Esse velho é um achado, guardião de uma memória de uma era incrível,viveu uma vida incrível sem bebidas é drogas,e não é difícil acreditar devido a saúde que o mesmo esbanja. Se absteve de um emprego incrível em uma empresa gigante até hoje,para viver intensamente que merece ser lembrada. Como ele disse,vc faz perguntas inteligentes.
Fazia tempo que eu não assistia uma conversa tão interessante, uma pessoa com uma simplicidade na fala, no jeito, e com um conhecimento, uma pessoa inteligente e com saúde no 10. Imagino o qto não se aprende conversar constantemente com ele. PARABÉNS AOS DOIS.
Eis o tipo de ser humano que pode resumir seu epitáfio em uma palavra: VIVI! Parabéns por mais um lindíssimo capítulo de história viva, #sal ! Abraço e bons ventos/)
Adriano. Você é um historiador das memórias vivas. Tem muita gente interessante com histórias fantásticas como essa. Engraçado é que eu jovem ja pensava em fazer isso que você faz, mas não no mundo náutico. Os velejadores dão uma outra dimensão à existência humana.
Cara, que conversa incrível sem nenhum exibicionismo, muito comum nos dias de hoje, natural da alma entusiasta humana”rs”… Um velho navegador com 81 anos e um espírito jovem e sedento por novas aventuras. Que o criador conceda o previlégio a este coração aventureiro com 81 anos de poder viver novas experiências deslumbrantes pelo mundo, isso que mantem o homem imortal - Parabéns 🍾
Que sopro de vida exemplificada nesse vídeo. Esse senhor aos 81 anos, cheio de vida, cheio de histórias, com planos, reformando um barco sozinho, com ânimo, com satisfação, com alegria. Que nos serva de exemplo para viver uma vida bem vivida.
Impressionante a vitalidade do Patrício!....lúcido, ativo e muito bem articulado!...contemporâneo!...seus 80 anos são só um número que não o representam!...alma jovem!
"... Tu faz umas perguntas boas..." Eu ouvindo isso de um senhor como esse, que viveu o que viveu, me orgulharia muito. Parabéns, Adriano!!! Ótima entevista!
Adriano, Parabéns pela entrevista. Estava no Caribe, quando soube da chegada de um barco que tinha vindo do Brasil, com o nome de Samba, porém, não tive oportunidade de encontrar pessoalmente com ele devido ao fato de estarmos sempre mudando de ilha, e nunca tive a oportunidade de estarmos na mesma ilha. Na verdade, fui ao Caribe em fevereiro de 1978, onde tive a oportunidade de conhecer diversas ilhas, naquele paraíso dos velejadores, portanto, antes dele. Fui velejando num Swan 38', de nome EOLO, juntamente com o proprietário Breno Valadares. Hoje, após muitos anos de navegação, me encontro com 76 anos, e estou com planos de ir na Europa comprar no final do ano um 45' a 50', para realizar meu grande sonho de fazer minha volta ao mundo solo. Digo isto porque, nunca é tarde para realizar seus sonhos. Espero que Deus permita que concretize esta missão.
Estudei no Colégio Naval em 1962 e 63, esta entrevista me trouxe muitas recordações das velejadas em Guanabara, das ilhas desertas, onde pernoitávamos, das pequenas comunidades, como o Saco do Frade, de acesso único pelo mar, e das pescarias de mergulho em limpidas águas. O tempo alterou tudo, é o preço do desenvolvimento.
Os marinheiros do Samba estão de parabéns pelo grandes feitos e pelas "Aguas Navegadas". Conversei com a senhora Susy por telefone, e agora vejo o senhor Patrício aqui no # Sal. Que pena não poder estar ou ver o senhor Renato bem como o senhor Gato Plim, outros bons marinheiros desta grande aventura que não estão mais conosco. Parabéns a todos esses Marinheiros, que Deus os proteja! Fernando Silveira.
O que o senhor diria para quem quer fazer uma viagem assim??? Adriano, vai ser muito top te acompanhar pelo mundo. Ja imagino você explorando vários lugare e culturas, colocando seu ponto de vista filosófico e deixando muitos de nós super afim de fazer de nossas vidas algo que realmente vai valer a pena. #Sal pelo mundo ⛵
Tive o prazer de trabalhar com o Renato e conhecer a Suzy, tomei umas cervejas dentro do Samba. Fica o desafio para voce entrevistar o Renato. A ultima vez que o vi estava em Niteroi no clube naval. O Renato e suzy são pessoas fantásticas ,como o antigo parceiro dele.
