Gabi - Ainda Bem - Na Sua Estante - Olha o Que o Amor Me Faz (DVD Vai Virar Moda) Ao Vivo
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- • Ouça no seu aplicativo preferido: 🎧
👉 sndo.ffm.to/va...
• Siga Minhas Redes Sociais
👉 Instagram: / agabicantora
👉 TikTok: / agabicantora
• Shows: (11) 97509-2326
Ficha Técnica:
Direção Executiva: Del Jardel
Direção: Caio Fernandes
Produção Musical: Henrique Souza
Produção Executiva: Day Santos e Biu Antônio
Marketing e Divulgação: YELLOW Digital @yellowdigitalbr
Composição: Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Priscilla Novaes Leone, Sandy, Feio, Eric Carmen, Sergei Rachmaninoff
Letra ♪
Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei de mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícia
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh-oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh-oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim
Que issooo, Que mulher espetacular!!!!!! ❤❤❤ Esse mix ficou muito boooom
Maravillosa, felicitaciones.
“Na sua estante” é um poema, poesia um cântico em forma de canção. Merecia mais que uma simples passagem do seu refrão, a música inteira é nota 10. Quem curte sertanejo não é o público tiktok que só escuta música composta por refrão com intuito de viralizar.
Homi deixe de ser bonequeiro
😂😂😂
Calma, BB… é o primeiro DVD! Precisa mostrar muita coisa em pouco tempo para convencer as pessoas. Eu mesmo só ouvi o projeto todo por causa de um trecho de “olha o que o amor me faz”. Talvez, se eu tivesse ouvido a música toda que você pediu, eu não teria ouvido o restante do DVD.
Lindaaaaa lindaaaaa ❤️❤️❤️
Ok… me ganhou na terceira música. Ficou bom demais. 😂
@@lazarolimaduarte 😂 o DVD completo está disponível aqui no UA-cam. Dá o play e confia, até a metade dele, você está hidratado. Inclusive, saúde! Kkkk 🍻❤️🔥🎤
Já estou ouvindo o DVD completo. Parabéns pelo trabalho. Vejo você em Salvador! ❤
Ainda tentando decidir se ficou bom ou se ficou ruim… Gosto de sertanejo (e a qualidade musical do arranjo ficou um absurdo!), mas também gosto das músicas originais. Acho que preciso ouvir mais umas 3 ou 4 vezes e abrir uma cerveja para decidir se ficou bom mesmo. 😂
Ficou bom não, ficou ótimo. O mercado está saturado dessas regravações de modoes e clássicos do sertanejo, já estava na hora de alguém pegar essas músicas atemporais de outros ritmos. Único erro para mim é essa mania de não colocarem a música inteira por faixa, estão “tiktokzando” as músicas e só cantando o refrão.
@@rodrigosouza-wr5jbConcordo que existe o fenômeno que você descreveu, mas não acho que seja o caso nessa música. O tamanho da faixa ficou bom. Parece ter sido mais uma escolha harmônica para progressão da melodia do que visando o “corte” do TikTok. Mas vai saber o que se passa na cabeça dos produtores musicais, né?
@ não mano, entendeu errado, não falei que visava os cortes para o tiktok mas sim que essa prática de se cantar só o refrão e criar musicas so com essa parte são práticas trazidas pela febre do tiktok. E em relação a primeira questão q vc trouxe, na minha opinião as músicas que ela selecionou não cabem serem cantadas por 1 minuto apenas, nem que seja por escolha harmônica pq as letras e o ritmo das músicas específicas necessitam de uma construção e uma crescente melódica, vc só cantando o refrão se está destruindo a música, além de acabar com a sua vibe.
Entendi. São visões diferentes e respeito seu comentário. Só fico impressionado que, mesmo você sendo tão conservador com a letra original da composição, você tenha ficado satisfeito com a mudança de ritmo. E esse comentário não é irônico: só estou constatando que a equipe fez um trabalho muito bom ao agradar pessoas com visões tão distintas quanto você e eu.