Link do último resenha completo!! - ua-cam.com/users/livelGPDYbePZzw Já se INSCREVE no canal e deixa o LIKE PESSOAL!! INSTAGRAM - @canaldonegao @vgkayque
No Rio.... A realidade do morro é baseado no conteúdo das letras de Funk.... Meninas de 11 a 13 anos já com barriga virando mães.... E cada filho de um pai diferente.... E o rapaz do tráfico é rei, as meninas caem em cima deles....
cara , tudo isso é culpa do estado, os governantes permitem essa palhaçada ao invés de criminalizar o funk e prender esses cantores de funk e bloquear os bens deles, pois sabemos que tem lavagem de dinheiro do trafico nisso. Eu se fosse um ditador desse país tomaria essas medidas, através de democracia não dá pra fazer isso . Exemplo. vai ve se na China, Russia e India tem essa palhaçada que tem aqui .
Graças a Deus não fui pro crime, e nunca olhei esses manos com olhar de admiração, nasci na quebrada filho de mãe solteira, e hoje estou prosperando dignamente, passando pela polícia de cabeça erguida, logo mais compro uma ninja negão💪🏽
Mas com certeza sua mãe foi ponta firme com você igual a minha, eu também nasci em periferia, hoje tenho carro e casa própria num bairro classe média, e nunca usei drogas ou bebidas. Minha mãe era sozinha, me dava liberdade mas pegava pesado com estudos, isso que fez a diferença.
É foda, os filhos são um reflexo dos pais, as pessoas em que elas mais se inspiram é nos pais, e olha o exemplo da mãe, como que uma mãe vai ter capital cultural ou moral pra passar pra criança? É um sonho perdido o dessa menina, bem triste.
O que ela revela é a submentalidade do ''escravo voluntário'', que crê no ''pai-Estado'' praticamente como uma divindade que tudo proverá, ainda que destruindo a renda (justamente) dos mais pobres, através da dívida pública, inflação e recessão.
Negão tenho 42 anos, aqui no RJ smp foi assim nas favelas...isso nos bailes 97 até hj...smp foi isso. Hj geral reclama da mc pipokinha nós palcos...Aki no RJ Valesca Popozuda, movimento funk clube e outras smp fizerem a mesma coisa. Aqui no RJ é doideira!
@@milsoncustodiocustodio6438 sim mano. Curti muito esses caras nos bailes na época. Aqui no RJ era put@rl@, ( as mulheradas nos palcos tipo MC pipokinha hj ), tinha os bailes de corredor ( pavunense, chaparral, country club ), torcida organizada, Pit boys, arrastão nas praias, os bairros divididos em lado A e B...era uma merda essa época... graças a Deus q acabou kkkk era osso!!!!
Moro em SP mas tem uma amiga em comum da minha família morando no bairro de Guadalupe zona norte do RJ. No começo era baile de sexta-feira a domingo. Ultimamente está trabalhando e fazendo curso no Senac. Dos amigos em comum quem foi para o Rio foi a turismo.
@@juniorcardoso5513 isso Junior. Ela mora perto de Costa Barros. E lendo o seu comentário me lembro das matérias na TV dos anos 90 falando dos bailes de corredor, pitboys etc. E também teve um lugar clássico chamado Castelo das Pedras em Jacarepaguá.
Os pais não tiveram educação, não tem o que passar pros filhos e na favela não tem controle. Um pai vai fazer o que com um filho de 14 anos que quer ir no baile funk? vai mandar embora de casa? O problema é endêmico, já começa nos eleitos na politica.
Sou carioca. Nos Anos 80 e 90, fui a muito baile de favela com namoradas que moravam nas respectivas favelas ou que tinham primas ou parentes naquelas favelas. Já era lixo mental, mas ainda tinha gente que estudava, trabalhava, ia lá de vez em quando, mas crescia, largava o baile no passado da adolescência, casava e seguia em frente. De lá pra cá, PIOROU MUITO, mas muito mesmo, e, paralelamente, por "coincidência", a Educação Pública (e Privada também!!), municipal, estadual e federal, DECAIU MUITÍSSIMO, degenerou até o fundo do poço do fanatismo doutrinário esquerdista radical que se diz "progressista". E a doutrinação dos pais e mães via TV, Cultura, Cinema, etc com doses maciças de consumismo, hedonismo e individualismo egoísta (= filho é fardo, é problema, você tem que ser feliz e realizado/a em primeiro lugar, etc). HOJE, em todas as favelas, e em todos os condomínios de classe média, ainda há meninas e meninos cabeças, com inegável destaque pros evangélicos (mas não são apenas eles, claro), MAS EM BAILE DE FAVELA e EM CASA NOTURNA dos playboys e patricinhas é só essa putaria decadente ao extremo, fundo do poço total, cabeças vazias, imbecilização total. FUTURO?? Zero!! Nenhum! Só o Caos absoluto (como tanto sonhava Gramsci).