Incrível escutar histórias desse tipo. Patrício como outros que você já entrevistou são pessoas com quem passaria o dia escutando e aprendendo sobre as experiências que passaram. Obrigado pelo trabalho Adriano.
Esse vídeo ficará para os anais do #Sal. Quantas histórias esse homem tem para nós contar. Imagino que houvesse na época as facilidades de foto e vídeo que temos hoje. Lindo vídeo!
Que legal ver o veleiro Triskel, passei uma tarde a bordo em Porto Belo com o antigo dono que era de Itajaí! Isso a mais de dez anos atrás quando eu tinha um Main 22! O triskel era muito inteiro naquela época! Ótima entrevista e vídeo! 🤛🏻🤛🏻
Esse sr foi um grande velejador ,soube aproveitar a vida com sabedoria ,amor ,conheceu varias culturas etinias , muito bacana mesmo sua história igual me vo dizia oque levamos na vida sao viagens e lembranças parabens ,ele deveria fazer um documentário ficaria show
Na praia se Toquinho em Pernambuco as casas que ficam para o rio todas tem deck para embarcação. Inclusive vai inaugurar uma marinha no centro da cidade do Recife-PE (Capital) seria uma satisfação receber você aqui, inclusive um fato interessante é que quem escolheu a localização da marina foi o Amyr Klink.
Patrício é um herói! História maravilhosa! Parabéns Adriano e obrigado ao Patrício. Como já comentado; cabe mais entrevistas com esta montanha de conhecimentos.
Caraca, eu viajo de moto pra todo lado e viajo, viajo e viajo e a estrada parece nao terminar nunca. Engraçado essa vida do viajante. Independente que seja de motorhome, barco, moto, carro, avião, balão, de bike...é sempre viciante !! Fico de cara quando conheço pessoas que nem sequer saem da cidade para ir a uma cidade vizinha. este senhor ( Patricio) disse que quer conhecer o japao e acho que ele vai curtir. Pois lá, o povo vê os viajantes com um olhar diferente. fazer uma viagem é um aventura, um ato de coragem, um jeito de se auto conhecer e de levar um pouco da sua cultura para outras pessoas. não sei porque, mas eles veem os viajantes com muito mais admiração que outros povos. Pois tem muita gente que vê o viajante como um esbanjador, como um turista chato, como uma pessoa que nao trabalha as vezes. Isso se deve muito pela popularização das viagens abaixo custo se comparado aquela época. fora essa moda que pegou, de fazer mochilão e tal. acabou meio que dando um olhar mais critico e negativo aos viajantes raiz. que chegam pra passar um tempo, n ahumildade, para se integrar a comunidade e trocar experiências com os locais. E esse tipo de viajante, ainda é prestigiado e bem recebido no mundo inteiro. 🙂
Que historia legal. Essa é das quelas que quando acaba a luz de casa e sem mais nem menos comessa um bate papo informal e sai essas perolas de coisas boa para ouvir. boms ventos Adriano.
Fala Adriano. Te acompanho a pelo menos uns 5 anos. Acabei de comprar 2 camisas para mim e minha esposa! Cara continue com essa dedicação produzindo esse conteúdo lindo. É apaixonante ver o cuidado que vc tem e o carinho e faze lo. Um dia ainda vamos nos esbarrar pelo mar. Muito sucesso pra vcs
Que riqueza enorme esse Patrício, maravilha essa entrevista. Satisfação Adriano ! Adriano vc cada vez me surpreende com vídeos um melhor que o outro. Cara que história de vida essa, muito legal vcs dividirem isso conosco. Tô pensando nessa vida de veleiro hein, sou mineiro natural de fLorestal Mg, moro em uma ilha chamada Martha's Vineyard no estado de Massachusetts desde 1999, hoje com 41 anos, me casei com uma Paraibana de João Pessoa e ainda vou convencê-la a morar em um barco, hoje tenho condições e posso fazer isso, só tomando coragem. Vou começar a ensinar minhas 3 filhas de 7, 5 e 2 anos a velejar, mar e lagos aki em volta é o que não falta pra gente aprender. Se Deus quiser vai virar realidade . Abraço Adriano, é uma prazer assistir seus vídeos e mais motivação, maravilha isso, tudo de melhor pra vc gente fina 💙
Que história de vida ,de aventuras muito legal ,o brasileiro e muito desbravador que história magnífica parabéns gosto muito desse canal do #sal tem muitas histórias de velejadores incríveis
Sempre dá para mudar a nossa história...Porém escutar esse homem de 80 anos contando o que viveu em outra época no início dos anos 80 é vivenciar um outro momento do mundo, não tínhamos as facilidades que temos hoje, a natureza era muito mais viva, hoje a cabeça das pessoas é acelerada, também é comum as pessoas terem medo da natureza ou não enxergarem a riqueza e a grandiosidade de estar exposto aos elementos....
