Só faltou um dado bastante importante no video: estudos já comprovaram que atualmente a media dos homens tem menos de 50% da testosterona que um homen dos anos 70s tinha, além disso essa redução nao foi linear mas acelerou muito após os primeiros anos 2000.
E qual foram os homens que fez os testes ? A média? Isso seria um estudos uma fonte forte, se o estudo fosse em todos os países. Esses assuntos sobre masculinidade que está ficando mais afeminado que os homens estão mais fraco, é tudo achismo irmão, não tem um estudo confiável sobre isso e sério, cada um cria sua teoria.
Considerando a quantidade absurda de soja e hormônios femininos injetados nos alimentos que consumimos, ditos serem ''saudáveis e naturais'', e vendo esse Sodoma e Gomorra á solta com o tiktok e as redes sociais... já dá pra concluir o resultado.
Pois então e se metade do que foi falado não tem estudos científicos comprovados dito pelo um acadêmico nem formado ainda, por que descartar as teses no vídeo se ainda não tem dados? O estudo deve ser mais complexo e também seja boicotado por n motivos, de um século pra outro diminuir em 50% alguma coisa tem, e a interferência vir do que o ser humano ingere e usa é bem provável
Meu ponto sobre tudo isso e acredito que meus amigos leitores (grande parte) concorde. Sou homem e tenho o pensamento equilibrado sobre tudo isso. Expresso meus sentimentos, mas mantenho minha postura. Não procuro briga com ninguém, mas sei me defender e defender minha família. Não sou desonesto, mas sou capaz de perdoar uma pessoa que foi desonesta comigo. Sou amoroso e trato minha namorada como uma princesa e sei também como ser homem e tomar minha atitudes dentro da relação. Todos os dias tenho a libido em abundancia, porém quero ser tratado com carinho também. E sinceramente, me sinto bem assim, apesar de me acharem atraente, bonito e etc... não sigo padrão nenhum da sociedade. Gosto de me cuidar, me amo, gosto de passar um tempo a sós comigo mesmo. Acredito que isso tudo vem da mídia como uma forma de controlar a população, para criar homens fracos para não reagirem contra o estado. E eu estou aqui, tomo minha água, como meu feijão, brinco de boneca com minha filha e etc... (sei que pode ser que as vezes fugi do assunto, mas vocês entenderam. Sejam vocês mesmos irmãos, no final de tudo todos nós seremos poeira)
Não meu amigo, isso não vem da mídia. Os homens "fracos" só são daquele jeito, a culpa, se for de alguém, é justamente da sociedade e da mídia por impor um padrão de másculo que muitos homens não alcançam, assim abraçando a "feminilidade", oq não é um problema, não tem fraqueza nisso, mulheres não são fracas, ou são? Esse homens também não. Sobre vc, acho que se seu bisavô visse seu modo, ele te chamaria de bichinha ou mulherzinha, pq, mesmo que vc esteja certo e faça o melhor, pras pessoas, ser másculo é ser um brutamontes, pra vc ter noção, tem Homem que não lava a bunda... Entende? Por isso é errado fazer juízo de valor sobre os outros, o correto é viver segundo sua orientação de gosto, de gênero, de sexualidade, desde que não machuque o próximo, pois os que julgam os outros como fracos ou fortes, já são frágeis por natureza (Não que vc seja, mas é algo a se pensar)
Mesmo sendo um texto curto, foi bem preciso! Concordo muito nisso da mídia e o Estado estarem envolvidos, eu não era de acreditar nessas coisas, mas é muito absurdo tudo que vem acontecendo, cada vez mais jovens com problemas mentais e emocionais, eu mesmo tenho muito problema emocional às vezes por besteira. Criou-se uma cultura de escravo nos homens jovens, nunca tinha visto isso até meus 11 anos, eu sou um exemplo disso, se qualquer pessoa dá uma ordem, eu acabo executando sem pensar direito, é puro impulso, os adultos daqui elogiam isso em mim, mas vendo com racionalidade, isso é 'absurdo', é incrivelmente horrendo pensar que uma geração inteira oscila entre rebeldes ou serventes "por natureza" e os dois grupos estão cheios de problemas internos que geralmente é por besteira, é algo 'muito estranho' ao meu ver, não tem como esse extremismos da minha geração ser normal. Eu só não acredito nisso de água e etc afetar o cara, acho que o que afeta mais é o sedentarismo que minha geração ama, me parece ser o que mais está destruindo a gente. Quero ser um pai como tu, na moral, não é todo mano que tem esse senso de paternidade como ti, tem cara que não brinca com a filha e ainda proíbe ela de brincar com as amigas.
essa "politicalização" da ciência é um dos males mais antigos do desenvolvimento do homem e é difícil acreditar em dados hoje em dia quando tudo é tão facilmente comprável, quando uma pessoa ética de verdade é tão frágil frente a alguém rico disposto a esconder e dissuadir a verdade, é de todas as formas uma situação difícil de resolver...parabéns pelo ótimo vídeo⭐
Pelo contrário, a politização da ciência é a solução, pois assim como na política, a ciência é um espaço de disputa de narrativas para conquistar poder político. A despolitização da ciência é o real problema, ela deixa um espaço vazio que aproveitadores utilizam para atingir e conquistar mais pessoas, ou seja, conquistar mais poder político; como no caso do assunto do vídeo, um discurso com uma suposta degeneração da juventude na visão do patriarcado, é uma agenda política conservadora.
Pessoal, vocês já viram como a testosterona é discriminalizada? Aqui na Europa a pena pra quem vende testosterona é maior do que qualquer droga existente por aqui, o que explica isso?
Caralho... Considerando como os governos costumam agir e a agenda woke que estão empurrando, isso parece perigoso. Testosterona tratada pior que drogas? Que bosta.
De grão em grão a galinha enche o papo, msm q a quantidade de estrogênio na agua e comida sejam "baixos", com esse pouco de cada coisa pode sim acabar afetando o sistema do homem.
Irmão, isso de homens estão mais fraco é algo que sempre foi dito,agora os problemas fisiológicos são umas respostas diretas ao estilo de vida atual,cada vez menos a gente precisa usar as funções do corpo e o facil acesso ao prazer momentâneo
A guerra de gerações é um dos conflitos mais antigos que se tem registro. Platão considerava a geração perdida por não sentirem interesse em lutar nas guerras.
@@mendigodelikes9893, eu cheguei a falar isso? Eu falei de guerra no geral. Qualquer um chamado pra qualquer tipo de confronto não deve recuar. Homem é pra isso: enfrentar a adversidade e o problema, a guerra, não é só a guerra nesse sentido.
@user-bx9uf1qo4t, os únicos tontos são os medrosos. E interprete direito o que eu disse: eu nunca disse que prego o conflito, eu disse QUE NÃO FUJO se vierem pra cima, e não que eu desejo. Eu disse que ninguém devia fugir de algum, vê se leia as coisas direito.
Mas você escolhe ser afeminado não? Não totalmente mas é realmente bem esquisito quando um homen é levemente afeminado e a sociedade fica o pressionando, mas quando ele demonstra e diz que isso ta tudo bem e tals, ninguém fala nada além de preconceito, as pessoas querem se sentir bem mas é bem irônico elas se sentirem bem com algo que vem pressionando ela desde sempre, as pessoas ou aceitam uma pessoa do jeito que ela é, ou a julgam sem nem pensar duas vezes, as pessoas estão perdendo o extinto de neutralidade
Maluco.... eu tenho 20 anos, e tenho 1,98 de altura e tbm sou um pouco malhado (não muito) e isso m da uma aparência "masculina" legal. Outros homens"elogiam" isso as vezes.. falam coisas como "queria ter a sua altura", "com altura que vc tem, se vc malhar mais, vai ficar legal"...... receber elogios de outros homens em relação a aparência, soa diferente, pq homens geralmente são frágeis e não elogiam, então se estão quebrando a fragilidade, e falando isso, significa que minha aparência é bem vista no olhar de outros homens, e eu acho legal meus traços masculinos................. mas tbm, eu sempre tive traços de personalidade feminina (o que eu não acredito exatamente que exista.... digo isso baseado no esteriótipo) talvez porque eu cresci entre muitas garotas, ou talvez porque eu acredito que eu tenho um pouco mais de hormônios femininos. Enfim.... com o tempo eu comecei a gostar mais desses traços, e eu fui assumindo eles. Deixei o cabelo crescer, e hj eu tenho o rosto bastante feminino, e eu uso maquiagens e brincos para colaborar com isso, e eu amo muito isso. Tenho altura e físico que m fazem m sentir mais masculino, e rosto e personalidade que m fazem sentir mais feminino.... desde que eu decidi que é assim que eu sou, m sinto muito melhor.... Não sou trans ou genderfluid, sou cis e hétero, mas gosto de ser assim
E que bom que está de bem com isso, seria muito bom se todo mundo pensasse da sua forma, só sejam felizes com quem vocês são. Acho que a vida é muito curta para ficar se preocupando com masculinidade ou feminilidade. Quando parei de me forçar a ser másculo, tudo ficou mais leve, sabe? Gosto de ser homem e estou de bem com meu gênero, mas eu sentia uma pressão para eu ser ¨mais homem¨, acho isso muito doido.
Eu conheci um cara andrógino quando estava no colégio. Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógino muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Más no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele… E ele disse que não se importava com essas coisas. Más é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos. (É meme meu chapa)
Sou um garoto gay de 17 anos e de certa forma eu noto a presença de uma parcela específica de homens afeminados e acredito que um vídeo seu explicando, argumentando e analisando seria interessante de ver, ainda mais numa perspectiva de alguém com sexualidade distinta da minha por exemplo, acho fascinante a forma como vc aborda cada tema e seu detalhamento de pesquisa, venho acompanhando seus vídeos analisando determinados temas, há pontos que concordo, outros que discordo em vários vídeos, mas isso não importa porque seus vídeos oferecem uma analise com dados importantes, são sempre bem feitos e você deixa uma livre interpretação coletiva pros comentários e isso é bom. por último tenho uma pergunta: Vc procura as informações por vc mesmo ou vc teve aulas sobre pesquisa científica vindo de alguma faculdade ?
Como iniciei meu canal recentemente, dou muito valor aos canais pequenos (que começaram a pouco tempo principalmente) gosto muito de como é um canal que desde o começo tem um nível de qualidade muito boa
6:05 eu acredito que seja verdade de entrar na puberdade mais cedo, porque eu como mulher percebi que as mulheres estão entrando na menarca mais cedo, os seios estão vindo mais cedo com 8 a 10 anos muitas meninas já estão com seios e já desceram pra elas, e vc percebe isso porque antigamente era com 12 ou 13 anos, e em algumas com 15.
Não sou muito da turma da teoria da conspiração,mas algumas coisas fazem sentido. Sou agricultor, mas hj moro numa cidade (praia) e vou todos os dias trabalhar na roça. E é fato que os caras mais machos estão no campo. Quando a gente vê os paulistas da pra ver com nitidez a diferença. Na academia que eu treino, os mais velhos (35+) são mais fortes e determinados. Os caras novos de hj ( salvo pequenas excessões) são sim fracos em todos os sentidos.
Devemos ver o sentido de ser fraco, força física não quer dizer que vc seja forte mentalmente, seja forte emocionalmente, seja forte em criatividade, seja forte em inteligência, que hj é oq está comandando a "inteligência", e esse papo de ser forte fisicamente está acabando não vai mais necessitar de força física pra comandar trabalhos, vai ser tudo trocado por tecnológias, oq vai comandar é a inteligência, estamos eram do conhecimento e da criatividade.
Alimentação, vacinas, remédios, água, educação, cultura, sociedade(feminista). São as maiores causa na minha opinião. Outra coisa é o sedentarismo, os homens do passado eram mto mais ativos que os da geração atual e tinham trabalhos mais pesados.
