DESAPARECIDA - O CASO LUCIE BLACKMAN ( NETFLIX )

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 8 сер 2023
  • #netflix #documentário #lucieblackman #japão
    No ano 2000, uma garota inglesa desaparece no Japão. Enquanto a busca por Lucie corria caótica a polícia se depara com um verdadeiro MONSTRO SOLTO EM TÓQUIO. VAMOS CONHECER A HISTÓRIA NO DOCUMENTÁRIO
    DESAPARECIDA: O CASO DE LUCIE CLACKMAN ( NETFLIX )
  • Розваги

КОМЕНТАРІ • 858

  •  Рік тому +318

    Aviso: O documentário é sobre a visão da família da Lucie sobre a polícia e a visão dos policiais sobre o caso da Lucie e sua família. Com relação ao trabalho da Lucie, eu acho perigoso, e não vou romantizar isso, logo Eu não faço esse trabalho. O pai era desrespeitoso aos olhos da polícia e do próprio " porta-voz " dele no Japão. Para o pai de Lucie, a polícia não estava fazendo o trabalho direito, no meio do Doc a policia admite falhas, animosidade continua. A polícia encontra Lucie.
    * Julgamento 1 - O Réu não responde por tirar a vida de Lucie.
    * Recurso da Família
    *Julgamento 2 - O Réu é acusado de tirar a vida de Lucie e por esse Crime recebe prisão Perpétua, mais uma na verdade.
    Quanto ao que o pai, mãe e etc ... sentiram Já afirmaram que NUNCA vou saber porque não tenho filhos para entender.
    Vou encerrar por aqui, o comentário apagado e os comentários do comentário também. Eu não vou deixar meu Canal virar Casa de Promoção. Discorde, pense diferente ou adicione informações como sempre peço, ataque pessoal e manipulação de comentários não. Deixei rolar e escalonou baixo, Eu não sou abrigada e tampouco meus inscritos.

    • @thedeathsentence
      @thedeathsentence Рік тому +25

      claro que o pai era desrespeitoso aos olhos da polícia, ele expôs um maniaco SK que a polícia do JP não queria pegar!!

    • @jakelynealcantara
      @jakelynealcantara Рік тому +18

      E fácil a polícia falar q ele era desrespeitoso , afinal ele estava expondo a imundice do país e ainda mostrando a incompetência dos policiais 🤷‍♀️🤷‍♀️

    • @suzanahnavarro5680
      @suzanahnavarro5680 Рік тому +3

      Pode me falar a cor do batom e marca

    • @lauramendes5288
      @lauramendes5288 Рік тому +4

      Aplaudindo vc de pé 👏👏👏👏❤❤

    • @carolcanalaesthetic
      @carolcanalaesthetic Рік тому +3

      Parabéns Joici ❤

  • @andreiacavalcanti9647
    @andreiacavalcanti9647 Рік тому +28

    O pai dela precisava fazer show mesmo, eu faria, a imprensa seria a única que poderia ficar do lado dele.

  • @laikasalonen1078
    @laikasalonen1078 Рік тому +302

    Esse lado do Japão quase nunca é mostrado. É muita bizarra a questão do assédio e abuso lá. Vc não pode deixar calcinhas no varal pq se for visível, acessível, alguém irá roubar. O celular mesmo no silencioso faz barulho da câmera, pois é para evitar que homens tirem fotos das mulheres em locais públicos, principalmente transportes. Bizarro demais.
    Tenho um amigo negro e gordo que constantemente sofria racismo, algumas vezes foi até cuspido na rua. Alguns políticos importantes são contra imigração e dizem que mesmo que isso signifique o fim do Japão, eles preferem não ter imigrantes. Todo país tem lados bons e ruins, mas alguns só tem seu lado bom mostrado, e esse é o caso do Japão quase sempre.

    • @priscilaprimony
      @priscilaprimony Рік тому +28

      É verdade já tive várias calcinhas roubadas do varal qdo cheguei aqui… a partir disso só estendo dentro de casa… tem muitos tarados aqui q são incapazes de ter um relacionamento e fazem esse tipo de coisas… mas tbm tem meninas q vender lingerie usada na internet pra esses caras… afff 😤🤯🤯

    • @cidafontes5893
      @cidafontes5893 Рік тому +14

      ​@@priscilaprimonygente q loucura😮😮

    • @mariiwwanaa
      @mariiwwanaa Рік тому +35

      Sim, também tem a questão da p3d0fili4 em que há produtos onde ocorre a sexualização de personagens com características propositalmente infantis, fora os muitos casos de suic1di0 ( alguns motivados pelas grandes jornadas de trabalho entre outros motivos )

    • @jakelynealcantara
      @jakelynealcantara Рік тому +30

      Eu fico pasma quando pessoas de outros países q moram aí, falam q é muito comum as crianças desde muito pequenas saírem sozinhas e vem outras pessoas falar q é pq lá e seguro , eu mencionei sobre os números alarmantes de sexualização de crianças até em coisas adultas q os japoneses normalizaram, ninguém questiona ou luta pra tirar bonecas infantis e sexualização com rosto de criança em corpo de adulta em animes , e bizarro isso , tem bonecas para sexo infantis , corpo e rosto de criança , que adultos compram pra satisfação sexual , e uma coragem deixar crianças andar sozinhas nas ruas , em qualquer país.

    • @daniellegoncalves1990
      @daniellegoncalves1990 Рік тому

      Nossa, que loucura, não sabia disso.
      E sinto mto pelo seu amigo.
      Na verdade, o Japão passou por todo um "rebrand" depois da 2a Guerra Mundial: a visão que nos temos hoje é fruto de toda uma campanha do governo japonês para se "reapresentar" ao mundo.
      Não a toa o Japão tem essa cultura "fofa" (Kawaii): é intencional para mudar a imagem da 2a Guerra Mundial, onde eles foram aliados da Alemanha Nazista e cometeram inúmeros crimes de guerra, inclusive envolvendo a prostituição de mulheres coreanas. Outro ponto é que o Japão dessa época era quase feudal: por isso o investimento pesado em tecnologia, pra se reinventar pós guerra.
      Enfim, acho que o fato de associarmos o Japão, normalmente só com coisas positivas, é fruto desse "rebrand" ao longo dos anos: é intencional.
      Ps: não estou julgando eles, só explicando pq quase sempre só os associamos a coisas boas (sendo que todo país tmb tem o seu lado ruim).

  • @carolvip4653
    @carolvip4653 Рік тому +37

    O pai dela foi sensacional, senão eles iam jogar essa morte debaixo do tapete 👏👏 Eu como mãe não faria menos.