Adriano , pena que não deu tempo de entrevistar o Renato , morei com eles no Charitas por uns 10 anos e cresci ouvindo suas histórias, se quiser falo com a Suzy faz um especial com ela em homenagem ao Samba 👍
Há um tempo atrás vi o Samba anunciado para venda, não sei que rumo ele tomou. Agora, essas histórias são maravilhosas e dá para ficar ouvindo por muitas horas, grato Adriano por mais um episódio muito legal. Um feliz domingo e abraço a todas as mães!
Bah!, que experiência, que história de vida e que exemplo de ser humano. Mostra a vida descomplicada como deveria ser. É um vídeo que te prende do começo ao fim. O bom que os sonhos permanecem ainda ativos no Patrício. O tornam ainda vibrante, projetos futuros que lhe dão aquele elã para a vida. Talvez esteja aí o verdadeiro elixir da vida. Deus queira que ele continue com esta saúde e lucidez para que possa agregar mais histórias no seu livro da vida. Um grande abraço a ele e a vc Adriano desde Canoas/RS.
Adriano você é o #sal são muito úteis, e estes episódios contando aa histórias destas pessoas mexem muito com nossa vida.A deste senhor então como outros como krapun e etc merecem livros.
Outro episódio de luxo!! Parabéns! E qta vivência e conhecimento.. Tomara q tenha a parte 2, inclusive com a receita do 'café' da manhã do grande velejador!
Bom dia Sr Adriano tudo bem. Em Búzios estão construindo um condomínio chamado Arete, casas com píer e diversos canais navegavegaveis, calado maré baixa 2.50, maré alta 3.0.
Adriano, bom dia. Apenas a título de curiosidade, existe um condomínio no Guarujá, pouco após a praia do Perequê sentido Bertioga, que se chama Marina Guarujá. Ele também é um condomínio servido por ruas e canais! Grande abraço
#sal....... melhor canal que fala da vida a bordo de um veleiro que já vi. Vivi até os 30 anos em Angra e Parati. E vendo os vídeos curto muito. Parabéns aí canal e sucesso sempre 👍
Amigo , se pode conhecer Mara Helio moram aí em Bracuir / eles tem um barco chamado Maracatu Eles tem uma linda história sobre a construção do barco dele é suas belas velejadas .
Patrício nos ensina a viver com V maiúsculo. Grande figura, uma vida muito bem vivida e o melhor, viverá muito ainda. Sem grandes dilemas e dramas. Parabéns Patrício e Adriano pela belíssima entrevista.
Esse velho é um achado, guardião de uma memória de uma era incrível,viveu uma vida incrível sem bebidas é drogas,e não é difícil acreditar devido a saúde que o mesmo esbanja.
Se absteve de um emprego incrível em uma empresa gigante até hoje,para viver intensamente que merece ser lembrada.
Como ele disse,vc faz perguntas inteligentes.
Fazia tempo que eu não assistia uma conversa tão interessante, uma pessoa com uma simplicidade na fala, no jeito, e com um conhecimento, uma pessoa inteligente e com saúde no 10. Imagino o qto não se aprende conversar constantemente com ele. PARABÉNS AOS DOIS.
Eis o tipo de ser humano que pode resumir seu epitáfio em uma palavra: VIVI!
Parabéns por mais um lindíssimo capítulo de história viva, #sal !
Abraço e bons ventos/)
Adriano. Você é um historiador das memórias vivas. Tem muita gente interessante com histórias fantásticas como essa. Engraçado é que eu jovem ja pensava em fazer isso que você faz, mas não no mundo náutico. Os velejadores dão uma outra dimensão à existência humana.
