Numa licitação a APX foi apontada como não sendo strike fire, quando me solicitaram um parecer técnico (sou Engenheiro de Armamento - IME - 1991), fui inspecionar um exemplar e sim, é uma strike fire com uma diferença da Glock, que conheço porque tenho duas em Coleção, e a APX tem a alavanca de armar (peça que retrai o percussor para soltá-lo) com movimento circular, ou seja, como uma alavanca em torno de um eixo e não como a Glock que tem este movimento linear, vai para trás e abaixa, muito interessante, o que me pareceu permitir a maciez do gatilho, enfim estou comprando uma.
A PMSP e a PCSP entregaram nos últimos 2 anos aos policiais Glock G22. Recentemente compraram um novo lote, porém serão doravante em 9 mm. Sou PCSP e uso diariamente minha G17 a 33 anos e não tenho reclamação.
Tive uma ocorrência com essa beretta apx 9mm usando munição bonded 124 +p.... derrubou o ladrao que estava armado com uma espingarda 12 na hora... tiro pegou no centro do torax no plexo entre o peito e a barriga ele caiu sentado na cama, o tiro transfixou e parou na camisa do mala na parte de trás com a munição expandida.... aprovada... incapacitou bem....
A PMERJ está adotando essa pistola, vem com quatro carregadores e especificação militar e com tritium. O gatilho e a mola do ferrolho é dura para caramba, não aceita munição recarregada fraca.
Achei esse modelo muito bonito (é o que o Samuel sempre diz: "gosto é gosto"). Não gosto muito de armas em polímero (diversos fatores), mas o acabamento da Beretta é inquestionável. Parabéns pelo vídeo.
O representante da Beretta no Brasil é meu amigo pessoal, mês passado encontrei com ele em Roma onde me informou ter vendido mais de 22 mil unidades para as policias de SC. É um sucesso de vendas, principalmente pelo preço.
Polícia Penal do Pará já adotou para os grupos especiais. Porém, esse ferrolho dela é bem duro, com munição NTA e munição RECARREGADA ela está dando muito pane de alimentação, ejeção e etc.
Esse modelo saiu de linha, a Beretta já lançou o modelo novo dessa arma, APX A1, que é esteticamente muito mais agradável aos mais sensíveis. Essa arma é excelente, entre Beretta e Glock, ficaria com Beretta.
eu achei linda, cabo fino pra minha mão que é pequena e bem quadrado a do jeito que eu acho mais foda e robusta. se quando eu entrar para pmerj eu receber uma dessa eu vou estar hiper satisfeito e bem confiante pois se trata de BERETTA
A empunhadura me lembrou a da 1a pistola em polímero do mundo, a H&K VP-70, projetada em 1969 e usada em 1970 pela guarda de fronteira da então Alemanha Ocidental e do seu serviço reservado e com a coronha dava 3 disparos de cadência de 2.200 tiros por minutos. A versão civil era a VP-70Z e não dava rajada e a variação VP-70M de 1974 para a polícia de fronteira de Portugal. Charme do percursor de titânio lançado por dupla ação.
Não foi adiante no XM17 pelo preço de pistola de grife e pro ser "modular" mas precisar de saca pino para retirar o chassi do frame. Ainda assim é mais modular que a Glock que continua com componentes internos não reunidos num chassi. Simpatizo mais com a Masada e até com a Sig Sauer P320/M18.
@@biscoitodepolvilho1 O projeto Masada parece ter muitas qualidades. Ainda precisa agilizar a implementação de outros calibres para que seja possível intercambiar como acontece na Sig. Imagino opções para intercambiar calibres .40 S&W, 45 Auto, 10mm, 380 ACP e 22 LR. Seria o segundo passo a ser feito após agrupar seus componentes internos num único módulo.
@@toncastanho seria interessante. A IWI conseguiria muito mais compradores no mercado civil dos EUA, onde a Masada é bem falada e talvez alguns clientes militares pelo mundo. Viu que nos EUA tem uma versão compacta dela, a Masada Slim? Apesar do nome, não é monofilar. Se vendesse essa versão aqui, eu teria comprado mas como eu estava atrás de uma compacta pra porte, escolhi a Arex Delta M.
Samuel por coincidência vim ver no teu canal. E o vídeo em destaque é essa Beretta APX. Acabou de mostrar no Jornal aqui no Pará. Que a Polícia do Pará fechou uma compra internacional com a Beretta. Recebeu um carregamento hoje de pistolas e depois três carregamentos de pistolas e fuzis. Achei muito top.