  • @tatitati2820
    @tatitati2820 Рік тому +40

    Tenho certeza que se o pai da vítima não tivesse pressionado os policiais, a investigação teria sido bem diferente...
    Japoneses são em sua maioria pessoas que tratam melhor pessoas de poder, e se preocupam muito com a imagem do pais internacionalmente. O pai fez sertinho ao involver a imprensa

  • @mariluciaferreira3814
    @mariluciaferreira3814 Рік тому +84

    A gente não pode julgar o pai da Luci, ninguém sabe da agonia que ele sentiu... Mas os policiais tiveram tanta paciência, achei bastante respeitoso.

  • @avra8037
    @avra8037 Рік тому +237

    Pode questionar os métodos, mas não os resultados. O pai usou o que tinha ao seu favor para fazer a polícia trabalhar no seu máximo, e foi oq aconteceu. Eu o apoiaria na época mais do que apoio agora

    • @pinahdsm
      @pinahdsm Рік тому +21

      E eu vou só acrescentar uma coisa aqui..
      Pra falar sobre o vídeo (assistam até o final.. porque se a pessoa não assisti até o final sai do vídeo com uma má impressão, gente)

  • @fatimapires2008
    @fatimapires2008 Рік тому +81

    Acredito que este caso tenha sido solucionado pela insistência do pai. Quantas mulheres teriam sido vítimas se este homem não fosse preso.

    • @luziaalexandre6756
      @luziaalexandre6756 11 місяців тому +5

      Concordo com você, embora tenham achado o pai exagerado ou até mesmo derespeitiso, mais ele era O PAI,e a família da vitima tem que lutar mesmo por justiça ,se não a autoridade japoneza não faz nada nesmo ,graças a ensistência dele (eu prefiro chamar de insistência, porque também tenho filhos e se fosse comigo faria o nesmo )um grande criminoso foi tirado do convívio da sociedade,lembro de ter ouvido uma historia horrível que aconteceu no Japão de um jovem que fez uma brincadeira com uma imagem de um lider japonês, e foi preso torturado e quando foi entregue para a familia estava num estado de semi morto ,só não me lembro se ele faleceu, mais acredito que sim, no Japão a imagem de um lider vale mais do que a vida de im jovem inconsequente, então o pai dessa jovem fez bem em chamar atençâo de todos os meios pra achar a filha viva ou morta, pra ou fazer justiça,pra mim ele não foi derespeitoso foi um lutador que fez o que tinha que fazer,não assistir a série,mais cada pessoa reage de um jeito ,tem comportamente diferente que pra alguns pode parecer exagerado ,principalnente quanto se trata de filhos ,e pra muitos pode parecer estranho ou exagerado mais muitas vezes e só preoculpaçâo e amor mesmo

    • @karinafe4298
      @karinafe4298 11 місяців тому +1

      @@luziaalexandre6756o caso que você falou aconteceu na coréia do norte

  • @elisangelamatsukura6445
    @elisangelamatsukura6445 Рік тому +214

    Essas casas onde a Lucy trabalhou, são chamadas Sunako. As moças, maioria estrangeiras, que lá trabalham, fazem trabalho informal. Essa é uma das pouquíssimas formas de conseguir ficar no Japão sem visto. Eles são bastante rigorosos quanto a ilegalidade. As moças ganham comissões por beber com os homens, e fazer com que eles consumam muita bebida e petiscos nestas casas. Ali dentro não acontece prostituição, porém o que se faz lá fora, fica a cargo das moças. Muitas na verdade, tentam namorar os japoneses ou estrangeiros legalizados a fim de conseguir um visto regular, e ficar no país de forma legalizada. Muitas moças russas e filipinas exercem esta mesma função em que a Lucy trabalhou. Há sim preconceito com essas jovens, por isso a polícia não dava o devido cuidado às denúncias, é meio que um submundo que todos sabem que existem, mas fecham os olhos para isso.

    • @DrekaMoreira
      @DrekaMoreira Рік тому +22

      Que comentário maravilhoso e informativo! Finalmente um comentário explicativo e não apenas tendencioso a elogiar o ponto de vista da Joici. Muito obrigada por explicar, praticamente desenhando, sobre essa profissão. 😊

    • @simonesouzaoliveira913
      @simonesouzaoliveira913 Рік тому +22

      Acredito que a polícia faz um certo corpo mole,por causa dos figurões envolvido nesse tipo de entretenimento,isso acontece em todos os lugares do mundo,eles se protegem.

    • @fabiuchimura5342
      @fabiuchimura5342 Рік тому +6

      Acrescentando: A maioria dessas casas é chefiadas pela a Yakuza..a segurança contra o assédio dentro do Sunako é fortíssima. ..ia como cliente, onde os atendentes eram homens filipinos e algumas mulheres filipinas e russas.

    • @deniseh9117
      @deniseh9117 8 місяців тому

      Acredito q nao seja um submundo mas o livre arbítrio, a pessoa pode dispor do corpo como quiser e as vezes para alguns o dinheiro vale os riscos.. as vezes ganham em jm mes o q no trabalho formal levaria seis meses 🤔

  • @omundodajani1516
    @omundodajani1516 Рік тому +103

    Nao conhecia esse caso , mas discordo do que a Joici falou sobre o pai , KaritA só teve justiça por conta do pai da Lucy, esse pai querendo ou nao aparecer trouxe justiça para mais de 400 mulheres , se ele não tivesse feito todo esse alarde , esse cara NUNCA teria pago por tudo isso , e convenhamos que em mais de 45 dias de desaparecimento dificilmente uma vitima estara viva, esse pai foi o ultimo grito de todas essas garotas . Ademais , mais um video sensacional que a Joici nos entrega ❤

    •  Рік тому +26

      A questão do pai é a mais legítima do mundo, mas hoje mais de 20 anos depois eles conversam sobre isso no documentário. O pai queria acertar, a polícia tinha sua forma de trabalhar no calor da situação batiam de frente. E ressalto o tempo todo: Sem o caso da Lucie, esse cara estaria solto.