Precisa ter mais um episódio com esse Sr, é muita história...
vários episódios.... sabedoria sem fim
Concordo. Uma vida completamente diferente da média!
Tem que fazer uma série só com os personagens rsrsrs
Cara, que conversa incrível sem nenhum exibicionismo, muito comum nos dias de hoje, natural da alma entusiasta humana”rs”… Um velho navegador com 81 anos e um espírito jovem e sedento por novas aventuras. Que o criador conceda o previlégio a este coração aventureiro com 81 anos de poder viver novas experiências deslumbrantes pelo mundo, isso que mantem o homem imortal - Parabéns 🍾
Que sopro de vida exemplificada nesse vídeo. Esse senhor aos 81 anos, cheio de vida, cheio de histórias, com planos, reformando um barco sozinho, com ânimo, com satisfação, com alegria. Que nos serva de exemplo para viver uma vida bem vivida.
Impressionante a vitalidade do Patrício!....lúcido, ativo e muito bem articulado!...contemporâneo!...seus 80 anos são só um número que não o representam!...alma jovem!
"... Tu faz umas perguntas boas..." Eu ouvindo isso de um senhor como esse, que viveu o que viveu, me orgulharia muito. Parabéns, Adriano!!! Ótima entevista!
Adriano, Parabéns pela entrevista. Estava no Caribe, quando soube da chegada de um barco que tinha vindo do Brasil, com o nome de Samba, porém, não tive oportunidade de encontrar pessoalmente com ele devido ao fato de estarmos sempre mudando de ilha, e nunca tive a oportunidade de estarmos na mesma ilha. Na verdade, fui ao Caribe em fevereiro de 1978, onde tive a oportunidade de conhecer diversas ilhas, naquele paraíso dos velejadores, portanto, antes dele. Fui velejando num Swan 38', de nome EOLO, juntamente com o proprietário Breno Valadares. Hoje, após muitos anos de navegação, me encontro com 76 anos, e estou com planos de ir na Europa comprar no final do ano um 45' a 50', para realizar meu grande sonho de fazer minha volta ao mundo solo. Digo isto porque, nunca é tarde para realizar seus sonhos. Espero que Deus permita que concretize esta missão.
Aguardando o 2° episódio dessa entrevista....
81 anos esbanjando saúde. Os idosos daqui não chegam aos 81 anos com a vivacidade deste senhor.
Tive o prazer de ler a história do Samba...e conhecer os seus protagonistas....inspiradores...
Caralho! Quantas vidas das pessoas de hoje em dia esse cara viveu? Posso dizer que milhões não vai viver 10% do que esse cara VIVEU!
Estudei no Colégio Naval em 1962 e 63, esta entrevista me trouxe muitas recordações das velejadas em Guanabara, das ilhas desertas, onde pernoitávamos, das pequenas comunidades, como o Saco do Frade, de acesso único pelo mar, e das pescarias de mergulho em limpidas águas. O tempo alterou tudo, é o preço do desenvolvimento.
Cara, nem nadar eu sei, cai de paraquedas no seu canal, estou viciado e m emociono a cada história!
É uma história que precisava ser contada 😊
Os marinheiros do Samba estão de parabéns pelo grandes feitos e pelas "Aguas Navegadas". Conversei com a senhora Susy por telefone, e agora vejo o senhor Patrício aqui no # Sal. Que pena não poder estar ou ver o senhor Renato bem como o senhor Gato Plim, outros bons marinheiros desta grande aventura que não estão mais conosco. Parabéns a todos esses Marinheiros, que Deus os proteja! Fernando Silveira.
Que isso ….incrível ,incrível esse cara viveu em outra galáxia 😢 muito bom quero outros episódios
Thanks!
Melhor video que vi ate agora em 2023!
"A vida continua, hoje ainda estou sedento de aventura. Quero viajar, quero conhecer outros lugares" 👏👏👏
O que o senhor diria para quem quer fazer uma viagem assim??? Adriano, vai ser muito top te acompanhar pelo mundo. Ja imagino você explorando vários lugare e culturas, colocando seu ponto de vista filosófico e deixando muitos de nós super afim de fazer de nossas vidas algo que realmente vai valer a pena. #Sal pelo mundo ⛵
Tive o prazer de trabalhar com o Renato e conhecer a Suzy, tomei umas cervejas dentro do Samba. Fica o desafio para voce entrevistar o Renato. A ultima vez que o vi estava em Niteroi no clube naval. O Renato e suzy são pessoas fantásticas ,como o antigo parceiro dele.