Putz caras... então essa daí já vem de família desestruturada tenta passar o melhor para os filhos...mas como também não sabe muito acaba passando só o que tem...que é quase nada Pô dá pena
Esse olhar de admiração é realmente foda. Na quebrada tinha um cara que era o comanda. Todo sábado encontrava no poisé do bairro com sua Silverado lotada de som e pagava Redbull pra todo mundo. A molecada que admirava ele, hoje ou estão nessa vida Loka ou já morreram. Graças a meus pais nunca tive olhos pra essas merdas, não tem nada mais sagrado do que colocar minha cabeça no travesseiro e dormir em paz
Guriazada sem juízo, a criança deve estar com terceiros. Que o filho cresça e seja um homem sensato. Realmente, o filho não escolheu nem ao mundo, nem a pai e nem o pai que teve.
Na verdade eu fui nascida e criada na comunidade do Morro da formiga na Tijuca Rio de Janeiro aonde de lá saíram policiais militares políticos Advogados muitas pessoas de bem hoje ngb News está conseguindo alcançar visibilidade através das Comunidades mostrando a força que a comunidade tem mas acredito eles vão ter que mudar Essa visão demonstrar somente o pior da favela jovem que não pensa no futuro jovem que não busca educação jovem O que acham que ser funkeira é fumar maconha e usar cheirinho da Loló na verdade temos que explorar o melhor da Comunidade O que são pessoas que acordam todos os dias 5 horas da manhã para ir em busca de seus sonhos sustento da tua família a comunidade tem força só precisa ser bem explorado precisamos de políticos existe um forte na educação
Na realidade isso é tudo que os políticos queriam, isso é o povo que eles querem saber pq o dinheiro lá é muito e eles não querem deixar esse osso, se vc estuda vc pensa se vc pensa vc questiona se vc questiona vc revolta e se todo o povo se revoltar não há estado que suporte. !!!!
não vou julgá-la, a realidade dela é diferente da minha. dá pra notar, essas meninas têm boa aparência e devem ser inteligentes, mas estão tão mergulhadas nesse microcosmo que não enxergam o todo. é triste.
Quando eu era mlk tinha um cara que era ladrão de banco, só que com a molecada ele era de boa, comprava bola para agente jogar na rua, trocava ideia. Todos os dias ele chegava com um carro diferente, pq ele namorava um mina da rua que eu morava. Eu lembro quando lançou a Falcon e a CB500 ele tinha zera, sem placa, eu olhava aquilo e viajava, só que eu tinha na kbça que aquilo tudo que ele tinha, não era fruto da honestidade, só que os outros não tiveram a mesma malícia.
O poder público tá cagando pra mudar a realidade da favela, quanto pior a pobreza ,melhor pro político ter votos . Quando tiver investimento de educação na favela, até mesmo escola técnica , aí se muda a realidade. Coisa que nunca o Brasil vai ter e melhoria para o pobre. Desde 1500 continua a mesma coisa
Educação familiar nada tem a ver com educação escolar, educação formal, se fosse assim em Brasília ondem tem o maior número de pessoas que fizeram o ens. Superior. Não haveria ladrões e nem corrupção.
@@Xxampoo Não se pode fechar os Olhos pra uma realidade das Favelas . Só se muda a realidade de um povo e com Educação de Verdade, levando pra dentro de uma sala de aula conhecimento , quando vc tem um pobre com um nível de conhecimento libertador, ele não se deixa levar pelo Randamdam de uma moto. E Falando sobre Brasília, meu Jovem.... Quanto mais conhecimento vc tiver sobre os que estão lá...mais revoltado vc fica.
Caralho, esses caras são daora kkkkk Lembrei do fundão no ensino médio, só tinha gente doida assim. Era muita risada, mas a gente sempre estudava direitinho, diferente dessa galera do baile aí.
Parabéns pelo conteúdo do seu canal sr Alessandro. Parabéns pelo mentor que o sr é dos seus filhos. Não tive um pai presente na minha infância, na verdade meu pai foi um zero esquerda na minha vida toda e minha mãe que teve que segurar toda bronca pra me sustentar. Mais fico muito feliz em ver pais como o sr orientando e sempre presente na vida dos seus filhos. Graças ao Criador hj eu venci e vim de quebrada na década de 80 e agregar da vida é clara: tudo é questão do caminho que a gente quer trilhar. O caminho estreito que conduz a vida ou a estrada larga que conduz a perdição... Parabéns Alessandro!!!