    • @samiralimoeiro7071
      @samiralimoeiro7071 Рік тому +11

      Perfeito!
      Também vejo dessa forma. Infelizmente, existem pessoas que tentam se promover em cima de qualquer fato, inclusive pelo desaparecimento de um filho. Mas, no meu mundo perfeito, prefiro acreditar na legitimidade do desespero de um pai/mãe que tem um filho desaparecido. Quem já lidou com a má vontade, morosidade, preconceito ou inabilidade de um agente público a quem estamos atrelados para alguma resolução, principalmente relacionado a um familiar, "entende" as atitudes desse senhor.
      O vídeo da Joici é muito bem narrado, pra variar. E impressiona como essa blusa verde é maravilhosa e combina com ela! 🌻

    • @ritacorasini7663
      @ritacorasini7663 Рік тому +1

    • @sylshark1
      @sylshark1 9 місяців тому +4

      Concordo com você. Estou lendo o livro do jornalista Jake Adelstein e ele comenta q só teve destaque este caso pq o pai dela fez alarde, a polícia japonesa não deu atenção pelo fato dela ser estrangeira

  • @alinabalenskii6135
    @alinabalenskii6135 Рік тому +494

    Eu trabalhei como hostess e finalmente alguém falou a verdade sobre essa profissão. Obrigada Joici!!

    • @Souza471
      @Souza471 Рік тому +24

      Neste caso, as meninas deveriam passar longe deste lugar, atualmente com à internet essa informação está por todos os lugares.

    • @marcelamaciel8638
      @marcelamaciel8638 Рік тому +16

      Espero que vc esteja bem .

    • @daniellegoncalves1990
      @daniellegoncalves1990 Рік тому +19

      Dúvida real: as meninas são muito assediadas para fazerem programas? Pq ok, pelo o que falaram não há prostituição nas casas, mas e assédio? O quanto as garotas são assediadas ou ficam expostas?

    • @alinabalenskii6135
      @alinabalenskii6135 Рік тому

      @@daniellegoncalves1990 eu trabalhei por 10 anos como hostess e agora a 5 anos fazendo as bebidas no clube.
      Só quem conhece a cultura japonesa entenderá o porquê esse tipo de trabalho só funciona aqui,como entender que pessoas vão pagar 10, 20 vezes mais por uma bebida somente porque tem uma menina bonita sentada ao seu lado apenas te dando atenção e conversando.
      Eu nunca tive problemas maiores, claro que Ja houve clientes que quiseram sair comigo, mas nada passou da vontade e nunca houve nada que eu tivesse que me preocupar.

    • @alinabalenskii6135
      @alinabalenskii6135 Рік тому

      @@marcelamaciel8638 eu estou muito bem, aproveitei muito o tempo que trabalhei como hostess, porque tive tempo e dinheiro para criar minha filha sozinha,aprendi a língua rápido e o melhor, a cultura japonesa.

  • @lucienefreitas6306
    @lucienefreitas6306 Рік тому +222

    Todos os casos contados pela Joice são de uma narrativa IMPAR!! Merece todo sucesso do mundo

    •  Рік тому +15

      Obrigada BB 💕

    • @pinahdsm
      @pinahdsm Рік тому +9

      Essas pessoas não assistem o vídeo até o final e acabam ficando com má impressão...pelo menos assistam o vídeo até o final pra depois falar sobre o mesmo ( Beijão Joici,um excelente meio de semana ❤❤❤❤❤❤❤❤)

    • @danielaviana4778
      @danielaviana4778 Рік тому +3

      👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    • @danilocosta524
      @danilocosta524 Рік тому

      @@knightgoestohollywood2465 Se você acha isso é só não assistir,afinal de contas ninguém está lhe obrigando.

    • @rosianemattei4677
      @rosianemattei4677 Рік тому +2

      ❤❤

  • @RakeuAkemi
    @RakeuAkemi Рік тому +28

    Trabalho no Japão e aqui tem muito estrangeiro, geralmente trabalhando em fábricas. O trabalho é pesado sim e as leis trabalhistas mudaram muito, agora são só 8 horas por dia com mais 2 horas de extras (tem um limite por ano). Infelizmente já ouvi que muitas garotas trabalham de hostess, algumas por vontade própria e outras vieram enganadas, principalmente nessa época do documentário. É triste, mas existem garotas que acham esse caminho mais fácil, principalmente as mais novas.

  • @ReMonteiro
    @ReMonteiro Рік тому +134

    Eu achei o pai dessa moça muito guerreiro. Joice é a melhor UA-camr desse segmento. Sempre trazendo todos os detalhes. Sou fã demais

    • @netocarvalho7942
      @netocarvalho7942 Рік тому +6

      Ele aceitou dinheiro do assassino ele quis muito mídia a filha dele passou anos sem falar com ele por isso

  • @karensuzan
    @karensuzan Рік тому +109

    Eu entendo a diferença cultural, mas entendo mais ainda toda aflição do pai da Lucie, se fosse a minha filha também não deixaria a polícia em paz um dia sequer. Para quem é pai e mãe de verdade, os filhos são o bem mais precioso da vida, imagina sua filha desaparecer em outro país, você descobri que ela tinha uma vida a parte, e dia após dia você não saber o que houve com ela, não poder proteger ou abraçar sua filha. Deve ser a pior sensação do mundo.

    • @AlineRodriguesSilva-nm9xx
      @AlineRodriguesSilva-nm9xx Рік тому +13

      A Joice fala isso porque não é mãe e não quer ter filhos ( sem preconceito) mas ela jamais vai entender o desespero que deve ter você ter um filho desaparecido.Por isso que ela julgou o pai da garota e e eu não gostei disso.

    •  Рік тому +52

      Eu não julguei o pai da garota, eu disse inclusive, que o pai dela não entendeu que eles são diferentes culturalmente, as ações dele são válidas e a polícia também sabia disso, inclusive o final do caso mostra justamente isso. No fim Eu entendi, mesmo não podendo porquê não sou mãe que depois de tudo, os pais e policiais em países diferentes se tornaram amigos.
      Quanto a sentimento, não tenho filhos, você pode ter e ser supostamente uma mãe ruim, ou supostamente a melhor mãe do mundo, isso Eu sei e compreendo bem, nunca sabemos, tenho uma lista de melhores pais aguardando julgamento. É muito relativo, muito!

    •  Рік тому +39

      Você tem razão, mas não julguei o pai dela, só mostrei que ele fez tudo que foi possível e a polícia culturalmente trabalhava diferente. Ele era um homem desesperado, estava um caos e com razão, e no final a polícia entende isso e os pais também. É impossível mensurar o sentimento de não saber se sua filha está viva ou não, isso é muito triste.

    • @elianeeich7346
      @elianeeich7346 Рік тому +21

      ​​@@AlineRodriguesSilva-nm9xxSou mae, portanto posso dizer que os pais foram relapsos. A filha em outro país, e eles sequer sabiam de que maneira ela se sustentava. Quando avisaram que ela havia desaparecido ha vários dias, acharam normal, que não deveria ser nada demais. Isso quer dizer que sequer falavam com a filha regularmente.
      Quando chegou no Japão, por ser Europeu, agiu como superior sim. Assisti o documentário, e pra mim isto ficou evidente.