Esse senhor precisa abrir um canal no UA-cam com alguém editando e entrevistando ele! Dão tantas histórias! Que inspiração!
Eu edito pra ele!!! Pronto
Adriano, sem dúvida alguma o melhor vídeo de toda a história do cana. Me desculpem os outros 261, mas esse é Hors Concours.
Viajei para muitos países e conheci muitas cidades, mas nada se compara a experiência de vida deste ser humano!
Você consegue descobrir pessoas fantásticas do mar, para nos mostrar histórias de vida que dá muita “inveja” lógico, no bom sentido.
que experiências incríveis Patrício viveu! e que vigor ainda tem! um exemplo de vida.
14:40 Escutando isso e lembrando o rio daqui perto na minha infância, percebo que a tendência é as coisa piorar
Incrível escutar histórias desse tipo. Patrício como outros que você já entrevistou são pessoas com quem passaria o dia escutando e aprendendo sobre as experiências que passaram. Obrigado pelo trabalho Adriano.
Esse vídeo ficará para os anais do #Sal. Quantas histórias esse homem tem para nós contar. Imagino que houvesse na época as facilidades de foto e vídeo que temos hoje. Lindo vídeo!
Que legal ver o veleiro Triskel, passei uma tarde a bordo em Porto Belo com o antigo dono que era de Itajaí! Isso a mais de dez anos atrás quando eu tinha um Main 22! O triskel era muito inteiro naquela época! Ótima entrevista e vídeo! 🤛🏻🤛🏻
Caraca , nossa quanto história, alguém poderia ir escrever um livro da vida dele , compraria sem nem pensar, uma vida de dar inveja
Esse sr foi um grande velejador ,soube aproveitar a vida com sabedoria ,amor ,conheceu varias culturas etinias , muito bacana mesmo sua história igual me vo dizia oque levamos na vida sao viagens e lembranças parabens ,ele deveria fazer um documentário ficaria show
Quanta história em um único vídeo. Você fica se imaginando junto com ele velejando.
Na praia se Toquinho em Pernambuco as casas que ficam para o rio todas tem deck para embarcação. Inclusive vai inaugurar uma marinha no centro da cidade do Recife-PE (Capital) seria uma satisfação receber você aqui, inclusive um fato interessante é que quem escolheu a localização da marina foi o Amyr Klink.
Patrício é um herói! História maravilhosa! Parabéns Adriano e obrigado ao Patrício. Como já comentado; cabe mais entrevistas com esta montanha de conhecimentos.
É pra chorar de saudades de um tempo que nunca viví. Sensacional!
Vou dar uma ideia pra vc , vc faz umas perguntas boas , gostei
Esse detalhe da fala dele eu também achei muito massa...Que legal saber que não foi só eu...
Caraca, eu viajo de moto pra todo lado e viajo, viajo e viajo e a estrada parece nao terminar nunca. Engraçado essa vida do viajante. Independente que seja de motorhome, barco, moto, carro, avião, balão, de bike...é sempre viciante !!
Fico de cara quando conheço pessoas que nem sequer saem da cidade para ir a uma cidade vizinha. este senhor ( Patricio) disse que quer conhecer o japao e acho que ele vai curtir.
Pois lá, o povo vê os viajantes com um olhar diferente. fazer uma viagem é um aventura, um ato de coragem, um jeito de se auto conhecer e de levar um pouco da sua cultura para outras pessoas.
não sei porque, mas eles veem os viajantes com muito mais admiração que outros povos. Pois tem muita gente que vê o viajante como um esbanjador, como um turista chato, como uma pessoa que nao trabalha as vezes. Isso se deve muito pela popularização das viagens abaixo custo se comparado aquela época.
fora essa moda que pegou, de fazer mochilão e tal. acabou meio que dando um olhar mais critico e negativo aos viajantes raiz. que chegam pra passar um tempo, n ahumildade, para se integrar a comunidade e trocar experiências com os locais.
E esse tipo de viajante, ainda é prestigiado e bem recebido no mundo inteiro. 🙂
Autentico "Lobo do Mar". Parabéns a ambos pela prazerosa conversa na varanda.
