COMEÇANDO UM POMAR DO ZERO
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Ôôô moçada, ceis tá bão? Gente, quem nos acompanha mais de perto, sabe que recentemente mudamos de sítio. No novo sítio, não havia quase nada de frutíferas plantadas, havia apenas um pé de mamão, um pé de amora e um pé de laranja. Por isso, decidimos separar um pequeno pedaço de terra e iniciar um pomar do zero. Então no vídeo de hoje, mostramos como fizemos o plantio destas mudas e aproveitamos para dar algumas dicas para vocês.
Sigam o Tradição Caipira no Instagram, vai ter muita coisa legal lá!
Instagram: / caipiratradicao
#pomar #frutíferas #vidanaroca
Conte para gente o que achou nos comentários.
Grande abraço,
Equipe Tradição Caipira
Pena que só cheguei agora mas o acervo de vídeos orientando pomar, horta e dicas é precioso
com uma didática que faz os vídeos serem muito gostoso de assistir 👏👏👏
Boa noite parabéns o senhor tem uma maneira de explicar ótima. Eu estou comprando um terreno de 10.300m no Paraná.
Eu pretendo fazer como o senhor fez, é um exemplo de trabalho bem interessante.
Vou estar acompanhando seu trabalho.
Obrigada por dividir seus conhecimentos.
Sucesso.
Ótima explicação obrigado pelo vídeo e parabéns e que Deus te abençoe sempre em nome de Cristo Jesus
Muito bom especial.
Muito boa ideia Fazer uma plantação dessa, ter várias frutas, sem ter que comprar, parabéns
Como gosto de ver esse tipo de video , nova inscrita no canal , tambem to começando do zero , valeu pela força e por compartilhar seu video , um bj
Muito bacana
Que bom que gostou Wilma Nazaré! Grande abraço!
Parabéns
Parabéns mt legal seu canal, q Deus abençoe suas plantações
Ótimas orientações! Vamos compartilhar.
Bom dia!
Obrigada pela aula, vou iniciar um pomar e achei mt legal q vc explica direitinho RS, o q achei que faltou são frutíferas mt saudáveis q é amora , maracujá e abacate 🥑
Gostei, cara, do seu vídeo 👏👏👏👏
Tabem to comecando o meu ja plantei goiaba tailandesa laranja ki nkan araça amarelo e 1 limao taity minha proxima muda se deus quizer vai ser de mexerica
Video top
Bom dimais,ficou muito bom,Parabéns!!!
Qual esterco vc usou de galinha ou equino
Parabéns.
Gostei muito do vídeo e aprendi muito com vc.
So uma pergunta, vc não coloca grama pra proteger as rais?
Oiii !!! Mostra pra gente o seu pomar .. gostei muito do vídeo … vou começar o meu no fim do mês 😊obrigada
Fico muito feliz que você tenha gostado Andreia Dias! No máximo até o final de novembro de 2022 vai ter vídeo mostrando como está o pomar hoje. Sucesso no seu plantio e um grande abraço!
Muito bom. Parabéns!
Fico muito feliz em saber que você gostou Mateus Soares. Grande abraço!
Oi, boa tarde, pode plantar duas cítricas em um espaço de 3,5 a 4 metros de distância uma da outra?
Sim
Compensa comprar enchertada, ja produzindo ?
Show ,,,depois mostra como o seu pomar está...parabéns pelo conteúdo 👍🏼
Que bom que você gostou Bruno. Em breve farei um vídeo com uma atualização do pomar. Grande abraço!
@ f
Opa tudo bom? Qual a area do terreno plantado?
Qual é o tempo da colheita domingos do feijão
boa tarde! estamos começando o nosso pomar hoje, tem 2,5 mil mt, compramos bastante mudas...16 citricas, 7 amoras, 1jaboticaba, 1 manga, 4 ipes, 1 acerola, 1 goiaba, 1 graviola e 1 cajamanga. dividindo direitinho não fica muito denso não né?
Que legal Cintia Pedro Santana! Dividindo direitinho não fica denso não, dá até pra colocar mais algumas rsrsr. Desejo muito sucesso para vocês com o pomar. Em brevevocês terão muitas frutas. E o melhor de tudo é que parece que quando plantamos as frutas ficam até mais saborosas! Grande abraço!
@
Ainda temos que deixar espaço pra casa e área de lazer ....mas ficou bom
Quanto centímetros é feito a poda.
Passa o telefone do viveiro aonde vc comprou essas mudas
?
Eu gosto mas manga laranja é michica