    • @jg5486
      @jg5486 Рік тому +8

      A Joici compreende muito bem o sofrimento dos pais isso fica muito nítido no vídeo da boate Kiss, e em outros vídeos que infelizmente os pais tem que resgatar o corpo de seu filho ou filhos e lutar por julgamento justo. Sempre tem muito cuidado e respeito e pede que tenhamos muito cuidado ao comentar, e lembrando e respeitando dos pais e da família.

  • @elianaworoniecki6288
    @elianaworoniecki6288 Рік тому +11

    Gostei de todas essas atitudes do pai. Tentou tudo pela filha. Se não incomodar, a polícia nada faz.

  • @MarciaLima-if8xf
    @MarciaLima-if8xf Рік тому +24

    Assisti esse documentário, vi uma certa arrogância no pai,mas vi também a insistência dele em descobrir onde estava sua filha,independente do que ela fazia lá com os caras, era a filha dele. E também vi que graças a persistência desse pai encontraram um serial killer que não só havia matado a filha dele como muitas outras. E a polícia alí se mostrou extremamente preconceituosa e pouca importância davam a vidas não japonesas. Pais que amam seus filhos são assim mesmo;incansáveis!!!

  • @rosemeireferreiradasilvafu3958
    @rosemeireferreiradasilvafu3958 Рік тому +23

    Pobres vítimas.
    Graças à persistência do pai, à investigadores sérios e ajuda das moças finalmente o culpado foi preso.
    Infelizmente só respondeu por 3 crimes.
    Com certeza responderá à Deus, pois ele é justo.
    Ótima narrativa.

  • @michelleglmartinss
    @michelleglmartinss Рік тому +6

    Eu ia assistir na Netflix, mas sua narração é melhor. Meus sentimentos à família da Luci

  • @genofaggion6747
    @genofaggion6747 Рік тому +15

    Lucy colocou um maníaco na cadeia e salvou outras moças de passar o que as 400 passaram na mão desse criminoso!

  • @alessandrasueishi1483
    @alessandrasueishi1483 Рік тому +51

    Eu queria muuuuito que a Joice fizesse esse documentário !!
    Apesar de ser uma pré adolescente na época,tenho vagamente a lembrança desse caso aqui no Japão.

  • @andreiacavalcanti9647
    @andreiacavalcanti9647 Рік тому +8

    Eu tava analisando o pai dela e associei ao Leniel em relação a apelar pra imprensa, estão tentando calar o pai do garoto, lidar com gente perigosa e poderosa não é fácil, tem que aparecer mesmo, colocar a boca no mundo.

  • @helenmoura9246
    @helenmoura9246 Рік тому +152

    Joici, sou mto curiosa de como vc organiza sua rotina pra pra trazer um trabalho tão bom como esse TRES VEZES na semana, se não for mto invasivo compartilha com a gente lá no vlog

    • @reneetmp
      @reneetmp Рік тому +7

      Oi Helen! Lá no canal "Eu Joici Rodrigues" ela explica a sua rotina e tem vlogs também 💫

    • @keylalima3219
      @keylalima3219 Рік тому +4

      Tbem tenho essa curiosidade ia ser top ver por trás dos bastidores como tudo funciona

    • @alice-pq7zr
      @alice-pq7zr Рік тому +4

      Ela tem um canal de vlog chamado Joice Rodrigues, lá ela posta um pouco da rotina dela, e mostra os gatinhos dela também ❤😘

    • @EuJoeyMarxDeschamps
      @EuJoeyMarxDeschamps Рік тому +2

      Eu tbm tenho essa curiosidade. Seria muito bom ver como a Joici faz essa organização. Super apoio.

  • @denisecrispino9304
    @denisecrispino9304 Рік тому +8

    A história da Lucy,a pressão que o pai fez,acabou salvando pissiveis vitimas desse monstro

  • @mariaqueiroz8040
    @mariaqueiroz8040 Рік тому +19

    Interessante também como os médicos que atenderam a Karita (não sei se a grafia está correta) não conseguiram distinguir uma intoxicação por clorofórmio de uma intoxicação alimentar. O perito conseguiu perceber oque acontecia com ela através de uma fita de vídeo! Infelizmente são muitas as coisas que facilitam a vida desses predadores. Joice, sua narrativa, voz e imagem são incríveis. Faz a série World Wild Country, que fala sobre o famoso guru Osho e sua seita. Ele era perigosíssimo e até hoje vemos frases soltas dele correndo na Internet como se ele fosse um grande sábio...o documentário é ótimo. Faz pra nós? 🧡

  • @AlineOliveira-qj2yd
    @AlineOliveira-qj2yd Рік тому +20

    Eu sempre assisto primeiro a série para depois vir aqui, pois a Joici sempre pontua e observa algo que não percebi, e deixa sempre uma reflexão em aberto após o vídeo. Maaas, dessa vez, ela foi bem mais rápida que eu. Hahaha

    •  Рік тому +6

      Vai gostar de assistir. A série mostra pontos muito bons e abre um leque enorme de sentimentos e no fim amizades e ligações positivas improváveis. Gostei muito!

  • @quelibarros8
    @quelibarros8 Рік тому +11

    Foi muito triste o que aconteceu com a Lucie e com todas aquelas moças que caíram nas garras desse maníaco.
    Fiquei admirada com a eficiência e a competência da polícia japonesa.
    Gostei muito da série. Recomendo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  •  Рік тому +162

    BBS, mais um vídeo sugerido por vocês ❤ ( agora vocês sugerem e Eu trago. Espero que o barulho da chuva não atrapalhe, lembrando que aqui Eu conto a série do jeito que Eu e vocês estamos no Quartas Séries acostumados.

    • @priscilaprimony
      @priscilaprimony Рік тому +1

      Ameeeeeiiiii!!! Muito obrigada Joice!!!! Assisti essa série semana passada e ouvir vc comentando é ótimo!!! Amo os quartas-series e tds os outros vídeos tbm hehe 😜 esse caso é daqui do Japão 🇯🇵 mas eu não conhecia 😅🥹🤯 fiquei chocada!!!

    • @danielhosti7393
      @danielhosti7393 Рік тому +3

      Como sempre sua narrativa é maravilhosa, dá vontade de assinar a Netflix novamente só para assistir! Pesquisei notícias do caso na rede e encontrei informações detalhadas, inclusive falando sobre o documentário. Parabéns Joici e obrigado por mais um vídeo excelente!

