O tempo só existe para o homem (ente que se percebe e sabe que percebe). É a partir de ente no mundo que percebemos o tempo e, em consequência, o espaço. Buscamos agarrar o tempo e nos angustiamos porque ele (tempo) não se deixa ser um ente das nossas mundanidades.
Eu perguntei ao tempo quanto tempo eu tenho para passar o tempo. O tempo me respondeu deixo o tempo passar você tem muito tempo. Quem pensa no tempo também perde tempo. Das Neves você tem muito tempo. Pois é da um tempo que o tempo é pra já.
Matéria sensacional. Valeu Atila
Parabéns Iamarino, extraordinário tema!
Sou fã desse rapaz relógio ⏳
me lembrei da Rádio Relógio que ouvia quando era criança...... CONTINUE!!!!!!!!!!!!!!!!
Átila, parabéns pela matéria, muito ampla e esclarecedora. Prazer em ver e ouvir o depoimento do Márcio Saconi, o mago dos relógios. Abraço
@@adolfopvdasilva9921 , foi muito legal falar daquilo que amo. Muito obrigado pela força!!!!
@@SaconiBr Lembrando o tempo que vem e que vai, feliz ano novo. Abraço
Uau
Legal😅
O TEMPO NÃO PARA NÃO PARA NÃO !!! CAZUZA VIVE!!!
Atila, gostei da apresentação, mas para ficar mais didático os conceitos, seria bom usar animação, acredito que facilitaria o entendimento
O tempo só existe para o homem (ente que se percebe e sabe que percebe).
É a partir de ente no mundo que percebemos o tempo e, em consequência, o espaço.
Buscamos agarrar o tempo e nos angustiamos porque ele (tempo) não se deixa ser um ente das nossas mundanidades.
Eu perguntei ao tempo quanto tempo eu tenho para passar o tempo. O tempo me respondeu deixo o tempo passar você tem muito tempo. Quem pensa no tempo também perde tempo. Das Neves você tem muito tempo. Pois é da um tempo que o tempo é pra já.