DESMONTANDO FONE BLUETOOTH TRANYA T10

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 9 лис 2024

КОМЕНТАРІ • 31

• @suenio123
    @suenio123 9 місяців тому +1

Confesso que me assustei quando vc quebrou a tampa da Base 😂😂😂.... Mas acredito que esse fone ja não deve mais funcionar. De toda forma valeu amigo, agora que tenho esse connhecimento vou correndo agora mecher no meu pra ve se recupero um dos lados que parou de carregar. 😅👍🏻

• @caua7187
      @caua7187 9 місяців тому

Conseguiu?

• @_polemico0736
    @_polemico0736 8 місяців тому +1

De onde vc é amg ?
    Preciso arrumar o meu fone

• @Marllon_333
    @Marllon_333 2 роки тому +1

*RIP Tranya T10 kkk mas achei interessante isso, dá pra ter uma ideia de como é por dentro da maioria dos fones bluetooth :)*

• @jeancarlos1315
    @jeancarlos1315 2 роки тому +2

Só desmonto os meus depois que não funciona mais!!🤣🤣🤣

• @jurandircastro3888
    @jurandircastro3888 2 роки тому

Adorei o seu vídeo Andrei desmonte o da Redmi Xiaomi AirDots 2 no seu próximo vídeo beleza parabéns garoto. 😁😉👍

• @Davesking
    @Davesking Рік тому

mataste o pobre do fone. kkk mas agora eu sei como desmontar sem destruir o equipamento. thanks!

• @eros79178
      @eros79178 Рік тому +1

Tô tentando abrir o meu. Como tu fez?

• @jeffersonlima3619
      @jeffersonlima3619 10 місяців тому

Gostaria de saber também. Pois, vou tentar trocar as baterias destes fones.

• @EvertonOliveira37
    @EvertonOliveira37 2 роки тому +7

Agora faz outro vídeo remontando o fone...😅

• @leothemonk
    @leothemonk 2 роки тому

Eu consegui conectar o tranya em dois celulares diferentes, um com um fone e o outro com outro fone... Antes quando eu desligava ele e conectava no meu, conectava os dois normalmente... Só que agora não consigo conectar os dois no meu, so vai um e o outro não vai... Como faço pra resolver isso?

• @BRUNNOSP1
      @BRUNNOSP1 2 роки тому

Tentar dar um reset, 8 segundos segurando ele quando estiver desligado

• @marcosluigi_
    @marcosluigi_ 9 місяців тому

O meu o case não segura mais a bateria, fica umas 2h e zera a beteria dele, oq fazer?

• @juniorcaramalac494
    @juniorcaramalac494 2 роки тому +1

O meu parou de funcionar do lado esquerdo e não volta nem com reset. Sabe o que posso fazer?

• @cauansantos829
      @cauansantos829 2 роки тому +1

O meu tbm parou de funcionar hj , mas acho que é pq ele não está carregando coloque ele na caixinha e ele acende a luz para mostrar que está carregando

• @johnatanlira969
      @johnatanlira969 Рік тому +1

Conseguiu resolver?? O meu também parou o lado esquerdo ontem. Eu tirei da case enquanto carregava, ficou pegando normalmente, depois parou e nao voltou mais

• @cauansantos829
      @cauansantos829 Рік тому +1

@@johnatanlira969 nao , tentei limpar os conectores dele e nao voltou a carregar, sei que nao é a caixinha pq meu amigo tem um tranya tbm e o dele carrega na minha caixinha

• @paula-gerenciaubs8921
      @paula-gerenciaubs8921 Рік тому +1

Aconteceu o mesmo comigo. O lado esquerdo não carrega, nem acende a luz. O direito funciona normalmente, e já estão pareados, pq funciona por 10 segundos mas logo ele desliga. É a bateria, mas não sei como arrumar. Já tá fora do prazo da garantia, não sei o q fazer...

• @joaolima5495
      @joaolima5495 Рік тому +1

O lado direito do meu conectar mas não sai o som

• @jeancarlos1315
    @jeancarlos1315 2 роки тому +1

✌😎

• @coruja3501
    @coruja3501 2 роки тому

que vontade de fazer isso com o meu deu uma sobrecarga nele n liga n

• @jurandircastro3888
    @jurandircastro3888 2 роки тому

Eu gostei bastante o problema desses modelos de fone é a péssima qualidade do som principalmente esses lixos da China Redmi Xiaomi AirDots 2 Mi não vou comprar mais nada desta porcaria marca Chinesa é como diz o ditado o barato sempre sai caro e na verdade eu paguei caríssimo por este lixo de fone com blotufe na loja oficial no shopping Ibirapuera e acabei dando até pro meu filho e agora ele me disse que o do lado direito não está funcionando e comprei ele só a dois meses vou voltar lá trocar por outro ou pegar o meu dinheiro de volta que por sinal custou um absurdo de R$ 250.00 esse lixo. 😠😡

• @theufernandes
      @theufernandes 2 роки тому

@@OFelpszin fala mano, sabe dizer se ele é voltado pros sub graves?
      Ou algum fone nessa faixa de preço?

• @guilhermemendes1711
      @guilhermemendes1711 2 роки тому

Xiaomi eh literalmente a marca q ta crescendo mais no mundo, a jbl vende tws tbm, spoiler qualidade horrível, e ainda mais caro