunca achava
QUE SUJEIRADA DA TAINÁ, PQP. KKKK
Falou da irmã mas é igualzinha. Não suportei esse Diego desde o primeiro dia. Cara feio q se acha. Daqui há pouco vai estar esquecido na mídia. E a Ingrid permanecerá bombando e ganhando muito dinheiro
@@Carmen-qe4fe Sem foto de perfil e chama o cara de feio kkkkkk
Coitada da Ingrid não,ela sabia muito bem, ainda bem que ela não tem irmã, assim ela alegou no programa
Cadê o exército de mulheres que chamavam a Tainá de rainha??????? 🤔🤔🤔
Então né kkkkkkkkk
Onde pode ver completo de graça
Não foi traição,o diego é solteiro e podia ficar com quem ele quiser e a ingrid também,o mal do povo é confundir ficar com namorar,ninguêm deve satisfação pro outro não,fora que ela sabia q o diego não valia nada,quis se envolver pq quis.
Diego fala na lata e fds kakakaka
"baixa o tom pra falar comigo" ué quem tava gritando era ela
KKKKKK pse acha que é quem?
Por isso mano calvo não anda com nós 😂🙅🏾♂️
Diego tava tão certo que taina queria pegar ele, que quando ingrid largou ela foi la e pegou
Espero que a Lara não sofra isso mds
Pega fogo cabaré.....🔥🔥🔥
naode eu assisto completo
Talles kkk se livrou
Bota o bone amigão
Taina foi tão baixa , credo
kkkk Tales se livrou
não aguento ver essas mulheres bonitas se pegando por causa de homem feio kkk
Ingrid é insuportável, não suporto ela e essa emoção em todo relacionamento dela, chata
Não gosto de nenhum mais a Tainá vacilou feio 🙄
Mano, chama a Bianca Anchieta pra participar do reality, pow. Quero muito ver ela.
Porada
Porada
Porada
Kkkkkkkk
Vai rola um trisal
Tainá decepção real
Mas ela falou último dia do programa
Family friend
carinha de cafajeste dele n nega
Assistindo De Férias com ex eu só aprendi uma coisa ,homem trouxa só se ferra ,homem que trai , é o bom rsrsrs
A se eu pudesse voltar ao tempo rsrsrs
Isso AE é só teatro
Tamanho da cabeça desse mlk
Calvo kkkk
Cara que ridículo
UE A INDRID N TAVA FICANDO COM WL
Esse Diego é escroto... Sempre quer humilhar a mulher
Mas se eles não estavam juntos não vejo problema uai, é um ninho de falsidade.
Uii adoro Mamãe ama
qual signo da ingrid gente??
Parece teatro
Eita karaiiiiiiiiiiiiiiiii
Tão natural quanto meu namoro com o Vinnie hacker
Eita mentiras sendo reveladas
Tudo novelinha gente, não caiam nessa kkk
A Tainá meteu o pau no Diego e na irmã dele dentro do programa, aí quando sai pega o cara, ex da amiga ainda. Decepção em
acho e tome, ingrid se emociona c td mundo tb tnc
A ingrid sempre quer aparecer gente
Gente a Ingrid se envolveu com ele pq quis e aliás ele já tinha uma fama não mto boa ela pegou a irmã da outra menina ela achou msm que ele ia ser um cara bom
Ingrind toda torta
2 falsos
Meu pano pra Tainá está ai! kkkkkkkk
Nmrl
Que lixo mtv
É SÉRIO MTV? Que manchete é essa?
Existe traição sem relacionamento? Jamais ficaria com o Diego se tivesse com a Ingrid e nós duas nunca tivemos vínculo 🤦🏽♀️ Difícil demais.
Você está tão certa que fingiu de besta. A culpa não é da MTV não bb..
Feminista de Taubaté
Você é sempre a certa da história né 🤦🏾♀️
A que se fez santa e no final pegou o cara k ridícula kkagora vemos a falsa que vc e