Comecei a ver o vídeo agr, mas respondendo a pergunta a diferença maior é que são homens de países diferentes, com padrões de aparência diferente Comparasse do mesmo país pô
Realmente, cada um tem seu padrão, e ele sempre muda ao longo dos anos, por exemplo os saltos foram projetados pra homens, eles usavam vestidos e saias na idade moderna, não acredito que sejam mais afeminados, mas sim mais despreocupados
Quando se mostra pras pessoas que elas podem fazer o que quiserem, elas fazem o que querem, os homens que tinham vontade agora podem fazer o que sempre desejaram, não há nenhum segredo nisso. O pensamento de que deve existir algum tipo de grã-masculinidade a se perseguir é só problemático, e, na prática, leva a altas taxas de depressão e suicídio. Não tem problema ser mais afeminado e esse comportamento não é só social, mas muitas vezes é presente desde nascença. Não tem haver com químicos ou qualquer bobagem assim, e se tivesse haver a ciência já teria falado.
Mas é comprovado que soja por exemplo tem nutrientes e hormonios femininos, outros alimentos não duvido que tenha tbm, só n procurei a fundo, n acredito que o sistema queira ver nós fracos mas bobagem não é, fora que os dados que ele trouxe no vídeo é verdade
Você está certo e errado ao mesmo tempo, mas devo concorda com o seu argumento, é fácil viver como Mulher, homens carregam uma responsabilidades brutais.
Vc está desconsiderando o fator influência e o fator ideologia, vc acha que os artistas que se afeminizaram não ganharam nada por isso? Tipo, apoio de comunidades... patrocínio de empresas e afins? Acha mesmo que é por vontade deles?
@@arthurlevi8464 E quanto ao que eles perdem? Você acha que é mais fácil ser xingado, perder outros patrocínios, sofrer preconceitos especialmente dentro da indústria artística? Não acho que alguém optaria por transformar a própria vida num inferno, recebendo ameaças de morte, só pra ganhar centavinhos a mais dos 2% da população LGBT do mundo
Mas os orientais n tem culpa é cultura deles ser assim bem cuidado n quer dizer q n é homem suficiente, e ser homem n tem haver com isso e sim carácter
@@karolinesoares7803 Eu gosto que os homens sejam assim, bem cuidados e bonitos. Infelizmente não posso dizer o mesmo de mim, não fui ensinado corretamente.
LEIA: Se você quiser ver a entrevista completa com o Pedro: ua-cam.com/video/ppk40u041QQ/v-deo.htmlsi=zMLNYZPqJOtWfxsW Nota¹: Não levo o vídeo a sério O vídeo é um quadro chamado "problematizando a realidade". Se você não quiser levar o conteúdo a sério, pule para a parte COROA que é onde eu falo sobre o caso dos Sapos Gays. Lembrando: o propósito do canal é analisar os dois lados da moeda. Se você não concorda com alguma coisa apresentada, significa que o propósito do canal funciona. Nota²: Coreano é diferente de Americano. Eu sei. Referências: pastebin.com/JZvJFV9C Obrigado ao Pedro Amatsuki pelos esclarecimentos Instagram dele: instagram.com/pedro.skp (@pedro.skp)
Diferença entre os homens antigamente e hoje em dia citados no video: Um é americano e o outro coreano. Os coreanos tem essa aparência mais jovem mesmo, so olhar aqui pro Brasil a diferença é grande
Verdade Eu achei meio nada a vê a comparação no começo Se vc for ver tem MT homens asiáticos nos anos 70 eram afeminados, simplesmente pq geralmente em países asiáticos o padrão de beleza dos homend é ser afeminado
O problema dessa falta de libido dos jovens de hoje é o abuso de drogas e consumo de pornografi4 estudei isso no semestre passado na faculdade. Faço psicologia, antigamente era difícil conseguir conteúdos adultos e a Maioria dos jovens nao tinham acesso a alcool ou drogas portanto hoje em dia é muito comum ver adultos ainda tendo vida sexual ativa. É extremamente normal uma pessoa q faz uso de drogas e álcool perder a saúde sexual, drogas agem de forma hiperprodutiva nos neurotransmissores de prazer, satisfação e desejo (glutamato, ocitocina) tanto q as reações são semelhantes a de esta apaixonado. Porem o abuso de substâncias vao fazendo o sistema nervoso central ficar deficiente desses neurotransmissores e por isso que vem a dependência. Na área da dependência química infelizmente tem pessoas que ja tem disfunção erétil aos 28 anos. Pretendo atuar na area da neuropsicologia das deficiências neurológicas que a dependência química trás e falar pra vcs, esse problema de libido é menor dos males
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo o nosso cérebro não é feito somente de neurotransmissores e sistematizações, isso ai que você ta falando é uma das hipóteses dentre às milhares que temos, quem dera se fosse tão fácil assim
Não existe falta de libido nos jovens. Os caras são tudo uns satiriacos. O problema de verdade é a hipergamia em níveis elevados, por isso 30% dos jovens adultos são virgens, e nas mulheres é menos de 1%, pq mulher transa quando quer.
@@lucas.alfenas aonde você não entendeu que eu, sou estudante de psicologia e faço parte da sociedade brasileira de Neuropsicologia?? É literalmente 100% comprovado que drogas e álcool (sem contar demais problemas mentais como depressão, ansiedade) e consumo excessivo de pornografi4 afeta a saúde sexval de qualquer pessoa independente da idade, nosso corpo é só uma armadura de carne sendo oq comanda ele são nossos dois sistemas nervosos, o central e o periférico e adivinha? A medula óssea faz parte do sistema nervoso e ela coordena nossos movimentos. Eu tenho cursos e projetos extracurriculares exatamente especializados em dependência química e Transtorno neuropsiquiatricos. Parece que Quem vive de teoria da conspiração é você. Se quiser eu coloco todas as fontes de estudo que me Baseio de faculdades do mundo inteiro
Tem as pessoas que não sabem, as que acham que sabem, e as que sabem. Por isso é bom esperar antes de sair espalhando qualquer coisa que você acha que aprendeu 🤏🏻
Se não se tem os estudos ainda comprados como citados em metade do vídeo a tese não pode ser descartada, e se uma agência reguladora como exemplo por causa de mais estudos dela indicarem não fazer mal e ser aprovada ainda tem os q indicaram o contrário, mesmas agências essas q no passado falavam q cigarro não fazia mal
@@Passeiporaquit tá mas pq homens serem mais humanos atualmente é um problema? Não to falando necessariamente da saúde, mas do fato de colocar homens afeminados como a causa disso, até pq os homens atualmente não são nem um pouco do jeito que o vídeo mostra, uma grande desinformação e preconceito
@@miranhabonito5791isso msm falou tudo esse vdo é mto estranho, tipo oque é ser homem "forte" pra ele? E ser um homem 3strup4d0r? Rud3? Agr3ss1v0? Que b4t3 em mulher? E qual o poblema de ser afeminado? Isso tudo é conversa de gente velha, religiosa e preconceituosa. Nada contra o youtuber 🤡💕💕💕😘 (ai desculpa eu to muito afeminadow)
Um problema não anula o outro. Óbvio, isso é pequeno em comparação com outros grandes temas, mas nem por isso deixa de ser um problema. E sim, os homens de hoje estão mais fracos (não por demonstrar sentimentos, mas por negarem fazer alguma coisa pra resolver suas próprias vidas, optando por sentirem pena de si mesmo e buscando o prazer momentâneo).
Olá Intermediador, o seu vídeo me impactou de uma forma extremamente reflexiva, você conseguiu impactar grande parte do seu público. Confesso que eu já havia pensando de certa forma que a geração atual está mais fraca do que nunca. Eu acredito sim que o homem moderno está mais fraco comparado ao homem antigo devido a uma série de fatores na sociedade (problemas de alimentação, sociais e biológicos) que contribuem para o enfraquecimento do homem, incluindo mal hábitos, sedentarismo, etc. Então, para manipular a ciência e principalmente, os resultados científicos de "alguma pesquisa" é necessário ter um plano de manipulação e você explicou bem como é feito a manipulação, através de dinheiro, burocracia. política e influência (ou chame de poder) Dinheiro pra subornar e corromper todos os envolvidos; burocracia pra atrasar e omitir resultados; influência pra amedrontar os envolvidos a contarem a verdade e perderem a carreira dos profissionais.
@@Nathan_7 não é pq vc ver um bait%la num tik tok que todo mundo que nasceu depois dos anos 2000 tmb é olha pra mim cara, não tenho nenhum rede social, taco o dane-se pra tudo e nasci em 2003 pessoal acha que o ano que nascemos é o ano de clonagem, onde todo mundo é igual problemas psicológicos sempre existiram, muitos homens se sentem inferior pq tem pessoas melhores que a gente, bota alguém extrovertido perto de um tímido, o tímido vai se sentir interior seja por estética ou maneira de agir, o que acontece é que a pessoa que tem benefícios sociais, boa estética e social, gosta de zoar a pessoa que não tem como se fosse culpa dela aí vira um loop onde o que ta com problemas é atacado e etc, mais tmb não somos iguais esses tik tokers
Os homens de hj estão perdendo sua natureza, eu vejo isso na academia, as meninas passam com shortinho perto deles mas eles não parecem nem notar, isso é só um exemplo, parece que vivem com a cabeça na lua.
@@diegoo.s4033 ?????? Então na sua cabeça os homens devem dar atenção pra qualquer mulher que esteja usando shortinho na academia ? Tendi foi nada do que tu comentou
A queda brusca de testosterona media em um homem desde os anos 2000 tem um grande fator nisso, embora nao seja amplamente discutido no video (o que nao torna os fatores que voce citou menores). O estilo de vida geral da sociedade não contribui em nada para a geração de testosterona. Os jovens em geral estão praticando cada vez menos atividade fisica, e a quantia de obesidade infantil cresce muito, e nos meninos isso inibe a produção de testosterona em grande parte das vezes, se perdurar por toda a juventude, mesmo que ele mude o estilo de vida posteriormente não é como se o prejuizo pudesse ser totalmente recuperado. Quanto a soja fazer as crianças crescerem mais rapido, eu fui a prova disso, consumia muito suco (as vezes ate mais que agua) num dia, mas era de caixinha e a base de soja. Meu crescimento acelerou depois dos 6 anos e minha pediatra imediatamente pediu para que meus pais cortassem tudo que nao precisava ter soja mas que tinha (como por exemplo o suco). Aos 12 anos fiz um raio X e minha "idade ossea" era de 16. Quanto aos asiaticos citados, eu acho que isso parece muito grave quando voce compara eles com homens ocidentais, nao é exatamente justo tanto por traços que aquele povo tem quanto pela diferença do que é considerado bonito lá do que é considerado bonito aqui. E pegar idols de kpop é tambem ter que lembrar que eles trabalham em um nicho onde quem consome sao principalmente mulheres, se elas querem um "homem meio bixa" (segundo o pessoal do tiktok) é isso que eles vão trazer para sobreviver na industria.
Quando estava na faculdade mencionei sobre isso, essa desconstrução da masculinidade, em uma sala de mulheres, elas disseram que tudo isso está acontecendo justamente por conta da masculinidade toxica. O curso? psicologia.
E elas estão erradas? tudo desse problema é questão da masculinidade tóxica e pressão social e não pq homens estão afeminados,aliás qual o problema disso?
Sim estão@@stefanyalveslaurindo894 o que eu percebo, é que eles estão invertendo os papeis, masculinizando as mulheres e feminizando os homens com discurso de "homem chora, homem demonstra fraqueza" Do outro lado incentivam mulheres a serem combativas, cuspirem no chão, serem promiscuas, pq se um homem pode porque a mulher também não? Justamente trazem os defeitos, querem se igualar na escrotidão e não nos valores
acho interessante como as que apoiam homens ''frágeis'', desconstruídos e sensíveis, não aceitariam conviver com um desses do lado, eles ficam na zona de amizade no máximo.