@@balrocha8845 Em SP a PC comprou mais de 5 mil glocks mas ainda não as entregou. Aqui no RS a PC só paga glock para especializadas como DHPP, DEIC e DRACO. As demais recebem 840 ou ainda o lixo 24/7 tactical.
A versão A1 deve vir bem mais cara. Lá nos Estados Unidos a A1 é 150 dólares mais cara em média. No Brasil essa "pequena" diferença deve dar algumas milhares de reais a mais.
De modo geral é uma boa arma. Mas tem alguns pontos que me incomodaram: guia de mola extremamente dura; desmontagem muito chata de se fazer; bem mais pesada que outras da mesma categoria; ferrolho com aderência muito ruim, se tiver com a mão suada por exemplo é difícil manobrar o ferrolho; não trabalha bem com munição recarregada com carga mediana a fraca; ferrolho bem mais grosso que as da mesma categoria, uma desvantagem no porte velado. Contudo, há sim pontos positivos: gatilho agradável; boa ergonomia; precisão muito boa; muito robusta. Fiz poucos disparos ainda, cerca de 30 com munições NTA e algo em torno de 50 com munição recarregada. Com munição recarregada tive que fazer alguns testes com carga mais quente do que usualmente uso na Glock para encontrar uma referência para que pudesse não dar mais panes. De modo geral, ainda continuo preferindo a Glock.
A beretta apx a1 ficou mais bonita. Tiraram os "finger grooves", o serrilhado do ferrolho é tradicional (para dentro e não para fora como o da primeira).
A PMSE adotou essa pistola. Percebi que já tem pontos de oxidação em várias delas e para porte velado é bem ruim por conta do tamanho e dos inúmeros cantos vivos.
Coldre em Kydex irmao , porte em qualquer arma é coldre em Kydex , se nao for coldre rigido , vc coloca sua vida em risco gora o desconforto em tudo ...
Testei essa no Clube de Tiro que frequento, não gostei da arma. Ela parece robusta e de boa construção, mas tive dificuldade com a empunhadura, apesar da arma encaixar muito bem na mão, quando você eleva a visada, parece que tem algo estranho, dá a impressão de não estar na mão. Não gostei do sistema de mira, a maça destaca demais, mas acho que isso é questão de gosto. Indo para o disparo em si, o gatilho é macio, não tem aquela parede da Glock, mas é diferente, precisa se adaptar. É um gatilho que parece ser um elástico que você está esticando. Me deu uma alta tendência a gatilhar. A posição do dedo no gatilho também não é natural, precisa pensar e procurar o melhor encaixe. Mas o que menos gostei nela foi o retém do carregador... sempre que o acionava, o pino salta do lado direito da arma, indo na minha empunhadura e assim não acionando o retém. Era preciso desfazer bem a empunhadura para retirar o carregador. Enfim... não é para mim.
Cara, achei a estética dela maravilhosa! Linda de mais. Mas é como tu disse, questão de gosto né, rsrsrs. Parabéns pelos vídeos Samuel, curto muito as informações que você passa. Abs.
Aqui na regional de Leopoldina alguns colegas tiveram problemas, e foi uma coça para a desmontagem, mas acabei entendo um pouco melhor. Qqr coisa faz contato aqui com a gente na Inspetoria da Regional para trocarmos feedbacks sobre a arma.
Tudo em relação a essa arma fica mais fácil de usar depois de pouco tempo, tanto o manuseio do ferrolho quanto a alavanca de desmontagem, não sei se é uma questão de pegar o jeito ou se amacia mesmo, mas com certeza fica mais fácil
Polícia Militar do meu estado adquiriu esse modelo. Tive a oportunidade de usar e achei o gatilho extremamente duro, mesmo para uma arma de serviço, mola recuperadora dura e não cicla com as recargas "meia boca" comuns dos clubes. Mas se usar munição original vai bem. Eu ainda ficaria com a Glock em licitações estatais pela facilidade de peças e acessórios.
Samuel a PM de sp efetuou testes dela em várias situações de uso e após milhares de disparo...a pmpr tbm comprou 20 mil dessas que já foram entregues, mas vão capacitar a tropa com o equipamento novo antes de utilizar na atividade fim...
Na verdade os testes de Endurance, foram feitos pela Forca Nacional na Academia Policial do Barro Branco, sendo a mesma pistola efetuado 40 mil tiros em 4 dias consecutivos, com apenas 3 panes
A apx vem com três empunhaduras diferentes. Me adaptei com a intermediária e realmente faz diferença e se faz necessário testar cada uma delas para efetusr disparos mais confortavelmente.