O que eu aprendo no seu canal, eu não aprendo na faculdade, dos meus amigos, do meu pai, do meu pároco … de ninguém, muito obrigado Negão ❤ Abre o Clube de Membros aqui do Canal ;)
Esse canal faz um baita trabalho de registro histórico da sociedade carioca. No futuro poderá ser utilizado para analisar a decadência da sociedade, afim de evitar tal situação.
Eu nasci nesse inferno, mas graças a Deus NUNCA me envolvi com esse tipo de coisa. Fui muito criticada por querer sair dali, pelo meus próprios familiares. Mas tb eu noto que essa geração está pior que a minha. Os pais tinham mais controle, exigiam mais respeito. Agora a moda é fazer programa.
Negão sou fã do seu trabalho... Eu gostaria de lhe conhecer pessoalmente e trocar uma boa ideia... Se for possível eu gostaria dessa oportunidade... Sou do Rio de janeiro Forte abraço e parabéns a sua postura de pai e responsável por toda a sua família
Papo visão pra molecada, o cr1me não compensa, muitos entram por status, pra pegar as menininhas no baile e a gente sabe bem como isso acaba, a molecada ter esse tipo de conselho é muito bom pra evitar certas companhias e certos locais.
Eu sou carioca e nunca ouvi ninguém falar esse tal de MEC rsrs Essa menina de azul só fala palavras horríveis, essa tem muito o que aprender com a vida.
Isso é apenas uma imaginação dela, o filho dela vai ter muitas dificuldades, ela está viver no mundo da princesa d Alice Eu sou angolano ultimamente acontecido isso nos últimos tempo em Angola, nós vamos ter muitos problemas com essa geração Aqui no chamamos geração TOLOBA e um tristeza ☹️
E na verdade é muito perigoso ver como nossos jovens estão perdidos dentro das Comunidades tem oportunidade achando que tem que viver a realidade de uma música a realidade de um funk que só fala somente em violência prostituição e o uso de drogas dentro de uma favela carioca Hoje existe para mais de 20 mil pessoas em apenas e uma base de 200 pessoas envolvida envolvida no crime 200 pessoas para 20.000 qual seria a porcentagem Então temos mais pessoas de bem do que pessoas do crime
Muito obrigado Deus por te me dado uma mãe foda que sempre me aconselhou a usar camisinha e viver longe dos malandrinhos do bairro. Muitos dos meus amigos hoje estão com filho ou no trafico. A grande maioria já morreram. Eu, que que era visto no bairro como nerd, pois, sempre vivia em lan house e fliperama, enquanto ou outros viviam enchendo a cara, estou vivo. Sem filhos, trabalhando e estudando de forma digna. A MALANDRAGEM sempre se fode.
Mano eu moro aqui no RJ, sim, todas as comunidades de Sexta-feira á seguda o baile rola. já fui 2 vezes, uma para ver o show de um artista conhecido "Delacruz" mas logo parei.
não sei se vcs vão ler isso, mas isso é bem normal no Rio de Janeiro. Por isso é um estado que tem muito crime, pelo fato das mães não dar educação correta, crescem nas ruas, jogados, assim sobrando para a policia e para as pessoas do bem!.
@@bianca-qs7rsUma minoria, tem muita mulher que tem mais de um filho e deixa o mais velho cuidando dos mais novos. Isso quando não deixa a criança dormindo e vai pro baile, sem saber se a criança acordou na madrugada ou se tá correndo perigo.
Até parece que pai consegue mandar em filho famílias diferentes personalidades diferentes issu e culpa dos pais kkkkk o cara está vivendo no mundo da fantasia
Vdd... Aqui no rj maioria das novinha é tranqueira sem futuro Ai em sp ... As novinha curti a juventude como tranqueira ... Mais tem uma visao de estudar ou pelos menos trabalhar pra progredir futuramente depois q passar essa fase de putaria etc Falo isso porque ja morei em favela de sp tbm muito tempo Sp ta muito a frente daqui do RJ.