A resposta é simples: além da perseguição cultural a características naturais do sexo masculino, há o fato de que os homens não tem mais exemplos masculinos dentro de casa, já que a lei brasileira afasta o pai de casa no divórcio que é setenta por cento das vezes pedido por mulheres, além de premiar as moças por destruírem o lar biparental com bens, pensão e etc. Homens que são educados por mulheres que odeiam homens. Não podia dar boa. Claro, há o fato de a sexualidade masculina ser o tempo todo reprimida na lei, na mídia, nas escolas, e em todo tipo de lugar, o fato de não haver mais espaços exclusivamente masculinos e a epidemia de obesidade. Há também a p0rn0grafia que atrapalha o desempenho masculino e tambem a energia masculina em alta entre as mulheres, ou seja, sem femininidade por perto há mais uma vez um desincentivo para homens terem postura masculina e papel de gênero tradicional, já que as mulheres abandonaram seus papéis de gênero tradicionais firmados no acordo entre os gêneros que vigorou por boa parte da civilização moderna. No mais, há o cinema retratando homens como se fossem um bando de retardados, mulheres são fodas em todos os filmes e parece que ser Yag hoje em dia é cool. Olha, nem to reclamando, é só uma constatação mesmo pra quem ainda tem dúvidas dos motivos. O mais engraçado é que agora que os homens fizeram exatamente o que as mulheres queriam:serem menos masculinos; parece que o mundo só fala na falta de masculinidade. Parece que estão sentindo falta dela ne hahahaha. Aiai. Mulheres, criam problemas para os homens resolverem
Mas acho que ele deu uma exagerada nessa de os coreanos serem o padrão só mina retardada acha isso kkkk Quando era criança os caras do Crepúsculo que eram os bonitos mais foi por uns anos só depois que as meninas foram pra sétima série os gostos mudaram, os bonitos eram os do médio 😅😂😂😂😂
Eu acho que não, tive um conversar com alguém ontem sobre isso e citou que: que a testosterona não tem haver com a orientação sexual e sim com a libido, desejo sexual e formação de músculos e etc. Com isso, Tanto o gay, quanto o homem no seu pico vai querer sexo e sua redução diminuir sua vontade em querer procurar. A conversar era sobre o caso de um homem que tomava pílula azul e não sentia nada depois descobriu que tinha baixo hormônio da testosterona, pois precisava de estimulo para ter algo.
@@hGODjima o que o cu tem a ver com as calças? A incidência da homossexualidade é maior em homens com menor concentração de testosterona, somente isso. Não é exclusiva de homens com menor concentração de testosterona.
Estranho mesmo, se foi falado não ter estudos científicos comprovando por que ele descarta dessa forma as teses no vídeo so por causa do acadêmico entrevistado? O estudo deve ser mais complexo e também seja boicotado por n motivos, de um século pra outro diminuir em 50% alguma coisa tem, e pode sim vir do que se ingere, comida ou água. E depois a trazina constada como não fazer mal mesmo com estudos contrários e aprovada por órgãos reguladores dos eua sendo q no passado os mesmos aprovavam cigarros e não apontavam como letais
Eu ainda não terminei o vídeo, mas queria agradecer vc por trazer esse tema para o canal, porque é algo que vêm acontecendo muito mas relativamente poucas pessoas falam sobre
A real que hoje em dia as pessoas estão tendo mais liberdade de serem aquilo que elas querem serem.... e a maior parte dessas outras questões como ansiedade, depressão e vício decorrem de outros fatores... ser viciado em tiktok não impede você de carpir um lote, as pessoas só não querem mais fazer isso, assim como hj em dia eu não quero caçar com um arco e flecha minha carne do jantar, assim como no futuro as pessoas não vão querer comer carne de origem animal e por ai vai... são gerações diferentes com valores diferentes... a questão que hj em dia as gerações mudam mais rapidamente e ai vc tem esses tipos de questionamentos....
Nao so a pornografia, sao varios fatores, os alimentos cheios de produtos que prejudica a testo, a vida sedentaria e cada vez mais facil, e essas leis femistas onde só do homem olhar pra uma mulher você ja pode ser acusado de assedio, e etc etec
@@jaksonaparecido2823 comentário de um gado alienado, um npc que só vive a vida padrão, que não pesquisa sobre as coisas apenas porque tem um cérebro preguiçoso e incapaz de compreender informações mais complexas, é muito mais fácil me responder com um "mimimi" doque realmente usar argumentos bem elaborados.
Pra mim os homens n estão ficando mais afeminados. Isso sempre existiu, cada época tinha homens considerados afeminados. São só homens querendo ser eles mesmos, serem livres pra gostar, ser e agir como querem. Ao meu ver, são homens mais bem resolvidos, mais sensíveis, sem "masculinidade fragil", n ligam pra oq acham da aparência ou comportamento deles. Uma vez escutei q ser homem é ser td q n é feminino, oq é vdd (baseado no padrão social) isso causa uma put@ pressão social na mente do homem. Sejam livres pra ser oq quiserem e respeitem a diferença do próximo. No fim, é oq realmente importa.
Sinples: 400 anos atrás os homens viviam mais na natureza e tinham que se defender ou caçar, comiam mais frutas e tinham uma rotina muito ativa, sem pornografia e sexo real.
Neh, viver na natureza é a melhor coisa, da pra ver esse vídeo de lá, da pra quebrar uma perna e viver facilmente. Quem não gostaria de viver que nem animal no meio da mata com um monte de bicho que pode inclusive te matar!
Mano sou solteiro e trabalho três dias na semana minha vida é extremamente confortável. Meu avô tinha que trabalhar todos os dias pq teve 8 Filho e morava literalmente na floresta amazônica kkkk meu pai só teve eu e um casal de gêmeos e trabalha em um emprego braçal em parte pq não soube aproveitar as oportunidades e estudar. Enquanto isso tenho 23 acabei de comprar uma moto e passei num concurso tenho namorada, mas nenhum de nós quer filhos. Sou mais fraco no sentido de psicólogo e físico que meu pai e meu avô, mas pelo menos tive uma boa educação e ganho mais que os dois me esforçando minimamente hoje não fui trabalhar e acordei depois das 14 😅 sei lá as facilidades de nosso tempo também nos moldam eu tenho pouquíssima responsabilidade na vida, fora os boletos e meu trabalho fácil não tenho pq "ser homem" 😂😂😂😂
puramente um efeito social, tá na moda ser afeminado hj em dia, não é algo exclusivo desse período, porém agora é muito popular e suponho que sempre foi popular com mulheres jovens, é difícil de analisar pq até 20-30 anos atrás internet era um ngc fora da sociedade, e ela por si só adicionar muitos fatores e pontos que podem ser levantados nesse tema e em vários outros. Dito isso, esse assunto só tem relevância por que velhos e gente incomodada com a vida alheia deram isso pra esse tópico.
Eu sinceramente não sei no que acreditar. A feminilização parece sim se tratar de um movimento puramente memetico, assim como o "levante" de pessoas que buscam restaurar a masculinidade, às vezes parecem até serem coisas orquestradas, como se a sociedade se auto-regulasse. Mas os argumentos contra as teorias conspiratórias são igualmente fracos aos destas, sempre se baseando no "não se sabe ainda" ou "existem efeitos, mas são irrisórios", este último é especialmente perigoso porque estamos falando de alimentos que consumimos por toda a nossa vida, não somente num período de um ano, por exemplo, que é o intervalo comum de estudo.
Simm mano esse vdo é todo errado tipo oque é ser homem "forte" pra ele? Ser um 3strup4d0r? Agressivo que b4t3 nas mulheres? Bruto? E ainda vem com um papin de que os cara vão virar g4y/afeminado por causa do hormônio feminino na agua ou nos alimentos plmdds
A cara eu realmente acho que é algo cultural porque voce ve que pessoas de famílias mais conservadoras e pessoas mais velhas tem mais masculinidade que o resto
Primeiramente parabens pelo video. Tentar achar um motivo pelo qual os homens tem se tornado cada vez mais """afeminados""" ,entre inumeras aspas, é muito dificil ja que foi um processo que levou decadas e deu-se por diversos fatores diferentes. Mas não da para negar que os efeitos colaterais que isso causará em nossa sociedade são muito perigosos. Acho que assim como isso é só a consequencia de uma causa, tambem causará consequencias que causaram mais causas consequentes ainda.
Esse vídeo me lembrou de uma frase "o bom homem nunca vive sem uma boa guerra" pois a necessidade de uma guerra iria impactar de forma indireta ou direta a mente de mts
mesmo se todos os homens do mundo virassem gay, isso ainda não seria um problema pra humanidade, nós não somos como os sapos que só podem procriar através do sexo.
Seria bom se todos os homens fossem gays, e as mulheres continuassem hetero. Eu queria ver o desespero na cara delas quando elas percebessem que os gados e escravos não iriam mais serví-las.
Meu filho tem dez anos. Ontem foi a primeira vez que ele ejaculou, e me chamou desesperado achando que tinha que ir pro hospital. Ele está com o saco muito peludo. Tá com bigode engrossando e com perna peluda. Estou achando isso muito precoce. Será que é porque moramos na roça?
Eu abri o vídeo achando engraçado o titulo e que se tratava. Eu assisti tudo, porem achei bem demorado pra mostrar a que ponto queria chegar e a ambiguidade que deixou pelos longos 8 minutos me fez quase entender que acreditava e defendia tudo que estava mostrando e queria falar sobre aquilo ser verdade e tinha provas e razões, mas no final era mais sobre que tudo era quase falso e que a ideia era apenas revelar que os sapos gays era de certa forma verdade. Mas no fim isso é um caso que infelizmente usam para justificar outra coisa. Gostei do vídeo, mas recomendo deixar claro o que pretende com o vídeo o mais breve possível.
@@ointermediadorOutra coisa que eu recomendo é postar refutações acadêmicas através de artigos academicos, a maioria das pessoas no youtube(eu incluso) não tem a menor capacidade de trazer estudos acadêmicos para refutar qualquer coisa em relação a isso
8:05 sobre o comentário dele também faz muito sentido: o perigo do medicamento está no descarte incorreto dele, podendo ser realmente perigoso para as pessoas está exposto e desenvolver problemas médicos. agora caso você tome o medicamento, seu corpo vai metabolizar para ser inativado e excretado pelo rins, logo não vai ser perigoso.
Vídeo interessante. Mas eu queria pontuar que no começo do vídeo você comparou os caras antigamente tendo aparencia mais delicada que uase todos os homens que eu ja vi na vida com asiáticos, que geralmente tendem a ter uma aparencia mais delicada e traços mais leves. Só isso mesmo, de resto, tudo ok. Vlw pelo vídeo :)
Testosterona não tem a ver com a sexualidade de ninguém, se fosse assim muitos homens gays não chegariam em clínicas psiquiátricas com altos níveis de testosterona. E as mulheres hétero que tomam o hormônio começariam a ter atração por outras mulheres, o que não é o caso. Quando você compara a visão de masculinidade do presente com a do passado, você também teria que trazer coisas que no passado eram masculinas e atualmente se tornaram femininas, como o uso de saltos, vestidos, perucas, maquiagem, e até a cor azul. Somos frutos de um contexto e o fato da força do homem está relacionada ao que ele não pode demonstrar diz muito mais sobre o número de suicídios e de câncer não diagnosticados, porque homens não buscam por ajuda, nem quando precisam cuidar da própria saúde, seja ela física ou mental. É errado sim que muitos queiram ser tratados como crianças, mas isso tem mais relação com machismo do que com algo biológico. Muitas mulheres mesmo quando são mães solos não educam seus filhos pra o mundo, e como se sempre pudessem servi-los, mais tarde, esses homens sofrerão até pra encontrar um produto no supermercado. É culpa deles? Não, mas da criação. Quando falamos de uma geração fraca, isso diz muito mais sobre quem fez dela fraca do que sobre o alvo de suas críticas. Não que esses indivíduos estejam isentos de responsabilidade, mas é o que já mencionei acima, o contexto pesa mais por sermos seres sociais, precisamos de um estímulo externo pra mover algo dentro.