Claro que a M9 é muito mais bonita , porém são dois equipamentos distintos um de dupla ação o outro strike fire. Depende muito do seu gosto e principalmente do seu bolso já que a M9 mais que o dobro. Mas acredito que APX é uma excelente opção para quem deseja ter um equipamento com a qualidade Berretta .
Minha opinião com experiência na do meu Primo Pm GO, arma aparente boa, mas , arma dura mesmo, ferrolho duro pra engatilhar, possa ser que para o serviço e ela sempre quente não atrapalhe, para tiro esportivo eu não compraria, abraços
Primeiramente cadê o vídeo de fuzil Samuel???? Achei legal dessa pistola ser fina no final da empunhadura dela Samuel. Acho que dessa forma deixa arma mais confortável na cintura.
O que aconteceu foi um consórcio de compra pela segurança pública de vários estados. Foram compradas mais de 100.000 unidades, ao valor de aproximadamente R$2.750 cada.
Otimo video Samuel. Respondendo a pergunta não só teria como tenho uma APX Centurion que me atende muito bem. Como vc bem coloca, arma e muito pessoal, e opinões vão variar de pessoa p pessoa. Forte Abraço
Sobre a empunhadura, o q vc acha de ajustar e deixar ela mais gordinha usando um camo-tape, na minha 7022 eu fiz isso e ficou muito boa de pegada e empunhadura.👊🏻🇧🇷
A GCM de São Paulo adquiriu elas, FINALMENTE vão aposentar os .38, arma que já deveria ter sido aposentada há uns 20 anos PELO MENOS. Compraram por menos de 3 mil reais cada uma.
Atirei com uma, gostei bastante porém igual a um colega aqui disse munição recarregada é ruim não ejetava o estojo não sei se estava suja pois limpou e parou o stand informou que era um teste não limparam para ver quanto dava para usar sem ela travar eu fui o premiado na minha vez travou kkk
Estão postando no dia de hj um problema com uma apx aqui no RJ! A arma rachou! Já precisei da minha e efetuei 10 disparos Tudo perfeito No capacitação nenhuma das armas falhou
APX e Glock são strike fire , mas a APX é modular assim como a Sig P320 M17 , nelas são numeradas apenas o sistema do gatilho , a Glock ainda não tem a sua " MODUALAR " .
*SAMUEL! Bom dia meu amigo! Faz vídeo sobre customização, com armeiros. Fico brutalmente curioso com a CUSTOMIZAÇÃO/MELHORA MAIS RADICAL que pode ou não ser feita dentro da nossa legislação de m do Brasil - que, como ativista armamentista e CAC presente na Assembleia Legislativa dos CACs no RS junto com Pollon, digo que estamos fazendo pressão e está lentamente melhorando SE GARANTIRMOS A RENOVAÇÃO DO CAPITÃO NO PODER EM 2022 A TODO E **_QUALQUER_** CUSTO.*
Aqui em SP a licitação mais recente da PMSP quem venceu foi a springfield, modelo xdm elite, era pra chegar para os testes nessa semana, licitação para 30 mil armas.
Olá amigo, excelente arma, aproveitando sua popularidade e influência, sugira a Taurus, uma "Circuit Judge" nos calibres 9mm /357, aproveitando o projeto do revólver 692, teríamos a confiança e segurança de um revólver, e de quebra não precisaríamos ficar catando cápsulas para recarregá-las.kkkk Um grande Abraço.
Bom, agora vou dar minha opinião... A minha Berettta tem a mola reforçada. Um ótimo equipamento, efetuei aproximadamente 500 disparos e isso deu uma "amaciada" nela e hoje consigo desmontar sem ajuda de ferramtas (ela nova é impossível). Se não usar ela continuará dura...
Samuca, você me desanimou quanto a essa pistola. Tava na minha lista de preferência, agora ja não sei mais. Termina de sacramentar a coitada ou reveja seu posicionamento pra eu não ficar na dúvida... rs rs rs
No meu estado a PM comprou com uma mola muito dura. Varias estao dando pane, eu mesmo no treinamento, era um tiro e uma pane, varios policiais também deu pane durante o treinamento. Eu ja tinha receio de pegar ela, depois do treinamento decidi permanecer com a minha .40. mesmo.