2:57 O repórter: tá estudando??? A garota: Eu ??? Na escola da vida amor .. 😂 Talvez ela termine o ensino médio em 2060 ... 😂😂😂 A garota não sabe nem falar 3:56 O dialeco dela: É maravilhoso pra ele querer o que ele quis... ( no caso o filho dela né ) eu já fui o que eu quis ... 🤦🏾♀️🫣 👀👉4:00 Eu não fui a mãe que ele quis ... ele veio na minha barriga porque ele quis também (no caso o filho dela né)...🤢🤮 Xingou tanto a família do pai do filho dela, e a família dela vendo isso deve achar o quê ??? ... 👀
Link do último resenha completo!! - ua-cam.com/users/livelGPDYbePZzw
Já se INSCREVE no canal e deixa o LIKE PESSOAL!!
INSTAGRAM - @canaldonegao @vgkayque
No Rio.... A realidade do morro é baseado no conteúdo das letras de Funk.... Meninas de 11 a 13 anos já com barriga virando mães.... E cada filho de um pai diferente.... E o rapaz do tráfico é rei, as meninas caem em cima deles....
cara , tudo isso é culpa do estado, os governantes permitem essa palhaçada ao invés de criminalizar o funk e prender esses cantores de funk e bloquear os bens deles, pois sabemos que tem lavagem de dinheiro do trafico nisso. Eu se fosse um ditador desse país tomaria essas medidas, através de democracia não dá pra fazer isso . Exemplo. vai ve se na China, Russia e India tem essa palhaçada que tem aqui .
Cidade maravilhosa kkkk do jeitinho que a globo faz parecer q é... ai eu pergunto, em quem sera q essa turma de futuro votou/votará ?
Mano sou tao grato de nascer longe de lugares assim! !
Se vc estudar só um pouquinho, vc já tá na frente de 70% da população.
só de pensar já tá na frente, estudando já deixa 90% pra trás, estudando pra valer mesmo, estarás nos 1%.
Graças a Deus não fui pro crime, e nunca olhei esses manos com olhar de admiração, nasci na quebrada filho de mãe solteira, e hoje estou prosperando dignamente, passando pela polícia de cabeça erguida, logo mais compro uma ninja negão💪🏽
Muitos ainda devem falar que foi sorte.😅
@@alanvaz2435 é o que mais tem mano
Mas com certeza sua mãe foi ponta firme com você igual a minha, eu também nasci em periferia, hoje tenho carro e casa própria num bairro classe média, e nunca usei drogas ou bebidas. Minha mãe era sozinha, me dava liberdade mas pegava pesado com estudos, isso que fez a diferença.
Isso não é a realidade do Brasil... Isso é a realidade de algumas pessoas no Brasil.
A ilusão dela em achar "meu filho vai ter tudo que eu não tive" pqp 💔
Vai ser bandido igual o pai
@@evaldo6017 e se for mulher vai cresce e vai que nem ela
É foda, os filhos são um reflexo dos pais, as pessoas em que elas mais se inspiram é nos pais, e olha o exemplo da mãe, como que uma mãe vai ter capital cultural ou moral pra passar pra criança? É um sonho perdido o dessa menina, bem triste.
O que ela revela é a submentalidade do ''escravo voluntário'', que crê no ''pai-Estado'' praticamente como uma divindade que tudo proverá, ainda que destruindo a renda (justamente) dos mais pobres, através da dívida pública, inflação e recessão.
Se for homem, vai ser trafica, se for for mulher vai ser puta.
Negão tenho 42 anos, aqui no RJ smp foi assim nas favelas...isso nos bailes 97 até hj...smp foi isso.
Hj geral reclama da mc pipokinha nós palcos...Aki no RJ Valesca Popozuda, movimento funk clube e outras smp fizerem a mesma coisa.
Aqui no RJ é doideira!
sempre foi assim tu conheceu os bailes do rj mesmo anos 90 sério? tu curtiu Cidinho e Doca, duda do borel , suel e amoro pelo visto acho q não
@@milsoncustodiocustodio6438 sim mano. Curti muito esses caras nos bailes na época.
Aqui no RJ era put@rl@, ( as mulheradas nos palcos tipo MC pipokinha hj ), tinha os bailes de corredor ( pavunense, chaparral, country club ), torcida organizada, Pit boys, arrastão nas praias, os bairros divididos em lado A e B...era uma merda essa época... graças a Deus q acabou kkkk era osso!!!!
Moro em SP mas tem uma amiga em comum da minha família morando no bairro de Guadalupe zona norte do RJ. No começo era baile de sexta-feira a domingo. Ultimamente está trabalhando e fazendo curso no Senac. Dos amigos em comum quem foi para o Rio foi a turismo.
@@fabiodasilva7401 show mano. Tô ligado Guadalupe, cortando a Av Brasil - favela do muquiço e gogó de Guadalupe são as principais favela de lá.