    • @fernandacefrin2310
      @fernandacefrin2310 Рік тому +2

      Joici, fica a sugestão do doc. "Menendez e Menudo" pra vídeo de "Quarta Séries", só não sei bem qual streaming tá o doc. vou ter q deixar isso pra ti pesquisar (rsrs).... Deixada a sugestão... 🙂🙂🙂

    • @OrliSerach
      @OrliSerach Рік тому +2

      Obrigada ❤❤❤❤ por trazer esse caso. Queria muito ele, com a sua narrativa 😊

    • @alessandraribeiroalves2029
      @alessandraribeiroalves2029 Рік тому +1

      ​l❤❤❤

  • @lyandracarvalho
    @lyandracarvalho Рік тому +67

    E quando a gente pisca… Joici só consigo dormir ouvindo você, e aí no dia seguinte eu vejo o vídeo novamente prestando atenção em todos os detalhes.. vc é maravilhosa ❤️ amo seu trabalho

  • @raquelnunes1030
    @raquelnunes1030 Рік тому +8

    Joice conte a história do caso Débora em Manaus que estava grávida de 8 meses e foi assassinada pelo pai do bebê, de uma forma muito brutal 😢

  • @roserodrigues1001
    @roserodrigues1001 Рік тому +17

    Bom dia joici,cada país tem suas culturas .
    Esse pai fez o certo,querer saber onde estava ,o q aconteceu com sua filha,se não fosse ele ter feito todo esforço q fez ,ela nunca teria sido encontrada e o maníaco continuaria fazendo vítimas.
    Joici vc já viu o documentário sobre a morte de Mario Biondo ,a família dele fez um verdadeiro reality show pra provar q o filho não cometeu suicídio e sim fora assassinado.

  • @tatianealvares6705
    @tatianealvares6705 Рік тому +11

    Não importa qual é o país, sempre há os invisíveis... acontece no Brasil, nos EUA, Na Inglaterra, na França, na Rússia, no Japão e etc...

  • @andre.ludwig
    @andre.ludwig Рік тому +3

    se a minha filha tivesse desaparecida em outro país eu faria um show com a mídia tbm, faria de tudo

  • @claudiafernandes5576
    @claudiafernandes5576 Рік тому +5

    Não importa como a pessoa escolheu viver sua vida .tem q pensar q essas mulheres tem pai mãe irmão tem família.esse pai está de parabéns fez tudo pra achar a filha mesmo morta mais achou . Que Deus conforte o coração de toda a família

  • @polly9429
    @polly9429 Рік тому +36

    Joici, bom dia. Faz um vídeo sobre a história da Amy Bradley. É um caso muito famoso nos EUA. Ela foi sequestrada, vítima de tráfico humano. Rumores que está fazendo prostituição, escravizada por essa quadrilha. Já saíram fotos supostamente dela como Gp. Só esqueci o nome do local onde ela estaria. Ela foi sequestrada qdo tava fazendo um cruzeiro com a família. Qdo eu vi o doc. eu fiquei muito triste pela família. É uma história que te marca pq não tem um final fechado. Fica a pergunta...onde está/o que aconteceu com a Amy...vc poderia fazer um vídeo cobrindo esse caso.

    • @michelemedeiros6947
      @michelemedeiros6947 Рік тому +2

      Oiii. Pode dizer onde está esse doc??? Obrigada😙😙

    • @EuJoeyMarxDeschamps
      @EuJoeyMarxDeschamps Рік тому +3

      Também ouvi esse caso em um podcast. O pior é um dos investigadores ter tirado dinheiro da família sem estar procurando a moça. Super apoio a Joici fazer esse vídeo.

    • @polly9429
      @polly9429 11 місяців тому

      @@EuJoeyMarxDeschamps . Pelo menos o FDP foi preso!!

    • @polly9429
      @polly9429 11 місяців тому

      @@michelemedeiros6947 . E aqui no YT TB vc acha supostas fotos da Amy como GP. Vazaram na deep web. Ela foi sequestrada em curaçao.

    • @alcinarodrigues3700
      @alcinarodrigues3700 11 місяців тому

      Up

  • @ritadecassiapimentel2937
    @ritadecassiapimentel2937 Рік тому +8

    Só consegui agora assistir o vídeo. Que história gente? Eu fico pensando nos filhos que saem de casa para ir trabalhar em outro país e os pais não tem a menor ideia do que está acontecendo com seus filhos. Eu acho muito perigoso. Gosto muito do jeito que vc conta tudo.

    • @AlineRodriguesSilva-nm9xx
      @AlineRodriguesSilva-nm9xx Рік тому +5

      É mas eu não gostei da forma como a Joice julgou o pai,dizendo que ele queria se aparecer e não achar a vítima.Ela não é mãe e não tem noção do que ter um filho que some.

  • @robertamarchetti1553
    @robertamarchetti1553 Рік тому +11

    Tem gente falando que a Joice não tem neutralidade para contar os casos, e é JUSTAMENTE isso que adoro nos vídeos dela. Na maioria das vezes eu concordo com a visão dela, e quando não concordo eu gosto também pq percebo que eu ainda penso com minha própria cabeça rss.
    Não tenho interesse em vídeos que só contam a história sem acrescentar nada. Gosto de pensar, refletir, refutar...
    E é isso que é o mais valioso em assistir casos. 👏

  • @monicarodrigues8465
    @monicarodrigues8465 Рік тому +17

    Já vi a série na Netflix. Mas contado pela Joice é muito melhor. Ela é maravilhosa ❤

    • @GustavoSouza-fw6jt
      @GustavoSouza-fw6jt Рік тому +1

      Eu não gosto mais d ver série por causa da Joice 😂😂❤

  • @danielagrandeza1002
    @danielagrandeza1002 Рік тому +17

    Assisti e concordei com a visão da Joyce sobre o pai e sobre o ocorrido. Tenho a mesma visão que ela.
    Parabéns pelo trabalho sensacional que você faz 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @analuciapellegrino6470
    @analuciapellegrino6470 Рік тому +10

    Acho a Joici perfeita na narração! O oriental é assim mesmo, às vezes podem parecer frios e displicentes ,mas não, minha melhor amiga é oriental (Taiwan) ,são pessoas fantásticas. PRECISAMOS ENTENDER A DIFERENÇA CULTURAL!!!!!