Isso foi um abençoado de Brasília que fez essa merda de colocar uma mola pesada. É muita arrogância se achar mais inteligente que a própria fabricante. A mola original não dá problema.
Numa licitação a APX foi apontada como não sendo strike fire, quando me solicitaram um parecer técnico (sou Engenheiro de Armamento - IME - 1991), fui inspecionar um exemplar e sim, é uma strike fire com uma diferença da Glock, que conheço porque tenho duas em Coleção, e a APX tem a alavanca de armar (peça que retrai o percussor para soltá-lo) com movimento circular, ou seja, como uma alavanca em torno de um eixo e não como a Glock que tem este movimento linear, vai para trás e abaixa, muito interessante, o que me pareceu permitir a maciez do gatilho, enfim estou comprando uma.
Interessante
Obrigado pela aula... conhecimento incrível... Trabalho com uma Glock G22 na PMESP...
@@edsondonha8239 vc ganhou essa Glock quando se formou soldado,
ou oficial ?
ou vc é de o.e
A PMSP e a PCSP entregaram nos últimos 2 anos aos policiais Glock G22. Recentemente compraram um novo lote, porém serão doravante em 9 mm. Sou PCSP e uso diariamente minha G17 a 33 anos e não tenho reclamação.
Aqui na PMPR iremos trabalhar com esse modelo APX
Tive uma ocorrência com essa beretta apx 9mm usando munição bonded 124 +p.... derrubou o ladrao que estava armado com uma espingarda 12 na hora... tiro pegou no centro do torax no plexo entre o peito e a barriga ele caiu sentado na cama, o tiro transfixou e parou na camisa do mala na parte de trás com a munição expandida.... aprovada... incapacitou bem....
A PMERJ está adotando essa pistola, vem com quatro carregadores e especificação militar e com tritium. O gatilho e a mola do ferrolho é dura para caramba, não aceita munição recarregada fraca.
Fica melhor com o tempo, só não sei com o uso institucional.
Feita pra uso extremo msm.
Fizeram a merda de pedir com a mola mais dura..
@@diegovlucena sério? Putz!
O senasp, na aquisição, exigiu a mola miliespec. A CBC teve que rever a carga Da NTA para ciclar. Com recarga, não cicia com fubazinho.
Aqui na PM do PARÁ já chegaram algumas unidades e previsão de mais a partir de Setembro
Achei esse modelo muito bonito (é o que o Samuel sempre diz: "gosto é gosto"). Não gosto muito de armas em polímero (diversos fatores), mas o acabamento da Beretta é inquestionável. Parabéns pelo vídeo.
Estou aguardando a minha chegar. Já atirei com ela. Minha mão é pequena, assim achei a empunhadura muito boa, tudo é relativo mesmo. Abraço e melhoras
O representante da Beretta no Brasil é meu amigo pessoal, mês passado encontrei com ele em Roma onde me informou ter vendido mais de 22 mil unidades para as policias de SC. É um sucesso de vendas, principalmente pelo preço.
Polícia Penal do Pará já adotou para os grupos especiais. Porém, esse ferrolho dela é bem duro, com munição NTA e munição RECARREGADA ela está dando muito pane de alimentação, ejeção e etc.
Vi alguns casos que trocando a mola do percurso resolve esse problema.
O macete para a mola ficar mais leve, é deixar a pistola aberta durante algumas horas, preferencialmente, à noite.
obg
Esse modelo saiu de linha, a Beretta já lançou o modelo novo dessa arma, APX A1, que é esteticamente muito mais agradável aos mais sensíveis. Essa arma é excelente, entre Beretta e Glock, ficaria com Beretta.
BOA NOITE SR.SAMUEL sou seu fã, pois admiro o seu trabalho mesmo sem patrocínio vc desenvolve um ótimo trabalho.
Arma maravilhosa, uso no trabalho e também de forma velada!
Muito satisfeito com o armamento..
eu achei linda, cabo fino pra minha mão que é pequena e bem quadrado a do jeito que eu acho mais foda e robusta.
se quando eu entrar para pmerj eu receber uma dessa eu vou estar hiper satisfeito e bem confiante pois se trata de BERETTA
A empunhadura me lembrou a da 1a pistola em polímero do mundo, a H&K VP-70, projetada em 1969 e usada em 1970 pela guarda de fronteira da então Alemanha Ocidental e do seu serviço reservado e com a coronha dava 3 disparos de cadência de 2.200 tiros por minutos. A versão civil era a VP-70Z e não dava rajada e a variação VP-70M de 1974 para a polícia de fronteira de Portugal. Charme do percursor de titânio lançado por dupla ação.