@@juniorcardoso5513 isso Junior. Ela mora perto de Costa Barros. E lendo o seu comentário me lembro das matérias na TV dos anos 90 falando dos bailes de corredor, pitboys etc. E também teve um lugar clássico chamado Castelo das Pedras em Jacarepaguá.
Aqui no RJ a educação passa longe, e isso é a realidade das comunidades e dao pra pior!!
Os pais não tiveram educação, não tem o que passar pros filhos e na favela não tem controle. Um pai vai fazer o que com um filho de 14 anos que quer ir no baile funk? vai mandar embora de casa? O problema é endêmico, já começa nos eleitos na politica.
@@scluciano é ciclo do crime e da pobreza
Cara,até eu que moro em Minas é comum achar minas desse jeito na quebrada.
Ai no video mostra como muita gente jovem da quebrada é.
Este é o retrato da juventude brasileira........ lamentável........... ainda bem que existem alguns que ainda se salvam...
Essas meninas cariocas têm sempre a mesma dubladora.
No rj é este nível aí para pior. Acho que a questão não é só escola, é base familiar que a maioria não tem.
Verdade...😢
e ainda tem gente que fala mal da red pill a realidade está aí ver que não quer
Mas esta realidade das comunidades não é a mesma de quem vive em outros lugares.
Nossa eu tô emocionada com tanta classe dessa menina 🥹🥹🥲 ... É muita elegância em uma só pessoa... 🥹 é tanta doçura..🥹 4:14
Sou carioca. Nos Anos 80 e 90, fui a muito baile de favela com namoradas que moravam nas respectivas favelas ou que tinham primas ou parentes naquelas favelas. Já era lixo mental, mas ainda tinha gente que estudava, trabalhava, ia lá de vez em quando, mas crescia, largava o baile no passado da adolescência, casava e seguia em frente. De lá pra cá, PIOROU MUITO, mas muito mesmo, e, paralelamente, por "coincidência", a Educação Pública (e Privada também!!), municipal, estadual e federal, DECAIU MUITÍSSIMO, degenerou até o fundo do poço do fanatismo doutrinário esquerdista radical que se diz "progressista". E a doutrinação dos pais e mães via TV, Cultura, Cinema, etc com doses maciças de consumismo, hedonismo e individualismo egoísta (= filho é fardo, é problema, você tem que ser feliz e realizado/a em primeiro lugar, etc). HOJE, em todas as favelas, e em todos os condomínios de classe média, ainda há meninas e meninos cabeças, com inegável destaque pros evangélicos (mas não são apenas eles, claro), MAS EM BAILE DE FAVELA e EM CASA NOTURNA dos playboys e patricinhas é só essa putaria decadente ao extremo, fundo do poço total, cabeças vazias, imbecilização total. FUTURO?? Zero!! Nenhum! Só o Caos absoluto (como tanto sonhava Gramsci).
E a tendência é piorar ainda mais!!!
Putz caras... então essa daí já vem de família desestruturada tenta passar o melhor para os filhos...mas como também não sabe muito acaba passando só o que tem...que é quase nada
Pô dá pena
Como diz os redpill: Essa aí é futura esposa de alguém.
Duvido muito, nem o mais besta cairia em uma dessas
Já deve ter sido esposa de uns 5 caras
Calma gente, no RJ também existem pessoas normais kkkkkkkkk
tenho minhas dúvidas kkkkk
Tá difícil hein ...
Ps: sou carioca.
Tem nada. La so tem bosta. Só alguns salva
Eu ri aqui, mas é muito triste. A menina não tem nenhuma perspectiva de futuro. É isso é muito comum na nossa sociedade.
Uns dos episódios mais fodas do canal👋🏿👋🏿👋🏿 Papo de visão. Parabéns
Esse olhar de admiração é realmente foda. Na quebrada tinha um cara que era o comanda. Todo sábado encontrava no poisé do bairro com sua Silverado lotada de som e pagava Redbull pra todo mundo. A molecada que admirava ele, hoje ou estão nessa vida Loka ou já morreram. Graças a meus pais nunca tive olhos pra essas merdas, não tem nada mais sagrado do que colocar minha cabeça no travesseiro e dormir em paz
Guriazada sem juízo, a criança deve estar com terceiros.
Que o filho cresça e seja um homem sensato.
Realmente, o filho não escolheu nem ao mundo, nem a pai e nem o pai que teve.
Óia te achei aqui 👀🤣🤣
@@aleffelipe2673 🤣🤣🤣É nois.✌🏽
tenho minhas dúvidas !!!!