  • @Bia7464
    @Bia7464 Рік тому +10

    Eu vi o documentário, que pai persistente e maravilhoso ❤️
    Me emocionei muito no final com a homenagem anual feita a ela pelo Comissário de Polícia.
    Documentário excelente 👏👏👏

  • @carlayosimura2101
    @carlayosimura2101 Рік тому +6

    Infelizmente como vi em outros casos ,se não fosse a Lucy nada disso teria sido descoberto e muito triste ,e como a joici disse independente do trabalho todos merecem justiça e pelo menos depois disso tudo ,ele não está mais nas ruas para fazer mal para nenhuma mulher, obrigada joice pela narração bjs

  • @brunabellotti2307
    @brunabellotti2307 Рік тому +6

    Um porém só Joice, tem que cuida que a palavra Hostess por exemplo aqui na Austrália não é isso. hostes e normalmente aquela recepcionista de restaurante que leva as pessoas até a mesa, recepciona e organiza as reservas. Talvez no Japão o termo seja diferente. Mas aqui não tem nada a ver com programa. Hehe

    • @Thaispla
      @Thaispla Рік тому

      Nos EUA a hostess cumpre exatamente essa função, fazendo é verificando reservas, sentado S pessoas.

  • @AmandaCosta-mb2tu
    @AmandaCosta-mb2tu Рік тому +5

    Independente da profissão q a pessoa escolha ter é indispensável o respeito.

  • @tamaraortizkimuraespinola6149
    @tamaraortizkimuraespinola6149 Рік тому +3

    Eu estava no Japão em 2000, gayjin arrumava sim trabalho fácil em empresas, aliás era uma época que as empreiteiras disputavam a tapas funcionários estrangeiros, está moça foi diretamente pra trabalhar neste ramo, pois oferta de salário ainda hoje é melhor remunerado nesta área. Ela falando inglês sendo loira era endeusada no Japão

  • @joycecosta8629
    @joycecosta8629 Рік тому +6

    Eu acho que o pai fez o certo de fazer todo um alarde! Nao achei o pai "exagerado" e sim necessário eu faria o msm ate mais pelos meus filhos! 😢

    •  Рік тому +2

      Eu sei, sei muito bem. Não sou mãe, mas sou filha e acredite, sei do que uma mãe é capaz por um filho, quando minha mãe muito brava era estratégica em ficar calma com médicos por exemplo porque pensava: - Vou engolir o desaforo porque em algum momento minha filha vai ficar aos cuidados dessas pessoas.

  • @t.almeida681
    @t.almeida681 Рік тому +6

    Teve que vir um estrangeiro para fazer justiça já que os locais não deram a mínima importância só porque elas trabalhavam com que trabalhavam como se elas não fossem um ser humano.

    •  Рік тому

      Exatamente, é o Monstro sabia da situação de muitas garotas nesses clubes, sabia que não aconteceria nada.... até acontecer!

  • @mariacandidasenamartins2052
    @mariacandidasenamartins2052 Рік тому +3

    Boa noite . Por favor, fale sobre o médico Gabriel Rossi, que foi assassinado, por cobrar dívida de 500 mil reais . Segundo informações ele participava de um grupo especializado em dar golpes.

  • @tainy2607
    @tainy2607 Рік тому +2

    Japão è conhecido por sua alta tecnologia, mais a história mostra que eles não são tão exemplares em vários aspectos. Como todo os países do mundo.

  • @jennifera.4511
    @jennifera.4511 Рік тому +7

    É até interessante essa questão de choque cultural. Um país "ensimesmado" tendo que se abrir forçadamente pra estrangeiros, e tendo de lidar com "os problemas que eles causam". Óbvio que os problemas já existiam antes, mas né, é mais fácil varrer pra baixo do tapete quando as vítimas são cidadãos japoneses. Adiciona isso a uma nação que sacrifica saúde mental em nome do coletivo, que abafa as coisas por vergonha e temos a investigação desse caso. O pai precisou ir até a mídia e de certa forma "manchar a honra dos japoneses" pra que o caso fosse pra frente, mas pelo menos tudo deu certo no final!

    • @avra8037
      @avra8037 Рік тому +1

      Joi caiu no charme dos japas. Parece que o olho puxado atrai compaixão. Pq se fosse qualquer outro país, ela não diria: "poxa, eles estavam tentando".

    •  Рік тому +2

      No caso dela Eu acredito que sim, talvez por medo da mídia? -Pode ser! Sem meias palavras: ele era um cara MUITO RICO, ano 2000, garotas que precisavam de ajuda, mas eram estrangeiras, vistos vencidos ( na maior parte das vezes) que ganham dinheiro fácil bebendo com homens ricos ( no mínimo). Eu não tenho certeza se de fato, o assunto seria levado tão a sério, resultado: UM monstro solto.

  • @jehnyv.707
    @jehnyv.707 Рік тому +5

    Eu imagino que seja muito mais difícil ter um ente querido desaparecido do que saber que ele perdeu a vida... o tanto de imagens horríveis que deve passar na cabeça sem saber o que está acontecendo...

  • @davidamorimaraujo6085
    @davidamorimaraujo6085 Рік тому +21

    O Japão tem muita coisa que deveríamos imitar, mas como qualquer país, também tem itens que não deveriam copiados.
    Essa questão de querer ‘encobrir certos fatos’ seria uma destas questões.
    Monstros, psicopatas e pessoas com mentes doentias existem em qualquer lugar, e não querer divulgar, infelizmente, não fará eles simplesmente deixarem de existir.

  • @lauramendes5288
    @lauramendes5288 Рік тому +3

    Tô me sentindo destroçada com esse caso ,isso não é um homem é um monstro,covarde e doentio.... Uma prova que monstros não tem classe social . Aqui no Brasil deveria existir prisão perpétua para criminosos sexuais e outros crimes ediondos.Indepedente do que essas moças trabalhavam e faziam pra ganhar a vida , ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.... Parabéns Joice como sempre categórica,integra , muito sincera e respeitosa ❤ obrigada adoro seu trabalho!

  • @neiadossantos6481
    @neiadossantos6481 Рік тому +24

    Gostei muito do vídeo! Admiro muito os japoneses! Muito profunda essa forma de “homenagem” que eles ainda fazem para Lucy. Imagino a tristeza de sua família: ter um fim tão triste assim em outro país! Muito obrigada, Joi!