Achei muito linda essa arma, eu compraria com certeza. A qualidade Beretta é TOP
Não foi adiante no XM17 pelo preço de pistola de grife e pro ser "modular" mas precisar de saca pino para retirar o chassi do frame. Ainda assim é mais modular que a Glock que continua com componentes internos não reunidos num chassi. Simpatizo mais com a Masada e até com a Sig Sauer P320/M18.
Esse é uma característica bem legal que achei da Masada, não tive a oportunidade de manusear uma ainda, mas todo mundo elogia a ergonomia e o gatilho.
@@biscoitodepolvilho1 O projeto Masada parece ter muitas qualidades. Ainda precisa agilizar a implementação de outros calibres para que seja possível intercambiar como acontece na Sig. Imagino opções para intercambiar calibres .40 S&W, 45 Auto, 10mm, 380 ACP e 22 LR. Seria o segundo passo a ser feito após agrupar seus componentes internos num único módulo.
@@toncastanho seria interessante. A IWI conseguiria muito mais compradores no mercado civil dos EUA, onde a Masada é bem falada e talvez alguns clientes militares pelo mundo.
Viu que nos EUA tem uma versão compacta dela, a Masada Slim? Apesar do nome, não é monofilar.
Se vendesse essa versão aqui, eu teria comprado mas como eu estava atrás de uma compacta pra porte, escolhi a Arex Delta M.
Samuel por coincidência vim ver no teu canal. E o vídeo em destaque é essa Beretta APX.
Acabou de mostrar no Jornal aqui no Pará. Que a Polícia do Pará fechou uma compra internacional com a Beretta.
Recebeu um carregamento hoje de pistolas e depois três carregamentos de pistolas e fuzis.
Achei muito top.
As forças de segurança de SC já adotaram a Beretta APX. Aqui no RS, as forças policiais, com exceção da Polícia Civil, adotaram a TS9.
Seria melhor se a polícia civil,fosse de glock.
A PMSC a adotou. Talvez outra força de segurança de SC também tenha adotado, mas a PCSC adotou a Glock (G19, G17 e G26).
TS9 é ótima arma tbm
@@balrocha8845 a civil deveria andar de revólver calibre 357 , eles não faz quase nada mesmo
@@balrocha8845 Em SP a PC comprou mais de 5 mil glocks mas ainda não as entregou. Aqui no RS a PC só paga glock para especializadas como DHPP, DEIC e DRACO. As demais recebem 840 ou ainda o lixo 24/7 tactical.
Parabéns pelo vídeo.
Excelente arma.
Muito bonita.
Melhoras para vc meu amigo.
Sou mais a Beretta 92.
Obrigado
Abraço
Eu, para uso pessoal, aguardaria a versão A1 no Brasil.Ficou muito show!
A versão A1 deve vir bem mais cara. Lá nos Estados Unidos a A1 é 150 dólares mais cara em média. No Brasil essa "pequena" diferença deve dar algumas milhares de reais a mais.
De modo geral é uma boa arma.
Mas tem alguns pontos que me incomodaram: guia de mola extremamente dura; desmontagem muito chata de se fazer; bem mais pesada que outras da mesma categoria; ferrolho com aderência muito ruim, se tiver com a mão suada por exemplo é difícil manobrar o ferrolho; não trabalha bem com munição recarregada com carga mediana a fraca; ferrolho bem mais grosso que as da mesma categoria, uma desvantagem no porte velado.
Contudo, há sim pontos positivos: gatilho agradável; boa ergonomia; precisão muito boa; muito robusta.
Fiz poucos disparos ainda, cerca de 30 com munições NTA e algo em torno de 50 com munição recarregada. Com munição recarregada tive que fazer alguns testes com carga mais quente do que usualmente uso na Glock para encontrar uma referência para que pudesse não dar mais panes.
De modo geral, ainda continuo preferindo a Glock.
Gatilho duro pra caramba ao meu ver. Também prefiro minha Glock
A beretta apx a1 ficou mais bonita. Tiraram os "finger grooves", o serrilhado do ferrolho é tradicional (para dentro e não para fora como o da primeira).
A PMSE adotou essa pistola. Percebi que já tem pontos de oxidação em várias delas e para porte velado é bem ruim por conta do tamanho e dos inúmeros cantos vivos.