@@PAULOHENRIQUE-fx8it Complicado.
tomara que eu esteja errado@@canalprofherika
Na verdade eu fui nascida e criada na comunidade do Morro da formiga na Tijuca Rio de Janeiro aonde de lá saíram policiais militares políticos Advogados muitas pessoas de bem hoje ngb News está conseguindo alcançar visibilidade através das Comunidades mostrando a força que a comunidade tem mas acredito eles vão ter que mudar Essa visão demonstrar somente o pior da favela jovem que não pensa no futuro jovem que não busca educação jovem O que acham que ser funkeira é fumar maconha e usar cheirinho da Loló na verdade temos que explorar o melhor da Comunidade O que são pessoas que acordam todos os dias 5 horas da manhã para ir em busca de seus sonhos sustento da tua família a comunidade tem força só precisa ser bem explorado precisamos de políticos existe um forte na educação
Na realidade isso é tudo que os políticos queriam, isso é o povo que eles querem saber pq o dinheiro lá é muito e eles não querem deixar esse osso, se vc estuda vc pensa se vc pensa vc questiona se vc questiona vc revolta e se todo o povo se revoltar não há estado que suporte. !!!!
não vou julgá-la, a realidade dela é diferente da minha. dá pra notar, essas meninas têm boa aparência e devem ser inteligentes, mas estão tão mergulhadas nesse microcosmo que não enxergam o todo. é triste.
Quando eu era mlk tinha um cara que era ladrão de banco, só que com a molecada ele era de boa, comprava bola para agente jogar na rua, trocava ideia. Todos os dias ele chegava com um carro diferente, pq ele namorava um mina da rua que eu morava. Eu lembro quando lançou a Falcon e a CB500 ele tinha zera, sem placa, eu olhava aquilo e viajava, só que eu tinha na kbça que aquilo tudo que ele tinha, não era fruto da honestidade, só que os outros não tiveram a mesma malícia.
Negão, fale sobre o governo do Estado de São Paulo que decidiu não usar mais livros físicos a partir da 6a série.
Insanidade. As telas prejudicam o aprendizado. Vários estudos mostram.
Parabéns pelo canal. Vocês estão trazendo consciência pra muitos jovens.
O poder público tá cagando pra mudar a realidade da favela, quanto pior a pobreza ,melhor pro político ter votos .
Quando tiver investimento de educação na favela, até mesmo escola técnica , aí se muda a realidade.
Coisa que nunca o Brasil vai ter e melhoria para o pobre.
Desde 1500 continua a mesma coisa
Educação familiar nada tem a ver com educação escolar, educação formal, se fosse assim em Brasília ondem tem o maior número de pessoas que fizeram o ens. Superior. Não haveria ladrões e nem corrupção.
@@Xxampoo Não se pode fechar os Olhos pra uma realidade das Favelas .
Só se muda a realidade de um povo e com Educação de Verdade, levando pra dentro de uma sala de aula conhecimento , quando vc tem um pobre com um nível de conhecimento libertador, ele não se deixa levar pelo Randamdam de uma moto.
E Falando sobre Brasília, meu Jovem.... Quanto mais conhecimento vc tiver sobre os que estão lá...mais revoltado vc fica.
@@Xxampoovocê fala português e várias 💩💩💩💩
Como vai ter investimento na favela se o crime toma de conta???? Só pode ter investimento após uso da força policial pra fazer a limpeza.
Nem a polícia está dando mais jeito!!!
Qualquer baile aqui do RJ vc encontras essas personagens...
Caralho, esses caras são daora kkkkk Lembrei do fundão no ensino médio, só tinha gente doida assim. Era muita risada, mas a gente sempre estudava direitinho, diferente dessa galera do baile aí.
Parabéns pelo conteúdo do seu canal sr Alessandro. Parabéns pelo mentor que o sr é dos seus filhos. Não tive um pai presente na minha infância, na verdade meu pai foi um zero esquerda na minha vida toda e minha mãe que teve que segurar toda bronca pra me sustentar. Mais fico muito feliz em ver pais como o sr orientando e sempre presente na vida dos seus filhos. Graças ao Criador hj eu venci e vim de quebrada na década de 80 e agregar da vida é clara: tudo é questão do caminho que a gente quer trilhar. O caminho estreito que conduz a vida ou a estrada larga que conduz a perdição... Parabéns Alessandro!!!
Dedo podre de mulher dá nisso!!!Me desculpa!!!
Porque esse povo fala berrando em todos os videos? vai estourar meus timpanos pqp
O negão do NGB news sempre da o papo reto, sempre tenta aconselhar.