Seus conteúdos são muito top e reflexivo. Gosto muito como você abordar cada tema, sua edição nem se fala 🤌. Eu vou usar muito seus conteúdos como inspiração para o meu livro. +1 inscrito!
Terminando de assistir agora e te parabenizo pelas colocações. Apesar de ter pegado uma teoria polêmica, você mostrou uma coisa que já se fala em alguns meios. A ciência é usada por quem mais tem poder, não existe essa coisa limpa como muitos acreditam. Por exemplo, eu e uma amiga (estudantes) estávamos conversando sobre como a indústria ganha em cima do medo de envelhecer e em cima do boom de cabelos "naturais", a ponto de dizer que sempre se comportaram daquela maneira, o mesmo acontece com as tendências queer/LGBTQI+. Não é que alguém se importa com isso, mas isso aumenta a lucratividade delas. Elas perdem um público mais conservador (se souberem e se importarem em não apoiar) e ganham um grupo de jovens e de pessoas que dizem apoiar ou se identificar. Mas no fim, nenhuma delas se importam se isso causa danos ou como essas pessoas vivem, elas só querem que você compre mais e mais. Uma teoria menos polêmica e já comprovada é a do racismo científico, pois no passado usou-se muito dela pra comprovar que pessoas negras eram inferiores e por isso poderiam/podem ser usadas. Incluindo a utilização de corpos e coleções inteiras na casa dos tais cientistas. Não deixou de ocorrer, mas já se fala sobre como ela é montada pra que continue confirmando o que as grandes corporações necessitam e querem que permaneça na sociedade. Nesse sentido, o exemplo sobre os homens afeminados cabe perfeitamente, porque são figuras de grande porte lucrativo, até mesmo pela polêmica. Como é o caso Styles, que chegou a muitos espaços que pessoas que falavam do assunto e tinham conhecimento não chegaram, mas ele traz lucro, foi o único de sua antiga banda que permaneceu em alta e isso não por acaso, mas porque alguém o mantém em alta. Não é sobre talento, é sobre quem tá disposto a pagar por aquilo, e não me refiro a público, mas aos patrocinadores. Apesar de você ter dito que não se importa com questões ambientais, você chegou numa questão que muitos deles não chegam. Tem um documentário Cowspiracy que explora exatamente isso aí, a maioria dos projetos ambientais estão lucrando com eles e apontam pra o lado errado, culpando ações individuais que quase não causam impacto. Do começo ao fim do documentário você vai ver pessoas agindo como os homens que afirmaram que nicotina não vicia. Um outro exemplo 13th, que aborda o quanto empresas lucram com sistema carcerário dos EUA. Inclusive, o nosso atual governo está prosseguindo com uma medida do antigo, com algumas alterações como essa que se trata de algo muito semelhante. No entanto, alteraram o nome pra ser um projeto "próprio". Enquanto muitos discutem sobre o banheiro trans, eles decidem o quanto lucram com essas medidas.
Uma coisa que eu tenho observado é que as meninas estão amadurecendo muito mais rápido que na minha época de adolescente. Então alimentação pode ter sim algo a ver mas é apenas minha opinião.
tu fala um A para uma mulher e é acusado de 13 crimes diferentes, além de estarem já registrando um BO conta voce por importunação sexual. É por isso que as mulheres que eu gosto são como as melhores feijoadas... Essas te dão amor, carinho, parceria e ainda por cima tem surpresas! Só lucro!
Sem querer ser levado a mal. Eu como negro, angolano, isso está meio que fora do nosso mundo porque nós negros africanos infelizmente somos educados de uma forma bem mais rígida e até bem mais selvagem as vezes porque de onde viemos tudo chego tarde e até quando chego foi ignorada, em Angola tem gays, tem, é aceite ? Só se tiver muito dinheiro ou fama mas que não é aceite não é, lá ainda levasse a sério, muito a sério que homem está no topo, la ainda tem essa masculinidade toxica de mulher só fica em casa, literalmente, que quem manda literalmente é o homem e se mulher desobedecer leva porrada, então quando vejo esses vídeos eu vejo que raramente contam com África e muitas partes da Ásia, Korea, Japão contam mas outros países raramente contam, em África nem duvido.
Segundo o exposto, a questão da mudança no comportamento masculino não é fruto de agentes químicos, e nem do contexto midiático social, ou seja, é puro acaso. O final do vídeo mostrando a postura quanto à nicotina me parece perfeito diante das alegações que excluem que algo possa sim interferir nesse fenômeno (desmasculinização).
Eu acredito nas coisas ditas no vídeo de certa forma, Eu acho que sim os homens estão mais "afeminados"(exitem os fofos e carinhosos ou românticos que são confundidos) mas é por escolha deles e nós não temos nada a ver com isso, todos conseguem pegar mulher mas mulheres diferentes, não dá pra agradar a todas pois é impossível, e no geral já é difícil dos homens namorarem mesmo, outro problema é o sexo exagerado, pornografia, hentais, funks ou qualquer coisa que leve a sexo pode bugar seu celebro, todos podem gerar vícios e trazer problemas
@@-konekochan1599 nn, você é viado pela sua escolha, oque vai mudar no seu corpo com as substâncias na água é a quantidade de hormônios, tanto feminino quanto masculino
Nasci alergico a lactose tomei soja por um bom tempo e meu desenvolvimento foi normal uma ótima estatura musculos etc até o jubileu cresceu bem🤭 então sei lá se afeta alguma coisa
fechei o video aos 8 segundos porque ele já começa sendo extremamente coerente, eu nem gosto de kpop, é só que o homem como figura delicada é algo extremamente comum na cultura asiatica desde SEMPRE, se pá até antes mesmo da segunda guerra que dizem que foi quando o japão ficou sequelado mas não, o homem com traços femininos sempre foi um padrão de beleza representado nos animes, inclusive os feitos pro publico feminino.
Só faltou um dado bastante importante no video: estudos já comprovaram que atualmente a media dos homens tem menos de 50% da testosterona que um homen dos anos 70s tinha, além disso essa redução nao foi linear mas acelerou muito após os primeiros anos 2000.
@@9867jhb tu deve ser gay. Então p tu realmente nao deve ter importância
E qual foram os homens que fez os testes ? A média? Isso seria um estudos uma fonte forte, se o estudo fosse em todos os países. Esses assuntos sobre masculinidade que está ficando mais afeminado que os homens estão mais fraco, é tudo achismo irmão, não tem um estudo confiável sobre isso e sério, cada um cria sua teoria.
Considerando a quantidade absurda de soja e hormônios femininos injetados nos alimentos que consumimos, ditos serem ''saudáveis e naturais'', e vendo esse Sodoma e Gomorra á solta com o tiktok e as redes sociais... já dá pra concluir o resultado.
Pois então e se metade do que foi falado não tem estudos científicos comprovados dito pelo um acadêmico nem formado ainda, por que descartar as teses no vídeo se ainda não tem dados? O estudo deve ser mais complexo e também seja boicotado por n motivos, de um século pra outro diminuir em 50% alguma coisa tem, e a interferência vir do que o ser humano ingere e usa é bem provável
manda o estudo ai
Meu ponto sobre tudo isso e acredito que meus amigos leitores (grande parte) concorde.
Sou homem e tenho o pensamento equilibrado sobre tudo isso.
Expresso meus sentimentos, mas mantenho minha postura.
Não procuro briga com ninguém, mas sei me defender e defender minha família.
Não sou desonesto, mas sou capaz de perdoar uma pessoa que foi desonesta comigo.
Sou amoroso e trato minha namorada como uma princesa e sei também como ser homem e tomar minha atitudes dentro da relação.
Todos os dias tenho a libido em abundancia, porém quero ser tratado com carinho também.
E sinceramente, me sinto bem assim, apesar de me acharem atraente, bonito e etc... não sigo padrão nenhum da sociedade. Gosto de me cuidar, me amo, gosto de passar um tempo a sós comigo mesmo.
Acredito que isso tudo vem da mídia como uma forma de controlar a população, para criar homens fracos para não reagirem contra o estado. E eu estou aqui, tomo minha água, como meu feijão, brinco de boneca com minha filha e etc...
(sei que pode ser que as vezes fugi do assunto, mas vocês entenderam. Sejam vocês mesmos irmãos, no final de tudo todos nós seremos poeira)
Não meu amigo, isso não vem da mídia. Os homens "fracos" só são daquele jeito, a culpa, se for de alguém, é justamente da sociedade e da mídia por impor um padrão de másculo que muitos homens não alcançam, assim abraçando a "feminilidade", oq não é um problema, não tem fraqueza nisso, mulheres não são fracas, ou são? Esse homens também não.
Sobre vc, acho que se seu bisavô visse seu modo, ele te chamaria de bichinha ou mulherzinha, pq, mesmo que vc esteja certo e faça o melhor, pras pessoas, ser másculo é ser um brutamontes, pra vc ter noção, tem Homem que não lava a bunda... Entende? Por isso é errado fazer juízo de valor sobre os outros, o correto é viver segundo sua orientação de gosto, de gênero, de sexualidade, desde que não machuque o próximo, pois os que julgam os outros como fracos ou fortes, já são frágeis por natureza (Não que vc seja, mas é algo a se pensar)
Mesmo sendo um texto curto, foi bem preciso! Concordo muito nisso da mídia e o Estado estarem envolvidos, eu não era de acreditar nessas coisas, mas é muito absurdo tudo que vem acontecendo, cada vez mais jovens com problemas mentais e emocionais, eu mesmo tenho muito problema emocional às vezes por besteira.
Criou-se uma cultura de escravo nos homens jovens, nunca tinha visto isso até meus 11 anos, eu sou um exemplo disso, se qualquer pessoa dá uma ordem, eu acabo executando sem pensar direito, é puro impulso, os adultos daqui elogiam isso em mim, mas vendo com racionalidade, isso é 'absurdo', é incrivelmente horrendo pensar que uma geração inteira oscila entre rebeldes ou serventes "por natureza" e os dois grupos estão cheios de problemas internos que geralmente é por besteira, é algo 'muito estranho' ao meu ver, não tem como esse extremismos da minha geração ser normal.
Eu só não acredito nisso de água e etc afetar o cara, acho que o que afeta mais é o sedentarismo que minha geração ama, me parece ser o que mais está destruindo a gente.
Quero ser um pai como tu, na moral, não é todo mano que tem esse senso de paternidade como ti, tem cara que não brinca com a filha e ainda proíbe ela de brincar com as amigas.
Tudo isso foi respondido no vídeo não?!
Tudo isso foi respondido no vídeo não?!
pog
O melhor é a cara do maluco dos alimentos 😂😂😂 parece o senhor peru da escolinha
Ah vey kkķkk igualzinho
Pronto,um gay dizendo que comida deixa menos homem se fud3 kkkkkkk
essa "politicalização" da ciência é um dos males mais antigos do desenvolvimento do homem e é difícil acreditar em dados hoje em dia quando tudo é tão facilmente comprável, quando uma pessoa ética de verdade é tão frágil frente a alguém rico disposto a esconder e dissuadir a verdade, é de todas as formas uma situação difícil de resolver...parabéns pelo ótimo vídeo⭐
Sempre foi assim. A gente deve ficar ligado nos estudo que saem, sempre tendo em mente possíveis alterações e distorções.
Análise profunda!!" 🤨🤔💡
Pelo contrário, a politização da ciência é a solução, pois assim como na política, a ciência é um espaço de disputa de narrativas para conquistar poder político. A despolitização da ciência é o real problema, ela deixa um espaço vazio que aproveitadores utilizam para atingir e conquistar mais pessoas, ou seja, conquistar mais poder político; como no caso do assunto do vídeo, um discurso com uma suposta degeneração da juventude na visão do patriarcado, é uma agenda política conservadora.
@@videosonicoficial tu se contradiz
@@KuroManX onde
Pessoal, vocês já viram como a testosterona é discriminalizada? Aqui na Europa a pena pra quem vende testosterona é maior do que qualquer droga existente por aqui, o que explica isso?