Não senti está dificuldade, basta um bom coldre velado e problema resolvido
Coldre em Kydex irmao , porte em qualquer arma é coldre em Kydex , se nao for coldre rigido , vc coloca sua vida em risco gora o desconforto em tudo ...
Que Deus te abençoe, recuperação total para continuar com vídeos bacanas. Forte abraço.
Testei essa no Clube de Tiro que frequento, não gostei da arma. Ela parece robusta e de boa construção, mas tive dificuldade com a empunhadura, apesar da arma encaixar muito bem na mão, quando você eleva a visada, parece que tem algo estranho, dá a impressão de não estar na mão. Não gostei do sistema de mira, a maça destaca demais, mas acho que isso é questão de gosto. Indo para o disparo em si, o gatilho é macio, não tem aquela parede da Glock, mas é diferente, precisa se adaptar. É um gatilho que parece ser um elástico que você está esticando. Me deu uma alta tendência a gatilhar. A posição do dedo no gatilho também não é natural, precisa pensar e procurar o melhor encaixe. Mas o que menos gostei nela foi o retém do carregador... sempre que o acionava, o pino salta do lado direito da arma, indo na minha empunhadura e assim não acionando o retém. Era preciso desfazer bem a empunhadura para retirar o carregador. Enfim... não é para mim.
Cara, achei a estética dela maravilhosa! Linda de mais.
Mas é como tu disse, questão de gosto né, rsrsrs.
Parabéns pelos vídeos Samuel, curto muito as informações que você passa.
Abs.
Melhoras na saúde. Votos de pronta recuperação. Forte abraço.
Melhoras Samuel, Deus continue te abençoando grandemente
PCMG tb comprou várias. Achei o ferrolho extremamente pesado. Ainda não disparei, mas gostei da ergonomia da empunhadura m. Vamos ver nos tiros
Aqui na regional de Leopoldina alguns colegas tiveram problemas, e foi uma coça para a desmontagem, mas acabei entendo um pouco melhor. Qqr coisa faz contato aqui com a gente na Inspetoria da Regional para trocarmos feedbacks sobre a arma.
@@charadarn que tipo de problemas tiveram aí? Sou delta na regional de Pirapora e na terça receberemos 18 unidades.
@@brunobastos2908 Dr., de ejeção da cápsula deflagrada, aparentemente devido a mola ser mais dura.
Sou apaixonado pela clássica 92, mas levando em consideração que é uma arma testada e aprovada, não veria problema em ter uma também.
Já peguei em mãos, não combinou muito comigo mas conheço muitas pessoas que gostaram...
Cara em comparação com a czp10c consegue me passar uma opinião? Estou em dúvida entre elas mas só peguei a cz na mão
A PM daqui de Boa Vista em Roraima começou a usa esse mês . Compraram mais de 1 500
Tudo em relação a essa arma fica mais fácil de usar depois de pouco tempo, tanto o manuseio do ferrolho quanto a alavanca de desmontagem, não sei se é uma questão de pegar o jeito ou se amacia mesmo, mas com certeza fica mais fácil
Polícia Militar do meu estado adquiriu esse modelo. Tive a oportunidade de usar e achei o gatilho extremamente duro, mesmo para uma arma de serviço, mola recuperadora dura e não cicla com as recargas "meia boca" comuns dos clubes. Mas se usar munição original vai bem. Eu ainda ficaria com a Glock em licitações estatais pela facilidade de peças e acessórios.
Ela chegou esse mês aqui na PMPA no calibre .40 já tô ansioso pra usá-la
Hoje entregaram no 2 batalhão e aposentamos a 940.
Achei bem bonita. E sendo Beretta se espera qualidade funcional e construtiva. Interessado.
Samuel a PM de sp efetuou testes dela em várias situações de uso e após milhares de disparo...a pmpr tbm comprou 20 mil dessas que já foram entregues, mas vão capacitar a tropa com o equipamento novo antes de utilizar na atividade fim...
Na verdade os testes de Endurance, foram feitos pela Forca Nacional na Academia Policial do Barro Branco, sendo a mesma pistola efetuado 40 mil tiros em 4 dias consecutivos, com apenas 3 panes
A apx vem com três empunhaduras diferentes. Me adaptei com a intermediária e realmente faz diferença e se faz necessário testar cada uma delas para efetusr disparos mais confortavelmente.
Melhor TS9 !!
Ou que vc pôde comprar !
Mais importante comprar e treinar!
