Túmulo da Atriz Marília Pêra | cemitério São João Batista.

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 16 жов 2024
  • Canais da família:
    Palominha:
    / palominha
    Simplesmente Edilene:
    / @dicasevlogscomedilene
    RIBEIRO:
    / @palominhay
    Telefone para contato e parcerias:
    (11) 97461-1497
    Quem se sentir a vontade para ajudar o canal com qualquer valor:
    Pix: (11) 97461-1497
    Quer mim enviar alguma carta ou mimo:
    e-mail:Mcsophiavendas23@hotmail.com
    Instagram: ...
    Música de fundo:
    • Video
    Filha do ator português Manuel Pêra e da atriz de ascendência italiana Dinorah Marzullo, Marília pisou no palco de um teatro pela primeira vez aos quatro anos de idade, ao lado dos pais, que integravam o elenco da companhia de Henriette Morineau.
    Dos 14 aos 21 anos atuou como bailarina e participou de musicais e revistas, entre eles, Minha Querida Lady (1962), protagonizado por Bibi Ferreira. Segundo Marília, ela passou porque os diretores estavam procurando alguém que poderia fazer acrobacias, o que era raro naquela época.Atuou também em outras peças como O Teu Cabelo Não Nega (1963), biografia de Lamartine Babo, no papel de Carmen Miranda. Voltaria a viver o papel da cantora no espetáculo A Pequena Notável (1966), dirigido por Ary Fontoura; no A Tribute to Carmen Miranda no Lincoln Center, em Nova Iorque (1975), dirigido por Nelson Motta; na única apresentação A Pêra da Carmem, no Canecão, em 1986, e no musical Marília Pêra canta Carmen Miranda (2005), dirigido por Maurícioz Sherman.
    Em 1964, Marília derrotou Elis Regina num teste para o musical Como Vencer na Vida sem Fazer Força, ambas ainda desconhecidas do público na época.
    A primeira aparição na televisão foi em Rosinha do Sobrado, na Rede Globo, em 1965 e, em seguida, em A Moreninha. Em 1967 fez sua primeira apresentação em um espetáculo musical, A Úlcera de Ouro, de Hélio Bloch.
    #Maríliapera
    #tumulo
    #cemitério

КОМЕНТАРІ • 399