Caralho... Considerando como os governos costumam agir e a agenda woke que estão empurrando, isso parece perigoso.
Testosterona tratada pior que drogas?
Que bosta.
o que explica são os marombeiros
Não sem se você sabe,mas a testosterona montada em laboratório pode mexer com a cabeça da pessoa.
Isso explica bastante do vídeo, o sistema quer que os homens sejam frouxos para não os enfrentarem.
@@flavioflay3281Os marombeiros tudo estressados só no ódio
De grão em grão a galinha enche o papo, msm q a quantidade de estrogênio na agua e comida sejam "baixos", com esse pouco de cada coisa pode sim acabar afetando o sistema do homem.
Eu tbm penso assim.
Eu penso assim também.
Irmão, isso de homens estão mais fraco é algo que sempre foi dito,agora os problemas fisiológicos são umas respostas diretas ao estilo de vida atual,cada vez menos a gente precisa usar as funções do corpo e o facil acesso ao prazer momentâneo
Essa parte das funções do corpo sendo menos utilizadas foi um ponto muito importante inclusive
estilo de vida urbano nao requer o aumento da testosterona. Ausencia de guerra externa faz os homens reprimirem sua raiva e isso deprime
acho que isso é uma melhor explicação da situação
A guerra de gerações é um dos conflitos mais antigos que se tem registro. Platão considerava a geração perdida por não sentirem interesse em lutar nas guerras.
Ele tá certo: um homem que não enfrenta os outros não passa de um frouxo, perdedor.
@@TrixieUtsuro E quantas pessoas voce já matou ?
@@mendigodelikes9893, eu cheguei a falar isso? Eu falei de guerra no geral. Qualquer um chamado pra qualquer tipo de confronto não deve recuar. Homem é pra isso: enfrentar a adversidade e o problema, a guerra, não é só a guerra nesse sentido.
@@TrixieUtsurovocê é um garotinho patético que não sobreviveria numa guerra.
@user-bx9uf1qo4t, os únicos tontos são os medrosos. E interprete direito o que eu disse: eu nunca disse que prego o conflito, eu disse QUE NÃO FUJO se vierem pra cima, e não que eu desejo. Eu disse que ninguém devia fugir de algum, vê se leia as coisas direito.
Ninguém vira gay, uma pessoa não escolhe por qual pessoa sente atração.
Mas você escolhe ser afeminado não? Não totalmente mas é realmente bem esquisito quando um homen é levemente afeminado e a sociedade fica o pressionando, mas quando ele demonstra e diz que isso ta tudo bem e tals, ninguém fala nada além de preconceito, as pessoas querem se sentir bem mas é bem irônico elas se sentirem bem com algo que vem pressionando ela desde sempre, as pessoas ou aceitam uma pessoa do jeito que ela é, ou a julgam sem nem pensar duas vezes, as pessoas estão perdendo o extinto de neutralidade
Maluco.... eu tenho 20 anos, e tenho 1,98 de altura e tbm sou um pouco malhado (não muito) e isso m da uma aparência "masculina" legal. Outros homens"elogiam" isso as vezes.. falam coisas como "queria ter a sua altura", "com altura que vc tem, se vc malhar mais, vai ficar legal"...... receber elogios de outros homens em relação a aparência, soa diferente, pq homens geralmente são frágeis e não elogiam, então se estão quebrando a fragilidade, e falando isso, significa que minha aparência é bem vista no olhar de outros homens, e eu acho legal meus traços masculinos................. mas tbm, eu sempre tive traços de personalidade feminina (o que eu não acredito exatamente que exista.... digo isso baseado no esteriótipo) talvez porque eu cresci entre muitas garotas, ou talvez porque eu acredito que eu tenho um pouco mais de hormônios femininos. Enfim.... com o tempo eu comecei a gostar mais desses traços, e eu fui assumindo eles. Deixei o cabelo crescer, e hj eu tenho o rosto bastante feminino, e eu uso maquiagens e brincos para colaborar com isso, e eu amo muito isso.
Tenho altura e físico que m fazem m sentir mais masculino, e rosto e personalidade que m fazem sentir mais feminino.... desde que eu decidi que é assim que eu sou, m sinto muito melhor....
Não sou trans ou genderfluid, sou cis e hétero, mas gosto de ser assim
E que bom que está de bem com isso, seria muito bom se todo mundo pensasse da sua forma, só sejam felizes com quem vocês são.
Acho que a vida é muito curta para ficar se preocupando com masculinidade ou feminilidade.
Quando parei de me forçar a ser másculo, tudo ficou mais leve, sabe?
Gosto de ser homem e estou de bem com meu gênero, mas eu sentia uma pressão para eu ser ¨mais homem¨, acho isso muito doido.
Eu conheci um cara andrógino quando estava no colégio.
Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci.
Pink Bobby Jenkins.
Ele era andrógino muito antes disso virar moda.
Todo mundo tirava onda com ele.
Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer.
Más no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby.
Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras.
Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele…
E ele disse que não se importava com essas coisas.
Más é porque eu nunca falei mal dele.
E depois disso, ficamos amigos. (É meme meu chapa)
@@fusca_azul. realmente fui amigo de um androgino no primeiro do fundamental
@@fusca_azul.Sábias palavras
Se está bem com isso é o q importa
Que video excelente como sempre, na verdade o seu canal é excelente.
Muito obrigado❤
Sou um garoto gay de 17 anos e de certa forma eu noto a presença de uma parcela específica de homens afeminados e acredito que um vídeo seu explicando, argumentando e analisando seria interessante de ver, ainda mais numa perspectiva de alguém com sexualidade distinta da minha por exemplo, acho fascinante a forma como vc aborda cada tema e seu detalhamento de pesquisa, venho acompanhando seus vídeos analisando determinados temas, há pontos que concordo, outros que discordo em vários vídeos, mas isso não importa porque seus vídeos oferecem uma analise com dados importantes, são sempre bem feitos e você deixa uma livre interpretação coletiva pros comentários e isso é bom.
por último tenho uma pergunta: Vc procura as informações por vc mesmo ou vc teve aulas sobre pesquisa científica vindo de alguma faculdade ?
Procuro por mim mesmo :)
@@ointermediador procura um macho isso siim ! seja sinceraa querydaah
@@ointermediadorkrl ce é mo foda ent parabens, admiro teu esforço
@@ointermediadorbrabo
Basta falar inglês e consumir conteúdo científico gringo, vai se informar mil vezes melhor e muito, MUITO mais rapidamente.
Como iniciei meu canal recentemente, dou muito valor aos canais pequenos (que começaram a pouco tempo principalmente) gosto muito de como é um canal que desde o começo tem um nível de qualidade muito boa
No twitter: aparelho excretor não reproduz.
No Instagram: para de fazer filho só pra ganhar bolsa família.
Muita verdade kkkkkk. A maioria das pessoas falam o que convém para elas.
e ambos n têm nada a ver um com o outro. e são fatos.
@@LennWeltmeister tem a ver se é o mesmo corno falando
O fato "aparelho excretor não reproduz" tem alguma contradição com a segunda afirmação?
Tem sim@@andrekazama9438
6:05 eu acredito que seja verdade de entrar na puberdade mais cedo, porque eu como mulher percebi que as mulheres estão entrando na menarca mais cedo, os seios estão vindo mais cedo com 8 a 10 anos muitas meninas já estão com seios e já desceram pra elas, e vc percebe isso porque antigamente era com 12 ou 13 anos, e em algumas com 15.
Não sou muito da turma da teoria da conspiração,mas algumas coisas fazem sentido. Sou agricultor, mas hj moro numa cidade (praia) e vou todos os dias trabalhar na roça. E é fato que os caras mais machos estão no campo. Quando a gente vê os paulistas da pra ver com nitidez a diferença. Na academia que eu treino, os mais velhos (35+) são mais fortes e determinados. Os caras novos de hj ( salvo pequenas excessões) são sim fracos em todos os sentidos.
Tem que ver o motivo deles estarem indo para academia, as vezes só estão indo por questões de saúde e não para construir um corpo
@@HerumorNumenorean ele disse fracos em todos os aspectos... não só porque os moleques não têm 50cm de braço
Devemos ver o sentido de ser fraco, força física não quer dizer que vc seja forte mentalmente, seja forte emocionalmente, seja forte em criatividade, seja forte em inteligência, que hj é oq está comandando a "inteligência", e esse papo de ser forte fisicamente está acabando não vai mais necessitar de força física pra comandar trabalhos, vai ser tudo trocado por tecnológias, oq vai comandar é a inteligência, estamos eram do conhecimento e da criatividade.
Alimentação, vacinas, remédios, água, educação, cultura, sociedade(feminista). São as maiores causa na minha opinião. Outra coisa é o sedentarismo, os homens do passado eram mto mais ativos que os da geração atual e tinham trabalhos mais pesados.
@@tiagocryptoaté concordo com vc mas pq água?
Comecei a ver o vídeo agr, mas respondendo a pergunta a diferença maior é que são homens de países diferentes, com padrões de aparência diferente
Comparasse do mesmo país pô
Realmente, cada um tem seu padrão, e ele sempre muda ao longo dos anos, por exemplo os saltos foram projetados pra homens, eles usavam vestidos e saias na idade moderna, não acredito que sejam mais afeminados, mas sim mais despreocupados
Foi exatamente que pensei kk
Inclusiva na Ásia ser muito machao é coisa de gay.
Psé
vdd kakkkaak comparou logo com asiáticos que sao bem mais delicados de aparência
Quando se mostra pras pessoas que elas podem fazer o que quiserem, elas fazem o que querem, os homens que tinham vontade agora podem fazer o que sempre desejaram, não há nenhum segredo nisso.
O pensamento de que deve existir algum tipo de grã-masculinidade a se perseguir é só problemático, e, na prática, leva a altas taxas de depressão e suicídio.
Não tem problema ser mais afeminado e esse comportamento não é só social, mas muitas vezes é presente desde nascença. Não tem haver com químicos ou qualquer bobagem assim, e se tivesse haver a ciência já teria falado.
Mas é comprovado que soja por exemplo tem nutrientes e hormonios femininos, outros alimentos não duvido que tenha tbm, só n procurei a fundo, n acredito que o sistema queira ver nós fracos mas bobagem não é, fora que os dados que ele trouxe no vídeo é verdade
Você está certo e errado ao mesmo tempo, mas devo concorda com o seu argumento, é fácil viver como Mulher, homens carregam uma responsabilidades brutais.
Vc está desconsiderando o fator influência e o fator ideologia, vc acha que os artistas que se afeminizaram não ganharam nada por isso? Tipo, apoio de comunidades... patrocínio de empresas e afins? Acha mesmo que é por vontade deles?
@@OPittoresco soja tem, mas você naturalmente tem também. Quantidades pequenas são desconsideraveis. Fora que isso não afeta seu comportamento
@@arthurlevi8464 E quanto ao que eles perdem? Você acha que é mais fácil ser xingado, perder outros patrocínios, sofrer preconceitos especialmente dentro da indústria artística? Não acho que alguém optaria por transformar a própria vida num inferno, recebendo ameaças de morte, só pra ganhar centavinhos a mais dos 2% da população LGBT do mundo
0:03 claro, todos os homens de hoje em dia viraram orientais coreanos com cabelo e pele bem cuidada
literalmente
Mas os orientais n tem culpa é cultura deles ser assim bem cuidado n quer dizer q n é homem suficiente, e ser homem n tem haver com isso e sim carácter
@@karolinesoares7803 Eu gosto que os homens sejam assim, bem cuidados e bonitos. Infelizmente não posso dizer o mesmo de mim, não fui ensinado corretamente.
Seria bom se todos os homens tivessem cabelo e pele bem cuidada.
Atualmente. Esse é o unico canal que eu acompanho sem perder um vídeo.