Concordo amigo... O importante é poder se defender... Seja um 22 ou um fuzil
Prefiro CALIBRE 38 doque ts9 lixo de arma
@@rodrigo36 prefere 38 e fala mal de ts9 ,não tem lógica
@@fabioarthus3718 vendi MINHA 280 disparo com nta várias NEGA ts9 lixo de arma to com uma iwi massada hj em dia é um rt 838 taurus corre de ts9 kkk
Claro que a M9 é muito mais bonita , porém são dois equipamentos distintos um de dupla ação o outro strike fire. Depende muito do seu gosto e principalmente do seu bolso já que a M9 mais que o dobro. Mas acredito que APX é uma excelente opção para quem deseja ter um equipamento com a qualidade Berretta .
Pois eh Samuka por essas e outras as forças armadas Norte americanas usam SIG Sauer M17 e M18, por pouco as Glock nao ganhou o páreo. Sucesso 🤩
Luiz é fera, só compro armas e munições com ele desde que vc me recomendou. Valeu!
Eu achei essa Beretta APX linda e eficiente. Eu tenho uma dessa.
Minha opinião com experiência na do meu Primo Pm GO, arma aparente boa, mas , arma dura mesmo, ferrolho duro pra engatilhar, possa ser que para o serviço e ela sempre quente não atrapalhe, para tiro esportivo eu não compraria, abraços
#FechadoComBolsonaro temos que reelege-lo ! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Várias polícias penais do Brasil adotaram esse modelo, exemplo polícia penal federal, polícia penal do Ceará
Primeiramente cadê o vídeo de fuzil Samuel????
Achei legal dessa pistola ser fina no final da empunhadura dela Samuel. Acho que dessa forma deixa arma mais confortável na cintura.
A APX é uma boa arma, mas deixar M9 no vídeo foi realmente um colírio. Essa M9 é linda. Sonho!
Parabéns pelo vídeo. É sobre liberdade!
Boa recuperação Samuel Colt .
Boa Noite, ficou linda a arma!
Melhoras Samuel , se cuida hein
Vc é muito importante para nossa causa .
O que aconteceu foi um consórcio de compra pela segurança pública de vários estados. Foram compradas mais de 100.000 unidades, ao valor de aproximadamente R$2.750 cada.
A PMAM começará a usar esse ano.
Otimo video Samuel. Respondendo a pergunta não só teria como tenho uma APX Centurion que me atende muito bem. Como vc bem coloca, arma e muito pessoal, e opinões vão variar de pessoa p pessoa.
Forte Abraço
Onde comprou, amigo? Estou atrás dela.
Acho linda!!! Maravilhosa!!!
Sobre a empunhadura, o q vc acha de ajustar e deixar ela mais gordinha usando um camo-tape, na minha 7022 eu fiz isso e ficou muito boa de pegada e empunhadura.👊🏻🇧🇷
Estou em processo de importação de uma... Seu comentário foi muito legal ..
A GCM de São Paulo adquiriu elas, FINALMENTE vão aposentar os .38, arma que já deveria ter sido aposentada há uns 20 anos PELO MENOS. Compraram por menos de 3 mil reais cada uma.
Adotaria, gostei do que vi sobre ela, mas ainda prefiro a tradicional.
G17 e G19 Gen 3 atende muito bem e bem mais barato !
E onde acha a gen 3 hj em dia? Nem na glock Brasil tem! Só sobrou a g25 380!
Zorzo armas tem
@@emocionadodag2c235 direto da Glock do Brasil eles tem peguei uma mês passado !
Atirei com uma, gostei bastante porém igual a um colega aqui disse munição recarregada é ruim não ejetava o estojo não sei se estava suja pois limpou e parou o stand informou que era um teste não limparam para ver quanto dava para usar sem ela travar eu fui o premiado na minha vez travou kkk
Está bereta apresenta essa falha quando vc esta com a mão um pouco frouxa,tem que apertar um pouco a mais que o normal.
Estão postando no dia de hj um problema com uma apx aqui no RJ!
A arma rachou!
Já precisei da minha e efetuei 10 disparos
Tudo perfeito
No capacitação nenhuma das armas falhou
Muito bonita essa arma, eu comprei duas , a full e compacta
Muito boa, mas vamos aguardar atualização dela, já lançado, deve chegar logo, logo aqui em nosso país. Já e boa, ficou ainda melhor.
BERETTA é linda e muito eficiente
Mais um vídeo top parabéns Samuel.
Melhoras meu amigo.
Eu ja achei ela muito linda, 👏🏼👏🏼👏🏼.