  • @Heyitspiku
    @Heyitspiku Рік тому +11

    Aleatoriamente baixei esse documentário esses dias já que atualmente de stream só assino a Amazon prime. Assisti e não imaginava que estaria esse caso aqui tão cedo,mas como sempre Joici sendo a melhor ❣️

  • @robertamarchetti1553
    @robertamarchetti1553 Рік тому +4

    Antes eu não gostava muito das quartas séries pq fala sobre séries, hoje são os meus vídeos preferidos ❤️

  • @ericapainho
    @ericapainho Рік тому +3

    Se eu tivesse os contatos do pai, e achasse que a investigação está sendo negligenciada, eu ia fazer o mesmo ou maos.😅
    Mas realmente as pessoas de países de primeiro mundo, constumam achar que todo país é quintal de casa. 🥱

  • @samararesende2511
    @samararesende2511 Рік тому +7

    Bem vida ao meu lar, amada JOICE. Vamos ao vídeo. Amo casos de desaparecimentos.

  • @ianclaudio777
    @ianclaudio777 Рік тому +29

    Joici, até o fim do ano você vai chegar a 1 milhão de inscritos, já fiz até novena pra você! ❤

    • @pinahdsm
      @pinahdsm Рік тому +3

      Certeza que vai! Tú uma das melhores UA-camr!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻☘️☘️☘️☘️☘️🌻🌻🌻🌻

  • @EllenAntonia-lh6jg
    @EllenAntonia-lh6jg Рік тому +2

    Acho que o Pai esta coberto de razão . Jamais morraria no Japão . Um Pais altamente Preconcetuoso e Hipócrita . Preferem morrer que enxergar a verdadeira realidade .

  • @rosanaplacido4972
    @rosanaplacido4972 Рік тому +2

    Não é sexta assustadora. Mas eu fiquei assustada. misericórdia 400 pessoas 😮😢

  • @renatapardo4233
    @renatapardo4233 Рік тому +5

    Qta sensibilidade destes policiais/investigadores ,, em meio ao caos de um caso , além da exaustão tiveram solidariedade em relação pai, transformaram em profundo respeito , maratonando a ❤DIVA DAS HISTÓRIA ❤ AGOSTO 2023

  • @LucasSantos-kl9ug
    @LucasSantos-kl9ug Рік тому +5

    Vim correndo, assisti a série, agora ver pelo seu olhar é diferenciado. Joici você sempre me inspira.

  • @OrliSerach
    @OrliSerach Рік тому +14

    Ah! Não acreditooooo que você fez esse caso…. Obrigada, eu vi a série e no início wu pensei ah, seria tão maravilhoso se a Joice fizesse esse caso. E ai ela fez, você é ótima guria ❤❤❤❤

  • @user-gu1pv2nz5t
    @user-gu1pv2nz5t Рік тому +4

    O pai perde a filha e ainda é taxado como louco por agir em busca da filha. Eu hein

  • @elianesmm
    @elianesmm Рік тому +3

    Temos que usar de todas as formas pra chegar a verdade se não fosse esse pai,muitos casos estariam sem a devida justiça

  • @alinetochio17
    @alinetochio17 Рік тому +3

    Joici, tem um doc na Netflix sobre o desaparecimento e morte de uma criança que se chama "Grégory" tem famílias rivais envolvidas e tal, é mto interessante,
    É muiuuito misterioso e complexa a história toda, narra pra nós!!! ❤

  • @suelisilveira3661
    @suelisilveira3661 Рік тому +3

    Acho que se não fosse a pressão do pai da Lucy esse monstro ainda estaria fazendo isso com as moças

  • @MarciaSantos-oy8gh
    @MarciaSantos-oy8gh Рік тому +2

    Na minha opinião, se o pai da Lucy, tivesse ficado quieto, esses crimes não teriam sido resolvidos,e esse mostro ainda estaria solto.matando e torturando as moças.

  • @rosedutra9805
    @rosedutra9805 3 місяці тому +1

    Tinha vontade de saber mais sobre aquela senhora que desapareceu em Aparecida do Nortr, ela tinha ido com o marido numa excursão e na hora de ir embora, simplesmente desapareceu. Passou no fantástico, eu acho.

  • @priscilaprimony
    @priscilaprimony Рік тому +11

    Ebaaaaaa chegou ❤❤❤❤nossa eu assisti essa série semana passada… moro no Japão 🇯🇵 há 28 anos e não conhecia esse caso… fiquei abismada 😮😮😮😮😮😮😮aqui essa cultura de Senpai (tipo as pessoas q são acima de vc… até na escola tem senpai ) atrapalha demaaaaaisssss acho horrível pq acaba tendo um tanto de desrespeito por conta dos q estão acima… 😢😮ropongi até hoje é meio perigoso pq rola muitas drog@s lá 😮

    • @Elizabeth.Sanmartin
      @Elizabeth.Sanmartin Рік тому +1

      🇧🇷🇯🇵

    • @priscilaprimony
      @priscilaprimony Рік тому +1

      @@Elizabeth.Sanmartinbjs do Japão pra vc!! 🙏🏻🌹😘 saudades do meu Brasil 🇧🇷 😅

    • @Elizabeth.Sanmartin
      @Elizabeth.Sanmartin Рік тому +1

      @@priscilaprimony 🥰❣️

    • @priscilaprimony
      @priscilaprimony Рік тому +2

      Meu primo tbm teve uma tia q veio turistar aqui e foi pega pela máfia pq era muito bonita… abusaram dela por uma semana e a abandonaram numa rua qualquer de Tokyo… qdo foi encontrada pela família estava igual mendiga e não lembrava de nada o q tinha passado… 😭🤯😭😭😭

  • @gracasantos5140
    @gracasantos5140 Рік тому +5

    Quartas séries que delícia ouvir a narrativa desse caso e de outros tantos na sua voz e explicação Joici 👋👋👋

  • @taniamara8767
    @taniamara8767 Рік тому +4

    Boa noite Joice! Que caso triste... Meu Deus, como pode uma pessoa ser tão pérfida? Apesar dos pesares nas investigações, a justiça japonesa está de parabéns por ter pego esse monstro e o condenado à prisão perpétua sem nenhuma chance de liberdade. Com todo o dinheiro que esse monstro pervertido tinha ou ainda tem, duvido muito que em alguns países ele teria tido essa condenação. O meu coração ficou partido por todas essas mulheres que passaram pelas mãos desse homem miserável... Principalmente pela Lucy... Não tenho mais palavras... Ótimo trabalho minha querida amiga. É um caso muito triste, hediondo, mas, contado por você, fica muito mais fácil de digerir. Você é a minha apresentadora preferida em todos os sentidos. Merece toda a sorte do mundo. Um grande abraço. ❤

  • @JrDraco
    @JrDraco Рік тому +17

    Joici, quando poder, fale sobre o caso ocorrido em Portugal do Rui Pedro para não cair no esquecimento. Adoro os seus comentários. Beijinhos 😘

  • @katiaamaral2576
    @katiaamaral2576 Рік тому +4

    Olá Joice, na minha opinião o pai da Lucie fez toda a diferença para resolver esse caso. Ele realmente queria chamar a atenção da mídia e principalmente da polícia (que pelo jeito daria pouca atenção) e finalmente prenderam um louco que já tinha feito muitas vitimas! Bjs linda😘

  • @rogeriopereira1645
    @rogeriopereira1645 Рік тому +4

    PARABÉNS para o pai da garota, por cobrar bastante da polícia! Ou, certamente, seria apenas mais um caso, e pronto!