LEIA:
Se você quiser ver a entrevista completa com o Pedro: ua-cam.com/video/ppk40u041QQ/v-deo.htmlsi=zMLNYZPqJOtWfxsW
Nota¹: Não levo o vídeo a sério
O vídeo é um quadro chamado "problematizando a realidade". Se você não quiser levar o conteúdo a sério, pule para a parte COROA que é onde eu falo sobre o caso dos Sapos Gays. Lembrando: o propósito do canal é analisar os dois lados da moeda. Se você não concorda com alguma coisa apresentada, significa que o propósito do canal funciona.
Nota²: Coreano é diferente de Americano.
Eu sei.
Referências:
pastebin.com/JZvJFV9C
Obrigado ao Pedro Amatsuki pelos esclarecimentos
Instagram dele: instagram.com/pedro.skp (@pedro.skp)
Espera, como assim? Você disse pra n levar o vídeo a sério ou q o vídeo n é sério?? N entendi akakakKK
Otimo video , jaja vai ter gente falando de contagio social de LGBT aqui
Como assim?
cara teu canal é simplesmente incrivel, tipo mostra os dois lados, adorei essa abordagem
Que honra! Obrigado pelo elogio S2
"Mostra os dois lados" Esquerda e Esquerda
@@yno.rkkkķkkkkk foi mais pra esquerda q a direita mas enfim
@@yno.rA direita é baseada em equívocos e preconceitos, quando se trata desse assunto.
Concordo
Diferença entre os homens antigamente e hoje em dia citados no video:
Um é americano e o outro coreano.
Os coreanos tem essa aparência mais jovem mesmo, so olhar aqui pro Brasil a diferença é grande
Verdade
Eu achei meio nada a vê a comparação no começo
Se vc for ver tem MT homens asiáticos nos anos 70 eram afeminados, simplesmente pq geralmente em países asiáticos o padrão de beleza dos homend é ser afeminado
Isso tem um nome brasileiro de Qi médio kkk piada total
O problema dessa falta de libido dos jovens de hoje é o abuso de drogas e consumo de pornografi4 estudei isso no semestre passado na faculdade. Faço psicologia, antigamente era difícil conseguir conteúdos adultos e a Maioria dos jovens nao tinham acesso a alcool ou drogas portanto hoje em dia é muito comum ver adultos ainda tendo vida sexual ativa. É extremamente normal uma pessoa q faz uso de drogas e álcool perder a saúde sexual, drogas agem de forma hiperprodutiva nos neurotransmissores de prazer, satisfação e desejo (glutamato, ocitocina) tanto q as reações são semelhantes a de esta apaixonado. Porem o abuso de substâncias vao fazendo o sistema nervoso central ficar deficiente desses neurotransmissores e por isso que vem a dependência. Na área da dependência química infelizmente tem pessoas que ja tem disfunção erétil aos 28 anos. Pretendo atuar na area da neuropsicologia das deficiências neurológicas que a dependência química trás e falar pra vcs, esse problema de libido é menor dos males
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo o nosso cérebro não é feito somente de neurotransmissores e sistematizações, isso ai que você ta falando é uma das hipóteses dentre às milhares que temos, quem dera se fosse tão fácil assim
Não existe falta de libido nos jovens. Os caras são tudo uns satiriacos. O problema de verdade é a hipergamia em níveis elevados, por isso 30% dos jovens adultos são virgens, e nas mulheres é menos de 1%, pq mulher transa quando quer.
@@deathsleeperbtc9730 aí é papo de redpill kkkkk pior ainda
@@lucas.alfenas aonde você não entendeu que eu, sou estudante de psicologia e faço parte da sociedade brasileira de Neuropsicologia?? É literalmente 100% comprovado que drogas e álcool (sem contar demais problemas mentais como depressão, ansiedade) e consumo excessivo de pornografi4 afeta a saúde sexval de qualquer pessoa independente da idade, nosso corpo é só uma armadura de carne sendo oq comanda ele são nossos dois sistemas nervosos, o central e o periférico e adivinha? A medula óssea faz parte do sistema nervoso e ela coordena nossos movimentos. Eu tenho cursos e projetos extracurriculares exatamente especializados em dependência química e Transtorno neuropsiquiatricos. Parece que Quem vive de teoria da conspiração é você. Se quiser eu coloco todas as fontes de estudo que me Baseio de faculdades do mundo inteiro
@@lucas.alfenas Se falar a realidade é papo de redpill, então vida longa à redpill!
Tem as pessoas que não sabem, as que acham que sabem, e as que sabem. Por isso é bom esperar antes de sair espalhando qualquer coisa que você acha que aprendeu 🤏🏻
Com tanto problema no mundo, não a preocupação dos cara é AIN TAMO VIRANDO G@Y ABSURDO
O problema é raluca e npc menos isso
Se não se tem os estudos ainda comprados como citados em metade do vídeo a tese não pode ser descartada, e se uma agência reguladora como exemplo por causa de mais estudos dela indicarem não fazer mal e ser aprovada ainda tem os q indicaram o contrário, mesmas agências essas q no passado falavam q cigarro não fazia mal
@@Passeiporaquit tá mas pq homens serem mais humanos atualmente é um problema? Não to falando necessariamente da saúde, mas do fato de colocar homens afeminados como a causa disso, até pq os homens atualmente não são nem um pouco do jeito que o vídeo mostra, uma grande desinformação e preconceito
@@miranhabonito5791isso msm falou tudo esse vdo é mto estranho, tipo oque é ser homem "forte" pra ele? E ser um homem 3strup4d0r? Rud3? Agr3ss1v0? Que b4t3 em mulher? E qual o poblema de ser afeminado? Isso tudo é conversa de gente velha, religiosa e preconceituosa. Nada contra o youtuber 🤡💕💕💕😘 (ai desculpa eu to muito afeminadow)
Um problema não anula o outro. Óbvio, isso é pequeno em comparação com outros grandes temas, mas nem por isso deixa de ser um problema.
E sim, os homens de hoje estão mais fracos (não por demonstrar sentimentos, mas por negarem fazer alguma coisa pra resolver suas próprias vidas, optando por sentirem pena de si mesmo e buscando o prazer momentâneo).
Olá Intermediador, o seu vídeo me impactou de uma forma extremamente reflexiva, você conseguiu impactar grande parte do seu público.
Confesso que eu já havia pensando de certa forma que a geração atual está mais fraca do que nunca.
Eu acredito sim que o homem moderno está mais fraco comparado ao homem antigo devido a uma série de fatores na sociedade (problemas de alimentação, sociais e biológicos) que contribuem para o enfraquecimento do homem, incluindo mal hábitos, sedentarismo, etc.
Então, para manipular a ciência e principalmente, os resultados científicos de "alguma pesquisa" é necessário ter um plano de manipulação e você explicou bem como é feito a manipulação, através de dinheiro, burocracia. política e influência (ou chame de poder)
Dinheiro pra subornar e corromper todos os envolvidos; burocracia pra atrasar e omitir resultados; influência pra amedrontar os envolvidos a contarem a verdade e perderem a carreira dos profissionais.
Cara, seu canal é extraordinário, que video ensaio bom
Muito obrigado 😁
Isso não tem nada a ver cada homem tem a sua personalidade ninguém é igual porque a sociedade quer você é sempre você
Outro vídeo foda. Continue com o canal ele é indispensável nos dias de hoje
Não são nada homens fracos, todos têm os seus problemas, e espero que os homens recuperem a sua autoestima , vocês conseguem ♥️
Os de hj são
@@Nathan_7 não é pq vc ver um bait%la num tik tok que todo mundo que nasceu depois dos anos 2000 tmb é
olha pra mim cara, não tenho nenhum rede social, taco o dane-se pra tudo e nasci em 2003
pessoal acha que o ano que nascemos é o ano de clonagem, onde todo mundo é igual
problemas psicológicos sempre existiram, muitos homens se sentem inferior pq tem pessoas melhores que a gente, bota alguém extrovertido perto de um tímido, o tímido vai se sentir interior
seja por estética ou maneira de agir, o que acontece é que a pessoa que tem benefícios sociais, boa estética e social, gosta de zoar a pessoa que não tem como se fosse culpa dela
aí vira um loop onde o que ta com problemas é atacado e etc, mais tmb não somos iguais esses tik tokers
Os homens de hj estão perdendo sua natureza, eu vejo isso na academia, as meninas passam com shortinho perto deles mas eles não parecem nem notar, isso é só um exemplo, parece que vivem com a cabeça na lua.
@@diegoo.s4033 ??????
Então na sua cabeça os homens devem dar atenção pra qualquer mulher que esteja usando shortinho na academia ?
Tendi foi nada do que tu comentou
So ficar mais forte
Eu acho q um é conjunto de fatores como alimentação,influência da mídia,biológicas..
Eu tô cansado das pessoas culparem a mídia
A queda brusca de testosterona media em um homem desde os anos 2000 tem um grande fator nisso, embora nao seja amplamente discutido no video (o que nao torna os fatores que voce citou menores). O estilo de vida geral da sociedade não contribui em nada para a geração de testosterona.
Os jovens em geral estão praticando cada vez menos atividade fisica, e a quantia de obesidade infantil cresce muito, e nos meninos isso inibe a produção de testosterona em grande parte das vezes, se perdurar por toda a juventude, mesmo que ele mude o estilo de vida posteriormente não é como se o prejuizo pudesse ser totalmente recuperado.
Quanto a soja fazer as crianças crescerem mais rapido, eu fui a prova disso, consumia muito suco (as vezes ate mais que agua) num dia, mas era de caixinha e a base de soja. Meu crescimento acelerou depois dos 6 anos e minha pediatra imediatamente pediu para que meus pais cortassem tudo que nao precisava ter soja mas que tinha (como por exemplo o suco). Aos 12 anos fiz um raio X e minha "idade ossea" era de 16.
Quanto aos asiaticos citados, eu acho que isso parece muito grave quando voce compara eles com homens ocidentais, nao é exatamente justo tanto por traços que aquele povo tem quanto pela diferença do que é considerado bonito lá do que é considerado bonito aqui. E pegar idols de kpop é tambem ter que lembrar que eles trabalham em um nicho onde quem consome sao principalmente mulheres, se elas querem um "homem meio bixa" (segundo o pessoal do tiktok) é isso que eles vão trazer para sobreviver na industria.
Seus vídeos são excelentes. Te desejo muito sucesso.
Muito obrigado S2
Qnt mais eu assisto esse canal, mais foda eu acho ele
Quando estava na faculdade mencionei sobre isso, essa desconstrução da masculinidade, em uma sala de mulheres, elas disseram que tudo isso está acontecendo justamente por conta da masculinidade toxica.
O curso? psicologia.
"psicologia"... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😄 >>Pior que é verdade!!*
E elas estão erradas? tudo desse problema é questão da masculinidade tóxica e pressão social e não pq homens estão afeminados,aliás qual o problema disso?
Sim estão@@stefanyalveslaurindo894
o que eu percebo, é que eles estão invertendo os papeis, masculinizando as mulheres e feminizando os homens com discurso de "homem chora, homem demonstra fraqueza"
Do outro lado incentivam mulheres a serem combativas, cuspirem no chão, serem promiscuas, pq se um homem pode porque a mulher também não? Justamente trazem os defeitos, querem se igualar na escrotidão e não nos valores
@@stefanyalveslaurindo894exatamente esse vdo é mto estranho
acho interessante como as que apoiam homens ''frágeis'', desconstruídos e sensíveis, não aceitariam conviver com um desses do lado, eles ficam na zona de amizade no máximo.