Ele é inteligente vc acha que ele vai meter conversa num baile funk patrocinado por traficantes ele tá aconselhando por fora !!!
Reporter: Tu tem filho já?
Garota: Já
Repórter: Tem quantos meses?
Garota: 3 Anos
N da mano, pprt kkkkkkk
O carinha aleatório de óculos foi o melhor. 😆
E ainda é menor de idade. Kkkkkkkkk
Morei um ano no Lins, RJ.
Coisa de maluco, se tem coisa pior, nunca vi.
tu morou onde a balaria canta dia sim e dia tbm kkkkkk
Jhamal de olho na bunda da novinha 😂😂😂😂 Isso aí mulekão, empurra mas não ENGRAVIDA! 😂😂😂😂😂 ABS.
Aqui em São Paulo é assim sim nao sei onde que é a favela de vcs.
Em algumas favelas, é assim mesmo. Mas aqui é meio que tem favela tranquilona e tem outras que são perigosas de verdade
Paraisópolis,capão redondo,só buraco quente!!!
O que eu aprendo no seu canal, eu não aprendo na faculdade, dos meus amigos, do meu pai, do meu pároco … de ninguém, muito obrigado Negão ❤
Abre o Clube de Membros aqui do Canal ;)
Futura mulher dos senhores!
Só se for pra comer e descartar!!!
Só estuda jovem, se você for um pouco competente, vc já sai na frente da maioria.
É triste de mais isso aí.
NGB news é suco de realidade do Rj
Esse canal faz um baita trabalho de registro histórico da sociedade carioca. No futuro poderá ser utilizado para analisar a decadência da sociedade, afim de evitar tal situação.
aqui na minha cidade de médio porte de MG já estamos tendo casos parecidos do RJ .
Que essa inocente criança não siga os passos dos pais...
Fé na missão, rapaziada!
Quando cultura e civilidade,parece a Inglaterra dos iluministas.
Eu nasci nesse inferno, mas graças a Deus NUNCA me envolvi com esse tipo de coisa. Fui muito criticada por querer sair dali, pelo meus próprios familiares.
Mas tb eu noto que essa geração está pior que a minha. Os pais tinham mais controle, exigiam mais respeito. Agora a moda é fazer programa.
O Kaike tbm é tranqueira, conseguiu vê o Playboy kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é o trouxa que está com o filho dela, pra ela sendo de menor ir pra o baile ?
Eu dou graças a Deus que eu nasci em 1979 outra pegada cresci numa década melhor que essa atual !!!
E desse jeito mesmo em toda parte
Vocês ficam cortando muito parece o João Kleber
Negão sou fã do seu trabalho...
Eu gostaria de lhe conhecer pessoalmente e trocar uma boa ideia...
Se for possível eu gostaria dessa oportunidade...
Sou do Rio de janeiro
Forte abraço e parabéns a sua postura de pai e responsável por toda a sua família
Papo visão pra molecada, o cr1me não compensa, muitos entram por status, pra pegar as menininhas no baile e a gente sabe bem como isso acaba, a molecada ter esse tipo de conselho é muito bom pra evitar certas companhias e certos locais.
é em todas as favelas
Eu sou carioca e nunca ouvi ninguém falar esse tal de MEC rsrs
Essa menina de azul só fala palavras horríveis, essa tem muito o que aprender com a vida.
Eu tento ajudar, mas oscaras mao me ajudam. Na boa negao. O don sandro é o papa que precisamos
Isso é apenas uma imaginação dela, o filho dela vai ter muitas dificuldades, ela está viver no mundo da princesa d Alice
Eu sou angolano ultimamente acontecido isso nos últimos tempo em Angola, nós vamos ter muitos problemas com essa geração
Aqui no chamamos geração TOLOBA e um tristeza ☹️
E na verdade é muito perigoso ver como nossos jovens estão perdidos dentro das Comunidades tem oportunidade achando que tem que viver a realidade de uma música a realidade de um funk que só fala somente em violência prostituição e o uso de drogas dentro de uma favela carioca Hoje existe para mais de 20 mil pessoas em apenas e uma base de 200 pessoas envolvida envolvida no crime 200 pessoas para 20.000 qual seria a porcentagem Então temos mais pessoas de bem do que pessoas do crime
Muito obrigado Deus por te me dado uma mãe foda que sempre me aconselhou a usar camisinha e viver longe dos malandrinhos do bairro. Muitos dos meus amigos hoje estão com filho ou no trafico. A grande maioria já morreram. Eu, que que era visto no bairro como nerd, pois, sempre vivia em lan house e fliperama, enquanto ou outros viviam enchendo a cara, estou vivo. Sem filhos, trabalhando e estudando de forma digna. A MALANDRAGEM sempre se fode.