A PMGO também recebeu 12.000 destas pst Beretta Apx.
APX e Glock são strike fire , mas a APX é modular assim como a Sig P320 M17 , nelas são numeradas apenas o sistema do gatilho , a Glock ainda não tem a sua " MODUALAR " .
Deixar de pegar a glock 17 ou 19 MOS, por essa arma é uma idiotice tremenda, por vários motivos.
Também acho, glock muito melhor.
Parece ótima arma.
Afinal tradição de qualidade a marca Beretta tem.
Quando vai conseguir uma FXS-9 pra fazer uma demonstração pra GNT.
Abraços
Excelente video Samuel show.Parabéns pelo video.Muito bonita.Vale a pena.
*SAMUEL! Bom dia meu amigo! Faz vídeo sobre customização, com armeiros. Fico brutalmente curioso com a CUSTOMIZAÇÃO/MELHORA MAIS RADICAL que pode ou não ser feita dentro da nossa legislação de m do Brasil - que, como ativista armamentista e CAC presente na Assembleia Legislativa dos CACs no RS junto com Pollon, digo que estamos fazendo pressão e está lentamente melhorando SE GARANTIRMOS A RENOVAÇÃO DO CAPITÃO NO PODER EM 2022 A TODO E **_QUALQUER_** CUSTO.*
Arma muito boa, atirei nela, fiquei surpreso, q arma boa!!
Ela é linda. E Beretta é Beretta. Tem muito Know How
Aqui em SP a licitação mais recente da PMSP quem venceu foi a springfield, modelo xdm elite, era pra chegar para os testes nessa semana, licitação para 30 mil armas.
Esta faltando no canal um top 10, de armas ambidestras 😁
Olá amigo, excelente arma, aproveitando sua popularidade e influência, sugira a Taurus, uma "Circuit Judge" nos calibres 9mm /357, aproveitando o projeto do revólver 692, teríamos a confiança e segurança de um revólver, e de quebra não precisaríamos ficar catando cápsulas para recarregá-las.kkkk
Um grande Abraço.
Aqui na PMAM nos distribuíram para treino com 04 carregadores de qualidade baixa.
Bom, agora vou dar minha opinião... A minha Berettta tem a mola reforçada. Um ótimo equipamento, efetuei aproximadamente 500 disparos e isso deu uma "amaciada" nela e hoje consigo desmontar sem ajuda de ferramtas (ela nova é impossível). Se não usar ela continuará dura...
Vc está bem Samuel...espero que sim 🙏🙏🙏
Melhoras por aí Cout.
O fato de ser ambidestra já me chamou a atenção. O restante eu adapto fácil!! 👏👏
Arma muito boa, muito bem acabada e muito bonita também!
Parabéns samuel mais um video top meu amigo
A desmontagem com o tempo fica mais fácil.
Achei linda essa arma.
assim que chegar ela minha próxima é a Storger STR9, também beretta!
Arma 🔝
TOP Samuel Cout!
👏👉🇧🇷💯
Avante PROARMAS 9/7!!!
🦅💪👉🇧🇷
A GCM de São Sebastião SP vai trocar as 380 por essas Berettas, o Prefeito foi direto na fábrica comprar...
Samuel se der faz um vídeo sobre as g2c g3c e g3 t.o.r.o qual que vale mais a pena em 2022 abraço
Joia 💎. Ano que vem se bem falada compro uma .
Saúde,melhora esperando o próximo vídeo restabelecido
Deu pane com munição simples ogival.... aconselho usar goldhex, +p acima....
Esse ferrolho de relevo reverso ficou lindo!
Se cuida guerreiro!! Estimo melhoras.
Samuca, você me desanimou quanto a essa pistola. Tava na minha lista de preferência, agora ja não sei mais. Termina de sacramentar a coitada ou reveja seu posicionamento pra eu não ficar na dúvida... rs rs rs
No meu estado a PM comprou com uma mola muito dura. Varias estao dando pane, eu mesmo no treinamento, era um tiro e uma pane, varios policiais também deu pane durante o treinamento. Eu ja tinha receio de pegar ela, depois do treinamento decidi permanecer com a minha .40. mesmo.
Isso foi um abençoado de Brasília que fez essa merda de colocar uma mola pesada. É muita arrogância se achar mais inteligente que a própria fabricante. A mola original não dá problema.
Pmsc comprou ela tbm,começando as instruções
Ministro da Justiça comprou centenas de milhares dessa APX, mas com especificações militar. Mola recuperadora muito dura.