A resposta é simples: além da perseguição cultural a características naturais do sexo masculino, há o fato de que os homens não tem mais exemplos masculinos dentro de casa, já que a lei brasileira afasta o pai de casa no divórcio que é setenta por cento das vezes pedido por mulheres, além de premiar as moças por destruírem o lar biparental com bens, pensão e etc. Homens que são educados por mulheres que odeiam homens. Não podia dar boa. Claro, há o fato de a sexualidade masculina ser o tempo todo reprimida na lei, na mídia, nas escolas, e em todo tipo de lugar, o fato de não haver mais espaços exclusivamente masculinos e a epidemia de obesidade. Há também a p0rn0grafia que atrapalha o desempenho masculino e tambem a energia masculina em alta entre as mulheres, ou seja, sem femininidade por perto há mais uma vez um desincentivo para homens terem postura masculina e papel de gênero tradicional, já que as mulheres abandonaram seus papéis de gênero tradicionais firmados no acordo entre os gêneros que vigorou por boa parte da civilização moderna. No mais, há o cinema retratando homens como se fossem um bando de retardados, mulheres são fodas em todos os filmes e parece que ser Yag hoje em dia é cool. Olha, nem to reclamando, é só uma constatação mesmo pra quem ainda tem dúvidas dos motivos. O mais engraçado é que agora que os homens fizeram exatamente o que as mulheres queriam:serem menos masculinos; parece que o mundo só fala na falta de masculinidade. Parece que estão sentindo falta dela ne hahahaha. Aiai. Mulheres, criam problemas para os homens resolverem
Eu parei no: homens de hoje em dia = coreanos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkk
Não entendi nada 😭
Acho q ele tava se referindo ao padrão de beleza
Mas acho que ele deu uma exagerada nessa de os coreanos serem o padrão só mina retardada acha isso kkkk Quando era criança os caras do Crepúsculo que eram os bonitos mais foi por uns anos só depois que as meninas foram pra sétima série os gostos mudaram, os bonitos eram os do médio 😅😂😂😂😂
população da coreia deve ser tipo 0,01% da população mundial
Eu acho que não, tive um conversar com alguém ontem sobre isso e citou que: que a testosterona não tem haver com a orientação sexual e sim com a libido, desejo sexual e formação de músculos e etc. Com isso, Tanto o gay, quanto o homem no seu pico vai querer sexo e sua redução diminuir sua vontade em querer procurar. A conversar era sobre o caso de um homem que tomava pílula azul e não sentia nada depois descobriu que tinha baixo hormônio da testosterona, pois precisava de estimulo para ter algo.
Talvez isso seja com oras.
Não é verdade. Basta procurar o índice de testosterona médio de homossexuais e os comparar com o resto da população masculina.
@@luismenghietta0000 Então não existe homossexual marombado?
@@hGODjima o que o cu tem a ver com as calças? A incidência da homossexualidade é maior em homens com menor concentração de testosterona, somente isso. Não é exclusiva de homens com menor concentração de testosterona.
@@luismenghietta0000Irmão, tem um cara na minha sala que é mais peludo que um lenhador e é gay, isso não tem nada a ver.
Existe sim uma diminuição por ser muitos fatores, alguma vacina, plásticos, diabetes, obesidade, stress, menos horas de sono, etc
abaixo tem u m comentario com todos, não sou vc, qr dar dê@gaiusgaius10
como assim vacina?
@@MedicinaFarmacia nem lembro mais mas deve ser alguma q vi
A real e que varios fatores juntos estão destruindo o homem a nível, Biológico emocional e sociocultural
Pelo jeito,o dono do canal bebe muita água de garrafa kkkkkkkkk
Estranho mesmo, se foi falado não ter estudos científicos comprovando por que ele descarta dessa forma as teses no vídeo so por causa do acadêmico entrevistado? O estudo deve ser mais complexo e também seja boicotado por n motivos, de um século pra outro diminuir em 50% alguma coisa tem, e pode sim vir do que se ingere, comida ou água. E depois a trazina constada como não fazer mal mesmo com estudos contrários e aprovada por órgãos reguladores dos eua sendo q no passado os mesmos aprovavam cigarros e não apontavam como letais
dps de ver um doc sobre industria alimenticia americana e como eles n tem supervisão governamental é dificil confiar em teste de empresa deles
Cara eu lembro dessa teoria de sapos gays a uns anos atrás eu fiquei em choque ao ver kkkkkk
“Não mãe! Não posso comer feijão, eu sou macho!”
Kkkkk é muito louco isso
O canal mais necessário do UA-cam, sim ou claro?!
Eu ainda não terminei o vídeo, mas queria agradecer vc por trazer esse tema para o canal, porque é algo que vêm acontecendo muito mas relativamente poucas pessoas falam sobre
Qual sua opinião ao fim do vídeo?
Kk recomendaria ver tudo ein
A real que hoje em dia as pessoas estão tendo mais liberdade de serem aquilo que elas querem serem.... e a maior parte dessas outras questões como ansiedade, depressão e vício decorrem de outros fatores... ser viciado em tiktok não impede você de carpir um lote, as pessoas só não querem mais fazer isso, assim como hj em dia eu não quero caçar com um arco e flecha minha carne do jantar, assim como no futuro as pessoas não vão querer comer carne de origem animal e por ai vai... são gerações diferentes com valores diferentes... a questão que hj em dia as gerações mudam mais rapidamente e ai vc tem esses tipos de questionamentos....
Nada a ver irmão.
Sapos gays
Sim
Isso é por causa de muitas facilidades que existem hoje em dia, uma delas e acredito se a mais grave é o uso excessivo de pornografia.
Nao so a pornografia, sao varios fatores, os alimentos cheios de produtos que prejudica a testo, a vida sedentaria e cada vez mais facil, e essas leis femistas onde só do homem olhar pra uma mulher você ja pode ser acusado de assedio, e etc etec
@@victorjose730mimimimi
@@jaksonaparecido2823 comentário de um gado alienado, um npc que só vive a vida padrão, que não pesquisa sobre as coisas apenas porque tem um cérebro preguiçoso e incapaz de compreender informações mais complexas, é muito mais fácil me responder com um "mimimi" doque realmente usar argumentos bem elaborados.
@@victorjose730 mimimimi
@@jaksonaparecido2823mimimi porque?
Mano se literalmente tudo que os homens consomem faz eles se tornarem "menos homem", SMT ENTÃO!!!!
Inferno, para de ser bebezão.
Medo de falar com mulheres é definitivamente real!
Pra mim os homens n estão ficando mais afeminados. Isso sempre existiu, cada época tinha homens considerados afeminados. São só homens querendo ser eles mesmos, serem livres pra gostar, ser e agir como querem. Ao meu ver, são homens mais bem resolvidos, mais sensíveis, sem "masculinidade fragil", n ligam pra oq acham da aparência ou comportamento deles. Uma vez escutei q ser homem é ser td q n é feminino, oq é vdd (baseado no padrão social) isso causa uma put@ pressão social na mente do homem. Sejam livres pra ser oq quiserem e respeitem a diferença do próximo. No fim, é oq realmente importa.
Exatamente
E se eu quiser ser sigma alpha redpill based giga chad?
@@yno.r Ai vc vai se forçar a seguir um padrão inalcançável, que com certeza não vai melhorar sua vida
@@JuanSamuel-pr4hl Pq eu querer ser o ayanokoji pioraria minha vida?
Homen tem que agir com homen.
>''Estes sao os homens de antigamente:"
>Bowie
Sinples: 400 anos atrás os homens viviam mais na natureza e tinham que se defender ou caçar, comiam mais frutas e tinham uma rotina muito ativa, sem pornografia e sexo real.
Neh, viver na natureza é a melhor coisa, da pra ver esse vídeo de lá, da pra quebrar uma perna e viver facilmente. Quem não gostaria de viver que nem animal no meio da mata com um monte de bicho que pode inclusive te matar!
Mano sou solteiro e trabalho três dias na semana minha vida é extremamente confortável. Meu avô tinha que trabalhar todos os dias pq teve 8 Filho e morava literalmente na floresta amazônica kkkk meu pai só teve eu e um casal de gêmeos e trabalha em um emprego braçal em parte pq não soube aproveitar as oportunidades e estudar. Enquanto isso tenho 23 acabei de comprar uma moto e passei num concurso tenho namorada, mas nenhum de nós quer filhos. Sou mais fraco no sentido de psicólogo e físico que meu pai e meu avô, mas pelo menos tive uma boa educação e ganho mais que os dois me esforçando minimamente hoje não fui trabalhar e acordei depois das 14 😅 sei lá as facilidades de nosso tempo também nos moldam eu tenho pouquíssima responsabilidade na vida, fora os boletos e meu trabalho fácil não tenho pq "ser homem" 😂😂😂😂
@@ProjetoRonaldinhoGaúchoVascoaposto que tua namorada te acha broxante. Acho q esse é o efeito colateral kk
@@dadanid.m.1339 Pode ser kkkkk
@@dadanid.m.1339fod4-s3 a namorada. Vocês vivem pisando em ovos por mulher. Acho que preferível cortar o pau do que viver assim.
puramente um efeito social, tá na moda ser afeminado hj em dia, não é algo exclusivo desse período, porém agora é muito popular e suponho que sempre foi popular com mulheres jovens, é difícil de analisar pq até 20-30 anos atrás internet era um ngc fora da sociedade, e ela por si só adicionar muitos fatores e pontos que podem ser levantados nesse tema e em vários outros.
Dito isso, esse assunto só tem relevância por que velhos e gente incomodada com a vida alheia deram isso pra esse tópico.
Eu sinceramente não sei no que acreditar. A feminilização parece sim se tratar de um movimento puramente memetico, assim como o "levante" de pessoas que buscam restaurar a masculinidade, às vezes parecem até serem coisas orquestradas, como se a sociedade se auto-regulasse.
Mas os argumentos contra as teorias conspiratórias são igualmente fracos aos destas, sempre se baseando no "não se sabe ainda" ou "existem efeitos, mas são irrisórios", este último é especialmente perigoso porque estamos falando de alimentos que consumimos por toda a nossa vida, não somente num período de um ano, por exemplo, que é o intervalo comum de estudo.
Simm mano esse vdo é todo errado tipo oque é ser homem "forte" pra ele? Ser um 3strup4d0r? Agressivo que b4t3 nas mulheres? Bruto? E ainda vem com um papin de que os cara vão virar g4y/afeminado por causa do hormônio feminino na agua ou nos alimentos plmdds
A cara eu realmente acho que é algo cultural porque voce ve que pessoas de famílias mais conservadoras e pessoas mais velhas tem mais masculinidade que o resto
Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos, homens fracos criam tempos difíceis
Primeiramente parabens pelo video.
Tentar achar um motivo pelo qual os homens tem se tornado cada vez mais """afeminados""" ,entre inumeras aspas, é muito dificil ja que foi um processo que levou decadas e deu-se por diversos fatores diferentes. Mas não da para negar que os efeitos colaterais que isso causará em nossa sociedade são muito perigosos.
Acho que assim como isso é só a consequencia de uma causa, tambem causará consequencias que causaram mais causas consequentes ainda.
Esse vídeo me lembrou de uma frase "o bom homem nunca vive sem uma boa guerra" pois a necessidade de uma guerra iria impactar de forma indireta ou direta a mente de mts
Ué quem tá te impedindo de ir pra Ucrânia kkk
Ihh, lá vem 🥱
Se o homem não pode "viver sem uma guerra" então o homem precisa mudar. É fácil romantizar a guerra quando você nunca viu uma.
Vc acertou , eu e minha filha somos realmente apaixonadas pelos homens asiáticos que são vistos como afeminados 😂, amei o assunto.
Video Bom é assim.
Bem Completo e Com Várias Opiniões diferentes.
😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
mesmo se todos os homens do mundo virassem gay, isso ainda não seria um problema pra humanidade, nós não somos como os sapos que só podem procriar através do sexo.
Seria bom se todos os homens fossem gays, e as mulheres continuassem hetero. Eu queria ver o desespero na cara delas quando elas percebessem que os gados e escravos não iriam mais serví-las.
@@deathsleeperbtc9730as mulheres iriam virar lésbica. Ia ser bom demais,os homens tudo gay e as mulheres lésbica a humanidade seria extinta de vez!
Com esse vídeo eu aprendi algo muito importante: não substime a capacidade de um redpill de falar merda.