Isso sim e' viver! Sensacional! Sensacional! (se eu chegar la' quero chegar assim)
Que historia legal. Essa é das quelas que quando acaba a luz de casa e sem mais nem menos comessa um bate papo informal e sai essas perolas de coisas boa para ouvir. boms ventos Adriano.
Fala Adriano.
Te acompanho a pelo menos uns 5 anos.
Acabei de comprar 2 camisas para mim e minha esposa!
Cara continue com essa dedicação produzindo esse conteúdo lindo.
É apaixonante ver o cuidado que vc tem e o carinho e faze lo.
Um dia ainda vamos nos esbarrar pelo mar.
Muito sucesso pra vcs
Pessoas boas conhecem pessoas boas e têm sempre boas histórias pra contar...
Paz , saúde e sucesso sempre Adriano.
Parte 2 já
Que história ótima de se ouvir. Esse senhor deve ser ótimo sentar e conversar com ele
Que riqueza enorme esse Patrício, maravilha essa entrevista.
Satisfação Adriano !
Adriano vc cada vez me surpreende com vídeos um melhor que o outro.
Cara que história de vida essa, muito legal vcs dividirem isso conosco.
Tô pensando nessa vida de veleiro hein, sou mineiro natural de fLorestal Mg, moro em uma ilha chamada Martha's Vineyard no estado de Massachusetts desde 1999, hoje com 41 anos, me casei com uma Paraibana de João Pessoa e ainda vou convencê-la a morar em um barco, hoje tenho condições e posso fazer isso, só tomando coragem.
Vou começar a ensinar minhas 3 filhas de 7, 5 e 2 anos a velejar, mar e lagos aki em volta é o que não falta pra gente aprender.
Se Deus quiser vai virar realidade .
Abraço Adriano, é uma prazer assistir seus vídeos e mais motivação, maravilha isso, tudo de melhor pra vc gente fina 💙
Que história de vida ,de aventuras muito legal ,o brasileiro e muito desbravador que história magnífica parabéns gosto muito desse canal do #sal tem muitas histórias de velejadores incríveis
Fantástico... mas eu sempre desconfiei e agora tenho certeza, perdi o melhor da festa kkk. Muita experiência 👏👏👏
Sensacional Adriano!
Obrigado por mostrar um pedaço da historia desse homem incrível!❤
Sempre dá para mudar a nossa história...Porém escutar esse homem de 80 anos contando o que viveu em outra época no início dos anos 80 é vivenciar um outro momento do mundo, não tínhamos as facilidades que temos hoje, a natureza era muito mais viva, hoje a cabeça das pessoas é acelerada, também é comum as pessoas terem medo da natureza ou não enxergarem a riqueza e a grandiosidade de estar exposto aos elementos....
Que histórias lindas, coisas boas que não se tem mais. Daria mais episódios... 😁👍🙏
Um dos melhores,as fotos são emocionantes,me trazem sentimentos que não consigo explicar.
O Que ele tem pra contar daria um excelente livro.
Adriano , pena que não deu tempo de entrevistar o Renato , morei com eles no Charitas por uns 10 anos e cresci ouvindo suas histórias, se quiser falo com a Suzy faz um especial com ela em homenagem ao Samba 👍
Deveriam fazer um documentário com esse Senhor
Lenda viva,camarada corajoso que tem vasto conhecimento desse marzao,plus o cara teve sorte de viver em uma epoca maravilhosa.
Um jovem senhor muito gente boa. Muita saúde pro senhor 👏👏
Que história fantástica, que senhor fantástico. Incrível!!!
Que história sensacional, que experiência de vida desse viajante, show d +!!!
O Veleiro Samba, tenho quase certeza que jaz no Clube Naval Charitas em Niterói.
Que entrevista bacana. Adorei esse Sro . Parabéns escutaria ele contando mais meia hora de História tranquilamente. Obrigada
Há um tempo atrás vi o Samba anunciado para venda, não sei que rumo ele tomou. Agora, essas histórias são maravilhosas e dá para ficar ouvindo por muitas horas, grato Adriano por mais um episódio muito legal. Um feliz domingo e abraço a todas as mães!
Esse tipo de conteúdo está em falta no UA-cam. Tem muita história que merece ser resgatada. Parabéns e sucesso!
