Phill Veras - Bella
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- 'Bella' - 13ª faixa do album Gaveta
Spotify: spoti.fi/2OZtO19
Deezer: bit.ly/2NIU37p
Siga Phill Veras
Site: phillveras.com/
Facebook: bit.ly/2OFb3MT
Instagram: bit.ly/2uwF7VQ
Twitter: bit.ly/2OG4slq
Nunca tinha visto
A sombra da figura
As cores que sobravam ao chão
Por seus traços e suas pernas
Desenhando passos
Flutuando em tentação
Compilando identidades
Destruindo lares a favor da solidão
Nunca tinha visto
Em lista de amores, canais de televisão
Só podia andar de máscara
Não me é possível a falta de percepção
É tão doce a ladra fada
Vou seguindo a moça que roubou meu coração
Ah, não parece ser daqui
Dessa parte do litoral
Dessa parte do mundo
E eu que viajei tanto não vi antes
Não parece ser daqui
Tão bonito o monstro imoral
Vem zombando de tudo
E eu que viajei tanto não vi antes
Nunca tinha visto
E prendo-me a detalhes
Desconfio de ilusão
Se tem dono, que maldade
Deus, quem é o dono?
Vou fazer rebelião
Ao sorrir, colore tudo
Planejando o mundo novo sob minha feição
Nunca tinha visto
Entre as Ducinéias, mais bonita que a Bardô
Tão bom começar o dia
Coloriando os olhos
Sair do congelador
É que um canto nos espera
Visões do futuro
Vozes de ventilador
Ah, não parece ser daqui
Dessa parte do litoral
Dessa parte do mundo
E eu que viajei tanto não vi antes
Não parece ser daqui
Tão bonito o monstro imoral
Vem zombando de tudo
E eu que viajei tanto não vi antes
E eu que viajei tanto não vi antes
E eu que viajei tanto não vi antes
Passaram anos e ainda sinto a mesma sensação ouvindo essa musica. Uma paz, nostálgico, me leva a vários lugares sem ao menos precisar sair do lugar ❤
Em Abril de 2020, começo da pandemia conheci um rapaz, ele mandou mensagem pra mim e começamos a conversar todos os dias, na época eu nem queria saber de relacionamento mas amava conversar com ele. Um dia ele resolveu vim até minha cidade me conhecer... E depois dessa primeira visita ele veio na semana seguinte e na outra. Em uma tarde antes dele voltar pra casa, ele me apresentou suas músicas e falou o quando as amava, passamos um bom tempo deitados só escutando e em um momento eu olhei pra ele e ele estava visivelmente emocionado escutando Bella e falou que essa era a sua música preferida dele e me veio o pensamento de "eu até que poderia namorar esse garoto." E foi ali que eu percebi que estava apaixonada.
E depois disso adivinha? Dia 7 de Maio iremos ao seu show comemorar nossos 2 anos de namoro e espero que a gente tenha a oportunidade de ouvir você cantar Bella. Obrigada por embalar nosso amor
Uau, que lindo!! Phill veras é arte.
Esse comentário é tão fofo que vou chorar
a mais de 10 anos atrás eu vim aqui e conheci essa e outra música do phill, e até vira rotina, eu venho aqui toda semana. e tão perfeita q me acalmar de uma tal forma q eu não sei explicar, só me arrependo de não ter te encontrado antes. obg phill
1:18 "só podia andar de máscara". Quem está ouvindo em 2020 e vendo a vida imitar a arte?
👍😷
Ouvir Phill dá um vontade tao grande de amar, de relembrar momentos... Phill é pura poesia
Comentando para retornar do futuro quando encontrar a Bella e avisar que nas noites silenciosas ela pede para eu cantarolar não só essa canção, mas todas a do Phill.
Eu fui a um festival dia 4 de dezembro de 2019 e lá conheci uma menina incrível, ela é linda como eu nunca tinha visto, sei que provavelmente ela nunca vai ver esse comentário. Mas, eu nunca vou esquece-la💓
Sabe ser incrível...
E carregar consigo as almas que se propõe à entrega do amor...
