O que fazer na BARRA - Salvador Bahia

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 11 гру 2024

КОМЕНТАРІ • 4

  • @karinabarbalho3026
    @karinabarbalho3026 2 дні тому +1

    A moqueca de camarão do Aruba é maravilhosa! Vale a pena! ❤🦐🍀💚

  • @talitacuconato1053
    @talitacuconato1053 2 дні тому

    Saudades de Salvador

  • @JavelinRay
    @JavelinRay 2 дні тому

    Peace from America brother. You look like you could be related to me. Thank you for your conent!

  • @eversonsall8938
    @eversonsall8938 2 дні тому +1

    o vídeo mal começa, quase nenhuma informação relevante, e logo de cara o autor já manda um "não vacile, guarde o celular, olhe pros lados, saia nú e descalço, não respire, se tranque num bunker abaixo 10 m do solo". Ficam nessa e depois pagam de revoltados xingando a tal esposa do jogador de xen0foba, r@cista, odeia o nordeste e etc só pq ela ficou receosa com esse tipo de coisa que vc fala em todo vídeo e os soteropolitanos influenciados (quase doutrinados) pela mídia local ficam repetindo aí feito papagaio por causa de politicagem? Coerência pra quê né?
    A mulher não conhece a cidade, houve absurdos de cada pessoa que ela encontra pelo caminho (muitos mentirosos ou exagerados para garantir a contratação de serviços e também por politicagem), então o baiano queria que ela ficasse como? Qualquer uma ficaria temerosa, ainda mais uma mulher com grana. Alguém acha que um uber da vida vai dizer pro turista comum que ele pode pegar o metrô no aeroporto tranquilamente pra chegar, ou pelo menos fazer grande parte do trajeto, até onde vai ficar hospedado? Claro que não, eles vão dizer as coisas mais absurdas para aterrorizar o turista e garantir a corrida. Assim como guias de turismo e por aí vai. "Eu que conheço tudo aqui não vou só, eu se fosse vc não ia"....
    Tentei dar mais uma chance pra ver se tinha algo interessante no canal mais é o mais do mesmo de sempre. Curioso que em outra rede social você reconhece essa campanha midiática contra Salvador cheia de sensacionalismo por audiencia e pra engajar na internet (e que a plataforma impulsiona também por politicagem), mas aqui no youtube fortalece essa corrente ao falar nos vídeos como se só em pisar o pé no desembarque do aeroporto o sujeito tá correndo um altíssimo risco de algo acontecer. Daí junta com o r@cismo brasileiro de cada dia (alguém encontra muitos negros e pardos em um local = "ah, achei o local inseguro") e pronto, tá feita a salada.
    Vejo conteúdo de vários lugares, muitos em situações piores que os frequentados em Salvador, e em nenhum deles vejo da parte de seus criadores essa insistência de "recomendações", em muitos esse assunto nem é tocado., como se não existisse. Nos daqui é quase um mantra "tire tudo, fique atento, não respire", até em vídeo sobre preços de bebidas e de provar comida. Parece orquestrado. E o pior é que é tudo na base do achismo, sem nenhuma base, não procuram nem fazer uma pesquisa simples sobre ocorrências oficiais.
    Mas tá sendo bom ver vídeos da cidade pois pelo que falam traz uma sensação muito boa de que o nosso Brasil é uma grande disneylandia na verdade e o único lugar "perigoso" e onde acontecem cr1mes é em Salvador e na Bahia. Olha só que maravilha pros brasileiros né...