Menina sabida ,tirou o foco dela jogou na amiga 😂
Mano eu moro aqui no RJ, sim, todas as comunidades de Sexta-feira á seguda o baile rola.
já fui 2 vezes, uma para ver o show de um artista conhecido "Delacruz" mas logo parei.
O problema é o vitimismo .
😮mano essa foi a red do dia😮
FUTURA ESPOSA DE ALGUÉM 😂😂😂
Esse país não tem geito meu irmão.
Filhos e filhas sem nenhum pudor de integridade .
País sem futuro
Como sp n ta nesse naipe, é so olhar os bailes ae tbm
Criticar é Facil muito facil ...
Isso é o futuro do Brasil
Alguém me passa o link só do vídeo.
Esse Zé boceta fala muito durante o vídeo.
não sei se vcs vão ler isso, mas isso é bem normal no Rio de Janeiro. Por isso é um estado que tem muito crime, pelo fato das mães não dar educação correta, crescem nas ruas, jogados, assim sobrando para a policia e para as pessoas do bem!.
4:54 Greg na bedstuy.
Daqui a alfuns anos ela fala que não conseguiu nada na vida por causa do preconceito
😒Depois a culpa é do sistema.
Vocês são foda❤❤❤❤
Valeu pai!
Qualquer favela e uma zona assim.
isso me fez recordar das letras de rep do Mag kkk
1:48 Tá complicado,velho.
4:31 😮
4:31 oque ela disse?
@@manueloliveira2432 Ela disse que não depende do Bolsa Esmola, mas que dá a xereca para se sustentar !!!
@@manueloliveira2432 Em resumo,Ela disse que vai dar a xereca pra sustentar o filho.
Até o fim do ano esse cara vai coringa de vez 😂😂
Depois quando fala que são tudo phuta, fala que é preconceito !!!
Kkkkkkk vamos da independente para o rio de Janeiro namoral
Minha maior pergunta é onde ficam as crianças dessas meninas enquanto elas estão curtindo o baile, será que tem creche noturna ali no mesmo lugar ?
Com a família
@@bianca-qs7rsUma minoria, tem muita mulher que tem mais de um filho e deixa o mais velho cuidando dos mais novos. Isso quando não deixa a criança dormindo e vai pro baile, sem saber se a criança acordou na madrugada ou se tá correndo perigo.
Se o moleque tem 11 anos e está no baile é pq a mãe deve ter 23 e deve estar no baile tbm
Até parece que pai consegue mandar em filho famílias diferentes personalidades diferentes issu e culpa dos pais kkkkk o cara está vivendo no mundo da fantasia
Rio já acabou faz tempo 😂😂
Quem nao sonharia em morar em lugar com esse potencial de crescimento?
futura esposa de algum de vocês!
Eu também já duvidei das caixinhas, vendo esse povo aí, duvido mais não....
Isso é puro suco da periferia em todo Brasil.
E tem o outro lado, as motos são caras pq o Estado cobra tanto imposto que o bem fica fora da realidade da maioria da população.
Uma situação desprezível
Eu falo e repito : O Brasil é o país que deu errado !!!
Seloco todo respeito mas RIO as mina é MUITO sem futuro, até as mais baforadora de lança que eu conheço de SP tem uns papo de visão
Vdd... Aqui no rj maioria das novinha é tranqueira sem futuro
Ai em sp ... As novinha curti a juventude como tranqueira ... Mais tem uma visao de estudar ou pelos menos trabalhar pra progredir futuramente depois q passar essa fase de putaria etc
Falo isso porque ja morei em favela de sp tbm muito tempo
Sp ta muito a frente daqui do RJ.
Não é isso q eu vejo aq não!!!
O cara que apareceu, que tem cara de play boy . Pode ser cria também, favela é diversificada .
2:57 O repórter: tá estudando???
A garota: Eu ??? Na escola da vida amor .. 😂
Talvez ela termine o ensino médio em 2060 ... 😂😂😂
A garota não sabe nem falar
3:56 O dialeco dela: É maravilhoso pra ele querer o que ele quis... ( no caso o filho dela né ) eu já fui o que eu quis ... 🤦🏾♀️🫣
👀👉4:00 Eu não fui a mãe que ele quis ... ele veio na minha barriga porque ele quis também (no caso o filho dela né)...🤢🤮
Xingou tanto a família do pai do filho dela, e a família dela vendo isso deve achar o quê ??? ... 👀