  • @lidiaamary
    @lidiaamary Рік тому +3

    Boa noite a todos! Joyce, faz a série Os Outros, da Globoplay. É sobre duas familias de classe média que moram num condominio da Barra da Tijuca e tudo o que pode dar errado, dá. Eu amei a série e gostaria muito de ver um Quartas Séries sobre ela. Desde já, agradeço! Beijão!! Seus videos são ótimos

  • @carolvip4653
    @carolvip4653 Рік тому +2

    Só quem é pai e mãe pra julgar a conduta de um.

  • @arnalicemecca5736
    @arnalicemecca5736 Рік тому +2

    Com sua narração a gente vive o ocorrido. Parabéns Joice

  • @palomawendling1370
    @palomawendling1370 Рік тому +3

    Joice, concordo com tudo que vc falou! Sempre respeitosa! Não dê importância para os comentários negativos!

    •  Рік тому +3

      É muito direcionado, precisei apagar alguns o TOP 10 foi: Não conheço a dor porque não sou mãe.
      Caramba, é um documentário! De verdade Obrigada BB 💕

  • @user-zb9oo7se6z
    @user-zb9oo7se6z Рік тому +2

    Joice vc é uma fofa, gosto de mais do seu trabalho ❤

  • @mirianrocha1275
    @mirianrocha1275 Рік тому +3

    Joice e sua narrativa sempre impecável, em todos os aspectos. Lamentável só poder dar 1 like 👍👍👍👍

  • @deusvanirdamacena2491
    @deusvanirdamacena2491 Рік тому +3

    Quando vi a foto, lembrei-me do desaparecimento de Priscila Belfort. Creio que ainda não solicionado

  • @angelicapeixoto7351
    @angelicapeixoto7351 Рік тому +5

    Parabéns minha linda, enfim alguém falando com clareza e conhecimento de uma cultura tão fechada 😮 te amo ❤️

  • @TERESALEAO-gh8js
    @TERESALEAO-gh8js 7 місяців тому

    Apesar de toda a dificuldade, a delicadeza da situação para todos e do sofrimento da família, a polícia japonesa trabalhou com determinação e vontade de solucionar o crime , colocando um assassino perigoso atrás das grades! E essa forca de vontade criou laços afetivos entre os policiais e a família! Belo e admirável desfecho!

  • @danielefurlan6779
    @danielefurlan6779 Рік тому +3

    A gente pisca é quinta e ela apareceu ❤

  • @marich8356
    @marich8356 Рік тому +2

    A galerinha do " ela fala isso porque não é mãe", estão assistindo os videos dela por que então? Ela também não é jornalista, nem investigadora, não é policial, não foi vitima, não é parente de de nenhuma ads vitimas...enfim, não teria como falar por absolutamente nenhum dos casos. Vão procurar informações por vocês mesmos então e vão fazer seus videos.

  • @Isa13-0
    @Isa13-0 Рік тому +2

    Joice podia fazer um vídeo falando sobre a família Romanov e todo mistério que se criou entorno da filha Anastasia.
    Seria um ótimo tema para ser ouvido na voz da maravilhosa Joice. Fica a dica

  • @patriciasouza4078
    @patriciasouza4078 Рік тому +4

    Joice, faz o caso da Marta del Castillo uma jovem sevilhana de 17 anos que desapareceu em 2009 e cujo corpo nunca foi encontrado.

  • @msrosana573
    @msrosana573 Рік тому +5

    Quero assistir essa série. Joici como sempre impecável na narração 👏🏼👏🏼👏🏼😘☘️

  • @maiconcastro6966
    @maiconcastro6966 Рік тому +5

    Assisti este Documentário semana passada, e é muito pesado, assisti também hoje foi Jeffrey Epstein, Parabéns pelo trabalho Joici, Futura Aprensentadora do Linha Direta

  • @aneprofitti4287
    @aneprofitti4287 Рік тому +1

    Obrigada querida 🌻

  • @honeyblade110
    @honeyblade110 Рік тому +1

    Finalmente um caso no Japão, eu pedia bastante no começo. Todo admirador da cultura japonesa conhece esse caso eu era novinha quando fiquei obcecado por ele. Esse pai foi um herói, certíssimo em encher o saco mesmo salvou muitas garotas e levou justiça pra todas. Obrigada joi, vídeo excelente como sempre.

  • @FAFIAC
    @FAFIAC 10 місяців тому

    Torcendo para que a real justiça seja feita. Ainda bem que não é no Brasil, cuja justiça acoberta bandidos e pune inocentes. Aqui, só Deus na causa porque a nossa realidade é muito triste.

  • @jodyyluiza1967
    @jodyyluiza1967 9 місяців тому +1

    Isso é que é país de primeiro mundo...o cara milionário e mesmo assim nunca mais vai sair da prisão, pegou perpétua...se vc aqui no Brasí já tava solto e festando.👏👏👏

  • @VandVieira
    @VandVieira Рік тому +8

    Joi, tu viu a série Como Se Tornar O Líder De Uma Seita, também da Netflix? Gancho bom pra um videozão sobre Charles Manson, fora os líderes das seitas dos outros eps. Poderia render até pro Sextas, de repente.

  • @gigio1674
    @gigio1674 Рік тому +1

    A narrativa da Joici nos prende, do início ao fim.

  • @nekotameee
    @nekotameee Рік тому +3

    amo vídeos de madrugada!!! minha insônia agradeceKKKKKK ♡

  • @CauajogaRoblox2006
    @CauajogaRoblox2006 Рік тому +1

    Excelente como sempre !

  • @Pamela-xr4ky
    @Pamela-xr4ky Рік тому +2

    Como sempre os vídeos da Joici, são incríveis. Mas tenho uma opinião diferente dela, em relação ao pai. Acho que ele fez tudo que podia para encontrar a filha. Até pq a polícia Japonesa não estava tão interessada em procurar por ela. Tanto pelo fato de ser estrangeira, como ter um emprego digamos "incomum". Mas é só uma opinião diferente e tá tudo bem.