Meu filho tem dez anos. Ontem foi a primeira vez que ele ejaculou, e me chamou desesperado achando que tinha que ir pro hospital. Ele está com o saco muito peludo. Tá com bigode engrossando e com perna peluda. Estou achando isso muito precoce. Será que é porque moramos na roça?
Realmente mano, se ele tem apenas 10 anos isso é muito precoce, normalmente acontece aos 12 anos
2:45 você, meu amigo, realizou algo que eu queria muito ver: INTERMEDIADOR E WAGNER NO MESMO VÍDEO YEEEAAAAAYYY
Esse vídeo é muito bom, já me inscrevi
Parabéns ao canal 👏
Sim, q sociedade realmente conteibui mto pra inversao de valores e polaridades, segregando e separando quem no fim, deveria ser unido
Eu abri o vídeo achando engraçado o titulo e que se tratava. Eu assisti tudo, porem achei bem demorado pra mostrar a que ponto queria chegar e a ambiguidade que deixou pelos longos 8 minutos me fez quase entender que acreditava e defendia tudo que estava mostrando e queria falar sobre aquilo ser verdade e tinha provas e razões, mas no final era mais sobre que tudo era quase falso e que a ideia era apenas revelar que os sapos gays era de certa forma verdade. Mas no fim isso é um caso que infelizmente usam para justificar outra coisa.
Gostei do vídeo, mas recomendo deixar claro o que pretende com o vídeo o mais breve possível.
Obrigado pelo feedback. Vou procurar melhorar essa questão no futuro ❤️
@@ointermediadorOutra coisa que eu recomendo é postar refutações acadêmicas através de artigos academicos, a maioria das pessoas no youtube(eu incluso) não tem a menor capacidade de trazer estudos acadêmicos para refutar qualquer coisa em relação a isso
Alguem me ajuda a entede isso de sapo gay isso é verdade isso prejutica os homems memo porra to quase parando de bebe agua
Só rindo muito de quem fala que "homem afeminado" não pega mulher ou coisa do tipo, eles não sabem do que eu sei 😂
8:05 sobre o comentário dele também faz muito sentido: o perigo do medicamento está no descarte incorreto dele, podendo ser realmente perigoso para as pessoas está exposto e desenvolver problemas médicos. agora caso você tome o medicamento, seu corpo vai metabolizar para ser inativado e excretado pelo rins, logo não vai ser perigoso.
Vídeo interessante. Mas eu queria pontuar que no começo do vídeo você comparou os caras antigamente tendo aparencia mais delicada que uase todos os homens que eu ja vi na vida com asiáticos, que geralmente tendem a ter uma aparencia mais delicada e traços mais leves. Só isso mesmo, de resto, tudo ok. Vlw pelo vídeo :)
Testosterona não tem a ver com a sexualidade de ninguém, se fosse assim muitos homens gays não chegariam em clínicas psiquiátricas com altos níveis de testosterona. E as mulheres hétero que tomam o hormônio começariam a ter atração por outras mulheres, o que não é o caso.
Quando você compara a visão de masculinidade do presente com a do passado, você também teria que trazer coisas que no passado eram masculinas e atualmente se tornaram femininas, como o uso de saltos, vestidos, perucas, maquiagem, e até a cor azul.
Somos frutos de um contexto e o fato da força do homem está relacionada ao que ele não pode demonstrar diz muito mais sobre o número de suicídios e de câncer não diagnosticados, porque homens não buscam por ajuda, nem quando precisam cuidar da própria saúde, seja ela física ou mental.
É errado sim que muitos queiram ser tratados como crianças, mas isso tem mais relação com machismo do que com algo biológico. Muitas mulheres mesmo quando são mães solos não educam seus filhos pra o mundo, e como se sempre pudessem servi-los, mais tarde, esses homens sofrerão até pra encontrar um produto no supermercado. É culpa deles? Não, mas da criação. Quando falamos de uma geração fraca, isso diz muito mais sobre quem fez dela fraca do que sobre o alvo de suas críticas. Não que esses indivíduos estejam isentos de responsabilidade, mas é o que já mencionei acima, o contexto pesa mais por sermos seres sociais, precisamos de um estímulo externo pra mover algo dentro.
Pro que nesse vídeo tudo que representa a feminilidade parece algo errado ou ruim?
Não só nesse vídeo...
Todo mundo polarizado mais do que nunca
resumindo. Não existe certo ou errado, o que importa é ser feliz s2 s2 s2 s2
que comentário fútil e vazio
@@jarroplumaluz5437 Oque importa é amar s2w2s2s2s2s2
Eu não tenho tido vontade de fazer nada, faço as coisas só porque tem que fazer.
O homem de verdade faz o que ele quer, quando ele quer, da forma que ele quer.
Seus conteúdos são muito top e reflexivo. Gosto muito como você abordar cada tema, sua edição nem se fala 🤌. Eu vou usar muito seus conteúdos como inspiração para o meu livro. +1 inscrito!
Boa noite minha amiga muito bom vídeo cheguei para somar e contribuir para o crescimento do canal ✍️🔔✍️🔔🎉🎉🎉🎉🎉
Terminando de assistir agora e te parabenizo pelas colocações. Apesar de ter pegado uma teoria polêmica, você mostrou uma coisa que já se fala em alguns meios. A ciência é usada por quem mais tem poder, não existe essa coisa limpa como muitos acreditam.
Por exemplo, eu e uma amiga (estudantes) estávamos conversando sobre como a indústria ganha em cima do medo de envelhecer e em cima do boom de cabelos "naturais", a ponto de dizer que sempre se comportaram daquela maneira, o mesmo acontece com as tendências queer/LGBTQI+. Não é que alguém se importa com isso, mas isso aumenta a lucratividade delas. Elas perdem um público mais conservador (se souberem e se importarem em não apoiar) e ganham um grupo de jovens e de pessoas que dizem apoiar ou se identificar. Mas no fim, nenhuma delas se importam se isso causa danos ou como essas pessoas vivem, elas só querem que você compre mais e mais.
Uma teoria menos polêmica e já comprovada é a do racismo científico, pois no passado usou-se muito dela pra comprovar que pessoas negras eram inferiores e por isso poderiam/podem ser usadas. Incluindo a utilização de corpos e coleções inteiras na casa dos tais cientistas. Não deixou de ocorrer, mas já se fala sobre como ela é montada pra que continue confirmando o que as grandes corporações necessitam e querem que permaneça na sociedade. Nesse sentido, o exemplo sobre os homens afeminados cabe perfeitamente, porque são figuras de grande porte lucrativo, até mesmo pela polêmica. Como é o caso Styles, que chegou a muitos espaços que pessoas que falavam do assunto e tinham conhecimento não chegaram, mas ele traz lucro, foi o único de sua antiga banda que permaneceu em alta e isso não por acaso, mas porque alguém o mantém em alta. Não é sobre talento, é sobre quem tá disposto a pagar por aquilo, e não me refiro a público, mas aos patrocinadores.
Apesar de você ter dito que não se importa com questões ambientais, você chegou numa questão que muitos deles não chegam. Tem um documentário Cowspiracy que explora exatamente isso aí, a maioria dos projetos ambientais estão lucrando com eles e apontam pra o lado errado, culpando ações individuais que quase não causam impacto. Do começo ao fim do documentário você vai ver pessoas agindo como os homens que afirmaram que nicotina não vicia. Um outro exemplo 13th, que aborda o quanto empresas lucram com sistema carcerário dos EUA. Inclusive, o nosso atual governo está prosseguindo com uma medida do antigo, com algumas alterações como essa que se trata de algo muito semelhante. No entanto, alteraram o nome pra ser um projeto "próprio". Enquanto muitos discutem sobre o banheiro trans, eles decidem o quanto lucram com essas medidas.
Uma coisa que eu tenho observado é que as meninas estão amadurecendo muito mais rápido que na minha época de adolescente. Então alimentação pode ter sim algo a ver mas é apenas minha opinião.
sou inseguro mesmo é a vida, só vou esperar os robo do japão pra eu tentar ser feliz
Pra mim, as duas fotos do começo estão a by: toladas.
tu fala um A para uma mulher e é acusado de 13 crimes diferentes, além de estarem já registrando um BO conta voce por importunação sexual. É por isso que as mulheres que eu gosto são como as melhores feijoadas... Essas te dão amor, carinho, parceria e ainda por cima tem surpresas! Só lucro!
Exatamente! Falou tudo!
Sem querer ser levado a mal. Eu como negro, angolano, isso está meio que fora do nosso mundo porque nós negros africanos infelizmente somos educados de uma forma bem mais rígida e até bem mais selvagem as vezes porque de onde viemos tudo chego tarde e até quando chego foi ignorada, em Angola tem gays, tem, é aceite ? Só se tiver muito dinheiro ou fama mas que não é aceite não é, lá ainda levasse a sério, muito a sério que homem está no topo, la ainda tem essa masculinidade toxica de mulher só fica em casa, literalmente, que quem manda literalmente é o homem e se mulher desobedecer leva porrada, então quando vejo esses vídeos eu vejo que raramente contam com África e muitas partes da Ásia, Korea, Japão contam mas outros países raramente contam, em África nem duvido.
Só pela voz do narrador ja vejo que é verdade
Segundo o exposto, a questão da mudança no comportamento masculino não é fruto de agentes químicos, e nem do contexto midiático social, ou seja, é puro acaso. O final do vídeo mostrando a postura quanto à nicotina me parece perfeito diante das alegações que excluem que algo possa sim interferir nesse fenômeno (desmasculinização).
Mas e aí, pra onde vamos ?
Eu tbm tô tentando entender até agora
mano o cara do sapos g4ys parece muito uma coisa que saiu da radio do gta
e no fim ele estava certo
Eu acredito nas coisas ditas no vídeo de certa forma, Eu acho que sim os homens estão mais "afeminados"(exitem os fofos e carinhosos ou românticos que são confundidos) mas é por escolha deles e nós não temos nada a ver com isso, todos conseguem pegar mulher mas mulheres diferentes, não dá pra agradar a todas pois é impossível, e no geral já é difícil dos homens namorarem mesmo, outro problema é o sexo exagerado, pornografia, hentais, funks ou qualquer coisa que leve a sexo pode bugar seu celebro, todos podem gerar vícios e trazer problemas
A hipergamia hoje em dia está mais alta do que nunca.
Pegar justo os membros do BTS para demonstrar como homens afeminados é foda viu
sim, mano
Não consigo terminar seus videos, vc fala de um jeito que dá tédio e sono!
Os cara bebe nosso mijo ? A primeira coisa que pensei no começo
pior que tb não entendi isso direito
nn, eles filtram a agua so n inteira,
o cara afirmou que eu sou viado porque as mulheres tomam anticoncepcionais, achei hilário.
@@-konekochan1599 nn, você é viado pela sua escolha, oque vai mudar no seu corpo com as substâncias na água é a quantidade de hormônios, tanto feminino quanto masculino
@@-konekochan1599socorro kkk
Nasci alergico a lactose tomei soja por um bom tempo e meu desenvolvimento foi normal uma ótima estatura musculos etc até o jubileu cresceu bem🤭 então sei lá se afeta alguma coisa
as pessoas nao conseguem aceitar as mudanças sociais
Não se for pra pior!!!
Não existe ciência, só há o que alguém quer que exista. Lucro!
fechei o video aos 8 segundos porque ele já começa sendo extremamente coerente, eu nem gosto de kpop, é só que o homem como figura delicada é algo extremamente comum na cultura asiatica desde SEMPRE, se pá até antes mesmo da segunda guerra que dizem que foi quando o japão ficou sequelado mas não, o homem com traços femininos sempre foi um padrão de beleza representado nos animes, inclusive os feitos pro publico feminino.
"antes mesmo da segunda guerra", "sempre foi um padrão de beleza representado nos animes" kkkkk ok né
Ok mas o kpop só é famoso na """""Ásia"""""""?
Kkkkkkkkkkkkk irmão, nop
Não é essa questão, nem muito menos de aparência
E pior, são apenas homens bonitos
Nada de másculo ou algo do tipo
Vídeo incrível!