Exatamente há 2 anos atrás conheci uma pessoa incrível começamos a sair ficamos, até q pedi em namoro. fui a conhecendo melhor , conheci seus gostos músicais até qnd vim parar aqui por ela. passamos por tantos altos e baixos era complicado nós vê toda semana, com chegada da pandemia ficou bem pior, ficamos 1 ano juntas e essa música sempre que estávamos longe,ou qnd estava muito difícil, de alguma forma me levava p perto dela me trazendo uma paz qnd ouvia, foram momentos tão puros e únicos. e toda vez que estou confusa CMG msm ,aflita venho aqui ouvi essa obra. por mais que não estão mais juntas essa musica sempre me dá uma sensação de conforto inexplicável.
essa música me faz me sentir assim também.. :^)
tem pessoas que passam pela nossa vida e que marcam tanto, que jamais esqueceremos
"Só podia andar de máscara" em 2018 Phill já sabia de 2020
vim aqui só pra comentar isso KKKKKK aff
@@KamillaTGV tbm kkkk
Kkkkkkkk boaa
Kkkk
pior que essa música é de 2013
Ahh como amo...
Coração aberto e melodia! 👏👏👏👏👏👏
Côrtes, obrigada por ter me apresentado essa música. Você é muito especial pra mim, cheiro no cangote e beijo no coração 🫶🏻
Eu não me canso de suas músicas! Vc é poeta Phill
As letras mais lindas 💖 Eu posso ouvir por uma eternidade
comentando para que um dia, no futuro, eu volte a ouvir essa música maravilhosa - que quase ouso a dizer que é a minha favorita no mundo -, e encontre meu próprio comentário.
tá complicado, ouvir phill me lembra você, você lembra que você que me apresentou às músicas dele? gostei até demais, e acho que nunca vou conseguir ressignificar essas músicas sem lembrar dos seus beijos no sofá aqui de casa enquanto a gente ouvia os álbuns dele. tá doendo bastante, nem eu sei dizer o quanto. você me deixou, não faz tanto tempo, mas eu queria que passasse logo, e que o tempo levasse até as memórias boas, porque dói demais até pensar nas coisas maravilhosas que fizemos nos 10 meses que nossos corações andaram juntos. ainda não consigo entender porquê você disse que não sentia mais a mesma coisa quando estava ansioso para que fizéssemos 1 ano juntos, que por acaso, é no próximo mês, mas que não vamos mais estar juntos... talvez eu nunca entenda mesmo.
sinto sua falta, mas sinto tanto que você estar do meu lado só me causaria mais dor, acho que eu vou aprender do jeito mais doloroso a lidar com o vazio que você deixou aqui. vou ficar bem.
Vai ficar bem sim...
Vai, sim. Você ficará ainda melhor.
Aí dou aquele suspiro ,com arrepios 😍 amo
espero um dia ser a bella de alguém
sonho em um dia poder ouvir vc cantando essa música ao vivo ❤️
SOMOS DUAAS! Fui a um show dele ainda esse ano, pedi a ele que cantasse, ele disse que não lembrava a letra... :\
Essa musica foi inspirada no livro "A janela do tempo"?
Amo ela❤
Phill, é a 1a. vez que me inscrevo num canal... Vim pelo nome da música - Bella, uma netinha linda - aí, deparo-me com um jovem lindo, com uma voz suave e uma canção (letra e música) idem... 00:18 h, foi maravilhoso iniciar o novo dia com a sua voz... BELLA!!! Mostrarei à minha netinha. Sucesso!
Ahhh, não parece ser daqui
Dessa parte do litoral
Dessa parte do mundo
E eu que viajei tanto não vi antes
Não parece ser daqui, tão bonito o monstro imoral
Vem zombando de tudo e eu viajei tanto não vi antes....
Que musica bichoooo. realmente so pode andar de mascara rs... marcou eu e ele ❤💘💙
amooooooooooo
Minha preferida!!!!❤❤❤❤
Minha música preferida da vida!
E eu que vi a versao acústica que ele postou esse ano achando que era composição nova por causa do "so podia andar de máscara" skskskskskksksk
Que voz doce, que voz linda, muito obrigada por existir phill!
nao parece ser daqui, dessa parte do litoral, dessa parte do mundo... bella
Que calmaria e que letra linda💐
"bella canção"
Esse cara não faz show em BH... Que raiva.
Vou seguindo a moça que roubou meu coracão❤
Que perfeição de música 😍
💙✨
Pmm? amigão?
vim por ele 😐😛
Que tiro 👏👏
Só podia andar de máscara 😆 tô rindo que Phill já sabia da pandemia em 2020.
Maravilhoso
Parabéns. Linda.
Alguém ouvindo em 2021?❣️😀
so consigo lembrar de todas as vezes que você me chamou de bella. preciso deixar você ir. ciao amore
E eu q tava feliz pra ouvi
Agora ouvi triste 😢
É tão doce a ladra fada....
❤❤❤
❤
😍😍😍😍😍
Belezinha
Morte dnv???? A