Bah!, que experiência, que história de vida e que exemplo de ser humano. Mostra a vida descomplicada como deveria ser. É um vídeo que te prende do começo ao fim. O bom que os sonhos permanecem ainda ativos no Patrício. O tornam ainda vibrante, projetos futuros que lhe dão aquele elã para a vida. Talvez esteja aí o verdadeiro elixir da vida. Deus queira que ele continue com esta saúde e lucidez para que possa agregar mais histórias no seu livro da vida. Um grande abraço a ele e a vc Adriano desde Canoas/RS.
Adriano você é o #sal são muito úteis, e estes episódios contando aa histórias destas pessoas mexem muito com nossa vida.A deste senhor então como outros como krapun e etc merecem livros.
Fantástica a entrevista, as historias e como os tempos mudaram...
Outro episódio de luxo!! Parabéns!
E qta vivência e conhecimento.. Tomara q tenha a parte 2, inclusive com a receita do 'café' da manhã do grande velejador!
Não tem um episódio desses que não corra uma lágrima, parabéns!!
Adorei a carinha dele qdo vc perguntou a diferença dos anos 70 pra hoje 😅kkkkk
Bom dia Sr Adriano tudo bem.
Em Búzios estão construindo um condomínio chamado Arete, casas com píer e diversos canais navegavegaveis, calado maré baixa 2.50, maré alta 3.0.
Adriano, bom dia.
Apenas a título de curiosidade, existe um condomínio no Guarujá, pouco após a praia do Perequê sentido Bertioga, que se chama Marina Guarujá. Ele também é um condomínio servido por ruas e canais! Grande abraço
Histórias maravilhosas, viajo junto com o narrador.
Que aula tivemos hoje. E que memória com esta idade. Parabéns uma das melhores entrevistas que já vi aqui. Parabéns mesmo.
Cara, da pra conversar dias com este senhor. Que experiência
Aí sim!!!! Esse episódio foi top, sem enrolação e mimimi, foco e informação, boa!! Parabéns
Menino q fantástico esse garoto senhor 😉👏🏿👏🏿🎉
Quanta sabedoria, rico de experiências.
Po Adriano, você tem que realmente continuar esta! Uma história bacana, mais ainda necessitava de mais detalhes, deste desbravador. Genial!!!!
Caralho! muita sabedoria esse tiozinho aí! Bah! um dos melhores vídeos do canal! Parabéns! 👏👏👏
Que história incrível... inspiração pura!!!
Adriano, pergunte sobre o Hélio Setti. Faça mais um capítulo com ele.
Podia ter uma parte 2 com o Patrício. Muito bom!!
Bom dia #sal tinha que ter mais vídeos kkkk só pro domingo tá difícil muita ansiedade kkk
A gente precisa aprender, a ciência é vida!
Que papo bom hein… grave mais com ele e pede para ele escrever uns livros 📚
Caramba adriano que história de vida desse senhor.
Seus vídeos são muito bons!
um dos melhores videos do canal, INCRÍVEL. Parabéns!
Que história! Quanta inspiração! 👏👏👏
DEPOIS DESTA ENTREVISTA ME ANIMEI MAIS. UM ABRAÇO
Essa merece o 2°... certamente
Adriano, obrigado por tudo
.
#sal....... melhor canal que fala da vida a bordo de um veleiro que já vi.
Vivi até os 30 anos em Angra e Parati. E vendo os vídeos curto muito.
Parabéns aí canal e sucesso sempre 👍
Show!! Show!!! Que episódio!! Que história de vida !!!
Amigo , se pode conhecer Mara Helio moram aí em Bracuir / eles tem um barco chamado Maracatu
Eles tem uma linda história sobre a construção do barco dele é suas belas velejadas .
Olá! Conheci a Mara e o Hélio numa reunião de final de ano no veleiro Samba, com a Suzy e Renato...boas lembranças!
Patrício nos ensina a viver com V maiúsculo. Grande figura, uma vida muito bem vivida e o melhor, viverá muito ainda. Sem grandes dilemas e dramas. Parabéns Patrício e Adriano pela belíssima entrevista.
Eu quero que o ser humano seja melhor em todos os aspectos.
Muito bom...essa talvez tenha sido a melhor entrevista que eu tenha visto em seu canal...👏👏👏👏